Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0123/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD NETO GUINCHOS - SOBRADINHO/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0008015-2, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 17 de outubro de 2018

1.2 LOCAL: Av. Independência, nº 2293, Universitário - Auditório Central da UNISC, SANTA CRUZ DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): CRISTIANO DA ROSA SCHONTAG

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 98120-9725

2.4 Site:  www.LeiloeiroPublico.com.br

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA EUCLIDES BENTO PEREIRA, 571 /RIO BRANCO, SOBRADINHO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SOBRADINHO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.5 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.6 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 21 de setembro de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

5001

ICW8176

VW/FUSCA 1300

1982/1982

BJ769775

BO371507

Branca

Gasolina

R$ 500,00

5002

IAQ9573

GM/KADETT SL

1991/1991

E18LVH31058489

9BGKT08VMMC321663

Cinza

Gasolina

R$ 600,00

5003

ICP3631

VW/GOL CLI 1.8

1994/1995

UDC006012

9BWZZZ377RT021847

Verde

Gasolina

R$ 800,00

5004

IES7133

GM/CORSA WIND

1996/1996

B10NE31013430

9BGSC08ZTTC729863

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

5005

IER0652

VW/GOL GLI 1.8

1996/1996

UDC059523

9BWZZZ377TT061126

Azul

Gasolina

R$ 800,00

5006

ILH4037

GM/CELTA 3 PORTAS SUPER

2003/2003

7N0022569

9BGRD08X03G211966

Branca

Gasolina

R$ 2.500,00

5007

IBM1822

FIAT/UNO ELECTRONIC

1994/1994

3921228

9BD146000R5190217

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

5008

ILA4971

FIAT/PALIO FIRE

2003/2003

178D90115637426

9BD17103232273106

Branca

Gasolina

R$ 2.500,00

5009

DIO6471

HONDA/FIT LXL

2003/2004

L13A4H105909

93HGD17604Z109691

Preta

Gasolina

R$ 5.000,00

5010

IBQ3852

GM/CHEVETTE MARAJO

1980/1981

0J1027MB

5E15AAC124197

Azul

Gasolina

R$ 500,00

5101

IKU0408

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

E308E-077678

9C6KE010020064121

Prata

Gasolina

R$ 700,00

5102

INP4500

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17095294

9C2KC08107R095294

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

5103

ICK1081

HONDA

1982/1982

CG125BR1150022

CG125BR1197385

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

5104

INQ7870

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7036141

9C2MC35007R036141

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

5105

IPF5766

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78727749

9C2JC30708R727749

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

5106

IQT0574

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A073364

9C2KC1550AR073364

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

5107

ILH9953

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

JC30E23654161

9C2JC30213R654161

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

5108¹

IMB4902

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4041786

9C2MC35004R041786

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

5109

III3898

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW052257

9C2JC250WVR052257

Azul

Gasolina

R$ 400,00

5110

IEG3044

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1996

JC25EST11701

9C2JC2501SRT11701

Cinza

Gasolina

R$ 400,00

5111

IFN9854

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25EV021583

9C2JC250VTR021583

Azul

Gasolina

R$ 400,00

5112

IVM3415

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2014

JC41E2E010878

9C2JC4120ER010878

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

5113

IWG1474

I/SHINERAY XY 150 5

2014/2015

162FMJ3FA026668

LXYPCKL07F0216917

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

5114

IOQ2418

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68014381

9C2KC08608R014381

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

5115

IKU9282

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

E308E-075441

9C6KE010020062696

Roxa

Gasolina

R$ 500,00

5116

INR4235

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77113681

9C2JC30707R113681

Preta

Gasolina

R$ 600,00

5117

INL6517

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77044149

9C2JC30707R044149

Preta

Gasolina

R$ 700,00

5118

IML4749

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75000370

9C2JC30705R000370

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

5119

ILY5832

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14077250

9C2KC08104R077250

Azul

Gasolina

R$ 700,00

5120

ICE6176

HONDA/CG 125 TODAY

1994/1994

--- Sem Número ---

9C2JC1801RRR43346

Azul

Gasolina

R$ 300,00

5121

ILJ7643

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24005928

9C2JC30204R005928

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5122

EFG9326

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-042425

9C6KE122090042779

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

5123

IPU6879

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29036188

9C2JC41209R036188

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

5124

MIN4970

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2005

KC08E55025616

9C2KC08505R025616

Preta

Gasolina

R$ 900,00

5125

IKB7452

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11172251

9C2JC30101R172251

Prata

Gasolina

R$ 500,00

5126

ILF2421

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13237207

9C2JC30103R237207

Prata

Gasolina

R$ 700,00

5127

IGG3618

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25E-V128436

9C2JC250VVR128436

Verde

Gasolina

R$ 400,00

5128

IIW7255

HONDA/C100 BIZ

1999/1999

HA07E-X046108

9C2HA0700XR046108

Azul

Gasolina

R$ 300,00

5129

IFD8050

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

JC25E083850

9C2JC250TTR083850

Cinza

Gasolina

R$ 400,00

5130

ISO3072

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C414754

9C2JC4110CR414754

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

5131

ILJ7570

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13282475

9C2JC30103R282475

Prata

Gasolina

R$ 700,00

5132

IGH9526

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV135403

9C2JC250VVR135403

Verde

Gasolina

R$ 300,00

5133

INV8361

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17141172

9C2KC08107R141172

Preta

Gasolina

R$ 900,00

5134

IFH3313

HONDA/CG 125

1985/1985

CG125BRE1444295

CG125BR1444226

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

5135

MCJ0566

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13292897

9C2JC30103R292897

Azul

Gasolina

R$ 700,00

5136

ILM0184

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-034674

9C6KE044040034918

Prata

Gasolina

R$ 700,00

5137

IPM2640

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78254719

9C2JC30708R254719

Preta

Gasolina

R$ 900,00

5138

IMQ0272

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55060730

9C2KC08505R060730

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

5139

IMY7554

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E6014406

9C2MC35006R014406

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

5140

INC8758

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76866442

9C2JC30706R866442

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5141

IQT6776

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

KC16E1A045208

9C2KC1610AR045208

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

5142

IMT5145

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24020342

9C2KC08204R020342

Azul

Gasolina

R$ 900,00

5143

INM5511

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-080536

9C6KE092070081702

Prata

Gasolina

R$ 600,00

5144

IKB0519

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11158635

9C2JC30101R158635

Prata

Gasolina

R$ 700,00

5145

IMA7328

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15018017

9C2KC08105R018017

Preta

Gasolina

R$ 800,00

5146

IPH8154

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8108596

9C2MC35008R108596

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

5147

INE7920

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26820390

9C2KC08206R820390

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

5148

IVD8587

SUNDOWN/MAX 125 SED

2013/2014

JCMC110565

94J2XCCGDEM040512

Prata

Gasolina

R$ 300,00

5149

IJI8856

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y028183

9C2JC3010YR028183

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

5150

IOU1335

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68015681

9C2KC08608R015681

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

5151

IWX1713

HONDA/CG150 START

2015/2015

KC16E7F548087

9C2KC1670FR548087

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

¹ - Lote 5108 - IMB4902: Possui registro de veículo recuperado (restaurado após danos de média monta).

O arrematante deve estar ciente de que este registro é permanente e constará no CRV/CRLV durante toda a vida útil do veículo.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

5301

IHE9855
IDG6038
ADJ8227
IBP8427
KMH0209
IKE4114

VW/FUSCA 1300
VW/GOL CL (+)
VW/GOL 1000
FORD/DEL REY GL
GM/VECTRA GLS (+)
GM/CORSA WIND (+)

1978/1978
1988/1988
1992/1993
1986/1986
1994/1994
2001/2001

RS21368
UP365005
1409179
551613
C20NE31019413L
3B0007774

Marrom
Azul
Cinza
Branca
Branca
Branca

R$ 900,00

5302

IFE4617
IBX5263
IDF8380
IBQ7448
IIT6687
JKS8439

VW/FUSCA 1300 L
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CD (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL 16V (+)
GM/MONZA BARCELONA (+)

1975/1975
1988/1988
1984/1985
1994/1994
1999/1999
1992/1992

BF851780
8JF20TA13523
UE019922
1699429
AFR172736
B20NZ31021719

Bege
Dourada
Verde
Vermelha
Branca
Prata

R$ 800,00

5303

IDZ9011
IDT3907
IBT7046
IDO4757
IEY9929
CPM3201

FORD/CORCEL
VW/VOYAGE CL
FORD/ESCORT L
FORD/DEL REY
GM/MONZA GL (+)
FORD/KA (+)

1974/1975
1992/1992
1988/1988
1983/1983
1994/1994
1998/1999

334717
1350416
00400424RS
S228750
B20NZ31088649
C4BW607280

Vermelha
Dourada
Cinza
Bege
Prata
Branca

R$ 800,00

5304

ICW4515
BNW9810
IED6339
IDR0230
IDT4829
IGF7285

VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/DEL REY
FORD/ESCORT XR3
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
VW/SANTANA 2000 MI (+)

1974/1974
1991/1991
1983/1983
1987/1988
1994/1994
1997/1997

BF710418
UD153631
S214991
694683
UEB001180
UQF018618

Verde
Azul
Bege
Cinza
Prata
Cinza

R$ 800,00

5305

IGM1566
IGO1471
IEN0356
IEK3301
IFB4818
IDE4364

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1500
FORD/ESCORT L
VW/SANTANA GLS (+)
FIAT/TEMPRA 16V (+)
IMP/LADA LAIKA 1.6

1982/1982
1973/1973
1987/1987
1990/1990
1996/1996
1993/1994

2JB02MA
BH622405
658488
UQ034005
159B70119156933
21063039640

Bege
Branca
Cinza
Vermelha
Verde
Vermelha

R$ 800,00

5306

IIE1359
IEF9989
IEF5877
IFZ9482
BMJ4722
IGB1953

FORD/DEL REY L
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/FUSCA 1500
FORD/DEL REY L
VW/PARATI GL 1.8
VW/GOL CLI 1.8 (+)

1989/1990
1981/1981
1972/1972
1987/1987
1993/1993
1996/1996

UEA006667
0J1027MB
BY032293
653543
UD294340
UDC048522

Verde
Branca
Branca
Amarela
Prata
Prata

R$ 800,00

5307

IBB5614
IGR6456
IEG5504
IGY4768
AFE5726

GM/MONZA SL/E
FORD/CORCEL II L
GM/CHEVETTE (+)
GM/CHEVETTE L (+)
GM/VECTRA GLS (+)

1989/1989
1980/1981
1986/1987
1993/1993
1995/1995

20YVH31102377
S000791
6JL020A83997
3JH20MH13224
C20NE31031833L

Marrom
Branca
Vermelha
Verde
Azul

R$ 600,00

5308

IIC0644
AEH0142
IBN9742
ICZ0117
ICA1569

GM/MONZA SL/E 2.0
FORD/ESCORT L
VW/GOL CL
VW/GOL CLI (+)
GM/CHEVETTE

1989/1989
1986/1986
1993/1993
1995/1995
1980/1980

20LVH31021738
437224
1477141
UNC023791
1J0709MB

Branca
Bege
Prata
Azul
Bege

R$ 500,00

5309

IDJ0294
ICR2184
IGN5820
BTD3945
IEJ4914

FORD/CORCEL II
FORD/ESCORT GL
FORD/ESCORT HOBBY
FORD/DEL REY GL
VW/LOGUS GLSI 2000 (+)

1979/1980
1986/1986
1993/1993
1989/1989
1995/1995

856684
474939
1495153
929303
ULB015969

Azul
Cinza
Prata
Dourada
Roxa

R$ 600,00

5310

IHJ1168
ICX6695
CCG2105
IHW1143
ICX5425

FORD/CORCEL II
VW/SANTANA CG (+)
FORD/ESCORT L
GM/KADETT SL EFI (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 I GL (+)

1979/1979
1986/1986
1988/1989
1992/1993
1995/1995

824738
UE125749
816889
B18NZ31040578
UQC043386

Prata
Branca
Preta
Prata
Vermelha

R$ 600,00

5401

IGD8514
IEB4165
IDT0147
IIO6805
IJR8179
IJT5832
ARV7191
IBO6618
INQ4830
IMK4678

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
SUNDOWN/STX 200 (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

1997/1997
1989/1989
1991/1991
1998/1999
2000/2001
2000/2001
2008/2009
1989/1989
2006/2007
2005/2005

JC25EV095611
JC18E2004159
JC18E2136854
JC25E-X013233
JC30E11015771
--- Sem Número ---
F466BR340126
KC05E1014530
K166FML30014542
KC08E65004544

Cinza
Preta
Vermelha
Vermelha
Prata
Prata
Prata
Preta
Preta
Amarela

R$ 1.100,00

5402

IIN3372
IFK6781
IDY9912
IIS0636
IHG3317
IKK1187
IKM4100
IPM1839
INP6841
IWB7231

HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)

1989/1989
1983/1983
1981/1981
1999/1999
1997/1998
2001/2002
2002/2002
2008/2008
2006/2007
2014/2015

JC18E2025594
CG125BR1329005
CG125BR1088770
JC25E-X113850
JC25EW053352
JC30E12026992
E308E-057225
F466BR318737
E382E-085594
162FMJ3FA036049

Vermelha
Vermelha
Branca
Azul
Azul
Verde
Roxa
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

5403

IBT8145
IDF5370
IKC0648
IPI6128
IHH7655
IMC8011
IJF9680
IRE9413
MCH0243

HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/XR 200R (+)
I/SHINERAY XY 200 III (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1991/1991
1984/1984
2001/2001
2008/2008
1998/1998
2004/2005
1999/2000
2009/2009
2004/2004

JC18E2165286
CG125BR1379342
E314E-000741
JCA8076412
JC25EW099252
KC08E35002486
MD28E-Y001350
163FML9A072007
MC35E-4029096

Preta
Vermelha
Vermelha
Prata
Azul
Branca
Branca
Amarela
Preta

R$ 1.200,00

5404

IHB4019
IID0152
MAC8477
ING4355
IKC7964
NEK7160
ILX5974
IBP4923
IMP4122

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/NX 150 (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

1997/1998
1991/1992
1986/1986
2005/2006
2001/2001
1998/1999
2004/2004
1989/1989
2005/2005

JC25EW029925
JC18E4020993
CG125BRE1507248
JCA6018680
JC30E31006681
JC25EX047152
E337E-063063
KD01E-0000520
KC08E65015045

Azul
Preta
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 900,00