Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0118/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD STEP LOCACOES E TRANSPORTE - GRAVATAI/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0007526-4, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 12 de setembro de 2018

1.2 LOCAL: Rua Vitino Zucatti, nº 305 - City Nova Fase, CACHOEIRINHA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

1.4 LANCES PELA INTERNET: início dos lances a partir das 10h do dia 28/08/2018, término dos lances às 18h do dia 11/09/2018.

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): PAULO ALEXANDRE HEISLER

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3374-7201

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTR MARIA MADALENA ANDRIOTTI MINUZZO, 1000 /PARADA 92 - SANTA CECILIA, GRAVATAI/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de GRAVATAI/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Leilão Eletrônico Programado: no período entre às 10h do dia 28/08/2018 até às 18h do dia 11/09/2018 será disponibilizado ao público programar lances até o valor máximo por cada lote. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site http://www.leiloesgauchos.com.br/, tornando-se habilitados a participar e programar lances. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade online, iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade online dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: serão recebidos lances verbais e lances previamente programados pelo usuário da modalidade online até o limite máximo estipulado para cada lote, sendo oferecidos em igual proporção a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade online serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de Leilão Eletrônico Programado, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 Caso o lance vencedor seja oriundo do Leilão Eletrônico na modalidade online, o(a) Leiloeiro(a) encaminhará a GAD-L para o e-mail do arrematante, ao término do evento presencial

7.3 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.4 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.5 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.6 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 10 de agosto de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

IUW4807

CHEV/PRISMA 1.0MT LT

2013/2014

CGX045911

9BGKS69B0EG182765

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 11.000,00

3002

ITX9239

I/CHEVROLET CLASSIC LS

2012/2013

NAA515527

8AGSU19F0DR174088

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.500,00

3101

IRV9876

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B511579

9C2KC1680BR511579

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

3102

IRD4312

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-139304

9C6KE1220A0139290

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3103

INJ6224

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7010724

9C2MC35007R010724

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3104

IRE0816

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2010/2010

E3C8E-074159

9C6KE1200A0074151

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3105

IMD1823

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15046786

9C2KC08105R046786

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

3106

ILJ0261

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14012160

9C2JC30104R012160

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3107

IRC0772

DAFRA/ZIG

2010/2010

F1BA001020

95VFU1B5AAM001186

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3108

IOW1569

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18220753

9C2KC08108R220753

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

3109

IMM7582

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15128036

9C2KC08105R128036

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

3110

IOQ7961

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78161514

9C2JC30708R161514

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

3111

ILX3890

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14078028

9C2KC08104R078028

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3112

INM6732

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17071147

9C2KC08107R071147

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3113

IKM4809

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12156246

9C2JC30102R156246

Verde

Gasolina

R$ 900,00

3114

INU0889

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

KC08E57065585

9C2KC08507R065585

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

3115

INQ7591

JTA/SUZUKI EN125 YES

2007/2007

F466BR162540

9CDNF41LJ7M061469

Prata

Gasolina

R$ 900,00

3116

IMG0381

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15052427

9C2KC08105R052427

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

3117

ITS6786

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2013

JC41E2D514526

9C2JC4120DR514526

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3118

INK1239

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17048097

9C2KC08107R048097

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

3119

IVJ1416

YAMAHA/YS150 FAZER ED

2013/2014

G3B9E-001362

9C6KG0660E0001045

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

3120

IQS3556

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A607579

9C2JC4110AR607579

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3122

IUQ5186

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

E3L4E-011313

9C6KE1940E0011313

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3123

IJR2099

HONDA/C100 BIZ ES

2000/2000

HA07EY250473

9C2HA0710YR250473

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3124

ITL0812

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-119747

9C6KE1520C0119762

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3125

INY8361

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17212783

9C2KC08107R212783

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3126

MEQ1055

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR252587

9CDNF41LJ8M151429

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3127

IOH0670

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17049508

9C2HB02107R049508

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3128

IJJ2668

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y012529

9C2JC3020YR012529

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3129

ITD2859

I/SHINERAY XY 150 GY

2011/2012

162FMJCA115625

LXYJCKL07C0571961

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3130

ILQ9097

HONDA/C100 BIZ MAIS

2004/2004

HA07E24004430

9C2HA07204R004430

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

3131

IPQ5706

HONDA/POP100

2008/2008

HB02E18043549

9C2HB02108R043549

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3132

IRG2537

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A142292

9C2JC4120AR142292

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3133

IMR3136

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16016576

9C2KC08106R016576

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

3201

ICZ5525
IBN1096
IBD2590
IDC4600
IAZ2045
IEC8221
CPB9287
IGW2007
IDR4864
LYR7044

FORD/BELINA (+)
GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY GL
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/FUSCA 1300
GM/CORSA SUPER (+)
GM/KADETT SL/E
VW/GOL CLI 1.8 (+)
FORD/ESCORT GL

1977/1978
1985/1985
1988/1988
1991/1991
1987/1988
1973/1973
1998/1999
1989/1989
1995/1995
1988/1989

638990
2JH12FD
779125
E20LVH31053714
20LVH31000390
BF603070
AJ0020959
--- Sem Número ---
UDC021685
817006

Bege
Verde
Verde
Cinza
Prata
Azul
Branca
Preta
Verde
Dourada

R$ 1.000,00

3202

IDZ1633
IBK8805
IIR0603
IGW7510
IBT7893
ICC6123
ICW0227
IEM8378
HBS0352

VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT
FIAT/PALIO EL (+)
GM/KADETT GL (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
GM/CHEVETTE (+)
VW/GOL 1000
FIAT/PALIO FIRE (+)

1971/1971
1976/1976
1985/1986
1997/1997
1994/1995
1989/1989
1985/1985
1996/1996
2003/2004

UH004827
9J0711A3
421460
178A50115231909
B18LZ31120663
20LVH31020864
5JA17RA03237
213227
178F10115898615

Amarela
Prata
Marrom
Verde
Cinza
Cinza
Prata
Bege
Prata

R$ 1.000,00

3203

IDK0497
IDQ4762
IAS0334
LWX4563
ICU6447
IBA3389
ICC2943
IHR6126
IFD2530

FORD/ESCORT (+)
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E
FORD/VERONA 1.8I GL (+)
VW/SANTANA (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO CS IE
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CORSA SUPER (+)

1986/1986
1984/1984
1985/1986
1995/1995
1986/1987
1993/1993
1994/1994
1985/1985
1996/1996

449410
3JL14PA
18A31114760
USC047324
UE142736
146C40113735912
146B80114048899
18A31087629
B10NE31041166

Prata
Branca
Marrom
Vermelha
Branca
Cinza
Verde
Vermelha
Preta

R$ 900,00

3204

IBL3976
IIC7343
IBW3054
IAS6295
BXS6893
ICO9972
IBT1984
MED9980
CGR6257

VW/SANTANA CL
FORD/BELINA (+)
FIAT/PREMIO S (+)
GM/CHEVETTE
GM/CORSA WIND (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
FORD/VERSAILLES GL (+)
FIAT/PALIO EX (+)
GM/VECTRA GL

1986/1987
1982/1982
1985/1986
1983/1983
1995/1995
1994/1995
1991/1992
1999/2000
1997/1998

UC002132
S188203
127A20112122375
2JJ16PA
B10NZ31075258
USC043377
UR045436
178A30115891334
NN0056432

Verde
Bege
Branca
Branca
Cinza
Verde
Prata
Azul
Branca

R$ 1.000,00

3205

IFS5462
IEF2363
MAF2430
LYH3195
LXJ1594
III6258
ICH3969
DEA3015
CGC0633
INE6818

GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY
VW/PASSAT LS
VW/GOL 1000
GM/MONZA SL/E EFI (+)
FORD/VERONA LX (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/LOGUS CL (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT (+)

1978/1978
1983/1983
1981/1982
1993/1993
1993/1993
1991/1991
1988/1989
1993/1994
1996/1996
2006/2007

9J1106E2
S227855
UP248535
1485885
B20NZ31037497
UT014509
18YVH31047812
UTB022106
159B80119164221
K60070955

Azul
Azul
Cinza
Branca
Vermelha
Dourada
Azul
Cinza
Verde
Preta

R$ 1.200,00

3206

IIJ9740
IFV7238
IBW6446
IDI9094
IHK8928
IBG7288
MYQ7516
BGK5563
IBS2318
INC1714

GM/CARAVAN COMODORO
VW/FUSCA 1500
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/GOL CL (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/QUANTUM GL 2000 I (+)
GM/CLASSIC LIFE (+)

1983/1984
1972/1972
1979/1979
1978/1978
1991/1991
1988/1988
1995/1995
1991/1991
1994/1994
2006/2006

0J09054MB
BD055049
9J0105B4
7J1031E2
3437051
UP359102
C20NE31188460
146B40003446290
UQC023488
5J0026307

Preta
Azul
Amarela
Marrom
Preta
Branca
Branca
Cinza
Azul
Branca

R$ 1.200,00

3207

MAC3846
IHE1380
IEQ8203
LWT0738
ILN3206
IIB8547
LYE1292
DDV0601
LCU8558

GM/MONZA CLASSIC SE (+)
GM/CORSA SUPER (+)
VW/GOL CL
GM/CHEVETTE
FIAT/SIENA FIRE (+)
VW/FUSCA 1300
VW/GOL CL (+)
I/SEAT IBIZA 16V (+)
I/VW GOLF (+)

1990/1990
1998/1998
1991/1992
1983/1984
2003/2004
1976/1976
1988/1988
2000/2001
1998/1999

E20LVH31014096
BS0107338
1234866
3JI30PA
178F10115877118
BZ091538
UP409663
AST01546
AKL432343

Preta
Verde
Azul
Marrom
Vermelha
Amarela
Vermelha
Prata
Amarela

R$ 1.100,00

3208

IGJ7112
ICR1645
IBE6014
BCF0815
IGP8262
IEI5239
IFU1221
ILU7513

GM/CARAVAN
GM/CHEVETTE
VW/PASSAT (+)
IMP/VW VOYAGE GL
FIAT/PALIO EDX (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FORD MONDEO CLX ND (+)
FORD/KA GL (+)

1980/1981
1985/1985
1983/1983
1992/1992
1997/1997
1995/1995
1996/1996
2004/2004

--- Sem Número ---
4JL28PA
BW031750
UD910877
178A30115195104
160E20119391091
RKATD59012
C4C4518429

Cinza
Prata
Branca
Verde
Vermelha
Cinza
Cinza
Prata

R$ 900,00

3301

IKY4190
IME3304
IKW2979
IGR1901
ICU5867
IPL5612
MFR5806
IBZ9367
IKE6414

YAMAHA/YBR 125ED (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 CARGO
HONDA/C100 BIZ ES (+)

2002/2003
2004/2005
2002/2003
1997/1997
1995/1995
2008/2008
2008/2008
1994/1994
2001/2001

E337E-003617
JBG4001963
JC30E23017449
JC25EV227861
JC25ESS15994
KC08E18343295
KC08E58114915
--- Sem Número ---
HA07E-1245502

Vermelha
Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha
Preta
Cinza
Branca
Verde

R$ 1.000,00

3302

IFH4098
IMM8549
ILM3726
IBH6846
IPM6488
IEF8187
IKX3919
ILE4235

HONDA/CG 125
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

1983/1983
2005/2005
2003/2004
1983/1983
2008/2008
1984/1985
2002/2003
2003/2003

CG125BR1316853
E338E-113044
JC30E14029300
CG125BR1318282
JCJ8092305
CG125BRE1420454
JC30E13119512
HA07E-3056310

Azul
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Preta

R$ 900,00

3303

IOQ4985
INP3951
IQA7674
INS8804
IJT3097
MCB5587
IOQ6840
IKS2171

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/POP100
YAMAHA/YBR 125K (+)

2008/2008
2007/2007
2009/2009
2007/2007
2000/2001
2002/2003
2008/2008
2002/2002

JC30E78571781
KC08E17104732
C3B9004576
JC30E77127737
MC27E-1005528
JC30E23510158
HB02E18017253
E314E022085

Preta
Prata
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Preta
Preta

R$ 800,00

3304

IDF7986
IBA7101
IJG3734
IMW5086
ILI6241
IKQ9074
IPB6328
INF4369
IRQ3048

HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RX 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED
HONDA/CB 300R (+)

1995/1995
1982/1982
1988/1988
2005/2006
2003/2004
2002/2002
2008/2008
2005/2006
2011/2011

JC25ESS47957
2H3040074
CG125BRE1585360
KC08E26809821
JC30E14007823
JC30E32010132
KC08E18219095
JCK5015664
NC43E1B037327

Cinza
Marrom
Preta
Prata
Azul
Amarela
Cinza
Azul
Verde

R$ 1.100,00

3305

IBX7135
IEA2513
IFW3522
INI1642
IOE0716
IKU4748
IFY1332
IKR3941

HONDA/CG 125 (+)
HONDA
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1987/1987
1981/1981
1996/1997
2006/2006
2007/2007
2002/2002
1996/1997
2002/2002

CG125BRE1537090
4002358
JC25EV048174
JC30E76956849
JCF7058565
E308E-077931
JC25EV069410
JC30E12229436

Branca
Preta
Azul
Preta
Preta
Prata
Verde
Azul

R$ 800,00

3306

IMD1969
IEP1488
ILG4338
IMI5075
IGJ5157
IOJ1508

SUNDOWN/MAX 125 SE
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)

2004/2005
1990/1990
2003/2003
2005/2005
1997/1997
2007/2008

0430040600
JC18E2104404
E337E-024058
KC08E55039640
JC25EV153124
JA04E18021017

Vermelha
Vermelha
Bege
Vermelha
Azul
Preta

R$ 800,00

3307

IRW7444
IQL1466
ILK4314
IIR3963
IJN1156
ILE4967

HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2011/2011
2009/2010
2003/2004
1992/1992
2000/2000
2003/2003

JC41E2B536431
KC16E2A003934
JC30E1-4018716
--- Sem Número ---
JC30E1Y081430
JC30E13229036

Preta
Preta
Vermelha
Preta
Verde
Azul

R$ 600,00