Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0090/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD REMOCAO DE VEICULOS CARAZINHO - CARAZINHO/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400075027, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 08 de agosto de 2018

1.2 LOCAL: Rua Diamantino Conte Tombini, nº 300, Oriental - Auditório da UPF, CARAZINHO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): DEBORA REGINA BARZ

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3333-0929

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA CASTELAR MARTINEZ, 185 - DISTRITO INDUSTRIAL, CARAZINHO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CARAZINHO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 10 de julho de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

2001

IRN3413

FIAT/STRADA FIRE FLEX

2010/2011

310A20110069271

9BD27803MB7356754

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.100,00

2002

ARH3890

VW/GOL 1.0 GIV

2009/2010

CCP128218

9BWAA05W9AP001399

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

2003

IQH0509

FIAT/STRADA FIRE FLEX

2009/2010

310A20119155232

9BD27803MA7202985

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.700,00

2004

MXD6540

GM/CELTA 5 PORTAS

2003/2004

6V0032659

9BGRD48X04G140356

Vermelha

Gasolina

R$ 3.400,00

2005

ILK1877

VW/GOL 1.0

2003/2004

AZN095528

9BWCA05X14T024656

Cinza

Gasolina

R$ 2.800,00

2006

ILF3061

FIAT/UNO MILLE FIRE

2003/2003

178D90115717894

9BD15802534476296

Branca

Gasolina

R$ 2.400,00

2007

MPT1573

I/RENAULT MEGANE RT 1.6

2002/2003

K4MJ706Q040233

8A1BA00253L383920

Branca

Gasolina

R$ 2.700,00

2008

IJK8562

GM/CORSA WIND

2000/2000

NM0049110

9BGSC08Z0YC206034

Azul

Gasolina

R$ 2.400,00

2009

IJK2458

VW/GOL 16V

2000/2000

AFR285793

9BWZZZ373YT143978

Branca

Gasolina

R$ 2.500,00

2010

MAJ2273

FIAT/PALIO EX

1999/1999

178A30115726779

9BD178296X0864290

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

2011

MAD7096

GM/CORSA WIND

1998/1999

BS0174469

9BGSC68ZXWC649569

Verde

Gasolina

R$ 2.200,00

2012

AHU8538

GM/CORSA WIND

1998/1998

BS0128745

9BGSC08ZWWC743730

Prata

Gasolina

R$ 2.400,00

2013

INU5228

GM/VECTRA GL

1998/1998

JU0002344

9BGJG19HWWB560461

Branca

Gasolina

R$ 3.400,00

2014

CLG2927

IMP/FIAT SIENA EL

1997/1998

8380695

8AP178534V4017339

Vermelha

Gasolina

R$ 2.400,00

2015

IGL8027

GM/KADETT GL

1997/1997

AA0013805

9BGKZ08BVVB431769

Branca

Gasolina

R$ 1.800,00

2016

IGD6038

VW/SANTANA

1997/1997

UDE008155

9BWZZZ327VP010596

Azul

Gasolina

R$ 2.700,00

2017

LBK0114

IMP/VW GOLF GL

1996/1996

ADD104975

3VW1931HLTM330607

Verde

Gasolina

R$ 1.800,00

2018

IES0383

VW/SANTANA GL 2000 I

1996/1996

UQC0066934

9BWZZZ327TP016588

Azul

Gasolina

R$ 2.600,00

2019

IEA5156

GM/CORSA WIND

1995/1996

B10NZ31133710

9BGSC08WTSC619253

Azul

Gasolina

R$ 2.200,00

2020

BXS6479

VW/GOL ROLLING STONES

1995/1995

UNC017557

9BWZZZ377ST024606

Vermelha

Gasolina

R$ 2.300,00

2021

DYW8585

GM/VECTRA CD

1994/1995

C20NE31024655L

9BGLL19BSRB305494

Azul

Gasolina

R$ 2.800,00

2022

IBO2849

GM/CORSA WIND

1994/1994

B10NZ31004599

9BGSC08WRRC604770

Azul

Gasolina

R$ 2.000,00

2023

IAZ8232

VW/SANTANA GL 2000 I

1993/1993

UQB022438

9BWZZZ32ZPP040684

Verde

Gasolina

R$ 2.000,00

2024

IDU6493

VW/SANTANA GLS 2000

1992/1992

UQ086606

9BWZZZ32ZNP026930

Cinza

Gasolina

R$ 2.300,00

2025

GMO3513

FIAT/UNO MILLE

1990/1991

146B40003215176

9BD146000L3630605

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

2026

IBX3968

FORD/ESCORT L

1989/1989

958078

9BFBXXLBAKBX33826

Azul

Álcool

R$ 1.100,00

2027

IDA1642

VW/SANTANA GLS

1989/1989

UQ015739

9BWZZZ32ZKP027835

Azul

Gasolina

R$ 2.100,00

2028

AEP4630

VW/VOYAGE CL

1988/1988

UP349534

9BWZZZ30ZJT020468

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

2029

ICX5415

VW/VOYAGE LS

1986/1986

UP091102

9BWZZZ30ZGP418269

Vermelha

Álcool

R$ 1.200,00

2101

IMM4253

HONDA/C100 BIZ MAIS

2005/2005

HA07E25006969

9C2HA07205R006969

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2102

IMD9028

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25024962

9C2KC08205R024962

Preta

Gasolina

R$ 500,00

2103

IDU1105

HONDA/CG 125

1982/1982

CG125BR1112186

CG125BR1159918

Amarela

Gasolina

R$ 300,00

2104

ILP1667

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14079874

9C2JC30104R079874

Verde

Gasolina

R$ 400,00

2105

IMQ3209

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15144244

9C2KC08105R144244

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

2106

IIK7752

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25EX045032

9C2JC250XWR045032

Verde

Gasolina

R$ 400,00

2107

IMH4195

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5015464

9C2MC35005R015464

Prata

Gasolina

R$ 900,00

2108

LXZ1237

HONDA/C100 DREAM

1996/1996

C100KSE-T03803

9C2HA050TTR005811

Azul

Gasolina

R$ 400,00

2109

IKW0359

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

E308E-079409

9C6KE010020064688

Roxa

Gasolina

R$ 500,00

2110

IMU3909

HONDA/NXR150 BROS ES

2005/2006

KD03E36008235

9C2KD03306R008235

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2111

IVA7671

YAMAHA/YBR125 FACTOR K

2013/2014

E3L2E-012211

9C6KE1920E0004113

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2112

ISM8276

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-080644

9C6KE1520C0080643

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

2113

IVP2674

YAMAHA/FAZER YS250

2013/2014

G390E-098855

9C6KG0460E0098854

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

2114

IUQ4291

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-014457

9C6KE1940E0014461

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

2115

MFD9842

HONDA/C100 BIZ ES

2005/2005

HA07E15036201

9C2HA07105R036201

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2116

IVP3515

YAMAHA/YBR125 FACTOR K

2013/2014

E3L2E-013192

9C6KE1920E0004292

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

2117

IDV4501

HONDA/CG 125

1984/1984

CG125BR1393538

CG125BR1393316

Branca

Gasolina

R$ 300,00

2118

IPU3355

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2008/2009

E3C8E-008292

9C6KE120090008277

Azul

Gasolina

R$ 900,00

2119

ISL5461

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B519705

9C2KC1680BR519705

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

2120

IQN3124

DAFRA/ZIG

2009/2010

F1J9000743

95VFU1J89AM000636

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2121

MCX8792

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E2030983

9C2MC35002R030983

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2122

ILG8866

YAMAHA/YBR 125K

2003/2003

E338E-022280

9C6KE044030022148

Bege

Gasolina

R$ 400,00

2123

ILN1203

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24017376

9C2JC30204R017376

Azul

Gasolina

R$ 500,00

2124

IER6556

HONDA/CG 125 TODAY

1990/1990

JC18E2087741

9C2JC1801LR540526

Preta

Gasolina

R$ 300,00

2125

ILW1851

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

E337E044922

9C6KE043040025532

Roxa

Gasolina

R$ 500,00

2126

ILH4564

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23151662

9C2JC30203R151662

Azul

Gasolina

R$ 500,00

2127

ISF6453

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-066606

9C6KE1520B0066619

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2128

IRX5911

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B506197

9C2KC1660BR506197

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

2129

IQG1335

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466-BR351399

9CDNF41LJ9M294151

Preta

Gasolina

R$ 500,00

2130

ILZ6872

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15008540

9C2KC08105R008540

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

2131

ISR3666

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2012

JC48E2C260740

9C2JC4820CR260740

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

2132

IWQ7350

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2015/2016

E3L4E-049627

9C6KE1940G0049626

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

2133

IMF6366

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

E338E-074015

9C6KE044050075271

Prata

Gasolina

R$ 450,00

2134

IJX1040

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21032666

9C2JC30201R032666

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2135

LYX4476

HONDA/CG 125

1988/1988

CG125BRE1587866

9C2JC1801JR119039

Preta

Gasolina

R$ 350,00

2136

ILT3389

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14017521

9C2KC08104R017521

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

2137

ILS6201

YAMAHA/YBR 125K

2004/2004

E338E-056064

9C6KE044040057360

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2138

INK7156

SUNDOWN/MAX 125 SED

2006/2007

JCH6030400

94J2XCCH67M011320

Azul

Gasolina

R$ 400,00

2139

ISI2793

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B537656

9C2KC1680BR537656

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

2140

IMP0411

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5024398

9C2HA07005R024398

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2141

IMM6876

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55052618

9C2KC08505R052618

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2142

IMO4948

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15142560

9C2KC08105R142560

Preta

Gasolina

R$ 400,00

2143

IOD8726

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-153286

9C6KE092080154277

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2144

IHA3593

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25E-W033222

9C2JC250WVR033222

Vermelha

Gasolina

R$ 350,00

2145

IKI1596

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12010429

9C2JC30102R010429

Verde

Gasolina

R$ 400,00

2146

IQF7354

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR316413

9CDNF41LJ8M259167

Prata

Gasolina

R$ 500,00

2147

IPG3494

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18319741

9C2KC08108R319741

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

2148

IMX9085

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16835399

9C2KC08106R835399

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2149

IUS2948

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D127278

9C2JC4110DR127278

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

2150

IKV2251

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13018293

9C2JC30103R018293

Azul

Gasolina

R$ 500,00

2151

IQG4912

DAFRA/SPEED 150

2009/2009

C3A9001127

95VCA1C599M008541

Prata

Gasolina

R$ 450,00

2152

ITK2379

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C581326

9C2JC4110CR581326

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

2153

IMV8311

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75806684

9C2JC30705R806684

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2154

IOE3059

JTA/SUZUKI AN125

2007/2008

F472BR131680

9CDCF47AJ8M031680

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2155

ISJ1325

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B545042

9C2KC1660BR545042

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

2156

ISD0351

DAFRA/SPEED 150

2011/2011

C7AB000313

95VCA4A8BBM000308

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2157

IRY1561

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-045316

9C6KE1520B0045323

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

2158

INV1326

YAMAHA/NEO AT115

2007/2007

E380E-010036

9C6KE089070010208

Preta

Gasolina

R$ 600,00

2159

IWR2247

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2015

E3L2E-058527

9C6KE1950F0046830

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

2160

ISE8016

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B462984

9C2JC4110BR462984

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

2161

ISF9378

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B620783

9C2KC1670BR620783

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

2162

DAF2914

HONDA/C100 BIZ

2001/2001

HA07E1027918

9C2HA07001R027918

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2163

ISH9471

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B736913

9C2JC4120BR736913

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2164

IOP3801

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18151720

9C2KC08108R151720

Azul

Gasolina

R$ 850,00

2165

ILI4092

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E-018425

9C6KE043030011030

Roxa

Gasolina

R$ 400,00

2166

INT9740

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-107902

9C6KE092070109404

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2167

INN8361

SUNDOWN/WEB 100 EVO

2006/2007

JBJ6042971

94J1XPBJ67M007019

Preta

Gasolina

R$ 400,00

2168

IPB9836

SUNDOWN/HUNTER 125 SE

2008/2008

JCB8077548

94J2XECB88M028546

Preta

Gasolina

R$ 500,00

2169

IGT0408

HONDA/CBX 200 STRADA

1997/1997

MC27EV024325

9C2MC270VVR024325

Roxa

Gasolina

R$ 350,00

2170

IDG7319

HONDA/CG 125

1983/1983

CG125BR1352718

CG125BR1352620

Branca

Gasolina

R$ 300,00

2171

IOL2611

HONDA/BIZ 125 MAIS

2007/2008

JA04E38008631

9C2JA04308R008631

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

2172

ISA5710

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

KC16E5B503240

9C2KC1650BR503240

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

2173

IOH0219

YAMAHA/YBR 125E

2007/2008

E381E-074700

9C6KE091080048951

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2174

IOY9561

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-225399

9C6KE092080226922

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2175

IPH6070

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3G8028559

95VCA1H289M030598

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2176

IOE3220

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18047847

9C2KC08108R047847

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

2177

MGC1872

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16888698

9C2KC08106R888698

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2178

IRF9310

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2009/2010

E3C9E-027847

9C6KE1210A0027839

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2179

IPF4648

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-009122

9C6KE122090009540

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2180

ION6861

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78515718

9C2JC30708R515718

Preta

Gasolina

R$ 800,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

2201

IGY0063
CKI9675
KUK1995
IBH3744
IEV8450
ACD3157
CAL3799
ICL6042
IFL7708
IPZ7090

VW/SAVEIRO CL 1.8 MI (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
VW/LOGUS CL (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
VW/GOL CL
FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/CHEVETTE
VW/BRASILIA (+)
GM/CLASSIC LIFE (+)

1997/1998
1997/1997
1993/1994
1992/1993
1990/1991
1989/1989
1989/1989
1982/1982
1973/1973
2009/2010

UDD044693
USD704951
UTB021793
B18YZ31025657
604763
UTA008426
18LVH3171220
2JC31MA
BA015323
S80034478

Branca
Branca
Vermelha
Prata
Prata
Vermelha
Vermelha
Bege
Branca
Vermelha

R$ 1.100,00

2202

BUM6690
ICS4928
FKM7575
BMM0124
IEL2974
IEB1045
AEA7199
IDX2623
IFQ0440
KJA7103

GM/VECTRA GLS (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/PREMIO S (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VOYAGE LS (+)
VW/FUSCA 1300
GM/CELTA 4P LIFE (+)

1995/1996
1995/1995
1993/1994
1993/1993
1990/1991
1989/1989
1987/1987
1981/1982
1968/1968
2006/2007

C20NE-31048970L
31189277
160E20113949719
RS13623
E18LVH-31050024
146A40112949648
7JH180B35976
BR126189
BJ228459
K70033940

Verde
Vermelha
Vermelha
Branca
Cinza
Verde
Vermelha
Branca
Bege
Preta

R$ 1.100,00

2203

DFU5462
IGM3801
MPW2313
NBX2280
LZO3380
IDV3194
CBD4099
CSF1937
ICR4102

FIAT/BRAVA SX (+)
VW/GOL MI (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/MONZA HI-TECH (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
FIAT/UNO 1.5 R (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
VW/PASSAT LS (+)

2001/2002
1997/1997
1995/1995
1993/1994
1992/1992
1990/1990
1989/1989
1987/1987
1982/1982

0456714
AFZ146248
C20NE-31186405
B20NZ31061198
B18NZ31019747
UD078204
138B30117448506
7JD080A10899
UC188439

Preta
Verde
Verde
Azul
Verde
Vermelha
Preta
Azul
Verde

R$ 900,00

2204

DEX0651
IGG7869
LAT1096
HOL9439
IBX0944
CGO3779
ICN8029
ICM3938
IIK3387

VW/GOL SPECIAL (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
GM/CORSA GSI 16V (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
FIAT/TEMPRA (+)
FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
VW/GOL
VW/VOYAGE LS (+)

2001/2001
1997/1997
1995/1995
1992/1993
1992/1992
1990/1991
1987/1987
1984/1984
1982/1982

AFZ661298
178A30115042202
X16XE20277728
UQ099438
149E0117649166
USA006010
7JA130A90843
RS0070060
BR404557

Branca
Vermelha
Branca
Vermelha
Cinza
Vermelha
Bege
Branca
Cinza

R$ 900,00

2205

IJU5995
KNV0698
BSE8373
GEX7777
JLO0217
ICL4849
BGA2193
ICY9813
ICL1670

I/FORD ESCORT GL 1.6 H (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
VW/GOL CLI (+)
VW/LOGUS CL (+)
VW/GOL CL
FORD/VERONA LX
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/VOYAGE LS (+)
GM/CHEVETTE

2000/2001
1997/1997
1995/1995
1993/1993
1992/1992
1990/1991
1988/1988
1984/1984
1982/1982

1J173182
USD703141
UNC048487
USB004029
RS20814
1081807
20YVH31660316
BW188585
2JA07FD

Prata
Branca
Preta
Azul
Branca
Branca
Azul
Branca
Preta

R$ 900,00

2206

DDP1691
CHE1522
GEM9999
BJH3061
IBN3910
IDD6673
IGI9243
IBM2377
IDY6545

I/SEAT CORDOBA (+)
VW/GOL I PLUS
IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/KADETT SL/E EFI (+)
FORD/VERONA GLX (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VOYAGE CL (+)
VW/GOL BX
FORD/BELINA II (+)

2000/2000
1996/1997
1995/1995
1993/1993
1991/1991
1990/1990
1988/1989
1984/1984
1981/1981

AKL830837
348941
C20NE31228761
B18YZ31029925
US061647
0JF07SA43201
UP446152
BP109543
S056936

Verde
Prata
Prata
Cinza
Preta
Amarela
Bege
Cinza
Marrom

R$ 900,00

2207

IIV6448
IFC9723
IDW0975
BNH0891
IEG8997
IAT6711
BQB9401
IGE2229
IFR9492

VW/GOL 16V (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/LOGUS CLI (+)
VW/GOL 1000
FORD/VERONA LX
FIAT/UNO CS (+)
VW/VOYAGE CL (+)
FORD/ESCORT GL
FORD/CORCEL II L (+)

1999/1999
1996/1996
1995/1995
1993/1993
1991/1991
1989/1990
1987/1988
1984/1984
1981/1981

AFR185690
178A30114701634
UVA025080
1548023
1209432
146A50113050932
UP328619
RS05852
995700

Branca
Verde
Cinza
Branca
Azul
Azul
Marrom
Verde
Azul

R$ 900,00

2208

CWD5074
CGF0241
CAS9545
BMK8202
IFB9527
IDM0674
IDP2727
ICP9186
IFG1640

VW/SAVEIRO CL 1.6 MI
FORD/FIESTA (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL CL
GM/KADETT SL (+)
GM/MONZA SL/E
VW/SANTANA GLS
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL (+)

1998/1999
1996/1996
1995/1995
1992/1993
1991/1991
1989/1990
1987/1988
1983/1983
1981/1981

UNF033634
C4ATL43588
--- Sem Número ---
1395284
E18LVH31059051
20YVH31106343
UP029289
3JF28PB
BY049639

Cinza
Preta
Preta
Branca
Verde
Azul
Verde
Azul
Verde

R$ 900,00

2209

CLC1767
IFF9725
BRB9535
IFR0928
AGD9670
ABD1240
IEO3215
IFT3869
IFP0752

VW/GOL MI (+)
FORD/FIESTA (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/PREMIO CSL (+)
VW/GOL GL
FORD/DEL REY (+)
GM/CHEVETTE

1997/1998
1996/1996
1994/1995
1992/1993
1991/1991
1989/1990
1988/1988
1983/1984
1979/1979

AFZ207107
C4ATD20468
B10NZ31032858
B18LZ31047490
E20LVH31041897
138B30117439515
UN041059
011001
9J0725E2

Verde
Cinza
Branca
Branca
Vermelha
Cinza
Marrom
Verde
Cinza

R$ 900,00

2210

IHD9780
CGE0272
IBJ8778
BKW9771
IEB4878
IDU9876
IDP4342
IGX7205
IFR0952

VW/GOL MI (+)
VW/GOL 1000I
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/PAMPA GL
GM/MONZA SL/E 2.0
VW/SANTANA GLS
VW/VOYAGE LS
GM/CHEVETTE L

1997/1998
1996/1996
1993/1994
1992/1993
1991/1991
1989/1990
1987/1988
1982/1983
1979/1979

AFZ219667
RS10733
8947997
146B40113614057
UEA023742
20LVH31002437
--- Sem Número ---
BW010256
8J1109A3

Verde
Branca
Cinza
Branca
Dourada
Azul
Verde
Branca
Azul

R$ 900,00

2301

IMG4723
LYO5794
IDW3814
LXY6960
IOC8237
IMB6299
ILQ0409
IJL4169
ILG2089
IQP7775

SUNDOWN/MAX 125 SED
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)

2004/2004
1997/1997
1995/1995
1991/1992
2007/2007
2004/2005
2003/2004
2000/2000
2003/2003
2010/2010

0430040377
JC25EV149990
JC25ESS93709
JC18E4006469
ZS162FMJ26003351
E338E-077905
E337E-047714
JC30E1Y059368
JC30E23648935
KC16E1A025612

Vermelha
Verde
Cinza
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

2302

IHK5332
IGG1421
IDR4677
ALE3272
IMB5087
IKX1585
ILU7746
IMZ7270
IRT0912
IKT9771

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
KASINSKI/MIDAS FX 110 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1998/1998
1997/1997
1992/1992
2002/2003
2003/2004
2002/2003
2004/2004
2006/2006
2011/2012
2002/2002

JC25EW168455
MC27E-V012508
JC18E-4039642
FX110180026
E338E-047709
E337E-000345
KC08E14019506
E382E-027895
C7BB002380
MC35E-2049446

Verde
Roxa
Preta
Verde
Prata
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.200,00