Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0117/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CORDEIRO'S SERVICOS DE REMOCAO - SANTA VITORIA DO PALMAR/RS, de acordo com o Processo SPD: 048261/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 18 de outubro de 2017

1.2 LOCAL: Clube Esportivo Gonzaga - Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, nº 02 - Três Vendas, PELOTAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): LUIZ FERNANDO MORAES DA CRUZ

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3226-8666

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD RS 333, /SN, SANTA VITORIA DO PALMAR/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA VITORIA DO PALMAR/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago através de GAD-L (guia de arrecadação do DETRAN/RS), emitida no evento pelo Leiloeiro. A guia poderá ser paga em até três dias, contado o dia do Leilão. Caso a emissão da GAD-L não seja possível, o pagamento poderá ser efetuado através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 18 de setembro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

901

INM9039

GM/ASTRA HB 2P ADVANTAGE

2006/2007

J60039001

9BGTR08W07B196742

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

902

IOZ9357

GM/CELTA 4P SPIRIT

2008/2009

Q40073994

9BGRX48909G181558

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.750,00

903

JOF2970

I/RENAULT TWINGO 1.0

1999/2000

D7DA740F000330

9U5C06Y25YS728142

Verde

Gasolina

R$ 2.200,00

904

AKW3368

VW/GOL SPECIAL

2003/2003

AFZ794309

9BWCA05Y83T158281

Preta

Gasolina

R$ 2.900,00

905

IOK6166

GM/PRISMA JOY

2007/2008

M70013480

9BGRJ69808G229752

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.600,00

906

ILN5944

FIAT/UNO MILLE FIRE

2003/2004

5882466

9BD15802544533603

Azul

Gasolina

R$ 3.200,00

9071

CIL5810

GM/CORSA SUPER

1997/1997

JN003703

9BGSD68ZVVC702784

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

908

IVI0138

RENAULT/DUSTER 16 D 4X2

2013/2014

K4MD694Q126791

93YHSR6P5EJ200154

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 19.000,00

909

IRP7774

I/CHANGAN CHANA SC23D

2010/2011

JL465Q5A56AK001993

LSCBB23D8BG001135

Branca

Gasolina

R$ 9.350,00

925

IOP3484

HONDA/POP100

2008/2008

HB02E18026407

9C2HB02108R026407

Preta

Gasolina

R$ 450,00

926

IOK1948

JTA/SUZUKI AN125

2007/2008

F472BR138008

9CDCF47AJ8M038008

Preta

Gasolina

R$ 400,00

927

INN3134

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2007

JA04E27025255

9C2JA04207R025255

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

928

IQK2048

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A013658

9C2JC4110AR013658

Azul

Gasolina

R$ 500,00

929

IMO3156

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65002135

9C2KC08605R002135

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

930

IOG2377

JTA/SUZUKI EN125 YES

2007/2008

F466BR187743

9CDNF41LJ8M086646

Azul

Gasolina

R$ 400,00

931

IRC4622

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A687126

9C2JC4110AR687126

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

932

ISN7676

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C453300

9C2JC4110CR453300

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

933

IPX8110

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29094081

9C2JC41209R094081

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

934

IQC9330

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19545571

9C2JC41109R545571

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

935

ILY4161

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14061439

9C2KC08104R061439

Verde

Gasolina

R$ 750,00

936

IPP2518

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19011605

9C2JC41109R011605

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

937

IPN4594

HONDA/NXR150 BROS ES

2008/2008

KD03E38087649

9C2KD03308R087649

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

938

IPO0979

HONDA/CG 150 TITAN ES

2009/2009

KC15E29015085

9C2KC15209R015085

Preta

Gasolina

R$ 900,00

939

IRR1482

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B327109

9C2KC1680BR327109

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

940

ITJ8663

KASINSKI/COMET 150 70

2011/2011

9CAJB011856

93FCMACJBBM012026

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

941

INQ9478

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77108175

9C2JC30707R108175

Preta

Gasolina

R$ 850,00

942

IPN7543

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR306514

9CDNF41LJ8M249268

Preta

Gasolina

R$ 300,00

943

IQH0838

HONDA/CG150 TITAN MIXESD

2009/2009

KC16E39025294

9C2KC16309R025294

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 800,00

944

IMH3802

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15082257

9C2KC08105R082257

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

945

IPK4013

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78729799

9C2JC30708R729799

Preta

Gasolina

R$ 900,00

946

IPL9363

HONDA/POP100

2008/2008

HB02E18054241

9C2HB02108R054241

Azul

Gasolina

R$ 450,00

947

IMW2179

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65801258

9C2KC08605R801258

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

948

IMQ0337

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65007643

9C2KC08605R007643

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

949

IPH8512

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58132160

9C2KC08508R132160

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

950

IPK7349

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR311809

9CDNF41LJ8M254563

Prata

Gasolina

R$ 350,00

951

IRG1656

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A081132

9C2JC4110AR081132

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

9522

IQY4186

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A099733

9C2JC4120AR099733

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1 Lote 907 (CIL5810) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 4.988,99.

2 Lote 952 (IQY4186) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 1.173,88.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

915

IDR5973
ICX8559
HUY0300
IBR9202
IIS9733
IJY4770

FORD/BELINA (+)
GM/CHEVETTE
FORD/VERONA GLX (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/STRADA WORKING

1976/1976
1981/1981
1989/1990
1986/1986
1999/1999
2001/2001

516735
--- Sem Número ---
UT003310
18AHX31037666
AFR156170
6202030

Amarela
Verde
Cinza
Verde
Branca
Vermelha

R$ 1.250,00

916

IFU8442
IAX1076
IGO4089
IJV9315
KNE2126
ILP8541

GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO S (+)
FORD/KA (+)
GM/KADETT SL/E
VW/GOL SPECIAL (+)
VW/SAVEIRO 1.6

1987/1988
1986/1986
1997/1997
1989/1989
2001/2001
2004/2004

7JH28TA38781
127A20112186047
C4BV015634
18LVH31017065
AFZ587455
BJF017864

Verde
Vermelha
Preta
Vermelha
Azul
Branca

R$ 1.275,00

917

IHH3935
LXE2618
IDM7175
IHL1248
IMA2285
IQT1967

GM/KADETT GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/QUANTUM CL 1800 I (+)
FORD/FIESTA (+)
GM/CLASSIC LIFE (+)
FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL (+)

1994/1995
1995/1995
1995/1995
1998/1998
2004/2005
2010/2010

B18LZ31124004
74560
UDB037332
C4AW217521
9Z0014911
178F40119463632

Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha
Verde
Vermelha

R$ 1.500,00

918

IFI7320
IGJ0570
IHV0886
IIJ8356
IIW6268
IQR5526

VW/FUSCA 1500
FORD/ESCORT GL (+)
GM/MONZA SL/E
IMP/SUZUKI SWIFT 1.0 L (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/KA FLEX (+)

1972/1972
1986/1987
1987/1987
1997/1998
1999/1999
2009/2010

RS0062975
610977MOD
18LVH31004659
G10A306498
AJ0050133
SMRBA182127

Azul
Verde
Vermelha
Branca
Branca
Vermelha

R$ 1.350,00

919

IEE0668
IDN2168
IJS8541
IGJ8073
IKD4002
JPR9612

VW/SANTANA CS (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
I/FORD ESCORT GL 1.6 F (+)
VW/FOX 1.0 (+)

1985/1985
1995/1996
2000/2001
1997/1997
2001/2001
2004/2005

UE038631
146A70114349579
6169409
USD704278
1J219851
BJE046440

Azul
Verde
Branca
Vermelha
Cinza
Cinza

R$ 1.550,00

920

IFD9965
IDL3269
IDP6051
IKU5963
IIU0892

FORD/DEL REY OURO
GM/MONZA SL/E
FORD/ESCORT L
VW/GOL 16V POWER (+)
IMP/PEUGEOT 306 PAS B 18 (+)

1982/1983
1988/1989
1989/1989
2002/2003
1998/1999

S139707
20LVH31011092
--- Sem Número ---
AZP096844
10KJM32022511

Branca
Vermelha
Verde
Prata
Vermelha

R$ 1.150,00

921

IEV5058
ICS1770
LXW7468
IFH1125

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
VW/GOL 1000 (+)
VW/LOGUS CL (+)

1996/1996
1995/1995
1994/1994
1993/1993

196214
UVA005428
1662299
1502207

Prata
Preta
Bege
Azul

R$ 800,00

955

IJT7971
IJJ0156
IJC9187
IGO6989
IGP2338
IMY8123
INB2904
IQH1479
IRC4682

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2000/2001
2000/2000
1999/1999
1997/1997
1997/1997
2006/2006
2006/2006
2008/2009
2010/2010

E308E-019063
HA07E-Y019700
JC25E-X229405
JC25EV197939
JC25EV203973
JC30E76824383
KC08E16902140
F466BR325872
JC41E1A670081

Azul
Azul
Azul
Verde
Vermelha
Preta
Prata
Azul
Preta

R$ 1.100,00

956

IIN9969
IGA6758
IGN6010
IOU1782
IMF9912
IMX4314
ILK7978
ITZ4998
IOO4538

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
JTA/SUZUKI GSR125 S (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1998/1999
1986/1987
1997/1997
2007/2008
2004/2005
2006/2006
2003/2004
2012/2013
2008/2008

HA07E-X021283
CG125BRE1531694
JC25EV188492
1P52FMH81033781
KC08E15052147
JC30E76809268
JC30E24010746
F4E9-BR101038
JC30E78541978

Azul
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta

R$ 1.100,00

957

IMV6547
IGV8475
ICW6558
IJF8860
IMG3711
IMY2816
IPZ1627

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/NX 150 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX ES (+)

2005/2006
1993/1993
1987/1988
1999/2000
2004/2005
2005/2006
2009/2009

JBK5017140
KD01E0048504
--- Sem Número ---
JC18E-Y001732
KC08E15063554
KC08E16844735
KC16E29014603

Prata
Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 875,00

958

LYW6829
IGI0040
IQC6974
IPI9296
IMS3733
IMN9738

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)

1996/1997
1997/1997
2008/2009
2008/2008
2005/2005
2005/2005

JC25E-V022437
JC25EV144251
F466BR331016
JC30E78195519
KC08E25037118
KC08E35006654

Azul
Azul
Prata
Preta
Verde
Verde

R$ 800,00

959

IHU6121
IPR5462
IKI7854
IOL9443
ILA2262
ILL8103
IDY3133

HONDA/CG 125 (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1987/1987
2008/2009
2001/2001
2007/2007
2002/2003
2003/2004
1994/1994

CG125BRE1554782
156FMI281447808
JC30E11242039
HB02E17060414
JC30E13161310
JC30E24014138
MC27ERR01405

Vermelha
Preta
Vermelha
Azul
Azul
Preta
Preta

R$ 850,00

960

IDI2161
IJI9173
MBS0877
IJU1756
INN6664
INN0491
IME2971

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1982/1982
2000/2000
2001/2001
2000/2001
2006/2007
2006/2007
2004/2005

CG125BR1161472
JC30E1Y018386
JC30E21075653
JC30E21017620
JC30E77067357
JC30E77025808
KC08E25024198

Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 850,00