Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0137/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD NETO GUINCHOS - SOBRADINHO/RS, de acordo com o Processo SPD: 063944/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 09 de fevereiro de 2017

1.2 LOCAL: Rua Marechal Floriano, nº 1019 - Auditório do Soder Hotel, SANTA CRUZ DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MICHELLI FELINI GAL LOPES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (53) 3312-1003

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA EUCLIDES BENTO PEREIRA, 571 /RIO BRANCO, SOBRADINHO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SOBRADINHO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 20 de janeiro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
100ILZ9916HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140256229C2KC08104R025622VermelhaGasolinaR$ 750,00
101INU7279HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171539259C2KC08107R153925PretaGasolinaR$ 900,00
102INR1131HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E770778399C2JC30707R077839VermelhaGasolinaR$ 900,00
103IMI8882YAMAHA/YBR 125K2004/2005E338E-0905239C6KE044050093292AzulGasolinaR$ 750,00
104INU3021HONDA/CG 150 TITAN ES2007/2007KC08E570527689C2KC08507R052768VermelhaGasolinaR$ 1.150,00
105ILA2245HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131637629C2JC30103R163762VermelhaGasolinaR$ 750,00
106IMO9010HONDA/CG 150 JOB2005/2005KC08E350068699C2KC08305R006869BrancaGasolinaR$ 950,00
107ISE2753HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2011KC16E7B6077009C2KC1670BR607700PrataÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
108ILP9615HONDA/CG 125 TITAN KSE2003/2004JC30E246252889C2JC30214R625288PretaGasolinaR$ 900,00
109ISD5802HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2011KC16E7B5986669C2KC1670BR598666PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
110ILD6412HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131983209C2JC30103R198320VermelhaGasolinaR$ 750,00
111IPH7546HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E183302939C2KC08108R330293PretaGasolinaR$ 1.000,00
112IKW1880YAMAHA/YBR 125K2002/2002E314E-0281529C6KE013020028684PretaGasolinaR$ 600,00
113INR1400HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771014959C2JC30707R101495PretaGasolinaR$ 900,00
114IRI7140HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0948469C2JC4110AR094846PretaGasolinaR$ 1.200,00
115IKN6405HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E121679019C2JC30102R167901VerdeGasolinaR$ 700,00
116IMQ4795HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750572629C2JC30705R057262VermelhaGasolinaR$ 800,00
117ILK4849HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140266149C2JC30104R026614PretaGasolinaR$ 800,00
118INK4403YAMAHA/YBR 125K2006/2007E382E-0749679C6KE092070075344PretaGasolinaR$ 850,00
119ILQ0698YAMAHA/YBR 125E2003/2003E337E-0354309C6KE043030020659RoxaGasolinaR$ 750,00
120IMV5754HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E658014679C2KC08605R801467VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
121IPY0967HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E195206679C2JC41109R520667VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
122IPS4790HONDA/CG 150 TITAN KS2009/2009KC15E190253349C2KC15109R025334PretaGasolinaR$ 1.150,00
123IKS3316YAMAHA/YBR 125E2002/2002E308E-0733099C6KE010020060967PretaGasolinaR$ 700,00
124ILU7353HONDA/NXR125 BROS ES2004/2004JC30E940303539C2JD20204R030353VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
126INH2111SUNDOWN/WEB 1002006/2006JBE602991994J1XFBE66M025188PrataGasolinaR$ 500,00
127INQ4830SUNDOWN/STX 2002006/2007K166FML3001454294J2XHEM67M000427PretaGasolinaR$ 1.050,00
128IMF5287HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150672889C2KC08105R067288AzulGasolinaR$ 800,00
129IOC5798JTA/SUZUKI EN125 YES2007/2008F466BR1924379CDNF41LJ8M091320AzulGasolinaR$ 850,00
130ILK2428YAMAHA/YBR 125K2003/2004E338E-0316329C6KE044040031369RoxaGasolinaR$ 700,00
131ISV8154HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C3191559C2JC4110CR319155PretaGasolinaR$ 1.350,00
132IPJ7436DAFRA/SPEED 1502008/2009C3K804707195VCA1K889M045499VermelhaGasolinaR$ 750,00
133IQN4201JTA/SUZUKI EN125 YES2009/2009F466BR3647329CDNF41LJ9M307484VermelhaGasolinaR$ 950,00
134ISO1229HONDA/CG150 FAN ESDI2011/2012KC16E8C4115029C2KC1680CR411502CinzaÁlcool/GasolinaR$ 1.650,00
135IKQ5210HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E122168429C2JC30102R216842PrataGasolinaR$ 700,00
136IVB2061YAMAHA/YBR125 FACTOR K12013/2014E3L2E-0307389C6KE1950E0022103VermelhaGasolinaR$ 1.450,00
137IOE0095HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780316509C2JC30708R031650PretaGasolinaR$ 950,00
138ILO2617HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140608489C2JC30104R060848PretaGasolinaR$ 800,00
139ISN9070YAMAHA/FACTOR YBR125 K2011/2011E3G9E-0704749C6KE1520B0070467RoxaGasolinaR$ 1.200,00
140ISN0064HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C3070259C2JC4110CR307025PretaGasolinaR$ 1.350,00
141IOE7895HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780392469C2JC30708R039246PretaGasolinaR$ 950,00
145IMA5535HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150117969C2KC08105R011796VerdeGasolinaR$ 800,00
146IOA0954HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E172129309C2KC08107R212930AzulGasolinaR$ 900,00
147IQU9792HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A0862519C2KC1550AR086251VermelhaGasolinaR$ 1.350,00
148IOH3419YAMAHA/YBR 125K2007/2008E382E-1656019C6KE092080166838VermelhaGasolinaR$ 950,00
149IVR4340YAMAHA/YBR125 FACTOR ED2014/2014E3L4E-0332219C6KE1940E0033216VermelhaGasolinaR$ 1.700,00
150IPI6386HONDA/CG 150 TITAN ES2008/2008KC08E581157009C2KC08508R115700PretaGasolinaR$ 1.200,00
151INP1437SUNDOWN/HUNTER 902006/2007ZS147FMF2650174894J2XMJM67M009636VermelhaGasolinaR$ 500,00
152INU2918YAMAHA/YBR 125K2007/2007E382E-1079229C6KE092070109607PretaGasolinaR$ 850,00
153INR1242HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771060629C2JC30707R106062PretaGasolinaR$ 900,00
154IOQ9303HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181611419C2KC08108R161141PretaGasolinaR$ 1.000,00
155IOK5529YAMAHA/YBR 125K2007/2008E382E-1502469C6KE092080151834VermelhaGasolinaR$ 950,00
156IMZ9624HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768430779C2JC30706R843077PretaGasolinaR$ 800,00
157IQT9866HONDA/CG150 TITAN MIX KS2009/2010KC16E1A0070479C2KC1610AR007047PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.350,00
158ISD5108YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2011/2011E3G7E-0263869C6KE1500B0026389PretaGasolinaR$ 1.400,00
159INR7093HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771195889C2JC30707R119588PretaGasolinaR$ 900,00
160IMM3268HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750315589C2JC30705R031558AzulGasolinaR$ 800,00
161IMM6192YAMAHA/YBR 125K2005/2005E338E-1154649C6KE044050117594PretaGasolinaR$ 750,00
162IOG8763HONDA/CBX 250 TWISTER2007/2008MC35E80231269C2MC35008R023126AmarelaGasolinaR$ 1.700,00
163ION5812HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785167599C2JC30708R516759PretaGasolinaR$ 950,00
164INU9884HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171216609C2KC08107R121660AzulGasolinaR$ 900,00
165IMW3877SUNDOWN/MAX 125 SE2005/2005JCC500722294J2XDCC55M003741PretaGasolinaR$ 500,00
166IQH6341HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A5236309C2JC4110AR523630PretaGasolinaR$ 1.200,00
167IUR3929HONDA/CG 125 FAN KS2013/2013JC41E1D7470529C2JC4110DR747052PretaGasolinaR$ 1.450,00
168IUX7950HONDA/CG 125 FAN ES2013/2013JC41E2D5574599C2JC4120DR557459VermelhaGasolinaR$ 1.500,00
169IPT0918HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E281022889C2KC08208R102288AzulGasolinaR$ 1.200,00
170IVC7434HONDA/CG 150 FAN ESI2013/2013KC16E7D0119839C2KC1670DR011983PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.800,00
180IPN5132DAFRA/SPEED 1502008/2009C3M805552295VCA1M289M055029PrataGasolinaR$ 750,00
181IOS7971HONDA/NXR150 BROS ES2008/2008KD03E380339249C2KD03308R033924PretaGasolinaR$ 1.550,00
182INE4438HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169618169C2KC08106R961816PretaGasolinaR$ 850,00
183MFB2891HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170601219C2KC08107R060121VermelhaGasolinaR$ 900,00
184IOZ3927HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E786393019C2JC30708R639301CinzaGasolinaR$ 950,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
50IEH9706
IAX6882
IEV7914
AHZ4324
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/CORCEL (+)
VW/SAVEIRO CL 1.6 MI (+)
1993/1994
1992/1992
1975/1975
1998/1999
B18LZ31091344
146B40113532971
419268
UNF037067
Vermelha
Branca
Dourada
Cinza
R$ 800,00
51IHV4939
IBT5021
CPA9067
IED0653
GNE9543
FORD/CORCEL II L (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/VOYAGE (+)
VW/BRASILIA (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
1980/1981
1979/1979
1983/1983
1974/1974
1990/1990
964152
9J36A3
UC016571
BA044415
E20LVH31032587
Azul
Branca
Verde
Vermelha
Verde
R$ 1.000,00
52IEB2459
IHW1047
ICB3334
IEZ2639
IGN3694
IMP/LADA LAIKA 1.6 (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5
FORD/BELINA
GM/CHEVETTE (+)
VW/PASSAT FLASH (+)
1993/1994
1985/1985
1977/1977
1983/1983
1987/1987
3063424
4469775
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
UE167010
Branca
Cinza
Bege
Prata
Vermelha
R$ 1.000,00
53ICY5352
IEA2652
IHB3070
IEF0194
GM/CHEVETTE HATCH
FORD/CORCEL II (+)
GM/KADETT GLS (+)
VW/BRASILIA (+)
1982/1982
1983/1983
1994/1995
1978/1979
1JL03GG
S238985
B18LZ31134867
--- Sem Número ---
Vermelha
Verde
Branca
Amarela
R$ 800,00
54ICM9652
ICI1438
IEM3229
IHA1418
IGN2098
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II L (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
FORD/CORCEL (+)
1978/1978
1982/1982
1996/1996
1974/1974
1975/1975
RS10614
S150854
B18LZ31171343
BH817827
393954
Azul
Azul
Cinza
Azul
Amarela
R$ 1.000,00
55IGZ6105
IFQ6189
IDL6840
MYE8150
IGN4109
FORD/BELINA L (+)
FORD/DEL REY
FORD/ESCORT LX (+)
GM/KADETT GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
1980/1981
1983/1983
1991/1991
1993/1994
1987/1988
--- Sem Número ---
917416
1199034
B18YZ31054952
20YVH31040668
Branca
Dourada
Prata
Verde
Preta
R$ 1.000,00
56IAX7391
IHR3293
IFF3279
JNE9390
IFH5120
GM/KADETT SL/E
FORD/DEL REY (+)
VW/PASSAT TS (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V
VW/FUSCA 1600 (+)
1989/1989
1983/1983
1980/1980
1995/1995
1996/1996
18LVH31021600
S246314
BS077720
9211256
UFA044070
Preta
Prata
Preta
Vermelha
Prata
R$ 1.000,00
57IDL3791
IAX7546
GQB2218
IBY9605
IGF2211
VW/PASSAT (+)
FIAT/UNO CS
VW/SANTANA CS (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
1980/1980
1987/1988
1986/1986
1994/1994
1987/1987
BS076386
2628557
UE103978
USC013562
RS0056896
Verde
Cinza
Branca
Azul
Branca
R$ 1.000,00
58BIZ3980
AEY5670
IDX1933
IBA6604
IDN7698
VW/LOGUS GL (+)
VW/SANTANA GLS (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL
FORD/DEL REY (+)
1993/1993
1989/1989
1973/1973
1993/1993
1982/1982
USB009610
UR026569
BH606281
USB017493
S153237
Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Cinza
R$ 1.000,00
59IFE4703
IFM9480
IDV2665
ICB4937
IKM2383
VW/VOYAGE (+)
FORD/DEL REY OURO
VW/GOL CL (+)
VW/GOL CL STAR (+)
GM/CORSA MILENIUM (+)
1985/1985
1984/1984
1987/1987
1989/1989
2001/2002
UP005261
078773
UP445351
UE258083
NL0081430
Azul
Dourada
Azul
Vermelha
Cinza
R$ 1.150,00
60ICB7866
IHV7174
IBN6163
IAY1236
ICR5181
IMP/SUZUKI SWIFT HT (+)
FORD/DEL REY
GM/MONZA CLASSIC (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CHEVETTE
1993/1994
1983/1983
1987/1987
1993/1993
1975/1975
G10R156269
S226754
18LVH3105376
B18LZ31067247
5J0207A1
Cinza
Prata
Prata
Cinza
Vermelha
R$ 1.000,00
61IAQ0182
IDP2127
HTX2770
ICX3843
IDC3015
FORD/DEL REY GL (+)
GM/CHEVETTE
GM/KADETT SL/E EFI (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/DEL REY GHIA (+)
1989/1989
1982/1982
1992/1992
1991/1991
1986/1986
926957
1JJ05FC
B18YZ-31018258
E20LVH31041915
509215
Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha
Branca
R$ 1.000,00
63ICC6641
IAQ3452
IAZ2366
BFQ0302
IHD8111
VW/PARATI S (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVY 500 (+)
VW/VOYAGE S 1.8 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
1984/1985
1992/1992
1993/1993
1986/1986
1991/1991
BW218264
1373146
3JF30MH04983
UE251599
20YVH-31127940
Verde
Branca
Vermelha
Preta
Vermelha
R$ 1.000,00
64IEC3388
ICN6247
ICT7723
IBK7639
IGV5973
VW/QUANTUM CG (+)
FORD/DEL REY GHIA (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
FIAT/TEMPRA
VW/FUSCA (+)
1986/1986
1989/1989
1995/1995
1994/1994
1985/1985
--- Sem Número ---
869491
UDB024450
9058155
UJ047595
Azul
Vermelha
Bege
Azul
Rosa
R$ 1.000,00
65IGF4313
III3831
IJB2842
IGD1228
GM/MONZA SL/E EFI (+)
VW/SANTANA CD (+)
GM/CHEVETTE
GM/CORSA WIND (+)
1991/1992
1985/1985
1984/1984
1997/1997
B20NZ31011302
UE052348
3JL01PA
JB0050794
Vermelha
Azul
Bege
Vermelha
R$ 800,00
66IBA1227
IED0683
ACV5709
BZC5866
GM/KADETT SL EFI (+)
FORD/DEL REY (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT L (+)
1993/1993
1983/1983
1987/1988
1989/1990
B18LZ31080182
S210382
18YVH31021858
981118
Prata
Dourada
Preta
Dourada
R$ 800,00
67ICX9733
IEG3165
LYW1452
IDX8437
IEC0741
GM/CHEVY 500 SL
VW/GOL 1000 (+)
VW/KOMBI
FORD/BELINA
FORD/CORCEL (+)
1988/1989
1995/1996
1997/1997
1973/1973
1975/1975
8JK10SP47884
171633
UG331022
830001
412608
Vermelha
Branca
Branca
Branca
Amarela
R$ 1.000,00
69IAW2722
IDQ1960
IAY6540
IBL6215
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/KADETT SL
GM/CHEVETTE SE (+)
1992/1992
1981/1982
1991/1991
1986/1987
146B40113489084
BJ869913
31073110
6J1300A67827
Vermelha
Azul
Verde
Preta
R$ 800,00
70IAV6466
IDB8676
BGV5734
IBZ8198
IBW1928
FORD/DEL REY GLX (+)
FORD/CORCEL LUXO (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/SANTANA GLS 2000 I (+)
1988/1988
1978/1978
1992/1992
1985/1985
1993/1993
763905
659558
UQ075589
5JA16PA03019
UQB013902
Cinza
Branca
Cinza
Prata
Preta
R$ 1.000,00
71IDY7955
IAW5754
BIN1701
AHW2957
GM/CHEVETTE (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
FORD/BELINA II LDO (+)
1979/1979
1979/1979
1992/1993
1982/1982
3J0508E2
9JC212A3
UR062808
501357
Verde
Vermelha
Azul
Cinza
R$ 800,00
72IAR3231
IEO7427
BFC9715
IDF0447
IBY9529
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/PASSAT SPECIAL (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
1981/1982
1986/1986
1991/1991
1995/1995
1994/1994
BJ958738
UE117001
1172508
146C40114307468
UD372135
Branca
Preta
Bege
Verde
Azul
R$ 1.000,00
73IBR0337
DDL7822
BRH2726
IGQ1578
FORD/DEL REY GL (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE
1988/1988
2001/2002
1994/1995
1982/1982
786650
178D90115224756
160E20119238826
9J0925E2
Azul
Verde
Cinza
Prata
R$ 800,00
74IBV0366
IDO3282
ICP3259
ICO5160
JNQ4000
GM/MONZA SL/E (+)
VW/QUANTUM GL (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/FUSCA 1600 (+)
I/AUDI A4 (+)
1986/1986
1989/1989
1990/1991
1976/1976
1997/1997
18L31022294
UQ022532
146B40003266343
BD032495
ACK018285
Preta
Marrom
Cinza
Bege
Azul
R$ 1.200,00
75IFY5834
IBP8424
FORD/DEL REY GHIA (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
1986/1987
1988/1988
424743
8JG20TA21983
Azul
Branca
R$ 400,00
80IDL1966
IGE7074
IBU7005
IJM4393
IJN3674
IJI2197
IKE0755
YAMAHA/DT 180 (+)
YAMAHA/BWS (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
1986/1986
1996/1996
1987/1987
2000/2000
2000/2000
2000/2000
2001/2002
--- Sem Número ---
4TY-001914
CG125BRE2177545
E308E-003587
JC30E1Y099529
JC30E1Y016036
MC35E-2006679
Preta
Prata
Preta
Prata
Prata
Prata
Amarela
R$ 1.250,00
81IEM3397
ICU7218
ICE0128
IJI3026
IBB5515
MCD1879
IKL2946
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/NX 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/XLR 125 (+)
1996/1996
1995/1995
1994/1994
1999/2000
1990/1990
2001/2002
2001/2002
JC25ET010824
JC25ESS20310
JC18E4103497
JC30E1Y001107
--- Sem Número ---
JC30E12005661
JD17E12005846
Azul
Azul
Azul
Azul
Preta
Preta
Vermelha
R$ 1.150,00
82IDD3075
IFK5062
IGD0574
IHI7850
IDQ9462
IJN7858
IKT9386
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/NX 200 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
1985/1985
1996/1997
1997/1997
1998/1998
1995/1995
2000/2000
2002/2002
CG125BRE2150303
JC25E-V011531
MD27E-V002811
JC25EW149856
JC25ESS77495
JC30E1Y106615
MC27E2012551
Vermelha
Verde
Azul
Azul
Cinza
Azul
Preta
R$ 1.150,00
83IBV2877
LWS1850
IBX1596
IGV1421
IGL3358
IJU7471
IKG9371
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/XL 250 (+)
HONDA/XL 250 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
1994/1994
1983/1983
1986/1986
1997/1998
1983/1983
2000/2001
2001/2002
JC18ERR28453
MD03E-9019852
MD08E9035938
JC25EW016641
--- Sem Número ---
E308E-022316
JC30E22004012
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Prata
Azul
Vermelha
R$ 1.150,00
84IFJ4102
IHH4102
IFI3709
IFR8475
IGQ5520
IKK5622
IKL5111
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
1996/1997
1998/1998
1986/1986
1996/1997
1997/1997
2001/2002
2001/2002
JC25EV010523
JC25EW148960
CG125BRE2164291
MC27EV003589
JC25EV215624
JC30E12015739
JC30E22010302
Verde
Azul
Preta
Roxa
Verde
Vermelha
Vermelha
R$ 1.150,00
85MAV7636
IGG7256
ICC4810
IGO5476
IDW2529
IIH7106
IFI6072
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
1999/2000
1997/1997
1978/1978
1997/1997
1995/1995
1998/1998
1996/1996
JC25EY013296
--- Sem Número ---
CG125E1194391
JC25EV170368
JC25ESS85860
JC25EW235168
JC25ET088777
Vermelha
Cinza
Preta
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
R$ 1.050,00
86IIY2543
IGO3962
IIT8387
LWX4325
IFF0760
IEL0724
IJY1733
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HYOSUNG/CRUISE 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/XR 200R (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
1999/1999
1997/1997
1999/1999
1995/1995
1990/1990
1996/1996
2001/2001
JC25EX182848
GA125300986
JC25EX138049
JC25ESS30079
JC18E2088185
MD28ET000191
JC30E21039126
Verde
Marrom
Azul
Vermelha
Vermelha
Branca
Prata
R$ 1.100,00
87ICP4805
ICB2183
IDY9691
IGB9255
MAK6781
IIZ8158
IKD7860
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/DT 180 N (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
1990/1990
1989/1989
1995/1995
1986/1986
1999/1999
1999/1999
2001/2001
JC18E2071371
JC18E2003361
JC25ESS97171
58W-101624
JC25E-X111031
JC25EX190949
JC30E11228734
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
R$ 1.100,00
88ICM8146
IFD3782
IFQ7673
IHP7675
IJK8875
IJN7401
IKO6205
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
1994/1995
1996/1996
1984/1984
1995/1995
2000/2000
2000/2000
2002/2002
JC25ERS06748
JC25ET091415
CG125BR1380881
JC25ESS14414
JC30E1Y060724
HA07E-Y239879
JC30E12184113
Azul
Azul
Azul
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
R$ 1.200,00
89IMM2744
IKZ1522
ILJ1262
ILJ2234
ILT9444
ILX9926
ILY7298
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125K
2005/2005
2002/2003
2003/2004
2003/2004
2004/2004
2004/2004
2004/2004
E338E-095268
JC30E23117306
JC30E14008607
JC30E24600158
KC08E24008033
KC08E14086325
E338E-066217
Vermelha
Prata
Verde
Preta
Vermelha
Preta
Roxa
R$ 1.400,00
90IMF7475
IML8042
IMW7072
INA4187
INP9437
INQ1115
INZ3783
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
2004/2005
2005/2005
2005/2006
2006/2006
2006/2007
2007/2007
2007/2007
KC08E25014577
JC30E75025721
JBL5020362
KC08E26820523
F466BR157614
HB02E17002141
KC08E17214366
Azul
Preta
Preta
Preta
Preta
Preta
Preta
R$ 1.400,00
91INX2167
MCS9542
ILY3473
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
2007/2007
2002/2002
2004/2004
E382E-125198
JC30E12140591
E338E-060651
Preta
Vermelha
Roxa
R$ 450,01