Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0121/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHO CANDELARIA - CANDELARIA/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0008012-8, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 17 de outubro de 2018

1.2 LOCAL: Av. Independência, nº 2293, Universitário - Auditório Central da UNISC, SANTA CRUZ DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): CRISTIANO DA ROSA SCHONTAG

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 98120-9725

2.4 Site:  www.LeiloeiroPublico.com.br

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AUTOMÓVEIS: ROD RSC 287, KM 140 /N 1933 - LINHA FACAO, CANDELARIA/RS. MOTOCICLETAS: ROD RSC 287, KM 140 /N 1437 - LINHA FACAO, CANDELARIA/RS

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CANDELARIA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.5 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.6 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 21 de setembro de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

IGB2121

VW/FUSCA 1300

1976/1976

BJ014790

BJ300922

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3002

IBF7149

VW/FUSCA 1300

1980/1980

BH471913

BO076888

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

3003

ITW6965

I/CHANGAN CHANA SC6360A

2011/2012

--- Sem Número ---

LS4BDB3DXCF600356

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

3004

IGU6407

FORD/COURIER CLX

1997/1998

--- Sem Número ---

9BFLDZPPAVB857424 (REMARCADO)

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

3005

LYI7688

GM/KADETT GL

1993/1994

B18LZ31085698

9BGKT08GRPC305400

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

3006

BMC5854

GM/KADETT SL EFI

1992/1993

--- Sem Número ---

9BGKT08KPNC305175

Prata

Álcool

R$ 800,00

3007

IBG9798

VW/VOYAGE GL

1989/1989

UP445257

9BWZZZ30ZJT113833

Azul

Álcool

R$ 700,00

3008

ILB4573

GM/CORSA CLASSIC

2003/2003

8K0002740

9BGSB19X03B161591

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

3009

IAS4993

FIAT/147

1981/1981

--- Sem Número ---

9BD147A0000469745 (REMARCADO)

Vermelha

Álcool

R$ 400,00

3010

IMI8319

PEUGEOT/206 10 SENSAT

2005/2005

7LZ10TR01Q087178

9362A7LZ95B022533

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

3011

ILX1436

GM/ASTRA HB 2P ELEGANCE

2004/2005

5F0009718

9BGTT08W05B111629

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

3012

ICO1753

FORD/VERSAILLES 2.0 I GL

1994/1995

UQC037092

9BFZZZ33ZRP045022

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3101

INL3984

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17031961

9C2KC08107R031961

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3102

ILS7771

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14008219

9C2KC08104R008219

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3103

IPD9510

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-007588

9C6KE122090007887

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3104

IKD8151

HONDA/CBX 250 TWISTER

2001/2002

MC35E2001815

9C2MC35002R001815

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3105

IMN6723

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15136575

9C2KC08105R136575

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3106

IMH7252

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15082713

9C2KC08105R082713

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3107

IKQ1157

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22529669

9C2JC30212R529669

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3108

ILB3504

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13161030

9C2JC30103R161030

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3109

IDR5672

HONDA/ML 125

1983/1983

CG125BR2101342

CG125BR2101338

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3110

ILU3115

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14016758

9C2KC08104R016758

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3111

IQL9507

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2009/2010

E3C9E-028621

9C6KE1210A0028610

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

3112

IFS1805

HONDA/ML 125

1987/1987

--- Sem Número ---

9C2JC1911HR111932

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3113

IMQ2187

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E5044050

9C2MC35005R044050

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3114

IQB8146

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

--- Sem Número ---

9C2KC16109R007777

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

3115

ILQ6356

HONDA/NXR125 BROS ES

2003/2004

JC30E94016733

9C2JD20204R016733

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3116

ILT0521

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14013353

9C2KC08104R013353

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3117

IJZ9408

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11080224

9C2JC30101R080224

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3118¹

ILU3050

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

--- Sem Número ---

9C2KC08204R006698

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3119

IIJ4133

HONDA/XLR 125

1998/1999

JD17EX000186

9C2JD170XWR000186

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3120

IRI1941

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2010/2011

E3G7E-003040

9C6KE1500B0003040

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

3121

IGG7441

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV134773

9C2JC250VVR134773

Verde

Gasolina

R$ 400,00

3122

MAZ7518

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25EX038228

9C2JC250XWR038228

Azul

Gasolina

R$ 500,00

3123

ILO8784

YAMAHA/CRYPTON T105E

2003/2004

E339E-007928

9C6KE047040008095

Bege

Gasolina

R$ 600,00

3124

ISX3895

HONDA/BIZ 125 ES

2012/2012

JC48E2C300893

9C2JC4820CR300893

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3125

IPR0058

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

--- Sem Número ---

9C2JC41209R003624

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3126

IMO6241

HONDA/C100 BIZ ES

2005/2005

HA07E15055076

9C2HA07105R055076

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3127

IQJ5494

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A558971

9C2JC4110AR558971

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3128

ILD2319

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

--- Sem Número ---

9C2JC30103R197126

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3129

IQT2540

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

--- Sem Número ---

9C2JC4110AR626560

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3130

IRP9710

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2011

E3G8E-007542

9C6KE1510B0007539

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

3131

ILA3694

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13114197

9C2JC30103R114197

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3132

IHO6927

HONDA/CG 125 TODAY

1989/1990

JC18E2049334

9C2JC1801LR502097

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3133

ILW6402

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14048498

9C2KC08104R048498

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3134

IKJ7327

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12013201

9C2JC30102R013201

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3135

IKD9504

HONDA/C100 BIZ

2001/2001

HA07E-1039148

9C2HA07001R039148

Preta

Gasolina

R$ 400,00

3136

IOJ6543

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2008

JA04E28043950

9C2JA04208R043950

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

3137

ION6958

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8042973

9C2MC35008R042973

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

3138

IWV6104

HONDA/CG 125 FAN KS

2015/2015

JC41E1F201053

9C2JC4110FR201053

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

3139

IJC8319

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC25EY010838

9C2JC2500YR010838

Verde

Gasolina

R$ 40,00

3140

INA2335

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16889679

9C2KC08106R889679

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3141

IMH7313

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15090472

9C2KC08105R090472

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3143

IRM7996

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2011

KC16E7B323256

9C2KC1670BR323256

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

3144

IBM6497

HONDA/CG 125

1985/1985

CG125BRE1437792

CG125BR1437768

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3145

INP2787

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76951216

9C2JC30706R951216

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3146

IMI6873

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E-087375

9C6KE043050052016

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3147

ILN6403

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14060896

9C2JC30104R060896

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3148

IOV9909

KASINSKI/COMET 250R

2008/2008

--- Sem Número ---

93FGR25088M000501

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

3149

ILR3656

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14042395

9C2JC30104R042395

Verde

Gasolina

R$ 800,00

3150

IKK2499

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12030828

9C2JC30102R030828

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3151

IWX8947

HONDA/NXR160 BROS ESDD

2015/2016

KD08E1G416195

9C2KD0810GR416195

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

3152

IRX0838

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B506845

9C2JC4110BR506845

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3153

IVI8341

HONDA/BIZ 125 EX

2014/2014

JC48E3E034172

9C2JC4830ER034172

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.300,00

3154

IJC2177

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC25E-Y026983

9C2JC2500YR026983

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3155

ISA3209

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B743839

9C2JC4110BR743839

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3156

IHF6734

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25E-W126904

9C2JC250WWR126904

Azul

Gasolina

R$ 300,00

3157

IMQ4594

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75072489

9C2JC30705R072489

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3158

ITB5370

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2012

E3G8E-025567

9C6KE1510C0025138

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3159

IJM8854

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y095936

9C2JC3010YR095936

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3160²

IKK7966

HONDA/C100 BIZ

2001/2002

HA07E2007734

9C2HA07002R007734

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3161

IMR5068

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55042528

9C2KC08505R042528

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3162

IKG4220

YAMAHA YBR 125K

2001/2002

E314E-008383

9C6KE013020008490

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3163

ILY5192

HONDA C100 BIZ

2004/2004

HA07E-4030249

9C2HA07004R030249

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3164

IRT4677

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B538746

9C2JC4120BR538746

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

3165

QI076

YAMAHA RX 125

1980/1980

--- Sem Número ---

2H3017179

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3166

IOY2831

HONDA CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78655379

9C2JC30708R655379

Preta

Gasolina

R$ 400,00

3167

IOM3282

HONDA BIZ 125 ES

2008/2008

JA04E28061615

9C2JA04208R061615

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

3168

IOJ6715

HONDA CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78117924

9C2JC30708R117924

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3169

IKO1139

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2002

JC30E22118030

9C2JC30202R118030

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3170

ISF5085

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B734277

9C2JC4120BR734277

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

3171

IOQ6594

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78137041

9C2JC30708R137041

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3172

INU1940

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2007

JA04E17029210

9C2JA04107R029210

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3173

IPI2166

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78738998

9C2JC30708R738998

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3174

IRS4526

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B461660

9C2JC4110BR461660

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3175

IPZ1075

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17008125

9C2HB02107R008125

Amarela

Gasolina

R$ 700,00

3176

IKV4706

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23509516

9C2JC30213R509516

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3177

IPV4522

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29001720

9C2JC41209R001720

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3178

IHY5475

HONDA/C100 BIZ

1998/1998

HA07EW001354

9C2HA070WWR001354

Azul

Gasolina

R$ 300,00

3179

IKZ5919

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13162786

9C2JC30103R162786

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3180

IMD0232

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2005

HA07E15014261

9C2HA07105R014261

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3181

INC1383

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26822280

9C2KC08206R822280

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

3182

INK7603

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77021920

9C2JC30707R021920

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3183

ILB4693

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23612236

9C2JC30213R612236

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3184

ITD8099

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2012

JC41E2C567145

9C2JC4120CR567145

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

3185

IPA1639

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2008

JA04E18047545

9C2JA04108R047545

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3186

IOX0068

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E8071037

9C2MC35008R071037

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3187

ITE8906

HONDA/BIZ 125 KS

2012/2012

JC48E1C007129

9C2JC4810CR007129

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

3188

IRS8715

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

KC16E1A070760

9C2KC1610AR070760

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

3189

IOL1195

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8026592

9C2MC35008R026592

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

3190

ILR5987

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14079514

9C2JC30104R079514

Verde

Gasolina

R$ 800,00

3191

IHA0658

HONDA/CG 125

1983/1983

CG125BR1322133

CG125BR1321949

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3192

IQF8471

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2010

E3C8E-041427

9C6KE1200A0041422

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

3193

IMD0511

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15048122

9C2KC08105R048122

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3194

ILD7568

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13229642

9C2JC30103R229642

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3195

IMV6614

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75811559

9C2JC30705R811559

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3196

IBX2828

HONDA/CG 125 TODAY

1994/1994

JC18ERR31839

9C2JC1801RRR31839

Azul

Gasolina

R$ 400,00

3197

IJX2315

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21036287

9C2JC30201R036287

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3198

IEC3450

YAMAHA/RD 135

1995/1995

2MW041805

9C62MW000S0041805

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3199

IOA5739

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77231948

9C2JC30707R231948

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3200

IMN8206

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54012984

9C2KC08504R012984

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3201

ITO0680

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

KC16E7C608280

9C2KC1670CR608280

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

3202

ILV6977

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14052049

9C2KC08104R052049

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3203

IQH8997

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A010937

9C2JC4110AR010937

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

¹ - Lote 3118 - ILU3050 : Possui registro de Sinistro/indenizado.

² - Lote 3160 - IKK7966: Possui registro de Sinistro/indenizado.

O arrematante deve estar ciente de que este registro é permanente e constará no CRV/CRLV durante toda a vida útil do veículo.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

3301

IDB6170
IFJ0816
IEM1722
AES7593
IHB7118
ILK7606

FORD/DEL REY BELINA L
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL S
GM/VECTRA GLS
I/FORD ESCORT GLX 16VF
VW/GOL SPECIAL (+)

1988/1988
1983/1983
1986/1986
1994/1994
1997/1998
2003/2004

751416
BJ938766
UP143943
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
AFZ809104

Cinza
Branca
Branca
Preta
Verde
Branca

R$ 1.100,00

3302

IBE0489
IBG7567
IBG6043
IBC1211
IGH2797
DEJ9443

VW/GOL 1000
VW/VOYAGE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VOYAGE (+)
FORD/KA
VW/GOL 16V POWER (+)

1993/1994
1983/1983
1988/1988
1986/1986
1997/1997
2002/2002

1560100
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
C4BV015410
--- Sem Número ---

Azul
Branca
Azul
Cinza
Azul
Verde

R$ 1.000,00

3303

IGR9357
IBD2341
IAU3826
IDB7356
BEJ1717
LVT4256

GM/OPALA SL
FIAT/PREMIO CS IE (+)
VW/PASSAT LS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL PLUS MI
VW/GOL 16V SPORT

1988/1988
1993/1994
1983/1983
1986/1986
1997/1997
2002/2002

--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
UP356524
18AH31002814
AFZ078895
AZP088757

Cinza
Branca
Cinza
Azul
Vermelha
Azul

R$ 1.000,00

3304

IAW3373
IBS8045
IGN1852
ICN2482
IKL1709
CJP9890

FORD/ESCORT HOBBY
VW/GOL GL (+)
VW/FUSCA
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/KA GL IMAGE (+)
VW/SANTANA 2000 MI (+)

1993/1993
1988/1988
1983/1983
1986/1986
2001/2002
1997/1997

1494620
--- Sem Número ---
CRD00196SEM12112017
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
UQF023344

Vermelha
Bege
Verde
Preta
Azul
Azul

R$ 1.000,00

3305

ICB1641
IEB9494
IBC8226
GPK1039
CHF6262
CVT2525

FIAT/UNO CS
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
IMP/VW GOLF GL
VW/PARATI 16V (+)

1985/1986
1982/1982
1988/1988
1993/1993
1996/1997
2000/2000

00400363RS
2JE06MA
--- Sem Número ---
00400235rs
ADD116345
AFR313641

Vermelha
Cinza
Azul
Cinza
Branca
Preta

R$ 1.000,00

3306

IDI0746
IBE9564
IBW2897
CLQ1903
IJB6668

VW/PASSAT LS (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL CL (+)
I/VW PASSAT (+)
VW/GOL 16V (+)

1982/1982
1985/1986
1991/1991
1996/1996
1999/2000

BS129599
5JK06PA71960
UD168282
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---

Cinza
Verde
Branca
Vermelha
Vermelha

R$ 900,00

3307

IDZ0989
IBN7098
IDX4350
ICI6859
IEQ2863
IJI7479

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CS (+)
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
GM/CORSA WIND (+)

1995/1995
1987/1988
1982/1982
1985/1986
1991/1991
1999/2000

119832
UP307962
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
UT017994
NM0029498

Bege
Branca
Branca
Cinza
Cinza
Cinza

R$ 800,00

3308

IAT9785
IFT0164
IDG9971
ICE5872
ICA9515
IIY8650

FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
GM/CHEVETTE
VW/POINTER CLI 1.8 (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
FIAT/PREMIO S (+)
VW/GOL 16V (+)

1987/1988
1981/1982
1995/1995
1991/1991
1985/1986
1999/2000

138B0117348117
1JJ23MA
USC065439
1JG04VA95796
2183400
--- Sem Número ---

Branca
Preta
Azul
Cinza
Verde
Azul

R$ 800,00

3309

LXW1054
IDA5169
IAY9992
IBC3326
BGB5613
IHU5812

GM/MONZA (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/UNO S
VW/FUSCA 1300
FORD/VERONA GLX (+)
FIAT/MAREA HLX

1985/1985
1995/1995
1987/1988
1981/1981
1991/1991
1998/1999

18A31064383
159B80119113402
2629720
--- Sem Número ---
US054764
--- Sem Número ---

Azul
Azul
Vermelha
Cinza
Cinza
Cinza

R$ 700,00

3310

IJA6749
ICD3103
ICE3421
IJK6743
ICW5030
CNM6050

GM/CHEVETTE
VW/VOYAGE S
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
FIAT/UNO FURGAO 1.3
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
VW/PARATI 16V

1980/1980
1985/1985
1987/1987
1989/1990
1995/1995
1998/1999

--- Sem Número ---
BW266633
7337706
146B50113370195
9106558
--- Sem Número ---

Branca
Branca
Verde
Branca
Verde
Verde

R$ 900,00

3311

BWY1881
IDN5731
IIW6833
CCQ4422
IBC3852
IIL8721

VW/SANTANA GL (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT GL
IMP/FORD FIESTA
VW/PASSAT LS (+)
FORD/KA (+)

1986/1987
1980/1980
1989/1989
1995/1995
1985/1985
1998/1999

UP199109
0J022202
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
C4BW626345

Azul
Azul
Cinza
Vermelha
Verde
Branca

R$ 700,00

3312

IEJ8927
BYG6543
BJL0614
IEC0805
IBA6162
IHT1719

FORD/DEL REY GL
VW/GOL 1000
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL LS (+)
VW/GOL 16V

1986/1987
1995/1995
1989/1989
1980/1980
1985/1985
1998/1998

--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
9JG26GA04143
--- Sem Número ---
UP010877
AFR149816

Verde
Branca
Verde
Branca
Branca
Branca

R$ 700,00

3313

ICI7276
ICB3224
IBE0982
IFW5460
BMB4009
CJP4569

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/BRASILIA (+)
GM/CHEVETTE SE
GM/CHEVETTE
VW/GOL CL (+)
FORD/FIESTA (+)

1994/1995
1979/1979
1986/1986
1984/1984
1989/1989
1997/1998

--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
6JB12PB98949
4JG24PA
UP541631
--- Sem Número ---

Preta
Bege
Dourada
Prata
Branca
Preta

R$ 700,00

3314

IID9356
IAZ5786
IDU7652
IBJ6732
IHE5219

FORD/DEL REY L
FIAT/ELBA S
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/MONZA CLUB (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H

1988/1989
1986/1986
1979/1979
1994/1994
1997/1998

844168
--- Sem Número ---
BH431596
B20NZ31072597
--- Sem Número ---

Verde
Verde
Bege
Vermelha
Azul

R$ 700,00

3315

IAX9122
IEV9431
IBV6781
MBQ9480
IGU2220

FORD/CORCEL II
VW/GOL S (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
FORD/ESCORT GL
FORD/KA (+)

1983/1984
1986/1986
1994/1994
1988/1989
1997/1998

053932
UP119706
16A70115127798
845985
C4BV554811

Azul
Laranja
Vermelha
Verde
Preta

R$ 600,00

3316

IHK4905

IMP/FORD RANGER 10E (+)

1998/1998

WDE00483

Azul

R$ 300,00

3317

IET1556
IDO5065
IED2874
IBS5152

FIAT/OGGI (+)
VW/BRASILIA
VW/PASSAT (+)
FIAT/UNO 1.5 R (+)

1983/1984
1978/1978
1979/1979
1988/1988

127A20111633616
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
7400839

Bege
Azul
Vermelha
Preta

R$ 400,00

3401

IEY1972
IDY8911
IFU9546
IOU0984
INC2433
INP4865
IMK4390
IJL8804
IQG5777
IMP0828

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125
DAFRA/SPEED 150 (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

1996/1996
1981/1981
1986/1986
2008/2008
2006/2006
2006/2007
2005/2005
2000/2000
2009/2010
2005/2005

JC25E-T065240
--- Sem Número ---
JC25EV074936
C3D8006768
JBC6025688
F466BR151859
JC30E75008755
JC25ET067816
C5E9004293
KC08E55056401

Cinza
Vermelha
Branca
Preta
Preta
Azul
Azul
Roxa
Amarela
Preta

R$ 1.100,00

3402

IDA4869
IGJ2150
IFR0937
IBD1537
ICK0613
IKZ6008
MDG8969
IPD7472
IOO0398
IKT1745

HONDA/CG 125
HONDA/XLR 125 (+)
YAMAHA RD 135
HONDA CG 125 TODAY (+)
HONDA CBX 150 AERO (+)
JTA SUZUKI INTRUDER 1 (+)
HONDA CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1983/1983
1997/1997
1988/1988
1993/1993
1989/1989
2002/2003
2003/2004
2008/2008
2008/2008
2002/2002

CG125BR1592122
JD17EV008139
3T3-009430
JC18E4085750
KC05E-1015543
F401BR101284
JC30E34001577
JC30E78713078
KC08E18125903
MC35E-2045714

Azul
Azul
Branca
Preta
Vermelha
Azul
Branca
Preta
Cinza
Preta

R$ 1.100,00

3403

IBN5161
IGY5679
IGM8670
LXO7823
IIZ6971
IJO7225
ILM1716
IOV9558
INO3641
IQJ2179

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)

1991/1991
1997/1998
1997/1997
1996/1996
1998/1999
2000/2000
2003/2004
2008/2008
2006/2007
2009/2010

--- Sem Número ---
HA05EW007043
JC30E11052017
JC18ET100042
JCM8099880
JC30E1Y122615
--- Sem Número ---
KC08E18224404
KC08E15040001
KC16E4A004102

Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Verde
Prata
Verde
Cinza
Azul
Vermelha

R$ 1.200,00