Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0128/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD GRINGS - SAPUCAIA DO SUL/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0008984-2, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 07 de novembro de 2018

1.2 LOCAL: Canoas Parque Hotel - Avenida Getúlio Vargas, 7421 - Bairro Igara, CANOAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): RUBEM RODRIGUES GARCIA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3012-6970

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD RS 118, 8295 - PASSO DE SAPUCAIA, SAPUCAIA DO SUL/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SAPUCAIA DO SUL/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 05 de outubro de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1000

EUN2173

I/CITROEN C4 PALLAS20G F

2010/2011

10TWAB0062785

8BCLDRFJYBG525454

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

1001

MBC9361

GM/PRISMA JOY

2007/2007

M70002598

9BGRJ69807G218152

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1002

IPP7366

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2009/2010

310A10118706570

9BD17106LA5395666

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

1003

MEC0088

VW/GOLF

2000/2000

AKL709729

9BWCG01J3Y4027977

Vermelha

Gasolina

R$ 4.000,00

1004

ISU0455

PEUGEOT/207HB XR

2011/2012

10DBSS0179506

9362LKFWXCB030462

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

1005

INK0469

FORD/FIESTA FLEX

2006/2007

SMJA78269532

9BFZF10A878269532

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1006

IPK0117

VW/VOYAGE 1.0

2008/2009

CCN738618

9BWDA05UX9T180177

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1007

HLP1904

GM/CELTA 4P SPIRIT

2009/2010

S90093111

9BGRX4810AG169210

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1008

INJ4567

PEUGEOT/206 14 PRESEN FX

2006/2007

10DBS70037356

9362AKFW97B020331

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1009

JXK9182

RENAULT/SCENIC PRI 2016V

2007/2008

F4RE747C025209

93YJA173A8J867535

Preta

Gasolina

R$ 5.000,00

1010

IQH1038

R/MC REBOQUES SABIA

2009/2010

--- Sem Número ---

95EMCSAB1AP000444

Preta

Sem Combustível

R$ 500,00

1200

ILD1392

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13042540

9C2HA07103R042540

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1201

INP3656

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2007

KC08E67007199

9C2KC08607R007199

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1202

IOP2940

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8046008

9C2MC35008R046008

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1203

INZ8557

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77216767

9C2JC30707R216767

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1204

IJI7881

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y006410

9C2JC3020YR006410

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1205

ILL3842

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24014211

9C2JC30204R014211

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1206

ILD3930

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3034151

9C2HA07003R034151

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1207

ILU4933

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-050354

9C6KE044040051898

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

1208

ILJ1149

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E-3070253

9C2HA07003R070253

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1209

IMQ5161

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16009110

9C2KC08106R009110

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1210

IWU4951

YAMAHA/FAZER YS250

2015/2015

G390E-113334

9C6KG0460F0113334

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

12111

ILU0196

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4021991

9C2MC35004R021991

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1212

ISK2321

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C423846

9C2JC4110CR423846

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1213

ILB5630

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23131481

9C2JC30203R131481

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1214

IKQ9070

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2035924

9C2MC35002R035924

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1215

INI4760

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6043470

9C2MC35006R043470

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1216

IUV6497

YAMAHA/YBR125 FACTOR E P

2013/2014

E3L3E-002701

9C6KE2030E0000101

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1217

ILV8726

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54020504

9C2KC08504R020504

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1218

HXC7029

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

JC30E11026117

9C2JC30101R026117

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1219

MEP1194

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18175131

9C2KC08108R175131

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1220

ILT4938

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2004

E337E-041830

9C6KE042040018134

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

1221

IMT7175

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75804406

9C2JC30705R804406

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1222

INX2467

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7049481

9C2MC35007R049481

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1223

IME1992

YAMAHA/CRYPTON T105E

2004/2004

E339E-014168

9C6KE047040014133

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1224

INK9520

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57025823

9C2KC08507R025823

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1225

IQU4280

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A035351

9C2KC1640AR035351

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

1226

IJN8571

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y035076

9C2HA0700YR035076

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1227

IQY6419

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2010/2010

E3F6E-004004

9C6KE1400A0004004

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1228

INB8855

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6028997

9C2MC35006R028997

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1229

IMJ9584

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15112731

9C2KC08105R112731

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1230

IMZ8764

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

KC08E56828661

9C2KC08506R828661

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1231

ILU6782

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14041685

9C2HA07104R041685

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1232

IOW6880

SUNDOWN/MAX 125 SE

2008/2008

JCD8081691

94J2XDCD88M029407

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1233

IPO4611

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18357334

9C2KC08108R357334

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1234

IQG5559

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-076548

9C6KE122090076537

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1235

IKM1392

YAMAHA/YBR 125K

2002/2002

E314E-014584

9C6KE013020014732

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1236

ILO9237

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14065270

9C2JC30104R065270

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1237

IRG6323

SUNDOWN/MAX 125 SE

2010/2010

JCCA104768

94J2XDCDAAM039396

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1238

IPH3186

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58115880

9C2KC08508R115880

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

 

¹ - Lote 1211 ¿ ILU0196: Possui registro de veículo recuperado (restaurado após danos de média monta).

O arrematante deve estar ciente de que este registro é permanente e constará no CRV/CRLV durante toda a vida útil do veículo.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1100

ICY4486
IAS5663
KQM6869
IAT3045
IBX8860
IQY0465

VW/GOL 1000I
FORD/ESCORT L
VW/GOL I
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL CL (+)
I/FIAT SIENA FIRE FLEX (+)

1995/1995
1985/1986
1996/1997
1989/1989
1994/1994
2010/2010

019425
292741
363367
9JE10FA89013
UNB057539
310A10119548351

Branca
Vermelha
Preta
Verde
Vermelha
Branca

R$ 1.300,00

1101

IBC0837
IHF9546
ICQ9106
IAV3672
IEJ5103
IPS8382

GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CHEVETTE 1.6 (+)
GM/CHEVETTE ESPECIAL
VW/GOL CL 1.8 (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)

1990/1991
1989/1989
1984/1984
1993/1993
1987/1987
2009/2010

E20LVH31035848
9JD13GA85665
4JG18PA
UE340679
UP249538
S90036409

Prata
Marrom
Azul
Prata
Cinza
Preta

R$ 1.050,00

1102

ABP0174
IEQ3731
IDK9108
IGR7306
LZG9197
ALL1826

FIAT/UNO MILLE
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL CL
VW/PARATI LS (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL 1.0 (+)

1991/1991
1996/1996
1990/1991
1983/1983
1987/1987
2003/2004

146B4000300331
B10NE31009954
1073113
BW090363
RS07008
AZN130570

Bege
Preta
Prata
Bege
Branca
Branca

R$ 1.200,00

1103

IAZ1425
IDG8175
GVT2793
IHP9285
BOR4029
CYR9949

GM/CHEVETTE L (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/PALIO EDX (+)
GM/CHEVETTE HATCH
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/SANTANA (+)

1993/1993
1990/1990
1996/1997
1983/1984
1994/1995
2002/2003

3JF15MH02717
1037472
178A30114848456
3J1015A1
9068943
UDJ038956

Branca
Prata
Azul
Dourada
Azul
Branca

R$ 1.150,00

1104

ICB0932
IBE5043
IAR3279
IAQ3842
IAW0832
IHZ0295

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO MILLE
VW/VOYAGE LS (+)
VW/GOL CL

1982/1982
1985/1985
1988/1989
1992/1993
1986/1986
1987/1987

2JC25FC
5JA02PA
822245
3607565
UP032476
RS0048522

Cinza
Branca
Vermelha
Branca
Verde
Branca

R$ 1.200,00

1105

ICT5748
MAB6459
ICP3791
ICP9212
ICV6525
IFJ5578

VW/GOL CL (+)
VW/SANTANA CL 1800 (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA SL/E
FORD/ESCORT XR3
FIAT/PALIO EDX (+)

1988/1988
1989/1989
1992/1993
1986/1987
1986/1987
1996/1996

UP344393
UD036085
B18LZ31045875
18AH31026969
590144
4771224

Marrom
Verde
Cinza
Cinza
Vermelha
Azul

R$ 1.200,00

1106

IGK2195
IBK3093
IGT1864
IFV4055
ICF8358
IIQ5009

GM/KADETT GL (+)
GM/MONZA
VW/VOYAGE S (+)
VW/GOL
GM/MONZA SL/E
GM/CORSA SUPER (+)

1997/1997
1984/1985
1985/1986
1983/1984
1989/1989
1998/1999

AA0011127
31046020
UN001922
RS30235
18LVH31020899
AJ0017305

Branca
Prata
Verde
Branca
Preta
Vermelha

R$ 1.300,00

1107

INS4055
BFO6793
MAA0940
IDK1667
CFR8606
JFO0459

VW/GOL 1.0 (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/MONZA SL 1.8 (+)
VW/GOL
FIAT/PALIO EL (+)
GM/KADETT IPANEMA GL (+)

2007/2007
1991/1991
1990/1990
1983/1984
1996/1996
1997/1997

BNW225314
1JD09VA86253
31080745
BP126423
178A50114660893
AA0000869

Preta
Marrom
Azul
Verde
Cinza
Azul

R$ 1.200,00

1108

JKV8686
IDN3664
IAT5121
IFQ0014
ICX2845
GMY2073

IMP/SUZUKI SWIFT HT
VW/GOL GL 1.8
GM/CHEVETTE SE
GM/CORSA WIND (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FIAT/UNO CS (+)

1993/1994
1991/1992
1987/1987
1996/1997
1995/1995
1984/1985

G10R462905
UD215028
7JC170A05506
B10NE31101774
C20NE31199463
146B80113586659

Vermelha
Azul
Azul
Branca
Prata
Vermelha

R$ 1.200,00

1109

IOC5064
IGH6361
ICC2298
IIG1571
CKM5452
IBK6780

GM/CORSA HATCH MAXX (+)
GM/MONZA GLS (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/KADETT SL (+)
I/RENAULT CLIO RL (+)
VW/FUSCA 1300

2007/2008
1995/1995
1991/1991
1991/1991
1997/1997
1979/1979

H80037358
B20NZ31112966
146A50113315669
E18LVH31061180
AA98563
BH252301

Cinza
Azul
Preta
Vermelha
Cinza
Branca

R$ 1.200,00

1110

IDS5445
IAS9836
IGP5927
ICV5812
EGA0853
IJQ8935

GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/SANTANA CL 1800 (+)
VW/LOGUS CLI
VW/GOL 1.0 GIV (+)
GM/CORSA WIND (+)

1990/1990
1989/1989
1994/1994
1995/1995
2008/2009
2000/2001

0JG28VA48403
146A40112963186
UDB008807
UVA012017
CCP088282
NM0098429

Azul
Verde
Preta
Branca
Prata
Preta

R$ 1.200,00

1111

IID8691
IBC3487
IEA5835
LXJ7239
JET5126
FGW1926

GM/CORSA SUPER (+)
VW/SANTANA GLS
VW/GOL GLI 1.8 (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/KA (+)
VW/GOL 1000I

1998/1999
1988/1988
1995/1996
1995/1996
1997/1997
1994/1995

BS0144960
UQ001256
UDC039193
B10NZ31121638
C4BV011705
1816042

Branca
Preta
Vermelha
Prata
Azul
Verde

R$ 1.200,00

1112

IBF8336
INH3189
EKX0738
IGW6928
BJG9191
IBY6947

FORD/VERONA LX
VW/GOL 1.0 (+)
GM/CORSA HATCH PREMIUM (+)
VW/PARATI 16V
FORD/VERSAILLES 2.0 GHIA (+)
GM/KADETT SL/E

1991/1991
2006/2007
2009/2010
1997/1998
1992/1992
1989/1989

US073504
BNW139381
T30038415
RS0054749
UQ088196
18LVH31015477

Vermelha
Branca
Vermelha
Branca
Dourada
Azul

R$ 1.200,00

1113

IBY2495
IAS1512
IEE5861
AFH7541
ICF7048
IIW1351

VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO S (+)

1994/1994
1988/1988
1995/1996
1995/1995
1994/1995
1990/1990

USC013522
8JC16SP89485
163142
160E20119366318
B10NZ31033677
146A50113192992

Preta
Vermelha
Prata
Preta
Azul
Vermelha

R$ 1.200,00

1114

IDA1813
IGV9981
IDH2003
IDK9553
IFO4482
ABA4483

FIAT/UNO 1.5 R (+)
GM/KADETT SL/E
VW/GOL CL 1.8 (+)
GM/MONZA (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/UNO MILLE (+)

1987/1988
1991/1991
1992/1992
1986/1986
1991/1991
1990/1991

138B30117265439
18YVH31088515
UD249012
18A*31136700
146B40003456985
146B40113575960

Cinza
Cinza
Branca
Branca
Vermelha
Verde

R$ 1.200,00

1115

IIT2966
JNS7848
AEM6159
BNG5503
ICD1900
ICA6628

FIAT/PALIO EX (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
GM/MONZA SL/E
GM/MONZA SL EFI (+)

1999/1999
1998/1999
1988/1988
1993/1994
1988/1988
1992/1993

5686029
BS0173584
8JG04TA17309
UDB003968
20LVH31004982
B20NZ31029926

Branca
Branca
Dourada
Branca
Azul
Cinza

R$ 1.200,00

1116

GZN9621
IDN1411
IPI3191
IBQ5863
ICJ2630
ICU1182

FIAT/PALIO YOUNG (+)
GM/CORSA WIND (+)
CITROEN/C3 GLX 14 FLEX (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/CHEVETTE HATCH (+)

2001/2002
1995/1995
2008/2009
1987/1988
1994/1995
1982/1983

5257404
B10NZ31119555
10DBS50070861
7JK09TA56560
1799010
2JJ20PB

Azul
Preta
Branca
Cinza
Prata
Prata

R$ 1.200,00

1117

ADS7225
ICI0160
IFX5870
ILS7879
IIC0111
IMW8022

GM/KADETT SL EFI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/KA GL (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL 1.0 (+)

1993/1993
1994/1995
1988/1988
2004/2004
1982/1983
2005/2006

B18LZ31065815
160E20119190762
8JF30TA16800
C4C4514563
2J114LD
BNW024334

Prata
Cinza
Vermelha
Prata
Bege
Branca

R$ 1.200,00

1118

IEL0996
IIN1030
CMA3959
IEW8356
DEC0762

GM/MONZA CLASSIC SE
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
GM/CORSA GL (+)
FORD/F75
GM/BLAZER DLX 2.8 4X4 (+)

1989/1989
1998/1999
1998/1998
1979/1979
2001/2001

20LVH31013290
UNF059738
JC5001442
3444
40704063402

Azul
Branca
Branca
Marrom
Preta

R$ 1.200,00

1300

INM5846
IOQ4787
IIM4498
ICU0167
IOX9106
IJU7651
IPA8296
IHR3994
IRB6572

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2006/2007
2008/2008
1998/1999
1995/1995
2008/2008
2000/2001
2008/2008
1998/1998
2010/2010

JC30E77043184
JC30E78573159
JC25EX055452
JC25ESS09686
JC30E78657954
JC30E11050922
JC30E78203136
JC25E-W213609
JC41E1A683659

Vermelha
Preta
Verde
Vermelha
Cinza
Verde
Cinza
Azul
Azul

R$ 1.370,00

1301

ILI3649
IKO6160
ILS0162
IJE1978
IJW7258
IJY6881
IEW4029
IOW5851
MBR7595

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2003/2004
2002/2002
2004/2004
1999/2000
2001/2001
2001/2001
1996/1996
2008/2008
2002/2002

JC30E14004488
JC30E22120668
JC30E14100828
JC25E-Y069993
JC30E11087131
JC30E11133479
JC25ET060709
JC30E78647039
JC30E12227782

Preta
Azul
Verde
Azul
Prata
Verde
Azul
Preta
Azul

R$ 1.400,00

1302

IJW2977
INF7684
IKN0746
ILV8336
IKR8533
INI3723
IOP8195
IGL5576

YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2000/2001
2006/2006
2002/2002
2004/2004
2002/2002
2006/2007
2008/2008
1997/1997

E308E-023101
JC30E76896855
JC30E12149540
HA07E14048091
JC30E22541747
KC08E17028760
JC30E78559786
MC27EV018413

Azul
Azul
Verde
Azul
Vermelha
Prata
Preta
Azul

R$ 1.200,00

1303

INS1018
IQL3770
ION9008
IDD5741
INT2736
IMP8285
IOG0359
IRR2451
IMG6045

HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
YAMAHA/DT 180 Z
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)

2007/2007
2009/2010
2008/2008
1988/1988
2007/2007
2005/2005
2007/2008
2011/2011
2004/2004

JA04E27049968
JC41E1A562368
JA04E18033849
--- Sem Número ---
JA04E17035007
KC08E35006520
JA04E18013800
KC16E7B340569
E339E014899

Prata
Preta
Amarela
Preta
Prata
Preta
Amarela
Preta
Bege

R$ 1.500,00

1304

IQI3133
MDV8662
IQG4095
IQI6004
ING3110
IOG5276
IQE5696
IPD3478
ILX2851

DAFRA/SUPER 100 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
DAFRA/SUPER 100 (+)
DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
SUNDOWN/WEB 100
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

2009/2009
2006/2006
2009/2009
2009/2010
2006/2006
2007/2008
2008/2008
2008/2009
2004/2004

A1C9005824
JBA6024996
A1C9005146
C6J9002323
JBF6032761
JBK7071969
JBJ8104603
C2H8009093
E338E-061273

Preta
Vermelha
Prata
Amarela
Preta
Preta
Prata
Laranja
Roxa

R$ 1.200,00

1305

ILX2395
IOD1306
IOS5717
IOW1655
DZN3110
IQX1173
IQH3518
ISA0731
IRK4856

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)

2004/2004
2007/2008
2008/2008
2008/2008
2007/2007
2010/2010
2009/2010
2011/2011
2010/2011

E338E-063505
E382E-147347
E381E-086741
E382E189047
E381E-060170
E3D1E-128605
E3C8E-049977
E3G8E-015635
E3G7E-006956

Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Preta
Vermelha
Preta
Preta

R$ 1.500,00

1306

IPO2558
III2821
IOB6945
MDT1478
IQG3326
IOR9746
IQS9684
INZ4051
IPD5028

I/JIALING TRAXXJH125 35A (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/POP100 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125C (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2008/2008
1998/1999
2007/2007
2004/2005
2008/2009
2008/2008
2008/2009
2007/2007
2008/2008

08A240440
MC27EX002448
HB02E17011897
F466BR101429
F466BR333719
F401BR165742
F466BR335432
F401BR148307
KC08E18220144

Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Verde
Prata
Amarela
Preta

R$ 1.200,00