Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0106/2017

Atualizado em 29/09/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD KREFEI RESGATE LTDA - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo SPD: 038534/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 31 de agosto de 2017

1.2 LOCAL: Salão Anfiteatro da Sogipa - Rua Barão do Cotegipe, 415 - São João, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): GUILHERME DA COSTA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 99731-4076

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA RUA DO BOSQUE, 305 - SARANDI, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 28 de julho de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

2003

INU5503

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2007/2008

146E10117507310

9BD15802784961216

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

2004

IOO5530

REB/PITSPORT LEO2

2008/2008

--- Sem Número ---

9A9CCDD128SDF2215

Vermelha

Sem Combustível

R$ 500,00

2005¹

IQW5606

FIAT/UNO MILLE WAY ECON

2010/2011

146E10119571181

9BD15804AB6477003

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

2006

IQM3525

VW/GOL 1.0

2009/2010

CCN395450

9BWAA05U1AP086348

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 7.500,00

2008

HLP7534

FIAT/DOBLO ELX 1.8 FLEX

2009/2009

X90476796

9BD11930591062503

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

2009

IQX6436

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2010/2011

310A10119613077

9BD17106LB5656803

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

2010

ITX2569

FORD/KA FLEX

2012/2013

SMRBD463676

9BFZK53A9DB463676

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

2011

IOJ4693

I/GM CLASSIC LIFE

2007/2008

P75015252

8AGSA19908R166615

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

2012

ILH3445

GM/CORSA HATCH

2003/2003

1Q0005724

9BGXF68X03C215036

Prata

Gasolina

R$ 4.000,00

2015

HUG3392

VW/GOL GTS

1989/1990

UE260300

9BWZZZ30ZKT138980

Cinza

Álcool

R$ 1.000,00

2016

IPA3021

VW/GOL 1.0 GIV

2008/2009

CCP084829

9BWAA05W69T086477

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

2017²

ITH7921

VW/VOYAGE 1.6

2012/2013

CCRN61887

9BWDB05U8DT101661

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

2018

IGR2302

R/FABRICACAO PROPRIA

1997/1997

--- Sem Número ---

9EZRS10PCV0140081

Bege

Sem Combustível

R$ 400,00

2019

HJJ0142

GM/CELTA 2P LIFE

2008/2009

Q30114343

9BGRZ08909G176172

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

2101

IOQ1615

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78161045

9C2JC30708R161045

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2102

IQN6450

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-093977

9C6KE1220A0093935

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2103

IOU7872

DAFRA/SPEED 150

2008/2008

C3C8004171

95VCA1C288M004275

Preta

Gasolina

R$ 600,00

2104

IPJ1880

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3K8044655

95VCA1K889M043789

Amarela

Gasolina

R$ 350,00

2105

IMS2562

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75075853

9C2JC30705R075853

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2106

IKR1039

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12221328

9C2JC30102R221328

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2107

IRL0341

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2010/2011

F491-BR205891

9CDNF41AJBM238491

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2108

IOU6526

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78184399

9C2JC30708R184399

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2109

IOJ5033

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78120887

9C2JC30708R120887

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2110

INO1602

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17084601

9C2KC08107R084601

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2111

INM2204

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17061673

9C2KC08107R061673

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2112

ILW0586

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14041863

9C2HA07104R041863

Verde

Gasolina

R$ 800,00

2113

IOM3431

YAMAHA/YBR 125E

2007/2008

E381E080935

9C6KE091080053158

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2114

IVS1028

I/SHINERAY XY 150 GY

2014/2014

162FMJ-3EA168854

LXYJCKL03E0242807

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

2115

ILC7691

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3033071

9C2HA07003R033071

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2116

IJR0135

HONDA/XLR 125

2000/2000

JD17E-Y024566

9C2JD1700YR024566

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

2117

IVF1413

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E709687

9C2JC4110ER709687

Amarela

Gasolina

R$ 1.500,00

2118

IKX2565

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13114041

9C2JC30103R114041

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2119

IKU4199

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2003

JC30E33000590

9C2JC30303R000590

Amarela

Gasolina

R$ 600,00

2120

IGL3708

HONDA/CBX 200 STRADA

1997/1997

MC27EV018741

9C2MC270VVR018741

Roxa

Gasolina

R$ 400,00

2121

ILU0996

HONDA/NXR125 BROS KS

2004/2004

JC30E84011965

9C2JD20104R011965

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2122

IQA3644

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19539744

9C2JC41109R539744

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2123

ING2267

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26823450

9C2KC08206R823450

Azul

Gasolina

R$ 900,00

2125

IQS5557

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A080327

9C2KC1550AR080327

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

2126

ILU5418

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54010943

9C2KC08504R010943

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2127

IMW9425

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16849200

9C2KC08106R849200

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2128

IMM9772

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15133801

9C2KC08105R133801

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2129

IKI7346

HONDA/CBX 200 STRADA

2001/2002

MC27E-2002002

9C2MC27002R002002

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2130

IKF8044

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21090222

9C2JC30201R090222

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2131

ITL4761

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2012

JC41E2C582748

9C2JC4120CR582748

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

2132

IPH6222

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3J8039126

95VCA1J289M038686

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2133

IWI7244

HONDA/CG 125 FAN KS

2014/2015

JC41E1F810775

9C2JC4110FR810775

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

2134

INN6361

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17086142

9C2KC08107R086142

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2135

IMC7277

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15045657

9C2KC08105R045657

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2136

IMS2519

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75087988

9C2JC30705R087988

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2137

IOY2662

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78194966

9C2JC30708R194966

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2138

INB1285

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16904164

9C2KC08106R904164

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2139

ILH9299

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13292624

9C2JC30103R292624

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2140

IPA2742

HONDA/BIZ 125 MAIS

2008/2008

JA04E38028332

9C2JA04308R028332

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

2141

INZ9767

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27054643

9C2KC08207R054643

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2142

ISZ5849

HONDA/XRE 300

2012/2012

ND09E1C006653

9C2ND0910CR006653

Verde

Gasolina

R$ 3.100,00

2143

IPO4207

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19018502

9C2KC15109R018502

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

2144

ISF0134

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-061186

9C6KE1520B0061186

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

2145

IKA0678

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11135143

9C2JC30101R135143

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2146

ILT2568

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24004743

9C2KC08204R004743

Verde

Gasolina

R$ 800,00

2147

IMB9455

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15035659

9C2KC08105R035659

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2148

ILD4388

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13218212

9C2JC30103R218212

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2149

IKL9651

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2002

JC30E22010717

9C2JC30202R010717

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2150

IOJ0940

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78116149

9C2JC30708R116149

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2151

IMZ9788

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6019158

9C2MC35006R019158

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

2152

IOX1209

DAFRA/SPEED 150

2008/2008

C3C8005885

95VCA1E288M008217

Prata

Gasolina

R$ 300,00

2153

IMU4458

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16823993

9C2KC08106R823993

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2154

ISE1697

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B538579

9C2KC1660BR538579

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

2155

IVO3278

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E114234

9C2JC4110ER114234

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

2156

IOI6422

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17115498

9C2KC08107R115498

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2157

ISO9205

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2012

KC16E7C452579

9C2KC1670CR452579

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

2158

ILJ1256

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14014778

9C2JC30104R014778

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2159

ITC3617

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C562573

9C2JC4110CR562573

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2160

IOU8160

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-181131

9C6KE092080182628

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2161

IOH5236

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17031447

9C2HB02107R031447

Preta

Gasolina

R$ 600,00

2162

IUE4557

HONDA/CB 300R

2013/2013

NC49E1D002650

9C2NC4910DR002650

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.800,00

2163

ILN1533

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14053635

9C2JC30104R053635

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2164

ILI2062

YAMAHA/YBR 125K

2003/2003

E338E-024885

9C6KE044030024909

Roxa

Gasolina

R$ 600,00

2165

IQH4904

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

KC16E1A012100

9C2KC1610AR012100

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

2166

IGQ5582

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV198906

9C2JC250VVR198906

Verde

Gasolina

R$ 300,00

2167

IRH4176

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A064199

9C2KC1640AR064199

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

2168

LZN3792

HONDA/XLR 125

1998/1998

JD17EW009240

9C2JD170WWR009240

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2169

IPL4898

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18345237

9C2KC08108R345237

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

2170

INM6804

YAMAHA/YBR 125E

2006/2007

E381E037172

9C6KE091070023569

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2171

IPT2252

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR332182

9CDNF41LJ9M274936

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2172

IKK9170

HONDA/C100 BIZ

2001/2002

HA07E2005398

9C2HA07002R005398

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2173

ILV1007

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-051376

9C6KE044040053034

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2174

IMM8430

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15137374

9C2KC08105R137374

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2175

IRY5740

DAFRA/KANSAS 150

2010/2011

C2DA000957

95VCB2D5ABM001182

Laranja

Gasolina

R$ 1.100,00

2176

MGQ2750

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E5008055

9C2MC35005R008055

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

2177

IPP3684

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19004227

9C2JC41109R004227

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2178

ING0448

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16984990

9C2KC08106R984990

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2179

IMH1053

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15084404

9C2KC08105R084404

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2180

IJL8342

HONDA/CG 125 CARGO

2000/2000

JC18E-Y003478

9C2JA0100YR003478

Branca

Gasolina

R$ 500,00

2181

ILH0921

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13286107

9C2JC30103R286107

Verde

Gasolina

R$ 700,00

2182

ISS7515

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2012

KC16E7C471147

9C2KC1670CR471147

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

2183

IWT9731

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2014/2014

E3F6E-055510

9C6KE1550E0033518

Laranja

Gasolina

R$ 1.300,00

2184

ILA0286

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2003

JC30E33100404

9C2JC30303R100404

Branca

Gasolina

R$ 600,00

2185

IQE5275

HONDA/CG 125 CARGO ES

2009/2009

JC41E49000898

9C2JC41409R000898

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

2186

IOX3999

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78645345

9C2JC30708R645345

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

2187

IJV9506

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11071487

9C2JC30101R071487

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2188

IRL6461

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B416201

9C2JC4110BR416201

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2189

IOU1449

YAMAHA/NEO AT115

2007/2008

E3A3E-004708

9C6KE100080004720

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2190

ISA0672

HONDA/LEAD 110

2011/2011

JF25E-B008538

9C2JF2500BR008538

Rosa

Gasolina

R$ 1.400,00

2191

IMW9386

YAMAHA/YBR 125E

2005/2006

E381E-006903

9C6KE091060004777

Verde

Gasolina

R$ 500,00

2192

ILR1844

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2004/2004

JC30E24630315

9C2JC30214R630315

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2193

IRG1219

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A081119

9C2JC4110AR081119

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

2194

IOF1067

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17023976

9C2HB02107R023976

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2195

IQX3731

HONDA/NXR150 BROS MIX ES

2010/2010

KD05E2A053249

9C2KD0520AR053249

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

2196

ING3423

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76924710

9C2JC30706R924710

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2197

IPA6659

SUNDOWN/MAX 125 SED

2008/2008

JCA8076424

94J2XCCA88M026097

Prata

Gasolina

R$ 500,00

2198

IMM6574

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15127193

9C2KC08105R127193

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2199

ILS6628

HONDA/CG 125 TITAN KS

2004/2004

JC30E14106252

9C2JC30104R106252

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2200

IPY1596

SUNDOWN/MAX 125 SE

2008/2009

JCK8095745

94J2XDCK89M035605

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2201

IKJ3528

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12025249

9C2JC30102R025249

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2202

IQL9480

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A570156

9C2JC4110AR570156

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2203

ILD1623

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

E337E017366

9C6KE042030007133

Bege

Gasolina

R$ 500,00

2204

IMQ8527

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75072977

9C2JC30705R072977

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2205

ILB0218

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E3109363

9C2MC35003R109363

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

2206

INM2403

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77051106

9C2JC30707R051106

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2207

ING6384

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76887618

9C2JC30706R887618

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2208

IRN3958

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2011

JC41E2B520790

9C2JC4120BR520790

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

2209

ING4235

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26843554

9C2KC08206R843554

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2210

INM6857

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17072952

9C2KC08107R072952

Prata

Gasolina

R$ 900,00

2212

IPP2594

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8109202

9C2MC35008R109202

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

2213

ICT6037

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25ESS13578

9C2JC2501SRS13578

Azul

Gasolina

R$ 300,00

2214

IMJ8236

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E-087547

9C6KE043050052012

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2215

INU2834

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7052015

9C2MC35007R052015

Prata

Gasolina

R$ 1.600,00

2216

ILS5553

HONDA/C100 BIZ

2004/2004

HA07E-4021073

9C2HA07004R021073

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2217

IPU6733

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29069370

9C2JC41209R069370

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2218

INW2773

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2007

JA04E27077279

9C2JA04207R077279

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

2219

IQT7749

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A079366

9C2JC4120AR079366

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

2220

IGS6959

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW002169

9C2JC250WVR002169

Azul

Gasolina

R$ 300,00

2221

IJF3159

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC26EY095814

9C2JC2500YR095814

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2222

IVF6886

I/SHINERAY XY 150 GY

2013/2013

162FMJDA050852

LXYJCKL09D0379345

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2223

ILL5027

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23138579

9C2JC30203R138579

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2224

ILB3486

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3025324

9C2HA07003R025324

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2225

ISM1842

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C441576

9C2JC4110CR441576

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

2226

IKM6185

HONDA/CBX 200 STRADA

2002/2002

MC27E-2005764

9C2MC27002R005764

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2227

IMK9048

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25042067

9C2KC08205R042067

Verde

Gasolina

R$ 900,00

2228

IPB4692

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18234136

9C2KC08108R234136

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

2229

INO1153

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27025087

9C2KC08207R025087

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

2230

ITB1257

YAMAHA/FAZER YS250

2012/2012

G390E-066576

9C6KG0460C0066571

Preta

Gasolina

R$ 2.400,00

2231

IRC0664

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A694875

9C2JC4110AR694875

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

2232

ITC5544

I/SHINERAY XY 150 GY

2011/2012

162FMJCA115152

LXYJCKL05C0573479

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

2233

IKR9802

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22535157

9C2JC30212R535157

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2234

IOK9015

JTA/SUZUKI AN125

2007/2008

F472BR137342

9CDCF47AJ8M037342

Amarela

Gasolina

R$ 1.000,00

2235

IQM5928

HONDA/CG 150 FAN ESI

2009/2010

KC15E5A033405

9C2KC1550AR033405

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

2237

IUN8876

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D424262

9C2JC4110DR424262

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

2238

ITY5826

YAMAHA/FAZER250 BLUEFLEX

2012/2013

G396E-001163

9C6KG0490D0001162

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.400,00

2239

IOK0865

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18067764

9C2KC08108R067764

Azul

Gasolina

R$ 900,00

2240

INY1506

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77184244

9C2JC30707R184244

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2241

INH8753

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76952870

9C2JC30706R952870

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2242

IKF3217

HONDA/C100 BIZ

2001/2001

HA07E-1043742

9C2HA07001R043742

Preta

Gasolina

R$ 600,00

2243

INH3458

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2006

G347E-024544

9C6KG017060024381

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

2244

ILG1525

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13275614

9C2JC30103R275614

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2245

IDK6369

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25ESS61040

9C2JC2501SRS61040

Azul

Gasolina

R$ 300,00

2246

ILU0026

YAMAHA/YBR 125E

2004/2004

E337E-051380

9C6KE043040029075

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2247

IMT9636

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56812129

9C2KC08506R812129

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

2248

IJN2847

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y108689

9C2JC3010YR108689

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2249

ING3478

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76922712

9C2JC30706R922712

Preta

Gasolina

R$ 800,00

¹ Lote 2005 (IQW5606) será necessário remarcar o número do motor do veículo. Todas as despesas referentes a este procedimento ficarão a cargo do arrematante.

² Lote 2017 (ITH7921) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 423,63.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

2401

IBE6745
IBW1112
IEU9763
IFZ9987
IDA8668
IFD9508
CHU8901
IKW4801
IQT3558

GM/KADETT LITE (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GHIA (+)
VW/PARATI CL (+)
GM/KADETT SL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/VERSAILLES 1.8 I GL (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FORD/FIESTA STREET (+)
FORD/COURIER L 1.6 FLEX

1993/1994
1991/1992
1988/1989
1990/1990
1995/1995
1996/1996
1997/1997
2002/2003
2010/2010

B18LZ31092337
UR051384
UN060926
E18LVH31029775
--- Sem Número ---
UDB067147
178A30114952802
C4E3431195
QFKBA895261

Preta
Preta
Azul
Vermelha
Cinza
Branca
Cinza
Branca
Branca

R$ 2.000,00

2402

ICW5329
IBZ6097
IBU5541
BZC3196
CCM8413
IGL0096
IIR0228
IES0551

IMP/FORD ESCORT GUARUJA (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/POINTER GTI 2000 (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
FIAT/PALIO WEEKEND (+)
IMP/FIAT SIENA 6 MARCHAS (+)
GM/KADETT GL (+)

1991/1992
1988/1988
1985/1986
1993/1994
1995/1995
1997/1997
1998/1999
1996/1996

US902663
8JE04TA01946
5JK04PA71051
ULA010739
SE55493
178A50115111055
178A30115618412
B18LZ31174711

Azul
Vermelha
Cinza
Branca
Azul
Preta
Cinza
Vermelha

R$ 1.300,00

2403

IDJ9532
IBD4394
ICB0647
IEM9063
IDP9173
IHT2249
IGI2115
IFM6780
IKQ4112
IOE5134

GM/MONZA SL/E
FIAT/PREMIO CSL 1.6 (+)
VW/PARATI GLS
FIAT/TEMPRA OURO (+)
IMP/FORD FIESTA
VW/GOL 16V (+)
FORD/FIESTA
IMP/VW GOLF GL (+)
VW/GOL 16V SPORT (+)
PEUGEOT/206 14 PRESEN FX (+)

1988/1988
1991/1991
1990/1990
1993/1993
1995/1995
1998/1999
1997/1997
1996/1996
2002/2002
2007/2008

20LVH31004596
160A20117592639
UE090551
159B50119045509
SE57244
AFR078759
C4AV120508
ADD100957
AZP082538
10DBS70071231

Vermelha
Verde
Cinza
Azul
Branca
Verde
Verde
Preta
Branca
Preta

R$ 2.000,00

2404

IFO2472
IBF9713
LZX7885
IAU4497
CJA4287
IEN7629
IEP8634
IIO7481
DAY9089
IMX2647

GM/KADETT SL (+)
FIAT/UNO FIORINO 1.5
FORD/ESCORT GL
VW/PARATI GL (+)
VW/GOL MI
IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/GOL 1000I
VW/GOL 16V (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1989/1990
1993/1993
1991/1991
1988/1988
1997/1997
1995/1995
1996/1996
1998/1999
2001/2002
2006/2006

31033870
146B80113803841
1121152
UE019747
SC
C20NE31238914
234709
AFR140484
178D90115279640
146E10116709037

Azul
Branca
Cinza
Verde
Preta
Vermelha
Branca
Branca
Branca
Branca

R$ 1.900,00

2405

IAV0237
IDU3260
BQR0128
IBM0217
IKI7699
LWY8463
IHK5905
IFM0454
AHF5491
IMX3060

VW/QUANTUM GL 2000 (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO FIORINO 1.5 (+)
GM/KADETT SL/E
FIAT/UNO MILLE FIRE
IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/GOL MI (+)
VW/GOL CLI (+)
VW/GOL MI (+)
FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)

1988/1988
1991/1991
1993/1993
1989/1990
2001/2002
1995/1995
1998/1999
1996/1996
1997/1997
2005/2006

UQ121719
1207530
143B80113754432
18LVH31003305
5240221
C20NE31195052
AFZ287605
UNC198869
AFZ160247
178F10116689521

Azul
Dourada
Branca
Cinza
Verde
Preta
Cinza
Branca
Branca
Preta

R$ 1.900,00

2406

IAS9195
IAW9864
LJU8102
IEH4539
IDT0166
CLT8392
IFF3508
IFV5754
AJX2513
MGQ4930

VW/SANTANA CS (+)
FORD/ESCORT 1.8 L (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/ESCORT GL
IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/UNO IE
VW/GOL CLI 1.8 (+)
FIAT/PALIO ED (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
FIAT/PALIO FIRE

1985/1985
1993/1993
1991/1991
1989/1989
1995/1995
1998/1998
1996/1996
1996/1997
2001/2001
2004/2005

UE007082
USB009021
1JB01VA78012
942314
ACC224152
5382107
UDC059474
178A30114891436
6285802
6244770

Azul
Vermelha
Cinza
Azul
Preta
Branca
Prata
Cinza
Branca
Branca

R$ 1.900,00

2407

IDM9903
ADV0643
IBX6747
IIE2105
AFE2597
IFY2843
LXY1657
IMD5838
IJV1910
AHZ4538

GM/KADETT SL
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT L
VW/LOGUS GLSI 2000 (+)
GM/VECTRA GLS (+)
VW/GOL I
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
FIAT/PALIO WEEKEND ELX (+)
IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI (+)

1991/1991
1993/1993
1989/1989
1987/1988
1995/1995
1996/1997
1996/1996
2004/2005
2000/2001
1998/1998

E18LVH31063018
1474978
9JF12FA94395
720797
ULB012242
NN0004306
276445
178D90116213261
178D60115054262
ADC073487

Prata
Cinza
Branca
Dourada
Preta
Vermelha
Prata
Branca
Vermelha
Branca

R$ 1.900,00

2408

IET5847
IAV5603
LYB5030
IAZ3016
LZU6123
AEV9289
IFX0825
IEQ1410
IJM1548
ILZ2676

GM/KADETT SL/E
GM/CHEVETTE SL
GM/KADETT SL (+)
FORD/ROYALE GL (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
GM/MONZA GL (+)
VW/GOL I
VW/QUANTUM GL 2000 I (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1989/1989
1981/1981
1991/1991
1993/1993
1998/1998
1994/1995
1996/1997
1996/1996
2000/2000
2004/2005

18LVH31020344
1J0529MB
E18LVH31073786
UD326526
UND193536
B20NZ31098363
380727
UQC066843
10FX1T0701346
178D90116128784

Vermelha
Azul
Cinza
Azul
Preta
Vermelha
Branca
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.900,00

2409

IBO8052
IFG8649
ICW2605
IBN0672
LWS4946
IFE2730
IEF1909
HRR1121
IMG6082

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/CHEVETTE HATCH
VW/GOL CL (+)
GM/MONZA SL/E
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
FIAT/FIORINO IE
VW/POINTER GLI 1.8 (+)
VW/GOL 16V (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1994/1994
1980/1980
1987/1988
1989/1989
1993/1993
1996/1996
1995/1996
2000/2000
2004/2005

1688882
0J050501
--- Sem Número ---
18YVH31063130
UQB013875
4684929
USC082202
AFR288030
AZN229875

Branca
Bege
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Branca
Prata
Branca
Vermelha

R$ 1.600,00

2410

AEN9302
IBR7473
IFX1308
IBZ9886
IDC0587
IDF4714
IGN1373
IFK9203
CXS1101
MZB6142

VW/QUANTUM CL
FORD/ESCORT GL
VW/BRASILIA
FORD/ROYALE 1.8 I GL (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
FIAT/TEMPRA 16V (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
AUDI/A3 1.8 (+)

1989/1989
1987/1987
1978/1978
1994/1994
1992/1993
1995/1995
1997/1998
1996/1996
1999/2000
2004/2004

UQ020245REM
680927
BN343001
UDB012207
3610638
159B80119106889
146A70115168260
159B80119156002
10FX1T0607088
AGN314904

Cinza
Preta
Vermelha
Azul
Branca
Cinza
Azul
Azul
Branca
Prata

R$ 2.200,00

2411

IEF8833
IDC9551
BIT5938
IBM8012
IDJ0419
ICH0026
CMC6360
IFB2202
JPB5077
HDM3697

GM/CHEVETTE
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/TEMPRA (+)
FORD/ESCORT L
VW/SANTANA CL 2000 (+)
GM/MONZA CLUB (+)
FORD/FIESTA
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)

1976/1976
1995/1995
1992/1992
1987/1987
1989/1989
1994/1994
1997/1998
1996/1996
1999/2000
2004/2004

5J0327A1
146C40114300376
9064652
677144
UQ017081
B20NZ31095576
C4BW601711
160E10118300111
RKDXW27615
178F10116076521

Branca
Branca
Vermelha
Branca
Preta
Azul
Azul
Preta
Prata
Prata

R$ 1.700,00

2412

BOU9665
IFX9020
IDD8333
ABV4503
IBD7437
IEZ0107
CLF4995
IEQ3730
KIA3038
ILJ9550

VW/GOL 1000
VW/VOYAGE CL
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
VW/GOL 16V (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1994/1994
1991/1991
1995/1995
1987/1987
1992/1992
1975/1976
1997/1998
1996/1996
1999/2000
2003/2004

1725227
1141096
146C40114299323
20YVH31023027
0J1112GD
BF982331
C4AV167338
8303530
AFR216787
AZN093487

Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Branca
Azul
Verde
Azul
Branca
Preta

R$ 1.700,00

2413

IBQ6161
IAQ2978
LZW4436
MAS9857
BMH1262
ICQ0112
LXU5006
IHR6188
MUP1827
ILA4142

VW/FUSCA 1500
FORD/ESCORT XR3
VW/GOL CL
VW/GOL CL (+)
VW/APOLLO GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
IMP/FORD MONDEO CLX ND (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1973/1973
1988/1989
1990/1991
1994/1994
1992/1992
1995/1995
1996/1996
1997/1998
1999/1999
2003/2003

--- Sem Número ---
811157
1084755
UNB054742
US094741
1843772
223865
NGAVC62454
C4AX274942
178D90115633659

Marrom
Vermelha
Branca
Vermelha
Bege
Azul
Azul
Prata
Branca
Prata

R$ 1.700,00

2414

IGR1154
IBU7525
IDU7203
ICH6059
ADR5800
IDB1386
CXD6941
IFL1869
IHB7601
IKR7123

FIAT/UNO CS (+)
VW/QUANTUM GLS 2000 (+)
VW/GOL CL (+)
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
GM/KADETT GL (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/PALIO EX (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL MI (+)
FIAT/BRAVA SX (+)

1985/1986
1992/1992
1988/1989
1994/1994
1995/1995
1990/1990
1998/1999
1996/1996
1997/1998
2002/2003

127A20112221677
UQ080237
UP542295
USC028839
B18LZ31153505
1067263
5638675
C4ATL46507
--- Sem Número ---
0542857

Marrom
Prata
Azul
Verde
Cinza
Prata
Branca
Branca
Branca
Cinza

R$ 1.600,00

2415

IBE2562
IBT6206
IAU0850
IAR9034
IEF2742
CSV8462
IKE1704
IJZ1314
MAN0641
MCJ5518

GM/MONZA CLASSIC SE (+)
FIAT/UNO CS (+)
FORD/ESCORT XR3
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA WIND (+)
RENAULT/CLIO RT 1.0 16V (+)
GM/CELTA (+)
GM/CORSA SUPER (+)
RENAULT/SCENIC RT1.6 16V (+)

1990/1990
1988/1989
1987/1988
1985/1985
1995/1996
1999/1999
2001/2001
2001/2001
1999/1999
2002/2003

E20LVH31013874
2857487
770384
5JH17PA47545
B10NZ31168045
AJ0065823
D4DA700Q015550
DJ0042614
AD0008127
K4MJ706Q040891

Preta
Preta
Branca
Bege
Cinza
Prata
Prata
Azul
Azul
Verde

R$ 2.300,00

2416

IHS1020
IBH8799
ICO4489
ICK1815
IGX3846
IGK3048
LYD3768
MEI4542
CSJ2328
IRM1857

VW/PASSAT LSE (+)
GM/KADETT SL/E (+)
FORD/ESCORT L
VW/SANTANA CL (+)
GM/CORSA SUPER (+)
I/RENAULT CLIO RL (+)
GM/CORSA SUPER (+)
GM/CORSA CLASSIC (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)

1986/1986
1991/1991
1985/1986
1988/1988
1997/1998
1996/1996
1996/1996
2004/2004
1999/2000
2010/2011

UC175976
E18LVH31067053
294073
UR003729
RS12124
AA41263
B10NE31058889
9Z0003590
IO32799
NAB175033

Vermelha
Azul
Cinza
Cinza
Azul
Prata
Roxa
Prata
Verde
Vermelha

R$ 2.500,00

2417

IGF1142
IGK8427
LZS0663
LYE6771

GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA GL W (+)
GM/S10 2.2 S (+)
GM/BLAZER DLX (+)

1997/1997
1997/1997
1998/1998
1996/1997

JB0056709
JC0024179
QR0011969
GK0003448

Verde
Verde
Prata
Azul

R$ 1.500,00

2418

IEM1830
IIN6184
IDG2853
IBW9869
LWS3206
IHZ9087
JBB0002
IJD7238
ILW7846
HJB8270

GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CARAVAN
VW/GOL CL
GM/CORSA WIND (+)
VW/VOYAGE LS
FIAT/UNO S (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA WIND (+)
I/RENAULT KANGOO EXPRL10
GM/CELTA 2P LIFE (+)

1991/1991
1985/1985
1991/1991
1994/1994
1983/1983
1985/1985
1995/1995
1999/2000
2003/2003
2008/2009

E20LVH-31040104
--- Sem Número ---
1184361
B10NZ31020150
BW081273
127A20111995629
B10NZ31077435
NM0010472
Q001134
Q30100552

Cinza
Bege
Azul
Azul
Branca
Vermelha
Azul
Branca
Branca
Cinza

R$ 2.000,00

2419

IOY6077

VW/KOMBI (+)

2008/2009

BTJ060008

Branca

R$ 2.675,00

2501

IFA5941
IHS2558
IGT9287
IJD2860
IJZ5064
MCD1578
ILL3209
IUI5086
IVZ6532
INS4758

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 CARGO
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON ED (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)

1996/1996
1998/1998
1997/1998
1999/2000
2001/2001
2001/2002
2003/2003
2013/2014
2014/2015
2006/2007

--- Sem Número ---
JC18EW006658
JC25EW008125
JC25E-Y033598
E308E-030122
JC30E12002707
E337E-033875
E3F6E-040823
162FMJ-3FA035867
E380E006359

Roxa
Branca
Azul
Azul
Verde
Verde
Verde
Rosa
Preta
Preta

R$ 1.500,00

2502

IMM3905
IJD0688
IOP8612
IOT3987
IFP5700
IPO5259
IPR2456
ILE6432
IRA0467
IPB3712

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
KASINSKI/SETA 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2005/2005
1999/1999
2007/2008
2008/2008
1996/1997
2008/2009
2008/2008
2003/2003
2008/2009
2008/2008

JCB5006058
JC18EX003939
JCH7062827
JCC8079790
MC27E-V002811
C3K8044986
162FMJ71759974
JC30E23147927
C2J8017732
JC30E78667371

Preta
Branca
Preta
Prata
Azul
Amarela
Preta
Prata
Preta
Preta

R$ 1.100,00

2503

IJG5701
IMI3294
IQT7684
ING4853
IOD1431
IOD5778
ISB5068

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1999/2000
2005/2005
2010/2010
2006/2007
2007/2008
2007/2008
2011/2011

HA07E-Y011233
KC08E15090930
C7CA002097
KC08E17005986
JC30E78027190
JC30E78024238
JC41E1B704960

Preta
Verde
Preta
Preta
Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.000,00