Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0140/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD REMOCAO DE VEICULOS CARAZINHO - CARAZINHO/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0007449-1, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 25 de setembro de 2019

1.2 LOCAL: Auditório da UPF - BR 285, s/n - São José, PASSO FUNDO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ARGEMIRO LUIZ FINATTO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3024-2152

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA CASTELAR MARTINEZ, 500 - DISTRITO INDUSTRIAL, CARAZINHO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CARAZINHO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 16 de agosto de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

01

IWP2544

R/HITLER CM 650

2015/2015

--- Sem Número ---

9A9CA650HFCEZ8965

Prata

Sem Combustível

R$ 1.000,00

02

IGB5415

I/KIA BESTA EST

1996/1997

VN142367

KNHTP7362T6219099

Azul

Diesel

R$ 3.200,00

03

HXG9831

FORD/ECOSPORT XLT1.6FLEX

2008/2008

QFJA88967496

9BFZE16P388967496

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

04

IEP3794

GM/BLAZER

1996/1996

B22NZ31033148P

9BG116ARTTC923780

Branca

Gasolina

R$ 3.500,00

05

MGN6465

VW/SAVEIRO 1.6

2009/2010

BWX168807

9BWKB05W9AP019757

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.500,00

06

CGM4525

I/VW GOL CLI

1996/1996

UNC816631

8AWZZZ377TA826897

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

07

IHS0249

VW/GOL 16V

1998/1999

AFR082611

9BWZZZ377WP556838

Branca

Gasolina

R$ 1.800,00

08

ILZ6998

VW/GOL 1.0

2004/2004

AZN160976

9BWCA05X14T127981

Cinza

Gasolina

R$ 3.000,00

09

ILJ6889

FIAT/UNO MILLE FIRE

2003/2004

178D9011*5789672

9BD15802544500050

Branca

Gasolina

R$ 2.900,00

10

DWN1007

I/FORD FOCUS 1.6 FLEX FC

2007/2008

8J073290

8AFPZZFFC8J073290

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

11

KKA4453

I/PEUGEOT 206 SELECTION

2001/2001

10TR01Q0009890

8AD2A7LZ91W057494

Cinza

Gasolina

R$ 2.500,00

12

ILG8104

VW/GOL 1.6 POWER

2003/2003

UNF247520

9BWCB05X83P068111

Cinza

Gasolina

R$ 4.800,00

13

IBF1859

VW/GOL GTI 2000

1989/1989

UQA801522

9BWZZZ30ZKT119652

Azul

Gasolina

R$ 2.000,00

14

IAS5237

GM/KADETT SL EFI

1993/1993

B18LZ31051516

9BGKT08GPPC324359 (REMARCADO)

Branca

Gasolina

R$ 1.500,00

15

IHR3202

VW/GOL 16V PLUS

1998/1999

AFR082678

9BWZZZ373WT097128

Prata

Gasolina

R$ 1.900,00

16

EUM8795

I/JAC J3

2011/2012

HFC4EB13DB3416099

LJ12EKR17C4391948

Prata

Gasolina

R$ 5.000,00

17

BMT2008

GM/CORSA WIND

1995/1995

B10NZ31066328

9BGSC08WSSC648814

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

18

IGT3760

GM/CORSA WIND

1997/1998

BS0049884

9BGSC08ZWVB604125

Preta

Gasolina

R$ 2.200,00

19

IBI4090

FIAT/UNO MILLE BRIO

1991/1991

146B40003410628

9BD146000M3762780

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

20

GVU7410

VW/GOL 1.0

2002/2003

AZN028740

9BWCA05X63T038969

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

21

MGW1818

I/PEUGEOT 307 16 PRES PK

2004/2005

10DBTJ0004615

8AD3CN6A85G308485

Azul

Gasolina

R$ 4.900,00

22

JUG6305

VW/GOL 16V POWER

2002/2002

AZP094186

9BWCA05X22P093894

Branca

Gasolina

R$ 3.200,00

23

COL3140

GM/CORSA SUPER

1998/1999

BS0169540

9BGSD68ZXWC645640

Verde

Gasolina

R$ 2.800,00

24

CBN7217

VW/GOL 1000I

1995/1995

086148

9BWZZZ377ST118852

Azul

Gasolina

R$ 1.800,00

25

API6248

GM/CELTA 2P LIFE

2007/2008

Q30030134

9BGRZ08908G158064

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.200,00

26

IKU4242

VW/GOL SPECIAL

2002/2002

AFZ731983

9BWCA05Y72T160019

Preta

Gasolina

R$ 3.200,00

27

CJL9167

FORD/FIESTA

1997/1997

C4AV132896

9BFZZZFDAVB132896

Prata

Gasolina

R$ 1.800,00

28

IKS2235

FIAT/PALIO EX

2002/2002

178D90115487295

9BD17101222197140

Branca

Gasolina

R$ 3.200,00

29

CXN8783

GM/ASTRA GLS

1999/1999

NK0001948

9BGTB08B0XB312973

Amarela

Gasolina

R$ 3.500,00

30

IBE9333

GM/CHEVETTE SL

1989/1989

9JC21FA80432

9BGTC11JKKC144003

Verde

Gasolina

R$ 1.600,00

31

JNT3089

VW/GOL 16V

1998/1999

AFR126718

9BWZZZ373WT157339

Azul

Gasolina

R$ 1.900,00

32

IBT0968

VW/VOYAGE CL

1994/1994

UNB052003

9BWZZZ30ZRP241511

Prata

Gasolina

R$ 2.300,00

33

CBZ9518

VW/GOL 1000

1995/1995

049894

9BWZZZ30ZSP061212

Vermelha

Gasolina

R$ 1.800,00

34

DRI0579

GM/CORSA WIND

1997/1997

JB0046607

9BGSC08ZVVC705758

Branca

Gasolina

R$ 2.100,00

35

BIL3296

GM/CHEVETTE JUNIOR

1992/1992

2JH06UM54738

9BGTB11NNNC142535

Prata

Gasolina

R$ 1.700,00

36

IDA2843

VW/GOL 1000I

1995/1995

009815

9BWZZZ377ST050909

Azul

Gasolina

R$ 1.800,00

37

BYB7621

IMP/VW GOL CL 1.8

1994/1995

UD944855

8AWZZZ30ZRJ090020

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

38

ITB4343

HONDA/CB 300R

2012/2012

NC43E1C032452

9C2NC4310CR032452

Vermelha

Gasolina

R$ 2.100,00

39

IKG1063

HONDA/C100 BIZ ES

2001/2001

HA07E1251586

9C2HA07101R251586

Preta

Gasolina

R$ 600,00

40

IDG3915

HONDA/CG 125

1988/1988

CG125BRE1609675

9C2JC1801JR140875

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

41

IQF6358

HONDA/CB 300R

2009/2010

NC43E1A030748

9C2NC4310AR030748

Vermelha

Gasolina

R$ 1.900,00

42

IXJ3884

HONDA/CG 160 FAN ESDI

2016/2016

KC22E0G133895

9C2KC2200GR133894

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.200,00

43

ISU5725

I/SHINERAY XY 150 GY

2011/2011

162FMJBB060175

LXYJCKL0XB0295144

Laranja

Gasolina

R$ 600,00

44

IJM0657

HONDA/CBX 200 STRADA

2000/2000

MC27E-Y017121

9C2MC2700YR017121

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

45

IJO1015

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y034887

9C2JC3020YR034887

Azul

Gasolina

R$ 600,00

46

IRF0734

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A681223

9C2JC4110AR681223

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

47

ILW4702

YAMAHA/YBR 125K

2004/2004

E338E-056193

9C6KE044040058141

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

48

MFP3801

SUNDOWN/WEB 100

2005/2006

JBM5022152

94J1XFBM56M020685

Prata

Gasolina

R$ 500,00

49

ILI0893

HONDA/NXR125 BROS KS

2003/2003

JC30E83014088

9C2JD20103R014088

Azul

Gasolina

R$ 800,00

50

MBC8733

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11157897

9C2JC30101R157897

Prata

Gasolina

R$ 700,00

51

ILP9520

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14063383

9C2JC30104R063383

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

52

IMD6877

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15033313

9C2KC08105R033313

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

53

KMW3291

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8010661

9C2MC35008R010661

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

54

ILQ5976

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14063202

9C2JC30104R063202

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

55

INZ9855

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-118139

9C6KE092070119478

Preta

Gasolina

R$ 700,00

56

IXN4373

HONDA/CB 250F TWISTER

2016/2016

MC44E0G024029

9C2MC4400GR024098

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

57

IMO1340

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E-095953

9C6KE043050056154

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

58

IPG0012

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3J8038675

95VCA1J289M037977

Amarela

Gasolina

R$ 600,00

59

INW0248

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-110568

9C6KE092070112500

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

60

ILK8325

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13083942

9C2HA07103R083942

Azul

Gasolina

R$ 700,00

61

IQZ9407

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A148903

9C2KC1550AR148903

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

62

IMX6413

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75813238

9C2JC30705R813238

Azul

Gasolina

R$ 700,00

63

IPL8129

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8114006

9C2MC35008R114006

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

64

INT0228

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17126225

9C2KC08107R126225

Prata

Gasolina

R$ 800,00

65

ILC7835

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E-3118984

9C2MC35003R118984

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

66

IVD1162

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

KC16E8E460900

9C2KC1680ER460900

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

67

IOB7087

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-133518

9C6KE092070134602

Preta

Gasolina

R$ 700,00

68

IKG6273

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2002

JC30E22000272

9C2JC30202R000272

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

69

IDU0615

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

JC25ESS78836

9C2JC2501SRS78836

Azul

Gasolina

R$ 500,00

70

IKQ3953

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2034309

9C2MC35002R034309

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

71

INC8130

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16902390

9C2KC08106R902390

Prata

Gasolina

R$ 800,00

72

IVV8566

YAMAHA/YS150 FAZER ED

2014/2014

G3B9E-043064

9C6KG0660E0027087

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

73

IKV6494

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2003

HA07E13003012

9C2HA07103R003012

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

74

ILM7810

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24011556

9C2JC30204R011556

Azul

Gasolina

R$ 800,00

75

IKL5096

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12031616

9C2JC30102R031616

Prata

Gasolina

R$ 700,00

76

IME6088

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

E338E-084813

9C6KE044050087850

Azul

Gasolina

R$ 600,00

77

IPN7752

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18332914

9C2KC08108R332914

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

78

ILN7335

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14057755

9C2JC30104R057755

Preta

Gasolina

R$ 800,00

79

IQP4277

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A056232

9C2JC4120AR056232

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

80

IVI5528

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2014

KC16E8E507810

9C2KC1680ER507810

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

81

IXU5965

HONDA/CG 125 FAN KS

2015/2015

JC41E1F113593

9C2JC4110FR113593

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

82

CZY7735

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

HA07E-Y037226

9C2HA0700YR037226

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

83

INK8148

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-076198

9C6KE092070077584

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

84

IRW6990

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B722465

9C2JC4110BR722465

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

85

IKI9274

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12018661

9C2JC30102R018661

Prata

Gasolina

R$ 700,00

86

IVS6187

HONDA/BIZ 125 EX

2014/2014

JC48E3E058930

9C2JC4830ER058930

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

87

DBD6812

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y118500

9C2JC3010YR118500

Prata

Gasolina

R$ 600,00

88

ILR4283

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14024154

9C2HA07104R024154

Preta

Gasolina

R$ 700,00

89

IOA6838

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77215542

9C2JC30707R215542

Preta

Gasolina

R$ 700,00

90

IVH6706

HONDA/CG 125 FAN KS

2014/2014

JC41E1E721356

9C2JC4110ER721356

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

91

MGM7672

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16905040

9C2KC08106R905040

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

92

IMU6814

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15090917

9C2KC08105R090917

Verde

Gasolina

R$ 700,00

93

IMF7269

SUNDOWN/WEB 100

2004/2005

JBL4002634

94J1XFBL45M001212

Preta

Gasolina

R$ 500,00

94

ILI5065

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

JC30E23639525

9C2JC30213R639525

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

95

BYB1465
IBT4073
BGW4665
ICY4272
CTD8000
MWA3801

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FORD/VERONA LX (+)
FORD/DEL REY L
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL I
VW/FOX 1.6 PLUS (+)

1994/1994
1991/1991
1987/1988
1984/1984
1996/1997
2006/2006

1721110
1146256
708174
4JF18PA
361237
BPA083863

Branca
Verde
Verde
Azul
Branca
Branca

R$ 1.000,00

96

ICH3600
IBO5430
IBV6652
IIX6196
BYN6470
IMQ7175

IMP/MMC LANCER GLXI (+)
FORD/VERONA LX
GM/MONZA L (+)
FORD/DEL REY OURO (+)
I/VW GOL CLI (+)
GM/CLASSIC LIFE (+)

1994/1994
1991/1991
1987/1987
1984/1984
1996/1996
2005/2005

4G92CM6674
1162612
18A*31140590
136009
UNC815106
9Z0033391

Azul
Verde
Verde
Prata
Vermelha
Bege

R$ 1.000,00

97

ICI0463
GNC1874
IBH3471
IDY5621
CGO1789
DHT0038

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/PAMPA GL
VW/VOYAGE (+)
GM/CORSA WIND (+)
PEUGEOT/206 SELECT 16 (+)

1993/1994
1990/1991
1987/1987
1984/1984
1996/1996
2003/2003

160E20118933077
3217162
RS0059544
UE348254
B10NE31024671
10DBT50002906

Preta
Bege
Cinza
Preta
Prata
Branca

R$ 1.000,00

98

MAF4078
MAG7909
ICV6048
IDS3022
CCB3224
JPK3771

GM/MONZA SL EFI
VW/GOL GL (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
VW/VOYAGE LS
IMP/FORD VERONA 1.8I GLX (+)
PEUGEOT/206 SOLEIL 16

1993/1993
1990/1990
1986/1987
1984/1984
1995/1995
2002/2002

B20NZ31052809
UD109249
6JJ14IA71593
BW203253
USC808833
10DBT10001082

Vermelha
Cinza
Amarela
Branca
Prata
Cinza

R$ 1.000,00

99

ACH3570
IFR7762
ICB8994
ADW5297
BZW3543
IJU4011

GM/MONZA SL
VW/PASSAT
FORD/F1000
VW/GOL CL
GM/VECTRA GLS (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)

1990/1990
1986/1986
1983/1983
1993/1993
1995/1995
2000/2001

18LVH-31037090
RS0050695
02290437698
RS40952
C20NE-31036754L
146A70116193342

Verde
Verde
Preta
Azul
Azul
Branca

R$ 1.000,00

100

MDZ2950
CJS1535
IFW3729
IHJ5016
ICZ2763
AJJ3985

GM/MONZA 650 (+)
FORD/VERONA LX (+)
VW/GOL S (+)
GM/MONZA
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1993/1993
1990/1990
1986/1986
1983/1983
1995/1995
2000/2000

B20YZ31020566
1022019
UP184348
18L31004903
4264677
AFZ529341

Vermelha
Vermelha
Branca
Cinza
Azul
Branca

R$ 1.000,00

101

BNG1642
IFC8010
IFS6563
IHR6340
BRG8911
GQR1991

VW/GOL 1000
FORD/ESCORT GL (+)
VW/GOL
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/VECTRA GLS (+)

1993/1993
1989/1990
1983/1983
1987/1988
1995/1995
1998/1999

RS25015
960089
PB125393
20YVH-31045270
1878351
JU0032977

Branca
Azul
Bege
Azul
Azul
Azul

R$ 1.000,00

102

BOU6334
CYM0917
IDS3567
IGZ3850
FLY9877
COT5228

VW/LOGUS GL (+)
FORD/ESCORT L "SE"
FORD/DEL REY GHIA
FORD/BELINA II L (+)
I/VW GOLF GLX (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

1993/1993
1989/1989
1985/1985
1981/1981
1995/1995
1998/1999

USB009128
926001
206769
S002228
ADC027700
USE012909

Verde
Cinza
Azul
Verde
Cinza
Preta

R$ 1.000,00

103

BUT1395
IDN7093
AGU9451
IDA8278
BZW3005
CPZ7127

FORD/VERSAILLES GL
VW/PARATI CL (+)
FORD/DEL REY
FORD/CORCEL II
IMP/GM ASTRA GLS (+)
VW/GOL 16V (+)

1992/1992
1989/1989
1985/1985
1981/1981
1995/1995
1998/1999

UD250935
UP493610
191407
S008604
C20NE31193780
AFR500264

Vermelha
Bege
Marrom
Cinza
Vermelha
Branca

R$ 1.000,00

104

BGV7662
IBC7640
IEI0353
IEB7183
FHP1000
CNQ1727

VW/GOL CL 1.8 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO CS
FORD/CORCEL II L (+)
FIAT/UNO CS IE (+)
VW/GOL PLUS MI

1992/1992
1989/1989
1985/1985
1981/1981
1994/1995
1997/1998

UE302962
9JB22GA74195
127AZ0111826586
S056491
4134959
AFZ675548

Branca
Verde
Verde
Prata
Cinza
Vermelha

R$ 1.000,00

105

BGN3172
LWS7818
CBF8042
IFA6075
BRA2919
IGL8027

FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
VW/GOL CL (+)
VW/GOL S (+)
FORD/CORCEL II (+)
FORD/VERSAILLES 1.8 I GL (+)
GM/KADETT GL (+)

1991/1992
1988/1989
1985/1985
1980/1980
1994/1995
1997/1997

UQ066500
UD071598
BW271274
914891
UDB016201
AA0013805

Cinza
Branca
Verde
Vermelha
Vermelha
Branca

R$ 900,00

106

BGO1065
LXX4792
CCP5096
IDB1139
KBR5958
CIB4036

GM/KADETT SL/E EFI (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL
FORD/CORCEL II L
VW/GOL CL
FORD/FIESTA (+)

1991/1992
1988/1989
1985/1985
1979/1979
1994/1994
1997/1997

B18NZ31011435
18YVH31051172
5JF25PA34784
845641
UNB062083
C4AVM02511

Branca
Verde
Vermelha
Vermelha
Prata
Branca

R$ 900,00

107

KBD1418
IIA3819
IEO6169
IBX9925
IBS5810
CJZ1999

VW/GOL BX
GM/KADETT SL/E EFI (+)
FORD/ESCORT GHIA (+)
VW/BRASILIA (+)
GM/KADETT LITE (+)
IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI

1985/1985
1991/1992
1985/1985
1977/1977
1994/1994
1997/1997

BP160978
B18YZ31000638
242506
BN259908
B18LZ31113622
ADC057395

Branca
Cinza
Cinza
Branca
Vermelha
Branca

R$ 900,00

108

IOB2184
INO9074
IMS2260
ILI1983
DGT8253
IKE2552
MAE0140
IIN2786
IQY5310

YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

2007/2007
2006/2006
2005/2005
2003/2003
2002/2002
2001/2001
1991/1992
1985/1986
2010/2010

E381E-048240
ZS147FMF26301120
JCG5013016
E337E-026961
E314E-021174
E314E-003783
JC18E4010057
CG125BRE1476441
KC15E5A144592

Prata
Vermelha
Preta
Roxa
Preta
Prata
Preta
Azul
Preta

R$ 1.000,00

109

IOO2623
INT6946
IMC0760
DFD9046
IKO3776
IFD3406
ILM9810
IDL7169
IMS3858

SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2008/2008
2007/2007
2004/2005
2002/2003
2002/2002
1988/1989
1982/1982
1995/1995
2005/2005

JBBA8004409
JBB7055168
E338E078747
JC30E13039920
MC27E-2007291
KC05ET006693
CG125BR1147654
JC25E-SS38226
JC30E75089444

Preta
Preta
Azul
Azul
Preta
Cinza
Azul
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00

110

IJC9445
IOD6967
INZ1035
IMQ8993
IKQ0665
IKM7456
IFW0842
IJI5771
ILE1281

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)

1999/1999
2007/2008
2006/2007
2005/2005
2002/2002
2001/2002
1986/1986
1979/1979
2003/2003

MC27E-X027744
E382E-149182
JCL6036190
E338E-126474
E314E-021121
E314E-013928
CG125BRE1492489
CG125BR2003391
JC30E23640906

Vermelha
Azul
Prata
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Prata
Azul

R$ 1.000,00