Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0105/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD VARGAS E BOTTEGA LTDA - CRUZ ALTA/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/2444-0001469-4, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 24 de julho de 2019

1.2 LOCAL: Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1770 - Bairro Garibaldi - Clube Arranca, CRUZ ALTA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA VON ZUCCALMAGLIO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3388-6577

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA PADRE FRANCISCO PACHECO, 2150 - SÃO MIGUEL, CRUZ ALTA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CRUZ ALTA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 21 de junho de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

AER9714

GM/D20 CONQUEST

1992/1992

--- Sem Número ---

9BG244ZANNC013902

Branca

Diesel

R$ 9.000,00

1002

IJH8331

GM/CORSA WIND

1999/2000

NM0025673

9BGSC08Z0YC154260

Branca

Gasolina

R$ 3.400,00

1003

DFV5215

GM/CELTA 5 PORTAS

2003/2003

7N0013271

9BGRD48X03G198058

Prata

Gasolina

R$ 4.200,00

1004

ITZ1924

RENAULT/LOGAN AUT 1016V

2012/2013

D4DH760Q263287

93YLSR6RHDJ561794

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

1005

LXT5469

GM/VECTRA GLS

1995/1996

C20NE-31045762L

9BGLK19BTSB305056

Verde

Gasolina

R$ 3.000,00

1006

IUL7532

CHEV/SPIN 1.8L AT LT

2013/2014

CM8035780

9BGJB75Z0EB108178

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 15.000,00

1007

IPJ8030

HONDA/FIT LX FLEX

2008/2009

L13Z39102956

93HGE68409Z102971

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

1008

IKQ3686

VW/GOL SPECIAL

2002/2002

AFZ727498

9BWCA05Y82T144900

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

1009

IOG0683

VW/GOL 1.0

2007/2008

BNW362491

9BWCA05W48T122710

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.500,00

1010

MET8439

I/GM CLASSIC LIFE

2006/2007

L95005310

8AGSA19907R126718

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 5.200,00

1011

MAC9866

FIAT/PALIO EDX

1998/1998

178A30115524441

9BD178226W0700138

Cinza

Gasolina

R$ 2.500,00

1012

IDO0835

VW/GOL CLI

1995/1995

UNC052810

9BWZZZ377ST110491

Azul

Gasolina

R$ 2.400,00

1013

IIX3777

GM/CORSA WIND

1999/1999

AJ0050087

9BGSC19Z0XC745716

Azul

Gasolina

R$ 2.800,00

1014

LZE3497

GM/CORSA SUPER

1997/1998

BS0045364

9BGSD68ZWVC624700

Prata

Gasolina

R$ 2.500,00

1015

ABZ4542

VW/VOYAGE CL 1.8

1991/1991

UD189548

9BWZZZ30ZMT073556

Bege

Gasolina

R$ 2.000,00

1016

KKD2815

I/RENAULT SYMBOL EXPR 16

2009/2010

K7ML734Q001736

8A1LBM225AL300544

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

1017

GML8831

GM/CORSA WIND

1998/1998

BS0093705

9BGSC68ZWWC695400

Cinza

Gasolina

R$ 3.000,00

1018

IIT3294

IMP/RENAULT MEGANE 2.0 L

1998/1999

AC26800

8A1L64GXZWS014423

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

1019

AKE3563

VW/GOL SPECIAL

2002/2002

AFZ725914

9BWCA05Y12T141613

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

1020

BOA0689

GM/KADETT LITE

1993/1994

--- Sem Número ---

9BGKY08GRPC318370

Prata

Gasolina

R$ 1.900,00

1021

CDD9119

GM/OMEGA CD

1995/1995

C41GE31005747

9BGVR19LSSB214680

Vermelha

Gasolina

R$ 4.000,00

1022

MBG3103

RENAULT/CLIO RT 1.0 16V

2001/2001

D4DA700Q010602

93YBB06251J257709

Prata

Gasolina

R$ 3.500,00

1023

IGC0073

FIAT/PALIO EDX

1997/1997

178A30114965116

9BD178226V0208203

Cinza

Gasolina

R$ 2.300,00

1024

IED1059

VW/VOYAGE GL

1989/1989

UN115216

9BWZZZ30ZKT113388

Azul

Gasolina

R$ 1.900,00

1101

ISM3612

YAMAHA/NEO AT115

2010/2010

E3E2E-008581

9C6KE1000A0045166

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1102

ISL6831

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2012

KC16E6C509620

9C2KC1660CR509620

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

1103

ILD6082

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

JC30E23636144

9C2JC30213R636144

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1104

IOE2709

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18037081

9C2KC08108R037081

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1105

ILM4341

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24012538

9C2JC30204R012538

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1106

INM5271

I/TRAXX JL110 8

2006/2006

2006011097

LAAAXKHE160022220

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1107

ITU6979

HONDA/CG 150 TITAN EX

2012/2012

KC16E6C531421

9C2KC1660CR531421

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1108

IOG9026

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17043751

9C2HB02107R043751

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1109

ISO7297

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C449507

9C2JC4110CR449507

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1110

ILQ9293

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2004

JC30E24619829

9C2JC30214R619829

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1111

IMM8782

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15098809

9C2KC08105R098809

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1112

IUD9496

KASINSKI/COMET 150 70

2012/2013

9CAKC019819

93FCMACKCDM015502

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1113

ILG8366

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23164151

9C2JC30203R164151

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1114

IMJ0841

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

E337E012560

9C6KE044050090903

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1115

INA6086

YAMAHA/YBR 125E

2006/2006

E381E-019795

9C6KE091060010443

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1116

CWM6671

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW183634

9C2JC250WWR183634

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1117

IUD5143

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D731184

9C2JC4110DR731184

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1118

IPT9903

I/LIFAN KASINSKI LF125-5

2008/2009

156FMI295003566

LF3PCJ5079B001315

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1119

ILJ5374

HONDA/NXR125 BROS KS

2003/2003

JC30E83016656

9C2JD20103R016656

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1120

IMA1029

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4040519

9C2MC35004R040519

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1121

IOT5635

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78613962

9C2JC30708R613962

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1122

IMI2135

YAMAHA/XTZ 125K

2004/2005

E333E-019406

9C6KE038050019568

Branca

Gasolina

R$ 900,00

1123

IQS5068

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-088140

9C6KE1220A0088157

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1124

ITE8502

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C569909

9C2JC4110CR569909

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1125

IKJ3652

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12003709

9C2JC30102R003709

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1126

IPF6452

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58119171

9C2KC08508R119171

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1127

IMM5531

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15129865

9C2KC08105R129865

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1128

ISA3492

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B736955

9C2JC4110BR736955

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1129

IWZ6598

HONDA/CG 125 FAN KS

2015/2015

JC41E1F210750

9C2JC4110FR210750

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1130

IQD6252

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

E3C8E-032790

9C6KE120090032783

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1131

IWN4426

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2015

E3L2E-051763

9C6KE1950F0040066

Branca

Gasolina

R$ 1.300,00

1132

IOH7830

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78088695

9C2JC30708R088695

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1133

IUI9565

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2013/2013

KC16E5D311217

9C2KC1650DR311217

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

1134

IOG2046

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17039757

9C2HB02107R039757

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1135

IVA7825

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

E3L2E-023307

9C6KE1950E0016403

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1136

IVB0152

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E705475

9C2JC4110ER705475

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1137

IRO8606

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B522003

9C2JC4120BR522003

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1138

IPR6438

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19020185

9C2JC41109R020185

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1139

IUD7247

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D113150

9C2JC4110DR113150

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1140

IWP5246

HONDA/CG 125 FAN KS

2015/2015

JC41E1F816799

9C2JC4110FR816799

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1141

INA3263

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76848593

9C2JC30706R848593

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1142

ITU1195

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D407038

9C2JC4110DR407038

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1143

INV9136

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17134410

9C2KC08107R134410

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1144

IOY1160

I/LIFAN LF110 2G

2007/2008

1P52FMH81033872

LF3XCH2G28A004413

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1145

ILV3235

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4024728

9C2MC35004R024728

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1146

IPD6710

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18273893

9C2KC08108R273893

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1147

IPL0429

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2009

JC42E19012267

9C2JC42109R012267

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1148

IKN8180

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12152971

9C2JC30102R152971

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1149

IQS8181

KASINSKI/MIRAGE 150 50

2010/2010

9CBCA000892

93FMRCCCAAM000877

Grená

Gasolina

R$ 700,00

1150

ILL1214

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14014254

9C2JC30104R014254

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1151

IUX5342

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2013

JC41E2D542501

9C2JC4120DR542501

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

1152

IFJ5806

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25E-V011408

9C2JC250VTR011408

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1153

IPI5649

HONDA/POP100

2008/2009

HB02E19006826

9C2HB02109R006826

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1154

IMH5035

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

E338E-080143

9C6KE044050082119

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1155

IPD9153

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78215473

9C2JC30708R215473

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1156

INK9874

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17054250

9C2KC08107R054250

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1157

IQP2942

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

E3C8E-034076

9C6KE120090034056

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1158

IOX1401

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR266704

9CDNF41LJ8M209491

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1159

ILL2087

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14004677

9C2HA07104R004677

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1160

IKT2529

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12052014

9C2HA07102R052014

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1161

IXQ4109

HONDA/CG 125I FAN

2016/2017

JC69E0H001997

9C2JC6900HR001830

Preta

Gasolina

R$ 1.900,00

1162

INH6193

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17015857

9C2KC08107R015857

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1163

IUZ8626

HONDA/CG 150 FAN ESI

2013/2013

KC16E7D494868

9C2KC1670DR494868

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

1164

IQB5515

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19531510

9C2JC41109R531510

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1165

IJN2847

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y108689

9C2JC3010YR108689

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1166

IOQ9470

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

E381E-089021

9C6KE091080058454

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1167

IPG9048

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78735047

9C2JC30708R735047

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1168

IRK3820

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B304935

9C2JC4110BR304935

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1169

IOS1908

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18159465

9C2KC08108R159465

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1170

IRD6593

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A068428

9C2JC4110AR068428

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1171

IQT0926

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-088210

9C6KE1220A0088198

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1172

IPI6708

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-025206

9C6KE122090025196

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1173

ITD3381

KASINSKI/COMET 150 70

2011/2011

9CAJB011853

93FCMACJBBM011822

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1174

IOD1795

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-136615

9C6KE092070138089

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1201

IDK9646

SCANIA/S112 CL

1990/1990

3152629

Branca

R$ 1.000,00

1202

BPN3353
IEW2845
IBN6161
IAZ5081
CJD1555
MFA0403

VW/GOL 1000
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE ESPECIAL
GM/KADETT SL/E (+)
IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI (+)
VW/SAVEIRO 1.6 (+)

1994/1995
1986/1986
1981/1981
1989/1990
1997/1997
2008/2008

RS25476
18A31137592
0J083CMB
--- Sem Número ---
ADC059048
BWX087275

Branca
Azul
Branca
Prata
Azul
Branca

R$ 1.000,00

1203

JNA8954
IBF4157
IFM9984
IDF9027
IGC3179
JCE4849

GM/CORSA WIND (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL S
FORD/CORCEL II (+)
GM/VECTRA CD
I/VW BORA

1994/1995
1989/1989
1986/1986
1981/1981
1997/1997
2006/2007

B10NZ31034138
9JH23FA09667
--- Sem Número ---
S056720
GN0002477
BER010420

Verde
Branca
Branca
Branca
Verde
Prata

R$ 1.000,00

1204

BYB7364
KAV3123
IDJ2274
ICA8637
CBS8892
ILN4873

FORD/VERSAILLES 1.8 I GL (+)
VW/VOYAGE GL (+)
GM/CHEVETTE (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1994/1995
1989/1989
1985/1986
1981/1981
1997/1997
2003/2004

UDB017335
UN107157
5JJ03PA61572
IJ0106MB
UND025978
AZN111372

Branca
Prata
Dourada
Cinza
Branca
Branca

R$ 1.000,00

1205

LAB0353
FUC5522
IAW0573
ICC6399
AGM0738
ILL0769

GM/MONZA GL (+)
VW/PARATI CL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/CORCEL II LDO (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1994/1994
1989/1989
1985/1985
1979/1979
1996/1997
2003/2004

B20NZ31077120
UN090246
18A31054639
819434
B10NE31075827
AZN097172

Cinza
Cinza
Branca
Bege
Branca
Preta

R$ 1.000,00

1206

IBV2394
IDH3340
IGV7112
IBU0543
JYK3808
AKF5741

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/GOL GL (+)
GM/MONZA SL/E
FORD/CORCEL II L (+)
GM/VECTRA GLS (+)
GM/ASTRA EXPRESSION (+)

1994/1994
1989/1989
1985/1985
1978/1978
1996/1997
2002/2002

1701395
UN097005
18A31102377
686941
C20NE310493771
8C0014817

Prata
Prata
Verde
Verde
Preta
Cinza

R$ 1.000,00

1207

IBR3548
IBF7842
IHK7003
IEG8063
CFP1358
CKF8268

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VOYAGE S (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL 1000I
VW/GOL SPECIAL (+)

1994/1994
1988/1988
1985/1985
1978/1978
1996/1996
2002/2002

9017830
8JD11TA96278
BW251761
BJ411386
283480
BNW012480

Preta
Branca
Verde
Branca
Verde
Cinza

R$ 1.000,00

1208

IEY9084
ICH0539
AFW4169
ICA7433
IDX9197
JAO1111

I/FORD VERONA 1.8I GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/SANTANA CL 2000 (+)
FORD/ESCORT
FORD/CORCEL II LDO (+)
FORD/KA GL

1996/1996
1994/1994
1988/1988
1984/1985
1978/1978
2001/2001

USC827928
1784722
UR045046
189718
680581
C4C1728616

Prata
Branca
Verde
Branca
Branca
Branca

R$ 900,00

1209

IBH7635
IEE1767
IDV1074
CGX8298
IJP7071

VW/GOL 1000
VW/GOL CL (+)
FORD/DEL REY GLX
VW/GOL I
FORD/KA GL (+)

1993/1994
1988/1988
1984/1984
1996/1996
2000/2000

1624375
UP416620
165239
319187
C4CY701062

Bege
Vermelha
Cinza
Branca
Verde

R$ 900,00

1210

GPL8926
IEO0994
IHK1238
IFH2057
LYV4479
CSA7870

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE
FORD/FIESTA (+)
FIAT/MAREA ELX (+)

1993/1993
1988/1988
1984/1984
1977/1977
1996/1996
1999/1999

146C40113770953
8JH25SP30055
16A*31044735
6J0129A1
C4ATE36290
1503733

Cinza
Prata
Azul
Branca
Branca
Verde

R$ 900,00

1211

IEN5194
KCA2785
BMV4502
IIH1427
LYF9169
CYD0460

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/MONZA SL 1.8
FORD/DEL REY GL (+)
GM/CHEVETTE
VW/BRASILIA (+)
IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B (+)

1996/1996
1993/1993
1988/1988
1984/1984
1977/1977
1998/1999

209252
B18LZ31065710
761263
4JA24PA
BN153654
AC27058

Vermelha
Vermelha
Verde
Branca
Azul
Prata

R$ 900,00

1212

BPG3818
IDO2098
IFY6904
IHX8944
IDB8278
CMM6448

FIAT/ELBA WEEKEND IE (+)
FIAT/UNO S
FORD/CORCEL II (+)
VW/BRASILIA
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL SPECIAL (+)

1993/1993
1987/1988
1983/1984
1976/1976
1995/1995
1998/1999

146B80113650648
2669182
009979
--- Sem Número ---
025270
AFZ316692

Vermelha
Bege
Prata
Vermelha
Bege
Verde

R$ 1.000,00

1213

HOL5373
IBG0087
IIN2385
ICY7137
IDE9231
LCM6605

GM/KADETT SL EFI (+)
VW/QUANTUM GLS
FORD/DEL REY OURO (+)
FORD/CORCEL (+)
VW/GOL CLI 1.8 (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1992/1992
1987/1987
1983/1983
1976/1976
1995/1995
1998/1999

B18NZ-31017483
BR270006
S236448
462067
UDC019699
5582249

Prata
Preta
Prata
Branca
Prata
Branca

R$ 900,00

1214

LWZ8447
BGR1293
IAU7185
ICR5692
IHT0291
CSX6079

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/VOYAGE CL 1.8 (+)
GM/MONZA SL/E
VW/VOYAGE LS (+)
VW/BRASILIA
VW/GOL 16V PLUS (+)

1995/1995
1991/1992
1986/1987
1983/1983
1976/1976
1998/1998

045500
UD219741
20YVH31003842
BW056001
BN064237
AFR058930

Vermelha
Verde
Vermelha
Cinza
Vermelha
Verde

R$ 900,00

1215

ICH9531
IDF4174
IFR1555
IBO3021
IEE7524
IHJ0841

IMP/LADA LAIKA 1.6 (+)
GM/MONZA CLASSIC SE 2.0 (+)
FORD/ESCORT GL (+)
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/KADETT GLS

1994/1995
1991/1991
1986/1987
1983/1983
1975/1975
1998/1998

3336920
E20LVH31045955
625254
3JF21PA
BF900472
AA0035549

Grená
Azul
Cinza
Prata
Azul
Prata

R$ 800,00

1216

IDB3256
ICT8065
IJG6935
IDY4590
ICM4462
MBV5180

GM/KADETT SL (+)
VW/SANTANA CS (+)
FORD/DEL REY
VW/BRASILIA
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL MI (+)

1990/1990
1986/1986
1982/1983
1975/1975
1994/1995
1997/1998

E18LVH31013302
UE089744
S161162
RS07308
RS0061236
AFZ186934

Vermelha
Azul
Azul
Marrom
Branca
Branca

R$ 900,00

1217

ICR7140
BGV1292
IFN4969
IIK4088
IBW9248
MUJ8531

IMP/FIAT TIPO SLX (+)
GM/KADETT SL
VW/SANTANA CS (+)
VW/GOL
GM/OPALA
FORD/KA

1994/1995
1990/1990
1986/1986
1982/1982
1972/1972
1997/1998

159A60111609350
18YVH31075332
UE076876
UA037032
--- Sem Número ---
C4BV563979

Verde
Preta
Verde
Cinza
Azul
Cinza

R$ 800,00

1301

IRN3615
IOO0838
INZ6164
ILY3615
IJL0547
IHG1708
IDB8439
IIF7749
ITA4823

KASINSKI/COMET 150 70
HONDA/CG 150 JOB (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2010/2011
2008/2008
2007/2007
2004/2004
2000/2000
1998/1998
1995/1995
1988/1988
2011/2012

9CAKA000360
KC08E38005070
E382E-133156
KC08E15116790
F406BR102800
JC25EW120617
JC25ESS30830
CG125BRE1584343
E3G9E-100381

Prata
Branca
Verde
Preta
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.100,00

1302

IRQ9294
INH7953
IIT2098
IGQ6599
IBD3129
IIZ7012
IOK6373
ISH4960
MCF1724

KASINSKI/COMET 150 70
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YA 90 AXIS (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2010/2011
2006/2006
1999/1999
1997/1997
1993/1993
1986/1987
2007/2008
2011/2011
2004/2004

9CAMA001377
JBE6029478
JC25EX134531
JC25EV217724
4CY010172
CG125BRE1526308
E382E-171516
KC16E8B548210
MC35E4033605

Vermelha
Prata
Azul
Cinza
Preta
Branca
Vermelha
Prata
Preta

R$ 1.200,00

1303

IOS0268
IMZ6531
IKA1724
IIT1657
IGB4223
IEI9964
IDU9316
ISB9232
IQG2747

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
YAMAHA/RDZ 125 II
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)

2007/2008
2005/2006
2001/2001
1999/1999
1997/1997
1993/1993
1986/1986
2011/2011
2009/2010

JCM7073730
E381E-004255
JC30E21045956
JC25E-X122156
JC25E-V080067
--- Sem Número ---
42K100276
JC41E1B745407
KC16E1A011129

Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Verde
Azul
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

1304

ITC7485
IOJ1078
IMD6141
IJT8072
IIF3572
LWY6539
IDF1813
IQK2124

KASINSKI/COMET 150 70 (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011
2007/2008
2004/2005
2000/2001
1998/1999
1992/1992
1986/1986
2009/2010

9CACB005301
1P52FMH81014062
KC08E15039012
JC30E11033739
JC25EX000750
JC18E4041937
CG125BRE1504419
JC41E2A034868

Prata
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Branca
Preta

R$ 1.000,00

1305

IRO3561
IMD1422
IJP8814
IHH2959
LYV7872
IFN1084
ICC7005
IQF8798
INZ1780

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/TURUNA 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2010/2011
2004/2005
2000/2000
1998/1998
1997/1997
1986/1986
1989/1989
2008/2009
2007/2007

C7HA005163
KC08E25010201
JC30E1Y151094
JC25EW142481
JC25EV119079
--- Sem Número ---
JC18E2031831
F401BR182466
JC30E77200328

Vermelha
Vermelha
Prata
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Preta

R$ 1.000,00