Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0124/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CORDEIRO'S SERVICOS DE REMOCAO - SANTA VITORIA DO PALMAR/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0005291-9, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 04 de setembro de 2019

1.2 LOCAL: Av. Rio Grande, nº 98 - SAC (Sociedade Amigos do Cassino), RIO GRANDE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): CAMILA LAIS CARGNELUTTI

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3332-8613

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD RS 333, /SN, SANTA VITORIA DO PALMAR/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA VITORIA DO PALMAR/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 09 de agosto de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
01MHV7432I/RENAULT CLIO CAM 10H3P2010/2011D4DG752Q1097498A1CB8W05BL688201PretaÁlcool/GasolinaR$ 7.900,00
02INH5820VW/GOL 1.02006/2007BNW1292519BWCA05W07T010243BrancaÁlcool/GasolinaR$ 6.400,00
03ILC4721GM/CELTA 3 PORTAS2003/20039E00502439BGRD08X03G171571PretaGasolinaR$ 4.950,00
04ITU5673FIAT/UNO MILLE WAY ECON2012/2013146E101111810809BD15804AD6776872VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 8.850,00
05ILJ2892VW/GOL 1.02003/2003AZN0797349BWCA05X03T220585VermelhaGasolinaR$ 4.450,00
06ILU8921VW/GOL 1.02004/2004AZN1578119BWCA05XX4T127106VermelhaGasolinaR$ 4.750,00
07MVD0626PEUGEOT/206 SW 14PRESENC2005/200610DBS100195609362EKFW96B013960PretaGasolinaR$ 3.000,00
08ITU0831FIAT/UNO VIVACE 1.02012/2013310A101112307819BD195102D0424213PretaÁlcool/GasolinaR$ 7.050,00
09ISE6498CHEVROLET/CELTA 1.0L LS2011/2012NAB2723519BGRG48F0CG229416VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 8.100,00
10KIT7982I/PEUGEOT 307 16 FX PR2007/200810DBU200124768AD3CN6B48G048475PrataÁlcool/GasolinaR$ 9.950,00
30ISP6054HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C4699549C2JC4110CR469954RoxaGasolinaR$ 750,00
31ILR4463HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2004MC35E-40125499C2MC35004R012549VermelhaGasolinaR$ 1.300,00
32IMV8112HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160144919C2KC08106R014491PretaGasolinaR$ 850,00
33IQK3775HONDA/CG150 TITAN MIX EX2009/2010KC16E4A0072429C2KC1640AR007242VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
34ISY4867HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5344599C2JC4110CR534459VermelhaGasolinaR$ 1.250,00
35ITR2585JTA/SUZUKI EN125 YES SE2011/2011F4D5-BR3917129CDNF41ZJBM334434AmarelaGasolinaR$ 1.050,00
36ISB7865HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7334799C2JC4110BR733497RoxaGasolinaR$ 1.150,00
37ILL2053HONDA/NXR125 BROS KS2003/2003JC30E830153869C2JD20103R015386VermelhaGasolinaR$ 850,00
38IXX5419JTA/SUZUKI GSR125 S2015/2016F4E9-BR1099649CDNF4FDSGM104075PrataGasolinaR$ 700,00
39INY0358HONDA/POP1002007/2007HB02E170447519C2HB02107R044751VermelhaGasolinaR$ 650,00
40IRA6047HONDA/CG 125 CARGO KS2010/2010JC41E3A0068129C2JC4130AR006812BrancaGasolinaR$ 1.050,00
41ITE2224HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C4938829C2JC4110CR493882PretaGasolinaR$ 1.250,00
42IMW6690HONDA/CG 125 FAN2005/2006JC30E768017169C2JC30706R801716PretaGasolinaR$ 800,00
43IMS4234HONDA/BIZ 125 KS2005/2006JA04E160032779C2JA04106R003277PrataGasolinaR$ 1.000,00
44ILI7093HONDA/C100 BIZ2003/2003HA07E-30680489C2HA07003R068048AzulGasolinaR$ 650,00
45ITV0396I/SHINERAY XY 150 GY2012/2013162FMJDA007642LXYJCKL07D0505735PretaGasolinaR$ 1.100,00
46IMF2836HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150377199C2KC08105R037719PretaGasolinaR$ 750,00
47IOR6988HONDA/POP1002008/2008HB02E180265769C2HB02108R026576PretaGasolinaR$ 700,00
48IWT1399HONDA/CG150 FAN ESDI2015/2015KC16E8F3058449C2KC1680FR305844PrataÁlcool/GasolinaR$ 2.150,00
49INI5660HONDA/CG 150 JOB2005/2006KC08E360009599C2KC08306R000959BrancaGasolinaR$ 950,00
50INU9039HONDA/CG 150 TITAN ESD2007/2007KC08E270376749C2KC08207R037674VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
51IUS3120YAMAHA/T115 CRYPTON K2012/2012E3F9E-0363639C6KE1560C0016161VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
52IQD4601I/LIFAN KASINSKI LF125-52008/2009156FMI295003604LF3PCJ5069B000950VermelhaGasolinaR$ 600,00
53IQO0706HONDA/CG150 TITAN MIX KS2010/2010KC16E1A0240109C2KC1610AR024010VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.300,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
15IES9391
IIO7949
CCB9106
IIN0812
HMP9598
IJI2643
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
1982/1982
1998/1999
1995/1995
1998/1999
2000/2000
2000/2000
BJ904679
C4AW25563
C20NE31228130
AJ0009052
5924473
5937446
Branca
Verde
Vermelha
Azul
Branca
Cinza
R$ 1.480,00
16IEM4541
IDU3404
IKF9243
LHG7272
KKW6987
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/CORCEL II
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
FIAT/UNO 1.5 R
RENAULT/CLIO RN 1.0 (+)
1995/1995
1980/1980
1988/1988
1988/1988
2000/2000
160E20119366711
941002
8JA06TA69420
138B30117400215
C750F009117
Preta
Verde
Verde
Preta
Verde
R$ 1.205,00
17IFO8460
IDO7196
IAS3761
IHJ8490
IJQ5531
JPG6189
VW/GOL I (+)
VW/GOL CLI (+)
VW/GOL 1000
VW/GOL CL (+)
VW/GOL 16V PLUS
I/FORD FOCUS 1.8L HA
1996/1997
1995/1995
1993/1993
1993/1994
2000/2001
2001/2001
351227
UNC046723
1424365
1606651
AFR302335
1J211829
Branca
Branca
Cinza
Branca
Branca
Prata
R$ 1.815,00
18IGC7182
KKG6757
MBC1210
IDJ2503
IKU9106
IKE1640
VW/GOL MI (+)
GM/VECTRA GL
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
PEUGEOT/206 SELECTION (+)
GM/ASTRA ADVANTAGE (+)
1997/1997
1996/1997
1996/1997
1990/1990
2002/2003
2001/2001
AFZ053845
C20NE-31019227H
UND034729
UD119012
10TR010048311
5A0002239
Vermelha
Prata
Prata
Prata
Cinza
Azul
R$ 1.875,00
19IGH8226
IDN1559
IFN7888
IEL6388
IKF6659
IPA9916
VW/FUSCA 1300 L (+)
VW/PARATI S
VW/GOL I (+)
FIAT/PREMIO (+)
FORD/FIESTA GL (+)
VW/PARATI 1.6 (+)
1979/1979
1985/1986
1996/1996
1990/1991
2001/2001
2008/2009
BJ608103
MT UP033137 CSV073690
338976
160A20117537202
C4E1385137
BWX134984
Branca
Cinza
Branca
Azul
Cinza
Cinza
R$ 2.215,00
20IGF7489
IDD6689
IFA2813
IIY5410
IKF0966
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
FORD/BELINA II L
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
GM/CORSA ST (+)
GM/CORSA MILENIUM (+)
1997/1997
1985/1986
1996/1996
1999/1999
2001/2002
USD702078
405896
UQC071110
AK0002814
NM0182347
Branca
Branca
Vermelha
Azul
Verde
R$ 1.345,00
60ILH2641
IDR6212
IEL2215
IIM7447
ICX2674
IIS9453
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA C100 BIZ (+)
AGRALE
HONDA/CG 125 (+)
2003/2003
1983/1983
1992/1992
1998/1998
1985/1985
1980/1980
E338E-026643
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
HA07EW018552
--- Sem Número ---
CG125BR6012599
Preta
Vermelha
Azul
Amarela
Vermelha
Cinza
R$ 1.100,00
61IMV5361
IJU4351
IKF5747
IQI6956
ITD5052
IQU1660
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
JTA/SUZUKI EN125 YES
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/BIZ 125 KS
2005/2006
2000/2001
2001/2001
2008/2008
2010/2011
2010/2010
JBK5018165
E308E-019060
JC30E11210845
F466-BR306292
F4D5-BR379132
JC42E1A114027
Preta
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
R$ 790,00
62ILB6225
IKD3322
INR3286
SR792
IMH4760
IEG4607
HONDA/CG 125 TITAN ES
HONDA/XLR 125 ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TODAY
2003/2003
2001/2001
2007/2007
1985/1985
1989/1989
1991/1992
JC30E23130997
JD17E21014814
KC08E17102061
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
JC18E4000602
Verde
Branca
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
R$ 1.000,00
63IKS5859
IPD2330
ILJ2616
IPU5905
LWY0416
IEV5571
HONDA/C100 BIZ ES
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
2002/2002
2008/2008
2003/2003
2009/2009
1995/1995
1996/1996
HA07E12053238
JC30E78699800
KD02E33009651
JC41E29025745
JC25ESS44557
2MW045200
Azul
Cinza
Azul
Vermelha
Cinza
Preta
R$ 1.010,00
64ILY6811
IOH8611
IDD4948
ICP1597
IFF3602
IQM7941
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
AGRALE/SST 13.5 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI
2004/2004
2007/2008
1991/1991
1994/1995
1996/1996
2009/2010
HA07E14051780
JC30E78100759
LM0214
JC25ERS32547
HA05ET008569
KC15E5A045673
Verde
Preta
Branca
Azul
Azul
Cinza
R$ 1.085,00
65ILI9686
IJU9654
IMP7072
IOA3371
IPN3217
IQS8140
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
2003/2003
2000/2001
2005/2005
2007/2007
2008/2009
2010/2010
E338E-030057
JC30E21023713
F401BR115612
JC30E77227748
KC15E19009509
KC16E1A028458
Roxa
Prata
Preta
Preta
Preta
Vermelha
R$ 850,00
66ILA1350
INN7086
IPY7017
IRC7665
IIU2398
ICL5862
IFZ9328
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/NX 150
HONDA/CG 125 TITAN (+)
2002/2003
2006/2007
2008/2009
2010/2010
1999/1999
1990/1990
1997/1997
JC30E13161907
JC30E77059788
F466BR325179
JC41E1A059166
HA07E-X035857
KD01E0008930
JC25EV082406
Verde
Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
R$ 1.165,00
67IJG7185
IPR9555
IMH8571
IPS3005
IGQ2288
IHP2469
IHR5631
HONDA/CG 125 TITAN
DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
1999/2000
2008/2009
2005/2005
2008/2008
1994/1995
1990/1990
1998/1998
JC25E-Y105172
C2H8010769
KC08E25032803
KC08E18358719
JC25ERS28353
JC18E2049547
E302E-000835
Verde
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
R$ 1.130,00
68IMP6454
ILM0310
INA1210
INA2873
IHS5717
ICU4466
III1320
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
2005/2005
2003/2004
2006/2006
2006/2006
1983/1984
1994/1994
1998/1999
JC30E75057963
JC30E14041635
JC30E76829383
KC08E16901374
CG125BR1356618
JC18ERR26284
HA07E-X007377
Azul
Azul
Vermelha
Prata
Branca
Vermelha
Vermelha
R$ 1.110,00
69IJG2244
IKT0137
IKY6266
ION7958
IJP9516
IUS8036
IGH8421
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/XR 200R (+)
DAYANG/DY 150-58 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
1999/2000
2002/2002
2002/2003
2008/2008
2000/2001
2012/2013
1989/1989
HA07E-Y215689
E308E-075371
HA07E23005393
F466BR237895
MD28E-1002976
DY162FMJ2B0061288
JC18E2044642
Azul
Roxa
Prata
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
R$ 1.050,00