Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0096/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD SOS - PELOTAS/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/2444-0000595-4, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 10 de julho de 2019

1.2 LOCAL: Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas nº: 02 - Clube Esportivo Gonzaga, PELOTAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE LUIS PARDO SANTAYANA CARDOSO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3029-5797

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA DOM PEDRO II, 11 - PORTÕES 2 E 3, PELOTAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PELOTAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 07 de junho de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

101

IQY5644

FIAT/STRADA TREK CE FLEX

2010/2011

310A20119633601

9BD27808MB7288770

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 12.850,00

102

JVP4808

GM/PRISMA MAXX

2007/2008

M80047610

9BGRM69808G194738

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

104

JPR8906

VW/GOL 1.0

2004/2005

AZN220082

9BWCA05X95T074707

Preta

Gasolina

R$ 5.050,00

105

ILR3376

GM/CORSA HATCH

2004/2004

2Y0005221

9BGXF68X04C179698

Preta

Gasolina

R$ 7.050,00

106

JPP0745

FORD/FIESTA

2004/2004

CAJA48182919

9BFZF10B748182919

Branca

Gasolina

R$ 6.200,00

107

IJD2921

VW/GOL 16V

1999/2000

AFR225623

9BWZZZ373YT074462

Branca

Gasolina

R$ 2.150,00

108

IVP9454

FIAT/PALIO FIRE

2014/2015

310A10112073427

9BD17102LF5946169

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 10.400,00

109

INI3306

GM/CELTA 2P LIFE

2006/2007

K60094116

9BGRZ08907G168894

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.850,00

111

MGS9761

GM/CLASSIC LIFE

2008/2008

P60011374

9BGSA19908B226359

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.200,00

112

JFX4185

I/PEUGEOT 306 SOLEIL 5P

2000/2000

10KJZ60010240

8AD7ALFYWYP011057

Cinza

Gasolina

R$ 3.700,00

113

DIZ9026

VW/GOL 1.0 CITY

2002/2003

AZN036288

9BWCA05X13T108359

Prata

Gasolina

R$ 4.950,00

114

ITY0101

I/FORD FUSION

2006/2006

6R196952

3FAHP08Z16R196952

Preta

Gasolina

R$ 11.250,00

116

AWC2160

CHEVROLET/CLASSIC LS

2012/2013

NAA283972

9BGSU19F0DB151300

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 10.450,00

117

ITF5087

VW/FOX 1.0 GII

2012/2013

CCNC35994

9BWAA05Z7D4029895

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 12.550,00

118

MND3791

FORD/FIESTA

2006/2006

CAJA68446189

9BFZF10B968446189

Preta

Gasolina

R$ 6.850,00

119

CVV7967

VW/PARATI 1.8

2000/2000

UDH084272

9BWDC15X3YT213819

Prata

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 5.450,00

120

IKD3502

RENAULT/SCENIC RT1.6 16V

2001/2001

SEMACESSO

93YJA00251J284071

Preta

Gasolina

R$ 5.150,00

121

IQU2150

I/RENAULT CLIO CAM1016VH

2009/2010

D4DG752Q081232

8A1BB8V05AL419074

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.900,00

122

IND3848

VW/GOL 1.0

2006/2006

BNW088414

9BWCA05W06T153904

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.850,00

123

IJX6372

VW/GOLF 2.0

2001/2001

APK014399

9BWCB41J714049394

Bege

Gasolina

R$ 7.700,00

124

MJM6330

VW/GOL 1.0

2006/2007

BNW167859

9BWCA05W17T078857

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.400,00

127

IQD0491

FORD/KA FLEX

2009/2010

SMRBA145876

9BFZK53A0AB145876

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 7.550,00

128

IQJ6263

FORD/KA FLEX

2009/2010

SMRBA174926

9BFZK53A2AB174926

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 7.550,00

200

IOT6458

HONDA/POP100

2008/2008

HB02E18041486

9C2HB02108R041486

Amarela

Gasolina

R$ 700,00

201

IOT9918

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2008

JA04E18032992

9C2JA04108R032992

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

202

ISB1151

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B773148

9C2JC4110BR773148

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

203

ILR6966

HONDA/CG 125 TITAN KS

2004/2004

JC30E14096116

9C2JC30104R096116

Preta

Gasolina

R$ 800,00

204

IRQ6326

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B332924

9C2JC4110BR332924

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

205

IUQ4436

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D812318

9C2JC4110DR812318

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

206

IQU7474

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A635195

9C2JC4110AR635195

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

208

IRA5266

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-131864

9C6KE1220A0131888

Vermelha

Gasolina

R$ 1.750,00

209

ISZ2062

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-101865

9C6KE1520C0101852

Preta

Gasolina

R$ 2.050,00

210

IRC3243

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A171522

9C2KC1550AR171522

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

211

IPV5629

I/LIFAN KASINSKI LF125-5

2008/2009

156FMI295003466

LF3PCJ5019B000824

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

212

IPO8814

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3K8048648

95VCA1K289M046962

Amarela

Gasolina

R$ 650,00

213

INB8852

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16910089

9C2KC08106R910089

Preta

Gasolina

R$ 850,00

217

IOT1812

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78165174

9C2JC30708R165174

Preta

Gasolina

R$ 900,00

218

IMV6881

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

E382E-002272

9C6KE092060002164

Laranja

Gasolina

R$ 750,00

219

INC6654

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6023819

9C2MC35006R023819

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

220

IML0167

YAMAHA/XT 660R

2005/2005

M307E-000226

9C6KM003050000186

Preta

Gasolina

R$ 4.050,00

221

IST7122

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-092038

9C6KE1520C0092034

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

222

IMB4267

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25011696

9C2KC08205R011696

Preta

Gasolina

R$ 900,00

223

INM5092

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17011203

9C2JA04107R011203

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

225

IPS5454

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19017481

9C2KC15109R017481

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

226

IOB8407

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77234266

9C2JC30707R234266

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

227

INE5983

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16836488

9C2JA04106R836488

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

228

IQK4512

HONDA/CB 300R

2009/2010

NC43E1A002008

9C2NC4310AR002008

Prata

Gasolina

R$ 1.950,00

229

IPO1719

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E8116585

9C2MC35008R116585

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

230

IPK1208

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-106829

9C6KG017080102105

Vermelha

Gasolina

R$ 1.700,00

231

ISF0352

HONDA/NXR150 BROS KS

2011/2011

KD05E6B100492

9C2KD0560BR100492

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

232

IVG7088

HONDA/CG 125 FAN KS

2014/2014

JC41E1E715299

9C2JC4110ER715299

Amarela

Gasolina

R$ 1.500,00

233

IPS2349

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR327712

9CDNF41LJ9M270466

Preta

Gasolina

R$ 850,00

234

IMZ5940

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16866483

9C2KC08106R866483

Azul

Gasolina

R$ 850,00

235

IRL0413

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A069110

9C2KC1640AR069110

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

236

ILW4943

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24025253

9C2KC08204R025253

Azul

Gasolina

R$ 850,00

237

IPE1035

DAFRA/SUPER 100

2008/2008

A1G8011872

95VAC1G288M011158

Vermelha

Gasolina

R$ 450,00

238

IOY9145

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58079209

9C2KC08508R079209

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

239

IPV4653

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19070342

9C2JC41109R070342

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

240

IXD4257

JTA/SUZUKI GSR125 S

2015/2016

F4E9-BR109376

9CDNF4FDSGM103487

Prata

Gasolina

R$ 800,00

242

MDA6048

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E4043508

9C2JC30104R043508

Preta

Gasolina

R$ 800,00

243

ILG8399

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

JC30E23650552

9C2JC30213R650552

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

244

IWA9447

HONDA/BIZ 125 ES

2013/2014

JC48E2E007215

9C2JC4820ER007215

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.850,00

245

IKW1039

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2050843

9C2MC35002R050843

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

246

ISH9596

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C400193

9C2JC4110CR400193

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

247

ILF0872

HONDA/XR 250 TORNADO

2003/2003

MD34E-3107664

9C2MD34003R107664

Laranja

Gasolina

R$ 1.400,00

248

IOF5766

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-155088

9C6KE092080156972

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

249

IQJ2707

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A011672

9C2JC4110AR011672

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

250

IPK4511

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78777860

9C2JC30708R777860

Preta

Gasolina

R$ 900,00

251

IMQ0807

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56001419

9C2KC08506R001419

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

252

IRR9256

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B504589

9C2KC1670BR504589

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.450,00

253

IPJ8624

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18357591

9C2KC08108R357591

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

255

IOE0665

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78032246

9C2JC30708R032246

Preta

Gasolina

R$ 900,00

256

ISG3021

JTA/SUZUKI EN125 YES SE

2011/2011

F4D5-BR398014

9CDNF41ZJBM340736

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

258

IWZ3800

JTA/SUZUKI GSR125

2015/2016

F4E9-BR107287

9CDNF4FDJGM104875

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

259

IQT2982

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2009/2010

KC16E4A014256

9C2KC1640AR014256

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

260

IUL2090

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D804389

9C2JC4110DR804389

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

261

ITW7873

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2013

E3G7E-073938

9C6KE1500D0073919

Azul

Gasolina

R$ 1.450,00

262

IOS6512

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2007/2008

F401BR155094

9CDNF41AJ8M049092

Preta

Gasolina

R$ 850,00

263

IPL7640

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78635989

9C2JC30708R635989

Preta

Gasolina

R$ 900,00

264

IMZ1986

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16879607

9C2KC08106R879607

Preta

Gasolina

R$ 850,00

265

IOQ0418

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2008

JA04E18035500

9C2JA04108R035500

Amarela

Gasolina

R$ 1.100,00

266

ISK1700

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C414793

9C2JC4110CR414793

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

267

ISK6385

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2012

JC48E1C000201

9C2JC4810CR000201

Rosa

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

269

IOB2299

HONDA/CG 150 JOB

2007/2007

KC08E37004922

9C2KC08307R004922

Branca

Gasolina

R$ 1.050,00

271

IPH2836

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2008

JA04E18072211

9C2JA04108R072211

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

272

ITB4579

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C553585

9C2JC4110CR553585

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

273

JJF1862

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR295178

9CDNF41LJ8M237932

Prata

Gasolina

R$ 800,00

274

INO1322

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77067427

9C2JC30707R067427

Preta

Gasolina

R$ 850,00

275

IUW2110

HONDA/NXR150 BROS ES

2013/2013

KD05E5D230574

9C2KD0550DR230574

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.950,00

276

IPU3090

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

E3C8E-024011

9C6KE120090024032

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

277

ISD2613

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B786484

9C2JC4110BR786484

Roxa

Gasolina

R$ 1.150,00

278

IMC3043

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25013525

9C2KC08205R013525

Preta

Gasolina

R$ 900,00

279

INJ3550

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7002265

9C2MC35007R002265

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

280

IQV9149

HONDA/CG150 TITAN MIX ES

2010/2010

KC16E2A043586

9C2KC1620AR043586

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

285

IMU3204

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75806679

9C2JC30705R806679

Azul

Gasolina

R$ 750,00

286

ITH3002

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C556859

9C2JC4110CR556859

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

287

INW7727

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

KC08E14822733

9C2KC08507R067095

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

288

IOF1516

JTA/SUZUKI EN125 YES

2007/2008

F466BR205046

9CDNF41LJ8M103929

Azul

Gasolina

R$ 800,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

139

IHB9076

FORD/F600

1960/1960

344919031420037

Azul

R$ 1.000,00

140

ICQ4861
ICN1385
IEQ0772
IJF8118

VW/SAVEIRO S
GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E
GM/S10 2.5 D 4X4

1985/1985
1987/1987
1987/1987
1999/2000

UP000884
1JJ28MA
18YVH-31015599
4A8A75B11E9074

Vermelha
Dourada
Preta
Branca

R$ 800,00

141

IIB8656
IBP4682
IIU3945
IGG8692
IPA2967

FORD/BELINA II (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/CARAVAN COMODORO
FORD/KA
GM/MONTANA CONQUEST

1983/1983
1994/1994
1983/1983
1997/1997
2008/2009

S220090
8991962
--- Sem Número ---
C4BV015010
P40081996

Branca
Azul
Azul
Azul
Vermelha

R$ 1.315,00

142

LAL8318
IDQ6226
IEO4967
IDS2731
IDK2650
ICW2482

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO CS
VW/LOGUS GLI 1.8
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
GM/CHEVETTE
VW/PASSAT TS (+)

1994/1995
1991/1991
1994/1994
1991/1991
1984/1984
1981/1981

9208503
146A50113295037
UDC015324
146B40003457210
3JK09PA
BI017436

Branca
Verde
Azul
Branca
Branca
Verde

R$ 1.200,00

143

LXB0447
LBH1533
IIE7114
IGR8193
AAA5457
IIL7020

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL 1000I
FORD/ESCORT XR3 (+)
VW/GOL MI (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
VW/BRASILIA (+)

1995/1995
1996/1996
1987/1987
1997/1998
1995/1995
1977/1977

160E20119381002
258213
627852
AFZ194373
159B70119122942
BN162710

Cinza
Branca
Azul
Azul
Verde
Bege

R$ 1.200,00

144

IAR3666
IFK2835
IDC9690
IEJ4202
IEU8153

GM/KADETT SL EFI
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/BELINA II L
VW/PASSAT
VW/SANTANA GLS (+)

1992/1993
1984/1984
1979/1979
1981/1981
1991/1991

B18LZ31045244
18A31032953
810129
BR345766
UQ057687

Cinza
Preta
Branca
Verde
Prata

R$ 1.000,00

145

JED4432
IEK2981
IGS4827
IIE7997

VW/QUANTUM CL 1800 I (+)
GM/MONZA SL/E
VW/GOL 1000
VW/GOL 16V (+)

1995/1996
1985/1985
1993/1993
1998/1999

UDB049200
18A31083878
1429150
AFR106115

Prata
Verde
Branca
Branca

R$ 800,00

146

LAE7305
IDE4069
IGR9727
CDK3158
CTA1683
MBP2737

FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6
FORD/ESCORT GL
VW/GOL CL
VW/GOL SPECIAL
FIAT/BRAVA HGT (+)

1992/1992
1990/1990
1988/1988
1990/1990
1999/2000
2000/2001

US091564
0JA17VA26315
814886
1050543
AFZ473366
183A1000*2061976*

Prata
Azul
Branca
Branca
Preta
Vermelha

R$ 1.675,00

147

ICV3990
IAT9137
IBR6370
ICV1308
LXZ5347

GM/MONZA GL (+)
GM/KADETT SL EFI
FORD/ESCORT 1.8 GL
VW/GOL 1000I
VW/GOL 16V (+)

1995/1995
1993/1993
1991/1991
1995/1995
1998/1999

B20NZ31119334
B18LZ31054853
1221268
1881793
AFR114838

Branca
Prata
Dourada
Verde
Verde

R$ 1.000,00

148

IDI2856
IFA5833
IFP4796
IDI1036
IEO6164
MVE1230

VW/VOYAGE CL
GM/CORSA SUPER (+)
FORD/ESCORT L
GM/CORSA WIND (+)
IMP/FORD FIESTA
VW/GOL 16V (+)

1993/1993
1996/1996
1991/1991
1995/1995
1995/1995
1999/2000

1464887
B10NE31048973
1204018
B10NZ31098366
SK95675
AFR250341

Azul
Branca
Verde
Prata
Cinza
Vermelha

R$ 1.415,00

149

IBF9639
IFK4251
IES3606
ICW4990
IEO9540
IKC1330

FORD/ESCORT
FIAT/147 (+)
VW/GOL 1000I
FORD/VERONA LX
VW/PARATI
GM/ZAFIRA 2.0 16V (+)

1985/1986
1979/1979
1996/1996
1991/1991
1983/1983
2001/2001

417526
127A0110623212
217426
1215389
BV023157
5A0001190

Marrom
Marrom
Vermelha
Vermelha
Bege
Preta

R$ 1.405,00

150

IHH8492
IHL5950
ICS5632
IDX2599
IFR3925
GWX9090

FORD/ESCORT L
VW/QUANTUM CG
FORD/ESCORT GHIA (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
IMP/GM TIGRA (+)

1989/1989
1986/1986
1983/1984
1986/1986
1989/1989
1998/1998

922072
--- Sem Número ---
057851
2459270
20YVH31084153
31000420

Dourada
Verde
Marrom
Branca
Azul
Verde

R$ 1.200,00

151

AFQ4672
IFX6679
IBV9164
IDH3414
IFU9508
ICK7783

IMP/FORD FIESTA
GM/MONZA SL/E 1.8
FORD/ESCORT L (+)
FORD/CORCEL II
FORD/ESCORT 1.8 XR3
VW/GOL S

1995/1995
1989/1990
1985/1986
1978/1978
1991/1992
1986/1986

SE55379
18LVH31028371
406800
692281
USA010366
UP119509

Cinza
Vermelha
Cinza
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 1.200,00

152

IGJ9130
IHD3084
JNT6882
IHP3838
IDS1398
IOL8322

VW/GOL CL
VW/PASSAT LS (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
IMP/FIAT UNO MILLE SX
VW/GOL GL
PEUGEOT/206 SW16 ESCA FX

1991/1991
1979/1979
1998/1999
1997/1998
1987/1988
2008/2008

1112530
BR193279
RKDWT07559
5157350
UP310487
10DBUH0007562

Branca
Verde
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.455,00

154

IEI9199
AJA3180
CBI4480
IIC2635
III7735
AKP9860

FIAT/UNO CS
I/RENAULT CLIO RL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/CORCEL
FORD/ESCORT HOBBY
PEUGEOT/206 SOLEIL (+)

1985/1985
1999/1999
1995/1996
1975/1975
1993/1993
2002/2003

127A20111382317
AC48824
146C40114386866
341055
1528441
10TR01Q0052132

Vermelha
Preta
Azul
Amarela
Vermelha
Cinza

R$ 1.495,00

155

IGM9052
MAR9119
LCC0183
IHW2313
ICT3016
IGT2299

FORD/KA (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA GL (+)
VW/GOL GL
FORD/CORCEL II L
IMP/FORD RANGER STX

1997/1998
1994/1994
1997/1998
1989/1989
1982/1983
1997/1997

C4BV528314
146C40114072472
JC0032721
UN119948
S170067
RN910853

Azul
Vermelha
Prata
Cinza
Verde
Preta

R$ 1.400,00

156

IMV5428
IEU0482
IIL4296
BPE1208
MBD4446
LCV0952

PEUGEOT/206 10 SENSAT
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO MILLE EX (+)
FORD/VERONA GLX (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
FIAT/SIENA 6 MARCHAS (+)

2005/2006
1991/1991
1998/1999
1990/1990
2000/2000
1999/2000

7LZ10TR019094571
1182175
5549638
US005129
AFZ530202
5784060

Prata
Cinza
Cinza
Prata
Verde
Cinza

R$ 1.660,00

157

IFU8681
LZV0322
FIK8585
IBQ4091
IJO6867
ITU0849

FORD/ESCORT GL
FORD/FIESTA
VW/POINTER CLI 1.8 (+)
FORD/ESCORT HOBBY
RENAULT/CLIO RN 1.0 (+)
CHEVROLET/CLASSIC LS (+)

1988/1989
1998/1998
1994/1995
1993/1993
2000/2000
2012/2013

826772
C4AW210529
USC040455
1484298
F013886
NAA296127

Branca
Prata
Azul
Vermelha
Branca
Preta

R$ 1.850,00

158

BNH7046
IHD8084
AEZ4335
IHZ6478
IBV0203
IJK6633

VW/LOGUS CL (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
GM/KADETT TURIM (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H

1993/1993
1997/1998
1994/1995
1991/1991
1990/1991
2000/2000

USB015351
146A70115351723
B10NZ31041169
146B40003415587
E18LVH31051144
RKDYD31461

Vermelha
Branca
Vermelha
Vermelha
Prata
Branca

R$ 1.390,00

159

IIN5484
IAZ9259
IHM1379
IFB1951
ICH0933
IMF6912

VW/SANTANA CL
VW/PARATI GL 1.8 (+)
VW/VOLKSWAGEN (+)
GM/CHEVETTE DL
FIAT/UNO S (+)
FORD/FIESTA

1991/1992
1993/1993
1980/1980
1992/1993
1988/1988
2004/2005

UD214361
UD331086
BJ736841
2JJ26MH70179
127A20112105501
CAJA58285598

Vermelha
Vermelha
Cinza
Cinza
Azul
Azul

R$ 1.640,00

160

LCF8571
IBE0904
ICZ1952
IKB9911
IUI0989

GM/CORSA SUPER (+)
FORD/ESCORT L
VW/VOYAGE CL 1.8 (+)
VW/GOL 1.0 (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)

1998/1998
1993/1994
1995/1995
2001/2001
2013/2013

BT0015918
1588860
UD393907
AFZ632999
146E10111444360

Verde
Preta
Prata
Branca
Branca

R$ 1.680,00

161

JNX2275
IHO8341
IGT5831
CCD7583
IJR1563
CWJ9869

IMP/KIA SHUMA LS (+)
VW/SANTANA CL
VW/PARATI GL
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/PALIO YOUNG (+)
VW/GOL 16V (+)

1999/1999
1989/1989
1987/1987
1995/1995
2000/2001
1999/2000

BF061797
UQ007072
--- Sem Número ---
121002
178A30116116135
AFR224140

Preta
Marrom
Marrom
Cinza
Vermelha
Vermelha

R$ 1.600,00

162

IBN2224
IDO3217
IED0915
IEW1227
ILE4349

VW/GOL CL
VW/VOYAGE S (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
FORD/ECOSPORT XLS 1.6L (+)

1987/1987
1984/1985
1995/1996
1996/1996
2003/2004

UP292037
BW220578
157570
USC827770
CCJA48500761

Branca
Azul
Verde
Branca
Preta

R$ 1.205,00

163

IIC5107
IGH4578
IHZ2702
MAW2113
HAK2801

VW/SANTANA (+)
VW/PARATI GL 1.8 MI (+)
FIAT/PREMIO S (+)
GM/ASTRA GLS
FIAT/PALIO FIRE

1989/1989
1997/1997
1988/1988
2000/2000
2002/2003

UQ022383
UDD025267
127A20112829861
NK0028707
178D90115592108

Preta
Preta
Verde
Branca
Vermelha

R$ 1.515,00

164

AID4841
ICR1513
IEP8627
LAB2874
IGS4859
NBT6812

IMP/FIAT SIENA EL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
FIAT/TEMPRA (+)
GM/CHEVETTE
GM/S10 2.8 D (+)

1998/1999
1994/1995
1993/1993
1994/1994
1982/1982
2001/2001

178C1018480539
9273350
B20NZ31039357
159B10119063635
2JF22MA
40704049229

Branca
Vermelha
Azul
Cinza
Prata
Branca

R$ 1.670,00

300

MAY2184
HP294
IIO7095
IGW9603
IEZ0713
IHP3165
IHZ2105
ISZ9778
IQB7111
ISJ3925

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
AGRALE/ELEFANT
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125
HONDA/POP100
HONDA/CG150 TITAN MIX KS
HONDA/CG 125 FAN KS

2000/2000
1989/1989
1998/1999
1997/1998
1996/1996
1979/1979
1984/1985
2012/2012
2009/2009
2011/2012

JC30E1Y09815
--- Sem Número ---
JC25E-X086313
JC25E-W031566
C100KSET05769
--- Sem Número ---
CG125BRE1413288
HB02E1C453142
KC16E19025817
JC41E1C412439

Prata
Branca
Azul
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Roxa
Preta
Vermelha

R$ 1.565,00

301

IJX1243
IDK3663
IEH1133
IFC8405
IIC7633
IDS3520
IFG0377
IQK0488
IPU5389
ITF7054

YAMAHA/YBR 125E
YAMAHA/RD 135 (+)
YAMAHA/DT 180 S
YAMAHA/RX 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
YAMAHA/DT 180
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K
HONDA/CG 125 FAN KS

2001/2001
1988/1988
1983/1983
1980/1980
1983/1983
1984/1984
1984/1984
2008/2009
2009/2009
2012/2012

E308E-027898
2MW008622
--- Sem Número ---
2H3025277
CG125BR1318230
CG125BR1868458
--- Sem Número ---
F401BR182870
E3D1E-058270
JC41E1C324915

Azul
Branca
Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Laranja
Preta

R$ 1.515,00

302

IPD9198
IDI3652
ICH8642
IKN9661
IKA4772
IEV5524
IAZ8382
ICZ0310
IOJ6886
IOH5655

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2008/2008
1995/1995
1983/1983
1987/1987
1989/1989
1991/1992
1984/1984
1995/1995
2007/2008
2007/2008

F466BR304973
JC25ESS53603
CG125BR2107164
CG125BRE2183917
JC18E2020353
JC18E-4004457
CG125BR1372664
MC27ESS00921
JC30E78100536
E382E-149764

Vermelha
Azul
Prata
Preta
Preta
Vermelha
Branca
Azul
Preta
Azul

R$ 1.480,00

303

JFR5576
INZ1100
INR3163
IEH9424
IJL6111
IFP6333
IHV7979
IEM8513
IOQ7574

HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/RX 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 FAN

1999/2000
2007/2007
2007/2007
1982/1983
1982/1982
1981/1981
1998/1998
1982/1982
2008/2008

HA07EY001313
E382E-112230
KC08E17125881
2H3055797
CG125BR1120792
--- Sem Número ---
MC27EW021721
CG125BR1128664
JC30E78147488

Vermelha
Preta
Prata
Preta
Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha
Preta

R$ 1.270,00

304

INL9590
IDA2719
IHW6982
IIX7695
IKT3379
IIK1001
IDY5187
IFO4675
INJ7894
MAH0651

I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/XR 250 TORNADO

2006/2006
1986/1986
1984/1984
1999/1999
1984/1984
1983/1983
1985/1985
1985/1985
2006/2007
2005/2006

1P52FMH61244306
CG125BRE2165920
CG125BR1394803
JC25EX151090
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
CG125BRE1429704
CG125BRE1442966
JA04E17007566
MD34E-6002404

Vermelha
Preta
Branca
Vermelha
Prata
Branca
Vermelha
Preta
Prata
Preta

R$ 1.590,00

306

ILZ8251
IMB6761
IEF3967
LWZ7821
IFA7240
IDD6928
IIS9178
IIV3131
IHV8451
IMX0081

YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2004/2004
2004/2005
1988/1988
1987/1988
1996/1996
1989/1989
1979/1979
1989/1989
1998/1998
2005/2005

E338E070831
KC08E15036601
CG125BRE6150417
CG125BRE1578422
25JET051376
JC18E2011573
CG125BR1007704
JC18E2043912
JC25E-W225381
KC08E25055233

Preta
Azul
Preta
Vermelha
Cinza
Preta
Vermelha
Preta
Azul
Verde

R$ 1.435,00

307

ILH2616
ILJ0816
ILL9320
IIA4649
ICE2521
IHB8343
IHJ4052
ICV6773
IHD1396
IHV3107

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125

2003/2003
2003/2003
2003/2004
1985/1986
1994/1994
1998/1998
1998/1998
1989/1989
1998/1998
1985/1985

HA07E-3063696
JC30E13298195
JC30E14024406
CG125BRE1467391
JC18ERR42762
JC25E-W087656
JC25EW134385
--- Sem Número ---
JC25E-W096827
CG125BRE1436826

Azul
Azul
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Branca

R$ 1.405,00

308

IJE0862
ILE4529
ILD2180
ILD9751
IEA4438
IHW5005
IGK2306
IBK5358
IGE1307
IJG5444

HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)

1999/2000
2003/2003
2002/2003
2003/2003
1985/1985
1982/1982
1983/1984
1985/1985
1987/1987
1984/1984

JC25E-Y048576
E338E-014156
E337E010032
JC30E23145594
CG125BRE2148272
CG125BR1120627
CG125BR1365551
CG125BR1436415
CG125BRE1540657
CG125BR2129255

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Branca
Vermelha

R$ 1.335,00

309

INW1591
IRT5432
IDU0225
LZL1121
IHJ9918
IFW7696
LXV2864
IDO0152
IGB3816
IST6319

HONDA/POP100
YAMAHA/T115 CRYPTON K
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX

2007/2007
2010/2010
1984/1984
1997/1998
1998/1998
1996/1997
1994/1994
1981/1981
1997/1997
2011/2012

HB02E17015358
E3F9E-008512
CG125BR1407184
JC25EW038467
JC25EW167889
JC25EV064096
JC18ERR15393
CG125BR1097282
JC25EV094965
KC16E6C523404

Vermelha
Prata
Branca
Verde
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Cinza
Preta

R$ 1.565,00

310

INI0940
IND2130
INV4479
IFK4632
IEZ1342
IIV1144
IFD6269
ICO8892
ICX1080
IHN3377

HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125
YAMAHA/DT 180 Z (+)

2006/2006
2006/2006
2007/2007
1996/1997
1987/1987
1991/1991
1996/1996
1986/1986
1983/1983
1990/1990

JC30E76950846
JC30E76877914
KC08E17142549
JC25EV017359
CG125BRE1537194
JC18E2146048
JC25ET065504
CG125BRE1512422
--- Sem Número ---
2TW024249

Vermelha
Preta
Preta
Cinza
Vermelha
Preta
Cinza
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.445,00

311

IMY2232
IIS9480
IHP3183
IDD7071
IEA2507
IHU2019
IGK3296
IEE3952
IMZ4495
IJH2958

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/NX-4 FALCON (+)

2006/2006
1999/1999
1998/1998
1983/1983
1995/1995
1988/1988
1988/1988
1985/1986
2006/2006
1999/2000

KC08E16871556
MC27E-X010673
JC25E-W196565
CG125BR1313603
JC25ESS9416
CG125BRE1576760
125BRE6153144
CG125BRE1467936
KC08E26816075
ND07E-Y002728

Azul
Roxa
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 1.630,00

312

IJN4144
IJM4354
ILE7650
IMU8935
IMF1215
IMO2970
ILF5527
IKD5953
ING1818
IRT9655

HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KSE
HONDA/CBX 200 STRADA
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/POP100

2000/2000
2000/2000
2003/2003
2005/2006
2004/2005
2005/2005
2003/2003
2001/2001
2005/2006
2011/2011

JC30E1Y107323
JC30E1Y092180
HA07E-3056456
E382E-002111
KC08E15069122
KC08E15126771
JC30E23650622
MC27E-1028226
E381E008785
HB02E1B010294

Verde
Azul
Preta
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha

R$ 1.235,00

313

IMG3437
IJW9939
IMS5970
ILP6110
IMB1869
IPT2928
IPL0901
IPA2570
ITN1149

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 5

2004/2005
2001/2001
2005/2005
2003/2004
2004/2005
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2012/2012

JCL4002953
JC30E11102370
JC30E75086371
JC30E14076655
KC08E15018736
F401BR181739
JC30E78735147
KC08E18255884
162FMJ3CA111525

Azul
Prata
Vermelha
Preta
Vermelha
Verde
Cinza
Azul
Vermelha

R$ 1.190,00

314

IJJ6786
IKV4489
ILR2339
MCG6847
IMC6343
IMC7317
IOX0405
ISS2919

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN ESD

2000/2000
2002/2003
2004/2004
2002/2003
2004/2004
2004/2005
2008/2008
2011/2012

JC30E1Y049241
HA07E-3002346
HA07E-4013951
JC30E13042195
E337E-063630
KC08E55013229
JC30E78616233
KC16E5C522857

Verde
Azul
Preta
Vermelha
Prata
Preta
Preta
Preta

R$ 1.115,00

315

IJJ5253
MBU9417
ILG9584
INJ9876
IMB6505
INZ0037
INR1336
IMZ0946
IME1885
IOH9071

HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 KS
HONDA/CBX 250 TWISTER
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2000/2000
2001/2001
2003/2003
2006/2006
2004/2005
2007/2007
2007/2007
2006/2006
2004/2005
2007/2008

JC30E1Y043126
JC30E11244457
JC30E23159729
JC30E76958911
KC08E15016898
KC08E17193925
KC08E17124220
JA04E16816976
MC35E5007747
MC35E-8019443

Vermelha
Azul
Vermelha
Preta
Verde
Prata
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 1.535,00

316

IKB2590
IOO1639
IMN8612
INJ1159
INP1661
INM4323
IMH6356
IPA0369
IRS8454
ILT8908

HONDA/C100 BIZ ES
I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN ES
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2001/2001
2007/2008
2005/2005
2006/2007
2007/2007
2006/2007
2005/2005
2008/2008
2011/2011
2004/2004

HA07E1231530
1P52FMH81039113
JC30E75034807
JC30E77002961
KC08E17098733
KC08E17040363
KC08E55037645
KC08E18262835
JC41E1B460443
MC35E-4022747

Preta
Prata
Azul
Preta
Prata
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Azul

R$ 1.475,00

317

ILS8349
IJS6467
ILE7253
IPN4890
ILP1455
ILD7166
IMV1723
IOE7798
IRQ4106
ISR2701

SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX

2003/2004
2000/2000
2003/2003
2008/2009
2003/2004
2003/2003
2005/2006
2007/2008
2011/2011
2011/2012

JBG3000222
E308E015760
JC30E13240314
1P52FMH81472310
E337E047424
HA07E13043730
KC08E16833965
JC30E78005506
JC41E1B445884
KC16E6C520979

Preta
Verde
Azul
Azul
Preta
Azul
Preta
Cinza
Preta
Azul

R$ 1.410,00

318

IOE8269
ILE6887
IOZ5922
INA4660
ILX3339
ILZ1226
IMQ6493
IUQ9813
IOL3915
IQZ3582

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
TRAXX/JH125 35A (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/XTZ 125E

2007/2007
2002/2003
2008/2008
2005/2006
2004/2004
2004/2004
2005/2006
2012/2013
2008/2008
2009/2009

JCC7048999
E339E-002337
C3G8023769
E382E-009481
HA07E14045898
HA07E14045400
KC08E16006529
JL158FMI-209T001727
JC30E78505400
E3D2E-012594

Azul
Bege
Vermelha
Prata
Vermelha
Verde
Azul
Prata
Preta
Azul

R$ 1.280,00

319

IKC0413
IKK3961
IPQ0822
IKF4887
IJN4981
IMF5522
IKM9041
MEM8196
ILE8624
ISS0351

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
KASINSKI/GF 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES SE (+)

2001/2001
2001/2002
2008/2008
2001/2001
2000/2000
2004/2005
2002/2002
2007/2007
2003/2003
2011/2011

E302E041350
E302E-046763
JBJ8102974
GF125107311
JC30E1Y106513
F466BR102180
HA07E12021773
F466BR183324
JC30E23149832
F4D5-BR401147

Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Prata

R$ 1.095,00

320

IPB5920
IJS0801
INR7993
IJV1710
ILW1492
ILW6032
ILU4971
IJO0532
IQO5505
IRX6651

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)

2008/2008
2000/2000
2007/2007
2000/2001
2004/2004
2004/2004
2004/2004
2000/2000
2010/2010
2011/2011

C3G8022544
HA07E-Y045550
HB02E17009947
JC30E11053911
KC08E54021526
KC08E24025639
KC08E24010393
JC30E1Y103425
KD04E3A002617
KD05E6B101599

Amarela
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Verde
Preta
Preta

R$ 1.470,00

321

INB0577
IKU3853
ILG0146
ISQ2446
IOA9322
DLW4786

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125E
DAFRA/ZIG PLUS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)

2006/2006
2002/2002
2003/2003
2011/2012
2007/2008
2007/2007

F466BR124326
E308E-079727
E337E-018504
F2HB003830
KC08E18007703
KC08E37007152

Azul
Prata
Roxa
Vermelha
Vermelha
Branca

R$ 815,00

322

IKF5268
IJQ9849
IJL3643
IJW7833
IKY1088
ILL7256
INO6316

YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2001/2001
2000/2000
2000/2000
2001/2001
2002/2002
2003/2004
2006/2007

E308E-044901
E308E-012049
JC30E1Y075057
JC30E11073321
E308E-062607
HA07E-4003849
JC30E77071824

Verde
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Preta
Preta

R$ 765,00