Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0107/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD JRM LTDA - IJUI/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/2444-0001474-0, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 24 de julho de 2019

1.2 LOCAL: Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1770 - Bairro Garibaldi - Clube Arranca, CRUZ ALTA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA VON ZUCCALMAGLIO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3388-6577

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JOSE GABRIEL, /S/N - DISTRITO INDUSTRIAL, IJUI/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de IJUI/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 21 de junho de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

MIG3730

GM/MONTANA CONQUEST

2004/2005

A30003087

9BGXL80005C180651

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

3002

AJP2723

GM/CORSA WIND

2000/2001

NL0041209

9BGSC68Z01B143575

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

3003

IRK3409

I/FORD FOCUS HC FLEX

2010/2011

MUDBBJ380279

8AFUZZFHCBJ380279

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

3004

LOL2022

VW/GOL 1.6 POWER

2002/2003

UNF215740

9BWCB05X73P040218

Prata

Gasolina

R$ 4.500,00

3005

IMH4559

RENAULT/CLIO AUT 1.0 H

2004/2005

D7DC760Q028098

93YCB0Y055J592695

Prata

Gasolina

R$ 3.200,00

3006

MDR4001

FIAT/PALIO FIRE

2004/2004

178F1011*5936985*

9BD17146742408728

Prata

Gasolina

R$ 3.200,00

3007

IKN5070

VW/GOL 1.0 POWER

2002/2002

AZN016179

9BWCA05X12T117366

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

3008

ITI1289

FIAT/SIENA EL 1.0 FLEX

2012/2013

310A10111001761

9BD372110D4015440

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

3009

ITE0505

CHEVROLET/PRISMA 1.4L LT

2012/2012

NAC115912

9BGRP69X0CG384669

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.500,00

3010

IHR0327

GM/VECTRA GL

1998/1998

NN0091730

9BGJG19BWWB553184

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

3011

ICF9989

GM/KADETT SL/E

1991/1992

B18NZ-31011354

9BGKS08GNMC311959

Cinza

Gasolina

R$ 1.800,00

3012

ICW4443

GM/KADETT SL EFI

1993/1993

B18LZ-31081369

9BGKT08GPPC370532

Prata

Gasolina

R$ 1.800,00

3013

CXM5158

FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS

1999/2000

178A30115794411

9BD178836Y0932872

Preta

Gasolina

R$ 2.900,00

3014

IJC2324

GM/CORSA WIND

1999/1999

AJ0070616

9BGSC08Z0XC783864

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

3015

ICX1703

FIAT/UNO ELECTRONIC

1993/1994

3843651

9BD146000P5119722

Vermelha

Gasolina

R$ 1.700,00

3016

IJV6542

FIAT/UNO MILLE SMART

2000/2001

146A70116183102

9BD15808814218359 (REMARCADO)

Branca

Gasolina

R$ 2.500,00

3101

ILL6536

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2003/2004

F401BR105304

9CDNF41AJ4M005304

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3102

IMA0245

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24037324

9C2KC08204R037324

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3103

IRJ0188

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B407330

9C2JC4110BR407330

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3104

IDM5558

HONDA/CG 125

1986/1987

CG125BRE1521010

CG125BR1521577

Branca

Gasolina

R$ 500,00

3105

INA1771

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2006

KC08E66001401

9C2KC08606R001401

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3106

ILQ6366

HONDA/CG 125 TITAN ES

2004/2004

JC30E24029769

9C2JC30204R029769

Verde

Gasolina

R$ 800,00

3107

IUJ3134

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-005655

9C6KE1940E0005655

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3108

ILC6831

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13212649

9C2JC30103R212649

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3109

LYM7055

HONDA/CG 125 TODAY

1990/1990

JC18E2061976

9C2JC1801LR514715

Prata

Gasolina

R$ 500,00

3110

IQL1033

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2009/2010

E3C9E-035111

9C6KE1210A0035156

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3111

IOL2631

YAMAHA/YBR 125E

2007/2008

E381E078129

9C6KE091080051030

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3112

MKT3657

HONDA/CG150 FAN ESDI

2012/2013

KC16E80406694

9C2KC1680DR406694

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

3113

IOJ6265

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18092469

9C2KC08108R092469

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3114

IVG2452

YAMAHA/YS150 FAZER SED

2013/2014

G3B9E-017064

9C6KG0650E0005648

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

3115

IMI3314

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15094968

9C2KC08105R094968

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3116

ILF0296

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13231508

9C2JC30103R231508

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3117

IKU6762

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13026622

9C2JC30103R026622

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3118

IMY1117

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16846281

9C2KC08106R846281

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3119

IMF2805

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5009835

9C2MC35005R009835

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

3120

ABA0913

HONDA/CG 125

1984/1984

CG125BR1358495

CG125BR1358549

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3121

INZ5033

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-130831

9C6KE092070130900

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3122

IYB7141

YAMAHA/YBR150 FACTOR ED

2017/2018

G3G2E-044738

9C6RG3140J0004344

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.100,00

3123

INJ5297

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27010464

9C2KC08207R010464

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3124

IMO6304

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E25039802

9C2KC08505R060614

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3125

IPY8619

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2009

KC15E19001577

9C2KC15109R001577

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3126

INJ6698

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77006574

9C2JC30707R006574

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3127

IDZ3928

HONDA/CG 125 TODAY

1990/1990

JC18E2082413

9C2JC1801LR535206

Prata

Gasolina

R$ 500,00

3128

IMY3228

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2006

E381E-005185

9C6KE090060001621

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3129

IQD7711

DAFRA/SPEED 150

2009/2009

C3C9008053

95VCA1C599M008920

Amarela

Gasolina

R$ 600,00

3130

IJV0481

HONDA/C100 BIZ

2000/2001

HA07E-1004133

9C2HA07001R004133

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3131

IRA0121

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-136323

9C6KE1220A0136372

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3132

IJM0375

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y072051

9C2JC3010YR072051

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3133

IOB0331

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2008

KC08E68001578

9C2KC08608R001578

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3134

MFT9280

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2003

MC35E3100521

9C2MC35003R100521

Verde

Gasolina

R$ 1.200,00

3135

IMD3511

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15048475

9C2KC08105R048475

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3136

ILW6369

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2004/2004

JC30E24631612

9C2JC30214R631612

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3137

NHB2011

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E7021538

9C2MC35007R021538

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3138

IOR7835

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBH7069343

94J1XFBH78M054392

Prata

Gasolina

R$ 500,00

3139

IMO5511

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15131473

9C2KC08105R131473

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3140

IMB1922

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14099946

9C2KC08104R099946

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3141

IWR2954

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2015/2016

E3L2E-063904

9C6KE1950G0052204

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

3142

IOX7499

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-216475

9C6KE092080217849

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3143

ILC0162

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2003

E337E-011373

9C6KE042030004418

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

3144

IWH6420

HONDA/CG 125 FAN KS

2014/2015

JC41E1F808469

9C2JC4110FR808469

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

3201

ICJ1217
BNF2152
IFY7363
ICL9397
IGE4321
ITM1139

VW/SAVEIRO CL
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/BRASILIA (+)
VW/GOL MI (+)
FIAT/UNO MILLE WAY ECON (+)

1994/1994
1991/1991
1986/1986
1979/1979
1997/1997
2012/2013

UD355204
20YVH31122882
6JC19PA11004
BN563169
AFZ055929
146E10111068087

Cinza
Vermelha
Vermelha
Branca
Branca
Branca

R$ 1.000,00

3202

HQL7077
IIL3861
IHT1314
CKN8094
INO0759

VW/SAVEIRO CL
VW/GOL (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1991/1991
1986/1986
1979/1979
1997/1997
2006/2007

RS37298
UN069364
804745
JB0048105
146E10117300758

Branca
Cinza
Verde
Prata
Branca

R$ 900,00

3203

IHW6462
IET2530
IDK5277
IFC2891
IGN3129
IMD8397

VW/GOL 1000 (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/PASSAT (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL MI (+)
VW/GOL 16V PLUS

1994/1994
1990/1991
1986/1986
1979/1979
1997/1997
2004/2005

280068
146B40003229341
UP162084
9J0507E2
AFZ143585
--- Sem Número ---

Prata
Branca
Branca
Branca
Verde
Prata

R$ 1.000,00

3204

JEI4592
IJH8394
IFP9505
IGM4945
IMG0364

VW/GOL (+)
VW/GOL LS (+)
VW/BRASILIA
GM/CORSA SUPER (+)
FORD/COURIER 1.6 L (+)

1990/1990
1985/1986
1979/1979
1997/1997
2004/2005

LTG472200
UP078429
BN440178
BS0010853
CCKA5972586

Branca
Verde
Bege
Verde
Verde

R$ 900,00

3205

MBT6300
IIC5507
IID3367
IJA3104
CIA2655
MFQ5690

GM/KADETT GL (+)
GM/KADETT SL/E (+)
VW/GOL BX (+)
VW/FUSCA 1300
VW/GOL MI (+)
GM/ASTRA SEDAN CD (+)

1993/1994
1990/1990
1985/1985
1978/1978
1997/1997
2002/2003

B18LZ31085220
E18LVH31033384
BP156401
RS13686
AFZ035618
8C0027964

Branca
Preta
Verde
Bege
Azul
Preta

R$ 1.000,00

3206

IBI0310
IEF5791
IHI7646
ICO4553
BYN2792
KND4859

VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E (+)
VW/SAVEIRO
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL I PLUS (+)
VW/GOLF (+)

1993/1994
1990/1990
1984/1984
1978/1978
1996/1997
2001/2001

RS04194
E20LVH31009576
--- Sem Número ---
BJ357302
334645
BAH003503

Prata
Marrom
Branca
Branca
Branca
Prata

R$ 900,00

3207

IDA5826
ICV5243
IAR4573
IHN1086
IFF5321
IJX8634

GM/CHEVETTE L (+)
FIAT/ELBA CSL (+)
VW/VOYAGE (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1993/1993
1989/1989
1984/1984
1975/1975
1996/1996
2001/2001

3JI28MH20236
138B30117424470
BW147691
BH883445
C4ATE27225
AFZ600451

Preta
Bege
Azul
Verde
Prata
Prata

R$ 1.000,00

3208

IBP0450
IIL5632
IIA8413
LXU6067
AJQ7399

FORD/ESCORT L "SE" (+)
VW/FUSCA 1300
FORD/DEL REY GL (+)
VW/GOL I
FIAT/UNO MILLE SMART (+)

1989/1989
1975/1975
1988/1988
1996/1996
2000/2001

936215
--- Sem Número ---
810285
272773
6196347

Cinza
Verde
Prata
Branca
Verde

R$ 900,00

3209

IDB1513
IBB0356
IID6668
IGO5762
IDY0056
IJX0161

VW/GOL CL (+)
FORD/ROYALE 1.8 I GL (+)
FORD/DEL REY (+)
VW/FUSCA 1300
GM/VECTRA CD (+)
GM/CORSA WIND (+)

1993/1993
1993/1993
1984/1984
1975/1975
1995/1996
2000/2001

1468934
UDB003210
090608
UA055377
C20NE31042302L
QE0015490

Branca
Vermelha
Branca
Branca
Vermelha
Branca

R$ 1.000,00

3210

ADR6379
IBU3960
CBF5075
IGK2250
AFW9295
MBE4242

GM/KADETT SL EFI (+)
FORD/DEL REY GL
FORD/DEL REY GLX (+)
VW/BRASILIA (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1993/1993
1987/1988
1984/1984
1975/1975
1995/1996
2000/2000

B18YZ31038161
732577
164490
BN001984
UVA030236
AFZ497271

Prata
Azul
Cinza
Marrom
Azul
Preta

R$ 1.000,00

3211

IBB6099
IBY7327
ICK1430
IFY5371
LYT2400
CTM0220

FIAT/UNO S 1.5 (+)
GM/CHEVETTE SE
FORD/DEL REY GL
VW/FUSCA 1300
VW/GOL 1000I
M.BENZ/A 160 (+)

1993/1993
1987/1987
1983/1984
1975/1975
1995/1996
2000/2000

146B80113667447
7JA13090648
RS0048750
BF903559
140526
16696030287047

Branca
Preta
Cinza
Azul
Prata
Vermelha

R$ 1.000,00

3212

ADY5479
IDQ8951
ICH6652
IEG2305
CYF4664

FIAT/UNO ELECTRONIC
FORD/DEL REY BELINA GLX
GM/CHEVETTE SL
FORD/ESCORT 1.8I GL (+)
VW/GOL 16V (+)

1993/1993
1986/1987
1983/1983
1995/1996
1999/2000

146C40113762143
--- Sem Número ---
3JL13PA
USC087390
AFR170373

Cinza
Dourada
Azul
Prata
Branca

R$ 900,00

3213

IFP7236
IIH3853
JDZ5505
IFN7966
CXN9807

VW/GOL CL
FORD/DEL REY GHIA (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/CORCEL (+)
GM/VECTRA CD (+)

1992/1993
1986/1987
1983/1983
1974/1974
1998/1999

UZ1419457
586954
BJ725561
322299
JW0005610

Bege
Azul
Branca
Azul
Preta

R$ 800,00

3214

IEI6421
IAU7994
IJH2215
CAP4982
IIR4808

VW/GOL 1000 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/CORCEL LUXO
GM/CORSA GL (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)

1992/1993
1986/1987
1973/1973
1995/1995
1998/1999

1394325
18AH31036216
255706
B14NZ31027443
RKDWV10189

Cinza
Preta
Vermelha
Vermelha
Branca

R$ 900,00

3215

IDD7118
CAV4037
IHZ2552

GM/KADETT SL EFI (+)
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
VW/GOL 16V (+)

1992/1993
1995/1995
1998/1999

B18NZ31035270
UQC040168
AFR088097

Verde
Cinza
Branca

R$ 700,00

3216

IHP1345
BJB5006
IDN3243
IEN3489
IDP4341
HRI6067

FORD/VERSAILLES 1.8 I GL (+)
VW/VOYAGE CL (+)
FORD/BELINA II GL
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1500 (+)
IMP/FIAT UNO MILLE SX (+)

1995/1995
1992/1993
1986/1986
1981/1982
1971/1971
1998/1998

UDB073135
1415955
RS36332
1JK09MA
--- Sem Número ---
146A70115378716

Azul
Prata
Prata
Branca
Branca
Azul

R$ 900,00

3217

IDK0216
ICZ8537
ICN8931
CLF3535

GM/MONZA GL
VW/GOL S
GM/CHEVROLET C14
FORD/COURIER SI (+)

1995/1995
1986/1986
1970/1970
1998/1998

--- Sem Número ---
UP098224
--- Sem Número ---
FVKBW878163

Vermelha
Branca
Laranja
Vermelha

R$ 800,00

3218

IBO9316
IID0581
ICK4226
ICM8163
IHH2139

GM/CHEVETTE (+)
VW/PASSAT GTS (+)
VW/FUSCA 1300
GM/CORSA WIND (+)
GM/S10 DE LUXE 4.3 S

1992/1992
1986/1986
1980/1980
1994/1995
1998/1998

2JC27UL31281
UDA032847
BG050518
B10NZ31046332
8LAW982530164

Prata
Preta
Verde
Vermelha
Branca

R$ 1.000,00

3219

ICI4209
BLA8114
ICV3688
LZA7477

FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/VECTRA CD (+)

1994/1995
1992/1992
1986/1986
1997/1998

159B80119084221
B18NZ31024829
6JD16PB19935
CG0002041

Azul
Verde
Verde
Preta

R$ 700,00

3220

JNG1349
IGI3671
IHW8936
LWY1860
IGG8594

VW/APOLLO GLS (+)
FIAT/UNO S (+)
VW/PASSAT LS (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/PALIO ED (+)

1991/1991
1986/1986
1979/1980
1994/1995
1997/1997

US048763
127A20112381076
BI029068
160E20119197351
178A30115033435

Prata
Vermelha
Cinza
Vermelha
Vermelha

R$ 900,00

3301

IRI1699
IPL4469
IOJ1969
INL8100
IMJ7589
ILP0219
IJR7787
IGF5952
IGL1811
IVC2647

HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
I/TRAXX JL110 8 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
AGRALE/SMC TCHAU 50 (+)
BRANDY/JAGUAR JT100
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2010/2010
2008/2008
2007/2008
2006/2006
2005/2005
2003/2004
2000/2000
1996/1997
1983/1983
2012/2013

JC41E2A151104
KC08E18346268
E382E-172748
2006011198
JBB5005541
E338E041419
YY0111
13398
CG125BR1300523
JC41E1D771851

Preta
Preta
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul

R$ 1.100,00

3302

IRG0596
IOP5924
IOL8397
IMV1879
IMS0562
ILQ7423
IJE4718
IFP9827
ITE9567

TRAXX/JL110 8 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
TRAXX/JH125F (+)

2009/2010
2008/2008
2007/2008
2005/2006
2005/2005
2003/2004
1999/2000
1996/1997
2012/2012

JL1P50FMH10T001019
E382E-194057
E382E-164412
KC08E16833868
JC30E75085216
E338E-042174
JC25EY044308
JC25E-V037291
JL158FMI-212T000796

Preta
Azul
Vermelha
Preta
Azul
Roxa
Azul
Cinza
Vermelha

R$ 1.000,00

3303

IPW8894
INU5749
IMR1352
ILX5254
IJW3636
IHI7161
IEW2439
MAZ0942
IRY4474

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)

2008/2009
2007/2007
2005/2005
2004/2004
2001/2001
1998/1998
1991/1992
2000/2000
2011/2011

F466BR339069
ZS147FMF26902532
JBE5010251
E337E-060463
JC30E21030235
JC25E-W142478
JC18E-4018127
JC30E2Y013833
E3G8E-011220

Prata
Preta
Preta
Prata
Verde
Azul
Azul
Azul
Roxa

R$ 1.000,00

3304

MEX1624
IPH8495
IOU2948
INH1639
MCL6654
ILW1912
LZR2022
IFC5678
IRK3612

I/SHINERAY MVK XY110 2 (+)
HONDA/CG 125 FAN
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2007/2008
2008/2008
2007/2008
2006/2006
2005/2005
2003/2004
1998/1998
1989/1989
2010/2011

1P52FMH8A053335
JC30E78236182
ZS147FMF27203426
JC30E76936209
KC08E15129022
E338E-051583
MC27E-W012154
JC18E2005607
JC41E1B412098

Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00