Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0096/2014


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CAPITAO GUINCHO - GUAIBA/RS, de acordo com o Processo SPI: 005531-2444/14-9, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 26 de novembro de 2014

1.2 LOCAL: Av. Nestor de Moura Jardim, nº 484 - em frente ao FÓRUM, GUAIBA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ANDRE SOARES MENEGAT

2.2 Taxa de serviço do Leiloeiro(a): 6%

2.3 Fone: (54) 3228-8888

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos COM DIREITO À CIRCULAÇÃO terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 As sucatas de veículos serão descritas uma a uma, contendo o nº do Lote, a quantidade de bens, a descrição sucinta dos bens e o valor mínimo de arrematação do lote no ANEXO II.

3.5 Ficará ao encargo do arrematante dos veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento do IPVA e DPVAT de 2014, que ainda não estiver vencido até a data do leilão.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 24 e 25 de novembro de 2014, em horário comercial das 08h e 30min às 12h e das 13h e 30min às 18h.

4.2 Local da Visitação: Av. das Indústrias, n° 451, B. São Francisco, GUAIBA/RS.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:
5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.
5.1.2 Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.
5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.
5.1.4 Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.2 No Leilão NÃO poderão participar servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, Polícia Civil, Brigada Militar, Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de GUAIBA/RS, e os funcionários ou proprietários do CRD supra citado.

5.3 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário

VI - DO PROCEDIMENTO

6.1 Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital (ANEXO II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.
6.3.1 Os veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO serão entregues com Certidão de Registro, emitido pelo Detran/RS, devendo o arrematante proceder a transferência da titularidade do veículo no prazo legal, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito, arcando, inclusive, com as taxas e outros ônus atinentes a esta transferência.
6.3.2 Os veículos leiloados na condição de SUCATA com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues mediante Certidão de Baixa. Para o caso de veículos SUCATAS com registro na base de dados de outra UF, o DETRAN/RS oficiará o órgão executivo estadual de trânsito responsável pelo seu registro para efetuar a sua baixa, nos termos da legislação específica.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, ou em reais (espécies).

6.5 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

6.6 Correrá por conta do arrematante o pagamento do percentual do valor do lote arrematado, por conta da taxa de serviço do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.7 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.8 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, no prazo de quinze dias úteis, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A entrega dos lotes de sucata se dará das seguintes formas:
7.4.1 Pessoa Física: Entrega de cópia reprográfica da Guia de Arrecadação do ICMS, mediante apresentação da original quitada. A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade;
7.4.2 Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal; ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco e cópia da Guia de Arrecadação do ICMS, esta acompanhada da apresentação da guia original quitada. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa; ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade.
7.4.3 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde se encontra os lotes, será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega dos bens arrematados.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada, ao seu final pelos membros da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem.

IX- DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao O Diretor-Geral do DETRAN/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 07 de novembro de 2014.

Leonardo Kauer.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

5011

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2010/2011

IRK2342

9BD17164LB5701300

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 9.900,00

5032

VW/CROSSFOX

2005/2006

IMV5371

9BWKB45Z964117973

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 9.100,00

504

GM/CORSA HATCH JOY

2004/2005

ILZ5931

9BGXL68X05C131430

Vermelha

Gasolina

R$ 7.100,00

505

GM/CORSA HATCH

2004/2004

ILZ4354

9BGXF68X04C202714

Branca

Gasolina

R$ 7.950,00

506

FIAT/SIENA FIRE

2003/2004

ILN2678

9BD17203743082675

Verde

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 6.700,00

507

I/GM CORSA CLASSIC

2002/2003

IKY6795

8AGSB19Z03R118094

Cinza

Gasolina

R$ 6.450,00

508

PEUGEOT/206 SELECTION

2002/2002

DCA7226

9362A7LZ92W032046

Branca

Gasolina

R$ 5.450,00

509

VW/GOL SPECIAL

2001/2002

AAK1156

9BWCA05Y72T011304

Cinza

Gasolina

R$ 4.950,00

5103

GM/VECTRA MILENIUM

2000/2001

IOI4000

9BGJG19H01B126769

Prata

Gasolina

R$ 8.500,00

5114

PEUGEOT/HOGGAR ESCAPADE

2011/2011

ISO2593

9362VN6AXBB071357

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 13.600,00

512

I/HYUNDAI HR LDELWBSC

2008/2009

IQY5179

KMFZCN7HP9U465527

Branca

Diesel

R$ 19.400,00

513

FORD/COURIER 1.6 L

2005/2006

IMW5107

9BFNSZPPA6B987549

Vermelha

Gasolina

R$ 7.550,00

514

VW/SAVEIRO 1.6 SUPERSURF

2004/2004

DGI4819

9BWEB05X14P117918

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 9.100,00

515

FORD/COURIER 1.6 L

2003/2004

ILM4447

9BFNSZPPA4B954232

Vermelha

Gasolina

R$ 6.650,00

580

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

ITF1766

9C2KC1670CR545983

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.750,00

581

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

ISV0308

9C2KC1670CR494970

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.750,00

582

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

ISF2858

9C6KE1500B0035973

Roxa

Gasolina

R$ 1.700,00

584

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

ISF3495

9C2KC1670BR619873

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

586

HONDA/CB 300R

2011/2011

IRP4024

9C2NC4310BR027766

Azul

Gasolina

R$ 3.050,00

587

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

IQW6719

9C2KC1550AR053798

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

5885

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IRB9555

9C2JC4110AR692439

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

589

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

IQO8854

9C2KC1550AR047511

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

590

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

IRH2072

9C2KC1640AR064164

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.750,00

591

HONDA/CB 300R

2010/2010

IQY1097

9C2NC4310AR090126

Preta

Gasolina

R$ 2.600,00

592

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

IQK6859

9C2JC4110AR555105

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

593

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

IQC3276

9C2JC41109R547855

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

594

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

IQD1211

9C2JC41109R518286

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

595

SUNDOWN/FUTURE 125

2008/2008

IPN2285

94J1XGCH88M012029

Prata

Gasolina

R$ 850,00

596

HONDA/BIZ 125 MAIS

2008/2008

IOM7040

9C2JA04308R013993

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

597

YAMAHA/XTZ 125XK

2008/2008

IOU3326

9C6KE107080001035

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

598

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

IOZ0894

9C6KE092080230246

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

599

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOL5425

9C2JC30708R507015

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

6006

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

IPE6684

9C2KC08508R119115

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

601

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOS5763

9C2KC08108R196646

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

602

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IPE5235

9C2KC08108R272751

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

603

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

IOU4732

9C6KE092080193401

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

604

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

IPA7990

9C6KG017080090762

Preta

Gasolina

R$ 1.950,00

605

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOZ1713

9C2JC30708R135750

Cinza

Gasolina

R$ 1.050,00

606

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

IOS4887

9C6KE092080204794

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1 Lote 501 (IRK2342) possui multa RENAINF no valor de R$ 659,75.

2 Lote 503 (IMV5371) possui multa RENAINF no valor de R$ 85,13.

3 Lote 510 (IOI4000) possui multa RENAINF no valor de R$ 2.553,86.

4 Lote 511 (ISO2593) possui multa RENAINF no valor de R$ 319,23.

5 Lote 588 (IRB9555) possui multa RENAINF no valor de R$ 319,23.

6 Lote 600 (IPE6684) possui multa RENAINF no valor de R$ 191,54.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Ano

Valor Mínimo

520

M.BENZ/L 1113

1975/1975

R$ 1.000,00

521

MERCEDES BENZ (+)

1975/1975

R$ 2.000,00

522

VW/KOMBI (+)
VW/KOMBI
I/HYUNDAI H100 GLS

1982/1982
1982/1982
1999/2000

R$ 700,00

523

FORD/CORCEL II
FIAT/UNO CS IE (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1978/1978
1995/1996
2011/2012

R$ 650,00

524

FORD/CORCEL II
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
VW/GOLF 1.6 PLUS

1977/1978
1996/1996
2003/2004

R$ 700,00

525

VW/PASSAT LS
FIAT/TEMPRA IE (+)

1979/1979
1996/1996

R$ 400,00

526

IMP/RENAULT 19 RN
FIAT/UNO S (+)

1995/1995
1989/1990

R$ 500,00

527

GM/CHEVETTE SL
FIAT/PALIO YOUNG (+)

1985/1986
2000/2001

R$ 450,00

528

VW/FUSCA 1500
FIAT/PREMIO CSL (+)

1973/1973
1988/1988

R$ 350,00

529

FORD/BELINA II
FIAT/ELBA CSL 1.6 (+)
IMP/CITROEN ZX SX 1.8I (+)

1981/1981
1992/1992
1996/1997

R$ 700,00

530

VW/FUSCA 1300
I/PEUGEOT 307 16 PRESENC (+)

1976/1976
2005/2006

R$ 500,00

531

GM/CHEVETTE
GM/MONZA S/R (+)
FORD/FIESTA GL

1975/1975
1988/1988
2000/2000

R$ 700,00

532

VW/PARATI
GM/CHEVETTE
VW/GOL 1.0 (+)

1983/1983
1975/1975
2004/2005

R$ 700,00

533

GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/PALIO ED (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)

1985/1985
1997/1998
1996/1996

R$ 700,00

534

GM/CHEVETTE
VW/VOYAGE LS (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 I GL (+)

1978/1978
1982/1982
1994/1994

R$ 650,00

535

FORD/DEL REY
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/CORSA CLASSIC

1984/1984
1993/1993
2004/2004

R$ 750,00

537

VW/VOYAGE LS (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/FIESTA (+)

1982/1982
1982/1982
1998/1998

R$ 650,00

538

VW/FUSCA
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/POLO 1.6 (+)

1985/1985
1994/1994
2004/2005

R$ 750,00

539

GM/OPALA
GM/CHEVETTE
VW/SAVEIRO CL 1.8 (+)

1983/1983
1978/1979
1993/1994

R$ 650,00

540

VW/FUSCA 1500
VW/GOL SPECIAL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE

1973/1973
1998/1999
1994/1995

R$ 700,00

541

FORD/DEL REY ESCALA OURO
FIAT/FIORINO 1.0 (+)
GM/MONZA CLASS EFI (+)

1984/1984
1994/1994
1993/1993

R$ 700,00

542

GM/MONZA SL/E (+)
VW/FUSCA 1500
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

1984/1984
1975/1975
1994/1995

R$ 650,00

543

GM/CHEVETTE SL (+)
VW/FUSCA 1300
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

1989/1989
1975/1975
1993/1993

R$ 650,00

544

GM/CHEVETTE
VW/PASSAT VILLAGE
FIAT/TEMPRA IE (+)

1979/1979
1984/1984
1996/1996

R$ 650,00

545

GM/CHEVETTE
VW/GOL CL
I/TOYOTA CAMRY XLE

1981/1981
1991/1992
1995/1995

R$ 700,00

546

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300
FIAT/PALIO FIRE (+)

1983/1983
1983/1983
2003/2004

R$ 700,00

547

VW/GOL
FORD/CORCEL II
FIAT/PALIO EDX

1981/1981
1981/1981
1997/1997

R$ 650,00

548

GM/CHEVETTE
VW/BRASILIA
GM/ASTRA GL

1982/1982
1979/1979
1999/1999

R$ 700,00

549

FORD/ESCORT
IMP/CHRYSLER NEON LE (+)

1985/1985
1996/1996

R$ 450,00

550

VW/BRASILIA
FORD/PAMPA L
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

1975/1975
1988/1988
1994/1995

R$ 650,00

551

VW/FUSCA 1300
VW/QUANTUM GLS 2000I (+)
FORD/VERONA 1.8I GL (+)

1979/1980
1993/1993
1994/1995

R$ 700,00

553

GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT L
GM/VECTRA GLS

1986/1986
1983/1984
1996/1997

R$ 650,00

554

VW/BRASILIA
FIAT/PREMIO S (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL

1979/1980
1988/1988
2001/2001

R$ 700,00

555

VW/VOYAGE LS (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/PARATI 16V (+)

1982/1983
1989/1990
1999/2000

R$ 750,00

556

GM/CHEVETTE
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1984/1984
1995/1996
2001/2002

R$ 750,00

557

GM/CHEVETTE
GM/OPALA COMODORO
FORD/FIESTA

1981/1982
1981/1981
1996/1997

R$ 650,00

558

GM/CHEVETTE ESPECIAL
VW/GOL 16V PLUS (+)

1984/1985
2000/2001

R$ 500,00

559

FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL/E (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)

1986/1986
1988/1988
2001/2002

R$ 700,00

560

GM/CHEVY 500 SL
GM/MONZA CLASSIC SE EFI (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)

1987/1987
1992/1993
1995/1995

R$ 700,00

561

GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)

1983/1984
1985/1985
1996/1996

R$ 650,00

562

GM/CHEVETTE HATCH
VW/GOL CL
GM/CORSA WIND

1979/1980
1990/1990
2000/2001

R$ 750,00

563

GM/CHEVETTE MARAJO
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL MI (+)

1981/1982
1984/1984
1998/1998

R$ 650,00

564

GM/CHEVETTE MARAJO
GM/MONZA (+)
FIAT/TEMPRA SX 16V (+)

1984/1984
1983/1983
1997/1997

R$ 650,00

565

FORD/ESCORT
GM/CHEVETTE HATCH
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

1984/1984
1983/1984
1995/1995

R$ 650,00

566

VW/GOL (+)
GM/CHEVETTE HATCH
GM/CORSA GL (+)

1980/1980
1982/1983
1996/1996

R$ 650,00

567

FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE MARAJO
FIAT/UNO MILLE IE (+)

1986/1987
1985/1985
1996/1996

R$ 650,00

568

VW/PASSAT (+)
FORD/ESCORT L

1986/1986
1989/1989

R$ 400,00

569

FIAT/PREMIO CS 1.3
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY

1987/1987
1981/1981
1994/1994

R$ 650,00

570

VW/VOYAGE (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)

1985/1985
1995/1996

R$ 450,00

571

FORD/ESCORT GHIA
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PREMIO S (+)

1988/1988
1994/1995
1991/1991

R$ 700,00

572

GM/CHEVETTE HATCH
FORD/ESCORT GHIA
GM/CORSA WIND (+)

1981/1981
1988/1988
1994/1994

R$ 650,00

573

VW/GOL BX
VW/PASSAT (+)
FIAT/UNO MILLE

1984/1984
1984/1984
1991/1991

R$ 650,00

574

REB/PITSPORT LEO1
VW/VOYAGE LS (+)
GM/CHEVETTE DL (+)

2007/2007
1982/1982
1991/1992

R$ 500,00

575

REB/RONIMAR
VW/PASSAT LSE (+)
VW/VOYAGE LS (+)

1992/1992
1986/1986
1983/1983

R$ 450,00

610

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)

1980/1980
1996/1997
2008/2009
2008/2009

R$ 850,00

611

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 CARGO (+)
I/SHINERAY XY 200 III (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1980/1980
1997/1997
2009/2009
2006/2007
2011/2012

R$ 1.150,00

612

HONDA/CG 125 (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1981/1981
2011/2012
2000/2000
2001/2001
2011/2012

R$ 1.200,00

613

YAMAHA/DT 200R (+)
AGRALE/TCHAU
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1996/1996
1990/1991
2008/2008
2007/2007
2011/2011

R$ 1.200,00

614

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/RD 135 Z (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

1982/1982
1989/1990
2009/2010
2003/2004
2010/2011

R$ 1.150,00

615

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

1982/1982
1999/1999
2008/2009
2002/2003
2010/2010

R$ 1.150,00

616

HONDA/CG 125 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

1981/1981
2008/2008
2002/2002
2000/2000
2010/2010

R$ 1.200,00

617

YAMAHA/RDZ 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

1983/1984
1992/1992
2007/2007
2000/2000
2010/2010

R$ 1.150,00

618

HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/JIALING TRAXXJH125 35A (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)

1989/1989
1990/1990
2003/2003
2008/2008
2009/2010

R$ 1.150,00

619

HONDA/XLX 350 R (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125C (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1987/1987
1995/1995
2006/2007
2004/2005
2009/2009

R$ 1.150,00

620

HONDA/XL 250 (+)
HONDA/CG 125 TODAY
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX ES (+)

1982/1983
1990/1990
2008/2008
2003/2003
2009/2009

R$ 1.150,00

621

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K

1982/1982
1997/1997
2008/2008
2008/2008
2006/2006

R$ 1.100,00

622

HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1987/1987
2007/2008
2005/2006
2003/2003

R$ 900,00

623

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1984/1984
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2002/2002

R$ 1.150,00

624

HONDA (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)

1985/1985
1998/1999
2008/2008
2005/2005
2007/2008

R$ 1.100,00

625

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)

1984/1984
1997/1997
2008/2008
2005/2005
2006/2007

R$ 1.100,00

626

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER

1988/1988
1990/1990
2008/2008
2007/2007
2007/2008

R$ 1.100,00

627

HONDA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
KASINSKI/GF 125 (+)

1986/1986
2008/2008
2003/2004
2002/2002

R$ 900,00

628

HONDA/CG 125
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)

1988/1988
1997/1997
2003/2003
2001/2002
2002/2003

R$ 1.100,00

629

HONDA/CG 125
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER

1986/1987
1997/1997
2008/2008
2006/2006
2004/2004

R$ 1.100,00

630

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

1996/1997
1996/1996
2007/2008
2003/2003

R$ 900,00

631

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/POP100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1988/1988
1994/1995
2007/2007
2007/2007
2000/2001

R$ 1.100,00

632

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1998/1999
2003/2004
1999/2000
2001/2002
2006/2006

R$ 1.200,00

633

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)

1997/1997
1994/1995
2004/2004
2002/2003

R$ 900,00

634

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN

1989/1990
2007/2007
2005/2005
2000/2000
1999/2000

R$ 1.200,00

635

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1999/1999
2005/2005
2002/2003
2001/2002
2006/2007

R$ 1.200,00

636

HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)

1996/1996
2001/2002
2005/2005
2003/2003
2002/2003

R$ 1.200,00

637

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1995/1995
1991/1992
2004/2005
2005/2005
2001/2002

R$ 1.150,00

638

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1999/1999
1997/1997
2004/2004
2001/2001
2005/2005

R$ 1.150,00

639

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1997/1997
1998/1998
2000/2001
2005/2005
2003/2003

R$ 1.150,00

640

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1996/1997
2002/2002
2001/2001
1999/2000
2005/2006

R$ 1.200,00

641

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1997/1997
1998/1999
2006/2007
2003/2003
2002/2003

R$ 1.150,00

642

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN (+)

1995/1995
2000/2000
2005/2005
2002/2002
2005/2005

R$ 1.200,00

643

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1995/1996
2006/2007
2002/2003
2000/2000
2004/2004

R$ 1.200,00

644

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1999/1999
2003/2003
2003/2004
2005/2005
2006/2007

R$ 1.200,00

645

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)

2005/2006
2006/2006
2003/2004
2002/2002
2004/2005

R$ 1.250,00

646

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2003/2004
2007/2007
2001/2002
2004/2005

R$ 1.000,00

647

HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1992/1992
2006/2006
2007/2007
2004/2005
2002/2002

R$ 1.200,00