Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0105/2017

Atualizado em 29/08/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD KF RESGATE - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo SPD: 038533/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 31 de agosto de 2017

1.2 LOCAL: Salão Anfiteatro da Sogipa - Rua Barão do Cotegipe, 415 - São João, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): GUILHERME DA COSTA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 99731-4076

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV AVENIDA DOS ESTADOS, 1763 - ANCHIETA, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 28 de julho de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

IIR3226

REB/RONIMAR CTR2

1999/1999

--- Sem Número ---

9EHRSRE1RX1005038

Branca

Sem Combustível

R$ 500,00

1002

IKK5805

VW/SAVEIRO SUMMER 1.8

2001/2002

UDH241130

9BWEC05X82P509269

Vermelha

Gasolina

R$ 4.000,00

1003

NVP8764

FORD/KA FLEX

2010/2011

SMRBB225693

9BFZK53A7BB225693

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

1004

IQC4795

VW/VOYAGE 1.6 TREND

2009/2010

CCR119187

9BWDB05U1AT048636

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

1005

IKP6902

GM/CELTA

2002/2002

DJ0117862

9BGRD08Z02G166345

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

1006

IJN4264

AUDI/A3 1.8

2000/2000

AGN003132

93UMB48L6Y4004254

Prata

Gasolina

R$ 4.000,00

1007

ITO3436

CHEVROLET/CELTA 1.0L LS

2012/2013

NAB429847

9BGRG08F0DG146046

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

1008

IRI3881

FORD/FIESTA FLEX

2010/2011

SM9AB8051238

9BFZF55A2B8051238

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

1009

MFW5140

GM/CELTA 5 PORTAS

2002/2003

2F0014112

9BGRD48X03G155358

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

1010

IQQ3823

FORD/KA FLEX

2010/2010

SMRBA198679

9BFZK53AXAB198679

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

1011

IQZ3741

GM/PRISMA MAXX

2010/2011

NAC021438

9BGRM69X0BG147082

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

1012

IAW6987

M.BENZ/L 608 D

1984/1984

--- Sem Número ---

30830212659279

Azul

Diesel

R$ 5.000,00

1013

IPB6049

RENAULT/MEGANEGT DYN 20A

2008/2009

F4R1771C108777

93YKM2N3A9J120521

Cinza

Gasolina

R$ 13.200,00

1014

IQD7815

GM/CELTA 2P SPIRIT

2009/2010

S90116386

9BGRX0810AG192594

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

1015

AQJ3397

RENAULT/SANDERO EXP 16

2008/2009

K7MJ714Q025688

93YBSR1TH9J112664

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

1016

IRT8738

I/FIAT SIENA EL FLEX

2011/2011

310A10110129261

8AP17202LB2198595

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

1017

IKF0046

VW/GOL 16V TURBO

2001/2001

ASW013956

9BWCA05X41T163160

Vermelha

Gasolina

R$ 3.000,00

1018

IPD6914

FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL

2008/2009

178F40118425466

9BD17201X93467585

Vermelha

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 6.000,00

1020

INJ9193

R/GAUCHO RG2

2006/2006

--- Sem Número ---

9A9RCR2A16SEB7098

Preta

Sem Combustível

R$ 500,00

1021

IMS3094

REB/PITSPORT VAN2

2005/2005

--- Sem Número ---

9A9JADC015SDF2130

Branca

Sem Combustível

R$ 500,00

1022

IQK8704

FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL

2009/2010

178F40119247776

9BD17201XA3540997

Vermelha

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 6.000,00

1023

IKS6397

GM/CELTA 3 PORTAS

2002/2003

9E0003110

9BGRD08X03G104566

Preta

Gasolina

R$ 4.000,00

10251

IJD3579

I/MMC PAJERO SPORT 4X4

1999/1999

6G72JA5839

JMY0RK960XPX00182

Bege

Gasolina

R$ 7.000,00

1026

IRH8953

VW/GOL 1.0

2010/2011

CCN650433

9BWAA05U9BP094778

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

1027

IKS6947

REB/REK CL1

2002/2002

--- Sem Número ---

9A9REKCL12MCE8132

Preta

Sem Combustível

R$ 500,00

1028

DEH5227

IMP/SUZUKI GVITARA 2.0 W

2000/2001

J20A159666

JSAFTL52V14150156

Prata

Gasolina

R$ 5.000,00

1029

INR1593

FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL

2007/2007

178F40117324024

9BD17201X73293365

Vermelha

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 4.000,00

1104

IRB1142

HONDA/NXR150 BROS MIX KS

2010/2010

KD05E3A013197

9C2KD0530AR013197

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1105

ISK8545

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C422898

9C2JC4110CR422898

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1106

IMY1442

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16868456

9C2KC08106R868456

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1107

IKZ1855

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2002/2003

F401BR101630

9CDNF41AJ3M001630

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1108

IKI7985

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12009256

9C2JC30102R009256

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1109

IQZ0690

SUNDOWN/FUTURE 125

2010/2010

JCACA011989

94J1XGCCAAM015025

Laranja

Gasolina

R$ 400,00

1110

ILB2568

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23126142

9C2JC30203R126142

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1111

ILY4538

YAMAHA/YBR 125E

2004/2004

E337E-066978

9C6KE043040039918

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1112²

IOR8962

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18190881

9C2KC08108R190881

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1113

ILE9248

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13242070

9C2JC30103R242070

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1114

IOP7162

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78565176

9C2JC30708R565176

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1115

ION8915

YAMAHA/YBR 125ED

2007/2008

E381E-065098

9C6KE090080022469

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1116

IPZ2253

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19060342

9C2JC41109R060342

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1117

ILJ2672

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

JC30E23663135

9C2JC30213R663135

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1118

IPS4171

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3K8044549

95VCA1K289M043554

Amarela

Gasolina

R$ 400,00

1120

IKB6251

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11172368

9C2JC30101R172368

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1121

IQG8202

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-075863

9C6KE122090075861

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1122

INE9468

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76882202

9C2JC30706R882202

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1123

INF7703

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76899496

9C2JC30706R899496

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1124

INZ0997

HONDA/CG 150 JOB

2007/2007

KC08E37006827

9C2KC08307R006827

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

1125

INV8032

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77163415

9C2JC30707R163415

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1126

INO9203

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17091589

9C2KC08107R091589

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1127

MCW6276

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E26826026

9C2KC08105R002077

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1128

IJK9776

HONDA/CBX 200 STRADA

2000/2000

MC27E-Y014479

9C2MC2700YR014479

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1129

IKV7996

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13029670

9C2JC30103R029670

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1130

IQC1561

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29095249

9C2JC41209R095249

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1131

IPD9622

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3G8028519

95VCA1G289M029548

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1132

IKB4230

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11120758

9C2JC30101R120758

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1133

ILZ4019

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25002367

9C2KC08205R002367

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1134

IRA4558

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A670350

9C2JC4110AR670350

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1135

IUV0534

HONDA/POP100

2012/2012

HB02E1C442647

9C2HB0210CR442647

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1136

ITK2594

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-107714

9C6KE1520C0107719

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1137

ILJ9843

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

E337E-034599

9C6KE042030014769

Bege

Gasolina

R$ 800,00

1138

IOA5586

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8001986

9C2MC35008R001986

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

1139

IOV6362

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18236629

9C2KC08108R236629

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1140

ILD2021

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23141358

9C2JC30203R141358

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1141

IMK5370

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15112800

9C2KC08105R112800

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1142

ISC2757

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B536223

9C2KC1660BR536223

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

1143

IPJ3472

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78764409

9C2JC30708R764409

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1144

IUD5011

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D710648

9C2JC4110DR710648

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1145

IFR6280

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25EV041262

9C2JC250VTR041262

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1146

IKF2433

HONDA/C100 BIZ

2001/2001

HA07E-1042570

9C2HA07001R042570

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1147

ITK8269

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-107553

9C6KE1520C0107530

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1148

IUC2733

I/SHINERAY XY200-5A

2012/2012

163FML3ACB053343

LXYPCML09C0275684

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1149

IOR7380

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8047527

9C2MC35008R047527

Vermelha

Gasolina

R$ 1.700,00

1150

MEF5368

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E5052229

9C2MC35005R052229

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

1151

IOU2548

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58078628

9C2KC08508R078628

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1152

IOY0544

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78645714

9C2JC30708R645714

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1153

IPV9103

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19502710

9C2JC41109R502710

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1154

IQS1914

HONDA/POP100

2009/2010

HB02E1A101115

9C2HB0210AR101115

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1155

IKN0222

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12154395

9C2JC30102R154395

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1156

ILN1817

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14023450

9C2JC30104R023450

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1157

IQO5390

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-094693

9C6KE1220A0094699

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1158

IPJ4637

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78753140

9C2JC30708R753140

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1159

IRI5413

HONDA/CG150 FAN ESDI

2010/2011

KC16E8B306638

9C2KC1680BR306638

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

1160

IMG8667

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25027633

9C2KC08205R027633

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1161

IKW9552

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2002

E308E-084119

9C6KE026020017088

Roxa

Gasolina

R$ 500,00

1162

IOU9439

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78622966

9C2JC30708R622966

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1163³

IML2849

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-106953

9C6KE044050108818

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1164

ILE4369

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23126042

9C2JC30203R126042

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1165

INW5369

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17182274

9C2KC08107R182274

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1166

ION4706

JTA/SUZUKI AN125

2007/2008

F472BR140952

9CDCF47AJ8M040952

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1167

IPJ8248

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78767479

9C2JC30708R767479

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1168

INR7581

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2007

KC08E67011017

9C2KC08607R011017

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

1169

IPD4026

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

EA3E025945

9C6KE100080025928

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1170

INA0442

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16897676

9C2KC08106R897676

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1171

IMD6476

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15051735

9C2KC08105R051735

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1172

IJV6008

JTA/SUZUKI INTRUDER 250

2001/2001

J403BR100938

9CDNJ41AJ1M008618

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1173

IJU1078

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2001

JC30E21021254

9C2JC30201R021254

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1174

IND8105

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6023516

9C2MC35006R023516

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1175

ILZ8908

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15011531

9C2KC08105R011531

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1176

IQI4985

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A531937

9C2JC4110AR531937

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1177

IPO9905

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-043258

9C6KE122090042875

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1178

IMJ6195

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2005

F466BR103903

9CDNF41LJ5M003903

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1179

IML1623

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5021100

9C2HA07005R021100

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1180

ING6485

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76921133

9C2JC30706R921133

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1181

INM6987

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57033878

9C2KC08507R033878

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1182

IPM8737

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3K8049042

95VCA1K289M046937

Amarela

Gasolina

R$ 400,00

1183

ILJ1556

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24004775

9C2JC30204R004775

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1184

IMT5264

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16026892

9C2KC08106R026892

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1186

ITU2399

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2013

JC41E2D513861

9C2JC4120DR513861

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

1187

IGJ8054

HONDA/CBX 200 STRADA

1997/1997

MC27EV017440

9C2MC270VVR017440

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1188

IOC1487

YAMAHA/YBR 125E

2007/2007

E381E-051292

9C6KE091070034008

Verde

Gasolina

R$ 900,00

1189

INR3259

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77090216

9C2JC30707R090216

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1190

IKT0994

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2002/2002

F401BR100446

9CDNF41AJ2M000446

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1191

IPZ5623

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19007209

9C2KC16109R007209

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

1192

IKC9201

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11212108

9C2JC30101R212108

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1193

ILO6492

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14046843

9C2JC30104R046843

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1194

IIH5086

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25EX023974

9C2JC250XWR023974

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1195

IRE7619

HONDA/CB 300R

2010/2011

NC43E1B002452

9C2NC4310BR002452

Preta

Gasolina

R$ 3.500,00

1196

IPI5126

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78233338

9C2JC30708R233338

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1197

IOX7361

DAFRA/SUPER 100

2008/2008

A1F8009557

95VAC1F588M009692

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1198

IPO2520

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-044805

9C6KE122090045486

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1199

IKR4307

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12230457

9C2JC30102R230457

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1200

INS0140

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77126246

9C2JC30707R126246

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1201

IOS0760

DAFRA/SPEED 150

2008/2008

C3C8006532

95VCA1C288M006224

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1202

IMT6821

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56811407

9C2KC08506R811407

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1203

IKO9182

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12023196

9C2HA07102R023196

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1204

IQF0108

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-066452

9C6KE122090066455

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1205

IIT2619

IMP/TGB SUNDOWN ERGON C

1997/1998

GF5005829

RFCERGN49V1005829

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1206

IRG8262

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A091486

9C2JC4110AR091486

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1207

IPD3854

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78707434

9C2JC30708R707434

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

1208

ILG4395

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13244715

9C2JC30103R244715

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1209

IOE5038

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18051453

9C2KC08108R051453

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1210

IKJ7828

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12027001

9C2JC30102R027001

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1211

ILG4309

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13277138

9C2JC30103R277138

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1212

IOG7012

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78081396

9C2JC30708R081396

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1213

IMZ2582

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76836782

9C2JC30706R836782

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1214

LYZ8525

YAMAHA/CY 50 JOG

1997/1997

4MS019947

9C64MS000V0019947

Branca

Gasolina

R$ 300,00

1215

ILJ9787

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14026503

9C2JC30104R026503

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1216

IMT0749

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5041179

9C2HA07005R041179

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1217

IKV9372

YAMAHA/XT 225

2002/2002

G318E021460

9C6KG009020018392

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1218

ILF1655

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13247215

9C2JC30103R247215

Prata

Gasolina

R$ 400,00

1219

IPA5857

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78692318

9C2JC30708R692318

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1220

INU0885

YAMAHA/YBR 125E

2006/2007

E381E-043584

9C6KE091070029027

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1221

IJL1229

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y062912

9C2JC3010YR062912

Verde

Gasolina

R$ 300,00

1222

IQX2487

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A664119

9C2JC4110AR664119

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1223

IJE9108

HONDA/CG 125 CARGO

1999/2000

JC18E-Y000939

9C2JA0100YR000939

Amarela

Gasolina

R$ 300,00

1224

ITW5889

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2012

E3G7E-068238

9C6KE1500C0068231

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

1225

IUG3334

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-003968

9C6KE1940E0003986

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

1226

LXT9225

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

JC25E-T051859

9C2JC250TTR051859

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1227

IMD1289

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15045707

9C2KC08105R045707 (REMARCADO)

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1228

IFO0697

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25EVO27653

9C2JC250VTR027653

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1229

IHU6420

HONDA/XR 200R

1998/1998

MD28EW004745

9C2MD280WWR004745

Branca

Gasolina

R$ 800,00

1230

IMS0361

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75073992

9C2JC30705R073992

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1231

IPZ9488

DAFRA/SPEED 150

2009/2009

C3C9009411

95VCA1C899M010235

Amarela

Gasolina

R$ 500,00

1232

IOJ0876

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8029413

9C2MC35008R029413

Cinza

Gasolina

R$ 1.700,00

1233

IQC1572

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29096122

9C2JC41209R096122

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1234

INH7654

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2006

KC08E66810440

9C2KC08606R810440

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1235

IOP6040

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78543612

9C2JC30708R543612

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1236

ISZ6163

HONDA/BIZ 125 ES

2012/2012

JC48E2C307822

9C2JC4820CR307822

Rosa

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

1237

IGC7448

HONDA/CBX 200 STRADA

1997/1997

MC27EV010244

9C2MC270VVR010244

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1238

IMT4463

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75802864

9C2JC30705R802864

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1239

ILK4529

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14013100

9C2JC30104R013100

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1240

IMG9651

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25023194

9C2KC08205R023194

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1241

IMS1546

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75089234

9C2JC30705R089234

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1242

IVD1145

HONDA/CG 150 TITAN EX

2013/2014

KC16E6E505452

9C2KC1660ER505452

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

1243

IVA3306

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E701074

9C2JC4110ER701074

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1244

HAZ1118

YAMAHA/CRYPTON T105E

2004/2004

E339E-014365

9C6KE047040014616

Bege

Gasolina

R$ 400,00

1245

IML9793

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15127650

9C2KC08105R127650

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1246

MKT6231

KASINSKI/COMET 150 70

2011/2011

9CAJB011978

93FCMACJBBM011898

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1247

IPM8809

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2009

KC15E39001356

9C2KC15309R001356

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1248

IJW7248

HONDA/CBX 200 STRADA

2001/2001

MC27E-1018956

9C2MC27001R018956

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1249

IQA6223

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8123921

9C2MC35008R123921

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

1250

IPF9862

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-237545

9C6KE092080239963

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1251

ISF0551

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-054155

9C6KE1520B0054156

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

1252

IHD0752

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW084361

9C2JC250WVR084361

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1253

INQ3180

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17105094

9C2KC08107R105094

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1254

IPN4412

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78782791

9C2JC30708R782791

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1255

IME7237

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5009225

9C2MC35005R009225

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

1256

INW3849

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17040030

9C2HB02107R040030

Preta

Gasolina

R$ 300,00

1257

ILS4210

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14010545

9C2KC08104R010545

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1258

IKN7239

HONDA/C100 BIZ

2002/2002

HA07E-2016814

9C2HA07002R016814

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1259

MDG8599

HONDA/CG 125 CARGO

2003/2004

JC30E34001520

9C2JC30304R001520

Branca

Gasolina

R$ 400,00

1260

IUN8086

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D736607

9C2JC4110DR736607

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1261

IPF7859

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR293971

9CDNF41LJ8M236725

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1262

IVT8918

I/SHINERAY XY 150 5

2014/2014

162FMJ-3EA116204

LXYPCKL00E0233380

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1263

IMS4534

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

KC08E26006161

9C2KC08206R006161

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1264

IMP8913

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75066206

9C2JC30705R066206

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1265

ILA0881

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23122181

9C2JC30203R122181

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1267

IOJ7076

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18023856

9C2JA04108R023856

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1268

IKX0976

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13051237

9C2JC30103R051237

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1269

INO3764

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77066985

9C2JC30707R066985

Preta

Gasolina

R$ 800,00

 

¹ Lote 1025 (IJD3579) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 1.110,35.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

² Lote 1112 (IOR8962) Será necessário remarcar o número de chassi do veículo. Todas as despesas referentes a este procedimento ficarão a cargo do arrematante.

 

³ Lote 1163 (IML2849) Será necessário remarcar o número de chassi do veículo. Todas as despesas referentes a este procedimento ficarão a cargo do arrematante.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1401

IBS8441
IHF0729
ICN4730
IFS7143
ICW1347
IHI4860
COO1853
IGN0781
HAE5532
ITE5071

GM/CORSA WIND (+)
FORD/DEL REY BELINA L
VW/FUSCA (+)
GM/MONZA CLASSIC SE EFI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL SERIE OURO 2000 (+)
GM/VECTRA GL (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
CHEVROLET/CLASSIC LS (+)

1994/1994
1988/1989
1983/1983
1991/1992
1995/1995
1998/1998
2000/2000
1997/1997
2002/2003
2012/2012

B10NZ31010404
813214
BJ942712
B20NZ-31012858
160E20119315789
C4AW209618
AFR353152
NN0045620
178D9011-5555750
NAA264834

Vermelha
Dourada
Branca
Cinza
Verde
Branca
Vermelha
Azul
Cinza
Branca

R$ 2.600,00

1402

IBT7414
IBI6754
CAG8201
ICM7914
LZA4856
IHD8704
HMP4719
IGU6425
DHY4566

GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/BELINA
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
VW/GOL CL
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/BRAVA SX (+)
IMP/CHRYSLER NEON LE
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)

1988/1989
1982/1983
1995/1995
1991/1992
1994/1994
1998/1998
1999/2000
1997/1997
2002/2003

--- Sem Número ---
S178757
160E20119331760
B18NZ31010644
1665638
BS0106950
178A80118545721
UD300723
10TR01Q0044111

Marrom
Azul
Cinza
Verde
Branca
Preta
Branca
Azul
Preta

R$ 1.700,00

1403

IER3990
IAY1647
IBV2509
BGM7942
IDG2634
IGM5336
IJG3278
IHB7640
ILD2595
IQR7874

FORD/DEL REY
VW/QUANTUM GL
VW/KOMBI (+)
IMP/FORD ESCORT GUARUJA (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
IMP/SEAT IBIZA SXE (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
GM/CORSA WIND (+)
PEUGEOT/206 SELECTION (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)

1982/1983
1988/1989
1994/1994
1991/1992
1995/1995
1997/1997
1999/2000
1998/1998
2002/2003
2010/2010

S162400
UP011810
UG170575
US904412
SK97101
ACC210602
146A70115812842
BS0093861
10TR01Q0050958
146E10119422142

Cinza
Cinza
Branca
Vermelha
Branca
Vermelha
Verde
Verde
Vermelha
Vermelha

R$ 2.000,00

1404

IBH8239
IBU1662
IBH3291
JES6112
AJA6771
ICY6340
IGL3041
MBQ0864
CLR9399
IPU5141

VW/PASSAT
VW/QUANTUM GL (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
VW/PARATI CL (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/GOL 1.6 MI
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
HONDA/CIVIC LX (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)

1982/1983
1988/1989
1993/1994
1991/1992
1999/2000
1995/1995
1997/1997
2002/2003
1998/1998
2009/2010

UE333085
UR017733
USB036267
UD210206
146A73115315577
C20NE31199829
UND069455
D7DC760Q000519
D16Y73758490
146E10118829466

Verde
Cinza
Azul
Vermelha
Branca
Preta
Branca
Branca
Vermelha
Preta

R$ 2.300,00

1405

IDK2355
ASJ0248
IGS3482
BUL4641
IIJ4579
IGM5831
HZU7090
IKV8527
CPT2277

VW/GOL 1000
GM/MONZA GLS (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO CS (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
FORD/FIESTA GLX (+)
VW/PARATI 1.6 (+)
I/AUDI A3

1995/1995
1993/1994
1982/1982
1991/1991
1988/1988
1997/1997
1999/2000
2002/2003
1998/1998

075605
B20NZ31065623
2JA18MA
3310170
127A20112723859
UND085115
L1MY294037
UPD014162
AGN073290

Branca
Azul
Bege
Vermelha
Branca
Branca
Branca
Vermelha
Preta

R$ 1.900,00

1406

IBB4889
IBP8191
IHM8661
IBN2447
CAS1633
CMK8682
IFV6056
IKS5174
IJG1589
IPB2449

VW/GOL CL
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/GOL CL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL 1000I
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FIAT/PALIO ED (+)
FORD/FIESTA STREET (+)
FORD/KA GL (+)
FORD/KA FLEX (+)

1993/1994
1982/1982
1988/1988
1991/1991
1995/1995
1998/1998
1996/1997
2002/2002
1999/2000
2008/2009

1566362
2JG08FC
UP371182
E20LVH31046038
055463
RKDWK87317
178A30114892169
C4E2424309
Y683628
SMRA9047189

Branca
Branca
Branca
Azul
Branca
Prata
Cinza
Vermelha
Branca
Vermelha

R$ 2.100,00

1407

IAW3814
IFQ4523
IDG7679
LYC7659
ICO7716
IFX2145
LCK7705
LCX2487
HXD7294
INV6170

FORD/ESCORT L
FORD/BELINA II
VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO 1.6 R MPI (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/CORSA WIND (+)
IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
M.BENZ/A 160 (+)
FIAT/FIORINO FLEX (+)

1987/1988
1981/1982
1991/1991
1993/1993
1994/1995
1996/1997
1998/1998
1999/2000
2002/2002
2007/2008

726961
S078188
UD177793
160E10118060814
9096627
JB0015458
AB68566
RKDXM20922
16696030564489
178E90117529829

Dourada
Branca
Bege
Branca
Vermelha
Vermelha
Prata
Cinza
Branca
Branca

R$ 2.300,00

1408

IBU1527
IIM7030
IAU0339
IIN3324
BMM5199
IJB1019
HVH1582
IKO4886
IHI3695
IOB2332

FIAT/TEMPRA OURO 16V
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT L
VW/KOMBI (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
VW/GOL 1.0 (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
M.BENZ/A 160 (+)
VW/SANTANA 2000 MI (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1994/1995
1981/1982
1987/1988
1991/1991
1993/1993
1999/2000
1996/1996
2002/2002
1998/1998
2007/2008

159B20119064001
9J1004A3
RS0058214
UG085527
4827064
AFZ435191
9142975
16696030469934
UQF037794
146E10117722590

Preta
Azul
Preta
Branca
Vermelha
Branca
Branca
Preta
Branca
Prata

R$ 1.900,00

1409

IIT2809
ICY0035
IAX1295
IAS8414
IJD0299
ICC7641
IFP1210
DEM5519
IGV2788

FIAT/147 (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL CL
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
FORD/FIESTA CLX (+)
PEUGEOT/206 SOLEIL (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)

1981/1981
1987/1987
1990/1991
1993/1993
1999/2000
1994/1995
1996/1996
2002/2002
1997/1998

1077769
146B50113414408
RS29342
3JA15UM82373
AFZ432332
9081543
J4ETE35742
Q0028951
178A80118410965

Branca
Bege
Bege
Prata
Branca
Vermelha
Prata
Preta
Cinza

R$ 1.600,00

1410

IIU5178
AAZ9362
IBO6692
ICU7582
JKT2367
IES7040
LZW3744
HZS1650
IIX2018

VW/FUSCA 1300
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA GL (+)
FIAT/TEMPRA SX (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 16V (+)
GM/CORSA SUPER (+)

1980/1980
1987/1987
1990/1990
1994/1995
1993/1993
1996/1996
1997/1998
2002/2002
1999/1999

--- Sem Número ---
18A31005912
146A50113122062
B10NZ31052256
B18YZ31041677
B20NZ31148756
159B80119202201
D4DA700Q034155
AJ0044085

Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Azul
Branca
Cinza
Verde

R$ 1.500,00

1411

IEI7917
ICW7542
IFC2762
ICN2071
IDL5251
AHS6582
IKS6213
CSY5320
IEK0069
IOD0249

GM/MONZA SL/E 2.0
VW/QUANTUM GL
VW/GOL GL 1.8
GM/KADETT GL (+)
VW/PASSAT (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL 16V POWER (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/VECTRA GLS (+)
FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL

1990/1990
1987/1987
1993/1993
1994/1995
1980/1980
1997/1998
2002/2002
1999/1999
1996/1996
2007/2007

E20LVH31032259
UE162105
UE356478
B20NZ31109675
BS078614
C4AV175613
AZP084370
AJ0050588
C20NE31055281L
178F40117750528

Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Cinza
Cinza
Vermelha
Cinza
Vermelha

R$ 2.200,00

1412

IDA2568
AEB0936
IGW8121
MBX1320
IFF4942
IAZ6410
CJR0701
IKG4113
IMS6295

VW/QUANTUM GLS (+)
FORD/BELINA II
VW/GOL CL
IMP/FORD ESCORT GL 16V (+)
I/FORD VERONA 1.8I GL (+)
VW/QUANTUM GL 2000 I (+)
I/FORD MONDEO GLX FG (+)
GM/CORSA MILENIUM (+)
FIAT/IDEA ELX FLEX (+)

1987/1987
1979/1979
1990/1990
1997/1998
1996/1996
1993/1993
1994/1995
2001/2002
2005/2006

--- Sem Número ---
802365
DT4802RS
RKDVW62529
USC095082
UQB021528
G15395
NM0182744
178F30116599141

Azul
Verde
Branca
Vermelha
Prata
Azul
Azul
Verde
Bege

R$ 2.200,00

1413

IAR4330
ICE3062
ICE4957
ICA2103
IBF4900
IHE1440
IFO0938
MCW0780
IMJ9603
IKF0658

FIAT/UNO S IE (+)
GM/CHEVETTE (+)
IMP/FIAT TIPO SLX
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA GLS
IMP/VW GOL STAR (+)
I/SEAT CORDOBA GLX
FIAT/MAREA ELX
PEUGEOT/206 14 PRESENC (+)
GM/CORSA MILENIUM

1992/1993
1986/1987
1994/1995
1979/1979
1990/1990
1997/1998
1996/1996
1998/1999
2005/2005
2001/2001

146B80113635285
6JJ100A70637
MTRSCV
8J1113B4
UQ028207
UND152230
ACC208962
--- Sem Número ---
10DBS10005788
NM0171228

Branca
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Cinza
Verde
Cinza
Branca
Verde

R$ 2.000,00

1414

ICA0353
IAT7885
BRD9572
IJD2197
IIM2495
AIF5971
LXY0295
IKI2030
COZ8500
IMC9557

VW/BRASILIA
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL 1000
GM/CHEVETTE DL (+)
FIAT/UNO S (+)
FIAT/PALIO EX (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
I/GM CORSA SUPER W (+)
IMP/VW GOLF GL 1.8 MI (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1977/1977
1986/1987
1994/1995
1992/1993
1989/1990
1998/1999
1996/1996
2001/2001
1997/1998
2004/2005

BJ370758
18YVH31008314
1811123
2JI18MJ63358
3028163
5653831
USC821156
CJ5018337
ADD175871
AZN203746

Vermelha
Preta
Azul
Cinza
Cinza
Azul
Prata
Preta
Prata
Branca

R$ 1.900,00

1415

IHR6830
ICN9091
ICI8496
IBY6955
ICE8094
IFO9472
IIR3355
DFF4528
IMG3822

VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL CLI 1.8 (+)
FORD/ESCORT GL
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
IMP/VW POINTER 1.8I (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1977/1977
1994/1995
1989/1990
1986/1987
1992/1993
1996/1996
1998/1999
2001/2001
2004/2005

--- Sem Número ---
UDC008087
969699
20YVH31000620
2JL01MH76668
USC116108
5650180
10TR010012570
AZN217220

Azul
Prata
Dourada
Branca
Prata
Branca
Branca
Preta
Branca

R$ 1.600,00

1416

MAH8316
IIK4115
ICL6825
IHD6953
IBE9998
IGE0641
IEV5078
IHR6931
IKD2806
ILP7433

VW/FUSCA 1300 L (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
FIAT/147 L
FIAT/UNO S (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
FIAT/PALIO FIRE

1977/1977
1992/1993
1994/1995
1986/1986
1989/1989
1997/1997
1996/1996
1998/1999
2001/2001
2004/2004

BK161099
B18NZ31038402
--- Sem Número ---
224052
146A50112981647
--- Sem Número ---
UQC070154
BS0150994
AFZ656913
5917051

Verde
Branca
Bege
Branca
Cinza
Branca
Bege
Branca
Cinza
Verde

R$ 1.900,00

1417

INQ6875
IIZ6275
KOV1197
IBR2910
ICP1573
IGE8523
CDD0150
COT9047
IJQ1399

FORD/CORCEL
FIAT/PREMIO CS 1.3 (+)
VW/POINTER GLI 1.8 (+)
FORD/ESCORT XR3 (+)
FIAT/ELBA WEEKEND (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/FIORINO IE (+)

1975/1975
1986/1986
1994/1995
1989/1989
1992/1992
1997/1997
1995/1996
1998/1999
2000/2001

619739
127A20112338390
USC093853
UTA007943
146B80113566077
178A30115022418
146A70114478396
AFK120657
178A50116101640

Branca
Cinza
Verde
Branca
Verde
Vermelha
Branca
Cinza
Branca

R$ 1.500,00

1418

IDJ9678
LWZ1697
ICD5658
BIU2176
IER3362
IHE0695
LYS3875
IHL6637
IJT1580
ILM4068

FIAT/FIORINO 1.0 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FORD/DEL REY
VW/FUSCA 1300
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
FIAT/SIENA FIRE (+)

1995/1995
1989/1989
1994/1994
1992/1992
1985/1986
1974/1974
1997/1997
1998/1999
2000/2001
2003/2004

146C40114259287
9JG27GA04525
146C40114068959
UT036543
103797
RS10874
178A30115095236
AFR064855
146A70116155499
178D90115851036

Branca
Preta
Verde
Verde
Dourada
Amarela
Branca
Verde
Cinza
Prata

R$ 1.700,00

1419

IJI2572
IDA9262
ICF2534
IBF8748
ICS7380
ICG6834
LYQ2475
ILO8534

GM/CHEVETTE (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE SL
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
FIAT/SIENA FIRE (+)

1985/1985
1992/1992
1994/1994
1989/1989
1995/1995
1973/1973
1997/1997
2003/2004

5JA31PA06951
2JA28MH22693
146C40114090004
9JF28FA97895
9102002
BJ771748
146A70115092900
178F10115900001

Bege
Azul
Verde
Preta
Vermelha
Azul
Cinza
Vermelha

R$ 1.200,00

1420

IBY7193
IBK6688
ICW1572
IHH5432
IEI7571
IGM4404
IHG9719
DMI1341
IJS0112

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/VOYAGE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
VW/KOMBI
FORD/FIESTA
FIAT/PALIO ED (+)
I/PEUGEOT 307 SOLEIL 16M (+)
HONDA/CIVIC LX

1994/1994
1984/1984
1995/1995
1989/1989
1992/1992
1997/1997
1998/1998
2003/2003
2000/2000

1741014
UN054929
146C40114250962
9JB10FA70885
UG097211
C4AV133117
178A30115405210
10FX3Z1840680
D16Y7-D16159

Prata
Azul
Azul
Verde
Branca
Vermelha
Cinza
Cinza
Preta

R$ 1.900,00

1421

IBH3470
LAR0868
ICD2832
IAY3481
BIB6869
IFY9165
CWH0691
IKB3698
KKG7980

GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/SANTANA CL 1800 (+)
GM/CORSA GLS (+)
FIAT/PALIO EX
I/HYUNDAI ACCENT GLS4DR (+)
RENAULT/CLIO EXP 10 16VH (+)

1989/1989
1995/1995
1994/1994
1983/1983
1992/1992
1997/1997
1998/1998
2000/2000
2003/2003

20YVH-31095381
RS19854
1732246
3JE16PA
UD263212
JD0004854
5438978
G4ECY764184
D4DA700Q064156

Marrom
Azul
Prata
Prata
Azul
Prata
Vermelha
Azul
Verde

R$ 1.600,00

1422

JKT5275
BOK2774
IAZ4731
IBS3017
GET2228
IHM2634
GKX5029
IKU9176
IJX5758

VW/QUANTUM GLS
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
GM/MONZA (+)
FORD/VERONA LX
IMP/DAEWOO ESPERO CD (+)
FORD/FIESTA (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
I/PEUGEOT PARTNER FURGAO

1989/1989
1994/1994
1983/1983
1991/1992
1995/1995
1998/1998
1997/1997
2002/2003
2000/2000

UR027218
UTB024938
16A31009226
1248680
C20LE25122972
C4AW216828
C20NE31235671
178D90115508193
10KJV10002076

Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Verde
Cinza
Prata
Vermelha
Branca

R$ 1.600,00

1423

LBS7198
CRF7336
CMJ8655

GM/BLAZER (+)
GM/S10 2.2 S (+)
GM/BLAZER EXECUTIVE 4X4

1997/1997
1998/1999
1998/1998

GK0016510
QR0016345
980560674

Branca
Azul
Preta

R$ 1.600,00

1501

IAW8192
IED4291
IFV8707
INA4392
ILR3174
IPA8855
ILR8065
ILO4670
IOP6102
IOH8780

HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
YAMAHA/YBR 125K
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN (+)

1984/1984
1984/1984
1996/1997
2006/2006
2003/2004
2008/2008
2004/2004
2003/2004
2008/2008
2007/2008

JC18EX001299
--- Sem Número ---
JC25EV064830
G347E-014964
E338E-043612
JCB8078240
KC08E14002068
JC30E14055866
JC30E78537842
JC30E78088261

Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Prata
Preta
Verde
Preta
Cinza

R$ 1.000,00

1502

IJZ2432
IKR4404
IKX2127
IMK4650
INB6573
ILW3329
IPB5732
IRI3719
IPO7191
IQF6143

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2001/2001
2002/2002
2002/2003
2005/2005
2006/2006
2004/2004
2008/2009
2010/2011
2009/2009
2009/2010

JC30E31004410
HA07E-2028832
JC30E13046765
KC08E15114741
JC30E76859777
KC08E54022704
E3D1E-000105
C1J0013451
JC41E29003731
G380E-001003

Branca
Vermelha
Prata
Verde
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta

R$ 1.600,00

1503

IHW3913
IMV5719
IPQ9787
IPX4388
INQ6192
IOO5195
IPK1314
INA9140
IQW9538
MDZ6797

HONDA/CG 125 TODAY (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1989/1989
2005/2006
2008/2009
2008/2009
2007/2007
2008/2008
2008/2008
2006/2006
2010/2010
2006/2006

--- Sem Número ---
F466BR121424
C3L8054066
F466BR346049
KC08E17115975
JC30E78516250
JC30E78736093
KC08E26820956
E3C8E-064031
MC35E6021843

Prata
Preta
Prata
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Roxa
Vermelha

R$ 1.500,00

1504

IGN4274
IHP5991
IOV4533
IJM7732
INT8529
ILF8707
IOL6244
IPX9272
IME6907
ISZ0457

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125C (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

1997/1997
1988/1988
2008/2008
2000/2000
2007/2007
2003/2003
2008/2008
2009/2009
2004/2005
2012/2012

RS26644
CG125BRE1617627
JCE8082524
JC30E1-Y099832
F401BR141152
JC30E23154310
JC30E78131266
KC15E39010224
MC35E-5009277
KC16E7C487281

Verde
Vermelha
Prata
Prata
Amarela
Prata
Preta
Vermelha
Vermelha
Cinza

R$ 1.400,00