Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0106/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHO FARROUPILHA - SANTO ANGELO/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0007542-6, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 03 de outubro de 2018

1.2 LOCAL: Av. General Osório, nº 1415 - Casa de Cultura Justino Martins, CRUZ ALTA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOAO GUILHERME CARGNELUTTI

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3332-6682

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD RS 344, 8978 /KM 95, SANTO ANGELO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTO ANGELO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.5 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.6 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 05 de setembro de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
4001IFD6999VW/KOMBI1996/1996UG2923939BWZZZ231TP032919BrancaGasolinaR$ 1.900,00
4002EBL9853VW/GOL 1.02008/2008BNW4072719BWCA05W28T169931BrancaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
4003IGZ0593FORD/KA1997/1998C4BV5544889BFZZZGDAVB554488VermelhaGasolinaR$ 1.800,00
4004BVM2448FIAT/UNO MILLE SX1996/1997146A7011-47414919BD146027T5838859 (REMARCADO)VermelhaGasolinaR$ 1.900,00
4005ABW0040IMP/BMW 328I CD211996/19960031731227WBACD21T7TAU58412BrancaGasolinaR$ 4.300,00
4006COS7978FIAT/PALIO WEEKEND STILE1998/1998178A801100345959BD178858W0694059CinzaGasolinaR$ 2.000,00
4007HCL7879VW/GOL 1.02004/2005AZN2279939BWCA05X65T089908PrataGasolinaR$ 4.000,00
4008CCL2421FIAT/UNO CS1985/1986127A201121323389BD14600003054565CinzaÁlcoolR$ 1.000,00
4009ALZ7408FIAT/UNO MILLE FIRE2004/2005178D901161286749BD15802554607423BrancaGasolinaR$ 3.800,00
4010LCG5348I/VW GOLF GLX1998/1998ADC0806693VW1931HXWM212830PretaGasolinaR$ 2.400,00
4011BFE3339FIAT/UNO S 1.51991/1991146B501134288629BD146000M3778436CinzaGasolinaR$ 1.600,00
4012IPX0231GM/CLASSIC LIFE2009/2010S800261279BGSA1910AB109356BrancaÁlcool/GasolinaR$ 4.000,00
4013LPO0039I/FORD FOCUS 2.0L HA2003/20044J3248218AFCZZFHA4J324821PrataGasolinaR$ 5.000,00
4101IPQ6726HONDA/XR 250 TORNADO2008/2008MD34E-80389099C2MD34008R038909VermelhaGasolinaR$ 1.600,00
4102IOI1448HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180773019C2KC08108R077301PretaGasolinaR$ 800,00
4103IMY5891HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768166759C2JC30706R816675PretaGasolinaR$ 700,00
4104ITD2328YAMAHA/FACTOR YBR125 K2011/2012E3G9E-1004219C6KE1520C0100417VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
4105IPX8680YAMAHA/NEO AT1152008/2008E3A3E-0317239C6KE100080031881PrataGasolinaR$ 1.000,00
4106IMJ8569HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750021379C2JC30705R002137AzulGasolinaR$ 700,00
4107HRK3386HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E11932589C2JC30101R193258AzulGasolinaR$ 700,00
4108ANZ0967HONDA/BIZ 125 KS2006/2006JA04E168349849C2JA04106R834984PretaGasolinaR$ 900,00
4109MAR8461YAMAHA/YBR 125K2006/2007E382E0900189C6KE092070090865PretaGasolinaR$ 700,00
4110IJQ8576HONDA/C100 BIZ2000/2000HA07E-Y0374329C2HA0700YR037432PretaGasolinaR$ 600,00
4111IDD0521HONDA/CG 125 TITAN1995/1995JC25E-SS093919C2JC2501SRS09391VermelhaGasolinaR$ 500,00
4112IMZ2434HONDA/BIZ 125 ES2006/2006JA04E268261799C2JA04206R826179PretaGasolinaR$ 1.000,00
4113INZ1238HONDA/CG 150 SPORT2006/2007KC08E670027499C2KC08607R002749VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
4114MAR7482HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2006KC08E568334519C2KC08506R833451VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
4115IXJ7279I/SHINERAY XY 150 GY2014/2015162FMJ3FA035931LXYJCKL03F0225099VermelhaGasolinaR$ 800,00
4116IND2960YAMAHA/YBR 125K2006/2006E382E-0227519C6KE092060025050VerdeGasolinaR$ 700,00
4117IRI8566YAMAHA/FACTOR YBR125 K2010/2011E3G9E-0001189C6KE1520B0000105PretaGasolinaR$ 1.000,00
4118IJO8537HONDA/CBX 200 STRADA2000/2001MC27E-10031249C2MC27001R003124PretaGasolinaR$ 700,00
4119INX2531HONDA/POP1002007/2007HB02E170168949C2HB02107R016894PretaGasolinaR$ 700,00
4120JMI1269HONDA/C100 BIZ2002/2002HA07E-20413589C2HA07002R041358AzulGasolinaR$ 600,00
4121INS9520YAMAHA/NEO AT1152007/2007E380E-0079029C6KE089070007900PretaGasolinaR$ 900,00
4122IQW8703YAMAHA/FACTOR YBR125 E2009/2010E3C9E-0316979C6KE1210A0031675VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
4123ILK0504HONDA/C100 BIZ2003/2003HA07E-30679719C2HA07003R067971AzulGasolinaR$ 700,00
4124IDP1646HONDA/CG 125 TODAY1994/1994JC18E-41046729C2JC1801RRR04387VermelhaGasolinaR$ 500,00
4125IOM9062JTA/SUZUKI EN125 YES2007/2008F466-BR1933669CDNF41LJ8M092249PretaGasolinaR$ 700,00
4126INC7367HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768663879C2JC30706R866387PretaGasolinaR$ 800,00
4127INS0040HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771173079C2JC30707R117307PretaGasolinaR$ 800,00
4128IPA6291HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E280805899C2KC08208R080589AzulGasolinaR$ 1.000,00
4129IPE9828YAMAHA/FAZER YS2502008/2008G347E-1006309C6KG017080096144VermelhaGasolinaR$ 1.700,00
4130INH4217HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2007KC08E570030289C2KC08507R003028PrataGasolinaR$ 1.000,00
4131IGT9406HONDA/CBX 200 STRADA1997/1997MC27E-V0273519C2MC270VVR027351RoxaGasolinaR$ 600,00
4132ILV0621HONDA/CG 150 TITAN ES2004/2004KC08E540165619C2KC08504R016561AzulGasolinaR$ 800,00
4133MCA0172HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E111457739C2JC30101R145773AzulGasolinaR$ 700,00
4134INS4714HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171208399C2KC08107R120839VermelhaGasolinaR$ 800,00
4135INN0267HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770561709C2JC30707R056170PretaGasolinaR$ 800,00
4136IPZ8237HONDA/BIZ 125 KS2008/2009JC42E190133689C2JC42109R013368PretaGasolinaR$ 1.000,00
4137MCN9625HONDA/C100 BIZ ES2004/2004HA07E140586939C2HA07104R058693PretaGasolinaR$ 800,00
4138IMO9015HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151315349C2KC08105R131534VerdeGasolinaR$ 800,00
4139ILR9705YAMAHA/YBR 125K2003/2004E338E-0477389C6KE044040047764PrataGasolinaR$ 700,00
4140IKD0243HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E112010159C2JC30101R201015AzulGasolinaR$ 700,00
4141INA6469YAMAHA/YBR 125K2006/2006E382E-0261829C6KE092060024942PretaGasolinaR$ 700,00
4142IJB0178HONDA/CG 125 TODAY1990/1990JC18E-20608469C2JC1801LR513480PretaGasolinaR$ 500,00
4143IKM1198HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E-20205359C2MC35002R020535VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
4144ITD7156HONDA/CG 150 TITAN ESD2012/2012KC16E5C5399689C2KC1650CR539968PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.400,00
4145IIW3677HONDA/CBX 200 STRADA1999/1999MC27E-X0160789C2MC2700XR016078RoxaGasolinaR$ 700,00
4146INN9447HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170801399C2KC08107R080139PrataGasolinaR$ 800,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
4201JYS6248
ICM8026
IDH3624
ICO0952
IIW1756
EFG6688
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PREMIO CS 1.3
GM/MONZA SL/E (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/CORCEL II L (+)
HONDA/CIVIC LXS
1993/1993
1986/1986
1984/1985
1982/1982
1979/1979
2007/2007
146C40113743319
2426114
18A31040465
BA091934
815797
R18A17Z206992
Azul
Branca
Prata
Bege
Branca
Preta
R$ 1.500,00
4202IDR1540
IDO8098
ICV0379
IIS6383
IEJ9588
MOG5379
FIAT/UNO CS 1.5 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE ESPECIAL
GM/CARAVAN COMODORO
VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/STILO 16V (+)
1992/1992
1986/1986
1984/1985
1982/1982
1979/1979
2004/2005
146B80113526237
18AH31004402
7J1003E2
2JB244MG
BJ549533
G10089123
Laranja
Verde
Verde
Branca
Bege
Preta
R$ 900,00
4203IID1777
IHD8031
IGD9117
AAU2135
IIW3291
ILF9369
FORD/VERSAILLES GL (+)
VW/GOL S
GM/CHEVETTE SL
FORD/BELINA II L (+)
FIAT/147 (+)
FORD/KA GL (+)
1991/1992
1986/1986
1984/1985
1982/1982
1978/1979
2003/2003
UR049339
UP210922
4JJ25PA
S023775
127A0110406669
C4C3826032
Prata
Cinza
Azul
Verde
Branca
Cinza
R$ 900,00
4204BGG6018
IBP8511
IDK3121
IGK7661
IDV7350
AJP0178
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
FORD/CORCEL II L (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL
VW/FUSCA 1300
FORD/FIESTA GL (+)
1991/1992
1986/1986
1984/1985
1982/1982
1978/1978
2000/2001
UQ062283
457138
4JJ02PA
6J0628A2
BJ498217
C4E1349282
Dourada
Azul
Bege
Branca
Vermelha
Prata
R$ 800,00
4205IBN6575
IDE1554
IDL1960
IFU1025
IHP4214
IIP1661
GM/KADETT GS (+)
FORD/ESCORT
VW/FUSCA 1500
GM/CHEVETTE SL
VW/BRASILIA
GM/VECTRA GLS (+)
1991/1991
1986/1986
1984/1984
1981/1982
1977/1977
1998/1999
20YVH-31127650
--- Sem Número ---
BH476132
1JI03MA
--- Sem Número ---
JU0039560
Amarela
Vermelha
Cinza
Azul
Verde
Vermelha
R$ 900,00
4206IAT9304
IHE7486
ICI5257
IEE6083
IDV4624
MAA3262
GM/MONZA SL/E (+)
VW/SANTANA
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1600 (+)
VW/GOL 16V (+)
1991/1991
1986/1986
1984/1984
1981/1982
1976/1976
1998/1999
E20LVH31055913
UE101398
18A31021550
DF1JJ23FC
BJ496284
AFR062691
Cinza
Verde
Vermelha
Verde
Bege
Azul
R$ 900,00
4207BGE0886
IEU0804
IGZ5882
IGR8302
IDK6769
CLG7329
VW/SANTANA GL 2000 (+)
FORD/DEL REY GHIA
VW/PARATI
VW/GOL LS
VW/FUSCA 1300 L
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
1990/1990
1985/1986
1984/1984
1981/1981
1976/1976
1997/1998
UQ031355
275276
BW145202
UA002692
BJ127721
RKDVW62174
Vermelha
Prata
Azul
Verde
Branca
Verde
R$ 800,00
4208IDK5224
IGO6217
IFO9166
IHH2061
IGC5324
FORD/CORCEL II
VW/GOL LS
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/KA (+)
1984/1984
1981/1981
1975/1976
1985/1986
1997/1997
058899
PUA068
--- Sem Número ---
5JJ03PA61587
C4BVU00775
Cinza
Verde
Branca
Prata
Azul
R$ 700,00
4209IGZ7126
IEW9026
IHR1903
IHI1987
ICI2605
LBN3203
FORD/ESCORT L
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
1985/1986
1989/1990
1984/1984
1981/1981
1975/1975
1996/1997
284726
20LVH-31034094
RS12569
1J0326MB
4J1111A1
RKDTX07836
Preta
Cinza
Vermelha
Branca
Azul
Verde
R$ 700,00
4210IHU3170
IGV1614
IGB2294
IEB9822
IHR5487
JTP5116
GM/KADETT SL/E (+)
FORD/CORCEL II L
FORD/DEL REY GLX
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
IMP/VW GOLF GL 1.8 MI (+)
1989/1989
1985/1986
1984/1984
1981/1981
1975/1975
1996/1997
18LVH-31021701
269378
166497
1J0220MA
BF860998
ADD114133
Branca
Preta
Dourada
Bege
Verde
Preta
R$ 800,00
4211IDH6504
ICG1821
IBP2473
IIR2745
IIL0892
IEM6137
VW/SANTANA CL 2000 (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
VW/VOYAGE LS (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/FUSCA 1500 (+)
VW/GOL 1000I
1989/1989
1985/1986
1983/1983
1981/1981
1975/1975
1996/1996
UQ011680
18A31124968
BW076702
1J0807FC
BH849334
206662
Azul
Vermelha
Branca
Bege
Cinza
Azul
R$ 800,00
4212IFY0606
IIH8448
IDS2700
ICX5291
IDV7002
VW/GOL CL (+)
VW/GOL LS (+)
VW/FUSCA 1300
VW/BRASILIA
GM/CORSA WIND (+)
1988/1989
1983/1983
1981/1981
1974/1974
1995/1996
UP434039
UA000985
RS23280
RS07350
B10NZ31139552
Vermelha
Amarela
Cinza
Azul
Branca
R$ 700,00
4213IBW7045
IIF7544
IBR5521
IFR3902
ICE2687
CAX4707
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE L
VW/VOYAGE (+)
FORD/CORCEL II (+)
VW/FUSCA 1500
FIAT/TEMPRA IE (+)
1987/1987
1985/1985
1983/1983
1980/1981
1973/1973
1995/1995
18YVH-31018840
--- Sem Número ---
BW030123
960509
--- Sem Número ---
159B80119118586
Dourada
Prata
Verde
Azul
Preta
Preta
R$ 800,00
4214IIL8717
IBE4416
GME3860
IID7421
IGP8760
LXA1735
VW/GOL LS (+)
GM/MONZA CLASSIC (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/DEL REY
FIAT/147 L (+)
VW/GOL CLI (+)
1985/1986
1987/1987
1985/1985
1983/1983
1980/1981
1995/1995
UP067311
18LVH31004678
18A31099396
--- Sem Número ---
127A0110872447
UNC026720
Vermelha
Branca
Cinza
Branca
Azul
Branca
R$ 800,00
4215CFL3868
ICV1024
IHM6583
ICL6481
ICR3719
BRB9533
FORD/DEL REY GLX
GM/CHEVETTE SL
VW/VOYAGE S
VW/PASSAT (+)
VW/BRASILIA (+)
VW/GOL 1000
1986/1987
1985/1985
1983/1983
1980/1980
1973/1973
1994/1995
--- Sem Número ---
5JC14MJ41735
BW054512
BR339683
BA018602
1793088
Verde
Branca
Verde
Marrom
Vermelha
Azul
R$ 800,00
4216ICN5972
IHT2055
IGX0536
IHT5839
IFI7722
JKW5285
GM/MONZA CLASSIC
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE MARAJO
GM/CHEVETTE SL
VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/UNO CS IE (+)
1986/1987
1985/1985
1983/1983
1980/1980
1973/1973
1994/1995
B20NZ31050811
203698
2JK12PA
6JA23PA93261
BH569724
146B80114132846
Cinza
Vermelha
Bege
Verde
Preta
Branca
R$ 700,00
4217LXV4921
IDT5572
IFH3084
IHW0546
IDG3141
IBH3598
FORD/ESCORT GL
GM/CHEVETTE
VW/PASSAT GTS (+)
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1500
FORD/ESCORT L
1986/1987
1985/1985
1983/1983
1980/1980
1972/1972
1993/1994
RS152093
1JI23FC
UC003619
0J050802
BJ254178
1592985
Azul
Prata
Verde
Bege
Azul
Azul
R$ 700,00
4218IFD8334
IFT8839
ICC2648
ICU0598
IFR0053
BMB9947
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II
FORD/CORCEL
VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE L (+)
1986/1987
1985/1985
1980/1980
1971/1971
1982/1983
1993/1993
18YVH-31007799
4JJ19PA
--- Sem Número ---
084450
BJ917575
3JG14MH07399
Verde
Prata
Branca
Vermelha
Azul
Prata
R$ 700,00
4219IHB0008
BNW8306
IEG2604
IHS1425
IFV9958
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT L
GM/MONZA SL/E (+)
VW/SANTANA CS
GM/CHEVETTE
1982/1983
1993/1993
1986/1986
1984/1985
1979/1979
2JI20JA
1486974
18AH31026113
UE009171
--- Sem Número ---
Bege
Prata
Dourada
Verde
Azul
R$ 500,00
4301IRL8749
IOB4011
ING5509
IKG2384
IGV7881
IDX8724
IET4811
IBK5800
INS6586
ILV5956
DAFRA/SPEED 150 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2010/2011
2007/2007
2006/2006
2001/2002
1997/1998
1986/1986
1984/1984
1983/1983
1980/1980
2004/2004
C7HA004800
JCE7055738
KC08E56861382
E308E-047102
JC25E-W009027
--- Sem Número ---
CG125BR1389775
CG125BR1306589
CG125BR2015338
MC35E-4029921
Vermelha
Preta
Preta
Roxa
Verde
Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Vermelha
R$ 1.100,00
4302ISC0449
IOF4628
IMQ4361
IDN6194
ICK2642
MBH5249
IJA8398
IEP0139
ILS0016
IKR2836
DAFRA/ZIG (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
2010/2011
2007/2007
2005/2005
1992/1992
1986/1986
1984/1984
1983/1983
1978/1978
2004/2004
2001/2002
F2MA005805
ZS147FMF27100140
JCE5009700
KCO5E-1037716
CG125BRE1481937
CG125BR2136766
CG125BR1345825
CG125E-1158805
KC08E24000376
E302E-047068
Preta
Preta
Preta
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
R$ 1.100,00
4303IQJ5654
INV1386
MBP9931
IDL1941
ICR2326
IFZ2790
IGB8185
ICC4578
IMC1493
ILJ9933
DAFRA/ZIG (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE
2009/2010
2007/2007
2001/2001
1989/1989
1985/1986
1983/1983
1982/1982
1978/1978
2004/2005
2003/2004
F1J9000976
JBC7056787
JC30E11079141
JC18E-2008404
CG125BRE1467410
CG125BR1348035
CG125BR1173085
CG125E-1148507
KC08E55004992
JC30E24600162
Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Preta
R$ 1.100,00
4304IQT6692
INV4227
IMF2523
ICE7031
IDE5006
IGT1270
ICR9682
ILF3667
IJP8301
DAFRA/SPEED 150 (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
2009/2010
2007/2007
2004/2005
1988/1988
1985/1985
1983/1983
1982/1982
2003/2003
2000/2001
C5E9004148
ZS147FMF26902847
F466-BR101855
CG125BRE1592153
CG125BRE2153970
CG125BR1317440
CG125BRE1514765
JC30E23123204
MC27E1005376
Amarela
Preta
Azul
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
R$ 1.000,00
4305IPU5591
IOI3212
IJO6012
IIL9590
IIL2454
IDK2901
IDY5463
IME5143
ILE3632
DAFRA/SPEED 150 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125E
2009/2009
2007/2007
2000/2000
1987/1988
1985/1985
1983/1983
1981/1981
2004/2005
2002/2003
C3A9004295
JCG7060475
JC30E1Y090100
CG125BRE1573035
CG125BRE1447858
CG125BR1325562
CG125BR1066355
E337E-078760
E337E-006467
Vermelha
Prata
Prata
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
R$ 1.000,00
4306INL3178
ILR4552
IIQ0389
IFQ9101
IJC9678
IBQ0095
IGO8656
IOC3864
IKR6171
SUNDOWN/WEB 100
SUNDOWN/WEB 100
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN
YAMAHA/YBR 125E (+)
2006/2007
2004/2004
1998/1999
1987/1987
1984/1984
1983/1983
1980/1980
2007/2008
2002/2002
JBH6041611
JBA4000768
JC25E-X097657
CG125BRE2168636
CG125BR3114590
CG125BR1326075
CG125BR1031551
JC30E78014450
E308E-055848
Prata
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Preta
Roxa
R$ 1.000,00