Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0127/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD RESGATE SAO CRISTOVAO - CANOAS/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0008982-6, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 07 de novembro de 2018

1.2 LOCAL: Canoas Parque Hotel - Avenida Getúlio Vargas, 7421 - Bairro Igara, CANOAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): RUBEM RODRIGUES GARCIA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3012-6970

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV DO NAZARIO, 1131 - ESTANCIA VELHA, CANOAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CANOAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 05 de outubro de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
2001IVV3512FIAT/UNO VIVACE 1.02014/2014310A101141901619BD195152E0606439BrancaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
2002ITK6393I/CITROEN C4 PALLAS20EAF2012/201310XN1301226458BCLDRFJVDG505519PrataÁlcool/GasolinaR$ 7.000,00
2003ISF4530GM/MERIVA MAXX2011/2012NAF0281449BGXH75X0CC133446BrancaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
2004IJT2409GM/CELTA2000/2001DJ00157559BGRD08Z01G115904VerdeGasolinaR$ 3.000,00
2005IQG6700I/NISSAN TIIDA 18S FLEX2009/2009MR18406365H3N1BC13D09L482444VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 4.500,00
2201IOT5599HONDA/BIZ 125 ES2008/2008JA04E280987629C2JA04208R098762CinzaGasolinaR$ 800,00
2202ITN2954HONDA/CB 300R2012/2012NC43E1C0466019C2NC4310CR046601VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
2203IKQ7378HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E20375319C2MC35002R037531AzulGasolinaR$ 800,00
2204ITL1905HONDA/CG 125 FAN ES2012/2012JC41E2C5698439C2JC4120CR569843VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2205ISM8317HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2012KC16E7C4340249C2KC1670CR434024VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.200,00
2206IPL9204HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2009KC15E190113449C2KC15109R011344PretaGasolinaR$ 900,00
2207ISM4468YAMAHA/FACTOR YBR125 K2011/2011E3G9E-0706299C6KE1520B0070620VermelhaGasolinaR$ 800,00
2208IPV3577HONDA/CG 150 TITAN KS2009/2009KC15E190293239C2KC15109R029323AzulGasolinaR$ 1.000,00
2209IRL5860HONDA/BIZ 125 ES2010/2010JC42E2A4100869C2JC4220AR410086PretaGasolinaR$ 1.000,00
2210IJI6882HONDA/C100 BIZ ES2000/2000HA07EY2218839C2HA0710YR221883PretaGasolinaR$ 500,00
2211IJZ6883HONDA/C100 BIZ2001/2001HA07E10230049C2HA07001R023004AzulGasolinaR$ 600,00
2212IPE5057HONDA/POP1002008/2008HB02E180485539C2HB02108R048553VermelhaGasolinaR$ 600,00
2213IOS9192HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182039469C2KC08108R203946CinzaGasolinaR$ 950,00
2214IKZ8309HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131602519C2JC30103R160251AzulGasolinaR$ 700,00
2215ITM7079HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5897049C2JC4110CR589704RoxaGasolinaR$ 1.000,00
2216IVF2483HONDA/CG 125 FAN ESD2013/2014JC41E6E0187879C2JC4160ER018787PretaGasolinaR$ 1.200,00
2217IMF1485HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250265949C2KC08205R026594PretaGasolinaR$ 800,00
2218IMY6696HONDA/BIZ 125 ES2005/2006JA04E268164839C2JA04206R816483PrataGasolinaR$ 700,00
2219INE9650YAMAHA/YBR 125K2006/2006E382E-0512729C6KE092060050724VermelhaGasolinaR$ 700,00
2220IPR3386HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290452819C2JC41209R045281PretaGasolinaR$ 1.000,00
2221IRD6389HONDA/CG150 TITAN MIX EX2010/2010KC16E4A0544879C2KC1640AR054487LaranjaÁlcool/GasolinaR$ 1.000,00
2222ILC7434HONDA/CBX 250 TWISTER2003/2003MC35E-31161249C2MC35003R116124VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
2223IPB8862YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0046139C6KE122090005069AzulGasolinaR$ 1.000,00
2224IMC7699HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150421499C2KC08105R042149VermelhaGasolinaR$ 800,00
2225INJ7871HONDA/BIZ 125 KS2006/2006JA04E168444849C2JA04106R844484VermelhaGasolinaR$ 800,00
2226IMB5061HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150297149C2KC08105R029714PretaGasolinaR$ 800,00
2227ISO5083HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2012KC16E7C4525469C2KC1670CR452546PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.200,00
2228INY2175HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171954419C2KC08107R195441PretaGasolinaR$ 800,00
2229IPS7925HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290594429C2JC41209R059442PretaGasolinaR$ 1.000,00
2230ILT3191HONDA/C100 BIZ2004/2004HA07E-40205529C2HA07004R020552VermelhaGasolinaR$ 700,00
2231IRB7585YAMAHA/T115 CRYPTON K2010/2010E3F9E-0086299C6KE1440A0008629PretaGasolinaR$ 800,00
2232IOV6643YAMAHA/FAZER YS2502008/2008G347E0915309C6KG017080087058PretaGasolinaR$ 1.200,00
2233IPB5208HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-80873649C2MC35008R087364CinzaGasolinaR$ 1.200,00
2234IMQ6849YAMAHA/YBR 125K2005/2005E338E-1326399C6KE044050135364VermelhaGasolinaR$ 700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
2101ICA2568
IAT2018
IHW8662
INJ2191
IBU8117
INT8572
VW/SANTANA CS
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE
VW/GOL 1.0 (+)
VW/GOL GTS (+)
FORD/FIESTA FLEX (+)
1984/1985
1986/1987
1977/1978
2006/2007
1989/1989
2007/2008
UE021865
--- Sem Número ---
7J1110E2
BNW150444
UE252540
SMJA88095106
Cinza
Vermelha
Cinza
Cinza
Verde
Prata
R$ 1.800,00
2102LXX6523
BMB5069
IBU5889
IHK0522
ICW8878
IFG2104
VW/PASSAT VILLAGE
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SE
FIAT/UNO 1.6 R (+)
GM/KADETT SL (+)
1986/1986
1988/1988
1985/1985
1987/1987
1990/1990
1991/1992
UP02942
20YVH31070279
18A31094390
7JD160A13059REM
160A20117524520
E18LVH31079602
Bege
Cinza
Bege
Vermelha
Amarela
Branca
R$ 1.400,00
2103IBL5318
IGD3198
ICX3635
LZH2240
IBG5943
IAX0322
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/SANTANA CD (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
FIAT/PREMIO CSL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
1986/1986
1988/1988
1984/1985
1993/1993
1991/1991
1990/1990
6JF23PA40356
8JA12TA71160
UE007078
UTB012449
160A20117583670
18LVH31010959
Cinza
Azul
Verde
Azul
Branca
Branca
R$ 1.200,00
2104CCH8734
LZZ5280
IIE8729
IBC3921
IDD9109
DRE0202
GM/MONZA SL/E 1.8
FIAT/TEMPRA (+)
FORD/CORCEL II
VW/SANTANA GL (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
IMP/ASIA TOWNER COACH (+)
1989/1990
1992/1993
1979/1979
1987/1987
1995/1995
1995/1996
31071050
159B10119010697
--- Sem Número ---
UD013074
C20NE31212328
CD800049872
Azul
Vermelha
Amarela
Azul
Preta
Azul
R$ 1.750,00
2105IEH9763
LWZ7806
MUY3720
IKI5704
IMF2504
IKA3670
GM/CHEVETTE
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
VW/GOL 1.0 (+)
M.BENZ/A 190 (+)
1984/1984
1995/1995
1994/1995
2001/2002
2004/2005
2001/2001
6JD01PA14721
159B80119114407
9090196
AFZ677772
AZN221531
16699030439352
Dourada
Vermelha
Cinza
Branca
Vermelha
Cinza
R$ 2.200,00
2106IBC0506
IHE0806
ICJ1874
IIM1515
IDA7023
DMR7627
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/DEL REY GHIA
FORD/CORCEL II
FORD/CORCEL LDO (+)
FORD/CORCEL II
I/FORD FOCUS 2.0L HA (+)
1987/1988
1985/1985
1984/1984
1980/1980
1984/1984
2003/2004
20YVH31041921
201665
142001
936300
094447
4J335814
Marrom
Branca
Prata
Verde
Prata
Prata
R$ 1.500,00
2107IBK3841
IFI2940
CDW6720
BHO3297
ICD3743
BVB1032
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/KADETT SL (+)
VW/SANTANA GLS (+)
VW/SANTANA CL (+)
VW/PARATI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
1988/1989
1990/1991
1988/1988
1991/1991
1983/1983
1995/1995
8JI01TA32018
E18LVH-31051900
UQ000992
UD199878
BW117160
9346756
Prata
Branca
Verde
Prata
Branca
Cinza
R$ 1.800,00
2108JNB0163
AEA9524
IDB5888
GTS8462
IJO9188
IKG8486
GM/KADETT GL
GM/MONZA HI-TECH (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CELTA (+)
1994/1995
1993/1994
1995/1995
1994/1994
2000/2001
2001/2002
B18LZ31137131
B20NZ31059094
023335
3923160
NM0084745
DJ0079695
Vermelha
Azul
Prata
Cinza
Prata
Branca
R$ 2.000,00
2109IBF0910
KAF0404
IAV7474
DCV5977
MAE3327
ILF4486
VW/GOL S (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MONZA CLASSIC
FIAT/MAREA ELX (+)
FIAT/MAREA HLX
FIAT/STILO 16V (+)
1985/1986
1994/1995
1986/1986
2000/2001
1998/1999
2003/2003
UP071436
9270870
18L31023069
2219533
1164063
8D0021910
Cinza
Branca
Dourada
Azul
Cinza
Preta
R$ 1.900,00
2110LXO2417
IFF7799
IAV8561
IDP3015
JKU8493
IHY8211
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/MONZA SL EFI (+)
GM/CHEVETTE HATCH
GM/CHEVETTE
VW/LOGUS GLS (+)
GM/CORSA WIND (+)
1994/1994
1992/1992
1981/1981
1984/1985
1993/1994
1998/1999
1731326
B20NZ31026966
1J610MB
4JJ22PA
USB029583
BS0167822
Prata
Azul
Cinza
Verde
Branca
Prata
R$ 1.400,00
2111IHQ6110
IBA4234
IDD8823
INU4800
IPD3042
IQG1572
FORD/KA (+)
VW/QUANTUM GL 2000 I (+)
VW/FUSCA 1300 L (+)
VW/GOL 1.0 (+)
PEUGEOT/206 14 SENSAT FX (+)
GM/MERIVA JOY (+)
1998/1998
1993/1993
1979/1979
2007/2007
2008/2008
2009/2010
C4BW594744
UQB023400
BJ600744
BNW247676
10DBS70107006
X10012864
Azul
Azul
Branca
Preta
Prata
Branca
R$ 2.000,00
2112IAW2780
IGB4637
BLX7709
IBR4412
IDI4789
ILF1727
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL 1000I
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
1985/1986
1986/1987
1995/1995
1994/1994
1995/1995
2003/2003
5JK12PA73658
18YVH31001265
1838608
146C40113973602
160E20119383165
178D90115730787
Cinza
Vermelha
Branca
Vermelha
Cinza
Branca
R$ 1.300,00
2113MND7728
ICQ2229
JNJ6188
IEV8644
IHA4904
HVY7025
FORD/ESCORT L (+)
FIAT/ELBA CSL (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/KADETT GL (+)
GM/VECTRA GL (+)
GM/ASTRA GL (+)
1993/1993
1990/1990
1992/1992
1996/1996
1997/1998
2000/2000
1501940
160A20117527838
B18YZ31009096
B18LZ31181308
NN0075012
NJ0043080
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Prata
Azul
R$ 1.400,00
2114IEZ6634
ICR9490
IID3832
IEL9278
IEB2208
DER1701
VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/BELINA II
GM/CORSA WIND (+)
VW/PARATI GL (+)
PEUGEOT/206 SELECTION
1989/1990
1993/1993
1985/1986
1996/1996
1990/1990
2001/2001
974229
3653841
--- Sem Número ---
B10NZ31186266
UD054829
0014997
Cinza
Azul
Prata
Branca
Vermelha
Cinza
R$ 1.300,00
2115CET4458
IHH7265
IDJ3330
IEE0354
IJZ1333
MAN9239
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
VW/GOL MI (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
GM/CELTA (+)
GM/ASTRA GLS (+)
1987/1988
1998/1998
1990/1990
1995/1996
2001/2001
1998/1999
20YVH31032134
AFZ277027
0JG17VA45368
146A70114476890
DJ0042458
JK0004388
Cinza
Azul
Prata
Azul
Prata
Branca
R$ 1.600,00
2116IBG6274
LYT5389
IJE6385
IIW5643
IJU1998
DVR5713
GM/KADETT SL/E (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/PALIO ELX (+)
FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 1.0 (+)
1989/1990
1996/1996
1999/2000
1999/1999
2000/2001
2006/2007
18LVH31002197
ADD102182
178A30115872024
178A30115733835
NM0108928
BNW144743
Azul
Preta
Verde
Vermelha
Preta
Preta
R$ 1.750,00
2117LWW0271
IBC3715
IBD9361
IGG4296
LXJ6544
IEC7641
GM/CORSA WIND (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
VW/GOL CL (+)
VW/QUANTUM CL 1800 I (+)
1995/1995
1984/1984
1993/1994
1997/1997
1991/1991
1993/1994
B10NZ31055307
4JF08PA
146C40113818871
160E10118355187
781984
UDB005102
Vermelha
Azul
Preta
Cinza
Prata
Verde
R$ 1.200,00
2118IGP5648
IAV4107
ICS0549
IER7665
IDO8113
IIY8452
IMP/VW GOL CL 1.6 MI (+)
VW/GOL 1000 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/VOYAGE CL (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
GM/CORSA SUPER (+)
1997/1997
1993/1993
1995/1995
1988/1988
1995/1995
1999/1999
UND206790
1471918
160E20119284728
UP418918
ACC233310
CJ0007035
Vermelha
Bege
Cinza
Cinza
Roxa
Prata
R$ 1.400,00
2119LAV8403
IIK3443
IDV8239
IBO9260
IIF8784
INI7876
IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL 1000I (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
GM/ASTRA HB 2P ADVANTAGE (+)
1995/1995
1985/1985
1995/1995
1994/1994
1998/1999
2006/2007
C20NE31204640
JH20PA48263
119187
B18LZ31120748
AFZ320219
J60031835
Preta
Vermelha
Branca
Prata
Vermelha
Preta
R$ 1.400,00
2120ICW5114
IFP7207
CMU2431
BOY2970
IHB2414
IDD2581
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO EL (+)
GM/KADETT SPORT (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/CHEVETTE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
1995/1995
1996/1997
1997/1997
1990/1991
1985/1985
1995/1995
B10NZ31079322
178A50114827471
C20NE31236385
OJK14VA68183
5JG25PA42111
146C404276614
Vermelha
Cinza
Branca
Branca
Verde
Cinza
R$ 1.200,00
2121IDW7959
IAZ1594
IGI2531
IGO8940
VW/KOMBI
FIAT/UNO PICK-UP LX 1.6 (+)
GM/CORSA GL (+)
I/KIA BESTA
1989/1989
1990/1991
1997/1997
1997/1997
BZ287615
160A20117548917
JC0019540
HW404144
Bege
Vermelha
Verde
Branca
R$ 850,00
2122IHV4504M.BENZ/1111 (+)1968/1968--- Sem Número ---AmarelaR$ 300,00
2301IOL6027
IND6431
IGB3762
IQI3763
IJR4463
IPY7164
MCP6879
IIS4335
INW6094
IRQ1767
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
2008/2008
2006/2006
1990/1990
2009/2010
2000/2000
2009/2009
2002/2003
1999/1999
2007/2007
2011/2011
KC08E18114153
KC08E16929865
2MW022808
KC15E5A025823
E302E-031068
JC41E19075148
HA07E13015613
HA07E-X031479
KC08E17193851
KC16E7B338804
Cinza
Prata
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Rosa
Azul
Prata
Vermelha
R$ 1.550,00
2302IKP2357
IRS5197
IQY4907
INL2237
IOE7641
IMM9622
INY9133
ISG8824
IOX7233
IUX3481
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)
2002/2002
2011/2011
2010/2010
2006/2007
2007/2008
2005/2005
2007/2007
2011/2011
2008/2008
2013/2014
JL30E78581551
JC41E2B536912
JC41E1A665598
E382E-073130
JC30E78043293
KC08E65012340
E382E-094200
JC41E1B820942
MC35E-8083059
E3L2E-023364
Branca
Preta
Preta
Verde
Preta
Preta
Prata
Roxa
Cinza
Vermelha
R$ 1.550,00
2303IJU3919
ICR7822
INR7263
IMD4598
IMZ1803
IMP5347
IQY5609
IMO7848
IQO2593
IPY9916
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/HUNTER 90
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX ES (+)
2000/2001
1981/1982
2006/2007
2004/2005
2006/2006
2005/2005
2010/2010
2005/2005
2010/2010
2009/2009
JC30E21023049
CG125BR-1111192
ZS147FMF26500308
KC08E15052296
MC35E6016394
JC30E75056275
KC15E5A144455
KC08E15141540
JC41E1A584079
KC16E29005576
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Amarela
Preta
Vermelha
Preta
Cinza
R$ 1.350,00
2304IRF1705
IQH1748
MBF3377
IMM1629
INX1575
IOL2531
IPO4653
ILX1006
IMH5859
INY5341
DAFRA/SPEED 150 (+)
DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
2010/2010
2009/2010
1999/1999
2005/2005
2007/2007
2008/2008
2008/2008
2004/2004
2005/2005
2007/2007
C7CA002407
C6H9000080
MC27E-X026617
KC08E15116473
KC08E17183785
JC30E78130517
KC08E18319950
HA07E-4031036
MC35E5014914
KC08E67016295
Azul
Preta
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Cinza
R$ 1.400,00
2305MBK4488
IQH1993
INO9279
ILL3640
IKB4786
IDS0198
INB0296
IQQ5916
IRB4065
IRK2947
HONDA/C100 BIZ ES (+)
DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
1999/2000
2009/2010
2006/2007
2003/2004
2001/2001
1984/1984
2006/2006
2010/2010
2009/2010
2010/2011
HA07EY205892
C6J9002211
F401BR130369
JC30E14029794
JC30E11181692
CG125BR3112280
KC08E16905047
JC41E1A580671
F466-BR358169
E3G8E-003842
Vermelha
Amarela
Preta
Verde
Verde
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
R$ 1.200,00
2306IHQ5755
INT8685
INT6587
DOX6891
IEJ0639
ILG1089
IMN6638
INI1272
MDD3519
IRU3792
HONDA/CG 125 (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125C (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
1978/1979
2006/2006
2007/2007
2006/2006
1995/1996
2003/2003
2005/2005
2006/2007
2003/2003
2011/2011
--- Sem Número ---
JS1P54FMI05M00285
F401BR141183
JC30E76898318
JC25EST19051
JC30E13266344
JC30E75042726
E381E034737
MC35E3140751
KC16E7B516336
Vermelha
Vermelha
Amarela
Vermelha
Azul
Verde
Vermelha
Vermelha
Preta
Prata
R$ 1.300,00
2307INU3001
INO4827
ILK1169
IIW0925
INK4142
IOJ0821
IOS8678
IPJ0598
IOG9737
IOH4713
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
2007/2007
2006/2007
2003/2003
1999/1999
2006/2007
2007/2008
2008/2008
2008/2008
2007/2008
2007/2008
JC30E77149897
E382E-087960
JC30E23156782
JC25E-X172042
E382E-074241
JC30E78088446
KC08E28054344
JC30E78764491
KC08E18071587
JA04E18021091
Preta
Verde
Verde
Azul
Vermelha
Cinza
Cinza
Preta
Cinza
Preta
R$ 1.250,00
2308IQH8192
IMW0358
ILE8576
INX3921
ILP0208
IMK3719
INF0966
ILE0831
MHY1424
INX0162
DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
2009/2010
2005/2006
2003/2003
2007/2007
2003/2004
2004/2005
2006/2006
2003/2003
2010/2010
2007/2007
C6J9003291
KC08E16840021
JC30E13246769
E382E-106784
JC30E14064300
KC08E25022168
JA04E26872607
MC35E-3124089
JC41E2A061987
G347E045793
Amarela
Prata
Prata
Preta
Azul
Verde
Prata
Vermelha
Azul
Preta
R$ 1.450,00
2309ILY5069
IMR3861
INM6227
ILW3151
ISF0548
INF0425
IMI9765
YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2004/2004
2005/2005
2006/2007
2004/2004
2011/2011
2006/2006
2005/2005
E337E-066976
JBD5009022
KC08E17036559
KC08E24021532
E3G9E-036364
MC35E-6039317
MC35E5020158
Preta
Preta
Preta
Azul
Preta
Prata
Prata
R$ 1.050,00
2310INH1752
AAW4696
IIH3491
IQC3004
IOB1481
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
2006/2007
2001/2001
1998/1999
2009/2009
2007/2008
KC08E17010342
JC30E21090078
JC25E-X016344
C3C9009199
KC08E18016022
Prata
Vermelha
Azul
Prata
Preta
R$ 550,00