Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0119/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHO EXPRESSO 24 HORAS - CAXIAS DO SUL/RS, de acordo com o Processo SPD: 050275/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 11 de outubro de 2017

1.2 LOCAL: Sica Gastronomia e Eventos - Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Jardim América, CAXIAS DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE LAZARO RIBEIRO MENEZES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3226-8666

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD BR 116, 147 /N 15745 - NOSSA SENHORA DE LOU, CAXIAS DO SUL/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CAXIAS DO SUL/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago através de GAD-L (guia de arrecadação do DETRAN/RS), emitida no evento pelo Leiloeiro. A guia poderá ser paga em até três dias, contado o dia do Leilão. Caso a emissão da GAD-L não seja possível, o pagamento poderá ser efetuado através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 11 de setembro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

2001

DFS5803

GM/CELTA

2002/2002

DJ0115667

9BGRD08Z02G162671

Preta

Gasolina

R$ 2.625,00

2002

ILN8481

FORD/KA 1.6

2003/2004

CCA4843142

9BFNSZGDA4B843142

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2003

IMH1867

GM/CORSA HATCH JOY

2004/2005

D90011833

9BGXL68X05C191018

Vermelha

Gasolina

R$ 5.000,00

2004

IQO8711

VW/SAVEIRO 1.6 CS

2010/2010

CCR846752

9BWKB05U0AP113220

Vermelha

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 8.000,00

2005

IKV0765

GM/CELTA 3 PORTAS SUPER

2002/2003

9E0017050

9BGRD08X03G122739

Prata

Gasolina

R$ 2.000,00

2006

IHB0230

GM/CORSA SUPER

1997/1998

BS0059955

9BGSD08ZWVC647046

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

2007

IDN9553

GM/KADETT GL

1995/1995

B18LZ31154263

9BGKZ08GSSB429521

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2008

DMR9288

I/RENAULT KANGOO EXPRL10

2003/2004

D4DA720Q001761

8A1FC06154L453838

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

2010

IBC3922

FIAT/UNO FIORINO 1.5

1993/1993

3790601

9BD146000P8319212

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

2011

IUU2887

CHEVROLET/MONTANA LS

2013/2014

CXU006985

9BGCA80X0EB167823

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 12.000,00

20121

ISB3769

CITROEN/C3 GLX 14 FLEX

2011/2012

10DBS50154176

935FCKFVYCB519136

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

2101

IQD6662

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A515132

9C2JC4110AR515132

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2102

IJU6302

HONDA/CG 125 CARGO

2000/2001

JC30E31000721

9C2JC30301R000721

Branca

Gasolina

R$ 600,00

2103

IQJ6751

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A558449

9C2JC4110AR558449

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2104

IGZ8125

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25EV068404

9C2JC250VTR068404

Verde

Gasolina

R$ 300,00

2105

IRV2058

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B536457

9C2JC4120BR536457

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

2106

IPJ9814

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78750270

9C2JC30708R750270

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2107

ILA7727

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2003

HA07E13026705

9C2HA07103R026705

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2108

IRE4890

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A198734

9C2KC1550AR198734

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

2109

IQC4563

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A507272

9C2JC4110AR507272

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2110

IKY0574

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23105857

9C2JC30203R105857

Verde

Gasolina

R$ 700,00

2111

IVK5514

HONDA/CB 300R

2013/2014

NC49E1E401131

9C2NC4910ER401131

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

2112

MCJ6037

YAMAHA/YBR 125K

2003/2003

E338E027279

9C6KE044030026821

Preta

Gasolina

R$ 300,00

2113

IMM4335

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25041241

9C2KC08205R041241

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2114

MGK6966

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29065954

9C2JC41209R065954

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

2115

IFN4326

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25E-V028395

9C2JC250VTR028395

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2116

MDC5493

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26825924

9C2KC08206R825924

Azul

Gasolina

R$ 900,00

2117

ILU2054

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-051454

9C6KE044040051021

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

2118

IOG9384

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2008

KC08E58016031

9C2KC08508R016031

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

2119

ITY2895

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D768860

9C2JC4110DR768860

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

2120

IMR7731

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E-104956

9C6KE043050061103

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2121

IKO5636

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12022687

9C2HA07102R022687

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2122

IQS9440

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A027687

9C2JC4110AR027687

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2123

IKU3646

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23509609

9C2JC30213R509609

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2124

IVF4382

HONDA/CG 150 TITAN EX

2013/2013

KC16E6D526466

9C2KC1660DR526466

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

2125

ILL8322

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24014517

9C2JC30204R014517

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2126

IPR0931

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8131279

9C2MC35008R131279

Cinza

Gasolina

R$ 1.600,00

2127

ITI9126

JTA/SUZUKI EN125 YES SE

2011/2011

F4D5-BR389706

9CDNF41ZJBM332428

Amarela

Gasolina

R$ 900,00

2128

MCM0318

YAMAHA/YBR 125E

2002/2003

E337E000200

9C6KE043030000345

Bege

Gasolina

R$ 700,00

2129

INB7958

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16922587

9C2KC08106R922587

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2130

ILA8984

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23126273

9C2JC30203R126273

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2131

IKI6508

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12017726

9C2JC30102R017726

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2132

LYJ9239

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25EV001042

9C2JC250VTR001042

Azul

Gasolina

R$ 400,00

2133

IVC4493

HONDA/NXR150 BROS ESD

2013/2014

KD05E4E400025

9C2KD0540ER400025

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 2.400,00

2134

IOI6297

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-134453

9C6KE092070135166

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2135

IQW6187

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2010/2010

E3C8E-062895

9C6KE1200A0062955

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

2136

IOI2963

SUNDOWN/STX MOTARD 200

2007/2008

JEAK7005437

94J2XJEK78M004168

Preta

Gasolina

R$ 500,00

2137

IDI8008

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25ESS60479

9C2JC2501SRS60479

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2138

IJQ6758

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y157653

9C2JC3010YR157653

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2139

IMM8618

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5031342

9C2MC35005R031342

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

2140

ISI5938

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

KC16E8C402987

9C2KC1680CR402987

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

2141

IOM2575

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

E381E-081833

9C6KE091080053473

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2142

IVQ6869

I/SHINERAY XY 150 5

2013/2013

162FMJ-3DA101951

LXYPCKL04D0411872

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2143

ISC5854

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B584198

9C2KC1670BR584198

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

2144

ILF2880

YAMAHA/YBR 125K

2003/2003

E338E020254

9C6KE044030020337

Bege

Gasolina

R$ 300,00

2145

IRV9748

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

KC16E5B522342

9C2KC1650BR522342

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

2146

IOS2510

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-200608

9C6KE092080202017

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2147

ILT8844

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24005312

9C2KC08204R005312

Preta

Gasolina

R$ 500,00

2148

IMR8106

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65017676

9C2KC08605R017676

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2149

IHM6395

YAMAHA/CY 50 JOG

1997/1997

4MS020378

9C64MS000V0020378

Branca

Gasolina

R$ 300,00

2150

IMU5263

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75806782

9C2JC30705R806782

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2151

IHJ1632

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25E-W155041

9C2JC250WWR155041 (REMARCADO)

Azul

Gasolina

R$ 500,00

2152

IOG6621

SUNDOWN/STX MOTARD 200

2007/2007

K166FML30013089

94J2XJEB77M001521

Preta

Gasolina

R$ 500,00

2153

MCP7025

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-109071

9C6KE044050112306

Preta

Gasolina

R$ 400,00

2154

IQL6199

HONDA/LEAD 110

2009/2010

JF25E-A100555

9C2JF2500AR100555

Bege

Gasolina

R$ 1.200,00

2155

IOK1456

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18091960

9C2KC08108R091960

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2157

IUY0987

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2013/2014

E3F6E-044947

9C6KE1550E0023077

Laranja

Gasolina

R$ 400,00

2158

IMZ7957

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26833109

9C2JA04206R833109

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2159

MFN5731

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E6014864

9C2MC35006R014864

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

2160

IMQ4068

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16002249

9C2KC08106R002249

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2161

INF5156

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26872052

9C2JA04206R872052

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2162

INM3121

YAMAHA/NEO AT115

2006/2006

E380E-003145

9C6KE089060002777

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2163

IJX8461

HONDA/CG 125 CARGO

2001/2001

JC30E31003447

9C2JC30301R003447

Azul

Gasolina

R$ 300,00

2164

ILH2368

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E-018676

9C6KE043030010866

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2165

IMW4003

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2006

MC35E-6007979

9C2MC35006R007979

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

2166

IEB5339

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25ESSA3866

9C2JC2501SRSA3866

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

2167

IMQ1076

YAMAHA/XT 225

2004/2005

G330E-003666

9C6KG014050005268

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2168

IRK6552

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2010/2011

E3G8E-004968

9C6KE1510B0004965

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2169

IQD7250

YAMAHA/NEO AT115

2009/2010

E3E2E-001726

9C6KE1000A0038441

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

2170

INT8045

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2007/2007

F401BR140174

9CDNF41AJ7M037216

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2171

IPK7859

HONDA/NXR150 BROS KS

2008/2008

KD03E28035899

9C2KD03208R035899

Amarela

Gasolina

R$ 1.100,00

2172

INQ1447

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2007

KC08E67008158

9C2KC08607R008158

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

2173

IKN0204

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12016471

9C2HA07102R016471

Verde

Gasolina

R$ 700,00

2174

IMR7312

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75081276

9C2JC30705R081276

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2175

ILX6442

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24025721

9C2KC08204R025721

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2176

IJQ2313

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y058540

9C2JC3020YR058540

Prata

Gasolina

R$ 300,00

2177

IMA8813

YAMAHA/YBR 125K

2004/2004

E338E067352

9C6KE044040068327

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2179

ILS7479

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-050739

9C6KE044040050806

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2180

IVK2152

I/SHINERAY XY 150 GY

2013/2014

162FMJEA071643

LXYJCKL0XE0516455

Branca

Gasolina

R$ 900,00

2181

INL6770

HONDA/CG150 SPECIAL EDIT

2006/2007

KC08E27092298

9C2KC08207R092298

Laranja

Gasolina

R$ 600,00

2182

IMW2276

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

E382E-001500

9C6KE092060002557

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2183

IMF3752

JTA/SUZUKI EN125 YES

2004/2005

F466BR102226

9CDNF41LJ5M002226

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1 Lote 2012 (ISB3769) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 880,41.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

2301

ICX2734
IBH2727
IDH9077
IGK6562
GUO6702
ILD3321
JAK1011
IIW2685
IRQ1566

VW/SANTANA CL 1800 I (+)
GM/KADETT LITE (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/PALIO 16V (+)
VW/LOGUS CLI (+)
PEUGEOT/206 SELECTION (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/SANTANA (+)
FIAT/PALIO FIRE ECONOMY (+)

1995/1995
1993/1994
1995/1995
1997/1997
1996/1996
2002/2003
2001/2001
1999/2000
2010/2011

UDB027626
B18LZ-31100393
B18LZ31151803
9800741
UVA034598
10TR01Q0054273
NM0168584
UDJ012379
310A10110091785

Prata
Vermelha
Branca
Vermelha
Preta
Branca
Branca
Prata
Preta

R$ 2.400,00

2302

IDH1118
ICK8634
IBC0890
IGL4082
CEK4875
IIE9261
MBO2696
ISR0107
IKW3546

VW/POINTER CLI 1.8 (+)
VW/GOL 1000
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL MI (+)
VW/GOL 1000I
FIAT/PALIO EDX
VW/GOL 16V PLUS (+)
RENAULT/CLIO AUT 1.0 H (+)
VW/PARATI 1.6 (+)

1995/1995
1994/1995
1993/1994
1997/1997
1996/1996
1998/1999
2001/2001
2006/2007
2002/2003

USC067255
1813842
1559028
AFZ139690
254623
5561145
AFR497425
D7DC760Q039579
UPD017347

Prata
Branca
Prata
Branca
Azul
Cinza
Prata
Cinza
Branca

R$ 2.200,00

2303

ENG2503
BRB1115
CBB8053
IGC9447
LXY5455
IHS2383
IMW0517
JZH1924
IJU3684

VW/SANTANA CL 1800 I (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/OMEGA GLS (+)
FIAT/PALIO EL (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/PARATI 16V (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
FIAT/MAREA HLX (+)
GM/VECTRA GLS

1995/1995
1994/1995
1993/1993
1997/1997
1996/1996
1998/1999
2005/2006
2002/2002
2000/2001

UDB022718
160E20119247781
C20NE31021689V
178A50114969205
B10NE31023078
AFR061653
146E10116687580
2953986
ACU0001993

Azul
Branca
Cinza
Branca
Preta
Branca
Azul
Cinza
Preta

R$ 2.600,00

2304

LWU1865
CEI5335
BMU2829
HPC2850
IFB3325
IJR6660
MNB3289
MBJ4794
IMW4807

FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
IMP/ASIA TOWNER COACH (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/MAREA HLX
GM/CORSA GL (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
VW/SANTANA 2000 MI (+)
PEUGEOT/206 SOLEIL (+)
FIAT/SIENA FIRE FLEX

1993/1993
1995/1995
1994/1995
1998/1999
1996/1996
2000/2001
1997/1997
2002/2002
2005/2006

159B70119857896
CD800-053287
9234940
1213609
B16NE31034422
178A30116152271
UQF023949
7LZ107R01Q0030730
178D90116336578

Azul
Azul
Cinza
Cinza
Branca
Preta
Cinza
Preta
Vermelha

R$ 2.000,00

2305

ADS4859
IBP2798
BSI2323
IHX8786
IGL8349
IFB7913
MEU6710
LSM0989
IKG4704

VW/GOL 1000
FIAT/FIORINO 1.0 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/KA (+)
FIAT/PALIO EDX
VW/GOL I
VW/GOL 16V PLUS (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
VW/GOL 16V POWER (+)

1993/1993
1994/1994
1995/1995
1998/1998
1997/1997
1996/1996
2000/2001
2005/2005
2001/2002

1594142
146C40113941498
9293817
C4BW602042
5017569
293601
AFR412041
178D90116301479
AZP017485

Branca
Branca
Cinza
Azul
Azul
Vermelha
Bege
Azul
Bege

R$ 2.000,00

2306

IBX5069
IAY7476
IFU1721
MEL4950
CCA2274
IJZ3324
IHG8152
DAV5995
JQB9297

GM/CORSA GL (+)
VW/LOGUS CL (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
VW/QUANTUM GL 2000 I (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
GM/CORSA SUPER (+)
M.BENZ/A 190 (+)
CITROEN/XSARA PICASSOEXA (+)

1994/1994
1993/1993
1996/1997
1995/1996
1995/1995
2001/2001
1998/1998
2000/2001
2005/2005

B14NZ31001085
USB013132
C4ATS64210
UQC060398
UQC054251
D7DC760F027736
BS0104329
16699030387141
LH3V1244140

Branca
Verde
Branca
Azul
Vermelha
Verde
Prata
Preta
Preta

R$ 2.400,00

2307

IBL3153
IBF1129
BSH8167
IJX0828
IJS0072
IPD9980
CAV8854
AGQ4226
IKU8538

GM/KADETT GL (+)
FORD/VERONA GLX (+)
GM/VECTRA CD (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
FIAT/PALIO EL (+)
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
VW/PARATI CL 1.8 MI (+)
FIAT/MAREA WEEKEND SX

1994/1994
1990/1990
1995/1995
2001/2001
2000/2001
1998/1998
1995/1995
1996/1997
2002/2003

B18LZ31109158
US003304
C20NE31035360L
6226446
6145523
178A50115378079
UQC049548
UDD005250
2961926

Branca
Vermelha
Branca
Branca
Vermelha
Branca
Azul
Prata
Azul

R$ 1.800,00

2308

ICV2476
LXV2899
IIS3180
BUH5364
CHE7554
LVJ9877
KLY1599
LVR9262
HAE4989

GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 1000I
FORD/CORCEL II L
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
FORD/VERSAILLES 1.8 I GL (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
GM/ASTRA GL (+)
VW/SAVEIRO 1.8 (+)
FIAT/SIENA ELX

1995/1995
1995/1995
1983/1984
1994/1994
1996/1996
1998/1998
1999/2000
2001/2001
2002/2003

B10NZ31075173
119598
011462
USC013178
UDB067338
USE000197
NJ0021587
UDH158968
5557360

Azul
Prata
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Cinza

R$ 2.100,00

2401

IHJ5089
MGJ4665
IMZ5316
IMF6119
IME8783
IDT0632
IOR4071
IQA4812
IQP0728
ISV3775

HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)

1998/1998
2009/2009
2006/2006
2004/2005
2004/2005
1995/1995
2008/2008
2009/2009
2008/2009
2011/2011

JC25E-W154939
C3B9004735
E382E-029173
KC08E15069388
KC08E15024127
JC25ESS80902
F401BR163600
E3C9E-016240
F472-BR177262
162FMJ3BA126531

Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Prata
Prata
Vermelha

R$ 1.400,00

2402

IHJ4070
IJD2826
IKR8329
IKW1695
IKG5794
IMV7642
INL5464
IRZ7261
IOH8668

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
I/SHINERAY XY 125 14 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1998/1998
1999/2000
2002/2002
2002/2002
2001/2001
2005/2005
2006/2007
2010/2011
2007/2008

JC25EW157249
JC25E-Y008093
E308E-070673
E308E-078503
JC30E11248607
JC30E75812730
F466BR150804
156FMIABA128883
KC08E28023148

Azul
Azul
Vermelha
Prata
Prata
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.080,00

2403

IHI8690
MBO4809
AKY2674
ILA1413
INT6810
IMF4024
IRF7049
IUH3537
ISC4296
MBR6113

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 CARGO KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

1998/1998
1999/2000
2003/2003
2002/2002
2007/2007
2004/2005
2010/2010
2012/2013
2011/2011
2006/2006

JC25E-W142614
JC25EY052878
HA07E13064379
0105008127
JC30E77117871
KC08E25024437
JC41E3A005931
JC41E1D756493
KC16E5B534010
G347E-012871

Azul
Azul
Vermelha
Cinza
Preta
Vermelha
Branca
Azul
Prata
Vermelha

R$ 1.600,00

2404

IOF7759
IKV8801
IMT1233
ILI2043
IMY9312
INU7308
IOK9390
IMB0590
IQK6468
IRY0532

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX ES
HONDA/CB 300R (+)

2007/2008
2002/2002
2005/2005
2003/2003
2006/2006
2007/2007
2007/2008
2004/2004
2009/2010
2011/2011

JCJ7065948
0105008737
JC30E75802785
E338E-026009
JC30E76828327
KC08E17166069
E382E-178597
MC35E8029233
KC08E68023361
NC43E1B102831

Azul
Cinza
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Amarela

R$ 1.700,00

2405

DEK3375
IPP5892
ILC3766
INF4929
ILO3607
INW0805
ILA8159
IQA3640
ISF3334
IWU5609

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2001/2001
2008/2009
2002/2003
2006/2006
2003/2004
2007/2007
2002/2003
2009/2009
2011/2011
2015/2015

JC30E11227692
C3K8047186
E337E-004145
E382E-039620
E337E039349
E382E-114693
E337E-010836
JC41E29100943
E382E-138814
KC16E5F015198

Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Bege
Preta
Roxa
Preta

R$ 1.600,00

2406

IGO0555
IKI7163
IGR6179
IJC7651
IMP4487
IOM2421
IPM0461
IOY3728
IPM2657
IQS2538

HONDA/CG 125 TITAN (+)
AVA/DMA ALTINO (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)

1997/1997
2001/2001
1997/1997
1999/2000
2005/2005
2008/2008
2008/2009
2008/2008
2008/2009
2009/2010

JC25EV191114
NF100E1024229
JC41E29004621
HA07EY203145
JC30E75057778
JC30E78519104
KC15E19012008
KC08E28070371
E3C8E-007183
KC16E1A008299

Azul
Vermelha
Verde
Verde
Azul
Preta
Preta
Cinza
Preta
Cinza

R$ 1.400,00

2407

IGY1800
ILT5036
IMO3220
INJ1814
IOR9836
IMV9521
IMD5126
ILT5458
INB6612
IOO1270

HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1997/1998
2003/2004
2005/2005
2006/2006
2008/2008
2005/2006
2004/2005
2004/2004
2006/2006
2008/2008

JC18EW001042
E3D1E-014889
KC08E15145742
JC30E76950586
F466BR260575
KC08E16032129
KC08E15044006
KC08E54008892
KC08E56841167
MC35E-8047196

Vermelha
Roxa
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 1.500,00