Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0082/2018

 

ATUALIZADO EM 06/07/2018.


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHO EXPRESSO 24 HORAS - CAXIAS DO SUL/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400074918, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 01 de agosto de 2018

1.2 LOCAL: Rua ìtalo Victor Bersani, nº 1134, Bairro Jardim América - Auditório CIC, CAXIAS DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURICIO RODRIGO BACK

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fones: (51) 3902-5449 / (51) 99106-4237

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RODOVIA BR 116, KM 152, nº 21940 - PAVILHÕES 1 E 3 - PLANALTO ¿ CAXIAS DO SUL/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CAXIAS DO SUL/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Pré-Lance Eletrônico: no período entre às 10h do dia 16/07/2018 até às 18h do dia 31/07/2018 será disponibilizado ao público o Leilão Eletrônico na Modalidade Pré-Lance. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site https://www.backleiloes.com.br, tornando-se aptos a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade de pré-lance dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: caso houver interessados em cobrir a oferta do pré-lance, serão realizados lances verbais, a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade eletrônica serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de pré-lance eletrônico, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual será emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 Caso o lance vencedor seja oriundo do Leilão Eletrônico na modalidade de Pré-Lance, o(a) Leiloeiro(a) encaminhará a GAD-L para o e-mail do arrematante, ao término do evento presencial.

7.3 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.4 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 29 de junho de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

IER0854

GM/CORSA WIND

1994/1994

B10NZ31026565

9BGSC08WRRC630420

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1002

IIT4693

GM/CHEVETTE SL

1988/1989

8JJ28SP45480

9BGTC11JKJC115084

Bege

Gasolina

R$ 600,00

1004

IEF6914

GM/KADETT GS

1989/1990

E18LVH31064102

9BGKW08YLKC313843

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1005

IAX4531

GM/KADETT IPANEMA SL EFI

1993/1993

B18LZ31069394

9BGKT35GPPC351867

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1006

IGD3666

VW/GOL CL

1987/1987

UP257894

9BWZZZ30ZHT044193

Prata

Álcool

R$ 800,00

1007

JKT5328

VW/GOL GTS

1990/1990

UD123304

9BWZZZ30ZLT095691

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

1008

BGO7386

GM/MONZA SL/E 1.8

1987/1988

31024972

9BGJK11ZJHB009895

Bege

Álcool

R$ 800,00

1009

MNH6457

GM/CORSA HATCH MAXX

2005/2005

D90015592

9BGXH68X05B213064

Verde

Gasolina

R$ 3.000,00

1010

IRI7842

VW/GOL 1.0 GIV

2010/2011

CCP235632

9BWAA05WXBP057854

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

1011

IJL3226

GM/ASTRA GLS

2000/2000

DM0002986

9BGTB69F0YB135882

Azul

Gasolina

R$ 2.000,00

1012

IJJ5501

GM/CORSA WIND

2000/2000

NM0035745

9BGSC19Z0YC175781

Preta

Gasolina

R$ 2.500,00

1013

IQK3478

FIAT/SIENA FIRE FLEX

2009/2010

310A10119290731

9BD17206LA3544265

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

1014

ILW9282

GM/CELTA 3 PORTAS

2004/2004

6V0073604

9BGRD08X04G210804

Preta

Gasolina

R$ 3.500,00

1015

AGM8742

VW/GOL GLI 1.8

1996/1996

UDC085158

9BWZZZ377TT186479

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1016

IER0637

GM/CHEVETTE SL

1989/1989

9JA18FA65839

9BGTC11JKKC131882

Marrom

Gasolina

R$ 600,00

1017

IGZ3466

GM/CORSA GL

1997/1998

JC5000370

9BGSE68NWVC686751

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

1018

IMJ0834

VW/GOL 1.0

2005/2005

AZN232544

9BWCA05X35T093625 (REMARCADO)

Preta

Gasolina

R$ 3.500,00

1020

IGI7424

GM/CHEVETTE DL

1991/1991

1JH27VA02877

9BGTC11JMMC139885

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1021

DMJ5890

VW/GOL 1.0

2003/2004

AZN095390

9BWCA05X44T021962

Cinza

Gasolina

R$ 3.500,00

1022

IDK9522

GM/CHEVETTE SL

1988/1988

8JE30TA08475

9BGTC11UJJC151582

Vermelha

Álcool

R$ 600,00

1023

IES7123

VW/GOL GTI 2000

1996/1996

UQD003020

9BWZZZ377TT045068

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

1024

IGL0661

FIAT/FIORINO IE

1997/1997

178A50115119843

9BD255044V8555653 (REMARCADO)

Branca

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 1.000,00

1025

IVZ3358

R/FREDI RBA1

2014/2014

--- Sem Número ---

9A9A1RCA1EMEW9671

Preta

Sem Combustível

R$ 800,00

1026

ILB4503

FIAT/STILO 16V

2002/2003

8D0006788

9BD19241X33007544

Prata

Gasolina

R$ 4.000,00

1027

MAX9494

IMP/IVECO FIATDAI.T3510B

1999/1999

814023X37112808326

ZCFC35701X2306572

Branca

Diesel

R$ 5.000,00

1028

CBI6434

FIAT/UNO 1.5 R

1989/1989

7481657

9BD146000K3511652

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1029

DEM9385

GM/CORSA MILENIUM

2001/2002

NM0185124

9BGSC19Z02C107529

Cinza

Gasolina

R$ 3.500,00

1030

IIU4559

VW/PARATI CL 1.6 MI

1999/1999

UNF082135

9BWZZZ374XT057158

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

1031

IWG7252

FIAT/PALIO FIRE

2014/2015

310A10112272291

9BD17102LF5992215

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

1032

IMZ8677

VW/FOX 1.0

2006/2006

BNX051207

9BWKA05Z564157821

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

1033

BTF2817

VW/KOMBI

1995/1995

UG203221

9BWZZZ231SP005508

Bege

Gasolina

R$ 700,00

1034

IKG3745

GM/CELTA

2001/2002

DJ0073800

9BGRD08Z02G102424

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

1035

ISK3009

CHEVROLET/CLASSIC LS

2011/2012

NAA183309

9BGSU19F0CB156860

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 8.500,00

1036

IBA7808

GM/KADETT GS

1990/1990

E20LVH31020928

9BGKW08TLLC343171

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1037

IEM5115

GM/MONZA SL/E

1987/1987

18LV31004481

9BGJK11VHHB049761

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1038

IFH2857

GM/CORSA SUPER

1996/1996

B10NE31071571

9BGSD08ZTTC818560

Branca

Gasolina

R$ 1.200,00

1039

IUG8059

CHEVROLET/CLASSIC LS

2013/2014

NAA320547

9BGSU19F0EC100125

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

1040

IMA1007

GM/CELTA 2P SUPER

2004/2005

6V0087451

9BGRY08X05G117099

Branca

Gasolina

R$ 3.500,00

1041

IJO1308

I/GM CORSA SUPER W

2000/2001

CJ5010505

8AGSD35401R104626

Cinza

Gasolina

R$ 2.500,00

1042

MSO0015

VW/GOL 16V POWER

2002/2002

AZP045225

9BWCA05X92T091907

Prata

Gasolina

R$ 2.000,00

1043

ISP1832

RENAULT/SANDERO AUT1016V

2011/2012

D4DH760Q201210

93YBSR6RHCJ137379

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

1044

LTC0283

CITROEN/C3 GLX 14

2004/2004

FSN14557386

935FCKFV84B753625

Prata

Gasolina

R$ 2.500,00

1045

IDD9300

I/VW GOLF GTI

1995/1995

ADC020522

3VW1911HLSM304452

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

1046

IKW2680

VW/POLO 1.6

2002/2003

BAH052935

9BWHB09A43P017085

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

1047

IHE6297

GM/CHEVETTE SL

1989/1989

9JB20FA73575

9BGTC11JKKC133599

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1048

MEV3351

VW/PARATI 1.6

2005/2006

BJF121779

9BWDB05W76T041196

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1049

BYF4985

GM/MONZA GLS

1995/1996

B20NZ31133198

9BGMK69RTSB001196

Branca

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 1.000,00

1050

IBJ3797

FORD/ESCORT XR3

1989/1989

UTA009770

9BFBXXLBAKBX33047

Vermelha

Álcool

R$ 800,00

1051

IDW2580

GM/CHEVETTE

1977/1977

7J0208E1

5D11AGC128927

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1052

ICE1277

FIAT/147 C

1986/1986

2338118

9BD147A0001039168

Branca

Gasolina

R$ 600,00

1053

IKR2531

GM/CORSA MILENIUM

2002/2002

NM0224080

9BGSC19Z02B171364

Prata

Gasolina

R$ 2.500,00

1054

IIU3786

GM/ASTRA GL

1999/1999

NJ0003925

9BGTT08C0XB314128

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

1055

IJG6421

VW/GOL SPECIAL

1999/1999

AFZ437691

9BWZZZ377XP078381

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1056

IMY5508

FORD/FIESTA SEDAN

2006/2006

CAJA68456068

9BFZF20B668456068

Prata

Gasolina

R$ 4.000,00

1101

IBW7412

HONDA/CG 125 TODAY

1990/1990

JC18E2091527

9C2JC1801LR544312

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1102

IMV2331

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2006

MC35E-6006234

9C2MC35006R006234

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

1103

IMG5684

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2005

E337E-080522

9C6KE042050032159

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1104

ILO4359

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14064301

9C2JC30104R064301

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1105

IIF1530

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW160844

9C2JC250WWR160844

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1106

IOX9959

HONDA/NXR150 BROS ES

2008/2008

KD03E38058834

9C2KD03308R058834

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1107

DCP8024

YAMAHA/YBR 125E

2000/2001

E308E021922

9C6KE010010022210

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1108

IMW1355

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75811054

9C2JC30705R811054

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1109

MGA6251

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17063190

9C2KC08107R063190

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1110

IOV9367

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18237299

9C2KC08108R237299

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1111

ILP4719

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E-4011290

9C2MC35004R011290

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

1112

IQM2444

YAMAHA/NEO AT115

2009/2010

E3E2E-004839

9C6KE1000A0041439

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

1113

ITG3727

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2012/2012

E3F9E-037966

9C6KE1560C0017765

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1114

ITW5503

HONDA/CB 300R

2012/2012

NC43E1C072415

9C2NC4310CR072415

Azul

Gasolina

R$ 2.500,00

1115

IPF1379

SUNDOWN/WEB 100

2008/2008

JBF8096223

94J1XFBF88M072913

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1116

IKL2842

HONDA/C100 BIZ ES

2001/2002

HA07E12008683

9C2HA07102R008683

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1117

ILS2427

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

E337E-047872

9C6KE043040027051

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1118

IHI6971

HONDA/XL 250 R

1983/1983

MD03E-9021171

XL250BR1020098

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1119

IRB9205

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A108057

9C2JC4120AR108057

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1120

IQN7631

JTA/SUZUKI AN125

2008/2009

F472BR177864

9CDCF47AJ9M077864

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1121

INR0926

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17006028

9C2HB02107R006028

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1122

IOV9809

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2008

F401BR169885

9CDNF41AJ8M202498

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1123

IOI2818

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17043658

9C2HB02107R043658

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1124

MBW2384

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76846644

9C2JC30706R846644

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1125

IKR7065

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22516178

9C2JC30212R516178

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1126

INQ3499

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77097199

9C2JC30707R097199

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1127

INV8173

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17069457

9C2KC08107R069457

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1128

INQ8110

YAMAHA/NEO AT115

2007/2007

E380E-006871

9C6KE089070006785

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1129

ING9551

JTA/SUZUKI EN125 YES

2006/2007

F466BR141005

9CDNF41LJ7M039948

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1130

IML8547

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75026862

9C2JC30705R026862

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1131

ILO5520

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E-3146245

9C2MC35003R146245

Verde

Gasolina

R$ 1.300,00

1132

IMJ1927

HONDA/C100 BIZ ES

2005/2005

HA07E15031522

9C2HA07105R031522

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1133

IMR4769

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75080373

9C2JC30705R080373

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1134

IMF5836

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

E338E-089695

9C6KE044050090098

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1135

ILA1314

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13164446

9C2JC30103R164446

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1136

ILB1938

KASINSKI/GF 125

2002/2002

GF125109854

93FGF12522M008227

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1137

IMQ5011

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25056256

9C2KC08205R056256

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1138

IMM5612

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15129648

9C2KC08105R129648

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1139

ILS2754

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14083788

9C2JC30104R083788

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1140

AJR8945

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11070432

9C2JC30101R070432

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1141

IES4714

YAMAHA/RD 135

1996/1996

2MW044299

9C62MW000T0044299

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1142

ISE1718

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

E3G7E-028923

9C6KE1500B0028918

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

1143

IJN2413

HONDA/CBX 200 STRADA

2000/2000

MC27E-Y017739

9C2MC2700YR017739

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1144

IKT2519

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13013004

9C2JC30103R013004

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1145

INS5406

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17134389

9C2KC08107R134389

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1146

IPW8152

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2009

JC42E19002705

9C2JC42109R002705

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1147

IQZ4045

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A668053

9C2JC4110AR668053

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

1148

ILP8647

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2004

JC30E24625318

9C2JC30214R625318

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1149

MIN7830

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15052301

9C2KC08105R052301

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1150

IRZ8099

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B737010

9C2JC4110BR737010

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1151

ILU9812

KASINSKI/GF 125

2003/2004

GF125112092

93FGF12534M009931

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1152

IKJ6585

HONDA/C100 BIZ

2001/2002

HA07E-2001538

9C2HA07002R001538

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1153

IPY6641

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19508883

9C2JC41109R508883

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1154

IMT6164

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2006

F466BR117625

9CDNF41LJ6M017625

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1155

IQL0227

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

F401BR182838

9CDNF41AJ9M215443

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1156

INS6009

YAMAHA/NEO AT115

2007/2007

E380E-006768

9C6KE089070006889

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1157

IPE6949

SUNDOWN/MAX 125 SED

2008/2008

JCE8085041

94J2XCCE88M028259

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1158

MBG3998

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC25E-Y059996

9C2JC2500YR059996

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1159

IMP2175

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65017064

9C2KC08605R017064

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1160

IKD0423

HONDA/CBX 250 TWISTER

2001/2002

MC35E-2005128

9C2MC35002R005128

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1161

IRW7101

HONDA/CB 300R

2011/2011

NC43E1B041019

9C2NC4310BR041019

Vermelha

Gasolina

R$ 3.000,00

1162

INU0928

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-062509

9C6KE092070063326

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1163

IMS0016

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5048196

9C2MC35005R048196

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1164

INR6338

JTA/SUZUKI EN125 YES

2007/2007

F466BR169371

9CDNF41LJ7M068300

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1165

IPB6745

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28084015

9C2KC08208R084015

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

1166

IDW3690

HONDA/CG 125

1987/1987

CG125BRE1563260

9C2JC1801HR138381

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1167

ISG4371

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2011

E3G8E-022383

9C6KE1510B0022382

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

1168

IPM0673

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3L8051746

95VCA1L289M050329

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1169

ILP6454

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14042318

9C2JC30104R042318

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1170

IUZ0494

HONDA/CB 300R

2013/2014

NC49E1E003886

9C2NC4910ER003886

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1171

IOE8014

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78051613

9C2JC30708R051613

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1172

IPO0764

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR311803

9CDNF41LJ8M254557

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1173

IPZ5844

DAFRA/KANSAS 150

2008/2009

C2M8033407

95VCB1M589M033391

Laranja

Gasolina

R$ 600,00

1174

ILW6657

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14026147

9C2HA07104R026147

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1175

IPF4202

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28091405

9C2KC08208R091405

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

1176

IVI9087

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2013/2014

E3F9E-053206

9C6KE1560E0033120

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1177

IMB5926

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2004

E337E-069072

9C6KE042040027383

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1178

IOL2787

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18020760

9C2JA04108R020760

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1179

IOQ4809

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28047636

9C2KC08208R047636

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

1180

IRJ4329

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-003773

9C6KE1520B0003736

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1181

IRJ5644

HONDA/BIZ 125 KS

2010/2010

JC42E1A121431

9C2JC4210AR121431

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1182

IFM1748

HONDA/CBX 200 STRADA

1996/1997

MC27EV000974

9C2MC270VTR000974

Roxa

Gasolina

R$ 400,00

1183

MFK1130

HONDA/CG 125 CARGO

2001/2002

JC30E32003820

9C2JC30302R003820

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1184

IRK1299

I/SHINERAY XY 150 5

2009/2009

162FMJ29A070214

LXYPCKL0790309005

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1185

IKA5950

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11167947

9C2JC30101R167947

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1186

ILN1285

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24018222

9C2JC30204R018222

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1187

IMJ3025

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15098854

9C2KC08105R098854

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1188

IMC8741

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14099652

9C2KC08104R099652

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1189

IMO0621

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65011107

9C2KC08605R011107

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1190

INJ1161

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17036945

9C2KC08107R036945

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1191

IQL6783

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A564199

9C2JC4110AR564199

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1192

ILT1083

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-047980

9C6KE044040048585

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1193

IQM9262

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2009/2010

KC16E4A016521

9C2KC1640AR016521

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1194

ILV8335

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14034110

9C2KC08104R034110

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1195

IPN6052

SUNDOWN/WEB 100 EVO

2007/2007

JBC7058099

94J1XPBC77M010301

Prata

Gasolina

R$ 300,00

1196

IMJ4972

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2005

F466BR105560

9CDNF41LJ5M005560

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1197

ISF9152

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B507979

9C2KC1660BR507979

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

1198

IPT0397

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19021977

9C2JC41109R021977

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1199

IMK2298

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75006379

9C2JC30705R006379

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1200

IOR1167

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28050004

9C2KC08208R050004

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

1201

IOK5491

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-163900

9C6KE092080165335

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1202

IJY9535

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11131377

9C2JC30101R131377

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1203

ILF3296

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E-022082

9C6KE043030013074

Bege

Gasolina

R$ 700,00

1204

ITP5937

I/SHINERAY XY 150 5

2012/2012

162FMJ3CA089663

LXYPCKL00C0538827

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1205

IVE6658

HONDA/CG 125 CARGO ES

2013/2013

JC41E4D504299

9C2JC4140DR504299

Branca

Gasolina

R$ 1.300,00

1206

IOC2617

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18009737

9C2KC08108R009737

Cinza

Gasolina

R$ 400,00

1207

IHB3061

YAMAHA/TDM 225

1997/1998

G301E000570

9C6KG0010V0000797

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1208

IOZ8399

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

E3A3E-019314

9C6KE100080019434

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

1209

IJZ7918

HONDA/CBX 200 STRADA

2001/2001

MC27E-1023716

9C2MC27001R023716

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1210

IJA0354

HONDA/C100 BIZ

1998/1998

HA07EW008249

9C2HA070WWR008249

Amarela

Gasolina

R$ 400,00

1211

IMK4917

HONDA/C100 BIZ ES

2005/2005

HA07E15032387

9C2HA07105R032387

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1212

NAH4597

HONDA/C100 BIZ ES

1999/2000

HA07E-Y204766

9C2HA0710YR204766

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1213

MAR5217

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16978627

9C2KC08106R978627

Azul

Gasolina

R$ 800,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1401

IDK6642
IHZ8150
IHW1639
IBK9194
LIA6329
IES2339
BJH2259
ICM6704
JAC0206
INC6379

VW/VOYAGE LS (+)
VW/PARATI PLUS
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VOYAGE CL (+)
VW/SANTANA GLS 2000
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)

1983/1983
1986/1986
1989/1990
1988/1988
1991/1991
1996/1996
1992/1993
1994/1995
1999/1999
2006/2007

BW048570
UQF028296
9JI25FA14036
UP425061
UR029526
232909
146B4011-3624582
146C40114156325
10FX1T0497435
178F10117047692

Bege
Cinza
Branca
Verde
Prata
Azul
Bege
Preta
Preta
Branca

R$ 1.900,00

1402

IFM2593
IBU0752
ABI4860
IHV1147
LXX0454
CKV4444
IAR0271
IFB2528
CPD2352
INE9854

VW/FUSCA 1300
VW/SANTANA CG (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA SL/E
FIAT/UNO MILLE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
FIAT/PALIO EL
VW/GOL 16V (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)

1983/1983
1986/1986
1988/1988
1989/1990
1991/1991
1994/1995
1992/1993
1996/1996
1999/1999
2006/2007

RS28803
UE099999
8JD15TA97535
20LVH31002117
146B40003322953
160E20119180003
B18NZ31038799
4631202
AFR191361
K60078628

Branca
Branca
Azul
Preta
Branca
Vermelha
Verde
Laranja
Preta
Vermelha

R$ 1.800,00

1403

IGA3469
IHL5948
IIW3845
IHO8668
BMI4949
BFH8181
LXN0560
CGZ0240
IIE8663
MFL2542

GM/MONZA SL (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL/E (+)
VW/SANTANA CS (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/KADETT SL/E (+)
VW/GOL 1000I
FIAT/PALIO 16V (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)

1989/1989
1983/1983
1988/1988
1986/1986
1992/1993
1991/1991
1994/1995
1996/1996
1998/1999
2005/2006

31058887
3JC24PA
8JF03TA09363
UE073937
B18LZ31048865
E18LVH-31071911
1819166
9640499
BS0172236
6376670

Prata
Preta
Preta
Verde
Prata
Cinza
Bege
Branca
Verde
Prata

R$ 1.900,00

1404

IGA9893
IBW2560
ICJ1071
ICZ0396
BGV3731
ICO7400
IDL1677
IEL7993
IIP2957
IMN3912

VW/PARATI S (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/CORCEL II
VW/GOL CL
VW/GOL 1000
FORD/ESCORT GL
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/GOL 16V (+)
FORD/KA GL (+)

1985/1986
1987/1988
1989/1989
1982/1983
1992/1992
1994/1995
1991/1991
1996/1996
1998/1999
2005/2005

UP033309
7JJ20TA51717
9JF06FA93061
S181120
1294033
1822167
1169766
159B80119142935
AFR134986
C4C5561495

Branca
Vermelha
Marrom
Cinza
Branca
Branca
Cinza
Vermelha
Verde
Preta

R$ 1.700,00

1405

IFF0993
IIH4011
IBE2599
IGQ3440
IAT5151
CRI2229
IDT9604
IEL9395
IIM7757
IMH4922

VW/VOYAGE LS
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/SANTANA GLS (+)
FORD/ESCORT GL
VW/SANTANA CL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/KADETT SL EFI (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FORD/KA (+)
RENAULT/SCENIC EXP 1616V (+)

1982/1982
1985/1986
1989/1989
1987/1988
1990/1991
1994/1994
1992/1992
1996/1996
1998/1999
2004/2005

BR374075
5JK04PA71355
UQ013790
719855
UD143321
9166378
B18NZ-31018793
4540649
C4BW633407
K4MJ706Q068624

Preta
Dourada
Bege
Dourada
Branca
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Preta

R$ 1.800,00

1406

IIJ1075
IBM0679
IAX5854
IEJ9825
IEQ8227
BHR3998
BHN2194
IEK2348
IIR3413
HAK4902

VW/VOYAGE GL (+)
GM/KADETT SL/E
VW/QUANTUM CS (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
RENAULT/SCENIC RT1.6 16V (+)

1990/1991
1989/1989
1985/1986
1982/1982
1987/1988
1992/1992
1994/1994
1996/1996
1998/1999
2002/2003

UD141011
18LVH31016115
UE009335
2JH06FC
7JI21TA44159
B18NZ31026161
1777560
B18LZ31170871
5629987
K4MJ706Q042810

Azul
Vermelha
Preta
Azul
Branca
Verde
Dourada
Prata
Verde
Verde

R$ 1.700,00

1407

IBZ0707
ICC8493
BMS1191
ICX8100
IIT5590
IIN1462
ICA8120
BYM4753
IHF5030
JAK1200

VW/SANTANA GL (+)
FIAT/ELBA S 1.6
VW/SANTANA GLS (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
VW/VOYAGE LS (+)
GM/MONZA CLUB (+)
FIAT/PALIO EDX
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI
FORD/KA GL (+)

1987/1987
1990/1991
1989/1989
1985/1986
1992/1992
1982/1982
1994/1994
1996/1996
1998/1998
2001/2002

UE399267
7557073
UQ023138
146B70117952356
2JE07UL36877
BR406037
B20NZ31080037
4766928
USD716504
C4C2763633

Preta
Azul
Cinza
Bege
Branca
Verde
Vermelha
Azul
Vermelha
Prata

R$ 1.500,00

1408

IBW8913
IBF3002
IFN7119
IDP3466
IID7514
IET8563
BMS8119
IHY0337
ARQ0400
IKB8541

VW/SANTANA GLS (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
FORD/ESCORT L
VW/FUSCA 1300 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
VW/QUANTUM GLS 2000 (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)

1987/1987
1990/1991
1989/1989
1985/1986
1981/1982
1994/1994
1992/1992
1998/1998
1995/1996
2001/2001

UD019591
3227822
18YVH-31050316
417387
BJ868053
9050371
UQ083226
USD702719
UQC057797
AFR470132

Branca
Verde
Azul
Vermelha
Branca
Vermelha
Bege
Branca
Azul
Prata

R$ 1.500,00

1409

IFN2735
ICA4330
IBC0644
ICY3672
IBG4300
GTA8248
LWZ9373
IEG7428
IKE2723
IHJ2815

GM/CHEVETTE SL/E (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CG (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
GM/VECTRA GL

1988/1989
1987/1987
1981/1981
1985/1985
1990/1991
1994/1994
1992/1992
1995/1996
2001/2001
1998/1998

8JI08SQ33143
2541928
2JG22UM52260
UE037215
0JL01VA66369
146C40114058469
146B40113499392
4332702
AFR491248
NN0036479

Branca
Vermelha
Branca
Bege
Marrom
Cinza
Branca
Branca
Cinza
Branca

R$ 1.600,00

1410

IFZ2740
IDM3687
ICO1023
ICZ4969
IBE3811
IBY8529
IBD9583
JNW0723
AHH5891
IKC5670

FORD/CORCEL II
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA GLS
GM/CHEVETTE DL (+)
VW/GOL 1000
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/FORD MONDEO CLX FD
FIAT/PALIO EX

1980/1980
1988/1989
1985/1985
1987/1987
1990/1991
1994/1994
1991/1992
1995/1996
1997/1997
2001/2001

763245
UP443973
4JL19PA
UE178777
0JK13VA67919
1719371
UQ070027
B18LZ31160495
SC
5155808

Prata
Azul
Branca
Azul
Azul
Branca
Vermelha
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 1.600,00

1411

ICA3909
IEL9014
IGC2961
LWW2789
AAR4959
IBC0101
ICE0631
IFY2001
IEF7684
AJR3708

GM/MONZA SL/E (+)
FORD/BELINA
FIAT/FIORINO (+)
GM/CHEVETTE DL
VW/SANTANA CG (+)
GM/KADETT SL (+)
FORD/ESCORT 1.8I L (+)
FIAT/PALIO EDX
VW/GOL CLI
VW/GOL 1.0 (+)

1988/1989
1980/1980
1987/1987
1990/1991
1985/1985
1991/1992
1994/1994
1997/1997
1995/1996
2001/2001

31046924
950745
1183407
4J0606M1
UE164755
B18NZ31013189
USC023017
178a30115152554
UNC089353
AFZ573175

Marrom
Vermelha
Branca
Branca
Cinza
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Branca

R$ 1.500,00

1412

ABA3563
ADC0544
IIN6210
AAR2917
IFQ8042
IDD2960
AEG2096
IDX6382
IKE8396
AHQ9943

FORD/VERONA LX
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE SL
FIAT/UNO S
VW/GOL LS (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V
GM/KADETT GL (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
I/AUDI A3 (+)

1990/1990
1988/1989
1980/1980
1987/1987
1985/1985
1991/1992
1993/1994
1995/1996
2001/2001
1997/1997

1077781
20LVH-31005983
0JC72802
2484120
UP009917
UQ071947
9064484
B18LZ31160691
AFR491798
AGN041138

Cinza
Prata
Branca
Verde
Bege
Bege
Cinza
Branca
Vermelha
Branca

R$ 1.700,00

1413

IAV4481
IDF9299
ICB9709
IHZ8036
IEI4215
IDF6186
IDD8526
CSE6969
IGD3911
IJX7321

FORD/ESCORT GHIA
GM/CHEVETTE SL
FORD/BELINA II
GM/CHEVETTE SL/E
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
GM/MONZA SL/E EFI
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
FORD/KA (+)
M.BENZ/A 160

1986/1987
1979/1979
1984/1984
1990/1990
1988/1989
1991/1992
1995/1995
1993/1994
1997/1997
2000/2001

604489
9J0620E2
110677
4J0621A1
8JL05GA54322
31007430REM
9327565
USB029357
C4BVU01216
16696030369636

Verde
Marrom
Dourada
Verde
Bege
Vermelha
Cinza
Azul
Azul
Prata

R$ 1.600,00

1414

ICO4041
IBP9864
IBZ0931
IBN4080
IBX2185
IBC3962
ICO6284
LYP0269
IEK4877
IJO3497

GM/CHEVETTE SE (+)
VW/PASSAT LS (+)
FORD/DEL REY BELINA GLX (+)
VW/VOYAGE LS (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CORSA WIND (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
VW/GOL 16V (+)

1986/1987
1979/1979
1990/1990
1984/1984
1988/1989
1993/1993
1991/1992
1996/1997
1995/1995
2000/2000

6JG240A49970
BR273213
UDA036107
BW162669
18ah*31023214
B18LZ31075542
B20NZ31007376
B10NE31069523
ACC245161
AFR358734

Preta
Branca
Dourada
Azul
Prata
Verde
Azul
Verde
Azul
Vermelha

R$ 1.500,00

1415

IAZ7226
IAT9733
IBK5512
IED9243
ICJ0688
ICT0794
IAV7111
BUE8068
MBB5910
KML1104

GM/MONZA CLASSIC (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL 1.6
VW/VOYAGE (+)
FORD/ESCORT GL
GM/KADETT SL (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/FIORINO LX MPI (+)
FIAT/PALIO EL (+)
VW/PARATI 16V (+)

1986/1987
1976/1976
1990/1990
1984/1984
1988/1989
1991/1991
1993/1993
1995/1995
1996/1997
2000/2000

20YVH31003077
6J0625A2
0JF05VA42745
BW188286
820935
E18LVH-31075790
1483665
8265901
178A50114873440
AFR353834

Verde
Branca
Preta
Cinza
Verde
Prata
Prata
Azul
Branca
Prata

R$ 1.600,00

1416

IBF9691
IDT9800
IDE3327
IFY0949
IHW8603
BFI6918
IDE9239
BEY9391
AGM6245
IJD4728

FORD/ESCORT GL
VW/SANTANA CL (+)
FORD/CORCEL
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
GM/MONZA CLASS EFI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA SUPER (+)
VW/GOL 16V (+)

1988/1988
1990/1990
1976/1976
1984/1984
1986/1987
1991/1991
1993/1993
1995/1995
1996/1997
1999/2000

739909
UD070352
472273
3JJ03PA
6JJ310A76988
3607493
B20ZN31050991
160E20119299923
B10NE31076537
AFR241091

Dourada
Azul
Branca
Branca
Bege
Cinza
Cinza
Verde
Prata
Verde

R$ 1.500,00

1417

IGC4223
IHX0002
DNK2222
IFM8402
IAX2914
LYP3887
IFK0461
BYG0945
CJX8777
HWZ4340

VW/PASSAT VILLAGE
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/VERONA LX
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL 1.8 (+)
VW/GOL 1000
IMP/FORD VERONA 1.8I GLX (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V (+)
RENAULT/SCENIC RT 1.6 16 (+)

1986/1986
1988/1988
1990/1990
1976/1976
1984/1984
1991/1991
1993/1993
1995/1995
1996/1997
1999/2000

UP182735
8JC11SP88272
1003566
5J0916A1
4JC01PA
18YVH31089856
1538479
USC812118
RKDTW01175
D003261

Branca
Branca
Dourada
Branca
Azul
Prata
Branca
Branca
Verde
Vermelha

R$ 1.600,00

1418

IDQ9199
IEW2182
ICD5748
IBE1391
IIX0155
IGF2933
LYQ4483
CEI8909
IDS0292
ILC0007

GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT L
VW/APOLLO VIP (+)
GM/MONZA SL 2.0
FIAT/TEMPRA IE
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
VW/GOL 16V (+)

1983/1984
1986/1986
1988/1988
1976/1976
1990/1990
1991/1991
1993/1993
1996/1996
1995/1995
1999/2000

2JA18FD
18AH31016938
31057574
5J1219A1
1036789
US064293
B20NZ31039720
9145765
9372013
AFR257590

Branca
Marrom
Prata
Branca
Dourada
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Cinza
Branca

R$ 1.500,00

1419

IEF4112
LYM9790
IIC4423
IEX3915
IDE2869
CFI5088
BNC5456
CFR0215
ICV1535
IJC6437

VW/GOL LS
FORD/VERONA LX
FORD/BELINA
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/ESCORT L
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/UNO CS IE (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)

1986/1986
1991/1991
1974/1975
1988/1988
1983/1984
1990/1990
1993/1993
1996/1996
1995/1995
1999/2000

UP131326
RS43819
S115735
20YVH31068523
011712
E20LVH31026940
3738068
ADD083113
4238304
5805106

Bege
Dourada
Marrom
Azul
Branca
Verde
Azul
Branca
Vermelha
Cinza

R$ 1.400,00

1420

IBZ3292
IHO9626
BJR0280
BRB2366
ICG3627
AAE9011
ADJ9735
JNK1559
AJA6873

GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/GOL I
FIAT/UNO MILLE EX (+)

1983/1983
1986/1986
1988/1988
1994/1995
1989/1990
1991/1991
1992/1993
1996/1996
1999/2000

3JC09LA
18A*31132117
8JC25TA92102
9190011
18YVH-31068746
20LVH31053347
B18LZ31042344
329218
146A70115910996

Vermelha
Vermelha
Azul
Branca
Vermelha
Azul
Prata
Vermelha
Branca

R$ 1.300,00

1421

LBU4419
IKI8304
IGS1353
IFI1892
ABX3739
MBL9281
MCD0688
CMC7724
IMG4378
CRK3338

GM/VECTRA GL (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 (+)
FIAT/PALIO ED
GM/CORSA SUPER (+)
VW/QUANTUM SPORT (+)
FIAT/PALIO ELX (+)
VW/GOL 16V POWER (+)
GM/VECTRA GLS (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
I/VW PASSAT TURBO

1997/1997
2001/2002
1997/1997
1996/1997
1989/1990
2001/2001
2001/2002
1998/1998
2004/2005
1998/1999

NN0044085
D7DC760F027901
5222917
B10NE31072117
UR040656
178D80115077730
AZP009880
NN0089139
178D90116209267
AEB304080

Preta
Cinza
Vermelha
Branca
Branca
Azul
Branca
Branca
Verde
Prata

R$ 2.600,00

1422

ICX7091
IHC6532
ACD1958
IKN1190
IJS3350
JPD2896
MGZ2590
IPB6311
IOV6562
MHG0761

I/TOYOTA COROLLA LE (+)
GM/VECTRA GLS (+)
GM/OMEGA SUPREMA CD (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
RENAULT/CLIO RN 1.6 16V (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)
I/RENAULT CLIO CAM1016VH (+)
CITROEN/C3 GLX 14 FLEX (+)
I/FORD FOCUS 2.0L HA (+)

1995/1995
1998/1998
1993/1994
2002/2002
2000/2001
2000/2000
2003/2004
2008/2009
2008/2008
2009/2009

7AF838733
NN0082813
C30NE01048888
D7DC760F036106
Q007374
10FX1T0758186
6V0036444
D4DG752Q056917
10DBS50056725
AODC9J294247

Verde
Branca
Vermelha
Preta
Prata
Branca
Preta
Vermelha
Prata
Preta

R$ 4.200,00

1501

IJT0845
ICZ2503
INL7895
IPM3918
IKX3154
ILV7017
ION9112
IQX3328

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CBX 150 AERO
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY 200 III (+)

2000/2000
1992/1992
2006/2007
2007/2008
2002/2003
2004/2004
2008/2008
2009/2009

E302E-032065
1035480
ZS162FMJ26001484
JBL7076062
E337E-001381
E337E-058474
KC08E18139795
163FML9A072402

Azul
Azul
Prata
Azul
Preta
Preta
Cinza
Vermelha

R$ 1.000,00

1502

IIE4669
ICZ5027
IKZ8839
IML0335
IPY5716
ION6704

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN ES
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
SUNDOWN/STX 200

1998/1998
1991/1991
2002/2003
2005/2005
2008/2009
2007/2008

JC25ESS37586
JC18E2085074
JC30E14004689
KC08E15116252
E3D1E-047237
CG125BRE1412132

Azul
Preta
Verde
Vermelha
Prata
Preta

R$ 700,00