Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0125/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS BARBOSA - SANTA CRUZ DO SUL/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0006060-1, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 11 de setembro de 2019

1.2 LOCAL: Rua José Pedro Frohlich, nº 135, Bairro Ana Nery - Clube dos Subtenentes e Sarge, SANTA CRUZ DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCELO SOUZA SCHONARDIE

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3591-8505

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA VINTE E OITO DE SETEMBRO, 2141 - INDUSTRIAL, SANTA CRUZ DO SUL/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA CRUZ DO SUL/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 09 de agosto de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1201

IHK5791

GM/CORSA WIND

1998/1998

BS0134927

9BGSC68ZWWC756445

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1202

ICX3160

GM/CORSA WIND

1995/1995

B10NZ31081111

9BGSC08WSSC667992

Branca

Gasolina

R$ 600,00

1203

ITR9398

CHEVROLET/CELTA 1.0L LS

2012/2013

NAB441957

9BGRG08F0DG162941

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1204

AAW9643

I/VW BORA

2001/2001

APK814978

3VWRA49M61M157657

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

1205

IMR5821

GM/CLASSIC LIFE

2005/2006

9Z0035211

9BGSA19X06B122167

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

1206

GYV2616

FIAT/SIENA ELX

2000/2000

178D60110015391

9BD178549Y2205787

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1207

IJK4339

GM/CORSA WIND

2000/2000

NM0048043

9BGSC08Z0YC204921

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1208

IER1940

FIAT/UNO MILLE

1991/1991

3444019

9BD146000M3789688

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

1209

IPV2641

HONDA/CIVIC LXS FLEX

2009/2009

R18A6-9120379

93HFA65309Z120363

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

1210

IPC1100

GM/CORSA GL

1998/1999

JC0059657

9BGSE68NXWC606472

Branca

Gasolina

R$ 600,00

1211

JOL4419

VW/SAVEIRO 1.8

2001/2001

UDD043572

9BWEC05X41P530778

Cinza

Gasolina

R$ 3.000,00

1212

IBV4435

VW/LOGUS CLI 1.8

1994/1994

--- Sem Número ---

9BWZZZ55ZRB544759

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1213

ISK5943

CITROEN/C3 EXCL 14 FLEX

2011/2012

10DBS50159964

935FCKFVYCB532345

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

1214

CTI9205

AUDI/A3 1.6

2000/2000

AKL706634

93UMA48LXY4000744

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1215

IFI8790

GM/MONZA SL/E EFI

1992/1992

B20NZ31018463

9BGJK11RNNB033692

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1501

ILS6523

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14010250

9C2KC08104R010250

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1502

INT3836

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17143368

9C2KC08107R143368

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1503

ICH7822

HONDA/CG 125 TITAN

1994/1995

JC25ERS07602

9C2JC2501RRS07602

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1504

IPF3959

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78228911

9C2JC30708R228911

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1505

IMQ3372

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16006744

9C2KC08106R006744

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1506

INI3888

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7004335

9C2MC35007R004335

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

1507

IEM6557

HONDA/CG 125

1988/1988

CG125BR1404634

9C2JC1801JR131484

Preta

Gasolina

R$ 300,00

1508

IRF9732

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A140424

9C2JC4120AR140424

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1509

ILI1796

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3069206

9C2HA07003R069206

Preta

Gasolina

R$ 300,00

1510

IHO6515

HONDA/ML 125

1983/1983

CG125BR2105241

CG125BR2105312

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1511

IRF4483

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2010/2010

E3F9E-009360

9C6KE1440A0009355

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1512

INY5526

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17214172

9C2KC08107R214172

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1513

IMC0182

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25013531

9C2KC08205R013531

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1514

IMY2875

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26824866

9C2JA04206R824866

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1516

ILE4100

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3055170

9C2HA07003R055170

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1517

IGW5600

HONDA/CG 125

1985/1986

CG125BRE1463439

CG125BR1463737

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1518

IQH3721

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A503904

9C2JC4110AR503904

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1519

IDF0021

HONDA/CG 125

1985/1985

CG125BRE1412167

CG125BR1412161

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1520

ILH9267

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13287113

9C2JC30103R287113

Prata

Gasolina

R$ 300,00

1521

IJH3586

HONDA/CG 125 CARGO

1999/2000

JC18E-Y930289

9C2JA0100YR930289

Branca

Gasolina

R$ 300,00

1522

IQL6830

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A015302

9C2JC4110AR015302

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1523

IKE5042

HONDA/C100 BIZ ES

2001/2001

HA07E-1244915

9C2HA07101R244915

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1524

IUZ0317

I/SHINERAY XY 150 5

2012/2013

162FMJ3DA061873

LXYPCKL02D0389466

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1525

IKL1216

HONDA/CBX 250 TWISTER

2001/2002

MC35E-2018884

9C2MC35002R018884

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1526

IKN1743

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12163035

9C2JC30102R163035

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1527

IKK2660

HONDA/C100 BIZ

2001/2002

HA07E-2003624

9C2HA07002R003624

Branca

Gasolina

R$ 300,00

1528

ILQ7923

HONDA/CG 125 TITAN ES

2004/2004

JC30E24030330

9C2JC30204R030330

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1529

IKP6290

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12020498

9C2HA07102R020498

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1530

IWY9217

HONDA/BIZ 125 ES

2015/2015

JC48E2F573500

9C2JC4820FR573500

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 600,00

1531

IOC6705

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78015979

9C2JC30708R015979

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1532

ICA8897

HONDA/CG 125 TODAY

1994/1994

JC18ERR38520

9C2JC1801RRR38520

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1533

ILT8619

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14061883

9C2JC30104R061883

Preta

Gasolina

R$ 300,00

1534

ISZ0172

HONDA/POP100

2012/2012

HB02E1C449124

9C2HB0210CR449124

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

1535

INX6896

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77190453

9C2JC30707R190453

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1536

IMH4134

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15083145

9C2KC08105R083145

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1537

IMZ9311

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

KC08E56832266

9C2KC08506R832266

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1538

ITR8197

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2013

E3G9E-123621

9C6KE1520D0123613

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1539

IET1042

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

JC25ET046576

9C2JC250TTR046576

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1540

ILM0434

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14004606

9C2HA07104R004606

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1541

LYW0873

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV143850

9C2JC250VVR143850

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1542

ISO1093

HONDA/CB 300R

2011/2012

NC43E1C011617

9C2NC4310CR011617

Vermelha

Gasolina

R$ 3.500,00

1543

ILZ8218

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E4042399

9C2MC35004R042399

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1544

IKL2827

YAMAHA/CRYPTON T105E

2001/2002

E302E-047474

9C6KE020020047475

Bege

Gasolina

R$ 500,00

1545

MEP2128

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17047914

9C2KC08107R047914

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1546

IQS5375

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A031567

9C2KC1640AR031567

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1547

IID7635

HONDA/CG 125

1982/1982

--- Sem Número ---

CG125BR1195976

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1548

ILS6348

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14010785

9C2KC08104R010785

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1549

IMV6207

HONDA/NXR150 BROS ESD

2005/2006

KD03E16002935

9C2KD03106R002935

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

1550

MCK6422

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22515755

9C2JC30212R515755

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1551

IBS2585

HONDA/CG 125 TODAY

1991/1992

JC18E4005475

9C2JC1801MR215200

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1552

IEN4401

HONDA/CG 125

1988/1988

CG125BRE1607127

9C2JC1801JR138237

Branca

Gasolina

R$ 400,00

1553

IBI6995

HONDA/CG 125

1985/1986

CG125BRE1469901

CG125BR1470114

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1554

IOB4020

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78004506

9C2JC30708R004506

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1555

ISO9781

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2012

JC48E1C003436

9C2JC4810CR003436

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

1556

INA3771

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16902921

9C2KC08106R902921

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1557

IQS7462

DAFRA/KANSAS 150

2008/2009

C2L8025322

95VCB1L589M027103

Prata

Gasolina

R$ 300,00

1558

ILY6644

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14050965

9C2KC08104R050965

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1559

IUT4013

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D113888

9C2JC4110DR113888

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1560

ICW4098

HONDA/CG 125

1985/1985

CG125BRE1437757

CG125BR1437779

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1561

IGO9874

HONDA/CG 125

1988/1988

CG125BRE1622985

9C2JC1801JR154110

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1562

IDJ0157

HONDA/CG 125 TODAY

1991/1992

4001016

9C2JC1801MR210909

Preta

Gasolina

R$ 300,00

1563

ISX2173

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2012

E3G8E-027927

9C6KE1510C0027923

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

1564

ILI2862

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13290841

9C2JC30103R290841

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1565

INJ9619

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7006046

9C2MC35007R006046

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

1566

IBP3966

HONDA/CG 125 TODAY

1990/1990

2093275

9C2JC1801LR546035

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1567

IMC7251

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5005083

9C2MC35005R005083

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

1568

IID3425

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW239203

9C2JC250WWR239203

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1569

IYQ1123

HONDA/POP 110I

2018/2018

JB01E0J046301

9C2JB0100JR046293

Vermelha

Gasolina

R$ 1.700,00

1570

INH3913

SUNDOWN/HUNTER 90

2006/2006

ZS147FMF26300759

94J2XMJH66M003145

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1571

IWS2191

HONDA/CG150 FAN ESDI

2015/2015

KC16E8F219171

9C2KC1680FR219171

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.100,00

1572

MAS2377

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

JC25EX010675

9C2JC250XWR010675

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1573

IRC5687

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A149525

9C2KC1550AR149525

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

1574

IBL5028

HONDA/CG 125

1988/1988

CG125BRE1590312

9C2JC1801JR121479

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1575

IOJ9589

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18100828

9C2KC08108R100828

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1576

ILB5762

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13168693

9C2JC30103R168693

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1577

IOH0549

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18017545

9C2JA04108R017545

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1578

IFP0478

HONDA/CG 125 TODAY

1992/1992

JC18E4028395

9C2JC1801NR236616

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1579

IJZ3267

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11129260

9C2JC30101R129260

Prata

Gasolina

R$ 300,00

1580

ILC9566

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

JC30E23635347

9C2JC30213R635347

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1581

ILH8590

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3066937

9C2HA07003R066937

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1582

IFX6389

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25EV064146

9C2JC250VTR064146

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1583

IQB1955

HONDA/BIZ 125 ES

2009/2009

JC42E29128577

9C2JC42209R128577

Cinza

Gasolina

R$ 1.500,00

1584

IIT9001

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

JC25EX136998

9C2JC2500XR136998

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1585

IVX7506

HONDA/BIZ 125 EX

2014/2014

JC48E3E053262

9C2JC4830ER053262

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1586

ILJ5004

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23168726

9C2JC30203R168726

Azul

Gasolina

R$ 700,00

 

Lote 1535 (INX6896): Possui registro de veículo recuperado (restaurado após danos de média monta). O arrematante deve estar ciente de que este registro é permanente e constará no CRV/CRLV durante toda a vida útil do veículo.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1001

IFU6930
IDH8064
IBF7599
AGB1385
MGJ1049

FORD/ESCORT XR3
FORD/VERONA LX
FORD/VERSAILLES 2.0 I GL (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
PEUGEOT/207HB XR S

1988/1988
1990/1990
1993/1994
1996/1996
2008/2009

806230
1043296
UQC005565
146A70114542446
10DBSS0021831

Amarela
Branca
Azul
Vermelha
Prata

R$ 1.200,00

1002

IBL4124
BNF5131
IFR2849
IET4898
INN2191

GM/CHEVETTE
FIAT/PREMIO SL (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1982/1982
1989/1990
1993/1993
1996/1996
2006/2007

2JC03MA
160A21117484834
146C40113692373
228566
146E10117302651

Bege
Preta
Verde
Prata
Preta

R$ 800,00

1003

ICO0525
IBW4162
IAV9106
IBA3877
IEG9778
ILQ9002

VW/VOYAGE CL
GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE
VW/GOL 1000
VW/LOGUS CLI (+)
VW/GOL 1.0

1989/1989
1987/1987
1981/1981
1993/1993
1995/1996
2004/2004

UN101927
--- Sem Número ---
0J1029MB
RS0077121
UVA030487
AZN137251

Prata
Dourada
Branca
Branca
Verde
Branca

R$ 1.000,00

1004

IDY2195
ICK8021
IFI0047
IBC2483
IEL0268
KMX7241

GM/MONZA SL/E
VW/VOYAGE CL
VW/QUANTUM CL (+)
FORD/CORCEL II LDO
GM/VECTRA GLS
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)

1989/1989
1992/1992
1987/1987
1981/1981
1995/1996
2001/2001

18YVH31054625
1322118
UD017407
--- Sem Número ---
C20NE31052089L
D7DC760F027437

Marrom
Azul
Branca
Prata
Branca
Vermelha

R$ 900,00

1005

IEN7528
IEU1075
IEI5189
IFT0648
IDZ1074
JOH7744

VW/PASSAT (+)
GM/MONZA SL
FORD/ESCORT GHIA
VW/GOL CL
GM/KADETT GL (+)
RENAULT/SCENIC RT 1.6 16 (+)

1980/1980
1989/1989
1986/1986
1992/1992
1995/1996
1999/2000

UC231593
DT3218RS
552916
1355140
B18LZ31161780
K4MJ706D002980

Verde
Marrom
Preta
Branca
Cinza
Cinza

R$ 900,00

1006

IBL9733
IJA2858
CHB4946
IDH2169
ICV1449
IIQ7979

VW/GOL CL
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT L
GM/KADETT GL (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1991/1992
1979/1979
1989/1989
1986/1986
1995/1995
1998/1999

RS40074
BJ531521
9JH16GA08634
484177
B20NZ31115620
178A30115643905

Prata
Branca
Verde
Verde
Branca
Cinza

R$ 800,00

1007

IHY7408
IBU4701
IAU6711
MXR2669
IHM2725

GM/KADETT TURIM
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE
IMP/FORD MONDEO GLX NG (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1990/1991
1989/1989
1986/1986
1995/1995
1998/1998

E18LVH31053705
UN083946
6JB04PA96929
5C56392NGA
178A30115458325

Prata
Bege
Verde
Prata
Branca

R$ 700,00

1008

IBE4405
AFE4371
IDM1470
IHT7168
IGQ5547

FIAT/UNO S (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE SL 1.6
FORD/FIESTA (+)

1990/1991
1995/1995
1974/1974
1989/1989
1997/1998

146A50113265152
146C40114241787
BF690567
9JC03FA77061
C4AV148585

Verde
Azul
Azul
Prata
Cinza

R$ 600,00

1009

IBS3837
ICL9283
IAW3215
IFB4584
CQY0639

VW/QUANTUM GL (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
VW/SANTANA CD (+)
FORD/PAMPA GL (+)
FORD/KA

1988/1989
1971/1971
1985/1985
1990/1991
1997/1998

UR017111
BA117733
UD004339
UDA036702
C4BV560416

Azul
Bege
Azul
Azul
Vermelha

R$ 600,00

1010

LXW7548
IBR4368
IBG6892
IES0388
IEG9301
COH4337

GM/CHEVETTE SL
VW/GOL GL 1.8
VW/FUSCA (+)
FIAT/UNO S (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/VECTRA CD (+)

1988/1988
1994/1994
1971/1971
1990/1991
1985/1985
1997/1997

8JC17TA89637
UD363871
BH259242
146A50113244540
127A20111896984
QN0008815

Prata
Verde
Azul
Branca
Cinza
Verde

R$ 700,00

1011

IIA7177
IFC6641
IBP4470
IBR7343
LYD7541

FIAT/UNO CS
GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT GL
GM/VECTRA CD (+)

1990/1990
1988/1988
1984/1985
1994/1994
1997/1997

146A50112971797
8JG22TA22363
18YVH31044175
1663406
QP0000252

Vermelha
Prata
Bege
Azul
Preta

R$ 600,00

1012

IHH9302
IBL0732
IBD3801
IBD1151
IFK0051

VW/VOYAGE
VW/VOYAGE GL (+)
VW/GOL 1000
VW/GOL CL
GM/VECTRA GLS (+)

1984/1984
1988/1988
1993/1994
1990/1990
1996/1997

BW137731
UP345772
1582967
DT1600RS
C20NE31023281H

Cinza
Verde
Branca
Branca
Vermelha

R$ 600,00

1101

IBC2052
IFQ4453
IFE0371
IGV0732
IIS5671
IIO0457
IMR7290
IKN3296
IMG6911
INU3869

YAMAHA/RX 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/NX 200
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/C100 BIZ ES
HONDA/C100 BIZ
YAMAHA/FAZER YS250

1983/1983
1994/1994
1996/1996
1997/1997
1999/1999
1998/1999
2004/2005
2002/2002
2004/2005
2007/2007

2H3-062813
JC18ERR30566
JC25ET092282
MC27EV028615
MD27E-X002832
MC27E-X004858
JCK4001472
HA07E12022270
HA07E-5011678
G347E046006

Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Roxa
Roxa
Preta
Verde
Preta
Preta

R$ 900,00

1102

IFU1609
IMG1945
MBC5422
ILF1661
IMT6787
IOA8110
IMN5077
INY0482
IMP5908

HONDA/CG 125 TODAY
SUNDOWN/MAX 125 SE
HONDA/CG 125 TITAN KS
JTA/SUZUKI INTRUDER 125
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/C100 BIZ ES
YAMAHA/YBR 125ED
HONDA/C100 BIZ ES

1989/1989
2004/2005
2000/2000
2003/2003
2005/2005
2007/2007
2005/2005
2007/2007
2005/2005

JC18E2025766
157FMI0430040066
JC30E1Y049545
F401BR104126
JC30E77043494
JC30E77210665
HA07E15050777
E381E-057133
HA07E15041564

Preta
Preta
Prata
Preta
Azul
Preta
Preta
Verde
Azul

R$ 1.050,00

1103

MBX1484
ILR2817
ING3374
INB1372
IOY7412
IMI5607
IOM2785
IPK6240
IUE9761
IPY6856

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS
YAMAHA/T115 CRYPTON ED (+)
HONDA/CB 300R (+)

2003/2003
2003/2004
2006/2006
2006/2006
2008/2008
2005/2005
2008/2008
2008/2008
2012/2013
2009/2010

E338E019078
E338E-042189
JC30E76917072
KC08E16913813
JC30E78616093
KC08E25035160
KC08E18115113
KCO8E18359651
E3F6E-037277
NC43E1A011261

Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Preta
Azul
Amarela

R$ 1.600,00