Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0138/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS BARBOSA - SANTA CRUZ DO SUL/RS, de acordo com o Processo SPD: 060115/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 22 de novembro de 2017

1.2 LOCAL: Anfiteatro do Bloco 18 da UNISC - Avenida Independência, 2293 - Universitário, SANTA CRUZ DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE LUIS PARDO SANTAYANA CARDOSO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3029-5797

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA VINTE E OITO DE SETEMBRO, 2141 - INDUSTRIAL, SANTA CRUZ DO SUL/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA CRUZ DO SUL/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago através de GAD-L (guia de arrecadação do DETRAN/RS), emitida no evento pelo Leiloeiro. A guia poderá ser paga em até três dias, contado o dia do Leilão. Caso a emissão da GAD-L não seja possível, o pagamento poderá ser efetuado através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 19 de outubro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

CTU4618

VW/SAVEIRO CL 1.8 MI

1997/1998

UDD053814

9BWZZZ376VP033316

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1002

IKQ9319

GM/CELTA

2002/2002

DJ0125196

9BGRD08Z02G174032

Preta

Gasolina

R$ 2.000,00

1003

IQF6045

I/RENAULT CLIO CAM 10H3P

2009/2010

D4DG752Q070404

8A1CB8V05AL337406

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

1004

IHD7320

FIAT/UNO MILLE EX

1998/1998

146A70115392259

9BD146018W5982360

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1005

IEW9012

VW/SANTANA GL 2000 I

1996/1996

UQC072194

9BWZZZ327TP024088

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1006

IJN7332

HONDA/CIVIC LX

2000/2000

D16Y7D10086

93HEJ6640YZ409521

Preta

Gasolina

R$ 4.000,00

1007

IQR7248

GM/PRISMA JOY

2009/2010

NAC000998

9BGRJ69X0AG264662

Branca

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 7.000,00

1101

IOY4763

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-222780

9C6KE092080224227

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1102

IVG1473

HONDA/CB 300R

2013/2014

NC49E1E008476

9C2NC4910ER008476

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

1103

IKO0612

HONDA/C100 BIZ

2002/2002

HA07E-2021811

9C2HA07002R021811

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1104

IPN8163

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19001510

9C2JC41109R001510

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1105

IOP2845

SUNDOWN/HUNTER 125 SE

2007/2008

JCH7064546

94J2XECH78M024209

Preta

Gasolina

R$ 300,00

1106

IKO1491

HONDA/CBX 200 STRADA

2002/2002

MC27E-2006939

9C2MC27002R006939

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1107

IKN4631

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12161809

9C2JC30102R161809

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1108

IMV2819

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16838847

9C2KC08106R838847

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1109

IFH5177

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25E-V001507

9C2JC250VTR001507

Azul

Gasolina

R$ 300,00

1110

IUF4882

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2013

E3G7E-075815

9C6KE1500D0075817

Roxa

Gasolina

R$ 1.500,00

1111

IHY6184

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25E-W184543

9C2JC250WWR184543

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1112

IMI0552

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15091503

9C2KC08105R091503

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1113

IRJ5492

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B306142

9C2JC4110BR306142

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1114

IOD2381

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18037283

9C2KC08108R037283

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1115

ILC2699

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13038154

9C2JC30103R038154

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1116

INR9486

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17125904

9C2KC08107R125904

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1117

IDC3071

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25E-SS30896

9C2JC2501SRS30896

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1118

IOY3877

HONDA/BIZ 125 KS

2008/2008

JA04E18059173

9C2JA04108R059173

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1119

ILP6015

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E-036671

9C6KE043030021719

Bege

Gasolina

R$ 600,00

1120

IOO9309

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-178072

9C6KE092080179510

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1121

IMB9199

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15002115

9C2KC08105R002115

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1122

ITC4653

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-106504

9C6KE1520C0106482

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

1123

IHB4666

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW076884

9C2JC250WVR076884

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1124

INM7502

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77049728

9C2JC30707R049728

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1125

ITI3860

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C560308

9C2JC4110CR560308

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

1126

IPH5960

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78235140

9C2JC30708R235140

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1127

INL4219

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57019616

9C2KC08507R019616

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1128

IMS8366

YAMAHA/NEO AT115

2005/2005

E367E-008501

9C6KE084050008863

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1129

INX9027

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77185595

9C2JC30707R185595

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1130

ISB8723

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B770079

9C2JC4110BR770079

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1131

IRM8023

DAFRA/SPEED 150

2010/2011

C7HA005243

95VCA4H8ABM005423

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1132

ISU8669

DAFRA/ZIG PLUS

2011/2012

F2EB003095

95VFU5E8BCM002090

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1133

IJU7446

HONDA/C100 BIZ ES

2000/2001

HA07E1208481

9C2HA07101R208481

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1134

ITV3950

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2013

KC16E7D428417

9C2KC1670DR428417

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

1135

INW3048

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77157809

9C2JC30707R157809

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1136

IWH4140

I/XINLING BULL GS 125

2013/2013

1P53FMI13010379

LLJXCJLD5D3000379

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1137

IVT8230

HONDA/CG 125 FAN KS

2014/2014

JC41E1E729297

9C2JC4110ER729297

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1138

INB1356

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16906528

9C2KC08106R906528

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1139

IPL9491

DAFRA/KANSAS 150

2008/2009

C2L8027856

95VCB1L589M028279

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1140

IOX2269

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78641063

9C2JC30708R641063

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1141

IOW9932

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-209576

9C6KE092080211061

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1142

IDG4454

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25ESS39852

9C2JC2501SRS39852

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1143

IRM0714

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2010/2010

E3F6E-011537

9C6KE1400A0011534

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1144

IKY4266

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

E308E-077188

9C6KE010020063121

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1145

IMM7695

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E-097812

9C6KE043050056269

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1146

IUM9811

HONDA/CB 300R

2013/2013

NC49E1D016687

9C2NC4910DR016687

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.800,00

1147

IHP9033

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW164023

9C2JC250WWR164023

Verde

Gasolina

R$ 300,00

1148

IFN8290

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25EV034582

9C2JC250VTR034582

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1149

ITC5227

I/SHINERAY XY 150 5

2011/2012

162FMJ3CA111909

LXYPCKL04C0569885

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1150

IOP4202

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28042694

9C2KC08208R042694

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1151

IKX3825

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13117035

9C2JC30103R117035

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1152

IKK4604

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12025104

9C2JC30102R025104

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1153

IML6022

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75019362

9C2JC30705R019362

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1154

IMV4729

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2006

MC35E-6006210

9C2MC35006R006210

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

1155

IOC2496

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18009208

9C2KC08108R009208

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1156

IKS9435

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12042245

9C2HA07102R042245

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1157

ILW3006

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14053672

9C2KC08104R053672

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1158

INB9703

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76866989

9C2JC30706R866989

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1159

ILZ9648

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15007685

9C2KC08105R007685

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1160

IMF6022

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15070399

9C2KC08105R070399

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1161

ILD9015

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13047212

9C2HA07103R047212

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1162

IMR8299

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16012210

9C2KC08106R012210

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1163

IPL5874

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78789359

9C2JC30708R789359

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1164

IVN9365

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2014

JC41E2E014390

9C2JC4120ER014390

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

1165

IMH7054

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55035517

9C2KC08505R035517

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1166

IPQ1320

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58136899

9C2KC08508R136899

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1167

INX7830

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77197501

9C2JC30707R197501

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1168

IEV6374

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

JC25E-T044607

9C2JC250TTR044607

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1169

IDI2220

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25ESS51358

9C2JC2501SRS51358

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1170

ILV8805

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24020403

9C2KC08204R020403

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1171

IMV7270

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75807347

9C2JC30705R807347

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1172

IJT0439

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y047350

9C2HA0700YR047350

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1173

INT0023

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17146932

9C2KC08107R146932

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1174

ILF3767

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13260052

9C2JC30103R260052

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1175

IUJ6965

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2013

E3G9E-127093

9C6KE1520D0127095

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

1176

ILE5298

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13237168

9C2JC30103R237168

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1177

IKS4656

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12233755

9C2JC30102R233755

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1178

IQB3016

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19547261

9C2JC41109R547261

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1180

IJE2662

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC25E-Y041457

9C2JC2500YR041457

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1181

IJL2698

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y026615

9C2HA0700YR026615

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1182

IKG7486

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12007519

9C2JC30102R007519

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1183

IMT6787

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E77043494

9C2JC30705R804514

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1184

ILP9296

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14012245

9C2HA07104R012245

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1185

IPA4206

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58097676

9C2KC08508R097676

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1186

IHC2756

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW091733

9C2JC250WWR091733

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1187

IKN4536

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2002

JC30E22114023

9C2JC30202R114023

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1188

IQD2922

DAFRA/SPEED 150

2009/2009

C3A9003750

95VCA1C599M007916

Amarela

Gasolina

R$ 400,00

1189

IVY5126

YAMAHA/FAZER YS250

2014/2015

G390E-107774

9C6KG0460F0107778

Preta

Gasolina

R$ 3.000,00

1190

IMW8763

HONDA/BIZ 125 ES

2005/2006

JA04E26816706

9C2JA04206R816706

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1191

ITB9034

HONDA/CG150 FAN ESDI

2012/2012

KC16E8C447776

9C2KC1680CR447776

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

1192

IQH1677

DAFRA/SPEED 150

2009/2009

C3C9007098

95VCA1C599M007913

Amarela

Gasolina

R$ 500,00

1193

ICD6748

HONDA/XL 125

1988/1988

6155154

9C2JD0801JR108989

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1194

IMT1015

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16025397

9C2KC08106R025397

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1195

ILK6983

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14003105

9C2JC30104R003105

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1196

IKC2158

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11195396

9C2JC30101R195396

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1197

ILG8720

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13203553

9C2JC30103R203553

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1198

MFN8211

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2006

G347E010829

9C6KG017060010748

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1199

IOW5812

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58078374

9C2KC08508R078374

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1200

IRC1345

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A556034

9C2JC4110AR556034

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

1201

IKP6106

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22527958

9C2JC30212R527958

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1202

IKR6530

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12047613

9C2HA07102R047613

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1203

IEP8843

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

JC25ET025265

9C2JC250TTR025265

Cinza

Gasolina

R$ 400,00

1204

INY5656

SUNDOWN/HUNTER 90

2007/2007

ZS147FMF86B01722

94J2XMJE77M017444

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1205

ILF7239

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23144662

9C2JC30203R144662

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1206

IUF1021

HONDA/BIZ 125 ES

2013/2013

JC48E2D056155

9C2JC4820DR056155

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1301

ICE6543
IGJ5173
IGM4970
KFJ5323
IBV6556
IEQ1999
IDQ6911
IIC6375
IRC4738

GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
VW/GOL CL 1.8 MI
GM/KADETT GL (+)
VW/SANTANA GLS 2000 (+)
VW/GOL 1000I
IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/CORSA WIND (+)
I/VW BORA (+)

1986/1986
1991/1991
1997/1997
1994/1994
1992/1993
1996/1996
1995/1995
1998/1999
2001/2001

18L31010244
146B40003385722
UDD030289
B18LZ31109903
UQ102049
225897
C20NE31219702
BS0161271
APK814954

Preta
Cinza
Branca
Vermelha
Branca
Vermelha
Verde
Azul
Branca

R$ 2.000,00

1302

IDL0762
IFT8792
IDY9052
ICA3492
IGK0078
HUT7297
IIK2983
CJU0267
IJT1325
IPK3586

GM/KADETT SL
VW/GOL PLUS (+)
FIAT/PREMIO S 1.5 (+)
GM/VECTRA GLS (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/GM ASTRA GLS 2.0MPFI (+)
I/RENAULT CLIO RL (+)
VW/GOL I
VW/GOL 16V PLUS (+)
FORD/KA FLEX (+)

1989/1990
1985/1986
1992/1993
1994/1994
1997/1997
1995/1995
1998/1999
1996/1996
2000/2001
2008/2009

16L31009948
UP067767
146B80113579288
C20NE31014015L
AA0010601
C20NE31214713
AC06438
325912
AFR402903
SMRB9078087

Vermelha
Bege
Branca
Vermelha
Prata
Branca
Azul
Verde
Prata
Vermelha

R$ 2.400,00

1303

BNG0134
IHZ1583
IBQ3929
IEX4704
IFG0588
IHK8191
BHE1333
IET9394
ILH2249
IJJ1373

FIAT/ELBA WEEKEND IE
FORD/DEL REY GL (+)
FORD/ESCORT L
GM/MONZA SL/E (+)
GM/KADETT IPANEMA GL (+)
FORD/KA (+)
VW/GOL 1000I
VW/GOL CLI (+)
VW/GOL 1.0 (+)
VW/SANTANA (+)

1993/1994
1989/1990
1992/1992
1985/1985
1996/1997
1998/1998
1995/1995
1996/1996
2003/2003
2000/2000

3811246
UEA002315
1399440
16A31046912
B18LZ31194772
C4BW589259
SC0005291
UNC152219
AZN056451
UDJ021742

Verde
Prata
Azul
Prata
Vermelha
Cinza
Vermelha
Azul
Prata
Prata

R$ 1.900,00

1304

ICG0572
IBE8201
IFH1236
IHY7854
CHA1288
IGU6194
IDI9728
IFE2832
CVM0194
ILB1488

VW/PASSAT LS
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE
GM/KADETT SL (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/CORSA SUPER (+)
RENAULT/CLIO RT 1.6 (+)
I/FORD FIESTA STREET (+)

1980/1980
1993/1994
1989/1989
1992/1992
1996/1997
1997/1998
1995/1995
1996/1996
2000/2000
2002/2003

BR273253
146C40113823034
8JK22TA50598
B18NZ31014675
B10NE31096905
C4AV164630
C20NE31153726
B10NE31055715
K7MH746D014636
C4E3M105131

Bege
Branca
Vermelha
Vermelha
Prata
Verde
Preta
Prata
Prata
Prata

R$ 1.800,00

1305

BGK6408
IJM8336
IDE8435
IEM9711
IGC1028
LZO9170
IGY5977
IDZ4825
IJC0979
IKV6910

GM/KADETT SL/E EFI (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL/E
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FIAT TEMPRA SW SLX
VW/SANTANA GLS 2000 I
FIAT/UNO MILLE SX YOUNG (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/PALIO ELX (+)
FIAT/STILO (+)

1991/1992
1979/1979
1988/1989
1995/1995
1996/1997
1993/1994
1997/1998
1995/1995
1999/2000
2002/2003

B18NZ31007048
7J1107A3
8JL14FAS6764
9417798
1652282
UQF003826
146A70115304310
160E20119355125
5818769
7D0000237

Branca
Verde
Verde
Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Branca
Prata

R$ 2.100,00

1306

IES9946
IAZ0470
IHO3568
IDO3275
IHT2103
IFA2791
GTW0372
JEZ5365
IJH2887
HXC0551

FORD/PAMPA GL (+)
VW/SANTANA CL
VW/FUSCA 1300
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/PARATI CL
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/CHRYSLER NEON LE (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL HIGHWAY (+)

1991/1991
1987/1988
1972/1972
1994/1995
1993/1994
1996/1996
1995/1995
1997/1997
1999/2000
2001/2002

UDA052851
UN077170
DT4968RS
159B80119082726
RS0062316
USC091751
160E20119365383
VD276295
NM0025738
AZP034999

Marrom
Azul
Azul
Cinza
Branca
Azul
Cinza
Verde
Branca
Prata

R$ 1.900,00

1307

IBL5566
BII3568
IBK2034
KAV5852
HOW5975
IEO9466
IDI3139
IIW5221
HPL7251

GM/KADETT LITE (+)
FORD/DEL REY GHIA
FIAT/UNO PICK UP 1.5 (+)
FORD/ESCORT L
FORD/PAMPA 1.8I L (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 1000I
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
RENAULT/SCENIC RT1.6 16V (+)

1994/1994
1986/1987
1991/1991
1993/1993
1997/1997
1996/1996
1995/1995
1999/1999
2001/2001

B18LZ31113110
0201109RS
3290893
1537647
UDF007193
B10NZ31186518
063244
RKDXK16131
K4MJ706Q024980

Prata
Verde
Vermelha
Branca
Prata
Preta
Azul
Prata
Preta

R$ 1.600,00

1401

IOY0437
IGI8131
IMP9194
IME8935
IQO2425
IMW1934
IJX7108
IMK2981
IRA6239
IQG2753

SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/FUTURE 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2008/2008
1997/1997
2005/2005
2004/2005
2009/2010
2005/2006
2001/2001
2005/2005
2010/2010
2009/2010

JBBC8009892
JC25EV147295
30006235
KC08E15064674
C7M9007698
KC08E16018133
MC27E-1020821
KC08E55044659
E3C8E-064766
JC42E2A109971

Preta
Vermelha
Cinza
Preta
Preta
Azul
Preta
Vermelha
Roxa
Vermelha

R$ 1.400,00

1402

IOG3019
JBM1123
IIR3782
ILR2640
IMD3491
INB5182
ION9741
IOK0920
INJ6676
ISV6145

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2006/2007
1994/1995
1998/1999
2003/2004
2004/2005
2006/2006
2008/2008
2007/2008
2006/2007
2012/2012

JCL6038236
MC27E-RS00640
JC25E-X080517
E338E-046785
HA07E-5006265
KC08E16917715
JC30E78144257
JC30E78115879
KC08E27010301
JC41E1C503109

Preta
Verde
Azul
Roxa
Azul
Preta
Preta
Preta
Prata
Roxa

R$ 1.300,00

1403

IMD9322
IHC4757
IRC3283
IMH6209
IMC2350
MEQ4580
IMO5039
INY6252
IQC6905
IPN8879

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2004/2005
1998/1998
2009/2010
2005/2005
2004/2005
2000/2001
2005/2005
2007/2007
2009/2009
2009/2009

0430042763
JC25E-W088256
C7M9007584
KC08E15082483
KC08E15013027
MC27E1013278
KC08E25045716
KC08E27057723
JC41E19539564
JC42E29039218

Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Verde
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Preta

R$ 1.400,00

1404

IGX0953
IHP9441
IFP0238
ILJ6326
IEQ4923
IRB1609

HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/DT 180 Z
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1997/1998
1998/1998
1996/1997
2003/2004
1989/1989
2010/2010

HA05E-W009326
JC25EW200746
JC25E-V029163
E338E-031266
1120047
JC41E1A063941

Azul
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha

R$ 700,00

1405

IJZ2527
ILD8453
INC8295
IRO7481
IVI2852

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2001/2001
2003/2003
2006/2006
2011/2011
2013/2014

JC30E11137286
E337E-019023
KC08E16924769
KC16E7B336060
JC41E1E111371

Verde
Preta
Prata
Preta
Amarela

R$ 900,00