Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0136/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHO CANDELARIA - CANDELARIA/RS, de acordo com o Processo SPD: 063942/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 09 de fevereiro de 2017

1.2 LOCAL: Rua Marechal Floriano, nº 1019 - Auditório do Soder Hotel, SANTA CRUZ DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MICHELLI FELINI GAL LOPES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (53) 3312-1003

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ROD RS 287, 140 /N 1933 - LINHA FACAO, CANDELARIA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CANDELARIA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 20 de janeiro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

551

IPZ1482

FIAT/UNO MILLE ECONOMY

2009/2010

146E10118936948

9BD15802AA6319286

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

552

DIX0646

FORD/FIESTA

2003/2004

CAJA48162539

9BFZF10B748162539

Prata

Gasolina

R$ 3.500,00

553

IVU1010

I/FORD FOCUS 1.8L HA

2001/2001

1J224480

8AFAZZFHA1J224480

Branca

Gasolina

R$ 6.600,00

575

IWO5605

HONDA/NXR160 BROS ESD

2015/2015

KD08E0F025859

9C2KD0800FR025859

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.600,00

576

IUU0484

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D424865

9C2JC4110DR424865

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

577

IVK3242

HONDA/CG 150 TITAN EX

2013/2013

KC16E6D543930

9C2KC1660DR543930

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

578

ITT7349

YAMAHA/FAZER YS250

2012/2013

G390E-072739

9C6KG0460D0072732

Preta

Gasolina

R$ 2.600,00

579

ISR5721

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

JC41E2C513607

9C2JC4120CR513607

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

580

ISQ2930

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C472622

9C2JC4110CR472622

Roxa

Gasolina

R$ 900,00

581

ISQ8373

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C449486

9C2JC4110CR449486

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

582

IRQ2343

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2011

JC48E1B002085

9C2JC4810BR002085

Verde

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

5831

IRN4827

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B321446

9C2JC4110BR321446

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

584

IRP2307

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B426865

9C2JC4110BR426865

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

585

IQS8063

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A616544

9C2JC4110AR616544

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

586

IRA8268

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A047984

9C2KC1640AR047984

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

587

IRA4220

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A143589

9C2KC1550AR143589

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

588

IQF1506

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-090888

9C6KE1220A0090884

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

589

IQN4434

DAFRA/SPEED 150

2009/2010

C5E9005466

95VCA2E59AM005419

Preta

Gasolina

R$ 400,00

590

IQG2442

HONDA/CG 150 FAN ESI

2009/2010

KC15E5A010975

9C2KC1550AR010975

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

591

IQN0771

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A570696

9C2JC4110AR570696

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

592

IQJ5545

HONDA/BIZ 125 ES

2009/2010

JC42E2A122232

9C2JC4220AR122232

Rosa

Gasolina

R$ 1.400,00

593

IQO4015

HONDA/CG 150 FAN ESI

2009/2010

KC15E5A012529

9C2KC1550AR012529

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

594

IPX0272

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19101466

9C2KC15109R101466

Preta

Gasolina

R$ 600,00

595

IPU2320

HONDA/NXR150 BROS KS

2009/2009

KD04E39002493

9C2KD04309R002493

Amarela

Gasolina

R$ 1.500,00

596

IPX8840

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19510030

9C2JC41109R510030

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

597

IQK9915

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

E3C8E-034075

9C6KE120090034069

Prata

Gasolina

R$ 600,00

598

IQG4771

SUNDOWN/HUNTER 125 SE

2008/2009

JCM8100010

94J2XECM89M032734

Preta

Gasolina

R$ 300,00

599

IPD9510

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-007588

9C6KE122090007887

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

600

IPI9139

JTA/SUZUKI AN125

2008/2009

F472BR156430

9CDCF47AJ9M056430

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

601

IOL4772

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18111781

9C2KC08108R111781

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

602

IOO1775

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78527305

9C2JC30708R527305

Preta

Gasolina

R$ 400,00

603

IOU0984

DAFRA/SPEED 150

2008/2008

C3D8006768

95VCA1D288M006368

Preta

Gasolina

R$ 300,00

604

IPA1131

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68021649

9C2KC08608R021649

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

605

IOV8724

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78636251

9C2JC30708R636251

Preta

Gasolina

R$ 900,00

606

IOI3532

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-164566

9C6KE092080166477

Preta

Gasolina

R$ 900,00

607

IOG8384

YAMAHA/YBR 125ED

2007/2008

E381E-073180

9C6KE090080024825

Preta

Gasolina

R$ 600,00

608

INT3139

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17117826

9C2KC08107R117826

Prata

Gasolina

R$ 900,00

609

IOB7151

SUNDOWN/HUNTER 90

2007/2007

ZS147FMF86B01191

94J2XMJE77M017573

Preta

Gasolina

R$ 300,00

610

INP4865

JTA/SUZUKI EN125 YES

2006/2007

F466BR151859

9CDNF41LJ7M050792

Azul

Gasolina

R$ 300,00

611

INQ3188

KASINSKI/FLASH K 150

2006/2007

ZS162FMJ26001893

93FFH15067M002015

Preta

Gasolina

R$ 300,00

612

INO3922

SUNDOWN/HUNTER 90

2006/2007

ZS147FMF26600910

94J2XMJK67M006672

Preta

Gasolina

R$ 300,00

613

INO9076

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77059078

9C2JC30707R059078

Preta

Gasolina

R$ 900,00

614

INP5569

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17073699

9C2KC08107R073699

Prata

Gasolina

R$ 500,00

615

IMZ1593

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76836931

9C2JC30706R836931

Preta

Gasolina

R$ 800,00

616

INE6730

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6039264

9C2MC35006R039264

Prata

Gasolina

R$ 1.600,00

617

INB6910

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16891942

9C2KC08106R891942

Prata

Gasolina

R$ 850,00

618

INF4823

SUNDOWN/MAX 125 SE

2006/2006

JCD6026057

94J2XDCD66M009298

Prata

Gasolina

R$ 300,00

619

IMP7116

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16002590

9C2KC08106R002590

Prata

Gasolina

R$ 800,00

620

INF9794

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

E382E-018760

9C6KE092060019213

Prata

Gasolina

R$ 400,00

621

IMU8082

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2006

E381E005257

9C6KE090060001662

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

622

IMH9620

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5014726

9C2HA07005R014726

Azul

Gasolina

R$ 700,00

623

IMW3741

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75812544

9C2JC30705R812544

Azul

Gasolina

R$ 800,00

624

IMN6723

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15136575

9C2KC08105R136575

Azul

Gasolina

R$ 800,00

625

IME2374

YAMAHA/YBR 125E

2004/2005

E337E-073779

9C6KE043050044080

Azul

Gasolina

R$ 800,00

626

IMA1830

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15014214

9C2KC08105R014214

Azul

Gasolina

R$ 800,00

627

IMC6951

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25014233

9C2KC08205R014233

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

628

IMF8811

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5005555

9C2MC35005R005555

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

629

ILW4346

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14042945

9C2KC08104R042945

Preta

Gasolina

R$ 400,00

630

ILV3547

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14043463

9C2KC08104R043463

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

631

ILU8139

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54013838

9C2KC08504R013838

Preta

Gasolina

R$ 400,00

632

ILV5616

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14046848

9C2KC08104R046848

Verde

Gasolina

R$ 700,00

633

ILZ7813

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24034697

9C2KC08204R034697

Verde

Gasolina

R$ 500,00

634

ILV4295

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24017368

9C2KC08204R017368

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

635

ILT3692

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14012278

9C2KC08104R012278

Preta

Gasolina

R$ 700,00

636

ILP5143

HONDA/CG 125 CARGO

2003/2004

JC30E34002148

9C2JC30304R002148

Branca

Gasolina

R$ 300,00

637

ILP3033

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14077478

9C2JC30104R077478

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

638

ILM3237

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E4002810

9C2MC35004R002810

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

639

ILX3648

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-040546

9C6KE044040040918

Prata

Gasolina

R$ 300,00

640

ILF9701

HONDA/NXR150 BROS ESD

2003/2003

KD02E33004645

9C2KD02303R004645

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

641

ILK1865

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13199045

9C2JC30103R199045

Azul

Gasolina

R$ 700,00

642

ILA3867

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13170166

9C2JC30103R170166

Verde

Gasolina

R$ 300,00

643

ILE8166

HONDA/NXR125 BROS KS

2003/2003

JC30E83006417

9C2JD20103R006417

Azul

Gasolina

R$ 800,00

644

ILH3554

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13287315

9C2JC30103R287315

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

645

ILG2765

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23152350

9C2JC30203R152350

Verde

Gasolina

R$ 300,00

646

ILE3907

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13207623

9C2JC30103R207623

Prata

Gasolina

R$ 300,00

647

MDE0891

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13180578

9C2JC30103R180578

Azul

Gasolina

R$ 300,00

648

IKD8151

HONDA/CBX 250 TWISTER

2001/2002

MC35E2001815

9C2MC35002R001815

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1 Lote 583 (IRN4827) possui multa RENAINF não vencida no valor de R$ 574,62.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

555

IAU2149
IFB4573
IBC5507
IBY5100
DEC9426

FIAT/OGGI
FORD/CORCEL II (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/LOGUS GLI 1.8
CITROEN/XSARA PICASSO EX (+)

1984/1984
1979/1979
1993/1994
1994/1994
2001/2001

1775950
765624
UTB014159
USC011610
LH180238408

Verde
Verde
Azul
Azul
Prata

R$ 850,00

556

ABN0633
ICW4820
ICJ3267
IBO2140
DFT1788

FIAT/147 (+)
FORD/CORCEL II
FORD/VERONA GLX (+)
GM/CHEVETTE HATCH
CITROEN/XSARA PICASSO GX (+)

1979/1979
1979/1979
1991/1991
1980/1980
2002/2002

0458193
242658
UT018184
0J010202
LH180460950

Prata
Bege
Verde
Bege
Branca

R$ 850,00

557

BGU5855
IIA6880
AAS5066
IJA4678
MBK5067

VW/SANTANA GLS 2000 (+)
VW/PASSAT (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
FORD/KA GL (+)

1991/1992
1986/1987
1985/1985
1974/1974
2000/2000

UR005946
UN016394
18A31087573
7J0902E2
C4CY711523

Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde

R$ 800,00

558

ICT9052
IHT3897
ICS6428
IGX4583
IOQ3675

GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/PREMIO CS 1.3 (+)
VW/VOYAGE
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/PRISMA MAXX (+)

1989/1990
1986/1986
1985/1986
1983/1983
2008/2009

20LVH31030739
127A20112426105
UP051982
RS37281
M80064205

Vermelha
Branca
Azul
Branca
Vermelha

R$ 800,00

559

IHR2785
BMJ5822
IIA3701
ICC7899
JMV0532

VW/GOL (+)
IMP/LADA SAMARA (+)
GM/CHEVETTE (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL 16V (+)

1983/1983
1990/1991
1986/1987
1988/1988
1997/1998

BP067939
210830876250
6JL160A86835
803972
AFR015168

Cinza
Azul
Prata
Prata
Vermelha

R$ 800,00

560

IGH8152
IFJ5756
IFO1932
JOD3697
IJD3498

GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE MARAJO
FORD/ESCORT GL (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)

1985/1985
1982/1983
1986/1987
1987/1988
1999/2000

085RS5173
2JI22JA
0270301RS
720428
RKDXP22707

Vermelha
Prata
Bege
Dourada
Prata

R$ 800,00

561

IAQ1402
IHG3083
GMD6476
IEO2461
ILQ7947

FIAT/PREMIO CSL (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/MONZA SL/E
VW/GOL GL (+)
FIAT/PALIO FIRE

1988/1989
1979/1980
1988/1989
1987/1987
2004/2004

7430066
865885
20LVH31008882
UP240258
5922393

Verde
Azul
Bege
Branca
Branca

R$ 800,00

562

IBY0198
IDY7907
IDW3830
IHI3402
IDS8674

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/CORCEL II
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT XR3
GM/KADETT SL

1994/1994
1983/1983
1981/1982
1986/1987
1990/1990

3967099
013760
8J1031B4
620946
18LVH31009059

Preta
Branca
Bege
Vermelha
Azul

R$ 750,00

563

BGF5453
IBI9033
BKW8956
ICI2252
IRJ3967

GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/UNO (+)
FORD/DEL REY
VW/SANTANA CL (+)
GM/CORSA GL

1991/1991
1990/1991
1985/1985
1990/1991
1998/1999

E20LVH31056509
3199457
232052
UD146431
RS0057348

Preta
Branca
Bege
Branca
Branca

R$ 800,00

564

BEE1993
IFJ8122
IBK5099
ICW4466

GM/KADETT GSI MPFI (+)
IMP/VW POINTER 1.8I (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/APOLLO GL (+)

1992/1992
1996/1996
1993/1994
1992/1992

B20NE31002753
USC096749
8928260
US088885

Branca
Verde
Azul
Prata

R$ 600,00

565

ICK2954
IEU6662
IDK7408
IFR9201
ILF5568

VW/SANTANA CL 2000 (+)
VW/PASSAT GLS (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/PAMPA L (+)
FIAT/UNO S IE (+)

1989/1989
1983/1983
1986/1986
1989/1989
1993/1994

UQ010731
UC031258
6JG03PA43340
946132
146B80113830539

Bege
Verde
Branca
Cinza
Branca

R$ 750,00

566

ICI5445
INB5857
AFA4837
BZN0315
IDN8506

VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
IMP/DAEWOO ESPERO DLX (+)

1994/1994
1968/1968
1994/1995
1991/1991
1994/1995

USC028897
RS0062303
1808599
146B40003343014
095127

Vermelha
Azul
Prata
Cinza
Vermelha

R$ 750,00

567

IBG8476
IBT4714
IDB7828
IBR9167
IBN1693

GM/MONZA SL/E
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/DEL REY (+)
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CD

1986/1986
1992/1993
1982/1982
1980/1980
1986/1986

18AH31019114
146B40113604104
S096325
0J042301
US025080

Prata
Cinza
Cinza
Cinza
Verde

R$ 750,00

568

IAU3170
ICE9330
IDK7735
ICL2097
IEA5954

FORD/ESCORT 2.0I XR3 (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT L
VW/PASSAT GTS

1993/1993
1981/1981
1984/1985
1984/1984
1983/1983

ULA003154
0J1122GD
4JK09PA
139462
BR359007

Prata
Azul
Laranja
Cinza
Verde

R$ 750,00

569

BOP9255
IEX3115
IEG0102
MAK7090
IHZ3018

FIAT/UNO 1.6 R
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT GL (+)
VW/LOGUS 1.8I (+)
VW/SAVEIRO GL

1990/1990
1985/1985
1988/1989
1996/1996
1987/1987

138B30117322822
1J109FC
857676
USC118563
--- Sem Número ---

Preta
Verde
Azul
Azul
Vermelha

R$ 750,00

570

KSR9780
IDF7872
CCC5698
IID9356
ICG7986

FORD/DEL REY GHIA
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/SANTANA CD
FORD/DEL REY L
GM/MONZA SL/E (+)

1988/1988
1982/1983
1984/1985
1988/1989
1986/1986

598925
--- Sem Número ---
UD002047
844168
31035094

Vermelha
Branca
Azul
Verde
Vermelha

R$ 750,00

571

IEC0702
IFY1945
IKW7657
IEH4517
IAU5982

FORD/DEL REY GLX (+)
GM/CHEVETTE HATCH
VW/VOYAGE LS (+)
VW/GOL CLI (+)
VW/SANTANA CL (+)

1986/1986
1980/1980
1985/1985
1995/1996
1987/1988

433521
0J012301
BR027756
UNC098172
UE194504

Cinza
Vermelha
Branca
Vermelha
Preta

R$ 750,00

572

CER3399
IFZ9693
IDZ3994
IAR8665
IAQ9850

IMP/VW GOLF GL (+)
VW/FUSCA 1300 L
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
VW/VOYAGE S (+)
FIAT/TEMPRA OURO

1995/1995
1979/1980
1985/1985
1985/1985
1992/1992

ACC224952
BJ823690
5JF05PA30868
BW236343
1003307

Preta
Branca
Bege
Azul
Cinza

R$ 750,00

573

IAS7816
IHL5691
IIR8367
IIL8300

FORD/DEL REY GL (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL CL
I/FIAT MAREA WEEK ELX

1987/1987
1979/1979
1989/1989
1998/1999

S075072
7J0527A2
UNC090323
SC

Prata
Dourada
Cinza
Cinza

R$ 650,00

650

IFF2231
IJQ5490
JTX5524
IGO9878
IOM8935
IMG5409
IWC8921

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1980/1980
2000/2000
1999/1999
1994/1995
2007/2008
2004/2005
2014/2015

CG125BR1029324
HA07E-Y252309
HA07E-X037104
JC25CRS11422
F466BR234956
KC08E15074336
JC41E1F101890

Vermelha
Preta
Azul
Cinza
Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.200,00

651

IKC6974
IGU3171
IFS9464
ICQ3977
IMN3156
IJQ9928
IVP4807

HONDA/C100 BIZ (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2001/2001
1997/1997
1996/1997
1995/1995
2005/2005
2000/2001
2014/2014

HA07E1030781
F406547417
JC25EV050559
--- Sem Número ---
HA07E15045126
MC27E-1006343
KC16E8E028344

Preta
Vermelha
Cinza
Vermelha
Preta
Azul
Azul

R$ 1.250,00

652

ICH9772
ILJ9940
IIL6118
IAS7666
IFN3184
IMW5830
IVZ4451

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1981/1982
2003/2003
1998/1999
1989/1989
1991/1991
2005/2006
2014/2014

CG125BR1308355
E337E-037191
JC25EX064472
2MW016781
JC18E2152161
KC08E15097994
JC41E1E815958

Azul
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Vermelha
Amarela

R$ 1.150,00

653

IGG0780
IKP0970
IIV7924
IGC7108
IEP5211
ILW1318
IUR9740

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1983/1983
2002/2002
1998/1999
1997/1997
1996/1996
2004/2004
2013/2013

CG125BR1362603
E308E-058160
JC25E-X095829
JC25EV101178
JC25ET027496
KC08E14061964
JC41E1D808904

Vermelha
Prata
Azul
Verde
Vermelha
Preta
Preta

R$ 1.150,00

654

IDI9832
MCF8628
IJM7720
IJJ9965
IIS9740
ILW9733
ISH4715

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)

1983/1983
2002/2003
2000/2000
1999/2000
1999/1999
2004/2004
2011/2011

CG125BR2124895
JC30E13020246
E308E-005233
JC25E-Y051588
MC27EX011473
KC08E56005194
E3G7E-029680

Vermelha
Prata
Prata
Azul
Verde
Preta
Roxa

R$ 1.150,00

655

IGS3204
IGA8513
IKQ9717
IKM7034
IIZ9624
IJA7419
IRA8867

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

1984/1984
1983/1983
2002/2002
2002/2002
1999/1999
1999/1999
2010/2010

CG125BR2138897
--- Sem Número ---
JC30E12218668
JC30E12149915
JC25EX22891
JC25E-X216762
E3D1E-137475

Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Azul
Azul
Vermelha

R$ 1.050,00

656

IGQ1034
MCJ0809
IKF6108
ICR4828
IDK3961
IFD0759
IRJ7096

YAMAHA/DT 180 Z
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/BIZ 125 MAIS (+)

1989/1989
2001/2002
2001/2001
1995/1995
1995/1995
1996/1996
2010/2010

2TW015530
JC30E22005165
JC30E11231390
JC30E75007008
MC27E-SS02621
JC25E-T095457
JC42E3A136427

Preta
Prata
Verde
Vermelha
Vermelha
Cinza
Vermelha

R$ 1.100,00

657

IGD8673
IKC4690
IKA6994
MBF8184
IIP4829
IDW7192
IPJ8778

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1988/1988
2001/2001
2001/2001
2001/2001
1998/1999
1991/1992
2008/2008

CG125BRE626444
JC30E11163356
JC30E11161529
JC30E11187888
JC25EX097594
CG125BR1339156
KC08E18316294

Vermelha
Verde
Vermelha
Azul
Verde
Azul
Vermelha

R$ 1.100,00

658

IEI1811
IKO3764
IKP8429
IIR4239
MAV6692
IGE9865
ION8374

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1985/1985
2002/2002
2002/2002
1999/1999
1999/1999
1997/1997
2008/2008

CG125BRE1437793
E314E016436
JC30E12205230
JC25E-X114210
JC25E-X156460
JC25EV106394
JC30E78138237

Vermelha
Preta
Verde
Azul
Vermelha
Azul
Preta

R$ 1.100,00

659

IGW5280
IDS7067
IJU0506
LZF5461
IHG7081
IGY1113
IOJ8376

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/XL 250
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1985/1985
1985/1985
2000/2001
1998/1998
1998/1998
1997/1998
2007/2008

CG125BRE1457538
JC25ET047509
HA07E-1003342
JC25EW092674
JC25E121516
JC25EW036399
MC35E-8031512

Branca
Laranja
Preta
Vermelha
Azul
Verde
Vermelha

R$ 1.050,00

660

ICO3972
IDG6732
IJR2930
IGT4207
IGP2445
IGG5280
INT4632

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

1987/1987
1987/1987
2000/2001
1997/1997
1997/1997
1997/1997
2007/2007

CG125BRE2178098
CG125BRE1540572
JC30E11010000
MC27EV027387
CG125BRE1485986
JC25EV134120
KC08E67010003

Preta
Branca
Azul
Vermelha
Verde
Cinza
Vermelha

R$ 1.000,00

661

IHZ5485
IDK6521
ILA5384
IFA5153
ICE6416
ICE9421
IHG3647

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

1986/1986
1985/1985
2002/2003
1996/1996
1994/1994
1994/1994
1993/1993

CG125BRE1506149
CG125BRE1440850
JC30E13162743
JC25ET017985
JC18ERR43415
JC18ERR40286
JC18E4068912

Branca
Vermelha
Prata
Azul
Azul
Azul
Preta

R$ 950,00

662

IAV4442
ICD7093
IBC8554
IKS7176
IKC9689
IDO1107

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

1986/1986
1989/1989
1989/1990
2002/2002
2001/2001
1991/1992

CG125BRE1498196
JC18E2036256
JC18E2047626
E314E-025334
JC30E11202996
JC18E4018260

Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Prata
Azul

R$ 750,00

663

IHI4480
ICO4897
IDC9968
IKF6447
IKF1164

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)

1992/1992
1988/1988
1987/1987
2001/2001
2001/2001

--- Sem Número ---
CG125BRE1590262
CG125BRE1562040
JC30E21087917
E302E-042482

Azul
Vermelha
Branca
Prata
Azul

R$ 600,00