Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0108/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHO FARROUPILHA - SANTO ANGELO/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/2444-0001481-3, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 24 de julho de 2019

1.2 LOCAL: Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1770 - Bairro Garibaldi - Clube Arranca, CRUZ ALTA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA VON ZUCCALMAGLIO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3388-6577

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD RS 344, 8978 /KM 95, SANTO ANGELO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTO ANGELO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 21 de junho de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
4001IEX3686I/FORD RANGER XL1996/1996A422751FTCR10X4TTA42275PrataGasolinaR$ 4.000,00
4002IPD2036RENAULT/SCENIC EXP 1616V2008/2009K4MN776Q01559893YJA2B259J138622BegeÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
4003KPV0075RENAULT/CLIO AUT 1.0 H2004/2004D7DC760Q02316793YCB0Y054J522356BrancaGasolinaR$ 3.000,00
4004INX8987CITROEN/XSARA PICASSOEXS2007/200710LH4Z1589543935CHRFN07B532043CinzaGasolinaR$ 5.000,00
4005IKG2339VW/PARATI 16V TURBO2001/2002ASW0209729BWDA05X42T006573BegeGasolinaR$ 2.500,00
4006ADH5212GM/CHEVETTE DL1992/19932JI15MH624699BGTC11JPNC102792PrataGasolinaR$ 2.000,00
4007IMU2276FIAT/MAREA TURBO2005/2006185A401140083089BD18524667068505PrataGasolinaR$ 6.000,00
4008IJX6166I/FIAT SIENA ELX2001/2001178D801150649488AP17202416006367CinzaGasolinaR$ 3.500,00
4011ITF8401FORD/FIESTA SEDAN1.6FLEX2012/2013QF9AD83563499BFZF54P1D8356349VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 7.000,00
4014MAI2160VW/GOL CL 1.6 MI1996/1997UND0095649BWZZZ377TP570086VerdeGasolinaR$ 2.500,00
4015IKW2522GM/CELTA 3 PORTAS SUPER2002/20039E00240609BGRD08X03G132552BrancaGasolinaR$ 4.000,00
4016JPA5104VW/GOL 16V1999/2000AFR2253809BWZZZ373YT070653CinzaGasolinaR$ 2.500,00
4017IGT9762FORD/KA1997/1998C4BV5401359BFZZZGDAVB540135AzulGasolinaR$ 2.000,00
4018INR2294VW/GOL 1.02007/2007BNW2162919BWCA05W57T116123FantasiaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
4019IJV9700GM/CELTA2001/2001DJ00273729BGRD08Z01G127464PrataGasolinaR$ 3.500,00
4020IFN7268VW/GOL I1996/19973526309BWZZZ377TT204036BrancaGasolinaR$ 2.200,00
4021MAG5345VW/VOYAGE GL1988/1988UP3626909BWZZZ30ZJT029340VerdeÁlcoolR$ 1.800,00
4022IEC7366FIAT/UNO MILLE1991/1991146B400033236829BD146000M3700204CinzaGasolinaR$ 1.500,00
4023IIZ2772GM/CORSA SUPER1999/1999AJ00397119BGSD19Z0XC727676VerdeGasolinaR$ 2.900,00
4101MEP4777HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180315299C2KC08108R031529CinzaGasolinaR$ 900,00
4102IKM2231HONDA/CG 125 TITAN ES2001/2002JC30E220098459C2JC30202R009845VerdeGasolinaR$ 700,00
4103IGN7736HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25E-V1992269C2JC250VVR199226VerdeGasolinaR$ 500,00
4104IND2315HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2006KC08E568309109C2KC08506R830910PretaGasolinaR$ 900,00
4105INZ9630YAMAHA/YBR 125K2007/2007E382E-1280539C6KE092070129708PrataGasolinaR$ 700,00
4106IOB8065HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780048729C2JC30708R004872CinzaGasolinaR$ 800,00
4107IMF6472HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250269039C2KC08205R026903VermelhaGasolinaR$ 800,00
4108IOW1016HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182380939C2KC08108R238093PretaGasolinaR$ 900,00
4109ILJ8677HONDA/CG 125 TITAN ES2003/2004JC30E240073169C2JC30204R007316AzulGasolinaR$ 800,00
4110IRK3195HONDA/CG 125 FAN ES2010/2011JC41E2B5055979C2JC4120BR505597PretaGasolinaR$ 1.200,00
4111IMN0217SUNDOWN/WEB 1002005/2005JBC500674494J1XFBC55M004973AzulGasolinaR$ 500,00
4112IOU8346YAMAHA/YBR 125K2008/2008E382E-1997639C6KE092080201124PretaGasolinaR$ 800,00
4113ISJ1551YAMAHA/FACTOR YBR125 E2011/2011E3G8E-0226879C6KE1510B0022687PretaGasolinaR$ 1.000,00
4114IRV5964YAMAHA/T115 CRYPTON K2010/2011E3F9E-0162209C6KE1440B0016220VermelhaGasolinaR$ 900,00
4115ILS2794HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140798359C2JC30104R079835VerdeGasolinaR$ 800,00
4116IMG6345YAMAHA/YBR 125K2004/2005E338E-0852549C6KE044050084095AzulGasolinaR$ 700,00
4117INO6288HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770680089C2JC30707R068008VermelhaGasolinaR$ 700,00
4118IHR7818HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25E-W2029949C2JC250WWR202994VerdeGasolinaR$ 500,00
4119ILE0525HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132346569C2JC30103R234656VerdeGasolinaR$ 700,00
4120IUB5525YAMAHA/FACTOR YBR125 E2012/2012E3G8E-0400609C6KE1510C0040058RoxaGasolinaR$ 1.100,00
4121IJL8107HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2000JC30E1Y0797659C2JC3010YR079765VermelhaGasolinaR$ 600,00
4122IMB9110HONDA/NXR125 BROS ES2004/2004JC30E940464429C2JD20204R046442BrancaGasolinaR$ 900,00
4123IRI7768HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0960819C2JC4110AR096081PretaGasolinaR$ 1.000,00
4124IKZ1735HONDA/CG 125 TITAN ES2002/2003JC30E231167239C2JC30203R116723VermelhaGasolinaR$ 700,00
4125IMY8507SUNDOWN/WEB 1002005/2006JBL501987894J1XFBL56M018212PrataGasolinaR$ 500,00
4126ITA0514DAFRA/TVS APACHE RTR 1502011/2012C1H103759695VGF3J2BCM007913VermelhaGasolinaR$ 800,00
4127MVT2081HONDA/C100 BIZ MAIS2003/2003HA07E230075459C2HA07203R007545PrataGasolinaR$ 700,00
4128MHK6480HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E758096969C2JC30705R809696VermelhaGasolinaR$ 700,00
4129IYD9320YAMAHA/YBR125I FACTOR ED2017/2017E3T8E-0080319C6RE2120H0008040PretaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
4130IOW9305YAMAHA/YBR 125K2008/2008E382E-2198029C6KE092080221055VermelhaGasolinaR$ 800,00
4131ILM3384HONDA/C100 BIZ2003/2004HA07E-40067359C2HA07004R006735VermelhaGasolinaR$ 700,00
4132INS2441HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771195229C2JC30707R119522PretaGasolinaR$ 700,00
4133IOM9383HONDA/POP1002007/2007HB02E170580359C2HB02107R058035AzulGasolinaR$ 600,00
4134INM1074YAMAHA/YBR 125K2006/2007E382E-0772279C6KE092070077767VermelhaGasolinaR$ 700,00
4135IGR1887HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25EV2226349C2JC250VVR222634CinzaGasolinaR$ 500,00
4136IMX6708HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768108959C2JC30706R810895VermelhaGasolinaR$ 700,00
4137IMX7081HONDA/CBX 250 TWISTER2006/2006MC35E-60114979C2MC35006R011497PrataGasolinaR$ 1.500,00
4138IQX4591HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A6282099C2JC4110AR628209AzulGasolinaR$ 1.000,00
4139INT8728HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771427169C2JC30707R142716PretaGasolinaR$ 800,00
4141IOZ2075HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E786597149C2JC30708R659714PretaGasolinaR$ 800,00
4142IMN3782HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250280739C2KC08205R028073VermelhaGasolinaR$ 900,00
4143IKF7555HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E112450899C2JC30101R245089VerdeGasolinaR$ 700,00
4144IOV2273YAMAHA/YBR 125K2008/2008E382E-2016029C6KE092080202956AzulGasolinaR$ 800,00
4145IFH9900HONDA/CG 125 TITAN1996/1996JC25E-T0816729C2JC250TTR081672VerdeGasolinaR$ 500,00
4146IPK1598HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787807409C2JC30708R780740PretaGasolinaR$ 800,00
4147IHY6881HONDA/ML 1251988/1988CG125BRE21927599C2JC1911JR104201VermelhaGasolinaR$ 500,00
4148IQJ9512DAFRA/KANSAS 1502008/2009C2M803135095VCB1M589M031601LaranjaGasolinaR$ 700,00
4149IKO7347HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320071629C2JC30302R007162AzulGasolinaR$ 600,00
4150IKZ8838HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131628879C2JC30103R162887PrataGasolinaR$ 700,00
4151IPE4694YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0041259C6KE122090004051AzulGasolinaR$ 1.000,00
4152IPL2489HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787667249C2JC30708R766724CinzaGasolinaR$ 800,00
4153IUV6020YAMAHA/YBR125 FACTOR E2013/2014E3L3E-0036039C6KE1930E0003422PretaGasolinaR$ 1.300,00
4154ILA3893YAMAHA/YBR 125E2002/2003E337E-0099569C6KE043030006352PretaGasolinaR$ 700,00
4155INS6008HONDA/POP1002007/2007HB02E170014309C2HB02107R001430VermelhaGasolinaR$ 600,00
4156MBS8164HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132567289C2JC30103R256728VerdeGasolinaR$ 700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
4201CED1242
CGC1119
JNO3720
IGT4369
IDQ9938
VW/GOL I 1.6 (+)
GM/KADETT IPANEMA GLS
GM/MONZA SL/E
VW/GOL S
FORD/CORCEL II (+)
1996/1996
1993/1994
1989/1989
1985/1985
1980/1980
UNC132620
B20NZ-31059087
18YVH31053729
UP024821
880158
Branca
Prata
Marrom
Preta
Branca
R$ 500,00
4202IFB7872
HQY8302
BRC3682
BFA6029
ICA8325
GM/KADETT GL (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/SANTANA CG
GM/CHEVETTE
1996/1996
1993/1993
1989/1989
1985/1985
1980/1980
B18LZ-31191710
B20NZ-31056624
20YVH31085803
UE010759
0J072901
Branca
Azul
Cinza
Cinza
Bege
R$ 500,00
4203BND4583
ADM9940
IFW6690
IEB2868
IIE6528
LOF4258
GM/CHEVETTE L (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/BRASILIA
VW/FUSCA 1500
AUDI/A3 1.8
1993/1993
1988/1989
1985/1985
1980/1980
1972/1972
2002/2003
3JG02MJ05552
20LVH-31009622
18A31075397
BP050018
166RS1652
AGN309146
Branca
Verde
Vermelha
Cinza
Amarela
Preta
R$ 1.200,00
4204IHV9756
IAX6875
LYX1213
IDR0059
CCS3961
JPJ5029
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE
GM/VECTRA GLS (+)
VW/GOL 16V SPORT (+)
1993/1993
1988/1988
1985/1985
1980/1980
1995/1996
2002/2002
3JA14UM82158
127A20112795261
18A31094770
0J042501
C20NE-31044582L
AZP070169
Azul
Verde
Bege
Dourada
Azul
Preta
R$ 1.000,00
4205IEJ6409
BFP9596
IFA2558
IBT0302
ICN9630
IKC5221
VW/GOL 1000 (+)
VW/SANTANA CL 1800 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL 16V PLUS
1995/1996
1992/1993
1988/1988
1985/1985
1980/1980
2001/2001
134971
UE324890
18YVH-31041039
5JC14PA17640
BJ771896
AFR484773
Preta
Verde
Azul
Branca
Verde
Vermelha
R$ 900,00
4206BFP8348
IBG8276
CKI4464
CDG3029
JOF6087
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
FORD/ESCORT GL (+)
FORD/ESCORT GL
GM/VECTRA GLS (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
1992/1993
1987/1988
1984/1984
1995/1996
2001/2001
2JJ02UM66087
720297
RS12307
C20NE31050491L
AFR488400
Cinza
Dourada
Branca
Vermelha
Bege
R$ 900,00
4207LWU2243
IAR6466
IIX0265
ICU4091
IBK1890
FORD/VERSAILLES 1.8 I GL (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR
FORD/DEL REY GL (+)
VW/PASSAT VILLAGE LS (+)
VW/BRASILIA (+)
1995/1995
1992/1993
1987/1988
1984/1984
1979/1979
UDB022688
2JK03UM71550
259746
UE034950
BN477084
Cinza
Branca
Azul
Branca
Marrom
R$ 500,00
4208BRG7800
JEQ5317
IDA1683
MBT4499
IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/MONZA SL/E
FORD/DEL REY
GM/VECTRA MILENIUM
1995/1995
1987/1987
1984/1984
2000/2001
B20YZ-31050603
--- Sem Número ---
110449
JM0008793
Vermelha
Marrom
Verde
Prata
R$ 700,00
4209CAI4321
LZW4465
MAE5975
IDE2012
IHX6016
IJL3159
VW/POINTER CLI 1.8 (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/GOL CL
VW/PASSAT
GM/CHEVETTE (+)
VW/GOL 16V (+)
1995/1995
1992/1992
1987/1987
1979/1979
1986/1986
2000/2000
USC054792
146B40113518347
UP259313
BS045348
6JC31PA14194
AFR309752
Azul
Bege
Branca
Marrom
Marrom
Branca
R$ 900,00
4210BRM4448
BLC4645
IBQ3252
LZD1620
IEI8747
CVT7438
IMP/CITROEN XANTIA 2.0I (+)
FORD/VERONA GLX (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/DEL REY (+)
VW/BRASILIA
VW/GOL 16V (+)
1995/1995
1992/1992
1987/1987
1984/1984
1979/1979
2000/2000
10HJB13034889
UT028389
20YVH31023038
502479
BN472576
AFR335989
Vermelha
Prata
Vermelha
Amarela
Bege
Prata
R$ 900,00
4211IFJ6667
IES1617
IGB2828
IGZ0780
IBI7886
GXT6468
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/PARATI CL
FORD/ESCORT GL (+)
FORD/ESCORT (+)
VW/FUSCA 1300
FIAT/BRAVA ELX (+)
1995/1995
1992/1992
1987/1987
1984/1984
1978/1978
2000/2000
160E20119406967
RS06952
690491
154494
BJ178771
178A80118552690
Azul
Branca
Cinza
Branca
Branca
Branca
R$ 900,00
4212IIC9205
ICH9732
ICU2219
BAM3610
FORD/VERONA LX (+)
VW/GOL (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL 16V (+)
1991/1991
1987/1987
1977/1977
1999/2000
1224524
UP235424
BJ201215
AFR247016
Verde
Branca
Bege
Cinza
R$ 700,00
4213IDI6156
IEQ4988
IDD8978
IED7368
IBQ5126
IHA7824
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/COURIER (+)
1994/1995
1991/1991
1986/1987
1984/1984
1977/1977
1997/1998
159B80119073531
146A50113268269
20YVH-31008348
5J0116A1
BZ095145
JKKCV865269
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Azul
Azul
R$ 1.000,00
4214BPM8672
IGT8319
IIH2017
IEC7213
ADC4981
MIL6780
FORD/ROYALE 2.0 I GL (+)
GM/MONZA SL 1.8 (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/GOL
GM/CHEVETTE
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
1994/1995
1991/1991
1986/1987
1983/1984
1977/1977
1997/1998
UQC032482
E18LVH-31059139
583264
BP089081
4J0305A1
RKDVV52486
Cinza
Marrom
Verde
Verde
Vermelha
Azul
R$ 800,00
4215LAD9042
IBQ2880
ICG3906
IIB3937
IBV8531
JNM0778
VW/LOGUS GLSI 2000 (+)
VW/SANTANA GL (+)
FIAT/ELBA S (+)
VW/FUSCA 1300 L (+)
VW/PASSAT
GM/VECTRA GLS (+)
1994/1994
1991/1991
1986/1986
1983/1983
1976/1976
1997/1997
ULB003037
UQ054401
127A20112543299
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
NN0018444
Azul
Cinza
Vermelha
Cinza
Azul
Prata
R$ 900,00
4216MAD2959
IFS8361
IEJ2593
IGK3021
CJL7253
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/CORCEL II L (+)
FORD/BELINA L (+)
VW/GOL MI (+)
1994/1994
1986/1986
1983/1983
1976/1976
1997/1997
160E20119136586
18AH31014188
S189866
480468
AFZ025538
Cinza
Preta
Prata
Marrom
Branca
R$ 800,00
4217AEM5157
CIB8509
AEA5596
IBU5758
IEC7087
IGH7169
FIAT/UNO CS IE (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE L (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/BRASILIA (+)
VW/GOL MI (+)
1994/1994
1990/1991
1986/1986
1982/1983
1975/1975
1997/1997
146B80113898942
146A50113233374
5JK01PA71013
4JB03PA
--- Sem Número ---
AFZ090550
Vermelha
Verde
Amarela
Vermelha
Amarela
Verde
R$ 900,00
4218IIT4570
ICH9112
LZM5658
LZI0094
KDF2115
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/KADETT SL (+)
VW/GOL (+)
VW/FUSCA 1300 L
GM/KADETT GL (+)
1994/1994
1990/1991
1982/1982
1975/1975
1997/1997
1706320
E18LVH31036468
BS124486
BF966134
AA0006019
Vermelha
Cinza
Branca
Marrom
Branca
R$ 800,00
4219IDQ4134
ABE2981
IDD6667
IEY7448
IGL9439
IBH9443
VW/VOYAGE GL (+)
FIAT/PREMIO S
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/CORCEL LDO
FORD/FIESTA (+)
GM/KADETT GL (+)
1990/1990
1986/1986
1982/1982
1975/1975
1997/1997
1994/1994
UD129670
127A20111397230
UF045946
--- Sem Número ---
C4AV134503
B18LZ31098267
Cinza
Branca
Branca
Vermelha
Vermelha
Branca
R$ 800,00
4220JTK4600
IEN5492
IIL5247
IHW3702
AHB5687
IBL5960
FORD/VERONA GLX (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/VOYAGE GLS (+)
FORD/CORCEL LUXO
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
1990/1990
1986/1986
1982/1982
1974/1975
1997/1997
1994/1994
UT008319
6JB25PA03098
BI046463
325644
UND078276
146C40113889347
Branca
Bege
Bege
Verde
Branca
Verde
R$ 800,00
4221ICK0873
IDB2530
IIE3340
IBF7095
CJY9590
HRC3532
VW/PASSAT POINTER GTS (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL I
GM/KADETT GL
1984/1984
1990/1990
1982/1982
1993/1994
1996/1997
1994/1994
UE332561
0JA08VA24877
--- Sem Número ---
3842832
370028
B18LZ-31119633
Vermelha
Branca
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 800,00
4222JKU9265
IDB7729
IHU6315
IGY5769
IEK6194
IFY9494
VW/GOL CL (+)
VW/SANTANA CL 2000 (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL LS
VW/FUSCA 1300 (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V (+)
1993/1994
1990/1990
1985/1986
1981/1981
1973/1973
1996/1997
UPB011610
UQ029011
5JK14PA74303
BJ657088
BF608283
RKDTY08560
Branca
Vermelha
Verde
Verde
Amarela
Azul
R$ 800,00
4223IHJ2277
IET5623
HQS4764
IFD4052
IIE7461
IBY5617
GM/CHEVETTE
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL
GM/CHEVETTE SL
VW/PASSAT TS (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CHEVROLET D20 CUSTOM
1974/1974
1996/1996
1985/1986
1981/1981
1972/1972
1989/1989
3JK04PA
USC818150
RS072003
BS126608
BH395916
LD8740B323501T
Vermelha
Vermelha
Preta
Cinza
Vermelha
Bege
R$ 1.000,00
4301IRC5595
NFM0128
IJW3782
IGZ3332
LYC0480
IIM3387
IFG7941
IHH0127
IXB7415
DAFRA/ZIG (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
2010/2010
2004/2004
2000/2001
1997/1998
1994/1995
1988/1988
1981/1981
1998/1998
2013/2014
F1DA003393
E338E-068610
E308E-020599
JC25EW045175
JC25ERS33618
CG125BRE1627629
--- Sem Número ---
JC25E-W131094
162FMJ-3EA116127
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Marrom
Verde
Preta
R$ 1.000,00
4302INI2048
ILK3659
IJS7131
LYY0155
IBQ7752
LXE2624
IVG0587
IPY8111
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
DAYANG/DY 150-58 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
2006/2007
2003/2003
2000/2001
1997/1997
1994/1994
1984/1984
2013/2013
2009/2009
KC08E27008793
E337E-017686
JC30E11007657
JC25E-V169123
JC18E4104397
CG125BR1366553
DY162FMJ-2B0061073
C3A9000141
Prata
Vermelha
Vermelha
Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
R$ 900,00
4303ILA5833
IJU6415
IFL3771
IGX8929
IBN6922
ILT5067
IVE7720
INB4579
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
2002/2003
2000/2001
1996/1997
1991/1991
1983/1983
2004/2004
2012/2013
2005/2006
E339E-000850
E308E-021175
JC25EV019078
JC18E-2159821
CG125BR1324775
JC30E14102978
162FMJ3DA034307
JCL5017748
Preta
Verde
Azul
Preta
Branca
Preta
Preta
Prata
R$ 900,00
4304IMM0553
IKK2135
MAO3331
IEZ9506
IIB2024
IGZ1538
IVE9419
IOV7668
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 CARGO
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
2005/2005
2001/2002
1999/1999
1996/1996
1991/1991
1983/1983
2012/2013
2008/2008
JBC5007042
JC30E32001829
JC25E-X127373
JC25E-T060592
JC18E-2165899
CG125BR1351915
JCAC109722
E382E-214576
Azul
Amarela
Vermelha
Azul
Azul
Branca
Preta
Preta
R$ 900,00
4305IOB0328
IRP1654
CZY9295
IDU3614
IEG0591
IHX7177
ITC7914
IPE9626
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
KASINSKI/SETA 150 (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 FAN
2007/2007
2008/2009
2001/2001
1995/1995
1988/1988
1983/1983
2012/2012
2008/2008
JCC7048024
162FMJ81442229
HA07E-1231752
JC25E-SS85166
CG125BRE1586200
CG125BR2117878
E3G9E-101893
JC30E76960773
Prata
Preta
Preta
Azul
Preta
Vermelha
Preta
Preta
R$ 1.000,00