Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0096/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD RESGATRAN - TAQUARA/RS, de acordo com o Processo SPD: 033529/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 24 de agosto de 2017

1.2 LOCAL: Paróquia Evangélica de Confissão Luterana - Av. 20 de Setembro, 3483 - Centro, SAPIRANGA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): VOLNEI ZACCARIAS

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3441-1902

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD RS 239, /381 - RODOVIA, TAQUARA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de TAQUARA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 20 de julho de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

501

INP7525

VW/CROSSFOX

2007/2007

BPA153066

9BWKB05Z774093988

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 9.500,00

511

IUK7868

HONDA/POP100

2013/2013

HB02E1D004819

9C2HB0210DR004819

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

512

ITC6325

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2012

E3G7E-057425

9C6KE1500C0057483

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

513

ITK2702

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

KC16E7C515235

9C2KC1670CR515235

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 600,00

514

IRQ5274

HONDA/CB 300R

2011/2011

NC43E1B030277

9C2NC4310BR030277

Vermelha

Gasolina

R$ 2.300,00

515

IRY7994

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B746176

9C2JC4110BR746176

Preta

Gasolina

R$ 500,00

516

IRI3492

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B300135

9C2JC4110BR300135

Roxa

Gasolina

R$ 800,00

517

IRM0398

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B419170

9C2JC4110BR419170

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

518

IRL5572

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B415788

9C2JC4110BR415788

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

519

IPZ0992

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2009/2009

KC15E39019294

9C2KC15309R019294

Preta

Gasolina

R$ 800,00

520

IPL7385

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-030780

9C6KE122090030677

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

521

IPH0585

SUNDOWN/HUNTER 100

2008/2008

JBBH8013653

94J2XSBH88M014610

Vermelha

Gasolina

R$ 250,00

522

IOX7222

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78651851

9C2JC30708R651851

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

523

IPD0786

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18283450

9C2KC08108R283450

Vermelha

Gasolina

R$ 350,00

524

IPD8428

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18292877

9C2KC08108R292877

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

525

IOX3079

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

E381E-090737

9C6KE091080059545

Preta

Gasolina

R$ 500,00

526

IOT7417

HONDA/BIZ 125 ES

2008/2008

JA04E28092365

9C2JA04208R092365

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

527

IOL5921

SUNDOWN/WEB 100 EVO

2007/2008

JBM7080273

94J1XPBM78M016303

Preta

Gasolina

R$ 250,00

528

IOD1704

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-147378

9C6KE092080149413

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

529

IOJ1601

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18090895

9C2KC08108R090895

Azul

Gasolina

R$ 600,00

530

INZ5900

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17213175

9C2KC08107R213175

Azul

Gasolina

R$ 600,00

531

IOA1206

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2007

JA04E17050396

9C2JA04107R050396

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

532

IOD1575

SUNDOWN/MAX 125 SE

2007/2007

JCC7045939

94J2XDCC77M014337

Prata

Gasolina

R$ 250,00

533

IOF5490

SUNDOWN/HUNTER 90

2007/2007

ZS147FMF27204361

94J2XMJH77M023022

Vermelha

Gasolina

R$ 250,00

534

INT4029

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

KC08E57054582

9C2KC08507R054582

Preta

Gasolina

R$ 800,00

535

INM2653

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17071499

9C2KC08107R071499

Preta

Gasolina

R$ 900,00

536

INP3381

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2007

KC08E67007063

9C2KC08607R007063

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

537

INR3190

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-086987

9C6KE092070088126

Prata

Gasolina

R$ 800,00

538

ING1318

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-044646

9C6KE092060044874

Prata

Gasolina

R$ 700,00

539

IMZ0879

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26827613

9C2JA04206R827613

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

540

ING7531

SUNDOWN/HUNTER 90

2006/2006

26200721

94J2XMJG66M002245

Preta

Gasolina

R$ 250,00

541

INE0873

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16956170

9C2KC08106R956170

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

542

IMH6224

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15082486

9C2KC08105R082486

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

543

IMT3973

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75803294

9C2JC30705R803294

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

544

IMJ0929

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55038343

9C2KC08505R038343

Verde

Gasolina

R$ 600,00

545

IMO9382

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75054273

9C2JC30705R054273

Azul

Gasolina

R$ 400,00

546

IMI6516

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15086593

9C2KC08105R086593

Azul

Gasolina

R$ 800,00

547

IMO0631

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15137725

9C2KC08105R137725

Preta

Gasolina

R$ 500,00

548

IMO5502

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15149843

9C2KC08105R149843

Azul

Gasolina

R$ 800,00

549

IMN4484

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75037708

9C2JC30705R037708

Azul

Gasolina

R$ 400,00

550

IMP8109

SUNDOWN/MAX 125 SE

2005/2005

JCB5005824

94J2XDCB55M002976

Vermelha

Gasolina

R$ 250,00

551

IMR5290

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-112648

9C6KE044050115928

Preta

Gasolina

R$ 300,00

552

IMK7114

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5019395

9C2HA07005R019395

Preta

Gasolina

R$ 750,00

553

IMB7268

YAMAHA/YBR 125E

2004/2005

E337E-072056

9C6KE043050042068

Prata

Gasolina

R$ 400,00

554

IMG8555

YAMAHA/NEO AT115

2004/2005

E367E-000299

9C6KE084050000226

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

555

ILZ2667

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4038052

9C2MC35004R038052

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

556

ILQ3657

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-043604

9C6KE044040043480

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

557

ILK4404

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E-3147162

9C2MC35003R147162

Preta

Gasolina

R$ 900,00

558

ILE6321

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13236120

9C2JC30103R236120

Verde

Gasolina

R$ 400,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

502

IEA2266
BTJ5203
IBN7630
MBH2800
ICW2545
IBF8425
IPF4981

REB/ARTESANAL
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/UNO CS (+)
FORD/ESCORT GL
FIAT/TEMPRA (+)
CITROEN/C3 GLX 14 FLEX (+)

1992/1992
1991/1991
1990/1990
1990/1991
1989/1989
1993/1993
2008/2009

--- Sem Número ---
IJD03SA85337
E20LVH31008958
3227777
916808
159B10119043743
10DBS50060694

Marrom
Cinza
Cinza
Verde
Vermelha
Branca
Prata

R$ 1.500,00

503

IDC5300
ICS1817
ICY9954
IIE2236
IDV9714
IKB2452

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL 1000I
VW/GOL CL
FIAT/UNO S (+)
FIAT/TEMPRA (+)
IMP/PEUGEOT 106 SELECTIO (+)

1995/1995
1995/1995
1990/1991
1990/1990
1992/1992
2000/2001

160E20119353814
1830749
1078280
146A5011*3181380
149E0117648892
10FN2B2484498

Vermelha
Prata
Azul
Branca
Cinza
Verde

R$ 950,00

504

IKM1193
IHU4878
AKK0004
IGL8973
BOB1457
IHO6997
IHG9616

REB/PITSPORT LEO1
GM/CARAVAN COMODORO
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL GL (+)
GM/VECTRA CD (+)
FIAT/TEMPRA HLX 16V (+)
VW/GOL 16V

2002/2002
1987/1987
1994/1994
1989/1989
1993/1994
1997/1998
1998/1998

--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
146C40113875590
UP551046
C20NE31002197L
9203603
SEMACESSO

Branca
Prata
Verde
Preta
Azul
Cinza
Branca

R$ 1.150,00

505

IGW4933
IGT2052
IAV4203
IFL7448
IKV2120

VW/SANTANA CL (+)
GM/KADETT TURIM (+)
GM/CHEVETTE L (+)
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
VW/GOL 16V POWER (+)

1988/1989
1990/1991
1993/1993
1996/1997
2002/2003

UE232645
E18LVH31039284
3JD20MH94361
8323970
AZP106506

Marrom
Prata
Branca
Vermelha
Branca

R$ 850,00

506

IFZ8091
IDR4191
IDY2576
HPA6707
IJO7872
IIU6513

FIAT/UNO CS (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL CL
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS (+)
VW/GOL 16V (+)

1991/1991
1995/1995
1992/1992
1998/1998
2000/2000
1999/1999

146A50113359015
093530
1361387
BS0128557
178A30116069558
AFR180540

Verde
Bege
Branca
Branca
Azul
Vermelha

R$ 1.150,00

507

IAV6103
IIU6665
IIP3116
IGG2408
IJV0020

GM/KADETT IPANEMA SL (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/TEMPRA 8V (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)

1991/1991
1998/1999
1998/1999
1997/1997
2000/2001

E18LVH31069859
C4AW260725
9211431
AA0006945
AFR388849

Azul
Branca
Azul
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00

508

IAQ3306
IIR5161
CMO1150
IGH5382
IGT3687

GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/PALIO WEEKEND SPORT (+)
GM/CORSA WIND (+)
IMP/CITROEN ZX SX 1.8I (+)

1992/1993
1999/1999
1998/1998
1997/1997
1997/1998

2JI16UM62915
AFR155709
--- Sem Número ---
JB0071634
10KJF62007372

Prata
Vermelha
Vermelha
Verde
Cinza

R$ 950,00

509

IIV6710
IDG1241
IEA7953
MCR8101
IKN2447

FORD/F100
GM/KADETT SL (+)
VW/GOL GL (+)
FIAT/SIENA FIRE (+)
I/CITROEN C5 EXCL 20 (+)

1979/1979
1991/1991
1988/1989
2002/2003
2002/2002

2121
18LVH31049642
BS011271
178D90115493511
LH340500619

Branca
Preta
Verde
Azul
Preta

R$ 1.000,00

561

IPN3155
IED2588
IIL2725
IIV9368
IJD6889
IGG0074
IPJ3487

SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2008/2008
1991/1991
1998/1999
1999/1999
1999/1999
1997/1997
2008/2008

JCG8089341
--- Sem Número ---
JC25E-X030121
HA07E-X040035
E302E017745
JC25E-V123564
JC30E78744595

Preta
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Azul
Preta

R$ 750,00

562

IKM6731
IFV4150
IHI0764
IJE9767
IGV3526
IGQ2275
IJW8148
IGQ1748
IJK8546
IOC5025

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/TDR 180 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2001/2002
1989/1989
1998/1998
1999/2000
1997/1998
1997/1997
2001/2001
1997/1997
2000/2000
2007/2008

E302E-047155
2WL005152
JC25EW100478
JC25EY085700
HA05EW009345
JC25E-V198349
HA07E-1215873
JC25EV210650
JC30E1Y064890
JC30E78020815

Vermelha
Azul
Verde
Azul
Azul
Verde
Vermelha
Azul
Prata
Cinza

R$ 1.050,00

563

IOR5737
IKO8175
MAY2804
IMU0657
INY6343
ING9683

SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008
2002/2002
2000/2000
2005/2005
2007/2007
2006/2006

JBG7067851
JC30E22110206
MC27E-Y020301
JC30E75804223
E382E-119729
DIVERGENTE

Prata
Vermelha
Roxa
Vermelha
Prata
Prata

R$ 750,00

565

IJN1387
IGH6489
IJC9958
IKZ0896
IGW2821
IJF5707
INR1014

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2000/2000
1997/1997
1999/2000
2002/2002
1997/1998
1999/2000
2007/2007

E302E-026083
JC25E-V141878
JC25E-Y030845
E302E-055837
HA05EW000450
JC25E-Y095696
JC30E77085134

Azul
Vermelha
Vermelha
Bege
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 740,00

566

III0496
IKU0424
IDU4339
IJC1203
IKQ8335
IKD3565
IKN3473
INH2305
INU2148

HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/RD 135 Z
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 FAN (+)

1998/1999
2001/2001
1990/1990
1999/2000
2002/2002
2001/2001
2002/2002
2006/2006
2007/2007

JC25E-X021105
E302E-035755
2MX014062
JC25E-Y023878
JC30E12222960
JC30E11154350
JC30E12167960
DIVERGENTE
JC30E77150053

Vermelha
Prata
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Verde
Verde
Preta

R$ 980,00