Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0116/2013


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS CANOENSE LTDA - CANOAS/RS, de acordo com o Processo SPI: 002916-2444/13-1, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 04 de abril de 2014

1.2 LOCAL: Rua Fab, nº 134 - The Place Eventos, Bairro Nossa Sra. das Graças, CANOAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA LORO FERREIRA

2.2 Taxa de serviço do Leiloeiro(a): 6%

2.3 Fone: (51) 3061-4778

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos COM DIREITO À CIRCULAÇÃO terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 As sucatas de veículos serão descritas uma a uma, contendo o nº do Lote, a quantidade de bens, a descrição sucinta dos bens e o valor mínimo de arrematação do lote no ANEXO II.

3.5 Ficará ao encargo do arrematante dos veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento do IPVA e DPVAT de 2014, que ainda não estiver vencido até a data do leilão.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 02 e 03 de abril de 2014, em horário comercial das 08h e 30min às 12h e das 13h e 30min às 18h.

4.2 Local da Visitação: Rua Oliveira Viana, n° 20, CANOAS/RS.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:
5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.
5.1.2 Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.
5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.
5.1.4 Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.2 No Leilão NÃO poderão participar servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, Polícia Civil, Brigada Militar, Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CANOAS/RS, e os funcionários ou proprietários do CRD supra citado.

5.3 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário

VI - DO PROCEDIMENTO

6.1 Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital (ANEXO II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.
6.3.1 Os veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO serão entregues com Certidão de Registro, emitido pelo Detran/RS, devendo o arrematante proceder a transferência da titularidade do veículo no prazo legal, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito, arcando, inclusive, com as taxas e outros ônus atinentes a esta transferência.
6.3.2 Os veículos leiloados na condição de SUCATA com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues mediante Certidão de Baixa. Para o caso de veículos SUCATAS com registro na base de dados de outra UF, o DETRAN/RS oficiará o órgão executivo estadual de trânsito responsável pelo seu registro para efetuar a sua baixa, nos termos da legislação específica.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, ou em reais (espécies).

6.5 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

6.6 Correrá por conta do arrematante o pagamento do percentual do valor do lote arrematado, por conta da taxa de serviço do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.7 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.8 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, no prazo de quinze dias úteis, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A entrega dos lotes de sucata se dará das seguintes formas:
7.4.1 Pessoa Física: Entrega de cópia reprográfica da Guia de Arrecadação do ICMS, mediante apresentação da original quitada. A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade;
7.4.2 Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal; ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco e cópia da Guia de Arrecadação do ICMS, esta acompanhada da apresentação da guia original quitada. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa; ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade.
7.4.3 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde se encontra os lotes, será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega dos bens arrematados.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada, ao seu final pelos membros da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem.

IX- DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao O Diretor-Geral do DETRAN/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 20 de março de 2014.

Leonardo Kauer.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

01

GM/CORSA SEDAN MAXX

2005/2005

IMI3760

9BGXH19X05C197157

Cinza

Gasolina

R$ 6.500,00

02

I/CITROEN XSARA GLX 16V

2000/2001

JPE2546

VF7N1LFYY1J004252

Cinza

Gasolina

R$ 4.200,00

03

GM/CHEVROLET A60

1986/1987

IIX4589

9BG653NMHGC001607

Vermelha

Diesel

R$ 30.000,00

04

GM/CELTA 4P LIFE

2007/2008

INX6250

9BGRZ48908G108216

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.650,00

20

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

ITC7840

9C2KC1670CR549412

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.350,00

21

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

ISQ3212

9C2JC4110CR449650

Vermelha

Gasolina

R$ 2.150,00

22

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

ISH2770

9C2JC4110CR400169

Preta

Gasolina

R$ 2.150,00

23

HONDA/POP100

2011/2011

ISD3324

9C2HB0210BR513514

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

24

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

ISI0636

9C2KC1670BR630753

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.250,00

25

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRQ7388

9C2JC4110BR320454

Vermelha

Gasolina

R$ 2.050,00

26

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2011

IRM6810

9C2KC1670BR322794

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 2.250,00

28

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRQ8698

9C2JC4110BR427165

Preta

Gasolina

R$ 2.050,00

29

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

IQU2752

9C2JC4120AR060626

Azul

Gasolina

R$ 1.800,00

30

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

IRF0313

9C2JC4120AR137630

Preta

Gasolina

R$ 1.800,00

31

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2010/2010

IRL4548

9C6KE1440A0012455

Prata

Gasolina

R$ 1.250,00

32

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2009/2010

IQR8382

9C6KE1210A0036035

Roxa

Gasolina

R$ 1.800,00

33

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

IPR9177

9C2JC41209R042504

Vermelha

Gasolina

R$ 1.700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Ano

Valor Mínimo

05

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
VW/PARATI 1.6 (+)
FORD/COURIER 1.6 L (+)
VW/GOL 16V

2006/2006
2005/2006
2004/2004
1998/1999

R$ 2.000,00

06

IMP/VW GOL CL 1.6 MI (+)
IMP/FIAT UNO MILLE SX (+)
FORD/KA (+)
VW/GOL MI

1997/1998
1997/1998
1997/1997
1997/1997

R$ 1.600,00

07

GM/KADETT GL (+)
IMP/ASIA TOWNER SDX
FORD/FIESTA (+)
VW/QUANTUM (+)

1997/1997
1997/1997
1996/1997
1996/1997

R$ 1.600,00

08

GM/CORSA GL (+)
FORD/FIESTA CLX 16V (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
GM/KADETT GL (+)

1996/1996
1996/1996
1995/1996
1995/1995

R$ 1.600,00

09

IMP/VW PASSAT (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
IMP/DAEWOO ESPERO DLX

1995/1995
1995/1995
1994/1995
1994/1995

R$ 1.600,00

10

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
VW/GOL CL 1.8 (+)

1994/1995
1994/1995
1993/1994
1993/1994

R$ 1.600,00

11

VW/GOL 1000
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
IMP/SUBARU LEGACY 1.8 GL

1993/1994
1993/1994
1993/1993

R$ 1.200,00

12

VW/LOGUS CL (+)
FIAT/TEMPRA OURO (+)
VW/GOL CL
GM/MONZA CLASSIC SE (+)

1993/1993
1992/1993
1992/1992
1991/1992

R$ 1.600,00

13

FIAT/PREMIO S (+)
VW/APOLLO GLS (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/MONZA CLASSIC

1991/1991
1991/1991
1991/1991
1991/1991

R$ 1.500,00

14

GM/KADETT SL
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/PARATI CL (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/QUANTUM CL (+)

1991/1991
1991/1991
1989/1990
1989/1990
1989/1990

R$ 1.500,00

15

GM/MONZA SL
FIAT/UNO S
FORD/ESCORT GHIA
VW/GOL CL (+)
VW/PARATI CL (+)

1989/1989
1989/1989
1989/1989
1989/1989
1988/1989

R$ 1.500,00

16

GM/MONZA CLASSIC SE (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/PREMIO CS 1.3

1987/1988
1987/1987
1987/1987
1986/1987
1986/1986

R$ 1.500,00

17

VW/QUANTUM CG
VW/SANTANA CD
FIAT/PREMIO CS 1.3 (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)

1986/1986
1986/1986
1986/1986
1986/1986
1985/1986

R$ 1.500,00

18

FORD/DEL REY GHIA
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
FORD/ESCORT GL

1985/1986
1985/1986
1985/1985
1985/1985
1985/1985

R$ 1.500,00

19

GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
GM/OPALA
GM/CHEVETTE
VW/PASSAT

1984/1985
1984/1984
1984/1984
1983/1984
1983/1983

R$ 1.500,00

34

HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)

2011/2012
2010/2011
2010/2011
2010/2010

R$ 1.600,00

35

HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2008/2008
2008/2008
2010/2010
2009/2009

R$ 1.400,00

36

HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2008/2008
2008/2008
2004/2004

R$ 1.200,00

37

HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2008/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2008

R$ 1.200,00

38

HONDA/NXR150 BROS ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2008/2008
2007/2008
2007/2008
2007/2008

R$ 1.200,00

39

HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2007/2008
2007/2008
2007/2007
2007/2007

R$ 1.200,00

40

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2007/2007
2007/2007
2007/2007
2007/2007

R$ 1.200,00

41

HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2006/2007
2006/2007
2006/2007
2006/2007

R$ 1.200,00

42

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2006/2006
2006/2006
2006/2006
2005/2006

R$ 1.200,00

43

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN (+)

2005/2006
2005/2005
2005/2005
2005/2005

R$ 1.200,00

44

HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2005/2005
2005/2005
2005/2005
2004/2005

R$ 1.200,00

45

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

2004/2004
2004/2004
2004/2004
2003/2004

R$ 1.200,00

46

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2004/2005
2003/2004
2003/2004
2003/2004

R$ 1.200,00

47

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2003/2003
2003/2003
2003/2003
2003/2003

R$ 1.200,00

48

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2003/2003
2002/2003
2002/2003
2002/2003

R$ 1.200,00

49

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2002/2002
2002/2002
2001/2001
2001/2001

R$ 1.200,00

50

HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2007/2007
2001/2001
2001/2001
2000/2001

R$ 1.150,00

51

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2008/2008
2008/2008
2008/2008
2007/2007

R$ 1.000,00

52

YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)

2007/2008
2007/2007
2003/2004
2003/2003

R$ 1.000,00

53

YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2004/2005
2002/2002
2002/2002
2001/2002

R$ 1.000,00

54

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/YBR 125E

2001/2001
2001/2001
2001/2001
2001/2002

R$ 1.000,00

55

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

2000/2000
2000/2000
2000/2000
2000/2000

R$ 1.000,00

56

DAFRA/SUPER 100 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)

2009/2009
2008/2009
2008/2008
2008/2008
2007/2007

R$ 1.000,00

57

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2006/2006
2008/2008
2002/2002
1999/2000
1999/2000

R$ 1.000,00

58

HONDA/CG 125 TITAN (+)
IMP/DAELIM ALTINO (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/C100 DREAM (+)

1998/1999
1998/1998
1998/1998
1997/1998
1997/1998

R$ 1.000,00

59

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1998/1998
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1995/1995

R$ 1.000,00

60

YAMAHA/YA 90 AXIS
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

1995/1995
1994/1994
1989/1989

R$ 600,00

61

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1981/1981
1978/1978
1995/1995

R$ 500,00

62

GM/CHEVETTE
VW/PASSAT LS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
VW/GOL

1983/1983
1983/1983
1983/1983
1983/1983
1982/1983

R$ 1.500,00

63

VW/VOYAGE
FORD/CORCEL II L
GM/CHEVETTE
VW/GOL
GM/CHEVETTE

1982/1983
1982/1983
1982/1982
1982/1982
1981/1982

R$ 1.250,00

64

VW/VOYAGE LS (+)
VW/PASSAT SURF
GM/CHEVETTE
VW/BRASILIA
FIAT/147 (+)

1981/1982
1981/1981
1980/1981
1980/1980
1979/1979

R$ 1.250,00

65

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/BRASILIA

1979/1979
1976/1976
1976/1976
1976/1976

R$ 800,00

66

VW/KOMBI
GM/CHEVROLET C10 (+)
VW/FUSCA 1500
VW/FUSCA 1500

1976/1976
1975/1975
1974/1974
1974/1974

R$ 800,00

67

VW/FUSCA 1200
VW/FUSCA 1500
VW/FUSCA 1300

1965/1965
1973/1973
1968/1968

R$ 600,00