Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0111/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD KF RESGATE - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/2444-0002656-0, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 07 de agosto de 2019

1.2 LOCAL: Otávio Francisco Caruso da Rocha nº 301 - Casa do Gaúcho, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): CLECI AMABILE LEVY ZAGO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (53) 3228-3233

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA FRANCISCO TALAIA, 135 - RUBEM BERTA, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 12 de julho de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1000

ITS8430

VW/NOVO GOL 1.0

2012/2013

CPB081367

9BWAA05U0DP144583

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1001

IPK1632

VW/GOL 1.0

2008/2009

CCN740390

9BWAA05U29P045965

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1002

IQU4492

VW/GOL 1.0

2010/2011

CCN510970

9BWAA05U4BP015467

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1003

IRN8312

VW/GOL 1.6 POWER

2011/2011

CCR982608

9BWAB05U8BT211058

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

1004

IJD7017

VW/GOL 16V

1999/2000

AFR143354

9BWZZZ373YT069829

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

1005

IMZ2502

VW/GOL 1.0

2006/2006

BNW059357

9BWCA05W16T117929

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1006

INU1810

VW/GOL 1.0

2007/2007

BNW246135

9BWCA05W97P092224

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1007

IOB5556

VW/GOL 1.0

2007/2008

BNW321585

9BWCA05W18T067651

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1008

HEX4412

VW/GOL 1.0 GIV

2012/2013

CCP347853

9BWAA05W5DP023453

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1010

IIT9433

IMP/GM CORSA GL W

1998/1999

AK5004774

8AGSE35NXWR623412

Vermelha

Gasolina

R$ 3.000,00

1011

IHU6322

GM/BLAZER

1998/1998

QR0009056

9BG116ASWWC925234

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

1012

IJF9361

FIAT/FIORINO IE

1999/2000

178A50115902595

9BD255044Y8667618

Branca

Gasolina

R$ 2.500,00

1013

IJR4867

VW/GOLF

2000/2001

AKL721543

9BWCA01J114013373

Bege

Gasolina

R$ 2.500,00

1014

ILN5330

PEUGEOT/206 SELECTION

2003/2004

10TR01Q0074816

9362A7LZ94B002056

Vermelha

Gasolina

R$ 3.000,00

1016

IMI8221

FIAT/STILO

2005/2005

7Z0112602

9BD19240T53033929

Azul

Gasolina

R$ 2.500,00

1017

INP8128

AUDI/A3 1.8

2006/2006

AGN319579

93UMB28L264003815

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

1018

DWP3905

PEUGEOT/206 SW16 ESCA FX

2006/2007

10DBTX0015361

9362EN6A97B029147

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1019

IOG3166

VW/FOX 1.0

2007/2008

BNX169456

9BWKA05Z384093295

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1020¹

MFF1419

FORD/KA

2007/2007

C4C7647923

9BFBLZGDA7B647923

Preta

Gasolina

R$ 3.000,00

1021

DWO0025

I/PEUGEOT 307 20S FELINE

2007/2008

10LH5C1597495

8AD3CRFJ48G027307

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

1022

IQQ1761

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2010/2010

310A10119364009

9BD17106LA5597165

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1023

MKQ0306

I/FIAT PALIO ATTRACT 1.0

2012/2013

310A10110827123

8AP196271D4006537

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1024

INZ2251

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2007/2008

178F10117671614

9BD17106G85043015

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1025

IKW5498

FIAT/PALIO EX

2002/2003

178D80115505832

9BD17140332239068

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

1026

FGH3569

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2013/2013

310A10111378313

9BD17106LD5866590

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1028

OLS9440

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2012/2013

310A10110987893

9BD17164LD5836373

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1029

INU3703

GM/CELTA 2P SPIRIT

2007/2007

Q30001031

9BGRX08907G265855

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1030

ION4708

GM/CELTA 2P SPIRIT

2008/2008

Q30073173

9BGRX08908G251616

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1031

IKP1012

GM/CELTA

2002/2002

7A0032757

9BGRD08Z02G161978

Preta

Gasolina

R$ 3.000,00

1032

ISI8063

CHEVROLET/CELTA 1.0L LS

2011/2012

NAB287294

9BGRG48F0CG250687

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1035

ISI0671

FIAT/UNO VIVACE 1.0

2011/2012

310A10110425484

9BD195102C0221440

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1036

AYT7751

FIAT/UNO VIVACE 1.0

2014/2014

310A10114196674

9BD195102E0618917

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1037

MZL4616

FIAT/PUNTO ELX 1.4

2007/2008

310A20117926947

9BD11812181016566

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1038

IIA8552

VW/SAVEIRO CL 1.8 MI

1998/1999

UDH003673

9BWZZZ376WP018168

Vermelha

Gasolina

R$ 3.000,00

1039

IVZ1056

VW/SAVEIRO CS TL MB

2014/2015

CCRT12884

9BWKB45U3FP092958

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1040

ITA0803

I/RENAULT CLIO CAM1016VH

2011/2012

D4DG752Q132177

8A1BB8W05CL968063

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1041

EFV1482

GM/MERIVA JOY

2010/2011

NAF013405

9BGXL75X0BC151569

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1042

IUR7308

VW/NOVO VOYAGE 1.6 CITY

2013/2014

CCRB70557

9BWDB45U0ET083245

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1043

IXB1859

TOYOTA/ETIOS SD XS

2016/2016

V355583

9BRB29BT5G2107552

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1044

MAT9083

GM/CORSA WIND

2000/2000

NM0056785

9BGSC08Z0YC218657

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

1100

INA4221

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16823288

9C2JA04106R823288

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1101

INX5365

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17031349

9C2HB02107R031349

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1102

INW1300

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17040046

9C2HB02107R040046

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1103

ISZ4299

HONDA/POP100

2012/2012

HB02E1C016704

9C2HB0210CR016704

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1104

IUJ2671

HONDA/BIZ 100 KS

2012/2013

HC14E1D014810

9C2HC1410DR014810

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

1105

IWW7656

HONDA/POP 110I

2015/2016

JB01E0G018010

9C2JB0100GR018010

Branca

Gasolina

R$ 1.400,00

1106

IKN6146

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12143165

9C2JC30102R143165

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1107

IKR8617

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22529672

9C2JC30212R529672

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1108

IKO5496

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22507321

9C2JC30212R507321

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1109

IKX9566

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23511918

9C2JC30213R511918

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1110

ILQ4023

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2004

JC30E24623495

9C2JC30214R623495

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1112

ILJ4538

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14009209

9C2JC30104R009209

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1113

IMM9625

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75017375

9C2JC30705R017375

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1114

INX3964

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77197496

9C2JC30707R197496

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1116

INV9559

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77177632

9C2JC30707R177632

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1117

IOL8430

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78514631

9C2JC30708R514631

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1118

IOO5298

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78145475

9C2JC30708R145475

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1119

IPR0420

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29010272

9C2JC41209R010272

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

1120

IQG8163

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29091838

9C2JC41209R091838

Azul

Gasolina

R$ 1.150,00

1121

IQY1732

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A102998

9C2JC4120AR102998

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1122

IQO7207

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A582453

9C2JC4110AR582453

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1123

IRD5195

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A692431

9C2JC4110AR692431

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

1124

IRZ0744

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B731171

9C2JC4110BR731171

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1125

ISE0554

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B791714

9C2JC4110BR791714

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1126

IRQ7861

HONDA/CG 125 CARGO KS

2011/2011

JC41E3B501357

9C2JC4130BR501357

Branca

Gasolina

R$ 1.300,00

1127

ISM7478

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

JC41E2C513357

9C2JC4120CR513357

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1128

ITB0766

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C552851

9C2JC4110CR552851

Roxa

Gasolina

R$ 1.350,00

1129

ITA7694

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C543516

9C2JC4110CR543516

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

1130

ISU2274

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C487982

9C2JC4110CR487982

Roxa

Gasolina

R$ 1.350,00

1131

ITI8875

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C554738

9C2JC4110CR554738

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

1132

IVY3067

HONDA/CG 125 FAN KS

2014/2014

JC41E1E814217

9C2JC4110ER814217

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

1133

ILN8205

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

E337E-041123

9C6KE043040023899

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1134

ILI7472

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E-035284

9C6KE043030020413

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1135

ILS3096

YAMAHA/YBR 125K

2004/2004

E338E-053594

9C6KE044040054680

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1136

INT3862

YAMAHA/YBR 125ED

2006/2007

E381E-032789

9C6KE090070013432

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1137

IOS3209

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-206507

9C6KE092080208180

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1138

IPR5514

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

E3C8E-012044

9C6KE120090011834

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1139

IQF9587

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-078543

9C6KE122090078529

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1140

IVB2756

YAMAHA/YBR125 FACTOR E

2013/2014

E3L3E-004059

9C6KE1930E0003859

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

1141

ILW0554

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14R01430

9C2KC08104R022073

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1142

MDK8418

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25013442

9C2KC08205R013442

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1143

MHP9110

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56815312

9C2KC08506R815312

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1144

INN5481

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57031247

9C2KC08507R031247

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1145

IOY7252

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28066061

9C2KC08208R066061

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1146

IQM2118

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

KC16E1A016116

9C2KC1610AR016116

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1147

IPP1411

HONDA/CG 150 TITAN ES

2009/2009

KC15E29015150

9C2KC15209R015150

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1148

IQU1089

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A088604

9C2KC1550AR088604

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1149

IUM9154

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2013

KC16E8D318584

9C2KC1680DR318584

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

1150

INU3092

SUNDOWN/HUNTER 90

2007/2007

ZS147FMF26904094

94J2XMJB77M012433

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1151

IQL6853

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

F401BR191696

9CDNF41AJ9M224301

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1152

IPD5968

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3G8029169

95VCA1G589M028505

Amarela

Gasolina

R$ 500,00

1153

IPL4253

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

F401BR190251

9CDNF41AJ9M222856

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1154

IPB7673

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR298218

9CDNF41LJ8M240972

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1155

IQH1760

DAFRA/SPEED 150 CARGO

2009/2010

C6H9000329

95VCA3J59AM000578

Amarela

Gasolina

R$ 500,00

1156

ISK3602

I/SHINERAY XY 150 GY

2011/2011

162FMJBB060019

LXYJCKL00B0294858

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1157

IPV6313

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-048373

9C6KE122090048890

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1158

IPW6476

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-059803

9C6KE122090059793

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1159

IMQ8536

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

KC08E26002265

9C2KC08206R002265

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1160

INH8745

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17005012

9C2KC08107R005012

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1161

ILU7055

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14043283

9C2KC08104R043283

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1162

IPV2348

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2009

KC15E19011818

9C2KC15109R011818

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1163

IPE8446

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28093247

9C2KC08208R093247

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1164

IOR3494

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18176199

9C2KC08108R176199

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1165

IQX7631

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A107800

9C2KC1550AR107800

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1166

IQO0635

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A049534

9C2KC1550AR049534

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1167

ITZ4625

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2013

E3G7E-072622

9C6KE1500D0072614

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

1168

ISO6127

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-081102

9C6KE1520C0081491

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

1169

IRR4638

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B331782

9C2KC1680BR331782

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

1170

ISI1361

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B542856

9C2KC1660BR542856

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

1171

IXA3220

HONDA/CG 160 FAN ESDI

2015/2016

KC22E0G103253

9C2KC2200GR103253

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

1172

IVD4467

HONDA/CG 150 TITAN EX

2013/2014

KC16E6E512945

9C2KC1660ER512945

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

1173

ILL9171

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E-4000795

9C2MC35004R000795

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1174

IMI7307

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5019546

9C2MC35005R019546

Prata

Gasolina

R$ 1.300,00

1175

IMY1896

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6013162

9C2MC35006R013162

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

1176

INI2183

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7000515

9C2MC35007R000515

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1177

IOE6017

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E8016169

9C2MC35008R016169

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1178

IQW2539

HONDA/CB 300R

2010/2010

NC43E1A080379

9C2NC4310AR080379

Amarela

Gasolina

R$ 1.700,00

1179

ISN7329

HONDA/CB 300R

2011/2012

NC43E1C010708

9C2NC4310CR010708

Azul

Gasolina

R$ 1.700,00

1180

INJ4861

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2007

G347E-028404

9C6KG017070027706

Azul

Gasolina

R$ 1.250,00

1181

IMP4196

HONDA/NX-4 FALCON

2005/2005

ND07E-5006074

9C2ND07005R006074

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

1182

IOI7210

YAMAHA/FAZER YS250

2007/2008

G347E-068427

9C6KG017080066581

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1183

MDL8094

HONDA/NXR150 BROS ES

2007/2007

KD03E37036797

9C2KD03307R036797

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1184

IRI5442

YAMAHA/FAZER YS250

2010/2011

G390E-019809

9C6KG0460B0019846

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

1185

ITT4075

HONDA/NXR150 BROS ES

2012/2013

KD05E5D104079

9C2KD0550DR104079

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

LOTE 1020 (MFF1419): Possui registro de veículo recuperado (restaurado após danos de média monta). O arrematante deve estar ciente de que este registro é permanente e constará no CRV/CRLV durante toda a vida útil do veículo.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1200

IDC7465
KRE8090
ILB6248
HAG8899
DEV4348

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOLF 2.0 (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
I/PEUGEOT 307 RALLYE 16M (+)
FIAT/BRAVA HGT (+)

1995/1995
2000/2001
2003/2003
2002/2003
2001/2001

146C40114293938
APK009464
AFZ790903
10FX3B1632212
183A10002393040

Azul
Branca
Branca
Cinza
Branca

R$ 950,00

1201

IFI6107
HWP4229
IKQ3518
IKO0754
IOS3270

FORD/ESCORT GHIA (+)
RENAULT/SCENIC EXP 1616V
I/CITROEN C5 BREAK EXCL (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
VW/GOL 1.0 GIV (+)

1987/1987
2004/2005
2002/2002
2002/2002
2008/2009

638166
K4MJ706Q070101
LH340545945
178D90115335587
CCP018908

Verde
Prata
Azul
Cinza
Branca

R$ 1.050,00

1202

AHI5434
INK7071
ILG8318
LPK0787
ILN1087

VW/GOL MI
VW/GOL 1.0
RENAULT/CLIO AUT 10 16VH (+)
TOYOTA/FIELDER
PEUGEOT/206 SELECT 16 (+)

1997/1998
2006/2007
2003/2004
2004/2005
2003/2004

AFZ200123
BNW159816
D4DA700Q061952
4379283
10DBT50009872

Prata
Vermelha
Azul
Preta
Cinza

R$ 1.200,00

1203

IEC5247
CGM4786
IKD6030
KEA3144
IJK8406

FIAT/UNO MILLE EP
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL 1.0 (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
TOYOTA/COROLLA XEI (+)

1995/1996
1988/1989
2001/2001
2000/2000
2000/2000

146A70114463841
767971
AFZ650166
F006238
7AH712630

Azul
Cinza
Cinza
Cinza
Verde

R$ 900,00

1204

LAP0716
IQK1274
MEH1998
JQY3562
BMI4386

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL 1.0 (+)
RENAULT/CLIO AUT 1.0 H (+)
I/FORD FOCUS 2.0L FC (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC

1995/1995
2009/2010
2006/2007
2007/2008
1993/1993

146C40114192333
CCN379398
D7DC760Q039000
8J092634
146C40113717108

Azul
Preta
Cinza
Preta
Azul

R$ 1.000,00

1205

HPR6653
ICH8457
IJK0620
IJR1847
IJY7313
IOI4374

I/FORD FIESTA STREET 1.6 (+)
FORD/VERONA GLX (+)
VW/GOL 16V (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
I/VW JETTA

2003/2004
1990/1990
2000/2000
2000/2001
2001/2001
2007/2008

L1M4M103416
USC023316
AFR277208
F016357
6234666
--- Sem Número ---

Prata
Preta
Branca
Preta
Branca
Cinza

R$ 1.200,00

1206

GXC9049
IEI2993
LTM0976
DMO7656
IKY5478
EKO7755

I/FORD ESCORT GLX 16VF
FIAT/UNO CS
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)
VW/GOL 1.0 (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)
CITROEN/XSARA PICASSOGXS (+)

1998/1998
1990/1991
2005/2006
2004/2005
2002/2003
2006/2007

RKDW496723
146A50113227767
178F1011*6477007*
ASF044409
D4DA700Q040950
10LH4Z1484267

Vermelha
Vermelha
Prata
Prata
Cinza
Cinza

R$ 1.200,00

1207

LXM6410
IOS8723
IKS7644
HOZ7416
IQR4868

VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT (+)
FIAT/BRAVA SX
VW/GOL 16V TURBO
I/KIA CERATO EX2 1.6L (+)

1994/1995
2008/2009
2002/2003
2001/2001
2009/2010

USC032467
Q30084831
SC
--- Sem Número ---
G4FC9H323353

Cinza
Preta
Vermelha
Azul
Branca

R$ 1.100,00

1208

IEU8075
IMG3233
DEH3810
IJR8003
IEI4712
IKN9884

VW/GOL LS
VW/GOL 16V POWER (+)
GM/CORSA WIND
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
VW/GOL CL (+)
PEUGEOT/206 SELECTION

1986/1986
2001/2002
2001/2001
2000/2001
1989/1989
2002/2002

UN127007
AZP016712
NM0143513
6144781
UN092292
7LZ10TR010024173

Vermelha
Bege
Branca
Branca
Branca
Vermelha

R$ 1.250,00

1209

LXJ4099
DVL0730
IJY5978
IKI4326
IJU0748
IMZ7333

I/SEAT CORDOBA GLX (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
FORD/FIESTA GL CLASS (+)
PEUGEOT/206 SW14 PRES FX (+)

1995/1995
2006/2007
2001/2001
2001/2001
2000/2001
2006/2006

ACC206456
N50015875
AFZ588688
178A30116295927
C4E1347681
10DBS70006874

Verde
Branca
Branca
Branca
Cinza
Preta

R$ 1.250,00

1210

IJJ9492
IEE5085
GYC2177
ALV2899
ILN1403
MCC8737

I/SEAT CORDOBA (+)
I/SEAT CORDOBA GLX (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)
VW/GOLF (+)

1999/2000
1995/1995
2000/2001
2004/2004
2003/2004
2002/2003

AKL504978
ACC208565
NM0111244
6V0065414
6V0030812
BAH043812

Verde
Vermelha
Cinza
Branca
Branca
Prata

R$ 1.100,00

1211

ICD8328
MAG1379
AKZ7360
AJG6831
ISD3429

FIAT/UNO MILLE
FORD/ESCORT GHIA
VW/GOL 1.0 (+)
VW/GOL SPECIAL
FORD/KA FLEX (+)

1992/1992
1986/1986
2003/2003
2000/2000
2011/2011

146B40113563907
448817
AZN067633
AFZ507996
SMRBB318215

Vermelha
Prata
Cinza
Branca
Branca

R$ 900,00

1212

JLM2666
LYN1961
ANY1999
MOE9012
IKE0566
IJT0424

VW/APOLLO GL
FORD/ESCORT L
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FORD/FIESTA STREET (+)
FIAT/PALIO EX (+)
GM/CELTA (+)

1991/1991
1991/1992
1995/1995
2001/2002
2001/2001
2000/2001

US068745
1243808
C20NE31219973
C4E2402061
5151059
DJ0014473

Branca
Azul
Prata
Cinza
Vermelha
Branca

R$ 1.000,00

1213

CLM8574
IMC6340
IJW1786
IKC6703
ISM3117

IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
FIAT/PALIO FIRE
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
I/CHERY FACE 1.3 (+)

1997/1998
2004/2005
2001/2001
2001/2001
2011/2012

RKDVW62261
178F10116201479
NM0129842
6283518
SQR473FAFBE00677

Verde
Vermelha
Verde
Branca
Preta

R$ 1.000,00

1214

ICA9743
IBP5665
IJS2055
MUW0949
AKI2391

VW/GOL 1000
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
VW/GOL 16V
FIAT/PALIO FIRE (+)

1994/1994
1985/1986
2000/2001
1999/2000
2002/2003

422447
18A31117690
AFR400458
AFR246965
178D90115482594

Branca
Prata
Cinza
Prata
Cinza

R$ 1.000,00

1215

IEI1540
IHZ2402
IHS1302
IHH0845
AHI0687

VW/FUSCA 1300
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL S
FIAT/UNO S
GM/CORSA SUPER (+)

1980/1980
1998/1999
1985/1986
1991/1991
1997/1998

BH141499
BS0159500
UP050189
3299314
BS0036292

Branca
Vermelha
Cinza
Cinza
Branca

R$ 750,00

1216

IBC0947
ICV8197
BMM6638
IIM6378
IIT1557

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SE
VW/KOMBI
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
IMP/FORD ESCORT RS 16V (+)

1993/1993
1984/1984
1993/1993
1998/1999
1998/1999

3781634
0J052902
BF114892
RKDWP03061
RKDWW12036

Branca
Dourada
Branca
Verde
Prata

R$ 800,00

1217

LCQ8510
BZM2732
CSZ1717
LOL8917
IJC2060
IFX6103

GM/ASTRA GLS (+)
IMP/M.BENZ MB 180D
I/AUDI A4
FORD/KA XR 1.6 (+)
VW/KOMBI
FIAT/FIORINO PICK UP

1999/1999
1995/1995
1996/1997
2002/2003
1999/1999
1990/1991

NK0001671
61696310240004
SCV
CCA3812397
UGA030011
3264908

Prata
Branca
Azul
Prata
Branca
Branca

R$ 1.100,00

1218

IDV2040
JKS3435
IMD1883
MFI5247
DVL9158
IRO6714

GM/KADETT SL EFI (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
RENAULT/MASTER FG 8M3DTI
VW/GOLF 1.6 SPORTLINE
RENAULT/CLIO AUT 10 16VS
FIAT/UNO VIVACE 1.0

1992/1993
1993/1993
2004/2004
2009/2010
2006/2007
2010/2011

B18LZ31043399
B18LZ31052024
S9WA702V042637
CCR790420
D4DG752Q022433
310A10119945598

Prata
Vermelha
Branca
Cinza
Verde
Preta

R$ 1.200,00

1219

IGV1138
IGJ6306
KBM1406
IIZ3333
CLG5482
KND3026

FIAT/PALIO ED (+)
FIAT/PALIO ED (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/MAREA ELX
FIAT/PALIO ED (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)

1997/1998
1997/1997
1989/1989
1999/1999
1997/1998
2000/2001

178A30115272425
178A30115102349
UP543168
185A50111288398
5261487
10FX1T0864998

Branca
Azul
Cinza
Vermelha
Azul
Cinza

R$ 1.100,00

1220

IGU6593
IGO3957
LYO8933
CEU5044
IDO6754

FIAT/PALIO ED
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL

1997/1998
1997/1997
1997/1997
1989/1989
1987/1987

--- Sem Número ---
178A30115184567
178A30115032148
9JA24GA67446
7JC120A04286

Branca
Azul
Branca
Branca
Azul

R$ 800,00

1221

IIV7034
IHY0081
ICY9567
IDP1300
IBR9150
ICB1716

FIAT/PALIO EX
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/PREMIO S (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/UNO 1.6 R (+)
FIAT/UNO CS IE

1999/1999
1998/1998
1990/1990
1995/1995
1990/1990
1994/1994

178A30115721514
178A30115488625
146A50113210856
159B80119106825
160A20117487100
4045560

Vermelha
Vermelha
Verde
Azul
Cinza
Vermelha

R$ 900,00

1222

IFJ5479
IBB8100
IBP2601
IBC8985
IDH4167
IGN9300

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

1993/1994
1993/1993
1994/1994
1993/1993
1995/1995
1994/1994

146C40113806144
146C40113779251
146C40113936280
3765373
146C40114326895
146C40113920761

Vermelha
Preta
Cinza
Verde
Vermelha
Verde

R$ 1.000,00

1223

IEJ3876
IAS9179
BVN3100
IDM1012
IAS9312
ICL7241

FIAT/UNO FIORINO 1.5
FIAT/UNO MILLE
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO S (+)
VW/SAVEIRO LS (+)

1988/1989
1993/1993
1996/1996
1989/1989
1989/1989
1986/1986

0200875RS
146B40113647277
218708
956143
146A50112899398
UE134396

Branca
Branca
Prata
Azul
Preta
Branca

R$ 900,00

1224

IIN1939
IBV0850
IBP4488
IGI1552
IDK7742
IEM6209

FORD/ESCORT L (+)
FORD/ESCORT L
FORD/ESCORT L (+)
FORD/FIESTA
FIAT/UNO MILLE
FIAT/UNO MILLE EP (+)

1989/1989
1994/1994
1985/1985
1997/1997
1992/1993
1996/1996

959475
1721137
264023
C4AV127190
146B40113618799
4536435

Cinza
Dourada
Verde
Branca
Branca
Vermelha

R$ 900,00

1225

IAQ3144
IDJ8606
ICZ8240
IGO2874
IFX5270
IBP6221

GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/VERONA 2.0I GLX (+)
FORD/VERONA GLX (+)
GM/CARAVAN COMODORO
FORD/VERONA 1.8 GLX (+)

1992/1993
1988/1988
1995/1995
1990/1990
1981/1981
1994/1994

2JJ01UM65626
8JH15TA27567
ULB012437
US022590
1J10204MB
UTB029906

Cinza
Preta
Vermelha
Dourada
Cinza
Cinza

R$ 800,00

1226

IIL5845
LCL2595
IGP7355
ICB7129
CGS4228
BSV0344

FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/PALIO EX (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA GL W (+)
GM/CORSA GL

1998/1999
1998/1999
1997/1997
1994/1994
1997/1998
1996/1997

178A30115597959
178A30115539087
0074482
B10NZ31028305
JC0039650
3B0005786

Branca
Vermelha
Verde
Vermelha
Branca
Branca

R$ 900,00

1227

ICI5214
IHL9616
IHK2646
IEW3196
IFP7342
IDG9103

GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT GLS (+)
GM/KADETT GLS (+)
VW/SAVEIRO GL
GM/KADETT GL (+)
GM/KADETT IPANEMA SL EFI (+)

1994/1995
1998/1998
1998/1998
1990/1990
1994/1995
1991/1992

B10NZ31035238
AA0035863
AA0035643
UD094140
B18LZ31131224
B18NZ31010681

Branca
Prata
Prata
Verde
Branca
Cinza

R$ 900,00

1228

HOQ3035
IHR6521
LXM0512
LXJ5938
ICY0268

GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
GM/MONZA GLS (+)
IMP/FORD FIESTA
IMP/DAIHATSU CHARADE 1.5

1993/1993
1989/1990
1996/1996
1995/1995
1994/1995

B18LZ31053502
20YVH31109067
B20NZ31146833
SE57375
0491412

Cinza
Vermelha
Branca
Branca
Verde

R$ 800,00

1229

IAY0320
IAS7067
BGN0099
IEZ8964
IEI9062
CZX6611

GM/MONZA SL (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
I/VW GOL CLI (+)
VW/SANTANA GL (+)
IMP/CITROEN ZX20 BR 16V (+)

1988/1988
1993/1993
1992/1992
1996/1996
1988/1989
1995/1995

18YVM31035404
B20NZ31037106
B20NZ31017987
UNC808960
UR015872
HJJ53001747

Verde
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Cinza

R$ 950,00

1230

IDF3346
CHB1927
IBV0968
AEE7471
IIV2133

GM/OPALA COMODORO (+)
GM/VECTRA GLS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/VECTRA GLS (+)

1984/1984
1996/1997
1985/1986
1989/1990
1999/1999

4JA274PG
C20NE-31028758H
18A31120442
20LVH31001683
JU0053037

Dourada
Verde
Branca
Branca
Verde

R$ 750,00

1231

ICW0290
IBG4647
IGT3801
IBY2260
IEE7920
LZM9504

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
IMP/FORD ESCORT GUARUJA (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/VOYAGE LS (+)

1995/1995
1993/1994
1997/1998
1992/1992
1995/1995
1985/1985

9317370
160E20118892992
RKDVV52703
US916350
SY13373
UE004426

Cinza
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 900,00

1232

CGV8224
LYB6528
MAF7235
IIU2682
IJD1308
IHL1188

IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)
IMP/FORD RANGER STX
IMP/PEUGEOT 306 PAS H 18
IMP/RENAULT EXPRESS 1.6
IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B (+)
IMP/RENAULT MEGANE 2.0 L

1996/1997
1996/1996
1998/1999
1998/1998
1999/2000
1997/1998

T55300
SENCONDICOES
SC
AB63626
DH08584
AC32453

Prata
Preta
Cinza
Branca
Branca
Preta

R$ 1.000,00

1233

CAW3870
CNV0855
DFS1892
CNA7995
JWP5232

IMP/RENAULT TWINGO
IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
IMP/RENAULT MEGANE 2.0 L (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

1994/1994
1998/1998
1995/1995
1998/1998
1999/2000

AL89187
ADC088924
ACC229695
AB70596
USE023578

Cinza
Branca
Vermelha
Branca
Cinza

R$ 800,00

1234

IGZ9413
IFD0275
IAU1240
BRP1522
IBG6440

FIAT/PALIO ED (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/KADETT GL (+)
GM/KADETT SL (+)

1997/1997
1996/1996
1992/1992
1995/1995
1990/1991

178A30115189944
146A70114715276
2JB07MH24941
B20NZ31113326
B18LVH31043098

Cinza
Branca
Cinza
Azul
Branca

R$ 750,00

1235

IFE6509
CJL1849
IEO2285
LXQ8790
ILA5442
IJC1507

VW/APOLLO GLS (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
VW/GOL 1000I (+)
VW/GOL 1000 (+)
PEUGEOT/206 SELECTION (+)
VW/GOL 16V (+)

1991/1991
1997/1997
1996/1996
1994/1995
2002/2003
1999/2000

US072236
USD710769
204446
1820055
7LZ10TR01Q0049181
AFR225599

Bege
Prata
Azul
Branca
Cinza
Branca

R$ 1.000,00

1236

IGT0522
ICV7392
IGB0374
IBO7193
ICX0261
ISY8429

VW/GOL GL
VW/GOL CL (+)
VW/GOL CL 1.8 MI (+)
VW/GOL CL
VW/SAVEIRO CL (+)
I/JAC J3

1988/1988
1989/1989
1996/1997
1994/1994
1995/1995
2011/2012

--- Sem Número ---
UN109027
UDD004978
1672889
UNB088412
HFC4EB13DB3444981

Prata
Branca
Branca
Branca
Prata
Prata

R$ 1.400,00

1237

IDA4106
IJX2899
IFN9004
IGD8995
MBI1508
IJB3695

VW/GOL GL 1.8 (+)
VW/GOL I
VW/GOL I 1.6 (+)
VW/GOL MI (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
VW/GOL SPECIAL

1991/1992
1996/1996
1996/1996
1997/1997
1999/1999
1999/1999

UD216070
326551
UNC170475
AFZ046194
AFZ416727
AFZ448090

Azul
Prata
Branca
Branca
Azul
Prata

R$ 1.000,00

1238

IBQ2499
HUF2192
IDE0568
IGT5662
IDF1458
IKF0825

VW/SANTANA EXECUTIVO (+)
VW/SANTANA CL (+)
VW/PARATI GL (+)
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1990/1990
1990/1990
1990/1990
1997/1998
1995/1995
2001/2001

UQA002270
UQ037305
UD098526
UND137469
USC065039
AFZ656658

Azul
Azul
Vermelha
Branca
Azul
Branca

R$ 950,00

1300

MAK4705
IJV3702
IKX4078
IQT6440
IOA6325
IMD9424
INB6636
IKK6085
AOO9902

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/FAZER YS250
HONDA/CG 125 FAN
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2006/2006
2000/2001
2002/2003
2009/2010
2007/2007
2004/2005
2006/2006
2001/2002
2006/2007

JC30E76906342
JC30E11055647
JC30E23608238
G380E-012245
JC30E77223865
E337E-076166
JC30E76854132
JC30E12025773
E382E087892

Preta
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Verde

R$ 1.200,00

1301

IKS2407
IPT5331
INZ4898
INV7403
ILL0421
MBX3191
ILT2671
ILS2908
ISJ7173

HONDA/CG 125 CARGO (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2002/2002
2007/2008
2007/2007
2006/2007
2003/2004
2001/2002
2004/2004
2004/2004
2011/2012

JC30E32011311
156FMI271384714
JC30E77221511
JCL6038257
JC30E14034426
JC30E12123891
KC08E14014469
KC08E24000724
JC41E1C420797

Preta
Prata
Vermelha
Preta
Preta
Azul
Azul
Verde
Preta

R$ 1.350,00

1302

IGJ9830
IJO6971
IMW3910
IKY5950
ILY2604
INK7130
IOJ4127
ILP2980
ILW8954

HONDA/XL 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

1985/1985
2000/2000
2005/2005
2002/2003
2004/2004
2006/2007
2007/2008
2003/2004
2003/2004

CG125BRE2149793
JC30E1Y130702
JC30E75805925
JC30E13021433
KC08E14041281
KC08E17052918
F466BR226513
JC30E34002988
E337E-047536

Preta
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Prata
Branca
Prata

R$ 1.300,00

1303

IOZ5714
IOF9178
ILT1815
IOW7627
IMI7441
IPI9812
IMW5069
IRI9121
IRW5137

DAFRA/SUPER 100 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 CARGO KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2008/2008
2007/2007
2003/2004
2008/2008
2005/2005
2008/2008
2005/2006
2010/2010
2011/2011

A1D8007717
JBC7058636
E338E-049545
JC30E78650709
KC08E15098134
KC08E18322391
KC08E26006436
JC41E3A008689
JC41E1B506832

Vermelha
Preta
Prata
Cinza
Vermelha
Vermelha
Prata
Branca
Preta

R$ 1.250,00

1304

IJZ8393
IPX9515
ILH2309
INQ7527
ILT6562
IMH6446
IFY6068
IFI5613
INK2218

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2001/2001
2008/2009
2003/2003
2007/2007
2003/2004
2004/2005
1997/1997
1996/1996
2006/2007

JC30E11150164
C3C9007181
JC30E23161880
JC30E77106566
E337E048918
E337E078788
JC25EV075960
--- Sem Número ---
KC08E27014098

Azul
Amarela
Azul
Preta
Roxa
Prata
Vermelha
Azul
Prata

R$ 1.300,00

1305

IKE9746
IIU8123
INR1202
IMA0753
IKT0659
IPV3808
IOW8577
IKS7344
ILL3141

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN ES
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2001/2001
1999/1999
2007/2007
2004/2005
2002/2002
2009/2009
2008/2008
2002/2002
2003/2004

JC30E21081874
MC27E-X012496
JC30E77084651
KC08E15012433
JC30E22522101
JC41E29069400
E382E-215487
JC30E22140536
JC30E14039513

Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Prata
Preta
Azul
Prata
Preta

R$ 1.400,00

1306

ILR1994
INJ9854
INM7982
INI4528
ILB0466
INT6680
IMN9388
IMW1219
IHP9589
ISU4559

HONDA/CBX 250 TWISTER
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES
JTA/SUZUKI INTRUDER 125C (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2004/2004
2006/2007
2006/2007
2006/2007
2003/2003
2007/2007
2005/2005
2005/2005
1983/1983
2012/2012

MC35E-6023228
KC08E57014784
JC30E77043772
KC08E17021612
JC41E1C412569
F401BR141195
JC30E75047094
HA07E-5048764
CG125BR1330485
JC41E2C540633

Preta
Preta
Vermelha
Prata
Prata
Amarela
Azul
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.500,00

1307

IJS8391
IML7432
INP9734
ILK4142
ILE6329
ILP3997
ION2757
IPY4706
IOI0948

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CBX 250 TWISTER

2000/2000
2005/2005
2007/2007
2003/2004
2003/2003
2003/2004
2008/2008
2009/2009
2007/2008

JC30E2Y061804
JC30E75025811
JC30E77088059
JC30E24010079
JC30E23643487
JC30E24027294
JC30E78137002
KC15E19035587
MC35E8017116

Vermelha
Azul
Preta
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Preta
Amarela

R$ 1.290,00