Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0013/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD SERVICO DE GUINCHO DAMBROZ - CAXIAS DO SUL/RS, de acordo com o Processo SPI: 000700-2444/15-9, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 07 de abril de 2016

1.2 LOCAL: Rua Francisco Getúlio Vargas, nº 1130, UCS, bloco J, CAXIAS DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ANDRE SOARES MENEGAT

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3223-2222

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA HERMES FONTES, Nº 577 ¿ PAVILHÃO A, BAIRRO SANTA FÉ - CAXIAS DO SUL/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CAXIAS DO SUL/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 11 de março de 2016.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

FIAT/UNO MILLE ECONOMY

2012/2013

ITI5899

9BD15802AD6738637

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 10.550,00

101

I/NISSAN VERSA 16SV FLEX

2012/2013

IUB6307

3N1CN7AD2DL841743

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 20.300,00

102

VW/GOL 1.0

2007/2008

DWR9808

9BWCA05W88T063595

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 8.250,00

103

RENAULT/LOGAN EXP 1016V

2010/2011

IRK1630

93YLSR7RHBJ648260

Bege

Álcool/Gasolina

R$ 11.200,00

1042

GM/CORSA HATCH MAXX

2006/2006

IMX4353

9BGXH68606C160496

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 8.450,00

106

TOYOTA/COROLLA XEI20FLEX

2010/2011

IRE8339

9BRBD48E3B2517054

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 25.850,00

107

VW/GOL 1.0

2006/2006

INB3770

9BWCA05W16P061497

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.650,00

128

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

IRR5166

9C2JC4110BR330739

Vermelha

Gasolina

R$ 1.450,00

129

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2012

ITS6129

9C2JC4120CR564644

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

130

YAMAHA/XTZ150 CROSSER ED

2014/2015

IWE9689

9C6DG2510F0018900

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.550,00

131

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

IUN7597

9C6KE1950E0010824

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

1323

HONDA/BIZ 100 KS

2012/2013

IUI7382

9C2HC1410DR009302

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

133

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2013

IUA3129

9C6KE1520D0123446

Roxa

Gasolina

R$ 1.600,00

1344

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

ITE9480

9C2KC1670CR513443

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

1355

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

ISQ1106

9C2JC4110CR471346

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

136

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRL5937

9C2JC4110BR303571

Vermelha

Gasolina

R$ 1.450,00

1 Lote 100 (ITI5899) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 744,88.

2 Lote 104 (IMX4353) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 127,69.

3 Lote 132 (IUI7382) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 766,16.

4 Lote 134 (ITE9480) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 127,69.

5 Lote 135 (ISQ1106) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 1.340,78.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

110

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE MARAJO
FIAT/UNO CS (+)
GM/CORSA GL (+)
FIAT/PALIO YOUNG
VW/GOL 16V
VW/GOL 1.0 GIV (+)
GM/CELTA 4P LIFE (+)
I/FORD FOCUS 1.6L FC (+)

IHU5204
IDT5227
IEK5092
CNT4852
ICH4156
IKN5418
GXT9774
IOY1438
INY5579
DRJ6616

1981/1981
1981/1981
1980/1981
1985/1985
1994/1995
2002/2002
2000/2000
2008/2009
2007/2008
2005/2005

R$ 2.400,00

111

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL
FORD/KA GL (+)
GM/CORSA CLASSIC (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE
VW/GOL SPECIAL (+)
FORD/FIESTA SEDAN (+)
FIAT/STILO (+)

IFI6335
IEM8121
IFG3417
IID5490
MJB5200
ILS7975
ILL6712
IKL3430
IMD5801
ILS6415

1979/1979
1978/1978
1977/1977
1975/1976
2004/2004
2004/2004
2003/2004
2002/2002
2004/2005
2004/2004

R$ 2.400,00

112

GM/CHEVETTE HATCH
GM/CHEVETTE (+)
DODGE/POLARA
VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 1000I (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)
GM/CORSA SUPER
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/STILO 16V

IDS4665
IFC7751
IBG6235
IBP6541
CAA1207
LWW1752
INN6969
CZM8127
IJP6031
DHZ1976

1980/1980
1980/1980
1979/1979
1974/1974
1995/1995
1995/1995
2001/2002
2000/2001
2000/2001
2003/2004

R$ 2.100,00

113

GM/CHEVETTE HATCH
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO MILLE EX (+)
FORD/KA GL IMAGE (+)
VW/GOL 16V PLUS
GM/CORSA WIND (+)
GM/CELTA (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
HONDA/CIVIC LX (+)

IIK5975
IFS9889
IDO7155
AIV9681
CTC1431
IJT0191
DCF4276
IJU0054
JPE4130
DIM2908

1981/1981
1980/1981
1980/1980
1999/2000
1999/2000
2000/2001
2000/2001
2000/2001
2000/2001
2000/2000

R$ 2.200,00

114

FORD/DEL REY OURO (+)
FIAT/147
GM/CHEVETTE MARAJO SL
GM/CHEVETTE
VW/GOL 16V PLUS (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)
M.BENZ/A 160 (+)
FIAT/MAREA ELX
GM/CORSA WIND (+)

IHH0965
IFU0436
IBZ3086
IBW2575
DAL5053
CLA8704
GYM6707
CSA3035
CPR6510

1981/1982
1980/1980
1983/1983
1982/1983
2000/2001
2000/2000
2000/2000
1999/1999
1999/1999

R$ 1.900,00

115

VW/VOYAGE LS
FORD/BELINA II
VW/VOYAGE
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL MI
M.BENZ/A 160 (+)
VW/GOL 16V (+)
FORD/FIESTA
FIAT/PALIO WEEKEND

IBZ7508
IIN9178
IDH7473
IFR2682
IHD7337
HXZ0011
IJD5376
III8392
CDL8399

1982/1983
1982/1983
1982/1983
1984/1985
1998/1998
1999/2000
1999/2000
1998/1999
1998/1998

R$ 1.600,00

116

GM/CHEVETTE ESPECIAL (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT GL (+)
GM/VECTRA GLS (+)
FORD/KA
GM/VECTRA GL (+)

IFA2674
IBO5108
ICH1737
ICB7503
IFZ2566
HRH1739
IGT3033
COK9702
CGR8213

1985/1985
1985/1985
1985/1985
1985/1985
1997/1997
1996/1996
1997/1998
1997/1998
1997/1998

R$ 1.550,00

117

FORD/BELINA II L
FORD/BELINA II GL
FORD/CORCEL II (+)
FORD/DEL REY GL
GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL MI (+)
VW/GOL I (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO WEEKEND SPORT (+)

IEH3373
IAW9472
IGL3767
IHJ7060
IGC1458
IGF9327
LYT3694
LXZ9511
IET6545
MZA0013

1985/1986
1984/1985
1982/1982
1984/1984
1997/1997
1997/1997
1997/1997
1996/1997
1996/1996
1997/1998

R$ 1.700,00

118

VW/FUSCA 1500 (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5
GM/CHEVETTE SE
IMP/VW POINTER 1.8I (+)
VW/LOGUS 1.8I (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/VECTRA GLS (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)

IHJ4027
IFS7747
ICI7851
IEU1826
BEG1934
IFJ8574
IEX5609
IED4854
LXO0044
IEG6938

1970/1970
1985/1985
1986/1986
1987/1987
1996/1996
1996/1996
1996/1996
1995/1996
1995/1996
1995/1996

R$ 1.600,00

119

FORD/ESCORT (+)
FORD/ESCORT GHIA
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVY 500 (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA WIND (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/GOL 1000
GM/CORSA WIND (+)

IEV2142
IFK7208
CEM7782
ICE0700
ICT1364
ICS9899
ICS9630
LWV8742
IDE4879
IDK7888

1986/1986
1986/1986
1986/1986
1986/1986
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995

R$ 1.600,00

120

FIAT/UNO S
FORD/ESCORT L (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
FIAT/TEMPRA OURO

ICN2838
IDG6657
ICL2695
AEX7351
LYQ5207
LZX6804
ICQ6369
IDY2041
DCN1995
BNU2557

1988/1989
1987/1987
1994/1995
1994/1995
1993/1993
1993/1993
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1993/1993

R$ 1.600,00

121

FIAT/PREMIO S (+)
GM/CHEVETTE SL
FORD/ESCORT XR3 (+)
VW/VOYAGE CL
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/KADETT GL
GM/KADETT GL (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)

CMM0619
IBY2050
IEE8306
IAR0320
ICR8356
GMZ5517
IBY2023
LYN9555
IBP0156
LXT4291

1988/1988
1987/1988
1988/1988
1987/1988
1994/1995
1994/1995
1994/1994
1994/1994
1994/1994
1994/1994

R$ 1.600,00

122

FORD/ESCORT GL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/GOL 1000 (+)
I/TOYOTA COROLLA LE
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
VW/SANTANA CL 1800 (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/KADETT IPANEMA SL EFI (+)

CBE3650
ICS3679
IGC2031
IBP8108
BOJ2043
IBZ9955
EDX1001
IBF6558
IBH9260
BNM4771

1988/1988
1988/1988
1988/1988
1988/1988
1993/1994
1993/1994
1993/1994
1993/1994
1993/1994
1993/1993

R$ 1.600,00

123

GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL 1000 (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/UNO MILLE
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/KADETT SL EFI (+)

ADC7949
ICM0901
IGN3966
BNX7210
BWU0540
IHD1697
BMH6776
IAS4798
LZK6148
IFC2649

1989/1989
1989/1989
1993/1993
1992/1993
1992/1992
1992/1992
1992/1993
1992/1992
1992/1992
1992/1992

R$ 1.600,00

124

FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
GM/KADETT GSI MPFI (+)
FORD/VERONA LX (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/KADETT IPANEMA SL/E (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO S (+)

BTU6000
BGP1108
IFM7277
IBI5704
IDS7025
IEG1606
IEW8621
IHO7971

1992/1992
1991/1992
1991/1991
1991/1991
1991/1991
1990/1991
1990/1990
1989/1989

R$ 1.600,00

125

GM/KADETT SL (+)
GM/KADETT TURIM (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
GM/KADETT SL/E
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/MONZA SL/E
GM/MONZA SL/E 2.0

ICW6602
LYN6918
IIV0651
IGO2782
IED3367
IFM4676
IEM6664
BZP6948

1990/1990
1990/1990
1989/1990
1989/1990
1989/1989
1989/1989
1989/1989
1987/1987

R$ 1.600,00

126

VW/SANTANA GLS (+)
VW/SANTANA CL (+)
VW/SANTANA CL (+)
VW/SANTANA GLS 2000
VW/SANTANA GLS (+)

IEN0214
ICJ5629
IBQ3311
CVV5302
IAV1411

1988/1989
1988/1989
1988/1989
1988/1989
1987/1988

R$ 1.000,00

127

FORD/F100
FORD (+)
M.BENZ/OH 1621 LE

ICG1348
IEY2167
BUP9249

1978/1978
1965/1965
1998/1999

R$ 1.000,00

145

I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA
HONDA
DAYANG/DY 150-58 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

ISX6519
IEC3264
IQ270
IUW0722
IEZ2497
ITL8242
ITN6118
ISB1752
IPK7776
IPA9294

2011/2012
1982/1982
1978/1978
2013/2013
1996/1996
2012/2012
2012/2012
2011/2011
2008/2009
2008/2008

R$ 1.600,00

146

I/SHINERAY XY 125 14
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES

ISK1013
IBR0291
IKE5704
IDM8083
IRT2746
IRH2398
IRF0943
IRH3553
IPD9947
MHB7231

2011/2011
1984/1984
1984/1984
1983/1983
2011/2011
2010/2010
2010/2010
2010/2010
2008/2008
2008/2008

R$ 1.600,00

147

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
I/SHINERAY XY 200 III (+)
HONDA/CG 125
YAMAHA/RD 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 CARGO ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

IQP8860
IPI5548
IDT7696
ICP8325
LYA3054
IQE5311
IQQ9287
MGW2713
IPK2054
IOY0233

2009/2009
2008/2009
1988/1988
1987/1987
1986/1986
2009/2009
2009/2009
2009/2009
2008/2008
2008/2008

R$ 1.500,00

148

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS

IOR0064
IPI5536
IOJ7940
IPH9956
IPS5869
IOX4403
IOX5438
IOF5948
API2191
INZ6785

2008/2008
2008/2008
2007/2008
2008/2009
2008/2009
2008/2008
2008/2008
2007/2008
2007/2008
2007/2007

R$ 1.700,00

149

SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

IPH2652
IPL7411
IQJ8673
INP3673
INS6274
INV5687
INU9881
INR1093
IOA7055
INP8478

2008/2008
2008/2008
2007/2007
2006/2007
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2007/2007

R$ 1.600,00

150

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/C100 BIZ ES (+)

INR4599
INF7760
ILR0467
IFW5413
IMH7196
IMT1928
IMQ1579
IMK5257
MEJ6662
ILS3811

2006/2007
2006/2006
2004/2004
1996/1997
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2004/2004
2004/2004

R$ 1.600,00

151

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES
HONDA/CG 125 FAN (+)

IHA9636
IJD1966
IPA0159
IOC7503
IOC3192
IOA0171
INR5290
ING8003
ISV4533
IND2110

1996/1996
1999/2000
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2006/2006
2006/2006
2006/2006

R$ 1.600,00

152

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)

IPL1015
INR2837
INQ7918
INO4225
INH4143
IMZ4655
IJR8144
IJT7468
IOE3125
INC1449

2008/2008
2007/2007
2007/2007
2006/2007
2006/2006
2006/2006
2000/2001
2000/2001
2007/2008
2006/2006

R$ 1.600,00

153

HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IFJ1457
INA5492
INB8426
INC3325
MFZ3962
IMU8745
IMS9930
IMO4729
IND6976
MAV7831

1996/1997
2006/2006
2006/2006
2005/2006
2006/2006
2005/2006
2005/2006
2005/2005
2006/2006
2000/2000

R$ 1.500,00

154

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)

IGK8367
INJ2809
IMN8264
IMJ4950
IML3772
IMO7058
IMA9835
ILT7128
IMF6745

1997/1997
2006/2006
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2004/2004
2004/2004
2004/2005

R$ 1.350,00

155

YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

INQ4562
IJQ1061
IJB8811
ILY7559
ILS2954
ILN8123
ILP4019
ILT5715
IJM4175
IOE4088

2006/2007
2000/2000
1999/2000
2004/2004
2004/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2000/2000
2007/2008

R$ 1.500,00

156

AGRALE/DAKAR 30.0
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

ICD8520
MDI1301
ILH7285
ILJ6232
ILG7458
MFR7100
IKY8772
IKL5606
IKG9305
IKZ3019

1988/1988
2003/2004
2003/2003
2003/2003
2003/2003
2002/2003
2002/2003
2001/2002
2001/2002
2002/2002

R$ 1.500,00

157

HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
KASINSKI/GF 125
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

IDT1337
IIE7627
IIJ4997
IJZ0678
MBR3936
ILD2057
MBZ0527
ILA8994

1992/1992
1991/1991
1990/1990
2001/2001
2001/2001
2003/2003
2002/2002
2003/2003

R$ 1.200,00

158

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/FIFTY 50 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/BIZ 125 MAIS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

LZZ9132
IHB3840
IKY9686
AJT8167
INA1454
AJP2867
INP0479
ION5806
ILB6885

1998/1998
1997/1998
2002/2002
2001/2001
2006/2006
2000/2001
2006/2007
2008/2008
2003/2003

R$ 1.400,00

159

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/NXR150 BROS KS
HONDA/NXR150 BROS ESD
JTA/SUZUKI BANDIT N1200

IJT4311
IJC6836
MFF6525
ILH9366
EEC0411

2000/2001
1999/2000
2008/2008
2003/2003
2007/2008

R$ 1.300,00

160

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/XR 250 TORNADO (+)

MEV4360
AHB7160
ING5323
JXM2777
IMV6563

2000/2001
1997/1997
2006/2006
2006/2006
2005/2006

R$ 1.200,00