Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0121/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD OSORIENSE - OSORIO/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0004246-8, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 28 de agosto de 2019

1.2 LOCAL: Av. Fernandes Bastos, nº 1113 - Grêmio Esportivo Beira Mar, TRAMANDAI/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FRANCISCO HILLESHEIM

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3321-0441

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTR BR 101, 3340 /KM96/SALA0, OSORIO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de OSORIO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 26 de julho de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
7001ISD2901VW/FOX 1.0 GII2011/2012CCNA500909BWAA05Z3C4023106CinzaÁlcool/GasolinaR$ 4.500,00
7002IRN0744FIAT/UNO VIVACE 1.02010/2011310A101199477919BD195152B0095605CinzaÁlcool/GasolinaR$ 3.700,00
7003ATQ3704VW/SAVEIRO 1.6 CS2010/2011CCR4540559BWKB05U3BP120731BrancaÁlcool/GasolinaR$ 4.500,00
7004IQT6952RENAULT/LOGAN AUT 1016V2010/2010D4DH760Q09713193YLSR6RHAJ459417AzulÁlcool/GasolinaR$ 2.900,00
7005IPU9922I/SSANGYONG REXTON RX2702008/200966592512565064KPTG0B1FS9P272951PretaDieselR$ 8.200,00
7006IOS2570GM/MERIVA JOY2008/2008N200462209BGXL75G08C172337PrataÁlcool/GasolinaR$ 3.000,00
7007IOK7199FIAT/STRADA TREK FLEX2007/2008178F301179287319BD27802A87043586VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 3.200,00
7008JXV2254I/FORD RANGER XLS 12A2007/20088J1230198AFDR12A78J123019PrataGasolina/Gás Natural VeicularR$ 5.500,00
7009INS7778GM/CELTA 2P LIFE2007/2007N500311729BGRZ08907G251491BrancaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
7010INA7821RENAULT/MEGANESD EXPR 162006/2007K4MV768Q00032593YLM2E1H7J706218PretaÁlcool/GasolinaR$ 3.600,00
7011AMZ8664VW/GOL 1.02005/2006BTY0548849BWCA05W56T002220BrancaÁlcool/GasolinaR$ 2.200,00
7012IMA3187GM/CLASSIC LIFE2004/20059Z00128199BGSA19X05B116148PrataGasolinaR$ 1.600,00
7013MCQ7517GM/CELTA 3 PORTAS2003/20046V00133849BGRD08X04G113881BrancaGasolinaR$ 2.000,00
7014ILF8813FIAT/UNO MILLE FIRE2003/2003178D901157375749BD15802534482612AzulGasolinaR$ 1.300,00
7015MCB5033VW/GOL 1.02003/2003AZN0565359BWCA05X53T183596BrancaGasolinaR$ 1.400,00
7016IKV7128FIAT/PALIO FIRE2002/200355682319BD17103232238179AzulGasolinaR$ 1.500,00
7017IKM3507VW/GOL 1.0 POWER2002/2002SC9BWCA05X82T099920PretaGasolinaR$ 1.900,00
7018IKM6409FORD/FIESTA STREET2002/2002C4E24094969BFBRZFHA2B409496PrataGasolinaR$ 1.400,00
7019IJX1258VW/PARATI 16V PLUS2001/2001AFR8301449BWDA05X61T120489PrataGasolinaR$ 1.900,00
7020IJJ7135VW/SANTANA 2.02000/2000UQH0148999BWZZZ327YP016123CinzaGasolina/Gás Natural VeicularR$ 2.200,00
7021CRB8749GM/CORSA SUPER1999/1999AJ00285479BGSD19Z0XC708116PrataGasolinaR$ 1.300,00
7022CDM2448GM/VECTRA GLS1998/1999JU00251349BGJK19HXWB502199BrancaGasolina/Gás Natural VeicularR$ 1.800,00
7023IGX7508FORD/KA1997/1998C4BV5635979BFZZZGDAVB563597PrataGasolinaR$ 1.100,00
7024IGY2224FIAT/UNO MILLE SX YOUNG1997/199853340759BD146058V5970854VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
7025IGY9359GM/CORSA GLS1997/1998BE00113259BGSJ19PWVC671218VermelhaGasolinaR$ 1.400,00
7026LXH9801IMP/FORD FIESTA1995/19956BSY31937VS6BSXWPFSWY31937CinzaGasolinaR$ 700,00
7027BOL2664FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1994--- Sem Número ---9BD146000R5163680VerdeGasolinaR$ 900,00
7028IBH8781VW/GOL GL 1.81993/1994UE3724599BWZZZ30ZPT189248VermelhaÁlcoolR$ 2.200,00
7101IRC1557HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A1589539C2KC1550AR158953CinzaGasolinaR$ 1.300,00
7102IRD6339HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A0606099C2JC4120AR060609AzulGasolinaR$ 1.100,00
7103IRB7991HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A1682779C2KC1550AR168277PretaGasolinaR$ 1.000,00
7104IQF5316HONDA/CG150 TITAN MIX EX2009/2010KC16E4A0061619C2KC1640AR006161LaranjaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
7105IPM6224HONDA/CG 150 TITAN ES2008/2009KC15E290023569C2KC15209R002356PretaGasolinaR$ 1.400,00
7106IPR3203HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-81063429C2MC35008R106342VermelhaGasolinaR$ 1.600,00
7107MFW6051HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E170946009C2KC08107R094600PretaGasolinaR$ 800,00
7108INN5388HONDA/CG 150 TITAN ESD2006/2007KC08E270252039C2KC08207R025203PretaGasolinaR$ 1.000,00
7109INM0345HONDA/CBX 250 TWISTER2006/2007MC35E-70217399C2MC35007R021739AmarelaGasolinaR$ 1.600,00
7110ING1580HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E769253689C2JC30706R925368PretaGasolinaR$ 800,00
7111MGM6842HONDA/CG 125 FAN JOB KS2006/2006JC30E767009129C2JC30706R700912AmarelaGasolinaR$ 700,00
7112IML3892HONDA/CG 150 SPORT2005/2005JC41E2B7225159C2KC08605R010615VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
7113IKY5752HONDA/CG 125 CARGO2002/2003JC30E111461499C2JC30303R101324AmarelaGasolinaR$ 600,00
7114IKV0421HONDA/CBX 200 STRADA2002/2002MC27E-20138149C2MC27002R013814VermelhaGasolinaR$ 700,00
7115IKK1208HONDA/C100 BIZ ES2001/2002HA07E120051799C2HA07102R005179VerdeGasolinaR$ 700,00
7116IKF9116HONDA/CG 125 TITAN ES2001/2001JC30E210825149C2JC30201R082514VerdeGasolinaR$ 700,00
7117IJO6184HONDA/C100 BIZ1999/1999HA07E-X0647579C2HA0700XR064757AzulGasolinaR$ 600,00
7118IIZ7500HONDA/CG 125 TITAN1999/1999JC25E-X1945439C2JC2500XR194543VermelhaGasolinaR$ 700,00
7119MCA2780HONDA/CG 125 TITAN1997/1998JC25E-W0416639C2JC250WVR041663VermelhaGasolinaR$ 700,00
7120IGR3902HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25E-V1989439C2JC250VVR198943VerdeGasolinaR$ 600,00
7121IGE3918HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25E-V1133109C2JC250VVR113310AzulGasolinaR$ 600,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
7201IHU1372
ICR5470
ICA0048
IFA7277
IDC9829
AKI4852
FORD/KA (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
VW/GOL 1000 (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE
1998/1998
1995/1995
1994/1994
1990/1991
1987/1988
2002/2002
C4BW597240
UVA006254
1681541
E18LVH31053553
7JK17TA59267
5485512
Azul
Cinza
Branca
Prata
Branca
Branca
R$ 700,00
7202CMJ0646
LXS9819
IIB0545
LXV9994
ICH0281
IKB7056
FIAT/PALIO WEEKEND STILE
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/PARATI CL (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/SANTANA CD (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
1998/1998
1995/1995
1994/1994
1991/1992
1986/1986
2001/2001
178D20110372969
9379506
UNB052408
US076080
UD011754
AFR459746
Cinza
Preta
Cinza
Dourada
Verde
Vermelha
R$ 700,00
7203IGK9166
IDR3220
MBG7780
IID2768
IFX7948
IJU6982
GM/CORSA SUPER (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FIAT/UNO CS 1.5 (+)
VW/GOL CL (+)
FORD FIESTA GL (+)
1997/1997
1995/1995
1993/1994
1991/1991
1987/1988
2000/2001
BS0010077
159B80119119805
1581802
146B50113437302
UE085105
C4E1343234
Prata
Verde
Prata
Vermelha
Branca
Preta
R$ 700,00
7204IGM3689
GUX0633
IEM6767
IGU7100
IIV3173
CYB1230
GM/CORSA SUPER
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/CHEVY 500 SE
VW/GOL 1.0 PLUS
1997/1997
1995/1995
1993/1993
1990/1991
1986/1987
2000/2001
JB0019204
160E20119415213
1443474
146B40003218177
--- Sem Número ---
AFZ550044
Branca
Preta
Verde
Branca
Bege
Branca
R$ 700,00
7205BNB9727
IDO0014
IBD9011
ICR1944
ICD7105
DDJ7520
FIAT/PALIO ED
IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/UNO S (+)
FIAT/BRAVA SX
1997/1997
1995/1995
1992/1992
1990/1990
1985/1985
2000/2001
178A30115176048
C20NE31212888
763529
E20LVH-31031486
127A20111867776
0223383
Azul
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Cinza
R$ 700,00
7206IFT0029
LAP5007
LXM6558
IFB2717
IIV8913
AJP5938
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
GM/OMEGA GLS (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/QUANTUM CL (+)
FORD/DEL REY
VW/KOMBI
1996/1997
1995/1995
1993/1993
1990/1990
1983/1984
2000/2001
UND019633
C22NE31004377V
146C40113754081
UD434792
018974
UGA058142
Cinza
Azul
Azul
Verde
Marrom
Branca
R$ 700,00
7207MAP2860
KCK8413
BFA6299
IIA0135
IGZ6040
KLQ4023
VW/GOL I (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
GM/CHEVETTE DL
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/FUSCA 1300
RENAULT/CLIO RN 1.0
1996/1997
1995/1995
1991/1991
1989/1989
1972/1972
2000/2000
361296
ACC233479
1JF27VA94945
20YVH-31094403
BH712153
F000903
Vermelha
Prata
Branca
Preta
Azul
Azul
R$ 700,00
7208CDQ0630
KAB4050
IAV6524
IBY8771
IJD9171
GM/CORSA WIND
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/ESCORT 1.8 L
VW/GOL CL (+)
FORD/KA GL (+)
1995/1996
1995/1995
1993/1993
1989/1989
1999/2000
B10NZ31161781
160E20119363239
USB005952
UP550042
C4CY668124
Prata
Cinza
Azul
Cinza
Prata
R$ 600,00
7209CCC2185
IEK7173
IBI0934
IBH5017
JPB8881
GM/CORSA WIND (+)
I/FORD VERONA 1.8I GL (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO CS (+)
M.BENZ/A 160 (+)
1995/1996
1995/1995
1992/1992
1989/1989
1999/2000
B10NZ31167946
US815771
1279910
138B30117456368
16696030199802
Roxa
Prata
Bege
Vermelha
Prata
R$ 600,00
7210AIF6174
KCN7344
ICQ8102
IDK0183
IAR4986
IMP/FIAT SIENA 6 MARCHAS (+)
VW/GOL CLI (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
1998/1999
1995/1996
1994/1995
1992/1992
1988/1989
5615291
UNC097685
146C40114152954
B18NZ31029151
20LVH31006606
Verde
Branca
Vermelha
Azul
Azul
R$ 500,00
7211IIA5823
CED4828
IBV4412
IAX2584
IFF8080
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
VW/GOL CLI
GM/CORSA WIND
VW/KOMBI (+)
GM/MONZA SL/E (+)
1998/1998
1996/1996
1994/1994
1993/1993
1988/1988
178D20110398309
UNC117058
B10NZ31016900
UG119753
20YVH31053930
Verde
Branca
Vermelha
Branca
Branca
R$ 500,00
7212IHT1352
IDI0841
AEO9679
IFM5998
IDE0829
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FORD/ESCORT 1.8I GL (+)
FIAT/UNO S (+)
VW/VOYAGE GL (+)
1998/1998
1995/1995
1994/1994
1991/1991
1987/1988
RKDWK84016
C20NE31046700L
USC000500
146A50113271677
UP331266
Verde
Branca
Branca
Preta
Vermelha
R$ 500,00
7301IKJ1180
IGE5008
IKE1770
IMU3913
IBE8555
IMK6186
IJR6516
IVA8716
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/ML 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR ED (+)
2001/2002
1997/1997
2001/2001
2005/2005
1983/1983
2005/2005
2000/2001
2013/2014
JC30E12019516
JC25EV113049
JC30E1180039
JC30E75057567
CG125BRE1547945
F466BR107498
JC30E11008641
E3L4E-020809
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
R$ 800,00