Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0115/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD AUTO SOCORRO CAICARA - PELOTAS/RS, de acordo com o Processo SPD: 048254/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 18 de outubro de 2017

1.2 LOCAL: Clube Esportivo Gonzaga - Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, nº 02 - Três Vendas, PELOTAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): LUIZ FERNANDO MORAES DA CRUZ

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3226-8666

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA LAURO RIBEIRO, 779 - FRAGATA, PELOTAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PELOTAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago através de GAD-L (guia de arrecadação do DETRAN/RS), emitida no evento pelo Leiloeiro. A guia poderá ser paga em até três dias, contado o dia do Leilão. Caso a emissão da GAD-L não seja possível, o pagamento poderá ser efetuado através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 18 de setembro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

01

NJI0083

VW/FOX 1.0

2008/2009

CCN002718

9BWAA05Z494001737

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 9.900,00

02

IOC4445

VW/GOL 1.0

2007/2008

BNW325644

9BWCA05W28P048020

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 800,00

03

IMD2025

GM/ASTRA HB 4P ELEGANCE

2004/2005

6F0003640

9BGTU48W05B122297

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 8.650,00

05

MEL2005

RENAULT/SCENIC RXE 2.0

1999/2000

IO30047

93YJAMG35YJ051049

Verde

Gasolina

R$ 6.900,00

09

KEV1122

CITROEN/XSARA PICASSO EX

2003/2003

LH180714294

935CHRFM83J508868

Preta

Gasolina

R$ 500,00

20

IVP2804

HONDA/CG 125 FAN ES

2014/2014

JC41E2E033499

9C2JC4120ER033499

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

21

IWI8709

HONDA/NXR125 BROS ES

2014/2014

JD23E2E018275

9C2JD2320ER018275

Preta

Gasolina

R$ 2.150,00

22

IUR0963

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D813362

9C2JC4110DR813362

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

23

ISX9832

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

KC16E7C518867

9C2KC1670CR518867

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

24

ITH4258

I/SHINERAY XY 150 5

2011/2012

162FMJ3CA089815

LXYPCKL03C0538952

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

25

ISU7016

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-093221

9C6KE1520C0093221

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

26

IRZ1840

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B522878

9C2KC1660BR522878

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

27

ISB9353

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B593591

9C2KC1670BR593591

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.450,00

28

IST7367

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2011/2011

F491-BR212274

9CDNF41AJBM244849

Azul

Gasolina

R$ 1.150,00

29

IRX4698

HONDA/NXR150 BROS ES

2011/2011

KD05E5B012042

9C2KD0550BR012042

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

30

ISG8176

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B812580

9C2JC4110BR812580

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

31

IRD4233

HONDA/CB 300R

2010/2010

NC43E1A096148

9C2NC4310AR096148

Preta

Gasolina

R$ 2.050,00

32

IRK1220

HONDA/BIZ 125 ES

2010/2010

JC42E2A388927

9C2JC4220AR388927

Bege

Gasolina

R$ 1.400,00

34

IOQ2517

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78161844

9C2JC30708R161844

Preta

Gasolina

R$ 900,00

35

IPI9101

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78244061

9C2JC30708R244061

Preta

Gasolina

R$ 900,00

36

IOR7205

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78594124

9C2JC30708R594124

Preta

Gasolina

R$ 900,00

38

IOH1829

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18075904

9C2KC08108R075904

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

39

INW9412

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77163817

9C2JC30707R163817

Preta

Gasolina

R$ 850,00

40

INU9316

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77133141

9C2JC30707R133141

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

41

INV0105

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77161696

9C2JC30707R161696

Preta

Gasolina

R$ 850,00

43

INT8279

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77147432

9C2JC30707R147432

Preta

Gasolina

R$ 850,00

44

IOA2645

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77225618

9C2JC30707R225618

Preta

Gasolina

R$ 850,00

45

INQ1099

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2007

JA04E17021084

9C2JA04107R021084

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

47

INW2395

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77180207

9C2JC30707R180207

Preta

Gasolina

R$ 850,00

49

INN6787

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-075429

9C6KE092070076756

Verde

Gasolina

R$ 800,00

51

ING1149

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2006/2007

F401BR124612

9CDNF41AJ7M024612

Verde

Gasolina

R$ 800,00

52

INH2509

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57002766

9C2KC08507R002766

Prata

Gasolina

R$ 1.150,00

53

INK0954

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17024346

9C2KC08107R024346

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

54

INN9434

HONDA/NXR150 BROS KS

2006/2007

KD03E27009384

9C2KD03207R009384

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

56

IND2914

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16892667

9C2KC08106R892667

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

57

ING3769

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16970677

9C2KC08106R970677

Preta

Gasolina

R$ 850,00

58

ING8872

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76937282

9C2JC30706R937282

Preta

Gasolina

R$ 800,00

61

IMX4675

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

KC08E26005777

9C2KC08206R005777

Preta

Gasolina

R$ 950,00

62

IMW9317

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56818352

9C2KC08506R818352

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

63

IMU1716

HONDA/BIZ 125 ES

2005/2006

JA04E26806262

9C2JA04206R806262

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

64

IMT5069

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16020974

9C2KC08106R020974

Preta

Gasolina

R$ 850,00

67

IMH8363

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15089561

9C2KC08105R089561

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

68

IMJ5425

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25038934

9C2KC08205R038934

Azul

Gasolina

R$ 900,00

69

IMN3789

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15137403

9C2KC08105R137403

Preta

Gasolina

R$ 800,00

73

IMK4970

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15101745

9C2KC08105R101745

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

77

ILZ7159

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15008848

9C2KC08105R008848

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

78

ILQ2960

HONDA/CG 125 TITAN KS

2004/2004

JC30E14085244

9C2JC30104R085244

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

81

ILS6357

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24003840

9C2KC08204R003840

Preta

Gasolina

R$ 850,00

82

IMF7726

YAMAHA/XTZ 125E

2004/2004

E330E022562

9C6KE037040022732

Azul

Gasolina

R$ 850,00

83

ILY1909

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14094029

9C2KC08104R094029

Verde

Gasolina

R$ 750,00

84

ILW9796

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14051156

9C2KC08104R051156

Azul

Gasolina

R$ 750,00

86

ILT4895

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4020061

9C2MC35004R020061

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

87

ILT8374

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24008141

9C2KC08204R008141

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

88

ILX8157

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24029945

9C2KC08204R029945

Azul

Gasolina

R$ 850,00

89

ILK3942

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14002283

9C2JC30104R002283

Azul

Gasolina

R$ 800,00

90

ILG0044

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13262029

9C2JC30103R262029

Prata

Gasolina

R$ 750,00

91

ILG3514

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13273397

9C2JC30103R273397

Prata

Gasolina

R$ 750,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

10

BRF1693
IGJ5953
IGB8103
HZL3881
IED8215

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
VW/GOL PLUS MI (+)
VW/GOL 1000I (+)
FIAT/UNO S (+)

1994/1995
1992/1992
1997/1997
1995/1995
1991/1991

160E20119228360
2JH24UM58606
AFZ035753
066305
146A50113299813

Cinza
Branca
Verde
Branca
Cinza

R$ 750,00

11

LXM4035
BPF2370
IAV8265
LYP1390
IDX1899
IHH1604

FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
VW/GOL 1000
VW/GOL 1000 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT TURIM (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)

1994/1994
1992/1993
1993/1993
1995/1995
1990/1990
1997/1998

USB046835
1415932
1488213
9437046
E18LVH31018754
AFR024757

Azul
Azul
Branca
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 1.130,00

12

ICC6587
AHB6542
IDZ2771
IBB2790
JNP3470
IGZ1777

VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
VW/GOL MI (+)
FORD/DEL REY BELINA 1.8 (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL 16V PLUS (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)

1994/1994
1997/1997
1990/1990
1993/1993
1997/1998
1997/1998

USC021957
AFZ113742
UDA036643
1527794
AFR002669
RKDW63015

Bege
Branca
Cinza
Vermelha
Vermelha
Prata

R$ 1.365,00

13

IIH9745
IDY1584
IFY9736
IBN7300
IFF4773
IGZ4013

GM/VERANEIO (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT IPANEMA FLAIR (+)
FORD/ESCORT L (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL MI

1981/1982
1995/1996
1994/1994
1994/1994
1996/1996
1997/1998

LD8741B239253N
B10NZ3113757
B20NZ31070591
1678752
C4ATD20322
AFR074141

Azul
Branca
Cinza
Vermelha
Verde
Azul

R$ 1.030,00

14

LYH2458
IGV6561
KMS2601

FORD/ESCORT L (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
FORD/FIESTA (+)

1990/1990
1990/1990
1997/1998

1039509
--- Sem Número ---
C4AV150990

Cinza
Vermelha
Vermelha

R$ 605,00

100

IHW9819
IJE7558
IKL8963
IKU9568
ILL4351
IGX4784
IMF7152

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1998/1998
1999/2000
2002/2002
2002/2003
2003/2004
1991/1991
2004/2005

JC25E-W233551
HA07E-Y208471
HA07E12016821
F401BR101137
E338E-031146
JC18E2162377
KC08E25018681

Vermelha
Verde
Verde
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha

R$ 875,00

101

INW6340
IJR3601
IFK6036
IAZ3795
IFH6516
IEW8768
IOH6885

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2007/2007
2000/2001
1996/1997
1990/1990
1996/1997
1992/1992
2007/2008

F466BR174327
MC27E-1008488
JC25EV020419
JC18E2063564
JC25EV001812
JC18E4027582
JC30E78088177

Prata
Vermelha
Azul
Prata
Azul
Vermelha
Cinza

R$ 1.015,00

102

IJE1781
IHE0450
IJD0633
IJO3819
IMP3870
IBY7898
IDI7840

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1999/2000
1998/1998
1999/2000
2000/2000
2005/2005
1990/1990
1995/1995

JC25E-Y036072
JC18EW003187
JC25EY031792
JC30E2Y049813
JC30E75058423
KC05E-1021927
JC25ESS60430

Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 830,00

103

IJP1286
IMD3661
IKW6853
IMB6410
IGX1149
IGK1330
IEP0951

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2000/2000
2004/2005
2002/2003
2004/2005
1997/1997
1997/1997
1996/1996

JC30E1Y117203
E338E-075439
HA07E23003184
JBF4001767
JC25EV163444
JC25EV144438
JC25ET027984

Azul
Azul
Azul
Prata
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 930,00

104

ILD5937
IND7437
INM7781
LXU9905
IGG5400
INL2736
MFW0572

HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)

2003/2003
2006/2006
2006/2007
1996/1996
1990/1990
2006/2006
2006/2006

HA07E13045307
KC08E16930066
KC08E17058173
JC25E-T048736
JC18E2082812
KC08E26841572
JA04E16818269

Azul
Vermelha
Preta
Azul
Preta
Azul
Prata

R$ 1.035,00

105

IHG9901
IJB7872
IGV3176
IKA6304
ILS7253
IDY0652
IFZ6193

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1998/1998
1999/1999
1997/1998
2001/2001
2004/2004
1991/1991
1997/1997

JC25EW138359
HA07E-X063720
JC25EW028168
JC30E11135050
KC08E24003583
KC05E1031285
MC27EV007545

Verde
Azul
Azul
Prata
Verde
Vermelha
Roxa

R$ 845,00

106

IJX2828
ILG8594
IHS1127
IOG7813
IIO9440
IQO0265

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2001/2001
2003/2003
1997/1997
2007/2008
1998/1999
2010/2010

E308E-025292
JC30E13284209
JC25EV173253
E382E-159918
JC25EX066304
JC41E1A586329

Vermelha
Azul
Azul
Preta
Verde
Vermelha

R$ 850,00

107

IKF9565
INS4864
ILX9344
ILX5161
IMV9891
IGJ0584
IEH3412

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/POP100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/WEB 100
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2001/2001
2007/2007
2004/2004
2004/2004
2005/2006
1997/1997
1995/1996

JC30E11250981
HB02E17015437
E338E-068664
JBB4001387
KC08E16847387
JC25EV151515
JC25EST14483

Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Azul
Vermelha

R$ 925,00

108

IGW3991
MBI4423
ILE8525
IOO1367
MDE6539
IBF4601
IEM1828

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1997/1998
2001/2001
2003/2003
2007/2008
2003/2004
1993/1993
1996/1996

JC25E-W029064
HA07E-1227194
HA07E-3055146
JCH7064428
JC30E34002015
JC18E3005260
MC27ET000818

Azul
Verde
Verde
Prata
Branca
Preta
Vermelha

R$ 885,00

109

IKC1226
IKB0574
IKN2240
IOA4477
IDX1557
IGO2049
ISH6863

YAMAHA/YBR 125E (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES SE (+)

2001/2001
2001/2001
2002/2002
2007/2007
1995/1995
1997/1997
2011/2011

E308E-034349
F406BR105092
JC30E12161942
KC08E17219556
JC25ESS92919
JC25EV189466
F4D5-BR397225

Azul
Vermelha
Azul
Preta
Cinza
Vermelha
Vermelha

R$ 950,00

110

IHB6109
IKN8887
IKB9237
IKK1948
IDB4912
IQL2119
IUL7480

JTA/SUZUKI KATANA 125
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

1997/1998
2002/2002
2001/2001
2001/2002
1990/1990
2009/2010
2013/2013

--- Sem Número ---
E308E-055660
JC30E21056902
MC27E-2003225
JC18E2061216
JC41E1A570020
KC16E7D485549

Preta
Roxa
Verde
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 1.075,00

111

IRW6013
ILV8462
ILR3034
IOL4674
IPK6837
IRH2796
IRH6298

I/WUYANG WY 125 ESD PLUS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

2009/2010
2004/2004
2003/2004
2007/2008
2008/2008
2010/2010
2010/2010

WY156FMI409225060
HA07E-4028661
JC30E14081208
E382E171320
KC08E18332072
JC41E1A726377
KC15E5A211199

Preta
Azul
Preta
Preta
Azul
Azul
Vermelha

R$ 1.050,00

112

IOK7679
IKG5388
IJU6516
IKF6918
ILK2512
IKI6659
IDE7949

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

2007/2008
2001/2001
2000/2001
2001/2001
2003/2004
2001/2002
1990/1990

JBL7076108
JC30E11253595
JC30E11055642
JC30E1253333
JC30E14002286
MC27E-2001235
JC18E-2097953

Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha

R$ 845,00

113

IKE3130
IJU1056
IJY9424
IPL3656
IOT4142
IVB7634
IUU5948

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
KASINSKI/CRZ 150 10 SM (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2001/2001
2000/2001
2001/2001
2008/2009
2008/2008
2013/2013
2013/2013

E314E-002964
E308E-020739
JC30E11128131
C3L8051818
F466BR268982
9CBCD008452
KC16E8D008089

Prata
Azul
Prata
Preta
Prata
Azul
Preta

R$ 1.090,00

114

IIQ1183
IIN4897
ILU4632
IIW1967
IPG7458
INN0582
IOU8554

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN (+)

1998/1998
1998/1999
2003/2004
1999/1999
2008/2008
2006/2007
2008/2008

JC25E-W112718
JC25E-X065467
E338E-050433
MC27E-X016464
F466BR286940
JC30E77058012
JC30E78625602

Laranja
Azul
Roxa
Vermelha
Laranja
Preta
Preta

R$ 840,00

115

IMN9145
IMW9283
INA4805
INO9849
MEX5322

SUNDOWN/WEB 100 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

2005/2005
2005/2006
2005/2006
2006/2007
2005/2005

JBC5007121
JCL5016462
E382E-011185
F466BR160340
HA07E-5015447

Prata
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha

R$ 625,00

116

ILW9814
IMS2143
IML0868
INS9932
IND0281

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/POP100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2004/2004
2005/2005
2005/2005
2007/2007
2005/2006

KC08E14074338
JC30E75085544
JC30E75002456
HB02E17005741
E382E-014037

Preta
Vermelha
Azul
Preta
Preta

R$ 620,00

117

ILQ8764
IOX6997
IMV0467
IMM9478
INP1167

JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

2004/2004
2008/2008
2005/2005
2005/2005
2006/2007

F401BR106695
HB02E18040692
JC30E75808546
HA07E-5020869
F466BR159762

Preta
Preta
Azul
Azul
Preta

R$ 600,00

118

INO4941
IOU0066
IMM9839
IOH0988
ILU8055

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2006/2007
2008/2008
2005/2005
2007/2007
2004/2004

JCL6037605
C3C8005111
F401BR113926
F466BR184847
KC08E14040158

Prata
Vermelha
Preta
Preta
Azul

R$ 545,00