Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0103/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD FONTOURA GUINCHOS - VENANCIO AIRES/RS, de acordo com o Processo SPI: 000561-2444/16-4, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 06 de outubro de 2016

1.2 LOCAL: Av. Senador Alberto Pasqualini, nº 1175 - Aspen Executive Hotel, LAJEADO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA LORO FERREIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3061-4778

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA OSMAR ARMINDO PUTHIN, 1231, VENANCIO AIRES/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de VENANCIO AIRES/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 08 de setembro de 2016.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

901

GM/CELTA 2P SPIRIT

2008/2009

IPA3048

9BGRX08909G191589

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

902

VW/GOL SPECIAL

2005/2005

IMN2266

9BWCA05Y25T160871

Branca

Gasolina

R$ 3.500,00

903

VW/GOL 1.0

2004/2005

FZN1100

9BWCA05X15T020608

Preta

Gasolina

R$ 3.500,00

904

VW/GOL MI

1998/1999

AHV7679

9BWZZZ377WP555217

Cinza

Gasolina

R$ 2.500,00

925

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

IUB8346

9C2JC4110DR723097

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

926

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2013

ITV7217

9C2JC4120DR514511

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

927

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

IUC5576

9C2JC4110DR708929

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

928

I/SHINERAY XY50Q PHOENIX

2012/2013

IVK5958

LXYXCBL05D0526173

Preta

Gasolina

R$ 400,00

929

KASINSKI/COMET 150 70

2011/2011

ISE9652

93FCMACEBBM006465

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

930

HONDA/BIZ 125 ES

2009/2010

IQG3617

9C2JC4220AR001249

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

931

HONDA/POP100

2008/2009

IPS1083

9C2HB02109R006874

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

932

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2009

IPN0133

9C2KC15109R005702

Cinza

Gasolina

R$ 1.150,00

933

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IPT4969

9C6KE122090048998

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

934

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOV8436

9C2JC30708R639897

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

935

YAMAHA/YBR 125ED

2008/2008

IOQ8141

9C6KE090080030483

Preta

Gasolina

R$ 500,00

936

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPG1750

9C2JC30708R725450

Preta

Gasolina

R$ 400,00

937

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

IOY6403

9C6KE092080228162

Preta

Gasolina

R$ 450,00

938

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

IOV0930

9C6KE092080215936

Prata

Gasolina

R$ 450,00

939

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOL4126

9C2JC30708R505450

Preta

Gasolina

R$ 950,00

940

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

IPF6026

9C2KC08608R031120

Cinza

Gasolina

R$ 1.350,00

941

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

IPQ0915

9CDNF41LJ8M263547

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

942

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

IPA6563

9C6KE091080063522

Azul

Gasolina

R$ 450,00

943

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IPG8393

9C2KC08108R333436

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

944

HONDA/NXR150 BROS KS

2008/2008

IPI7684

9C2KD03208R035912

Amarela

Gasolina

R$ 1.250,00

945

HONDA/NXR150 BROS ES

2008/2008

IPM4023

9C2KD03308R086623

Vermelha

Gasolina

R$ 1.550,00

946

SUNDOWN/HUNTER 100

2007/2008

IOK0634

94J2XSBM78M002239

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

947

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INU9875

9C2KC08107R147780

Preta

Gasolina

R$ 400,00

948

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INZ1813

9C2JC30707R190700

Preta

Gasolina

R$ 400,00

949

HONDA/POP100

2007/2007

IOP0964

9C2HB02107R020580

Amarela

Gasolina

R$ 650,00

950

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

IOA7947

9C6KE092070136364

Verde

Gasolina

R$ 400,00

951

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

INQ1472

9C2KC08507R045585

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

952

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

INX0324

9C6KE092070127462

Verde

Gasolina

R$ 450,00

953

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INV8154

9C2JC30707R170480

Preta

Gasolina

R$ 900,00

954

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INT9752

9C2JC30707R145474

Preta

Gasolina

R$ 900,00

955

HONDA/POP100

2007/2007

IOI6348

9C2HB02107R006274

Preta

Gasolina

R$ 450,00

956

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2007

IOC7106

9C2JA04207R056405

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

957

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INP2908

9C2JC30707R078998

Preta

Gasolina

R$ 400,00

958

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

INP2868

9C6KE092070091743

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

959

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

INI9808

9C2KC08207R001707

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

960

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2007

INM5911

9C2JA04207R023925

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

961

SUNDOWN/MAX 125 SED

2006/2007

IOB6715

94J2XCCM67M015264

Azul

Gasolina

R$ 400,00

962

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

ING2506

9C2JC30706R916437

Preta

Gasolina

R$ 300,00

963

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2006

INH3048

9C2KC08606R810079

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

964

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

IMX5261

9C2JC30706R812398

Preta

Gasolina

R$ 400,00

965

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

IMX9113

9C2KC08506R821282

Prata

Gasolina

R$ 500,00

966

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

IMZ0089

9C2KC08506R828078

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

967

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMU9388

9C2KC08106R834244

Preta

Gasolina

R$ 400,00

968

HONDA/CG 125 FAN

2005/2006

IMW2884

9C2JC30706R803634

Preta

Gasolina

R$ 800,00

969

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

IMJ8032

9C6KE043050052241

Prata

Gasolina

R$ 800,00

970

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMM7004

9C2KC08105R111983

Azul

Gasolina

R$ 400,00

971

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMR4020

9C2JC30705R070939

Azul

Gasolina

R$ 800,00

972

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

IMM3592

9C2HA07005R022388

Preta

Gasolina

R$ 300,00

973

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMK5213

9C2JC30705R005573

Azul

Gasolina

R$ 800,00

974

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2005

MCL6524

9C6KE042050036223

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

9751

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMM7229

9C2JC30705R033005

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

976

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMU0834

9C2JC30705R806250

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

977

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

IMR6853

9C6KE043050061117

Preta

Gasolina

R$ 400,00

978

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMG5279

9C2KC08105R071060

Verde

Gasolina

R$ 400,00

979

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2005

IMF6820

9C2KC08505R019616

Azul

Gasolina

R$ 950,00

980

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IME3881

9C2KC08105R052544

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

981

YAMAHA/YBR 125K

2004/2004

ILZ8484

9C6KE044040071958

Prata

Gasolina

R$ 350,00

982

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2003

ILB4728

9C2HA07103R022912

Verde

Gasolina

R$ 800,00

983

HONDA/C100 BIZ

2002/2002

IKM8122

9C2HA07002R016358

Azul

Gasolina

R$ 350,00

1 Lote 975 (IMM7229) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 574,62.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

910

GM/CHEVETTE
FIAT/TEMPRA HLX 16V (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)

IBS7361
IFZ8764
IBJ4393
IKD4114

1979/1979
1997/1997
1979/1979
2001/2001

R$ 650,00

911

FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
FIAT/147 (+)
VW/FUSCA 1300 (+)

IHM2435
IEP6377
IDW1193
IEO2121

1992/1992
1996/1996
1987/1987
1977/1977

R$ 600,00

912

VW/SANTANA CL 1800 I (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE DL (+)

ICI9668
IBN7470
BRC0450
ICA3717

1994/1995
1991/1992
1994/1995
1991/1992

R$ 600,00

913

VW/QUANTUM GLS (+)
VW/FUSCA 1300
FORD/ESCORT (+)
FIAT/UNO MILLE SX

IBN8274
IFL2587
IGZ1135
KCJ6651

1990/1990
1982/1983
1986/1986
1996/1997

R$ 600,00

914

GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
VW/BRASILIA
FORD/FIESTA STREET (+)

IBI3209
IGP9500
IFV5622
IKQ0795

1983/1983
1986/1986
1982/1982
2002/2002

R$ 650,00

915

FIAT/PALIO EL
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/KADETT SL/E
VW/GOL CL

HOW3685
IBD1797
IED7028
IHU1481

1997/1997
1987/1988
1989/1989
1990/1991

R$ 600,00

916

FIAT/UNO CS IE (+)
FORD/DEL REY GLX (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/SANTANA CL (+)

ICT1189
IFK3886
IAW2294
IFZ8874

1995/1995
1985/1986
1989/1990
1988/1988

R$ 600,00

917

GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
I/VW GOLF GLX (+)
VW/VOYAGE LS (+)

ICB1928
IDU1655
IEU5142
IAV1210

1985/1985
1985/1985
1996/1996
1985/1985

R$ 600,00

918

VW/GOL SPECIAL (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)

IIC6441
IBH4566
HQQ9558
HVM0929

1998/1999
1983/1983
1989/1989
1996/1997

R$ 600,00

919

GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA GL (+)
IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)
VW/VOYAGE LS

ICA1188
IEN7378
IIA8972
IHL9237

1987/1987
1995/1996
1997/1998
1981/1982

R$ 600,00

920

VW/PARATI LS
VW/KOMBI (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
VW/POINTER CLI 1.8 (+)

IBG1245
IHY5571
IFY2764
IDH6534

1986/1986
1994/1994
1996/1997
1995/1995

R$ 600,00

921

VW/KOMBI
VW/LOGUS CL (+)
VW/VOYAGE LS (+)

IBS4922
IBH4594
IBR6238

1994/1994
1993/1994
1984/1984

R$ 450,00

984

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)

IKU9867
IKD4386
IHP3707
IHA9574
IIB4350
IFF7800
IDD5333

2002/2003
2001/2001
1998/1998
1997/1998
1991/1991
1991/1991
1990/1990

R$ 1.050,00

985

SUNDOWN/WEB 100 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

IPK6019
IQE7556
ILC0398
IBP4945
IGV3456
IOD1328

2008/2008
2008/2008
2003/2003
1992/1993
1997/1998
2007/2008

R$ 950,00

986

HONDA/CG 125 (+)
HTA/HONDA C100 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

IHQ6855
IBX5204
IMS0529
IBB5672
IFW4380
IKU3027

1987/1987
1992/1992
2005/2005
1989/1989
1996/1997
2002/2002

R$ 900,00

987

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/RD 135
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

IPH5634
IOL8521
IMR9857
ILQ7366
IHM9833
ICR7876
IGE5691

2008/2008
2007/2008
2005/2005
2004/2004
1998/1998
1995/1995
1991/1992

R$ 1.050,00

988

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

IOU5850
INN1002
ILV8492
ILO7953
IKS1907
IBP5963

2008/2008
2006/2007
2004/2004
2003/2004
2002/2002
1991/1991

R$ 900,00

989

HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

IGA2225
IOE2498
IOG1116
ILR0518
ILH8086
IIT8948

1986/1987
2006/2007
2006/2007
2004/2004
2003/2003
1999/1999

R$ 850,00

990

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/WEB 100
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

IMI3937
ILY9422
ILS8014
ILB6282
IGY4246
IBV3040

2004/2005
2004/2004
2004/2004
2003/2003
1997/1998
1994/1994

R$ 900,00

991

YAMAHA/TT 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

IBM0952
IMA5484
ILO1339
ILN2469
MBH6669
ICT7072

1981/1982
2004/2004
2003/2004
2003/2004
1991/1991
1991/1991

R$ 850,00

992

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

IFT2042
IDH3029
INJ0620
ILF5789
IKX4794
IKD5966

1988/1988
1987/1987
2006/2006
2003/2003
2002/2003
2001/2001

R$ 800,00

993

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IBS7672
IFG4659
ILV7940
ILI6754
IKS6653
IIU8716
IIL1927

1985/1985
1985/1985
2004/2004
2003/2003
2002/2002
1998/1999
1998/1999

R$ 950,00

994

HONDA/TURUNA 125 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IBV9425
IMU6756
ILE5796
ILE7325
IHD7307
IGF1850

1983/1983
2005/2005
2003/2003
2003/2003
1998/1998
1997/1997

R$ 850,00

995

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

IBC9548
ILI6715
IJX3744
IJS2080
IGL4157
ICX0579

1989/1989
2003/2003
2001/2001
2000/2001
1997/1997
1991/1991

R$ 850,00

996

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

IBB9853
IKZ2310
IKZ9505
IKP5160
ICT9025
IAZ9316

1985/1985
2002/2003
2002/2003
2002/2002
1995/1995
1993/1993

R$ 850,00

997

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IDP6874
IGN4438
IKQ7927
IJG2685
IHB5223
IHR4861

1989/1989
1982/1982
2002/2002
1999/2000
1997/1998
1997/1998

R$ 800,00

998

HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IHT0343
IFE4008
ILD0679
IKJ1423
IJF7616
IIS0108

1986/1986
1984/1985
2002/2003
2001/2001
1999/2000
1999/1999

R$ 800,00

999

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)

IFT7784
IKU8831
IJL5366
IGC2664
IGD8849
IFO4519

1986/1986
2002/2003
2000/2000
1997/1997
1997/1997
1996/1997

R$ 850,00

1000

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IBL7655
IKP1860
IFF8556
IEV7981
IKN8562
IFE2240

1984/1984
2002/2002
1990/1990
1996/1996
2002/2002
1996/1996

R$ 900,00

1002

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IEQ4635
IKR7672
LXY9167
IJL0216
LXE8114
IJY0416

1988/1989
2002/2002
1996/1996
2000/2000
1991/1991
2001/2001

R$ 850,00

1003

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

IJD2893
IJX6654
IKO9855
IEV5529
IBL0347
IGB4217

1999/2000
2001/2001
2002/2002
1996/1996
1991/1992
1991/1992

R$ 900,00