Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0113/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD GUINCHO PIRATINI - PELOTAS/RS, de acordo com o Processo SPD: 052451/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 15 de dezembro de 2016

1.2 LOCAL: Rua Dr. Figueredo Mascarenhas, nº 2 - Salão B do Clube Gonzaga., PELOTAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ANDRE BAZACAS VELHO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3652-2935

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA VINTE E CINCO DE JULHO, 1561 - TRES VENDAS, PELOTAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PELOTAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 24 de novembro de 2016.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

011

FORD/FIESTA 1.6 FLEX

2013/2014

IUR7490

9BFZF55PXE8055045

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 14.150,00

02

GM/PRISMA JOY

2009/2010

IPV3338

9BGRJ6910AG128258

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 12.000,00

03

RENAULT/SANDERO EXP1016V

2009/2010

IQK6303

93YBSR7GHAJ400587

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 9.750,00

04

VW/GOL 1.0

2005/2006

IMW6024

9BWCA05W06P036543

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 9.300,00

05

FORD/FIESTA GL

2001/2001

IJX8136

9BFBSZFHA1B357469

Branca

Gasolina

R$ 3.950,00

06

FIAT/PALIO YOUNG

2001/2001

MBF3293

9BD17808612293115

Azul

Gasolina

R$ 4.050,00

07

I/PEUGEOT 206 RALLYE

2000/2000

JFE7342

VF32CNFZ9YW009352

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

08

FORD/FIESTA GL

1999/2000

IJG1985

9BFBSZFHAYB294312

Prata

Gasolina

R$ 3.650,00

09

GM/ASTRA GLS

1999/1999

IJA4815

9BGTB08B0XB343853

Prata

Gasolina

R$ 8.550,00

10

VW/GOL SPECIAL

1998/1999

IIM5726

9BWZZZ377WP588623

Branca

Gasolina

R$ 3.750,00

11

I/FORD RANGER XLS 10F

2003/2004

ILL8369

8AFDR10F14J319546

Prata

Diesel

R$ 12.600,00

12

GM/S10 2.5 D 4X4

1999/1999

IJC8400

9BG138BT0XC930503

Branca

Diesel

R$ 12.700,00

20

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

IUT4478

9C2KC1680ER408620

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

21

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

ITF6972

9C2JC4110CR566809

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

22

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

ITB9882

9C2JC4110CR556875

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

23

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2012

ISY0083

9C2JC4120CR550866

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

24

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

ISI6079

9C2KC1670BR614784

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

25

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

ISE5485

9C6KE1520B0054688

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

26

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

ISC3396

9C2JC4110BR779545

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

27

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

ISD1444

9C2KC1660BR537172

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.650,00

28

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2002

IKO7313

9C2JC30302R006752

Verde

Gasolina

R$ 650,00

29

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

ISI8114

9C2KC1670BR636011

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

30

KASINSKI/COMET 150 70

2011/2011

ISG5019

93FCMACFBBM008242

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

31

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

IRY9225

9C6KE1520B0040909

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

32

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRL5452

9C2JC4110BR419173

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

33

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2010/2011

IRX3888

9CDNF41AJBM239558

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

34

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRK3590

9C2JC4110BR414130

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

35

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2010/2011

IRW0951

9CDNF41AJBM238386

Azul

Gasolina

R$ 1.150,00

36

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

IRL5387

9C2KC1610AR069862

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.350,00

37

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

IRE1328

9C2KC1610AR057758

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.350,00

38

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IQS6599

9C2JC4110AR619380

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

39

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

IQQ3978

9C2KC1610AR001326

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.350,00

40

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2010

IQL2782

9C2JC4120AR047337

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

41

JTA/SUZUKI EN125 YES

2009/2010

IRB9646

9CDNF41LJAM317360

Azul

Gasolina

R$ 1.050,00

42

HONDA/CG 150 FAN ESI

2009/2010

MGB2827

9C2KC1550AR013749

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

432

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2009/2010

IQG3982

9C2KC1640AR007529

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

44

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

IPT7119

9C2KC15109R043604

Cinza

Gasolina

R$ 1.150,00

45

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

IPS0767

9C2JC41209R024747

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

46

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

IQB0431

9C2KC15109R104548

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

47

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2009/2009

IPQ6520

9C2KC15309R016616

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

48

KASINSKI/SETA 125

2007/2007

INS4688

93FST12577M000448

Preta

Gasolina

R$ 600,00

49

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

IQJ9690

9CDNF41LJ9M268003

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

50

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

IPL7954

9C6KE121090010992

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

51

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

IQQ0481

9CDNF41LJ9M278781

Azul

Gasolina

R$ 950,00

52

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

IQB3838

9CDNF41AJ9M215113

Preta

Gasolina

R$ 900,00

53

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPI2626

9C2JC30708R750332

Preta

Gasolina

R$ 950,00

54

JTA/SUZUKI EN125 YES

2006/2007

IND5506

9CDNF41LJ7M034622

Prata

Gasolina

R$ 800,00

55

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

IOV6887

9C2KC08608R020704

Cinza

Gasolina

R$ 1.350,00

56

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

INP0987

9C6KE092070088945

Verde

Gasolina

R$ 850,00

57

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IPE1628

9C2KC08108R308062

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

58

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2006

ABG0069

9C2KC08606R800008

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

59

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2008

IOW5526

9CDNF41AJ8M205660

Verde

Gasolina

R$ 850,00

60

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2008

IOZ3182

9C2JA04108R056627

Cinza

Gasolina

R$ 1.150,00

61

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

INJ6747

9C2KC08107R044362

Prata

Gasolina

R$ 900,00

62

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2006/2007

INF9016

9CDNF41AJ7M024287

Azul

Gasolina

R$ 800,00

63

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2008

IPM2830

9CDNF41AJ8M212804

Verde

Gasolina

R$ 850,00

64

DAFRA/SPEED 150

2008/2008

IPD8171

95VCA1G288M023348

Amarela

Gasolina

R$ 650,00

65

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

IOT3878

9CDNF41LJ8M211735

Prata

Gasolina

R$ 850,00

66

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOQ2803

9C2JC30708R557948

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

67

HONDA/POP100

2007/2008

IOK9250

9C2HB02108R012630

Azul

Gasolina

R$ 750,00

68

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

INK7012

9C2JC30707R028319

Preta

Gasolina

R$ 900,00

69

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOK4158

9C2JC30708R125305

Preta

Gasolina

R$ 950,00

703

HONDA/CG 150 JOB

2007/2008

IOD8126

9C2KC08308R001834

Branca

Gasolina

R$ 1.100,00

71

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2008

IOL2939

9C2JA04208R046204

Amarela

Gasolina

R$ 1.150,00

72

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

IOD8471

9C6KE092080151521

Azul

Gasolina

R$ 950,00

73

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

IOJ6673

9C6KE092080161415

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

74

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOE1529

9C2JC30708R043265

Preta

Gasolina

R$ 950,00

75

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

INM7052

9C2KC08107R076585

Azul

Gasolina

R$ 900,00

76

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2007/2007

IOI9120

9CDNF41AJ7M042631

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

77

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INR3376

9C2JC30707R107484

Preta

Gasolina

R$ 900,00

78

YAMAHA/YBR 125E

2007/2007

IOD0444

9C6KE091070041517

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

79

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2007

INQ8208

9C2JA04207R025202

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

80

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

INU0081

9C2KC08207R041510

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

81

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2006

INA9645

9C6KG017060013361

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

82

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

IMX9584

9C2KC08206R813006

Azul

Gasolina

R$ 1.050,00

83

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

INE9361

9C2JC30706R903478

Prata

Gasolina

R$ 800,00

84

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

INI3092

9C2JC30706R957064

Preta

Gasolina

R$ 800,00

85

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

IND1861

9C2KC08106R951645

Prata

Gasolina

R$ 850,00

86

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

INK2120

9C2JC30706R961541

Preta

Gasolina

R$ 800,00

87

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IML8551

9C2KC08105R117847

Preta

Gasolina

R$ 800,00

88

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

IMW8845

9C2JA04106R811193

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

89

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMV4689

9C2KC08106R836932

Prata

Gasolina

R$ 850,00

90

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

IMJ8504

9C6KE044050103908

Prata

Gasolina

R$ 750,00

91

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMN4819

9C2KC08105R133819

Azul

Gasolina

R$ 800,00

92

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMK5766

9C2JC30705R013196

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

93

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

IMP5675

9C2KC08605R016635

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

94

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMJ6468

9C2KC08105R102992

Preta

Gasolina

R$ 800,00

95

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2005

IMC7866

9C6KE042050029732

Prata

Gasolina

R$ 900,00

96

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

IMH9724

9C6KE044050077635

Prata

Gasolina

R$ 750,00

97

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMC6547

9C2KC08105R019589

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

99

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMK7919

9C2KC08105R117787

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1 Lote 01 (IUR7490) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 191,54.

2 Lote 43 (IQG3982) possui multas RENAINF não Vencidas 766,16.

3 Lote 70 (IOD8126) possui multas RENAINF não Vencidas no valor de R$ 383,08.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

110

VW/GOL C (+)
VW/GOL MI (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE

LWY5594
LZG2802
IBR0091
IHN7847
IIR1218

1987/1988
1998/1998
1988/1988
1980/1980
1979/1979

R$ 750,00

111

IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)

BTD9585
LXS8763
IEV5616
IDF4341
JNA0418

1996/1996
1996/1996
1976/1976
1971/1971
1994/1995

R$ 750,00

113

FORD/ESCORT L
FIAT/UNO MILLE EP (+)
VW/QUANTUM 2000 MI EVID. (+)
FORD/CORCEL II (+)
FIAT/UNO S (+)

IFO0294
IDZ2079
MAO4140
IHQ3763
ICX7998

1984/1985
1995/1996
1996/1997
1979/1979
1986/1986

R$ 750,00

114

FORD/ESCORT L (+)
VW/VOYAGE (+)
VW/QUANTUM (+)
FORD/KA (+)
VW/GOL 1000 (+)

IDM2155
IHJ1538
IGJ4404
LZI2921
IDV1485

1986/1986
1985/1985
1997/1997
1998/1998
1995/1996

R$ 750,00

115

VW/GOL 16V (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
FORD/ESCORT XR3

JFK4828
IDI5943
IEV6760
IGL2915
IIK5958

1999/1999
1989/1989
1985/1985
1997/1997
1988/1989

R$ 750,00

116

GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/UNO CS (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
FORD/ESCORT XR3 (+)

BFC8361
IET5903
IFS5536
LWW2505
ICH5642

1991/1991
1994/1994
1990/1990
1995/1995
1986/1987

R$ 750,00

117

FORD/CORCEL (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL (+)
GM/MONZA
GM/BLAZER DLX

IHZ3950
IFY4749
IHM3209
IIH1464
CMC5315

1975/1975
1997/1997
1986/1986
1983/1983
1998/1998

R$ 1.100,00

118

FIAT/UNO CS (+)
GM/CORSA GL (+)
GM/MONZA (+)
IMP/FORD VERONA 1.8I GLX (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)

IBF2273
ICB2652
IEK6156
IDU0592
ILD1667

1989/1989
1994/1994
1986/1986
1995/1995
2003/2003

R$ 900,00

119

GM/CORSA WIND (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)

IHF9411
AES8047
ILQ0353
IHW2340
IJU3286

1998/1998
1994/1994
2004/2004
1988/1989
2000/2001

R$ 900,00

120

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/PASSAT LS (+)
FIAT/PREMIO CS 1.3
FIAT/UNO S (+)
VW/VARIANT (+)

BOZ4207
IJH9506
ABZ4522
IHU9282
IIP8007

1994/1994
1975/1975
1986/1986
1990/1990
1972/1972

R$ 750,00

121

VW/FUSCA 1300 (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
VW/GOL S (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)

IHF7215
IHR7156
IIP9541
CFM5906
IIR1263

1976/1976
1974/1974
1986/1986
1996/1996
1985/1986

R$ 750,00

122

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
FORD/BELINA (+)
FORD/FIESTA (+)
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)

ICX4429
LWS3238
IFE9259
IHD0785
MBB3731

1995/1995
1987/1988
1981/1981
1998/1998
1999/2000

R$ 800,00

123

IMP/KIA BESTA AB
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH
FIAT/UNO MILLE
GM/CORSA WIND (+)
GM/CHEVETTE

IEA0089
AGS7381
GOH0979
IHI8181
IIZ0628

1995/1995
1996/1997
1992/1992
1998/1998
1985/1985

R$ 750,00

124

IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
FORD/ESCORT L
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/VOYAGE (+)
VW/FUSCA 1300 (+)

IIB0294
IJT0756
BIX3370
ING0039
IJJ5499

1998/1998
1984/1985
1988/1988
1982/1982
1976/1976

R$ 750,00

130

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

IES2840
IGB6672
IFV8510
IWL6691
IMY8327
IMQ2497

1982/1983
1977/1977
1996/1996
2014/2015
2006/2006
2005/2005

R$ 1.050,00

131

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

IIG1249
IBG3686
IEK0922
IMF9997
ILC6719
ILW5579

1980/1980
1993/1993
1996/1996
2004/2005
2003/2003
2004/2004

R$ 1.050,00

132

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/ML 125 (+)
JTA/SUZUKI GSR125 S (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

IKG5951
LZA8553
IFF2798
IVF2622
INQ6850
IMD6037
IKQ0411

1982/1982
1991/1992
1983/1983
2013/2014
2007/2007
2004/2005
2002/2002

R$ 1.250,00

133

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

IDY6722
LXU7655
IFQ8149
IJA9433
IDH3792
IUL3430
INQ9231

1982/1982
1996/1996
1981/1981
1980/1980
1995/1995
2013/2013
2007/2007

R$ 1.150,00

134

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IJA4369
IHK7182
IKZ1147
IKB1113
IMB7071
ILG3218

1999/1999
1983/1983
2002/2003
2001/2001
2004/2004
2003/2003

R$ 1.100,00

135

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CB 300R (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

IIC1812
LZN4837
MBC5117
IDR7478
ITZ2726
IMB9641
IMX3486

1984/1984
1984/1984
1999/2000
1990/1990
2012/2012
2004/2005
2005/2006

R$ 1.200,00

136

HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/RD 125 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IBE0063
III8849
IES8034
IGN0707
ITB4832
MFA0831
IJM9539

1982/1982
1986/1986
1996/1996
1987/1987
2012/2012
2005/2006
2000/2000

R$ 1.200,00

137

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IIT8716
IFY7465
IIF2328
ICZ2051
IFM6466
ISZ2189
IKD4399

1999/1999
1982/1982
1992/1992
1995/1995
1984/1984
2011/2012
2001/2001

R$ 1.150,00

138

HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

IKL4959
IEU2498
LXK0590
ISO3508
IKW6467
IOA8740
INK0998

1984/1984
1986/1986
1994/1995
2011/2012
2002/2003
2007/2007
2006/2007

R$ 1.250,00

139

AGRALE/ELEFANTRE 16.5 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

IIP4414
IHC3503
MAV7852
IHI4520
IES3722
ISB4616
ILM2832

1993/1993
1998/1998
1999/1999
1989/1989
1996/1996
2011/2011
2003/2004

R$ 1.150,00

140

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IHQ1142
IHF2041
ISH1468
ILE1527
IJP0716
INS6627
IKR1503

1998/1998
1986/1987
2011/2011
2003/2003
2000/2000
2007/2007
2002/2002

R$ 1.300,00

141

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)

SR149
IGG9526
ISF7662
IMA4923
ILF2207
INN3288
ILG4980

1984/1984
1986/1986
2011/2011
2004/2005
2003/2003
2006/2007
2003/2003

R$ 1.300,00

142

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

IHD2249
IIP5292
IDW5670
ISN1700
IKN6214
IJY8062
ILA5974

1998/1998
1998/1999
1988/1988
2011/2011
2002/2002
2001/2001
2002/2003

R$ 1.250,00

143

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/XTZ 125E (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

IGG5317
IEG9956
IRW7934
IOI7498
IMR0579
ILY5100
INC0239

1990/1990
1984/1984
2011/2011
2007/2008
2005/2005
2004/2004
2006/2006

R$ 1.300,00

144

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
IMP/MONDIAL M1 (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IIK2999
IHA0157
IHD4729
IRP5650
INP6231
IKC7230
IKP5894

1983/1983
1995/1995
1996/1997
2010/2011
2007/2007
2001/2001
2002/2002

R$ 1.250,00

145

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/NXR125 BROS ES (+)

IIS7577
IGF0423
ICS0095
IQX0196
ILV9088
IKI7659
ILH4898

1998/1998
1990/1990
1987/1987
2010/2010
2004/2004
2001/2002
2003/2003

R$ 1.250,00

146

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)

IFF9650
IEM2997
IID0046
IHU0924
LXG8321
IFP6350
IQM3412

1996/1996
1982/1982
1983/1983
1998/1998
1995/1996
1977/1977
2010/2010

R$ 1.100,00

147

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IIU3979
IEQ9930
IFP6388
IQI4668
ILF8856
IKU5845
IKM2852

1999/1999
1984/1984
1996/1997
2009/2010
2003/2003
2002/2003
2002/2002

R$ 1.250,00

148

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
KASINSKI/GF 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

IHR9840
MAP1594
IKQ3843
ILU7668
IOH7213

1984/1984
1999/1999
2002/2002
2003/2004
2007/2008

R$ 900,00

149

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
I/WUYANG WY 150 EX (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)

IGJ3448
IIW4784
IDF5540
IRN1787
IJQ0283
ILT0296
IJM2301

1986/1986
1996/1996
1988/1988
2009/2010
2000/2000
2004/2004
2000/2000

R$ 1.250,00

150

YAMAHA/RD 135 (+)
HONDA/CG 125 TODAY
YAMAHA/DT 180 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

IFH4663
LZH2507
IFO8917
IPI6461
ILJ2008
IMR4364
IMT4231

1996/1996
1992/1992
1983/1983
2008/2009
2003/2004
2005/2005
2005/2005

R$ 1.250,00

151

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

IJG6703
IGC6076
LYU6754
IPR9646
IMG1864
MDA7896
ILG2024

1999/2000
1990/1990
1984/1984
2008/2009
2004/2005
2005/2006
2003/2003

R$ 1.250,00

152

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS

IHF3274
ILV6124
IPL0178
IKJ5494
IKC2880
IKZ4025
IKG7632

1998/1998
1989/1989
2008/2009
2001/2002
2001/2001
2002/2003
2001/2002

R$ 1.300,00

153

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

IGA0275
IIC0260
IPA7808
IMR2279
IOJ6529
IMV4160
IMD6467

1991/1991
1981/1981
2008/2008
2005/2005
2007/2008
2005/2006
2004/2005

R$ 1.300,00

154

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IDO7619
IFD7597
IEO4790
IPF9508
IPE0970
IML7444
ILD1637

1985/1985
1984/1984
1985/1985
2008/2008
2008/2008
2005/2005
2003/2003

R$ 1.250,00

155

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

LYF2253
IER3992
IIM8677
IOZ9497
IMT2197
IKD4039
IMU9937

1983/1983
1990/1990
1998/1999
2008/2008
2005/2006
2001/2001
2005/2006

R$ 1.250,00

156

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

MBH6528
IFJ5340
IJI9939
IOK7267
IMM4224
IOK2267
IKD2697

1999/2000
1990/1990
2000/2000
2008/2008
2005/2005
2007/2008
2001/2001

R$ 1.250,00

157

IMP/HYOSUNG TN 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

IED0258
IGT7622
IPF4388
IMO7003
IKI5612
ILY6952
MCS1357

1995/1995
1997/1998
2008/2008
2005/2005
2001/2001
2004/2004
2003/2003

R$ 1.300,00

158

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IGU8470
IGF5730
IDH3380
INR7518
IJM8032
IMW6857
IKU0134

1982/1982
1986/1986
1983/1983
2007/2007
2000/2000
2005/2006
2002/2003

R$ 1.250,00

159

HONDA/ML 125
HONDA/TURUNA 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IJH4347
IHD8023
IDV6953
IEI7755
IOT7529
IKO0335
IJZ9370

1980/1980
1980/1980
1984/1984
1990/1990
2008/2008
2002/2002
2001/2001

R$ 1.200,00

160

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/NXR150 BROS ES (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IEL1606
SB950
IHT1028
IPB9152
INL4001
IKX3769
IKO2383

1987/1987
1980/1980
1984/1984
2008/2008
2006/2007
2002/2003
2002/2002

R$ 1.250,00

161

HONDA/POP100 (+)

IOP3440

2008/2008

R$ 200,00