Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0095/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD E A MACHADO - SANTO ANTONIO DA PATRULHA/RS, de acordo com o Processo SPD: 033527/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 24 de agosto de 2017

1.2 LOCAL: Paróquia Evangélica de Confissão Luterana - Av. 20 de Setembro, 3483 - Centro, SAPIRANGA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): VOLNEI ZACCARIAS

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3441-1902

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV AFONSO PORTO EMERIM, 5295, SANTO ANTONIO DA PATRULHA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTO ANTONIO DA PATRULHA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 20 de julho de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

901

INV8057

VW/GOL 1.0

2007/2008

BNW258914

9BWCA05W28T004882

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

902

IMO2571

GM/CORSA SEDAN JOY

2005/2005

D90023530

9BGXL19X05C270228

Bege

Gasolina

R$ 6.100,00

903

ILI3811

FIAT/PALIO FIRE

2003/2003

178D90115772489

9BD17103232333779

Branca

Gasolina

R$ 4.700,00

9041

ILF9037

GM/CORSA HATCH

2003/2003

4D0053450

9BGXF68X03C192438

Prata

Gasolina

R$ 6.000,00

905

ISY5695

VW/SAVEIRO 1.6 CE

2011/2012

CCRM12651

9BWLB05U2CP122458

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 9.100,00

915

IRL4920

HONDA/POP100

2010/2010

HB02E1A548774

9C2HB0210AR548774

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

916

IPJ1676

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-011771

9C6KE122090012453

Azul

Gasolina

R$ 700,00

917

IPL5157

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18349825

9C2KC08108R349825

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

918

IPB0984

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2008

F401BR176132

9CDNF41AJ8M208745

Preta

Gasolina

R$ 500,00

919

IPP5920

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58133946

9C2KC08508R133946

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

920

IOG7692

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78085295

9C2JC30708R085295

Preta

Gasolina

R$ 600,00

921

IOI3233

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18087827

9C2KC08108R087827

Preta

Gasolina

R$ 600,00

922

IOD5783

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18041768

9C2KC08108R041768

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

923

IOG4821

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-164857

9C6KE092080166017

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

924

INT9106

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17139300

9C2KC08107R139300

Prata

Gasolina

R$ 900,00

925

INQ0546

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77092320

9C2JC30707R092320

Preta

Gasolina

R$ 500,00

926

INY5081

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17214258

9C2KC08107R214258

Prata

Gasolina

R$ 600,00

927

INW0602

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2007

JA04E17042728

9C2JA04107R042728

Prata

Gasolina

R$ 700,00

928

INN5322

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17071616

9C2KC08107R071616

Preta

Gasolina

R$ 500,00

929

INI3912

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17006081

9C2KC08107R006081

Preta

Gasolina

R$ 400,00

930

INL0812

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17057460

9C2KC08107R057460

Prata

Gasolina

R$ 600,00

931

INH1691

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E061121

9C6KE092070062175

Preta

Gasolina

R$ 500,00

932

INP2995

YAMAHA/YBR 125ED

2006/2007

E381E-038639

9C6KE090070014721

Preta

Gasolina

R$ 600,00

933

IMZ6433

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76822904

9C2JC30706R822904

Vermelha

Gasolina

R$ 350,00

934

INC4763

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

--- Sem Número ---

9C2JC30706R872324

Preta

Gasolina

R$ 500,00

935

INB5994

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76857205

9C2JC30706R857205

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

936

IMX7148

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76817202

9C2JC30706R817202

Preta

Gasolina

R$ 500,00

937

IMV8322

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2006

E381E-002823

9C6KE090060000553

Preta

Gasolina

R$ 500,00

938

IMU7482

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

E382E-009628

9C6KE092060009577

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

939

IMN3667

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65013344

9C2KC08605R013344

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

940

IMJ8840

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15096545

9C2KC08105R096545

Verde

Gasolina

R$ 800,00

941

IMA1380

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2004/2004

F401BR107641

9CDNF41AJ4M007641

Preta

Gasolina

R$ 300,00

942

ILP7689

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2004

JC30E24624312

9C2JC30214R624312

Azul

Gasolina

R$ 400,00

943

ILM6549

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E-4005296

9C2MC35004R005296

Azul

Gasolina

R$ 750,00

944

ILX3995

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

E337E-048909

9C6KE043040027794

Azul

Gasolina

R$ 500,00

945

ILK7848

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14032147

9C2JC30104R032147

Preta

Gasolina

R$ 300,00

946

ILI2229

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E3066787

9C2HA07003R066787

Verde

Gasolina

R$ 450,00

947

IKV8955

HONDA/C100 BIZ

2002/2003

HA07E-3006678

9C2HA07003R006678

Vermelha

Gasolina

R$ 450,00

948

IKO4454

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12029416

9C2HA07102R029416

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1 Lote 904 (ILF9037) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 293,47.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

910

IDN5262
IFT1347
MAF3580
BGW6330
IIP0705
IHG8798

FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
VW/LOGUS 1.8I (+)
FIAT/UNO S 1.5 (+)
IMP/FIAT MAREA WEEK HLX (+)
FIAT/PALIO ED (+)

1990/1991
1992/1993
1996/1996
1992/1992
1998/1999
1998/1998

RS38455
2JI21UM63632
USC117613
146B80113519357
--- Sem Número ---
178A30115387139

Branca
Branca
Cinza
Vermelha
Azul
Branca

R$ 1.050,00

911

CXX4494
IHA8664
IFQ8199
IKL2803
IHR4559

FIAT/UNO MILLE EX (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT GL (+)
RENAULT/CLIO RN 1.6 16V (+)
VW/GOL 16V (+)

2000/2000
1997/1998
1996/1997
2001/2001
1998/1999

6000938
BS0089203
B20NZ31164422
K4MK740Q018420
AFR080611

Vermelha
Preta
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 850,00

912

ICF3187
BYE3489
AFQ5536
BTL6796
IKI9319
IOY6010

GM/MONZA SL 1.8 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CLI (+)
IMP/FORD (+)
GM/CORSA MILENIUM (+)
FIAT/FIORINO FLEX (+)

1989/1989
1995/1995
1995/1996
1995/1995
2001/2002
2008/2008

31057391
146C40114246259
UNC083022
D21021RKA
NL0073454
178E90118317120

Azul
Branca
Vermelha
Preta
Azul
Branca

R$ 1.100,00

913

IPC0682
JNJ0990
LIW2702
IBF6951
IIS4245
IIQ0085

FIAT/PALIO EL (+)
GM/CORSA SUPER (+)
VW/PARATI CL
FIAT/UNO CS TOP (+)
I/FIAT MAREA WEEK SX
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)

1997/1997
1996/1996
1993/1993
1989/1989
1998/1999
1998/1999

178A50114952529
B10NE31047509
RS23268
138B30117469411
1212731
RKDWT04733

Branca
Branca
Vermelha
Vermelha
Preta
Cinza

R$ 1.000,00

914

IDC7195
IBK1595
IIP9833
BOL0418
IGU0913
IGW7473
IJS4475

IMP/HYUNDAI ACCENT LSR
FIAT/UNO CS (+)
VW/PARATI CL 1.8 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT SL/E
FIAT/TEMPRA HLX 16V (+)
VW/SANTANA 2.0 (+)

1995/1995
1989/1989
1993/1994
1993/1994
1989/1989
1997/1997
2000/2001

SC
3004835
UD338049
160E20118973819
18LVH31016646
159B70119200933
UQH023766

Branca
Cinza
Prata
Azul
Vermelha
Cinza
Cinza

R$ 1.150,00

950

IHA1536
IBY2100
IKO8961
EHJ6504
ION2779
IGC1566
IEU1936
IFJ8870

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125ED
DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1997/1998
1989/1989
2002/2002
2008/2009
2008/2008
1997/1997
1996/1996
1996/1996

JC25E-W062986
JC18E-2002413
E308E062935
C2H8014419
JC30E78144072
--- Sem Número ---
JC25E-T037617
JC25E-T102566

Verde
Cinza
Prata
Prata
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.050,00

951

IIE5451
IFE8940
IKF4594
IKM4260
IPJ3953
IEQ2836

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)

1998/1998
1990/1990
2001/2001
2002/2002
2008/2008
1996/1996

JC25EW233616
JC18E2094490
JC30E11242727
E308E-058205
JC30E78769477
C100KSES09489

Vermelha
Preta
Azul
Roxa
Preta
Vermelha

R$ 720,00

952

IES1377
IJU0689
IJS2937
IKA7363
IIW7421
ILX2138
IOD0223

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES
YAMAHA/YBR 125E (+)

1996/1996
2000/2001
2000/2001
2001/2001
1999/1999
2004/2004
2007/2008

JC18E-T001133
JC30E11038226
JC30E11015106
JC30E21051498
JC25E-X176734
KC08E54011314
E381E-070098

Branca
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Verde
Prata

R$ 890,00

953

IFS6467
LXF0648
IHI3008
IMM9568
IOB5079
INB0171
IOH1533

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1991/1991
1995/1995
1998/1998
2005/2005
2007/2007
2006/2006
2007/2008

JC18E-2165858
JC25ES564195
JC25E-W154304
KC08E15129789
JC30E77234334
KC08E16903907
KC08E18077949

Azul
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta

R$ 860,00