Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0129/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD S GARCIA E CIA LTDA - SANTANA DO LIVRAMENTO/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0009946-5, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 21 de novembro de 2018

1.2 LOCAL: Clube Duque de Caxias - Cerro do Depósito, s/nº, SANTANA DO LIVRAMENTO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOAO ANTONIO CARGNELUTTI

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3332-3684

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JOÃO ANTONIO DIAS RIBEIRO, 229 - VILA KENNEDY, SANTANA DO LIVRAMENTO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTANA DO LIVRAMENTO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Pré-Lance Eletrônico: no período entre às 10h do dia 05/11/2018 até às 18h do dia 20/11/2018 será disponibilizado ao público o Leilão Eletrônico na Modalidade Pré-Lance. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site www.cargneluttileiloes.com.br, tornando-se aptos a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade de pré-lance dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: caso houver interessados em cobrir a oferta do pré-lance, serão realizados lances verbais, a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade eletrônica serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de pré-lance eletrônico, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual será emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 Caso o lance vencedor seja oriundo do Leilão Eletrônico na modalidade de Pré-Lance, o(a) Leiloeiro(a) encaminhará a GAD-L para o e-mail do arrematante, ao término do evento presencial.

7.3 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.4 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 24 de outubro de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

100

IPD4203

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2008/2009

178F10118360768

9BD17106G95303408

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

101

IKF7318

VW/GOL SPECIAL

2001/2002

AFZ670955

9BWCA05Y12T016059

Branca

Gasolina

R$ 4.600,00

102

KKX7274

I/PEUGEOT 206 SELECTION

2001/2001

10TR01Q0017659

8AD2A7LZ91W072375

Branca

Gasolina

R$ 4.400,00

103

EGT8760

I/CITROEN C4 PALLAS20EAF

2009/2010

10TWAA0037299

8BCLDRFJWAG530103

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 13.250,00

104

JFY3241

PEUGEOT/206 16 PRESEN FX

2006/2007

10DBTX0008750

9362AN6A97B007138

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.650,00

105

ION9244

VW/GOL 1.0

2008/2008

BNW425085

9BWCA05W18P122138

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.350,00

120

IQU4853

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A621927

9C2JC4110AR621927

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

121

IQO6866

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2010

E3C8E-047778

9C6KE1200A0047775

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

122

IQY7133

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A136064

9C2KC1550AR136064

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

123

ITP2154

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2012/2012

E3F9E-035542

9C6KE1560C0015332

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

124

INL1790

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57024304

9C2KC08507R024304

Prata

Gasolina

R$ 1.150,00

125

IMD8796

HONDA/C100 BIZ MAIS

2004/2005

HA07E25000262

9C2HA07205R000262

Prata

Gasolina

R$ 900,00

126

IQE6590

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR344691

9CDNF41LJ9M287445

Prata

Gasolina

R$ 850,00

127

IRI3125

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A210362

9C2KC1550AR210362

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

129

IJY6470

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11126414

9C2JC30101R126414

Azul

Gasolina

R$ 700,00

130

IKL8724

HONDA/C100 BIZ ES

2001/2002

HA07E12012361

9C2HA07102R012361

Verde

Gasolina

R$ 700,00

131

ITA1705

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C541167

9C2JC4110CR541167

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

132

ILW2954

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24020816

9C2KC08204R020816

Preta

Gasolina

R$ 900,00

133

ISB4447

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B764750

9C2JC4110BR764750

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

134

ITP4790

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2012

E3G7E-048281

9C6KE1500C0048280

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

135

INP5514

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2007

G347E-031215

9C6KG017070030966

Azul

Gasolina

R$ 1.650,00

136

ILJ3853

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14009877

9C2JC30104R009877

Preta

Gasolina

R$ 800,00

137

IRL5255

JTA/SUZUKI EN125 YES

2010/2011

F4D5-BR386925

9CDNF41ZJBM329647

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

138

IQI3225

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466-BR339226

9CDNF41LJ9M281980

Prata

Gasolina

R$ 850,00

139

IOD2327

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18036915

9C2KC08108R036915

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

140

IQJ1531

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466-BR344471

9CDNF41LJ9M287225

Prata

Gasolina

R$ 850,00

141

IOJ9421

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17020732

9C2HB02107R020732

Amarela

Gasolina

R$ 700,00

142

IOS7692

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78593864

9C2JC30708R593864

Preta

Gasolina

R$ 900,00

143

IPA5927

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2008

F401BR178949

9CDNF41AJ8M211554

Preta

Gasolina

R$ 900,00

144

IQZ3125

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A669351

9C2JC4110AR669351

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

145

IUB6058

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D708377

9C2JC4110DR708377

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

146

IRD9551

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-145935

9C6KE1220A0145950

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

147

ILW4370

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2004/2004

F401BR108023

9CDNF41AJ4M008023

Preta

Gasolina

R$ 700,00

148

IVK7169

HONDA/NXR150 BROS ES

2014/2014

KD05E5E322190

9C2KD0550ER322190

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.250,00

149

IQT2680

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A626501

9C2JC4110AR626501

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

151

IRU6241

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B700407

9C2JC4120BR700407

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

152

ISV9001

HONDA/CB 300R

2012/2012

NC43E1C031258

9C2NC4310CR031258

Vermelha

Gasolina

R$ 2.350,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

110

IEJ0213
IDV0768
HOL1056
IDM2767
IIT8306

FORD/PAMPA
VW/KOMBI
FORD/ESCORT GL
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/GOL MI (+)

1984/1984
1978/1978
1988/1988
1995/1995
1999/1999

130507
B10090REM
RS21799
SD33164
AFZ390842

Azul
Branca
Verde
Preta
Branca

R$ 725,00

111

CNW7273
LXW4897
IBU4531
IEP3645
MUT2994

FORD/KA (+)
VW/GOL CLI 1.8 (+)
VW/FUSCA 1300
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1997/1998
1996/1996
1969/1969
1993/1993
1999/1999

C4BV553210
UDC051142
BF112386
UTB006823
AFZ413287

Preta
Azul
Azul
Azul
Verde

R$ 765,00

112

ICE6891
ICP9188
IEK9990
IJH9639
IKM6954

VW/PASSAT (+)
GM/CHEVY 500
VW/PARATI GLS (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/PALIO YOUNG

1977/1977
1985/1985
1989/1989
1999/2000
2002/2002

BR120750
4JL21PA
UE242345
AFR268289
5340045

Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Branca

R$ 775,00

113

CLP2417
ICB6866
ICU1819
IAZ7236
IDN9305

IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
FORD/VERONA 1.8I LX (+)
FIAT/UNO CS (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/QUANTUM CL 1800 I (+)

1997/1998
1994/1994
1984/1985
1989/1989
1995/1995

USD718289
USC020149
127A20111769659
878628
UDB033269

Prata
Branca
Branca
Azul
Cinza

R$ 500,00

114

IEA2514
ICL4806
ICH7071
IDQ9267
LZC7152

VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/VERONA LX (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/GOL CLI (+)
FIAT/UNO S IE (+)

1979/1979
1990/1990
1994/1994
1995/1995
1993/1993

SPBJ783601
1056383
1765270
UPC002344
146B80113672654

Branca
Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 500,00

115

ICC7256
IFZ8826
IBX2803
IEM1395
IBM9893

GM/CHEVETTE SL/E
FORD/ESCORT GL (+)
VW/VOYAGE LS
FORD/ESCORT (+)
VW/FUSCA 1300

1988/1988
1993/1993
1983/1983
1986/1986
1975/1975

6JG10PA45686
1423046
PBS065
568879
BJ426524

Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha

R$ 500,00

116

LZD7268
IHI6321
ICN9611
IBQ6608
IIQ9893

VW/GOL CL 1.6 MI (+)
FIAT/PREMIO CSL (+)
VW/GOL CLI (+)
VW/FUSCA 1300
FIAT/PALIO EX (+)

1997/1997
1989/1989
1994/1995
1976/1976
1998/1999

UND108255
7473075
UNC007537
BJ824854
178A30115652884

Verde
Cinza
Preta
Branca
Branca

R$ 755,00

117

IGB2630
JTQ7542
ICN4219
BND2579
IKP7130

GM/OPALA DIPLOMATA
VW/GOL 16V
VW/FUSCA 1500
VW/GOL 1000
VW/GOL 1.0 POWER (+)

1980/1980
1998/1998
1973/1973
1993/1993
2002/2002

0J05284NF
AZP074393
BH491014
1524881
AZN019961

Cinza
Verde
Amarela
Branca
Branca

R$ 920,00

118

ICN6575
IAT3161
ICL9218
IDM4999
IKB8438

VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
VW/SAVEIRO (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
M.BENZ/A 190 (+)

1978/1979
1993/1993
1986/1986
1986/1986
2001/2001

BJ934031
146C40113666908
UN004341
6JA20PA91776
16699030433602

Amarela
Branca
Vermelha
Prata
Azul

R$ 965,00

119

IIZ3534
IDT7828
GWP7452
MBM5087

VW/VOYAGE LS (+)
VW/FUSCA 1300
FIAT/UNO MILLE FIRE
VW/GOL 1.0 PLUS (+)

1981/1982
1982/1982
2001/2002
2000/2001

BR382091
BH659458
5241540
AFZ541994

Verde
Branca
Cinza
Prata

R$ 1.145,00

160

IIP5660
IHC5543
ICZ3523
IGN4912
IXV4773
IWQ7726

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/TURUNA 125
HONDA/CG 125 (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/NXR160 BROS ESDD (+)

1998/1999
1997/1998
1979/1979
1983/1983
2014/2015
2015/2015

JC25EX079522
JC25EW076657
JCO2E5001407
CG125BR1311896
162FMJ3FB053465
KD08E1F462574

Azul
Verde
Vermelha
Branca
Branca
Preta

R$ 1.100,00

161

IEP2647
LWT3050
IJR5166
IJS5837
IPW1561
ISJ3140

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)

1984/1985
1983/1983
2000/2000
2000/2001
2008/2009
2011/2011

CG125BRE1416086
CG125BR1321736
JC30E2Y025276
JC30E21006896
E3D1E-044455
E3G8E-012420

Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Preta

R$ 795,00

162

IIF9616
IGM0758
IDO7322
IGG6392
INY6398
IOP3847

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1997/1997
1997/1997
1985/1985
1988/1988
2007/2008
2008/2008

JC25EV221374
JC25EV162013
CG125BRE2154657
CG125BRE2190976
F466BR186792
KC08E18159128

Cinza
Vermelha
Preta
Azul
Azul
Cinza

R$ 690,00

163

IGG9240
IFY7635
IBQ2762
IJG3743
INX5700
INQ1274

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

1997/1997
1997/1997
1988/1988
1988/1988
2007/2007
2007/2007

JC25EV111231
JC25EV077650
CG125BRE2201755
KC05E1006724
KC08E17195385
KC08E57038769

Vermelha
Cinza
Azul
Cinza
Preta
Preta

R$ 735,00

164

IJK3245
IIW3843
IDB8985
ICC7958
LZL1738
IMB7074
ILD4384

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)

2000/2000
1999/1999
1995/1995
1994/1994
1988/1988
2004/2005
2003/2003

HA07E-Y023193
JC25EX175254
JC25E-SS40122
CG125BR1333736
CG125BRE1619773
F466BR101066
F401BR103018

Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha

R$ 710,00

166

IEK3346
IEG2749
IJC4026
IGS5143
IDG6592
ILO9084
IKR9133

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/XLR 125 ES (+)

1996/1996
1995/1996
1999/2000
1989/1989
1995/1995
2003/2004
2002/2002

JC25ET000282
JC25EST10088
JC25EY033873
JC18E2006386
JC25ESS40624
JC30E14071830
JD17E22011936

Vermelha
Vermelha
Azul
Prata
Vermelha
Preta
Azul

R$ 785,00