Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0132/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD VITORINO DA SILVA & CIA - XANGRI-LA/RS, de acordo com o Processo SPD: 052848/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 25 de outubro de 2017

1.2 LOCAL: Casa de Cultura Erico Verissimo - Avenida Flávio Boianowski, nº 789 - Zona Nova, CAPAO DA CANOA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): WENDEL MACHADO GARCIA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3012-6970

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA RIO DIVISA, 923 - CENTRO, XANGRI-LA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de XANGRI-LA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago através de GAD-L (guia de arrecadação do DETRAN/RS), emitida no evento pelo Leiloeiro. A guia poderá ser paga em até três dias, contado o dia do Leilão. Caso a emissão da GAD-L não seja possível, o pagamento poderá ser efetuado através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 27 de setembro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

6001

IMQ5812

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2005/2006

146E10116473933

9BD15802764716952

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 3.100,00

6002

IMA6773

VW/FOX 1.0

2004/2005

BJE031449

9BWKA05ZX54030318

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 4.800,00

6101

IRV4305

HONDA/BIZ 125 EX

2011/2011

JC48E3B003812

9C2JC4830BR003812

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 900,00

6102

IVJ3541

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2014

KC16E8E516850

9C2KC1680ER516850

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 900,00

6103

IUZ2444

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

KC16E8E451374

9C2KC1680ER451374

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 800,00

6104

ISV8526

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

KC16E7C488855

9C2KC1670CR488855

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 600,00

6105

ISK1066

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

E3G7E-039165

9C6KE1500B0039164

Preta

Gasolina

R$ 600,00

6106

IUJ9796

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D421101

9C2JC4110DR421101

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

6107

IQZ4077

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A045936

9C2JC4110AR045936

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

6108

IRF2321

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A199068

9C2KC1550AR199068

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

6109

ISX8381

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2012

E3G8E-028847

9C6KE1510C0028846

Preta

Gasolina

R$ 600,00

6110

IUJ7075

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2012/2013

E3F9E-040215

9C6KE1560D0020013

Preta

Gasolina

R$ 500,00

6111

ILY8366

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14097551

9C2KC08104R097551

Verde

Gasolina

R$ 300,00

6112

IOM7968

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-076974

9C6KG017080072670

Preta

Gasolina

R$ 700,00

6113

IPB4914

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2008

JA04E18047611

9C2JA04108R047611

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

6201

III0605
CHO9948
IFJ9917
IBN8068
IHK1805
ABC9265
IQA4616
ITT8998
DDK5334

FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
GM/MONZA CLASSIC SE 2.0 (+)
GM/KADETT SL/E (+)
REB/ARTESANAL
FORD/CORCEL II L
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)
AUDI/A3 1.8 (+)
VW/SAVEIRO 1.8 (+)

1998/1999
1997/1997
1991/1991
1990/1990
1988/1988
1984/1984
2009/2010
2002/2003
2000/2001

178A30115596245
178A30114902498
E20LVH31038922
E18LVH31014542
--- Sem Número ---
138042
S90090176
AGN310749
UDH125461

Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Prata
Branca
Branca

R$ 1.200,00

6202

LZR1494
IHN4409
JNL7533
IEK3297
IEN7402
BNU2591
IUC6862
IKV6189

FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
VW/GOL 1000I
VW/GOL CLI (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
VW/GOL 1.0 GIV (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)

1998/1998
1998/1998
1996/1997
1996/1996
1996/1996
1993/1993
2013/2013
2002/2003

175A50119997511
C4AW214528
RKDTY08775
181717
UNC131441
146C40113695697
CCP408527
9E0020850

Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Branca
Vermelha

R$ 1.000,00

6203

IGE8548
IGM6802
IFD6356
CBI4810
IDT4705
ICP1063
INQ8373
IJP7231
IUA2629

IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FIAT/PALIO WEEKEND 16V (+)
FIAT/UNO MILLE SX
GM/CORSA GL (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/CHEVY 500 SL (+)
VW/GOL 1.0 (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
I/KIA SPORTAGE LX2 OFFG4 (+)

1997/1997
1997/1997
1996/1997
1995/1996
1995/1995
1988/1989
2007/2007
2000/2000
2012/2013

RKDVB11768
178A80118364468
4710946
B14NZ31032233
9127625
8JJ21SP43654
BNW216891
USE025660
F4NACH007895

Azul
Azul
Cinza
Preta
Vermelha
Branca
Cinza
Branca
Branca

R$ 1.600,00

6204

IJJ3104
IIE5462
AHJ6048
IEV9693
IFA2978
IGX2548
IFH4462
ISQ0951
IWO5537

I/VOLVO S40 2.0T (+)
FIAT/PALIO EX (+)
IMP/FIAT UNO MILLE SX (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
GM/CORSA GL (+)
VW/KOMBI (+)
VW/GOL I PLUS
I/LIFAN 320 LF7132 (+)
CHEVROLET/MONTANA LS (+)

1999/1999
1998/1999
1997/1998
1996/1996
1996/1996
1981/1982
1996/1996
2011/2011
2015/2015

B4201804447
178A30115556949
146A70115140603
--- Sem Número ---
B16NE31030890
BJ452306
321858
LF479Q3110101473
FA7011502

Prata
Azul
Branca
Preta
Branca
Bege
Vermelha
Branca
Preta

R$ 1.300,00

6205

IKO7396
IJF3413
IHX5622
IFW9577
CEZ1588
ICE1319
IGZ0695
IRE1252
MQY4521

REB/ARTESANAL
FIAT/BRAVA SX (+)
VW/KOMBI (+)
FIAT/PALIO EL (+)
VW/GOL 1000I
GM/CORSA WIND (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
CHEVROLET/CLASSIC LS (+)
I/PEUGEOT 307SD 20S A FL (+)

2002/2002
1999/2000
1998/1999
1996/1997
1996/1996
1994/1994
1992/1992
2010/2011
2006/2007

--- Sem Número ---
8539012
BK155363
178A50114895641
214450
B10NZ31024217
2JD30UL35566
NAA052679
10LH4R1492942

Branca
Vermelha
Branca
Cinza
Azul
Preta
Cinza
Prata
Preta

R$ 1.100,00

6301

IRE7483
ION4112
IOH0186
INV1177
INZ6705
IMQ4661
ILV5614
ILC8275
IJE2376
ILQ9035

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)

2010/2010
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2007/2007
2005/2005
2004/2004
2003/2003
1999/2000
2003/2004

E3C8E-071324
JA04E18032043
F466-BR216328
KC08E17121805
ZS147FMF86B00592
E337E-099373
KC08E14052258
HA07E-3033040
JC25E-Y066609
HA07E14018859

Vermelha
Cinza
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Verde
Preta

R$ 1.000,00

6302

IQV0075
MEX3084
IOH4374
IMG8587
ILP7115
ILO8740
JUF7643
IJE5079
IIW3563
IGJ6036

I/SHINERAY MVK XY110 2 (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2008/2009
2008/2008
2007/2008
2004/2005
2003/2004
2003/2004
2003/2003
1999/2000
1999/1999
1995/1995

1P52FMH9A063966
E381E-082750
JA04E28037683
KC08E15065841
JC30E14075233
E339E-008788
MC35E3125433
HA07EY200124
E302E011245
JC25E-SS35111

Vermelha
Preta
Amarela
Verde
Verde
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
Cinza

R$ 1.000,00

6303

IRL2675
IOS8591
IOQ6100
IPA4371
IOJ4776
IMY1177
IMC5671
IKO3573
IDN5554
IPO1850

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)

2010/2011
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2007/2008
2006/2006
2004/2005
2002/2002
1994/1994
2008/2008

E3G7E-007081
KC08E18195141
JC30E78564150
F466BR283870
E3A3E-006496
MC35E-6011643
KC08E25018599
HA07E12021771
JC18ERR23869
E381E-105130

Preta
Vermelha
Cinza
Azul
Azul
Prata
Vermelha
Azul
Azul
Preta

R$ 1.000,00

6304

IVY1671
IOC2722
INU9174
INH7603
INB4111
ILY9789
IKO2790
JUA6152
IIE8846

I/SHINERAY XY125-14A (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA

2014/2014
2007/2008
2007/2007
2006/2007
2006/2006
2004/2004
2002/2002
2000/2000
1998/1998

1P52FMIEA106365
KC08E18025631
KC08E17163472
F466-BR142285
JC30E76857394
HA07E14060650
E308E-062430
JC30E1Y131041
RS39786

Preta
Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Preta
Roxa
Azul
Vermelha

R$ 900,00

6305

ISN5802
IPH0910
IOM4419
IOF2390
IOH1122
IMO0228
ILD4530
ILJ2938
IJW7117

YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

2011/2012
2008/2008
2008/2008
2007/2008
2007/2008
2005/2005
2003/2003
2003/2003
2000/2001

E3F9E-027089
KC08E58131019
JC30E78141583
F466BR210921
E382E-166947
KC08E15144812
MC35E-3121420
E337E-030772
HA07E-1009607

Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Verde
Bege
Azul

R$ 900,00

6306

ITO9171
IOZ0706
INO0815
INI7137
IMF0573
ILS7849
IKJ5034
IKI7612
IEK4281

I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

2012/2012
2008/2008
2006/2007
2006/2007
2004/2005
2004/2004
2001/2002
2001/2001
1996/1996

162FMJ3CA112595
KC08E18227488
F466-BR157248
E382E-067319
MC35E-5009733
KC08E14016203
JC30E12018425
E302E-044372
JC25E-T000975

Vermelha
Vermelha
Prata
Verde
Preta
Preta
Verde
Prata
Vermelha

R$ 900,00