Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0097/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD ALVORADA REMOCOES - ALVORADA/RS, de acordo com o Processo SPI: 000555-2444/16-3, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 14 de outubro de 2016

1.2 LOCAL: Av. Liberdade, nº 1826, Bairro Santa Isabel, VIAMAO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE FERNANDO DE QUINA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3466-4006

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV FREDERICO DIHL, 2600 - INTERSUL, ALVORADA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de ALVORADA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 15 de setembro de 2016.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

GM/MONTANA CONQUEST

2008/2008

IOS0513

9BGXL80808C180483

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

3002

VW/KOMBI

2007/2008

IOH9501

9BWGF07X08P013470

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

30031

PEUGEOT/208 GRIFFE A

2013/2014

IVI4769

936CLNFNWEB050704

Marrom

Álcool/Gasolina

R$ 15.000,00

3004

FORD/FIESTA 1.6 FLEX

2010/2011

JDD2808

9BFZF55P7B8138363

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 12.000,00

3005

FIAT/PALIO ELX FLEX

2009/2010

MFM7043

9BD17140LA5367978

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

3006

CHEVROLET/ONIX 1.0MT LS

2013/2013

IUN4996

9BGKR48B0DG321358

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

3007

GM/CHEVETTE 1.6

1992/1992

IBH3837

9BGTC11JNNC116546

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

3008

GM/MERIVA

2004/2004

EAS1144

9BGXF75004C180826

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

3101

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOF0026

9C2KC08108R052437

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3102

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

IPJ9121

9C6KE100080025531

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3104

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

IJN9305

9C2JC3020YR045933

Azul

Gasolina

R$ 500,00

3105

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

ILK3710

9C6KE044040031458

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3106

KASINSKI/PRIMA 150

2011/2011

IRV9870

93FPRGCBBBM000081

Grená

Gasolina

R$ 800,00

3107

I/HAOJIN HJ125 7B

2008/2008

ARM4235

LZL12PGB38HG74510

Prata

Gasolina

R$ 400,00

3108

SUNDOWN/HUNTER 125 SE

2008/2008

IOS9362

94J2XECA88M026574

Preta

Gasolina

R$ 400,00

3109

HONDA/CG 125

1986/1986

MAS9236

CG125BR1497841

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3110

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2002

IKO7293

9C2JC30302R006988

Amarela

Gasolina

R$ 500,00

3111

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

IKR5196

9C2JC30102R233579

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3112

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOR3338

9C2JC30708R583245

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

3113

SUNDOWN/HUNTER 100

2008/2008

IOQ2614

94J2XSBA88M006870

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3114

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

ILY1490

9C2MC35004R039387

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

3115

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

ISB7993

9C2JC4110BR779174

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

3116

SUNDOWN/MAX 125 SE

2008/2009

IRF2680

94J2XDCL89M037411

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3117

I/SHINERAY XY 150 5

2012/2012

ITK4162

LXYPCKL07C0539523

Dourada

Gasolina

R$ 1.000,00

3118

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

MAV6363

9C2JC3020YR031301

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3119

YAMAHA/NEO AT115

2005/2005

IMI7348

9C6KE084050002182

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3120

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMC9190

9C2KC08105R046112

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3121

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

ILK7682

9C2JC30204R011405

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3122

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOJ1705

9C2JC30708R103323

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3123

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOG2647

9C2KC08108R072299

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3124

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2009/2009

MFV7427

9C2KC15309R013140

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

3125

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

IKO0392

9C2JC30102R173877

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3126

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOD5578

9C2JC30708R020270

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

3127

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMT3913

9C2KC08106R028170

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3128

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOL2792

9C2KC08108R108541

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3129

YAMAHA/YBR 125E

2000/2000

IJP8105

9C6KE0100Y0011157

Azul

Gasolina

R$ 400,00

3130

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILJ6703

9C2JC30104R017303

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3131

HONDA/CB 300R

2011/2011

ISH1061

9C2NC4310BR261660

Amarela

Gasolina

R$ 5.500,00

3132

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRM9086

9C2JC4110BR314162

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3133

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILN7787

9C2JC30104R051434

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3134

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

ING2246

9C2KC08106R925766

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3135

HONDA/NX-4 FALCON

2005/2005

IMJ9315

9C2ND07005R002727

Preta

Gasolina

R$ 2.400,00

3136

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMD7047

9C2KC08105R039423

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3137

HONDA/CG 125 TODAY

1994/1994

MAK3265

9C2JC1801RRR19152

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3138

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

INL5182

9C2JC30707R040271

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3139

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INV3860

9C2KC08107R164139

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3140

YAMAHA/YBR 125ED

2006/2007

INP4544

9C6KE090070013125

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

3141

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

ILP4017

9C2MC35004R011233

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

3142

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

IMD7385

9C6KE044050080456

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3143

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRN6147

9C2JC4110BR412087

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

3144

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

IOG7066

9C2JA04108R019521

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3145

YAMAHA/YA 90 AXIS

1994/1994

IIT5715

9C64CY000R0001814

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3146

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2011

ISG6624

9C6KE1510B0019826

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3147

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOQ9859

9C2JC30708R559284

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

3148

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

IQY3826

9C2JC4120AR100368

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3149

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

ITA6222

9C2JC4110CR530852

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

3150

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

IIW9996

9C2JC2500XR179724

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3151

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

IMZ1974

9C2JC30706R811925

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3152

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOV5035

9C2KC08108R215778

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3153

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

IPQ2607

9C2JC41109R007706

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3154

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

ING2152

9C2JC30706R916944

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3155

YAMAHA/XTZ 125E

2004/2004

ILX1755

9C6KE037040020639

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3156

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOF4684

9C2KC08108R062036

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3157

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

IRR9220

9C2JC4110BR328991

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3158

I/WUYANG WY 125 ESD

2009/2009

IRU0400

LWYPCJ9A396002175

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3159

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

IVM0546

9C2KC1680ER485840

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

3160

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

ILE0315

9C2JC30213R637059

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3161

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILD9144

9C2JC30103R235473

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3162

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPA1709

9C2JC30708R205868

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

3163

HONDA/POP100

2007/2007

IOB9093

9C2HB02107R010258

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3164

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

IKY8630

9C2JC30103R144247

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3165

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

ILH0683

9C2JC30213R647112

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3166

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMK8855

9C2KC08105R116773

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3167

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2005

IMH0605

9C2KC08505R028550

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3168

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2005

IMR7615

9CDNF41LJ5M014793

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3169

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

IPS5716

9C2JC41209R043436

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3170

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

IMH1513

9C2MC35005R012049

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

3171

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

INA9192

9C2KC08106R875944

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1 Lote 3003 (IVI4769) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 85,13. Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

3301

FORD/VERONA GLX
GM/MONZA SL/E
GM/MONZA GL (+)
VW/VOYAGE LS (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SE (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR
FORD/ESCORT GHIA (+)
FORD/KA (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/BLAZER

IAQ7874
IAQ6178
IEL8245
IBC2571
IIQ5919
IBQ9590
IDS9353
LZF7381
LWW1291
HVU1849

1990/1991
1985/1985
1995/1996
1983/1983
1987/1987
1992/1993
1987/1987
1998/1998
1994/1995
2000/2000

R$ 1.800,00

3302

FORD/CORCEL II (+)
VW/PARATI (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL CLI (+)
VW/SANTANA GLS (+)
FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
GM/S10 DELUXE 4.3 E

IBB4897
IFL5348
IBZ8564
LYT5500
IHW7956
IEL3329
JKW5461
HVZ3833
IMG7460
CJP1699

1980/1980
1985/1985
1987/1987
1995/1996
1990/1990
1992/1992
1994/1995
2000/2000
2004/2005
1997/1997

R$ 2.200,00

3303

GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE MARAJO
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
I/CITROEN C4 PALLAS20GLM (+)

IHU7689
IAS3089
BUA6188
IDS7225
BRE4552
IGG5017
IJL2602
ILO6982
IOF8770

1989/1990
1984/1984
1995/1995
1992/1992
1994/1995
1997/1997
2000/2000
2003/2004
2007/2008

R$ 4.200,00

3304

GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/LOGUS GL (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
GM/CHEVETTE SE
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
VW/GOL 16V (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

IBB0483
BQK2715
IGX8410
IEW8124
IHX8404
CPM3010
MGS2222
FBC0021
IKQ7285

1989/1989
1993/1994
1984/1984
1987/1987
1992/1992
1999/2000
1997/1997
1995/1995
2002/2002

R$ 1.400,00

3305

FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MONZA GLS (+)
FORD/FIESTA CLX (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/PARATI 16V TOUR (+)

IED3710
IIR9458
IAY4253
MCH6800
KDA6000
IDV2609
IGL2229
IIY4033
DFX5833

1988/1989
1991/1992
1984/1984
1986/1987
1993/1994
1995/1995
1997/1997
1999/1999
2001/2002

R$ 1.500,00

3306

VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E (+)
VW/VOYAGE GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/PASSAT VILLAGE (+)
GM/MONZA L (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/MAREA WEEKEND SX
CITROEN/XSARA PICASSO GX (+)

IAZ8791
IAT7465
LYC8769
ICT2475
IBU5897
IBW9236
IFX7917
IJD7082
LNP3682

1993/1993
1991/1991
1988/1989
1995/1995
1983/1984
1986/1986
1996/1997
1999/1999
2001/2001

R$ 1.700,00

3307

VW/PARATI
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
FORD/VERONA LX (+)
GM/CHEVETTE L
VW/VOYAGE S
VW/GOL 16V (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/ASTRA SPORT (+)
GM/BLAZER DLX

IFM0336
CBD1223
IFF7088
IAV0953
JYE7669
IIS4621
IDV7304
IKF2502
IFI3087

1983/1983
1988/1988
1991/1991
1993/1993
1986/1986
1999/1999
1995/1995
2001/2001
1996/1996

R$ 1.800,00

3308

GM/CHEVETTE ESPECIAL (+)
FIAT/UNO CS IE
FORD/ESCORT GHIA
VW/VOYAGE LS (+)
VW/GOL CL
VW/GOL CL (+)
VW/GOL MI (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
M.BENZ/A 190 (+)

ICR3919
ICK7429
ICQ2577
LZM5537
III5134
BMI3907
IIN2373
IFO2684
IJO4291

1985/1986
1994/1995
1988/1988
1983/1983
1991/1991
1993/1993
1998/1999
1996/1996
2000/2001

R$ 1.400,00

3401

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER

IIL8411
IMQ6523
IKT3106
IMM0522
INB2390
IGI7554
IKJ7494
IKJ4950
IPB2150
IOH4068

1998/1999
2005/2005
2002/2002
2005/2005
2006/2006
1997/1997
2001/2002
2001/2002
2008/2008
2007/2008

R$ 700,00

3402

SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)

MDF9724
IBC5593
IJN2626
IGI1653
IBX5187
IHR1644
IGY7517
IMS2373
IOJ3714

2006/2006
1993/1993
2000/2000
1997/1997
1985/1985
1986/1986
1997/1998
2005/2005
2007/2008

R$ 500,00

3403

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
I/JIALING TRAXXJH125 35A (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

IMR1331
IOE3108
IGR7882
IPH8353
IMY0868
INB4345
IOD0068
IPY1510
IPJ1802

2005/2005
2007/2008
1997/1997
2008/2008
2006/2006
2006/2006
2007/2008
2008/2008
2008/2008

R$ 600,00

3404

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)

IMR1528
IFJ2749
IPY7463
IEM8703
IPN2307
IQK0146
IJJ6764
IOL2154
ILA6219

2005/2005
1991/1991
2008/2009
1996/1996
2008/2008
2007/2008
2000/2000
2007/2008
2002/2003

R$ 700,00