Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0105/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD JRM LTDA - IJUI/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0007541-8, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 03 de outubro de 2018

1.2 LOCAL: Av. General Osório, nº 1415 - Casa de Cultura Justino Martins, CRUZ ALTA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOAO GUILHERME CARGNELUTTI

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3332-6682

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JOSE GABRIEL, /S/N - DISTRITO INDUSTRIAL, IJUI/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de IJUI/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.5 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.6 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 05 de setembro de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
3001IDK7896VW/GOL CL1992/199212742589BWZZZ30ZNT025985AzulGasolinaR$ 1.500,00
3002CXY5671IMP/PEUGEOT 106 PASSION1999/200010FN2B2440865VF31CCDZ9YM004644CinzaGasolinaR$ 1.800,00
3003CYV1785VW/GOLF1999/2000AKL0034859BWAC21J6Y4009312VerdeGasolinaR$ 4.500,00
3004CWO2333VW/GOL 16V1998/1999AFR0852339BWZZZ373WT102534BrancaGasolinaR$ 2.900,00
3005DCE0936M.BENZ/A 1601999/2000166960301938339BMMF33E5YA011654CinzaGasolinaR$ 3.000,00
3006IFC9973GM/CORSA WIND1996/1996B10NE310454919BGSC08ZTTC780002AzulGasolinaR$ 2.500,00
3007IGD9070GM/KADETT GL1997/1997AA00039489BGKZ08BVVB422393BrancaGasolinaR$ 2.400,00
3008IEZ9863GM/CORSA SUPER1996/1996B10NE310465729BGSD08ZTTC783499PrataGasolinaR$ 2.500,00
3009CYC6056GM/CORSA SUPER1999/1999CJ00034849BGSD1940XC746247AzulGasolinaR$ 3.400,00
3010IKB2075GM/CELTA2001/2001DJ00508719BGRD08Z01G156423BrancaGasolinaR$ 3.600,00
3011IHE2542IMP/FORD ESCORT GL 16V F1997/1998RKDWB748908AFZZZEFFVJ095070PrataGasolinaR$ 2.200,00
3012IFZ9576GM/KADETT GL1996/1997C20NE312373459BGKZ08BVTB411334AzulGasolinaR$ 2.200,00
3013IPQ9899GM/CELTA 2P LIFE2009/2009S900307279BGRZ08109G285204BrancaÁlcool/GasolinaR$ 5.200,00
3015IHB7185VW/GOL CL1992/1993RS00716649BWZZZ30ZNT170982AzulGasolinaR$ 2.100,00
3101IMT6329HONDA/C100 BIZ2005/2005HA07E-50372429C2HA07005R037242VermelhaGasolinaR$ 700,00
3102IKN7486HONDA/C100 BIZ ES2002/2002HA07E120257229C2HA07102R025722 (REMARCADO)AzulGasolinaR$ 600,00
3103IKL1650HONDA/C100 BIZ2001/2002HA07E20107439C2HA07002R010743VermelhaGasolinaR$ 600,00
3104IKM6156HONDA/CBX 200 STRADA2002/2002MC27E-20058369C2MC27002R005836VermelhaGasolinaR$ 800,00
3105IPI9589HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787616279C2JC30708R761627PretaGasolinaR$ 800,00
3106IQZ9343HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0606759C2JC4110AR060675PretaGasolinaR$ 1.000,00
3107ISD0614HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7647489C2JC4110BR764748PretaGasolinaR$ 1.100,00
3108IRM8644HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B4264869C2JC4110BR426486PretaGasolinaR$ 1.100,00
3109ISZ2566HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5163489C2JC4110CR516348VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
3110MGQ0934HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E190430999C2JC41109R043099PretaGasolinaR$ 1.000,00
3111IUQ1661YAMAHA/YBR125 FACTOR K12013/2014E3L2E-0151539C6KE1950E0010246VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
3112IUO9129YAMAHA/YBR125 FACTOR K12013/2014E3L2E-0163499C6KE1950E0011147PretaGasolinaR$ 1.300,00
3113ISG0922YAMAHA/T115 CRYPTON ED2011/2011E3F6E-0211429C6KE1400B0021142PretaGasolinaR$ 1.000,00
3114IEU4177YAMAHA/RD 1351988/19892MW0107309C62MW000J0010730BrancaGasolinaR$ 500,00
3115IRS1456HONDA/POP1002010/2011HB02E1B4039679C2HB0210BR403967PretaGasolinaR$ 900,00
3116IQJ7544HONDA/CG150 TITAN MIX ES2009/2010KC16E2A0111919C2KC1620AR011191PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.300,00
3117ILE9227HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132350909C2JC30103R235090AzulGasolinaR$ 700,00
3118IOH8660JTA/SUZUKI EN125 YES2007/2008F466BR2214689CDNF41LJ8M120351PretaGasolinaR$ 600,00
3119INM5339HONDA/BIZ 125 KS2006/2007JA04E170111829C2JA04107R011182PrataGasolinaR$ 1.000,00
3120ITS3718YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2012/2012E3G7E-0697089C6KE1500C0069707PretaGasolinaR$ 1.300,00
3121IUH4309HONDA/BIZ 125 ES2013/2013JC48E2D0561139C2JC4820DR056113PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.700,00
3122IRH0255HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A1450429C2JC4120AR145042VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
3123IWV9681YAMAHA/YBR125 FACTOR K12015/2016E3L2E-0628019C6KE1950G0051101PretaGasolinaR$ 1.400,00
3124IPD6553HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787175609C2JC30708R717560PretaGasolinaR$ 800,00
3125IOG1690KASINSKI/COMET 2502007/2008GT25011763393FGT25078M001452PretaGasolinaR$ 1.100,00
3126IQD6324YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2009/2009E3C8E-0293689C6KE120090029349PrataGasolinaR$ 1.000,00
3127IUP0778YAMAHA/YBR125 FACTOR K12013/2014E3L2E-0151849C6KE1950E0010279VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
3128IMV9896YAMAHA/FAZER YS2502005/2006G347E-0074419C6KG017060007215VermelhaGasolinaR$ 1.400,00
3129ISQ0974HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2012KC16E7C4377869C2KC1670CR437786VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
3130IMJ7578HONDA/CG 150 TITAN ES2005/2005KC08E550372089C2KC08505R037208VermelhaGasolinaR$ 900,00
3131IND7201YAMAHA/YBR 125K2006/2006E382E-0252109C6KE092060025909VermelhaGasolinaR$ 700,00
3132IWD4971YAMAHA/T115 CRYPTON K2013/2014E3F9E-0528839C6KE1560E0032747PretaGasolinaR$ 1.100,00
3133ILY6154HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140950329C2KC08104R095032PretaGasolinaR$ 700,00
3134IMK1511HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151020009C2KC08105R102000AzulGasolinaR$ 700,00
3135INN9178HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770306749C2JC30707R030674VermelhaGasolinaR$ 800,00
3136ILQ0873HONDA/C100 BIZ ES2003/2004HA07E140171599C2HA07104R017159PretaGasolinaR$ 700,00
3137IUT9202YAMAHA/T115 CRYPTON ED2013/2014E3F6E-0435299C6KE1550E0021527VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
3138IUO2796YAMAHA/YBR125 FACTOR K12013/2014E3L2E-0163289C6KE1950E0011128PretaGasolinaR$ 1.300,00
3139IVZ5768YAMAHA/YBR125 FACTOR K12014/2015E3L2E-0509759C6KE1950F0039266PretaGasolinaR$ 1.400,00
3140ISG4993HONDA/BIZ 125 ES2011/2011JC48E2B2643089C2JC4820BR264308PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
3141IPE5779YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0051519C6KE122090005253PretaGasolinaR$ 900,00
3142IMG6055HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2005MC35E-50059079C2MC35005R005907PretaGasolinaR$ 1.400,00
3143IQZ6240YAMAHA/FACTOR YBR125 K2010/2010E3D1E-1175939C6KE1220A0117570PretaGasolinaR$ 1.000,00
3144IBQ6105HONDA/CG 125 TODAY1994/1994JC18ERR154309C2JC1801RRR15430VermelhaGasolinaR$ 500,00
3145IOK2912YAMAHA/YBR 125K2007/2008E382E1772109C6KE092080178742AzulGasolinaR$ 800,00
3146IWI5369YAMAHA/T115 CRYPTON K2014/2015E3F9E-0585939C6KE1560F0038393RoxaGasolinaR$ 1.200,00
3147IOK0857HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E781249609C2JC30708R124960PretaGasolinaR$ 800,00
3148ITS1935HONDA/CG 125 FAN ES2012/2013JC41E2D5044509C2JC4120DR504450VermelhaGasolinaR$ 1.400,00
3149ITP3689HONDA/CG 125 FAN ES2012/2013JC41E2D5046309C2JC4120DR504630PretaGasolinaR$ 1.400,00
3150ITS1274HONDA/CG 150 FAN ESI2012/2012KC16E7C5945469C2KC1670CR594546PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
3151IXD5653YAMAHA/YBR150 FACTOR E2015/2016G3G2E-0064739C6RG3110G0002172BrancaÁlcool/GasolinaR$ 1.900,00
3152IUD0601YAMAHA/FACTOR YBR125 K2012/2013E3G9E-1272619C6KE1520D0127267AzulGasolinaR$ 1.200,00
3153IQG3832HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A5271979C2JC4110AR527197PretaGasolinaR$ 1.000,00
3154IOP6647HONDA/CG 150 TITAN ES2008/2008KC08E580425559C2KC08508R042555AzulGasolinaR$ 1.100,00
3155INJ3425HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170345359C2KC08107R034535PretaGasolinaR$ 800,00
3156ISW2219YAMAHA/FACTOR YBR125 E2011/2012E3G8E-0284629C6KE1510C0028459PretaGasolinaR$ 1.200,00
3157IRA5741HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0634599C2JC4110AR063459PretaGasolinaR$ 1.000,00
3158ILA1969HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131667179C2JC30103R166717AzulGasolinaR$ 700,00
3159IPX8668HONDA/CG 150 TITAN ESD2009/2009KC15E391008489C2KC15309R100848VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
3160IQP8403JTA/SUZUKI EN125 YES2009/2009F466-BR3638249CDNF41LJ9M306576PretaGasolinaR$ 800,00
3161IQH1238HONDA/CG 125 FAN ES2009/2010JC41E2A0190409C2JC4120AR019040PretaGasolinaR$ 1.100,00
3162IWT1333YAMAHA/T115 CRYPTON ED2015/2015E3F6E-0594129C6KE1550F0037410VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
3163ITX0334YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2012/2012E3G7E-0653479C6KE1500C0065346RoxaGasolinaR$ 1.300,00
3164IVI6373YAMAHA/YBR125 FACTOR K2014/2014E3L2E-0385069C6KE1920E0008306PretaGasolinaR$ 1.300,00
3165MDL9901YAMAHA/YBR 125E2003/2004E337E0450999C6KE043040025525RoxaGasolinaR$ 700,00
3166IKZ5288YAMAHA/YBR 125E2002/2003E337E-0101669C6KE043030006553VermelhaGasolinaR$ 700,00
3167IWO9465YAMAHA/YBR125 FACTOR ED2014/2015E3L4E-0460749C6KE1940F0046070BrancaGasolinaR$ 1.600,00
3168IMX6206YAMAHA/YBR 125K2005/2006E382E-0151399C6KE092060014486VerdeGasolinaR$ 700,00
3169IOY1498YAMAHA/YBR 125K2008/2008E382E-2281209C6KE092080228796VermelhaGasolinaR$ 800,00
3170ITR1383YAMAHA/FACTOR YBR125 E2012/2012E3G8E-0354289C6KE1510C0035407PretaGasolinaR$ 1.200,00
3171ILY8846HONDA/CG 150 TITAN ES2004/2004KC08E540304239C2KC08504R030423VerdeGasolinaR$ 800,00
3172MET4996DAFRA/LASER 1502008/2009C1H800462195VCS1H589M004500AmarelaGasolinaR$ 700,00
3173IKW4847HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E130192759C2JC30103R019275VerdeGasolinaR$ 700,00
3174MBS2057HONDA/CG 125 TITAN ES2001/2001JC30E210819449C2JC30201R081944PrataGasolinaR$ 600,00
3175IMD6936JTA/SUZUKI EN125 YES2004/2005F466BR1017759CDNF41LJ5M001775PretaGasolinaR$ 500,00
3176IMH8500HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150681669C2KC08105R068166VermelhaGasolinaR$ 700,00
3177IVU5288YAMAHA/YBR125 FACTOR K12013/2014E3L2E-0260279C6KE1950E0018434VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
3178IWY5632HONDA/CG 125 FAN KS2015/2015JC41E1F2010669C2JC4110FR201066PretaGasolinaR$ 1.700,00
3179IQP2232HONDA/CG150 TITAN MIX KS2009/2010KC16E1A0008419C2KC1610AR000841LaranjaÁlcool/GasolinaR$ 1.300,00
3180IMW9800HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750780689C2JC30705R078068VermelhaGasolinaR$ 700,00
3181IQJ7487HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A5544139C2JC4110AR554413VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
3182IPE0961HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E782190899C2JC30708R219089PretaGasolinaR$ 800,00
3183ILB1316HONDA/CBX 250 TWISTER2003/2003MC35E-31110069C2MC35003R111006VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
3184ILA5233HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131608549C2JC30103R160854AzulGasolinaR$ 700,00
3185ILL6679HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140442169C2JC30104R044216PretaGasolinaR$ 700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
3201IBP6090
IGR7242
IAU5994
IBU4541
IBL0898
IJR6439
FORD/BELINA II
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/KADETT SL/E EFI
VW/APOLLO GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/FIORINO IE (+)
1979/1980
1985/1986
1993/1993
1991/1991
1983/1984
2000/2001
553731
5JL09PA82102
0250070RS
US060263
16A31039606
178A5016150712
Azul
Prata
Cinza
Prata
Azul
Branca
R$ 800,00
3202ICV3481
IBW8354
IHA1361
BOM1325
BGL2326
INI8279
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT L
GM/MONZA SL/E (+)
VW/PARATI CL
VW/SANTANA GL 2000
VW/GOL 1.0 (+)
1986/1986
1986/1986
1984/1985
1990/1991
1991/1992
2006/2007
6JG10RA45434
572976
18A31060455
UD131457
UQ086741
BNW134382
Vermelha
Vermelha
Verde
Prata
Bege
Preta
R$ 800,00
3203IDO8749
ABB6787
IIH4189
IDL0240
IKK2760
GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT HOBBY
VW/GOL CL (+)
RENAULT/CLIO RN 1.6 16V
1989/1990
1985/1985
1994/1994
1989/1989
2001/2001
20YVH31108965
18A31058990
1638581
UN120423
Q010813
Preta
Branca
Dourada
Branca
Preta
R$ 600,00
3204IDN0352
LAV6498
AMV0780
ICK5965
IJM6609
GM/CHEVETTE SL
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FIAT TEMPRA SW SLX
GM/MONZA SL/E (+)
IMP/PEUGEOT 106 SELECTIO (+)
1985/1985
1995/1995
1995/1995
1987/1987
1999/2000
5JG08PA37509
160E20119395250
159A560111654984
18YVH31011491
10FN2B2446673
Vermelha
Azul
Azul
Branca
Azul
R$ 700,00
3205HOL4549
IAX9924
BZU5614
GPI7292
ICP6135
IJN8444
GM/KADETT SL (+)
GM/CHEVETTE
GM/KADETT GL
GM/MONZA SL EFI (+)
GM/OPALA
GM/VECTRA CD (+)
1990/1990
1978/1978
1994/1995
1993/1993
1982/1982
2000/2000
E18LVH31013276
8J0529A3
RS05471
B20NZ-31044787
1J12074MB
JW0011316
Vermelha
Bege
Vermelha
Prata
Azul
Prata
R$ 800,00
3206IGM4190
IET0694
ICL0358
ICS7398
MHK6590
FORD/ESCORT L
VW/GOL CL
GM/MONZA CLASSIC (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL 1.6 POWER (+)
1984/1984
1990/1990
1986/1986
1986/1986
2005/2006
108429
UZ1051805
18AH31031159
6JG03RA43319
BJF125504
Prata
Azul
Cinza
Azul
Prata
R$ 700,00
3207IID0057
IFO5746
ADZ3751
KZ2755
IFO6315
AFU2843
VW/GOL (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
DODGE 1800
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CORSA WIND (+)
1986/1986
1979/1979
1993/1993
1974/1974
1984/1984
1995/1996
UD338098
9J0807A3
146C40113769165
18B-B-143174
16A31033792
B10NZ31161760
Vermelha
Azul
Branca
Vermelha
Amarela
Preta
R$ 600,00
3208BGH6304
BPJ1834
IBT7170
IFL6872
LYB3402
MHO0712
FORD/ESCORT XR3
FORD/VERSAILLES GL (+)
GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY GLX
GM/MONZA GLS (+)
PEUGEOT/206 16 FELINE FX (+)
1986/1987
1993/1993
1983/1983
1986/1986
1994/1994
2007/2007
159394
UDB000313
3JG15PA
563699
B20NZ31066103
10DBTX0018197
Azul
Azul
Branca
Dourada
Cinza
Preta
R$ 800,00
3209AEN2021
GOV6735
IJR8036
AEG4899
IHR4982
IIF1182
VW/GOL 1000
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/CORCEL II L (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
GM/CHEVETTE
IMP/VW GOL MI (+)
1994/1994
1994/1995
1982/1982
1986/1986
1985/1985
1998/1999
1681787
160E20119205660
S141264
18AH31025061
5JA04PA
AFZ310233
Prata
Branca
Verde
Marrom
Preta
Prata
R$ 800,00
3210IFW4568
IGD1179
IAS4942
IID3510
IBN5281
ILE5107
FORD/ESCORT L
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
FORD/CORCEL II
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL 1.6 POWER (+)
1988/1988
1992/1992
1986/1987
1978/1979
1986/1986
2003/2003
744723
B18NZ31023432
5JK27PA78177
--- Sem Número ---
18A31132514
UNF228752
Branca
Verde
Preta
Branca
Branca
Cinza
R$ 800,00
3211IFE1069
BJB5962
IEO2821
IDZ0161
IHM0089
IGW8801
VW/GOL BX
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/OPALA
VW/PASSAT (+)
IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI (+)
1984/1984
1993/1993
1989/1989
1970/1970
1981/1981
1997/1997
BP128662
B18LZ31061130
8JL28FA60543
--- Sem Número ---
BR356455
ADC063586
Azul
Cinza
Bege
Azul
Cinza
Preta
R$ 800,00
3212ICE1821
IIX0863
IHS2059
IFM6705
FGF9000
IIO4501
VW/PASSAT LS (+)
FORD/ESCORT L "SE"
GM/CHEVETTE DL (+)
FIAT/UNO S
GM/KADETT SL (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
1979/1979
1989/1989
1991/1991
1986/1986
1990/1991
1998/1998
BS028780
RS0067310
1JH16VA01789
127A20112446209
18YVH31082625
RKDWM97769
Branca
Cinza
Azul
Branca
Branca
Cinza
R$ 700,00
3213AFP9538
IGY0479
IAU9986
BWL1280
ICG0977
IKE9498
VW/PASSAT GHLS (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FORD/ESCORT GHIA
GM/CHEVETTE SL
FORD/DEL REY OURO
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
1980/1980
1997/1998
1986/1987
1989/1989
1983/1983
2001/2002
BR310337
RKDVV58210
615237
9JG25GA04089
S224509
178D90115219298
Cinza
Branca
Verde
Preta
Azul
Branca
R$ 800,00
3214IHU4767
IIB5111
IGB4255
ICU4910
IHT8876
ICH2669
VW/PASSAT LS (+)
VW/VOYAGE LS (+)
GM/KADETT GL
IMP/FORD FIESTA (+)
FORD/CORCEL II
GM/CHEVETTE
1982/1982
1983/1983
1997/1997
1995/1995
1981/1982
1983/1983
BS119898
BW112604
C20NE3124768
SC63016
S084473
3JD28PA
Cinza
Cinza
Cinza
Prata
Branca
Bege
R$ 600,00
3215IBY6734
BIG5614
IDA1004
ICE9061
IDB6708
IED7189
VW/BRASILIA
GM/KADETT TURIM
VW/VOYAGE LS (+)
FORD/VERONA 1.8I LX (+)
FIAT/UNO 1.5 R (+)
GM/CHEVETTE
1978/1978
1991/1991
1982/1982
1994/1994
1988/1988
1982/1982
--- Sem Número ---
E18LVH31060490
BR433847
UTC004121
138B30117423641
2JG08FC
Vermelha
Prata
Verde
Branca
Preta
Prata
R$ 600,00
3216IEW6487
BHI8575
IDX8198
IAT9038
COJ5439
ICA8978
VW/GOL 1000
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
VW/SANTANA CL 2000
FORD/DEL REY (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/PASSAT (+)
1996/1996
1991/1991
1989/1989
1983/1983
1985/1986
1981/1981
270777
US073506
UR030883
S196216
0J1218GD
--- Sem Número ---
Vermelha
Azul
Marrom
Azul
Verde
Branca
R$ 600,00
3217IHZ7799
IBS9676
CHU2378
IEO7091
IBO3929
VW/BRASILIA
VW/GOL COPA (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
GM/KADETT SL/E
FORD/DEL REY (+)
1975/1975
1994/1994
1996/1997
1989/1989
1982/1982
BH461021
UNB053250
RKDTY11242
18LVH31015294
S096573
Marrom
Azul
Verde
Vermelha
Amarela
R$ 500,00
3218IDS5553
IHP3378
CDD5386
ICG0661
IGT5976
IDW3251
GM/KADETT GL (+)
VW/GOL CL
VW/SANTANA GLS (+)
FORD/CORCEL II
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 L (+)
1995/1995
1992/1992
1986/1987
1979/1979
1979/1980
1978/1979
B18LZ31155466
1292628
UE134189
829070
9J0918B4
BJ521554
Branca
Branca
Preta
Azul
Branca
Bege
R$ 600,00
3219IDZ7921
ICC6413
IFN0789
ICH6443
IIE1090
VW/FUSCA 1300
FORD/VERONA 1.8I LX (+)
FORD/DEL REY GLX
FIAT/UNO 1.6 R (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
1975/1975
1994/1994
1985/1985
1990/1990
1989/1989
BJ903187
USC013496
241408
160A20117525977
9JG28FA04981
Azul
Branca
Marrom
Cinza
Prata
R$ 500,00
3220IGY0393
ICZ1926
IEG2739
IEG5066
ICM3969
GM/MONZA SL/E (+)
VW/FUSCA 1300
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
VW/SANTANA GLS (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
1986/1986
1968/1968
1995/1996
1987/1987
1992/1992
18L31023551
BN035388
USC082024
UE163579
B18NZ31032684
Verde
Branca
Preta
Azul
Cinza
R$ 500,00
3221LYK6320
IID3472
IFJ5260
IDY6165
BOE9933
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
FORD/ESCORT XR3
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
1990/1990
1974/1974
1993/1993
1988/1988
1993/1994
E20LVH-31016897
BH726415
B18LZ-31073958
797683
160E20118974149
Cinza
Amarela
Cinza
Vermelha
Azul
R$ 500,00
3222IQW8705
JKT9868
IEB9722
LWZ4337
VW/FUSCA 1500
GM/OMEGA GLS (+)
VW/SANTANA CD (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
1971/1971
1993/1993
1986/1986
1995/1995
BH252942
C20YE31001002V
UE093429
160E20119376578
Branca
Cinza
Verde
Cinza
R$ 400,00
3223BFE4763
IBN3187
IBU2391
IBE4800
KTP7605
VW/GOL CL
FORD/DEL REY
VW/FUSCA 1300 L (+)
GM/OMEGA GLS (+)
VW/VOYAGE GL (+)
1991/1991
1985/1985
1978/1978
1993/1994
1987/1987
566050
212134
BJ423246
C20NE31024194V
UTA003398
Branca
Azul
Vermelha
Vermelha
Cinza
R$ 500,00
3301IJQ3456
INH8896
IDR1223
IGF3888
IKK5891
IPP3112
IEJ9135
INQ7992
IMB0289
IRP4884
HONDA/CG 125 TODAY (+)
I/TRAXX JL110 8
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
1989/1989
2006/2006
1988/1988
1997/1997
2001/2002
2008/2008
1982/1982
2007/2007
2004/2005
2011/2011
JC18E2040050
2006007703
CG125BRE1598906
JC25EV122960
JC30E12030942
F466BR291423
--- Sem Número ---
HB02E17004644
KC08E15003552
E3G8E-007620
Prata
Preta
Preta
Azul
Verde
Preta
Azul
Vermelha
Preta
Roxa
R$ 1.100,00
3302IHM9419
IST0902
IDK7811
IEL6932
IKW7578
IQG9629
IOX7494
IJA8093
IHS8411
IPE1295
HONDA/CG 125 TODAY (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
1990/1990
2011/2012
1984/1984
1996/1996
2001/2001
2008/2009
2008/2008
1999/1999
1983/1983
2008/2008
JC18E-2070370
C1F1031216
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
JC30E11209913
F466-BR325262
E381E-100953
E302E-014213
--- Sem Número ---
KC08E28088859
Preta
Cinza
Vermelha
Azul
Prata
Vermelha
Azul
Preta
Prata
Preta
R$ 1.100,00
3303IKO5047
IFP2543
IIJ3236
INS1651
ILJ0910
IQN9580
IMZ4020
IFG2914
IMR5151
IRI2559
YAMAHA/RD 135 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)
1990/1990
1987/1987
1998/1999
2006/2007
2003/2003
2009/2009
2006/2006
1987/1988
2005/2006
2010/2010
2MW019511
CG125BRE1564589
JC25EX010034
JBL6048644
JC30E13283832
F466-BR358476
E381E-009504
CG125BRE1578478
KC08E16012296
E3F9E-009545
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 1.100,00
3304ILZ8891
LXK6704
IGF4002
LXZ1079
ILL2788
INV6147
IQY0890
IKP0057
IEA0442
ISN4287
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RDZ 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)
2004/2005
1987/1987
1997/1997
1984/1984
2003/2004
2007/2007
2009/2010
2002/2002
1991/1991
2011/2012
KC08E25002744
CG125BRE2174965
JC25EV124154
23L013142
JC30E14019502
ZS147FMF26902023
F466-BR371408
E314E-018794
KC05E-1030254
KC16E6C513862
Preta
Preta
Azul
Branca
Azul
Preta
Preta
Preta
Azul
Vermelha
R$ 1.200,00
3305IME2167
IJJ8895
ILU7542
IGN7751
IBN3853
IGA0754
IOL0315
IMN1779
IQH9731
IQB5799
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RDZ 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
I/TRAXX JL110 8 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
2004/2005
2000/2000
2004/2004
1997/1997
1985/1985
1982/1982
2007/2007
2005/2005
2009/2010
2009/2009
E337E080967
HA07E-Y015838
KC08E14035968
JC25EV198387
23L018696
CG125BR1085319
2007034052
F466BR106254
JC41E1A542935
E3D1E-063334
Preta
Vermelha
Azul
Verde
Branca
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Prata
R$ 1.200,00
3306IKB2092
IKI0554
IML5290
ICM9173
IIV3938
IKP9272
IQN6266
IBQ5107
ISQ2768
IOR1912
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
TRAXX/JL110 8 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES SE (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
2001/2001
2001/2001
2004/2005
1994/1995
1983/1983
2002/2002
2009/2010
1989/1989
2011/2011
2008/2008
E314E-001169
HA07E-1258092
KC08E1-5024448
JC25ERS14912
CG125BR1333708
JC30E22118194
JL1P50FMH10T001243
JC18E2032151
F4D5-BR400900
E381E-089736
Vermelha
Verde
Azul
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Vermelha
Prata
Preta
R$ 1.100,00
3307IFM1130
INM6261
IKT9234
FM122
MBM7262
IOB4599
IIP2090
IOV4599
IME9973
ISP8478
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/XLR 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
1984/1984
2006/2007
2002/2002
1982/1982
2001/2001
2007/2007
1998/1999
2008/2008
2004/2005
2011/2012
CG125BR1396857
E382E-076449
MC27E-2013944
--- Sem Número ---
JC30E11107217
JBD7059895
JD17EX006511
E381E-096848
KC08E15017215
JC41E1C472486
Branca
Verde
Vermelha
Azul
Verde
Prata
Azul
Vermelha
Verde
Roxa
R$ 1.200,00
3308IGT4442
IMR6173
IHB5537
ICL6224
IIZ8721
ING4490
IPE2483
IJQ8427
IMS6560
IRM8643
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
I/TRAXX JH125 L (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
1983/1983
2005/2005
1997/1998
1985/1985
1999/1999
2006/2006
2008/2008
2000/2000
2005/2006
2010/2011
CG125BR2111297
E338E-132643
MC27EW002785
CG125BR1425588
JC25E-X219670
JCF6029938
2008004483
E308E-010704
KC08E16021607
JC41E1B426514
Vermelha
Vermelha
Verde
Azul
Verde
Vermelha
Vermelha
Prata
Vermelha
Preta
R$ 1.200,00
3309IBL2360
ILS4485
IJQ3580
IHU4949
IIL1071
INC8403
IRH1591
IEB1994
IPL7815
ION6713
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
TRAXX/JH125 35A (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
1983/1983
2003/2004
2000/2000
1979/1979
1998/1999
2006/2006
2009/2009
1982/1982
2008/2009
2008/2008
CG125BR1359084
E338E-045999
E302E-029893
CG125BR1016309
JC25EX059684
JC30E76882993
JL158FMI-209T002065
CG125BR2036530
E3C9E-005775
KC08E58044401
Azul
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Azul
Vermelha
Prata
Vermelha
R$ 1.200,00
3310IFF8553
IOY7982
IPE4305
ILU3410
IFN5496
ILE2858
IIG2966
IPP2857
IVA7096
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)
1981/1981
2008/2008
2008/2008
2004/2004
1988/1988
2002/2002
1998/1999
2008/2008
2013/2014
CG125BR1082363
E382E-230049
HB02E18043168
KC08E24012649
CG125BRE2200295
JC30E12179033
JC25E-X009581
JBBH8013561
E3L2E-020038
Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Prata
Azul
Vermelha
Vermelha
R$ 1.100,00
3311ICO8042
IMH3490
ILF2517
IEQ2358
IGT2465
IPH8345
IGG8618
ILJ5707
IQO7699
HONDA/TURUNA 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
1983/1983
2004/2005
2003/2003
1991/1991
1984/1985
2008/2008
1997/1997
2003/2004
2009/2010
CG125BR3109323
F466BR103169
E337E023078
KC05E1027197
CG125BRE1423026
KC08E18332772
JC25EV136272
JC30E24000034
E3D1E-094517
Vermelha
Azul
Roxa
Azul
Branca
Vermelha
Azul
Azul
Preta
R$ 1.000,00
3312IKC3146
IDL1835
IRV2345
ILD5599
IHE2703
IJT2509
IHL0222
ISH6858
IMJ1801
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
TRAXX/JH125F (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
1997/1997
1983/1983
2011/2011
2003/2003
1981/1982
2000/2001
1998/1998
2011/2011
2005/2005
JC25EV203972
CG125BR1304641
JL158FMI-211T000145
E339E-003014
CG125BR1109097
JC30E11032060
JC25E-W115829
E3G9E-070535
KC08E55041198
Vermelha
Vermelha
Preta
Bege
Vermelha
Prata
Vermelha
Preta
Azul
R$ 1.100,00
3313IIW2882
IFZ2800
IPA8698
IMJ5451
IKI5584
IBO6045
INL5670
IQJ1008
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
1999/1999
1984/1984
2008/2008
2005/2005
2001/2001
1981/1981
2006/2007
2009/2010
JC25EX169063
CG125BR7349405
F466BR291798
E367E-001764
E308E-038869
CG125BR2021048
KC08E17035008
JC41E2A029724
Verde
Azul
Preta
Cinza
Prata
Vermelha
Vermelha
Preta
R$ 1.000,00
3314IJY6493
IHJ6133
IPO8728
IMT9498
IHI9192
IKE1687
IBO0489
IQV1279
IOB3152
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
2001/2001
1998/1998
2008/2008
2005/2005
1987/1987
2001/2001
1988/1988
2010/2010
2007/2007
JC30E11131236
JC25EW162451
F466BR317779
E338E-138415
CG125BRE2174579
JC30E1169989
CG125BRE1579758
KC16E4A036006
G347E054482
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Preta
Verde
Preta
Preta
Preta
R$ 1.200,00
3315IKJ7248
IDM7274
INJ6441
IFY7918
IOJ8712
MCO4092
III2785
AJK0940
IMS7118
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
2001/2002
1985/1986
2006/2007
1997/1997
2007/2008
2002/2002
1984/1984
2000/2000
2005/2005
JC30E12019593
CG125BR1479093
JC30E77002799
JC25EV074378
F466BR224346
E314E018761
CG125BR1380035
JC30E1Y106739
KC08E25048218
Azul
Branca
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
R$ 1.000,00