Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0103/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD VARGAS E BOTTEGA LTDA - CRUZ ALTA/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0007539-6, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 03 de outubro de 2018

1.2 LOCAL: Av. General Osório, nº 1415 - Casa de Cultura Justino Martins, CRUZ ALTA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOAO GUILHERME CARGNELUTTI

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3332-6682

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA PADRE PACHECO, 2245 - BONINI, CRUZ ALTA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CRUZ ALTA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.5 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.6 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 05 de setembro de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
1001IDP4785FIAT/UNO MILLE ELECTRONI1993/1993146C401136855299BD146000P3983126VerdeGasolinaR$ 1.700,00
1002JTF2911VW/GOL 10001994/1995RS073809BWZZZ30ZRT153689BrancaGasolinaR$ 1.900,00
1003IBW2346VW/GOL CL1992/199213335499BWZZZ30ZNT088930AzulGasolinaR$ 2.000,00
1004IRI5598FORD/KA FLEX2010/2011SMRBB2643429BFZK53A8BB264342BrancaÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
1005JTQ4541VW/GOL 1.6 MI1998/1998UND1719289BWZZZ373WT013140BrancaGasolinaR$ 2.500,00
1006IFS9370GM/KADETT GL1996/1997NY00009419BGKZ08GVTB410736VermelhaGasolinaR$ 2.000,00
1007MCA3680GM/CORSA WIND1997/1998BS00735459BGSC08ZWVC666795VerdeGasolinaR$ 2.400,00
1008GPL8926FIAT/UNO ELECTRONIC1993/1993146C401137709539BD146000P5061369CinzaGasolinaR$ 1.700,00
1009IQJ2500VW/GOL 1.02009/2010CCN3605729BWAA05U5AT141875CinzaÁlcool/GasolinaR$ 5.500,00
1010LOT7266PEUGEOT/206 TECNO 162003/200310DBT500081859362AN6A93W059925CinzaGasolinaR$ 3.000,00
1011IJP7071FORD/KA GL2000/2000C4CY7010629BFBSZGDAYB701062VerdeGasolinaR$ 2.900,00
1012IBT5172VW/PARATI GL 1.81994/1994UD3633729BWZZZ30ZRP233294VermelhaGasolinaR$ 2.800,00
1013IIL4156FORD/KA1998/1998C4BW5970479BFZZZGDAWB597047BrancaGasolinaR$ 1.900,00
1101IPO6479HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E190090249C2JC41109R009024AzulGasolinaR$ 1.000,00
1102IUD8774YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2012/2012E3G7E-0555769C6KE1500C0055571RoxaGasolinaR$ 1.200,00
1103MBB5132HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768445659C2JC30706R844565PretaGasolinaR$ 800,00
1104ISD0201HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7809549C2JC4110BR780954VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1105IJL6892YAMAHA/RD 1351989/19902MW0188089C62MW000L0018808PretaGasolinaR$ 500,00
1106INK8786HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770277329C2JC30707R027732PretaGasolinaR$ 800,00
1107ILJ8583HONDA/CG 125 TITAN ES2003/2004JC30E240053819C2JC30204R005381VerdeGasolinaR$ 800,00
1108IRO9175HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2011KC16E7B3118339C2KC1670BR311833PrataÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
1109IRL3116HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B4121519C2JC4110BR412151PretaGasolinaR$ 1.200,00
1110IQC5467HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2009KC15E190051839C2KC15109R005183CinzaGasolinaR$ 1.000,00
1111IRC7691HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A0702539C2JC4120AR070253VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1112IPF4601SUNDOWN/WEB 1002007/2008JBK707066094J1XFBK78M055537PrataGasolinaR$ 600,00
1113ANS9573YAMAHA/YBR 125K2005/2006E382E0131609C6KE092060013007PretaGasolinaR$ 700,00
1114IRJ7727HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B3015929C2JC4110BR301592VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1115IRA7549HONDA/POP1002010/2010HB02E1A5348529C2HB0210AR534852PretaGasolinaR$ 800,00
1116ISX0432HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5219709C2JC4110CR521970VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1117ISP9492HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C4498779C2JC4110CR449877PretaGasolinaR$ 1.200,00
1118IND1579HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169258559C2KC08106R925855VermelhaGasolinaR$ 800,00
1119IPE4038YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0065829C6KE122090006549VermelhaGasolinaR$ 900,00
1120MFE9359HONDA/CG 150 TITAN ESD2007/2008KC08E280263779C2KC08208R026377PretaGasolinaR$ 1.000,00
1121IPH2250YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2008/2009E3C8E-0045759C6KE120090004636PrataGasolinaR$ 1.000,00
1122INU0914HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171241509C2KC08107R124150PrataGasolinaR$ 900,00
1123IQJ1688HONDA/CG150 TITAN MIX KS2009/2010KC16E1A0145949C2KC1610AR014594LaranjaÁlcool/GasolinaR$ 1.300,00
1124IOK8884YAMAHA/YBR 125E2007/2008E381E-0801929C6KE091080052767PretaGasolinaR$ 900,00
1125IQT3631YAMAHA/FACTOR YBR125 K2010/2010E3D1E-1162159C6KE1220A0116195VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1126IKI8186HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120174759C2JC30102R017475AzulGasolinaR$ 700,00
1127IMI9514HONDA/CG 150 TITAN ES2005/2005KC08E550393729C2KC08505R039372VermelhaGasolinaR$ 900,00
1128IKW2263HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2003MC35E-30019309C2MC35003R001930PretaGasolinaR$ 1.300,00
1129IHH8125HONDA/CBX 200 STRADA1998/1998MC27EW0089679C2MC270WWR008967RoxaGasolinaR$ 500,00
1130INU8871HONDA/POP1002007/2007HB02E170249759C2HB02107R024975VermelhaGasolinaR$ 700,00
1131IHH8413HONDA/XLR 1251998/1998JD17EW0102669C2JD170WWR010266VermelhaGasolinaR$ 600,00
1132ILP9311YAMAHA/CRYPTON T105E2003/2004E339E-0093859C6KE047040009200PretaGasolinaR$ 600,00
1133IRG0847HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0870249C2JC4110AR087024PretaGasolinaR$ 1.100,00
1134IRX5370YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2011/2011E3G7E-0243679C6KE1500B0024369PretaGasolinaR$ 1.100,00
1135IRB1905HONDA/CG150 TITAN MIX EX2010/2010KC16E4A0524109C2KC1640AR052410PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
1136IRW3634HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7197599C2JC4110BR719759PretaGasolinaR$ 1.200,00
1137IOD2887HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171442289C2KC08107R144228VermelhaGasolinaR$ 900,00
1138IMU7355HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750879489C2JC30705R087948VermelhaGasolinaR$ 700,00
1139IWQ4674HONDA/CG 125 FAN KS2015/2015JC41E1F1161609C2JC4110FR116160PretaGasolinaR$ 1.600,00
1140IMR7755HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160122959C2KC08106R012295VermelhaGasolinaR$ 800,00
1141IRY0956HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7231009C2JC4110BR723100VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1142IUC8733KASINSKI/COMET 150 702012/20139CAKC01998393FCMACKCDM015663PretaGasolinaR$ 800,00
1143ILO5497YAMAHA/YBR 125E2003/2004E337E-0479029C6KE043040027096VermelhaGasolinaR$ 700,00
1144ISZ9949HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5264529C2JC4110CR526452RoxaGasolinaR$ 1.200,00
1145IOI5540HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780977069C2JC30708R097706CinzaGasolinaR$ 800,00
1146IRJ3770HONDA/NXR150 BROS ESD2010/2011KD05E4B5041759C2KD0540BR504175PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.700,00
1147IQZ1337DAFRA/ZIG2010/2010F1CA00225695VFU1C5AAM002458AmarelaGasolinaR$ 600,00
1148IMS1096HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750885059C2JC30705R088505AzulGasolinaR$ 700,00
1149ILX8029HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140884619C2KC08104R088461AzulGasolinaR$ 700,00
1150IPA6639YAMAHA/YBR 125E2008/2008E381E-0995869C6KE091080065523VermelhaGasolinaR$ 800,00
1151INK5197YAMAHA/YBR 125K2006/2007E382E-0754709C6KE092070076801VerdeGasolinaR$ 800,00
1152IOX6979JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR2695009CDNF41LJ8M212287VermelhaGasolinaR$ 700,00
1153IXO2647HONDA/CG 125I FAN2016/2017JC69E0H3034059C2JC6900HR303401PretaGasolinaR$ 1.800,00
1154IQF8907HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A5330749C2JC4110AR533074PretaGasolinaR$ 1.100,00
1155IMF6618HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150522559C2KC08105R052255VermelhaGasolinaR$ 800,00
1156ISF4083YAMAHA/FACTOR YBR125 K2011/2011E3G9E-0651709C6KE1520B0065166RoxaGasolinaR$ 1.000,00
1157INF0483HONDA/CG 150 SPORT2006/2006KC08E668030919C2KC08606R803091VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
1158IOW5110HONDA/CG 150 TITAN ES2008/2008KC08E580890069C2KC08508R089006AzulGasolinaR$ 1.200,00
1159IPX9063HONDA/BIZ 125 KS2009/2009JC42E191009389C2JC42109R100938AmarelaGasolinaR$ 1.100,00
1160IRH4650KASINSKI/WIN 110 602010/20119AAJA00340393FWNBAJABM003431PrataGasolinaR$ 500,00
1161IPO4285HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E782484339C2JC30708R248433CinzaGasolinaR$ 800,00
1162IOX8927HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182590609C2KC08108R259060CinzaGasolinaR$ 900,00
1163IVU5533YAMAHA/YBR125 FACTOR ED2013/2014E3L4E-0266859C6KE1940E0026679PretaGasolinaR$ 1.500,00
1164IKJ8231HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120166529C2JC30102R016652VermelhaGasolinaR$ 700,00
1165ITF4019YAMAHA/FACTOR YBR125 K2012/2012E3G9E-1023829C6KE1520C0102357PretaGasolinaR$ 1.200,00
1166IRK2282HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B4078719C2JC4110BR407871PretaGasolinaR$ 1.200,00
1167ISK8865HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C4214659C2JC4110CR421465VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
1168ITS2278DAFRA/RIVA 1502012/2013C1JC00858495VC02J2CDM005256VermelhaGasolinaR$ 800,00
1169IKV8005YAMAHA/YBR 125K2002/2002E314E0290899C6KE013020029629PretaGasolinaR$ 600,00
1170INN4191HONDA/CG 150 TITAN ESD2006/2007KC08E270251889C2KC08207R025188PretaGasolinaR$ 1.000,00
1171INV1417HONDA/CG 150 TITAN ES2007/2007KC08E570457459C2KC08507R045745PretaGasolinaR$ 1.000,00
1172IRK1151HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B3030259C2JC4110BR303025RoxaGasolinaR$ 1.200,00
1173IOI9934HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180884959C2KC08108R088495PretaGasolinaR$ 800,00
1174INP9481YAMAHA/YBR 125K2006/2007E382E-0831299C6KE092070084783VermelhaGasolinaR$ 700,00
1175IKU5193HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E130336549C2JC30103R033654VermelhaGasolinaR$ 700,00
1176IPO8666HONDA/BIZ 125 KS2008/2009JC42E190096519C2JC42109R009651AmarelaGasolinaR$ 1.200,00
1177IRA8781HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0579079C2JC4110AR057907PretaGasolinaR$ 1.000,00
1178IPQ7230HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290217179C2JC41209R021717PretaGasolinaR$ 1.100,00
1179INL3312HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2007KC08E570007149C2KC08507R000714PrataGasolinaR$ 1.000,00
1180IMQ6305HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151099269C2KC08105R109926VerdeGasolinaR$ 800,00
1181IMC4085HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150349259C2KC08105R034925PretaGasolinaR$ 800,00
1182IMG3431HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140490259C2KC08104R049025PretaGasolinaR$ 700,00
1183ITK0455HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5572599C2JC4110CR557259PretaGasolinaR$ 1.200,00
1184IGE5249YAMAHA/RD 1351991/19922MW0286739C62MW000M0028673VermelhaGasolinaR$ 600,00
1185IXK3672YAMAHA/YBR125I FACTOR ED2016/2017E3T8E-0009469C6RE2120H0000944PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.900,00
1186INJ4651HONDA/NXR150 BROS KS2006/2007KD03E270046699C2KD03207R004669PretaGasolinaR$ 1.100,00
1187IRN8392HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B4264969C2JC4110BR426496PretaGasolinaR$ 1.200,00
1188IMG3061HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150714009C2KC08105R071400PretaGasolinaR$ 800,00
1189IME5563HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150324319C2KC08105R032431VermelhaGasolinaR$ 800,00
1190IPM6762HONDA/NXR150 BROS KS2008/2008KD03E280385659C2KD03208R038565PretaGasolinaR$ 1.200,00
1191IUH6687HONDA/CG 150 TITAN ESD2013/2013KC16E5D3114809C2KC1650DR311480VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
1192IWQ6094HONDA/CG150 START2015/2015KC16E7F2081989C2KC1670FR208198PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.800,00
1193IMV9330YAMAHA/FAZER YS2502005/2006G347E-0047129C6KG017060004796AzulGasolinaR$ 1.400,00
1194IQP4108YAMAHA/FACTOR YBR125 K2009/2010E3D1E-1072909C6KE1220A0107275PrataGasolinaR$ 1.000,00
1195IQU5292YAMAHA/FACTOR YBR125 K2009/2010E3D1E-0880409C6KE1220A0088026VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
1196IMK5304HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150605879C2KC08105R060587AzulGasolinaR$ 800,00
1197IOO5788HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181493019C2KC08108R149301PretaGasolinaR$ 800,00
1198IME7272HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150197019C2KC08105R019701VermelhaGasolinaR$ 800,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
1201AEZ8085IMP/ASIA HI-TOPIC (+)1994/1995SS041304VerdeR$ 800,00
1202IJX7778GM/CHEVROLET D60 (+)1980/1980VB8587B100555GAzulR$ 1.000,00
1203IEO0102
BJF1970
ACV4711
IEW9849
IIG6388
ILR8283
GM/KADETT GL (+)
GM/MONZA 650 (+)
VW/PARATI PLUS (+)
VW/VOYAGE LS
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL 1.0 (+)
1996/1996
1993/1993
1986/1986
1982/1982
1984/1984
2004/2004
B18LZ31169918
20YVH-31026775
UP107913
RS24333
4JD19PA
AZN145858
Branca
Vermelha
Azul
Verde
Dourada
Cinza
R$ 800,00
1204AGG5106
ADJ1054
ICG8328
IGR3629
IDH3215
ILM2808
VW/GOL I
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/UNO S (+)
VW/VOYAGE LS (+)
FORD/BELINA II (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
1996/1996
1992/1993
1989/1990
1985/1985
1981/1982
2003/2004
272088
3622194
146A50113040609
BW214349
S078529
AFZ810995
Vermelha
Verde
Vermelha
Cinza
Bege
Cinza
R$ 800,00
1205JER6146
IAQ6088
IDV6879
IEW7890
IEK6249
DBO8996
VW/GOL 1000I
VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VOYAGE (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
1996/1996
1992/1992
1989/1989
1985/1985
1981/1982
2000/2000
270591
RS05486
20LVH31014895
5JF28PA35799
BR374394
10FX1T0778272
Azul
Bege
Marrom
Marrom
Cinza
Preta
R$ 800,00
1206IFI5148
IHN3705
CFB2488
IDN6818
IBT0786
IJM1868
FORD/FIESTA
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/ESCORT L
FORD/ESCORT L
FORD/CORCEL II (+)
VW/GOL 16V (+)
1996/1996
1992/1992
1989/1989
1985/1985
1980/1981
2000/2000
C4AW223801
2JB12MH25575
953615
198024
975829
AFR331964
Azul
Prata
Azul
Preta
Vermelha
Preta
R$ 800,00
1207HVB8197
HQI7851
AGD7493
IEB5078
IFL9517
IIW5472
IMP/VW GOLF GL (+)
FORD/VERONA GLX (+)
VW/SANTANA GLS (+)
GM/CHEVETTE SL
FORD/CORCEL II L
FORD/KA (+)
1996/1996
1992/1992
1989/1989
1984/1985
1980/1981
1999/1999
ADD100915
UT032658
UR026050
4JK08PA
--- Sem Número ---
C4BX647729
Vermelha
Vermelha
Cinza
Branca
Preta
Prata
R$ 800,00
1208IDS5069
IAS5582
CCA4055
IDI7032
GXK2332
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/QUANTUM GL
VW/GOL CL (+)
VW/BRASILIA (+)
IMP/VW GOL MI
1995/1995
1992/1992
1989/1989
1980/1980
1998/1999
SD35216
UQ073114
UN123538
BN671084
AFZ470386
Vermelha
Cinza
Verde
Verde
Cinza
R$ 700,00
1209CEZ9373
IDQ3695
IFN3400
ICX1250
IBU9767
CWF6535
IMP/VW GOLF GL (+)
VW/PARATI CL 1.8 (+)
GM/MONZA SL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/CORCEL II (+)
VW/GOL 16V
1995/1995
1992/1992
1988/1988
1984/1984
1980/1980
1998/1999
ACC232251
--- Sem Número ---
18YVH31037613
18A31017386
947609
AFR373736
Azul
Verde
Prata
Vermelha
Preta
Branca
R$ 800,00
1210IEJ8176
BFA0353
IHL2498
GPX2321
IEU2055
IIR5566
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FORD/VERONA GLX (+)
VW/GOL CL (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
GM/CHEVETTE
IMP/PEUGEOT 306 PAS H 18 (+)
1995/1995
1991/1991
1988/1988
1984/1984
1979/1979
1998/1999
C20NE31240817
US050934
UP370426
18A31004400
1J0413GD
10KJZ20007587
Vermelha
Preta
Branca
Verde
Bege
Vermelha
R$ 800,00
1211IAT0721
CBA1439
BKG1427
IBS4658
IIR8429
IIF5094
GM/KADETT GS (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FORD/VERONA GLX (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE
IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI (+)
1989/1990
1995/1995
1991/1991
1988/1988
1979/1979
1998/1998
20YVH-31107168
070883
US059706
8JG20TA21710
8J1101E2
ADC084424
Preta
Azul
Vermelha
Prata
Branca
Vermelha
R$ 800,00
1212CCI7464
BWL6200
IIA0102
BFI5908
ICD0444
IHG6020
VW/GOL 1000I
IMP/LADA LAIKA 1.6 (+)
VW/SANTANA GL 2000
VW/GOL S (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/PALIO ED
1995/1995
1991/1991
1988/1988
1984/1984
1978/1979
1998/1998
112942
21061843630
UR007941
BP106108
9J0208E2
5378114
Branca
Branca
Verde
Branca
Marrom
Branca
R$ 800,00
1213ICU1805
IHV1245
IHI8536
IEG1045
IGQ0702
IMP/FORD FIESTA
GM/CHEVETTE DL (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/CORCEL II
FORD/FIESTA (+)
1994/1995
1991/1991
1988/1988
1978/1978
1997/1998
SC51341
1JD16VA87219
UP386183
711191
C4AV158033
Vermelha
Verde
Marrom
Bege
Branca
R$ 700,00
1214EUF8888
IEW2800
IGZ7609
IFW1550
IBR1601
HRL6297
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CHEVY 500 SL (+)
FORD/ESCORT GL
VW/FUSCA 1300 (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
1994/1995
1991/1991
1988/1988
1984/1984
1977/1978
1997/1998
UQC033266
E20LVH-31052077
8JH11TA26784
066263
BJ380979
RKDVT51854
Branca
Branca
Branca
Cinza
Vermelha
Azul
R$ 800,00
1215ICM3448
IFA8386
ICB1048
IIL7587
IGP3226
IHC2360
FIAT/UNO
VW/GOL CL 1.8 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/OPALA COMODORO
VW/PASSAT LS (+)
VW/GOL MI (+)
1994/1995
1990/1991
1987/1988
1983/1984
1977/1977
1997/1998
4152135
UD128936
7JK09TA56512
3JK034PG
BR195603
AFZ229104
Branca
Azul
Prata
Cinza
Marrom
Prata
R$ 800,00
1216BRK4693
LZA6672
ANA1704
ICI3925
IFQ5261
JYP4989
FIAT/ELBA 1.6 IE (+)
GM/KADETT SL (+)
VW/SANTANA CL (+)
GM/MONZA HATCH
FORD/CORCEL LUXO
GM/CORSA WIND (+)
1994/1995
1990/1991
1986/1987
1983/1983
1976/1977
1997/1998
8227132
E18LVH-31050196
UN165826
--- Sem Número ---
535794
BS0036014
Cinza
Marrom
Branca
Bege
Vermelha
Branca
R$ 800,00
1217BOA9031
IDR1311
IBW2786
IBW9624
IEA7783
IGA2591
VW/GOL 1000
VW/VOYAGE PLUS (+)
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1500
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CORSA GL (+)
1993/1994
1990/1990
1983/1983
1972/1972
1986/1986
1997/1997
1602731
UD056652
3JA11PA
BH446100
18AH31014860
JC0008089
Vermelha
Vermelha
Prata
Vermelha
Prata
Prata
R$ 800,00
1218IBD9307
IDZ2228
IIC5030
ICC7071
IGE6900
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/UNO S
GM/MONZA (+)
VW/GOL 1000 (+)
FIAT/PALIO EDX
1993/1994
1986/1986
1982/1982
1993/1993
1997/1997
1591295
127A20112431576
16L31003374
UQ053131
5021013
Prata
Cinza
Branca
Branca
Verde
R$ 700,00
1219IBU5558
BNP9030
IBS9833
IIQ7915
MIL0102
GM/CHEVETTE SE
VW/GOL CL
FIAT/UNO 1.6 R (+)
FORD/DEL REY (+)
VW/GOL 1000I
1986/1987
1993/1994
1990/1990
1982/1982
1996/1996
6JK180A80775
RS13310
7520517
S144757
185035
Vermelha
Branca
Preta
Branca
Vermelha
R$ 700,00
1220IVO4845
IDG8290
IEV4228
ICB4452
IEP6065
FORD/DEL REY L (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/BELINA (+)
FORD/DEL REY (+)
VW/GOL 1000I
1990/1990
1990/1990
1986/1986
1982/1982
1996/1996
UDA019737
UE264060
407636
S115932
205789
Prata
Branca
Azul
Azul
Prata
R$ 700,00
1301IPS4800
IPB1012
INU7813
INI9705
IMU7830
ILA7910
IJF8621
IEO1292
IQD6297
IWQ6217
DAFRA/SPEED 150 (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CG150 START (+)
2008/2009
2007/2008
2007/2007
2006/2007
2005/2005
2002/2003
1999/2000
1996/1996
2008/2009
2015/2015
C3L8053425
156FMI271384701
E382E-108220
KC08E17010604
E338E137195
JC30E13158101
JC25EY095756
JC25ET018507
162FMJ29A070303
KC16E7F206099
Vermelha
Azul
Preta
Prata
Preta
Prata
Azul
Azul
Amarela
Preta
R$ 1.200,00
1302IWF6941
IRN0175
ION6404
INZ0028
IMY6595
IMG7908
IKR2892
IIW6743
IGC9357
IRO1624
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES SE (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN
IMP/DAELIM VC 125ADVANCE (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
2014/2015
2010/2011
2007/2008
2007/2007
2006/2006
2004/2005
2002/2002
1999/1999
1995/1996
2010/2011
162FMJ-3FA026794
F4D5-BR390070
156FMI271384934
KC08E17208113
E381E-009482
KC08E25027942
E314E-021353
JC25EX158735
VC125E1053422
E3G9E-002751
Preta
Amarela
Vermelha
Prata
Verde
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Preta
R$ 1.100,00
1303IRL4826
IPA6667
IOK4624
IOI2468
INA6527
IMC5250
IKF5005
MAJ8174
IEC8964
IWI5576
DAFRA/SPEED 150 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/POP100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2010/2010
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2006/2006
2004/2005
2001/2002
1999/1999
1995/1996
2014/2014
C7CA002560
F466BR273563
JCK7068454
HB02E17044164
E382E021509
KC08E15014480
MC35E2009563
JC25E-X198229
JC25EST00276
JC41E1E816731
Azul
Prata
Azul
Azul
Verde
Azul
Preta
Verde
Azul
Vermelha
R$ 1.200,00
1304IWY0790
IQP2342
IOZ5113
IOE9567
INZ0489
INC5014
ILS5277
IKK8828
IIJ1876
IDY0402
IROS/ONE 125 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
2013/2013
2009/2010
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2006/2006
2004/2004
2001/2002
1998/1999
1995/1995
157FMIDM007212
C7M9007703
C3E8012783
E382E-145549
E382E-113349
JC30E76873580
E337E-052025
E308E-054252
JC25EX043407
JC25ESS85815
Prata
Preta
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Preta
Prata
Azul
Vermelha
R$ 1.000,00
1305IQJ5863
IPE7807
IPM4877
IOC0989
IOM6836
ILY6320
JWQ0082
IHH1668
IEG1672
IUR7466
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
I/LIFAN KASINSKI LF125-5 (+)
HONDA/POP100 (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
2009/2010
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2006/2006
2004/2004
2001/2001
1998/1998
1995/1995
2013/2013
JC41E1A549050
F466BR303722
156FMI285002957
HB02E17024335
JCF6029825
E338E-063310
JC30E1029400
JC25EW141338
JC25ESS78597
JC41E2D556927
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Azul
Azul
Vermelha
R$ 1.200,00
1306IWS9190
ION3967
IOE5747
IOD8723
IMW1424
ILW0168
IJY0466
HRQ9105
IHO9108
IOU9599
I/DAYANG DY125 52 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
2013/2013
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2005/2006
2004/2004
2001/2001
1998/1998
1995/1995
2008/2008
DY152FMID0114238
E382E-184085
E382E-145994
156FMI271014710
F466BR120986
E337E-050811
MC27E1021357
MC27EW016341
JC25E-SS58809
E382E-202403
Preta
Prata
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Verde
Cinza
Prata
R$ 1.000,00
1307IRV4146
IQW1943
IOI9651
INR4427
IML8267
ILY6084
IJX8928
IGT6593
IDV6035
IUJ9243
I/WUYANG WY 150 EX (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/POP100 (+)
YAMAHA/YBR 125K
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2009/2009
2009/2009
2007/2008
2007/2007
2005/2005
2004/2004
2001/2001
1997/1998
1995/1995
2013/2013
WY162FMJ08517959
F466-BR364556
156FMI271292103
HB02E17005934
E338E-107214
E338E-063324
JC30E11116506
JC25E-W009871
JC25E-SS90550
JC41E1D741090
Preta
Preta
Preta
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
R$ 1.200,00
1308IOV6611
IOK3728
MFK3839
ILU0440
IKG8738
IGV5031
IAW3376
IQH7992
IOC8146
ITN1727
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/C100 DREAM
YAMAHA/RD 135 Z (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2004/2004
2001/2001
1997/1998
1992/1992
2009/2009
2007/2007
2012/2012
E382E-210079
JC30E78122592
JCA7044006
KC08E24010966
JC30E21083693
--- Sem Número ---
2MX016800
156FMI281524105
JCF7056319
JC41E1C573877
Vermelha
Cinza
Prata
Verde
Verde
Azul
Preta
Vermelha
Azul
Preta
R$ 1.200,00
1309IQK4907
IOS9549
IPD9422
INS3670
IML6287
IMB1056
IJT8178
LYW8242
MAD7128
ITN4155
KASINSKI/SETA 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/XLR 125 ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2009/2009
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2005/2005
2004/2004
2000/2001
1997/1997
1990/1990
2012/2012
156FMI281523790
F466BR253953
ZS147FMF27203424
E382E-100547
F466BR103724
E338E058691
JD17E21002251
JC25EV101492
KC05E1020420
JC41E1C502822
Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Verde
Vermelha
Roxa
R$ 1.200,00
1310ITK9640
IOZ1260
IOB9205
INV9021
IMK3611
ILQ1343
IJV6224
IGA4639
ICB5632
IQB0713
KASINSKI/PRIMA 150 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RD 135 Z (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
2011/2012
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2005/2005
2003/2004
2000/2001
1997/1997
1988/1989
2009/2009
9CAEB001534
JBC8088296
ZS162FMJ26003566
E382E-108148
E338E-103345
E338E-044134
JC30E21024094
JC25E-V083502
2MX-007241
KC16E19021777
Grená
Prata
Preta
Vermelha
Vermelha
Roxa
Prata
Cinza
Preta
Vermelha
R$ 1.200,00
1311IPW3949
IOX2192
INZ7958
INY6376
IMJ5281
ILP6995
JVG1710
IGI6529
IDH8112
ISR4149
DAFRA/SPEED 150 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/XLR 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2009/2009
2008/2008
2007/2007
2007/2007
2005/2005
2003/2004
2000/2001
1997/1997
1984/1984
2011/2012
C3A9000109
JBC8088247
JC30E77197545
JBC7059076
KC08E15093208
JC30E14067138
JD17E11001001
JC25E-V145107
CG125BR3114470
JC41E1C316914
Preta
Prata
Preta
Preta
Verde
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Preta
R$ 1.200,00
1312IMT8795
ISW3677
IOX7704
IOG3648
IMJ4099
MCM3267
IJT7778
LYN8133
IHM8107
IPP4185
HONDA/CG 125 FAN (+)
KASINSKI/WIN 110 60 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2005/2005
2011/2012
2008/2008
2007/2007
2005/2005
2003/2003
2000/2001
1997/1997
1983/1983
2009/2009
JC30E75096693
9AALB008709
C3E8012376
ZS162FMJ26002665
JBB5005286
JC30E13268458
E308E-019938
JC25EV124133
CG125BR1314880
JC41E19012682
Azul
Preta
Amarela
Prata
Azul
Prata
Vermelha
Azul
Preta
Preta
R$ 1.200,00
1313IPW7351
IOM4235
INX0399
INL9211
IMT2168
ILG3793
IJU6653
LYS7406
IFF9813
IRR5709
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RX 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
2009/2009
2008/2008
2007/2007
2006/2007
2005/2005
2003/2003
2000/2001
1997/1997
1983/1983
2011/2011
C3C9008307
E382E-180859
156FMI271014958
E381E-040329
F466BR109089
E337E-018375
JC30E21022885
JC25EV186861
2H3059816
E3G7E-012814
Preta
Azul
Preta
Preta
Preta
Roxa
Verde
Vermelha
Azul
Roxa
R$ 1.100,00
1314ISB4191
IPX8910
IPD3390
INY0443
INQ9096
IMV2469
ILJ0743
IJI5497
IFG9581
IDU1001
KASINSKI/COMET 150 70 (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
2011/2011
2008/2009
2008/2008
2007/2007
2006/2007
2005/2005
2003/2003
2000/2000
1996/1996
1983/1983
9CAAB002218
C2K8019092
E382E-231033
1P52FMH71089160
E382E-081517
JCJ5014373
E337E-027443
JC30E1Y020998
JC25ET101892
CG125BR1356653
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
R$ 1.000,00
1315ISD0354
IQH7060
IOU0525
INT3722
INN9928
IMZ2515
ILC3221
IJO9409
IEW7780
IDC5969
KASINSKI/COMET 150 70 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 (+)
2011/2011
2008/2009
2008/2008
2007/2007
2006/2007
2005/2005
2003/2003
2000/2000
1996/1996
1981/1981
9CAFB007443
F466-BR337149
E382E-205187
KC08E27040995
JBK6045018
E367E-012313
JC30E23131959
JC30E1Y134022
--- Sem Número ---
CG125BR1099060
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Prata
Vermelha
Azul
R$ 1.000,00
1316ISI3524
IQO1625
IOZ6421
IOB6211
INK3797
IMR3829
ILC0131
MBD5357
IES3655
IFB3276
KASINSKI/COMET 150 70 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125
2011/2011
2008/2009
2008/2008
2007/2007
2006/2007
2005/2005
2003/2003
1999/2000
1996/1996
1978/1978
9CAEB006377
F466-BR332403
F466BR283639
E381E-061556
F466BR151434
JC30E75081563
JC30E13199748
JC25E-Y025931
JC25ET039735
--- Sem Número ---
Vermelha
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Azul
Azul
Azul
Azul
Preta
R$ 1.000,00