Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0107/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CENTRO REM. E DEP. SANTA ROSA - SANTA ROSA/RS, de acordo com o Processo SPD: 042088/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 04 de outubro de 2017

1.2 LOCAL: Hotel Imigrantes - RS 344, KM 39, SANTA ROSA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): GIANCARLO PETERLONGO LORENZINI MENEGOTTO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3028-5579

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 472, 492 - RODOVIA, SANTA ROSA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA ROSA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago através de GAD-L (guia de arrecadação do DETRAN/RS), emitida no evento pelo Leiloeiro. A guia poderá ser paga em até três dias, contado o dia do Leilão. Caso a emissão da GAD-L não seja possível, o pagamento poderá ser efetuado através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 04 de setembro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

ILJ6508

PEUGEOT/206 SELECTION

2003/2003

10TR01Q0060529

9362A7LZ93W038280

Branca

Gasolina

R$ 2.700,00

1002

MAZ5801

FIAT/BRAVA ELX

1999/2000

dificil acesso

9BD182266Y2002758

Cinza

Gasolina

R$ 2.500,00

1003

KFD4353

RENAULT/SCENIC RXE 2.0

1999/2000

F3RP798I036632

93YJAMG35YJ098572

Vermelha

Gasolina

R$ 3.000,00

1004

CMM7141

GM/VECTRA CD

1998/1998

JW0002071

9BGJL19YWWB572904

Azul

Gasolina

R$ 3.300,00

1005

IES1018

VW/LOGUS CLI 1.8

1996/1996

USC085474

9BWZZZ558TB824324

Verde

Gasolina

R$ 2.000,00

1006

ICZ2226

GM/CHEVETTE JUNIOR

1992/1992

2JF23UM46196

9BGTB11NNNC135066

Vermelha

Gasolina

R$ 1.800,00

1007

BNQ0333

FIAT/UNO CS IE

1992/1992

146B80113537486

9BD146000N3859187

Bege

Gasolina

R$ 1.600,00

1008

IGZ0237

VW/GOL CL

1992/1992

UD225106

9BWZZZ30ZNT013741

Branca

Gasolina

R$ 1.900,00

1009

BIC6717

GM/CHEVETTE DL

1991/1992

1JK12SA13455

9BGTC11UNMC106929

Cinza

Álcool

R$ 1.100,00

1101

IME0715

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3073343

9C2HA07003R073343

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1102

IHG4472

HONDA/CG 125 TITAN

1994/1995

JC25E-RS31762

9C2JC2501RRS31762

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1103

IJK7821

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y059461

9C2JC3010YR059461

Prata

Gasolina

R$ 650,00

1104

IOD2509

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58013838

9C2KC08508R013838

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1105

IJW9270

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11086768

9C2JC30101R086768

Prata

Gasolina

R$ 650,00

1106

INQ9242

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-081273

9C6KE092070082118

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1107

ILS5475

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13115034

9C2JC30103R115034

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1108

MGT3312

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E098120

9C6KE092070099446

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1109

IPS0049

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29037371

9C2JC41209R037371

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1110

ILS2984

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14026752

9C2HA07104R026752

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1111

IOO7294

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18017355

9C2JA04108R017355

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1112

ILM3882

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14006251

9C2HA07104R006251

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1113

IDT3543

YAMAHA/RD 135

1990/1990

2MW018410

9C62MW000L0018410

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1114

IAQ5845

HONDA/CG 125 CARGO

1992/1992

JC18E-4047262

9C2JA0101NR220592

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1115

IKL7719

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2002

JC30E22010324

9C2JC30202R010324

Azul

Gasolina

R$ 750,00

1116

IGN6431

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV190050

9C2JC250VVR190050

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1117

IOO4322

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78151311

9C2JC30708R151311

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1118

MDJ0608

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77001905

9C2JC30707R001905

Preta

Gasolina

R$ 750,00

1119

IFA0947

HONDA/CG 125

1983/1984

CG125BR1366135

CG125BR1366117

Branca

Gasolina

R$ 500,00

1120

IOC7737

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78005077

9C2JC30708R005077

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1121

MFK6689

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBL7076153

94J1XFBL78M058793

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1122

MBQ9332

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11113139

9C2JC30101R113139

Azul

Gasolina

R$ 650,00

1123

ILK5882

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

E337E-025641

9C6KE042030011269

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

1124

ILC4763

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13038073

9C2HA07103R038073

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1125

IPU6642

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

E3C8E-024023

9C6KE120090024008

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1126

IUY9952

I/GUANGYU DY 250 DAYANG

2013/2014

167FMM8D400811

LRYPCNL07E0900811

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1128

ILO4496

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

E337E-044810

9C6KE043040025610

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

1129

IOY5055

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17047140

9C2HB02107R047140

Azul

Gasolina

R$ 650,00

1130

IPA5205

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68027673

9C2KC08608R027673

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

1131

IMW3915

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

JA04E16810384

9C2JA04106R810384

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1132

IMA7178

YAMAHA/YBR 125K

2004/2004

E338E-069685

9C6KE044040070697

Preta

Gasolina

R$ 650,00

1133

IOF0010

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7024433

9C2MC35007R024433

Amarela

Gasolina

R$ 1.500,00

1134

ILU7639

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14012057

9C2HA07104R012057

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1135

ILH2954

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13257455

9C2JC30103R257455

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1136

IKN7058

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12169048

9C2JC30102R169048

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1137

IIU9048

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

JC25EX154805

9C2JC2500XR154805

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1138

IPI5216

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78243308

9C2JC30708R243308

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1139

MBK9971

HONDA/C100 BIZ ES

2001/2001

HA07E-1212183

9C2HA07101R212183

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

1140

IIB1537

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

JC25E-T023049

9C2JC250TTR023049

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1141

LXX7587

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

JC25ET067961

9C2JC250TTR067961

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1142

INA6215

YAMAHA/YBR 125E

2006/2006

E381E-019713

9C6KE091060010597

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1143

IJN8420

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y106907

9C2JC3010YR106907

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1144

IRQ2631

DAFRA/ZIG

2010/2011

F2KA004252

95VFU2K8ABM004438

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1145

JQC3016

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E3107797

9C2MC35003R107797

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1146

INA2308

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2006

KC08E66801634

9C2KC08606R801634

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1147

IKX6200

YAMAHA/YBR 125K

2002/2003

E338E-002530

9C6KE044030002794

Roxa

Gasolina

R$ 600,00

1148

IVB2634

HONDA/CB 300R

2013/2014

NC49E1E005116

9C2NC4910ER005116

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1149

IPD6151

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18273894

9C2KC08108R273894

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

1150

IIQ2592

HONDA/C100 BIZ

1998/1999

HA07E-X025674

9C2HA070XWR025674

Azul

Gasolina

R$ 550,00

1151

ILG8444

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E-027804

9C6KE043030015229

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1152

IOZ7091

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78639870

9C2JC30708R639870

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1154

ILR1045

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

E337E-030226

9C6KE042030012853

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

1155

MCT3552

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12182104

9C2JC30102R182104

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1156

IJO5529

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y124942

9C2JC3010YR124942

Azul

Gasolina

R$ 650,00

1157

ITJ2381

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2012

JC41E2C577087

9C2JC4120CR577087

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1158

IMS7354

SUNDOWN/WEB 100

2005/2005

JBH5014520

94J1XFBH55M012830

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1159

MBO9699

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC25E-Y092971

9C2JC2500YR092971

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1160

ILS1108

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14021820

9C2HA07104R021820

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1161

ILI4776

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E-035536

9C6KE043030020824

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1162

IQH4201

HONDA/CG150 TITAN MIXESD

2009/2009

KC16E39008190

9C2KC16309R008190

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1201

IEL6375

FORD/F600

1977/1978

--- Sem Número ---

Azul

R$ 1.500,00

1202

LZV6715
JTK9753
IDS8947
CCF0239
BGK5167
IFN7232
IBR2228
IBE9299
ICQ4031
JUH6231

GM/VECTRA GLS (+)
VW/GOL 1000I
GM/CORSA WIND (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
VW/SANTANA CL (+)
FORD/ESCORT XR3
VW/PASSAT GTS (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)

1998/1998
1996/1996
1995/1995
1995/1995
1991/1991
1989/1990
1988/1988
1986/1987
1983/1983
2002/2003

JU0013332
209405
B10NZ31104654
ACC240225
146B40003434373
20LVH-31032458
UE216380
590778
BW043292
9E0039743

Azul
Azul
Branca
Vermelha
Vermelha
Preta
Azul
Azul
Preta
Prata

R$ 1.100,00

1203

INB8925
IIV6162
IGJ9455
HOT5779
FAT0808
IGZ1409
BAR2200
IFZ8096
ICF1043

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/GOL 1000I
I/VW GOLF GTI (+)
FORD/ESCORT (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/SANTANA CS (+)

2006/2006
1998/1999
1997/1997
1994/1995
1994/1994
1991/1992
1990/1990
1988/1988
1985/1985

146E10116777199
C4AW244071
178A30115107333
1791840
ABA115675
US078895
18YVH-31078928
9J0209A3
UE044504

Verde
Azul
Vermelha
Prata
Vermelha
Dourada
Verde
Verde
Bege

R$ 900,00

1204

IJO9326
IEY0555
IEU9371
LXC2321
BND9458
ICL5869
IBP3752
ICE7707
IAY4273

FIAT/BRAVA SX (+)
VW/QUANTUM (+)
GM/MONZA GL (+)
FORD/ESCORT HOBBY
GM/OMEGA GLS (+)
FORD/VERONA LX
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/DEL REY GL
GM/MONZA SL/E

2000/2001
1996/1996
1996/1996
1993/1994
1993/1993
1990/1991
1989/1989
1984/1985
1983/1983

0318504
UDB067034
B20NZ31154832
1624672
C20NE31019866V
RS17001
9JB28FA75971
181157
18A*31133721

Branca
Bege
Branca
Prata
Azul
Vermelha
Verde
Preta
Prata

R$ 900,00

1205

IIK9213
AGL6474
IEM4343
ICV8817
ICS6735
LYA0969
IFV9660
ACG9159
IFR7806

VW/SANTANA (+)
FIAT/PALIO 16V (+)
IMP/FORD ESCORT GL (+)
GM/MONZA GLS (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
FORD/VERONA GLX (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/PARATI LS (+)
FORD/ESCORT

1998/1999
1996/1996
1995/1996
1995/1995
1995/1995
1990/1990
1989/1989
1986/1986
1983/1984

UDJ003495
--- Sem Número ---
UVA810439
B20NZ31117065
SC52088
US018558
20LVH-31027134
UN034800
060988

Branca
Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Azul
Verde
Verde

R$ 900,00

1206

CLO9440
LYI8482
LXX9061
ICS5926
BHD6120
ICU4070
MMU3863
IDT4930
HQT5949

IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
FIAT/PALIO ED (+)
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
IMP/FORD FIESTA
VW/APOLLO GL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT XR3
FORD/ESCORT GHIA
GM/MONZA HATCH SL/E (+)

1997/1998
1997/1997
1996/1997
1994/1995
1990/1990
1989/1990
1988/1988
1986/1987
1983/1983

USD717810
178A30114937222
UND029805
SC51929
US024412
9JJ10FA15817
121907
589064
16A31007175

Prata
Branca
Vermelha
Verde
Cinza
Preta
Cinza
Marrom
Cinza

R$ 900,00

1301

ING8374
IMJ9386
ILE2309
IJR4622
IIZ9083
ICU1404
IFE7544
IFH5952
ICG5991
IVX7728

SUNDOWN/WEB 100 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN ESD (+)

2006/2006
2005/2005
2003/2003
2000/2001
1999/1999
1995/1995
1993/1993
1989/1989
1985/1985
2013/2014

JBF6031512
F466BR103857
E338E-014481
JC30E21003980
JC25E-X187022
JC25ESS07969
JC18E-4076905
JC18E2036642
--- Sem Número ---
JC41E6E018056

Vermelha
Vermelha
Bege
Verde
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.200,00

1302

ISU5721
IMX7536
IMN7736
IJS4630
IJE1412
IFV3414
IGQ4541
IID2802
IFR2355
ILB5806

DAFRA/SPEED 150 (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/NXR125 BROS ES (+)

2011/2011
2006/2006
2005/2005
2000/2001
1999/1999
1995/1995
1991/1992
1989/1989
1985/1985
2003/2003

C7AB000275
F401BR119342
JBD5008303
JC30E11021691
JC18E-X931300
JC25E-SS21668
JC18E4011421
JC18E-2012695
CG125BRE1453766
JC30E93001236

Vermelha
Preta
Prata
Verde
Vermelha
Verde
Vermelha
Preta
Azul
Branca

R$ 1.200,00

1303

ILE2341
IOU8910
INE2356
IJF9715
AID0210
HRB8068
LYQ4157
IFR9198
IGL3810
AMJ6992

YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2003/2003
2008/2008
2006/2006
1999/2000
1998/1999
1995/1995
1991/1991
1989/1989
1984/1984
2004/2005

E337E-016765
JCC8079490
JBE6029666
JC25EY100768
JC25E-X164762
JC25ESS24598
JC18E2154716
JC18E-2039373
CG125BR1395643
MC35E-5006550

Roxa
Vermelha
Prata
Laranja
Azul
Azul
Preta
Preta
Branca
Prata

R$ 1.200,00

1304

IPD9810
INK4890
ILV7805
MCB1527
IJQ6398
IHO2286
IGJ3785
IEG4676
IAV3158
IBW9493

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/XL 125 DUTY (+)
HONDA/CG 125 (+)

2008/2008
2006/2006
2004/2004
2002/2003
1999/2000
1998/1998
1994/1995
1990/1990
1989/1989
1983/1983

F466BR298265
JCF6029587
KC08E24017132
JC30E13028150
JC25E-Y023533
JC18E-W005704
JC25E-RS16438
JC18E-2077327
JD08E-1001289
CG125BR1310564

Azul
Preta
Preta
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Branca
Azul

R$ 1.000,00

1305

ILU1998
IKL6269
IJE2994
IHD3440
ICG4204
LXW8454
IGJ3323
INT0859
MCW4766
IMV7197

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN

2004/2004
2002/2002
1999/2000
1998/1998
1994/1995
1990/1990
1989/1989
2007/2007
2006/2006
2005/2005

157FMI0301052372
JC30E12136946
JC25E-Y056621
JC25EW093991
JC25E-RS02564
JC18E2064521
JC18E-2014374
E381E-050388
KC08E16948716
JC30E21030326

Vermelha
Verde
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

1306

IOK2847
IKI1474
HRW2785
CJF7164
IEC8566
IFA6172
IEU8078
INI0872
ILP6642

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2007/2007
2001/2001
1999/2000
1998/1998
1994/1994
1989/1989
1988/1988
2006/2006
2003/2004

JCE7054547
E308E-041045
HA07E-Y000475
MC27E-W021935
JC18E4106701
JC18E-2031502
CG125BRE1605363
JA04E16848720
JC30E14082479

Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 1.000,00

1307

IMI7495
ILE9460
MTS0309
IJF4973
IIM0643
ICC1221
IBX1814
IBW8632
INW0950

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HTA/HONDA C100 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2005/2005
2003/2003
2001/2001
1999/2000
1998/1998
1994/1994
1989/1989
1987/1988
2007/2007

F466BR104015
JC30E13226179
JC30E11230805
JC25E-Y077021
E302E-003077
C100KSER01078
JC18E2033794
CG125BRE1574312
KC08E17184227

Azul
Prata
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Prata
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00

1308

IMK8681
DGM1384
IKI6616
KDZ2697
LYC8388
ICD5801
IFN1677
IDR4744
INI0828

SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2005/2005
2003/2003
2001/2001
1999/2000
1996/1996
1994/1994
1989/1989
1987/1987
2006/2007

JCL4002371
JC30E13194256
E302E-040075
JC25E-Y004984
JC25ET060476
RS36739
JC18E2045333
CG125BRE2183985
KC08E27007362

Preta
Azul
Prata
Vermelha
Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata

R$ 1.000,00