Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0115/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD AUTO SOCORRO TRAMANDAI - TRAMANDAI/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0004240-9, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 28 de agosto de 2019

1.2 LOCAL: Av. Fernandes Bastos, nº 1113 - Grêmio Esportivo Beira Mar, TRAMANDAI/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FRANCISCO HILLESHEIM

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3321-0441

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTR ESTRADA RS TRINTA, 3950 - CRUZEIRO DO SUL, TRAMANDAI/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de TRAMANDAI/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 26 de julho de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

IWJ6229

VW/GOL TL MB S

2015/2015

CPB674803

9BWAA45U6FP158353

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.600,00

1003

IRB0258

VW/GOL 1.0

2010/2011

CCN591245

9BWAA05U2BT087842

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1004

IPZ9556

CITROEN/C3 GLX 14 FLEX

2009/2010

10DBS50088490

935FCKFVYAB510615

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1005

IQJ6534

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2009/2010

310A10119268840

9BD17106LA5572556

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.900,00

1006

AQX3317

GM/CELTA 2P LIFE

2008/2009

Q30127845

9BGRZ08909G207629

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 2.700,00

1007

IOC8063

FORD/FIESTA FLEX

2007/2008

SMJA88168429

9BFZF10A188168429

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.300,00

1008

INX9410

VW/GOL 1.0

2007/2008

BNW274224

9BWCA05WX8P014035

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 2.800,00

1009

INX3128

PEUGEOT/206 SW14 PRES FX

2007/2008

10DBS70052406

9362EKFW98B002524

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.300,00

1010

MVD6161

CITROEN/PICASSO 16GLXFLX

2007/2007

10DBV-0001871

935CHN6A87B521785

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 3.900,00

1011

INJ0124

FIAT/STILO FLEX

2006/2007

J1-0243558

9BD19240R73053606

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1012

IXR0009

GM/CORSA HATCH JOY

2005/2005

D90026388

9BGXL68X05C294175

Branca

Gasolina

R$ 2.400,00

1013

ILG5490

FIAT/PALIO FIRE

2003/2003

178D90115748044

9BD17103232322866

Azul

Gasolina

R$ 1.900,00

1014

DLL1257

FIAT/PALIO FIRE

2003/2003

178D90115754859

9BD17103232327280

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1015

IKU3214

FORD/FIESTA EDGE

2002/2003

CPJA38024263

9BFZF12C938024263

Prata

Gasolina

R$ 1.700,00

1016

IKD6875

GM/CELTA

2001/2001

DJ0053653

9BGRD08Z01G160947

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

1017

AGI1211

VW/GOLF 2.0

2001/2001

APK013219

9BWCB41J214046497

Bege

Gasolina

R$ 1.800,00

1018

IJL2472

VW/GOL 16V

2000/2000

AFR298009

9BWZZZ373YT161901

Bege

Gasolina

R$ 1.700,00

1019

CST4333

GM/CORSA WIND

1999/1999

AD0021543

9BGSC68Z0XC776336

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1020

IGQ6045

FIAT/PALIO EDX

1997/1997

5189453

9BD178026V0380495

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1021

IDV3621

GM/VECTRA GLS

1995/1996

C20NE31044694L

9BGLK19BTSB303305

Branca

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 1.200,00

1022

ICE5410

FIAT/UNO MILLE BRIO

1991/1991

146B40003419164

9BD146000M3770148

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1023

IHE1907

VW/PASSAT LS

1985/1985

UN000206

9BWZZZ32ZFP019219

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

1101

ITK2957

HONDA/BIZ 125 ES

2012/2012

JC48E2C051377

9C2JC4820CR051377

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

1102

IRQ3648

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B528091

9C2JC4120BR528091

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

1103

IRB1860

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A689161

9C2JC4110AR689161

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1104

IQL5238

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-096080

9C6KE1220A0096057

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1105

IQJ6827

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2010

JC41E2A034549

9C2JC4120AR034549

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1106

IQF1554

HONDA/CB 300R

2009/2010

NC43E1A031157

9C2NC4310AR031157

Preta

Gasolina

R$ 1.900,00

1107

IQL3100

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A560046

9C2JC4110AR560046

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1108

IQO1360

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-096349

9C6KE1220A0096352

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

1109

IQE7289

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-063925

9C6KE122090063794

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1110

IPD9262

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

E3C9E-002270

9C6KE121090002255

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1111

IPU6503

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR333282

9CDNF41LJ9M276036

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1112

IPR4303

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR332003

9CDNF41LJ9M274757

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1113

IPF9721

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

E3C9E-006593

9C6KE121090006477

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1114

IOO5311

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18143879

9C2KC08108R143879

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1115

IOY6148

HONDA/NXR150 BROS KS

2008/2008

KD03E28025650

9C2KD03208R025650

Amarela

Gasolina

R$ 1.200,00

1116

IOU5447

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78628906

9C2JC30708R628906

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1117

IOS3917

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28043937

9C2KC08208R043937

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1118

MEP8786

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58103417

9C2KC08508R103417

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1119

IOW4486

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

E3A3E-019596

9C6KE100080019520

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1120

IOX7403

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78162228

9C2JC30708R162228

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1121

IOW7976

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E217848

9C6KE092080219317

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1122

IOH7597

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18082617

9C2KC08108R082617

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1123

IOG7765

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18039421

9C2KC08108R039421

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1124

INS8984

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7043061

9C2MC35007R043061

Amarela

Gasolina

R$ 1.300,00

1125

IMX8310

HONDA/NX-4 FALCON

2006/2006

ND07E-6001163

9C2ND07006R001163

Azul

Gasolina

R$ 2.500,00

1126

IMJ4335

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55033333

9C2KC08505R033333

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1127

IMR4552

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5037229

9C2HA07005R037229

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1128¹

ILK7453

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24011310

9C2JC30204R011310

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1129

ILA6079

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E3108186

9C2MC35003R108186

Verde

Gasolina

R$ 1.200,00

1130

ILH1486

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13227022

9C2JC30103R227022

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1131

ILA7964

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13176530

9C2JC30103R176530

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1132

IJZ2107

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11139642

9C2JC30101R139642

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1133

IJU3025

YAMAHA/VIRAGO XV250S

2000/2000

4XT-007751

9C64XT000Y0007745

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

¹ Lote 1128 (ILK7453): Vistoria pré-Leilão apontou a necessidade de remarcação do chassi. Observar o item 8.4 do edital.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1201

MMR6050
LYI0760
CLT0355
IBC5029
IFH6028
INS7967

GM/VECTRA GLS (+)
GM/MONZA
VW/GOL CL 1.8 MI (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/GOL CLI (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)

1994/1994
1985/1986
1998/1998
1988/1988
1996/1996
2007/2007

C20NE31014763L
18A31113751
UDD055989
804327
UNC175038
178F10117438288

Cinza
Dourada
Verde
Dourada
Branca
Branca

R$ 800,00

1202

IBI0473
IIF6203
IEY9764
ICL9439
LZZ0175
ILO4838

GM/MONZA GLS
FORD/ESCORT 1.8 L (+)
FORD/PAMPA 1.8 L (+)
FORD/ESCORT GL (+)
HONDA/CIVIC LX (+)
I/FORD FIESTA STREET (+)

1994/1994
1991/1992
1996/1996
1988/1988
1998/1998
2003/2004

B20NZ-31069044
UT023783
UDA083915
777214
D16Y73780062
C4E4M102713

Verde
Vermelha
Azul
Cinza
Prata
Prata

R$ 800,00

1203

ICB4825
IBQ4684
JNR3087
BIL7004
IAY3886
ILC9967

FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/KA (+)
FIAT/TEMPRA OURO
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)

1991/1991
1994/1994
1998/1998
1992/1993
1988/1988
2003/2003

UT018280
--- Sem Número ---
C4BW586351
159B10119011219
8JG07TA18764
178D90115698864

Azul
Vermelha
Azul
Azul
Azul
Verde

R$ 700,00

1204

IEE1264
ICV6074
IBL7313
LZW1039
IAX9318
IKX6507

VW/PARATI CL (+)
I/HONDA CIVIC LX (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/SANTANA (+)
FORD/VERONA LX
VW/GOL 1.0 (+)

1995/1996
1995/1995
1994/1994
1997/1998
1991/1991
2002/2003

UNB111487
D15B74549613
1665054
UDE021243
1161215
AZN026856

Prata
Azul
Prata
Verde
Verde
Prata

R$ 700,00

1205

BUT8455
IED6876
IGT3232
IAR3578
ICA7744
HZT6115

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
GURGEL/BR 800 SL
FIAT/PREMIO CS 1.3 (+)
GM/CELTA (+)

1994/1994
1995/1996
1997/1998
1991/1991
1987/1988
2002/2002

146C40114019867
B18LZ-31165601
UND119936
0291021
127A20112636813
7A0033164

Vermelha
Branca
Vermelha
Vermelha
Azul
Prata

R$ 700,00

1206

IKK9876
CEO3581
IGE1368
IBA6416
AEU6168
IEY8353

GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT TURIM (+)
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
VW/VOYAGE
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL S (+)

2001/2002
1990/1991
1997/1997
1984/1984
1994/1994
1986/1986

NM0203083
18LVH31052743
UND051347
BW159629
146C40114049570
UP181301

Branca
Prata
Branca
Branca
Azul
Vermelha

R$ 600,00

1207

CED9505
IGE9295
BXH0924
ICA4263
IDF2651
IKG8831

IMP/FIAT TEMPRA SW SLX
VW/GOL PLUS MI (+)
VW/APOLLO GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/KOMBI (+)
GM/CORSA MILENIUM (+)

1995/1995
1997/1997
1990/1991
1992/1992
1994/1994
2001/2002

1645651
AFZ041445
US033945
B20NZ31015522
UG149123
NL0070146

Azul
Preta
Cinza
Cinza
Branca
Prata

R$ 700,00

1208

IFH2992
IGM5596
IBF6338
CCF2763
BKH3470
KMH8707

FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
VW/GOL 1000 (+)
FORD/VERONA GLX (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
RENAULT/SCENIC RT 1.6 16

1987/1988
1997/1997
1993/1994
1990/1991
1995/1995
2000/2001

127A20112168198
UND088139
1610636
US032739
C20NE31188366
K4MJ706Q009672

Verde
Branca
Branca
Marrom
Prata
Verde

R$ 600,00

1209

IHD8067
ICK6812
IDV8159
IBC3632
IHR5744
CTI2797

GM/CHEVETTE
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/LOGUS GL (+)
VW/PARATI (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)

1982/1982
1990/1990
1995/1995
1993/1994
1983/1984
2000/2000

1JL08MA
E18LVH31015007
B18LZ31156618
USB022229
UP586510
146A70115930828

Bege
Vermelha
Vermelha
Azul
Cinza
Branca

R$ 700,00

1210

IEZ7795
MAK8160
CNT9566
IDT8055
ICY9548
MBP0708

GM/MONZA CLASSIC SE 2.0 (+)
FIAT/PALIO ED (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL CLI (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1990/1990
1996/1997
1983/1983
1995/1995
1993/1993
2000/2000

E20LVH31018231
4833724
3JD08LD
UNC064964
B18LZ31071871
178A30116091722

Verde
Cinza
Bege
Vermelha
Verde
Azul

R$ 700,00

1211

IEX5432
IGB9968
BJG1650
IFX2138
IDA1066
IJM0752

FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
GM/VECTRA CD (+)
GM/KADETT SL (+)
VW/GOL PLUS MI
FIAT/UNO 1.6 MPI (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 (+)

1995/1996
1997/1997
1990/1990
1996/1997
1995/1995
2000/2000

160E10118293672
QN0003471
18YVH31078006
AFZ002467
160E10118259540
F010426

Vermelha
Azul
Prata
Branca
Azul
Branca

R$ 700,00

1212

ICX2042
COB0001
IDI3853
IFT2186
IJB0139

GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
GM/CORSA GL (+)
VW/GOL I (+)
FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS (+)

1989/1989
1992/1992
1995/1995
1996/1997
1999/2000

18YVH31058299
B20NZ31020527
B14NZ31028131
361707
178A30115780267

Verde
Cinza
Cinza
Azul
Vermelha

R$ 600,00

1213

IGC0183
IHU4363
LYL3159
IIQ1318
LAQ9504
MAP9341

VW/GOL CL
VW/PASSAT (+)
VW/GOL I (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
VW/GOL 1000I (+)
GM/CORSA WIND (+)

1989/1989
1979/1979
1996/1996
1992/1992
1995/1995
1999/1999

UN083630
BR267802
319879
B20NZ31015556
008487
AJ0029040

Prata
Bege
Branca
Vermelha
Verde
Branca

R$ 600,00

1214

ICX2754
CXL5729
IDK8554
IFD9591
IDB6538

GM/CORSA GL
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/GOL I (+)
GM/CHEVETTE SL (+)

1995/1995
1998/1999
1992/1992
1996/1996
1989/1989

B14NZ31017903
UNF054892
146B40113542517
308503
9JC21GA80517

Vermelha
Branca
Vermelha
Vermelha
Marrom

R$ 500,00

1215

III3436
IET4368
LXM9689
IIX8539
BOY3338
IFH3601

FIAT/PALIO EDX
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVROLET
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA SUPER (+)

1998/1999
1988/1988
1992/1992
1971/1971
1994/1995
1996/1996

5549977
20YVH31071307
1283322
2J0406L
9221937
B10NE31070171

Cinza
Bege
Bege
Azul
Verde
Branca

R$ 600,00

1216

IID0943

GM/CHEVROLET D60 (+)

1980/1980

VB8587B091665G

Vermelha

R$ 1.000,00

1217

IJJ6837

FORD/F600 (+)

1975/1975

VB8468B074225F

Verde

R$ 1.000,00

1301

IOU4832
IIZ0074
ILG4092
LZF0211
ILB8774
IPD0264
IKW7997
IPK9497
IOK4553

HONDA/CG 125 FAN
HONDA/C100 BIZ
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/RD 125
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2008/2008
1999/1999
2003/2003
1986/1987
2003/2003
2008/2009
2002/2003
2008/2008
2007/2008

JC30E78168365
HA07E-X051300
JC30E13278106
35N102729
JC30E23627630
E3D1E003760
JC30E23105176
JBH8101618
MC35E-8026745

Cinza
Vermelha
Prata
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Amarela

R$ 1.000,00

1302

IDN7312
ILU0687
IOC7907
IOR9405
IJF7854
ILI3245
MBK7901
ISD4821
IKY6870

HONDA/CG 125
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN
YAMAHA/JOG TEEN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS

1983/1983
2004/2004
2007/2008
2008/2008
1999/1999
2003/2003
2001/2001
2011/2011
2002/2003

--- Sem Número ---
KC08E24009846
KC08E58010750
JC30E78536630
5JR001278
JC30E13299880
JC30E11077038
JC41E1B435101
JC30E13121127

Branca
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Verde
Verde
Preta
Vermelha

R$ 900,00

1303

IKO4752
IJU3175
ILC6404
IQY6422
ILD0973
IOP2606
INT8920
IIO6556

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN

2002/2002
2000/2001
2002/2003
2010/2010
2003/2003
2008/2008
2007/2007
1998/1999

JC30E32007804
JC30E11040445
E338E-010902
KC15E5A149469
JC30E23636048
JC30E78535761
JC30E77100113
JC25E-X091953

Branca
Vermelha
Roxa
Cinza
Vermelha
Cinza
Vermelha
Azul

R$ 800,00

1304

IMK1329
IKV7908
IKR7564
IMQ0460
IOR7653
MBB5161
IHE3828
IRR4668

HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED
HONDA/CG 150 TITAN KS
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2005/2005
2002/2003
2002/2002
2005/2005
2008/2008
2000/2000
1998/1998
2011/2011

KC08E55043986
JC30E13040236
E308E-070498
KC08E15151701
F401BR165649
JC30E1Y025040
JC18EW003306
E3G9E-030231

Vermelha
Azul
Prata
Vermelha
Azul
Verde
Branca
Preta

R$ 900,00

1305

MHH6971
IJZ4413
IKX5604
IKP3928
ILC4694
IMK2672
IGZ4430
IJS5945

I/DAYUN DY 110 6 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

2008/2008
2001/2001
2002/2003
2002/2002
2003/2003
2005/2005
1997/1998
2000/2000

DY152FMH81197197
JC30E11141338
JC30E13125043
JC30E12197495
E337E-011860
JC30E75005137
HA05EW008126
E308E017592

Prata
Verde
Prata
Verde
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 800,00