Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0087/2018

 

ATUALIZADO EM 06/07/2018.


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS AGUIA BRANCA - VACARIA/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400074969, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 01 de agosto de 2018

1.2 LOCAL: Rua ìtalo Victor Bersani, nº 1134, Bairro Jardim América - Auditório CIC, CAXIAS DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURICIO RODRIGO BACK

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fones: (51) 3902-5449 / (51) 99106-4237

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JOANA DARC, 28 - SANTANA, VACARIA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de VACARIA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Pré-Lance Eletrônico: no período entre às 10h do dia 16/07/2018 até às 18h do dia 31/07/2018 será disponibilizado ao público o Leilão Eletrônico na Modalidade Pré-Lance. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site https://www.backleiloes.com.br, tornando-se aptos a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade de pré-lance dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: caso houver interessados em cobrir a oferta do pré-lance, serão realizados lances verbais, a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade eletrônica serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de pré-lance eletrônico, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual será emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 Caso o lance vencedor seja oriundo do Leilão Eletrônico na modalidade de Pré-Lance, o(a) Leiloeiro(a) encaminhará a GAD-L para o e-mail do arrematante, ao término do evento presencial.

7.3 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.4 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 29 de junho de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

6001

IUG3751

FIAT/UNO VIVACE 1.0

2013/2013

310A10114056205

9BD195102D0462612

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

6002

ISR7927

VW/GOL 1.0

2011/2012

CCNB35126

9BWAA45U1CP148907

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

6003

CAT9615

VW/GOL GLI 1.8

1995/1995

UDC024372

9BWZZZ377ST089715

Branca

Gasolina

R$ 800,00

6004

CXZ6647

GM/CORSA WIND

1999/2000

NL0006076

9BGSC19Z0YC137864

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

6005

IGE0840

GM/CORSA GL

1996/1997

JC0004303

9BGSE80NVTC665711

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

6006

MEF8440

GM/VECTRA CD

1999/1999

JW0008565

9BGJL19Y0XB539072

Prata

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 1.200,00

6007

LZV4037

VW/PARATI GL

1987/1988

UP311725

9BWZZZ30ZHP202126

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

6008

INX2158

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2007/2008

146E10117586120

9BD15822784981584

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

6009

ILQ7359

VW/GOL PLUS 1.6

2004/2004

BJF023433

9BWCB05X74P067498

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

6010

AKS0938

GM/CELTA 3 PORTAS

2003/2003

9E0046224

9BGRD08X03G164344

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

6011

IGD2899

VW/PARATI CL 1.8 MI

1997/1997

UDD017159

9BWZZZ379VT051689

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

6101

MAC3642

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E098942

9C6KE044050100698

Azul

Gasolina

R$ 500,00

6102

ICO7195

HONDA/CG 125 TITAN

1994/1995

JC25E-RS28723

9C2JC2501RRS28723

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

6103

IQK6880

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2009/2010

KC16E4A002825

9C2KC1640AR002825

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

6104

IOV4546

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-090253

9C6KG017080085718

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

6105

IPP4125

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2009/2009

KC15E39016050

9C2KC15309R016050

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

6106

IPH5262

HONDA/BIZ 125 ES

2008/2008

JA04E28070790

9C2JA04208R070790

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

6107

MCI8512

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22507053

9C2JC30212R507053

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

6108

IPD3609

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR284684

9CDNF41LJ8M227438

Preta

Gasolina

R$ 700,00

6109

LXI2447

HONDA/CG 125

1985/1985

CG125BRE1427802

CG125BR1427805

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

6110

IJT1200

HONDA/C100 BIZ

2000/2001

HA07E-1003259

9C2HA07001R003259

Preta

Gasolina

R$ 600,00

6111

IMQ3706

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15127838

9C2KC08105R127838

Azul

Gasolina

R$ 800,00

6112

IWR1390

SUNDOWN/HUNTER 100

2012/2013

JBAMC024304

94J2XTBMCDM025227

Preta

Gasolina

R$ 500,00

6113

ING1909

SUNDOWN/HUNTER 90

2006/2006

26201211

94J2XMJF66M001574

Preta

Gasolina

R$ 300,00

6114

IOP7193

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78546293

9C2JC30708R546293

Preta

Gasolina

R$ 800,00

6115

INC8903

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76873359

9C2JC30706R873359

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

6116

IKM4647

YAMAHA/YBR 125E

2001/2002

E308E-055184

9C6KE010020051906

Preta

Gasolina

R$ 700,00

6117

IMR1378

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5047110

9C2MC35005R047110

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

6118

MKA3524

TRAXX/JH125 35A

2011/2012

JL158FMI-209T003437

951BAKJT7CB000004

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

6119

IPL2363

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2009

KC15E39005945

9C2KC15309R005945

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

6120

IOU3751

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR269158

9CDNF41LJ8M211945

Prata

Gasolina

R$ 600,00

6121

IQC7596

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

E3C8E-039349

9C6KE120090039346

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

6122

IOJ4764

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78093854

9C2JC30708R093854

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

6123

INR8528

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-099207

9C6KE092070100031

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

6124

IPE4139

SUNDOWN/MAX 125 SE

2008/2008

JCG8088685

94J2XDCG88M032810

Preta

Gasolina

R$ 400,00

6125

IQL5292

HONDA/BIZ 125 ES

2009/2009

JC42E29100878

9C2JC42209R100878

Amarela

Gasolina

R$ 900,00

6126

IOS6091

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-192911

9C6KE092080194585

Preta

Gasolina

R$ 500,00

6127

INF8859

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16974010

9C2KC08106R974010

Prata

Gasolina

R$ 700,00

6128

MCR6319

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17050390

9C2KC08107R050390

Preta

Gasolina

R$ 700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

6401

LXV2399
IGH4417
IHR7738
ACQ9901
IDJ6685
IFX1846
ICN4768
IHF8251
HVY1068
MFM1260

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/MONZA 650 (+)
FORD/ESCORT L "SE"
GM/MONZA (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/SANTANA GL 2000 (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/PALIO ED
FIAT/PALIO YOUNG

1995/1995
1992/1993
1989/1989
1986/1986
1988/1988
1984/1984
1991/1991
1980/1981
1997/1997
2001/2002

129279
B18LZ31042699
927002
18A31116765
8JE27SP07871
4JA23PA
UQ055367
0J0901MB
5189457
5330850

Vermelha
Vermelha
Prata
Verde
Prata
Verde
Branca
Bege
Cinza
Preta

R$ 1.300,00

6402

IFO8010
IEJ0747
IAQ7477
ICS3493
IEL7099
IBG7592
ICJ8344
IEK7686
IGV5337
IIT5409

VW/VOYAGE CL (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
VW/GOL LS (+)
VW/FUSCA 1600 (+)
VW/VOYAGE GL (+)
GM/CHEVETTE
IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/MAREA SX

1989/1989
1990/1991
1992/1993
1986/1986
1984/1984
1988/1988
1980/1980
1995/1995
1997/1997
1999/1999

UN103126
3241517
B20NZ31031064
UP578846
BN579915
UP401448
0J021301
ACC236616
178A30115207773
1318164

Branca
Vermelha
Azul
Verde
Cinza
Cinza
Bege
Preta
Cinza
Branca

R$ 1.400,00

6403

ICQ9610
IIR6381
ICM3295
LYK0323
BPL3603
IBP3380
LXZ2744
LYI0869
BAX1400
CRN9163

GM/KADETT GL (+)
VW/BRASILIA (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6
GM/KADETT SL (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE ESPECIAL
VW/GOL 1000
GM/VECTRA GLS (+)
GM/VECTRA GLS (+)

1995/1995
1979/1980
1989/1989
1985/1986
1990/1991
1988/1988
1984/1984
1992/1993
1996/1997
1999/1999

B18LZ31143095
BN653330
9JF06GA93006
5JJ29PA69819
E18LVH31050903
RS0062882
4JE08PA
1406105
C20NE31002767H
JU0062794

Vermelha
Branca
Vermelha
Marrom
Branca
Vermelha
Bege
Verde
Branca
Prata

R$ 1.300,00

6404

ICH5801
IDV3517
IEM0354
IFM0653
MAR1660
IEB6641
IEV3497
LYN4069
IIG9763
LXJ9009

GM/MONZA SL/E
FORD/VERONA GLX (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)
FORD/CORCEL
VW/VOYAGE LS (+)
VW/GOL CLI (+)
GM/CORSA SUPER (+)
GM/S10 DELUXE (+)

1983/1983
1990/1990
1986/1987
1988/1989
1992/1992
1977/1977
1985/1985
1996/1996
1998/1999
1995/1995

16A31020099
US003030
6JG22IA49272
8JJ21TA43820
UP470056
536768
BW265299
UNC180591
AJ0001848
B22NZ31009497P

Prata
Cinza
Prata
Preta
Branca
Azul
Verde
Branca
Prata
Azul

R$ 1.700,00

6405

IFQ2901
LKA2598
ICG3175
IBS6267
LYK8957
IIX4561
BOL6740
ICA0086
IFC0375
IHY9196

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
VW/VOYAGE LS
GM/CHEVETTE SL
FIAT/TEMPRA (+)
VW/GOL I
IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B

1984/1985
1976/1976
1990/1990
1986/1987
1993/1994
1983/1983
1988/1989
1992/1992
1996/1996
1998/1998

4JK08PA
BF597156
E18LVH31025666
18YVH31003485
UR077035
BW105920
8JJ26TA44895
9006408
RS29298
AB56553

Cinza
Branca
Vermelha
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.300,00

6406

BGD1789
BRP5485
IGM7677
ACE4259
IBD6788
IDS2553
IBJ2385
IIA1332
IEE3433
LZR9434

GM/CHEVETTE DL (+)
VW/PARATI PLUS
FORD/ESCORT
GM/CHEVETTE
VW/GOL 1000
GM/KADETT SL/E
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
VW/BRASILIA
VW/GOL CLI (+)
FIAT/PALIO EX

1991/1991
1984/1984
1986/1986
1982/1983
1993/1994
1990/1990
1988/1989
1976/1976
1995/1996
1998/1998

1JI10VA04018
BW167547
472668
2JJ01JA
1578717
18LVH31005590
20YVH31075915
--- Sem Número ---
UNC090413
5469440

Cinza
Verde
Branca
Prata
Branca
Prata
Cinza
Bege
Verde
Branca

R$ 1.200,00

6407

IHL4636
BHH6782
IBC9262
IIM5111
IHS6857
IIB8887
GNP3245
IER5059
MCB2780

VW/VOYAGE CL (+)
GM/MONZA CLASSIC SE 2.0
VW/GOL S (+)
VW/FUSCA 1300 L
VW/GOL BX
GM/MONZA GL (+)
VW/GOL CL
VW/GOL 1000I
FIAT/PALIO ED

1988/1988
1991/1991
1986/1986
1982/1982
1984/1984
1993/1994
1989/1990
1995/1996
1997/1998

UP374023
E20LVH31050455
UP082862
RS31158
RS42808
B20NZ31064004
RS0070405
RS18823
5304527

Branca
Marrom
Verde
Bege
Cinza
Vermelha
Prata
Azul
Cinza

R$ 1.100,00

6501

IJM9927
IMJ5584

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)

2000/2000
2005/2005

JC30E1Y045424
JBB5005325

Azul
Azul

R$ 100,00