Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0143/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD AUTO GUINCHO PETROPOLIS LTDA - PASSO FUNDO/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0010439-6, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 28 de novembro de 2018

1.2 LOCAL: Centro de Eventos da UPF - BR 285 - São José, PASSO FUNDO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MANOEL LUIZ NEVES VELHO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3652-2935

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA PRUDENTE DE MORAES, 740 - SAO LUIZ GONZAGA, PASSO FUNDO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PASSO FUNDO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 30 de outubro de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

IOL3977

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2008/2008

178F10117981355

9BD17106G85161677

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

10021

MHI4712

VW/GOL 1.0

2007/2007

BNW206710

9BWCA05W27T103006

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

1003

IMM1034

RENAULT/CLIO PRI 10 16VS

2005/2005

D4DF706Q002995

93YLB2R2F5J603615

Prata

Gasolina

R$ 3.600,00

1004

MDJ8179

GM/CELTA 3 PORTAS

2003/2004

6V0030103

9BGRD08X04G136602

Branca

Gasolina

R$ 3.300,00

1006

ILB7723

I/FORD FOCUS 1.8L HA

2002/2003

3J300238

8AFAZZFHA3J300238

Prata

Gasolina

R$ 3.800,00

1007

IKX0067

VW/SAVEIRO 1.6 SUPERSURF

2002/2003

UNF202504

9BWEB05X934002676

Prata

Gasolina

R$ 4.600,00

1008

IKN4635

VW/GOL SPECIAL

2002/2002

AFZ710483

9BWCA05Y12T107431

Branca

Gasolina

R$ 2.700,00

1009

IKG2576

FIAT/UNO MILLE FIRE

2001/2002

178D90115270894

9BD15822524321725

Verde

Gasolina

R$ 2.400,00

1010

JOI6453

VW/GOL 16V PLUS

2001/2001

AFR444106

9BWCA05X91T141011

Vermelha

Gasolina

R$ 2.800,00

1011

DEV1553

GM/CORSA ST

2001/2001

3B0003278

9BGSC80N01C206861

Cinza

Gasolina

R$ 3.500,00

1012

JOZ0624

GM/BLAZER

2000/2000

RL0013071

9BG116AS0YC438387

Branca

Gasolina

R$ 4.700,00

1101

INP6829

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77086381

9C2JC30707R086381

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1102

IPF4027

DAFRA/SUPER 100

2008/2008

A1G8011734

95VAC1G288M011531

Prata

Gasolina

R$ 400,00

1103

IWL1359

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2015

E3L2E-056509

9C6KE1950F0044806

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1104

IMQ6672

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25055337

9C2KC08205R055337

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1105

IPA8205

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-236647

9C6KE092080238121

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1106

INS0242

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17014064

9C2HB02107R014064

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1107

IUM4342

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

E3L2E-008908

9C6KE1950E0005306

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1108

IWK8624

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2015

E3L2E-052184

9C6KE1950F0040499

Branca

Gasolina

R$ 1.400,00

1109

MBN1222

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16917308

9C2KC08106R917308

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1110

ITF0902

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C554563

9C2JC4110CR554563

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1111

ISF1253

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B783433

9C2JC4110BR783433

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1112

IHV0295

HONDA/CG 125

1985/1985

--- Sem Número ---

CG1251427635

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

1113

IKP6041

HONDA/CBX 200 STRADA

2002/2002

MC27E-2008866

9C2MC27002R008866

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1114

IVV9807

YAMAHA/YBR125 FACTOR K

2014/2014

E3L2E-043859

9C6KE1920E0009852

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

1115

INL4694

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2007

G347E-033822

9C6KG017070033147

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1116

ION4484

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18078199

9C2KC08108R078199

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1117

ISV7849

DAFRA/KANSAS 150

2011/2012

C2KB001971

95VCB4K8BCM002028

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1118

ISF6649

DAFRA/ZIG

2011/2011

F2BB000616

95VFU2B8BBM000611

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1119

LZY1007

HONDA/CG 125 TODAY

1992/1992

JC18E4045444

9C2JC1801NR252329

Vermelha

Gasolina

R$ 350,00

1120

IUS4902

YAMAHA/YBR125 FACTOR E

2013/2014

E3L3E-004349

9C6KE1930E0004149

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

1121

IRG4482

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-135245

9C6KE1220A0135228

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1122

IMS7607

HONDA/CG 150 JOB

2005/2006

KC08E36000512

9C2KC08306R000512

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1123

ITN8581

YAMAHA/NEO AT115

2011/2012

E3E2E-018385

9C6KE1000C0054948

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1124

INZ6119

JTA/SUZUKI EN125 YES

2007/2007

F466BR179115

9CDNF41LJ7M078018

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1125

IOO0310

SUNDOWN/WEB 100

2007/2008

JBK7072093

94J1XFBK78M056558

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1126

ILR8006

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2004

E337E-047435

9C6KE042040020495

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1127

IRJ1329

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2011

JC41E2B504772

9C2JC4120BR504772

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1128

IKW9720

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2003

MC35E-3004993

9C2MC35003R004993

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1129

ISG9759

DAFRA/TVS APACHE RTR 150

2011/2012

C1F1030747

95VGF3H2BCM005207

Cinza

Gasolina

R$ 600,00

1130

IEV3470

HONDA/C100 DREAM

1996/1996

C100KSE-T04754

9C2HA050TTR005191

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1131

ISY4100

HONDA/CG150 FAN ESDI

2012/2012

KC16E8C432538

9C2KC1680CR432538

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1132

IQO8929

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A515578

9C2JC4110AR515578

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1133

IUA8982

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2012/2012

E3G8E-040636

9C6KE1510C0040621

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1134

IOX8874

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-230159

9C6KE092080232441

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1135

INQ9653

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17083284

9C2KC08107R083284

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1136

MKT4770

HONDA/NX-4 FALCON

2006/2007

ND07E7002375

9C2ND07007R002375

Laranja

Gasolina

R$ 1.500,00

1137

IOH1837

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-167069

9C6KE092080168186

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1138

ISC9228

DAFRA/TVS APACHE RTR 150

2011/2011

C1D1027603

95VGF2E2BBM003519

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1139

IQG9607

HONDA/BIZ 125 KS

2009/2009

JC42E19109306

9C2JC42109R109306

Amarela

Gasolina

R$ 900,00

1140

ILW8300

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-049855

9C6KE044040050624

Prata

Gasolina

R$ 500,00

1141

IMW7588

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5051548

9C2HA07005R051548

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1142

INK5786

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27014975

9C2KC08207R014975

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1143

IOC4639

KASINSKI/SETA 125

2007/2007

156FMI271014656

93FST12577M001216

Azul

Gasolina

R$ 400,00

1144

IRU8335

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B043020

9C2JC4820BR043020

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1145

IMA6919

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15017135

9C2KC08105R017135

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1146

IOF8436

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-160071

9C6KE092080161591

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1147

IMF8072

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

E338E-090346

9C6KE044050091679

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1148

MFA4486

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8091902

9C2MC35008R091902

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1149

INN5394

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-080797

9C6KE092070081344

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1150

IOG7487

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78069246

9C2JC30708R069246

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1151

ILO3161

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E-4008291

9C2MC35004R008291

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1152

MGN3243

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19020082

9C2JC41109R020082

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1153

IOJ1235

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78062973

9C2JC30708R062973

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

1154

IOC6263

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18003859

9C2KC08108R003859

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1155

INJ5758

JTA/SUZUKI EN125 YES

2006/2007

F466BR148187

9CDNF41LJ7M047130

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1156

INM7212

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7021813

9C2MC35007R021813

Amarela

Gasolina

R$ 800,00

1157

IWB7938

YAMAHA/FAZER250 BLUEFLEX

2014/2015

G396E-017423

9C6KG0490F0017420

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.300,00

1158

IWU1563

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2015/2016

E3L4E-054358

9C6KE1940G0054358

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1159

DOP7942

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16880799

9C2KC08106R880799

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1160

IRJ3093

HONDA/BIZ 125 ES

2010/2010

JC42E2A408607

9C2JC4220AR408607

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1161

INI3530

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76949018

9C2JC30706R949018

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1162

IXL5732

YAMAHA/YBR125I FACTOR ED

2016/2017

E3T8E-001087

9C6RE2120H0001085

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1163

IND2220

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-040092

9C6KE092060040851

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1164

IMQ0160

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75051037

9C2JC30705R051037

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1165

IMR6918

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-132481

9C6KE044050135067

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1166

IOL4017

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28032353

9C2KC08208R032353

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1167

IOS4703

JTA/SUZUKI AN125

2008/2008

F472BR144891

9CDCF47AJ8M044891

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1168

IOG6180

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2008

JA04E28005642

9C2JA04208R005642

Amarela

Gasolina

R$ 900,00

1169

IMS3785

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E138533

9C6KE044050140792

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1170

IQU3159

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2010/2010

E3C8E-060559

9C6KE1200A0060538

Roxa

Gasolina

R$ 600,00

1171

EII4853

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78121208

9C2JC30708R121208

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1172

IMC3758

YAMAHA/YBR 125E

2004/2004

E337E-065754

9C6KE043040038916

Roxa

Gasolina

R$ 500,00

1173

IWL5706

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2015

E3L2E-054239

9C6KE1950F0042539

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1174

INF9210

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16825161

9C2JA04106R825161

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1175

MCZ0957

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27007513

9C2KC08207R007513

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1176

IUV2606

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2014

JC41E2E001077

9C2JC4120ER001077

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1177

IMM2333

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5029267

9C2MC35005R029267

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1178

INN2789

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-079250

9C6KE092070078519

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1179

IPW2404

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29067925

9C2JC41209R067925

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1180

MGR4199

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A514793

9C2JC4110AR514793

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1181

IRR5717

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2011

JC48E1B003367

9C2JC4810BR003367

Rosa

Álcool/Gasolina

R$ 900,00

1182

IPM4291

DAFRA/KANSAS 150

2008/2009

C2J8017252

95VCB1J589M016714

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1183

IPU9064

YAMAHA/XTZ 125K

2009/2009

E3D3E-004569

9C6KE126090003572

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1184

IOV0258

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18231099

9C2KC08108R231099

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1185

IPJ9923

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3K8046253

95VCA1K289M048390

Prata

Gasolina

R$ 400,00

1186

INI4678

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16825480

9C2JA04106R825480

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1187

IMQ0813

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16004024

9C2KC08106R004024

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1188

IQB3781

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

E3C9E-014702

9C6KE121090014701

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1189

ILR8882

HONDA/C100 BIZ

2004/2004

HA07E-4018213

9C2HA07004R018213

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1190

IKM5273

HONDA/NX-4 FALCON

2002/2002

ND07E-2001992

9C2ND07002R001992

Verde

Gasolina

R$ 1.300,00

1191

INX1081

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17157227

9C2KC08107R157227

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1192

IMK4315

HONDA/CG 150 JOB

2004/2005

KC08E35003523

9C2KC08305R003523

Branca

Gasolina

R$ 600,00

1193

IVX3164

HONDA/BIZ 125 EX

2014/2015

JC48E3F003347

9C2JC4830FR003347

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

1194

INV7254

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27037817

9C2KC08207R037817

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1195

IMU2773

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

JA04E16005037

9C2JA04106R005037

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1196

MFZ4299

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78753805

9C2JC30708R753805

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

1197

APP8415

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E8033200

9C2MC35008R033200

Amarela

Gasolina

R$ 900,00

1198

IWK6038

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2015

KC16E8F017183

9C2KC1680FR017183

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1 - Lote 1002 (MHI4712) - veículo possui alteração de característica registrada na base estadual (suspensão modificada).

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1201

IJS5835
CLR0627
CCB7621
IFD4160
ICW9959
IUI7500

VW/GOL 1.0 (+)
VW/GOL MI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/APOLLO GL (+)
FIAT/PREMIO S (+)
I/PEUGEOT RCZ THP

2000/2001
1997/1998
1995/1995
1992/1992
1986/1986
2012/2013

AFZ555092
AFZ244580
160E20119397450
US087353
127A20112358882
10FJBZ1424907

Branca
Branca
Cinza
Prata
Vermelha
Cinza

R$ 700,00

1202

DBE3149
CIL1481
CBG9379
IBS7539
IBC4722
ISC9039

VW/GOL 16V PLUS
I/AUDI A3 (+)
VW/GOL 1000I
GM/KADETT SL (+)
VW/GOL PLUS (+)
FIAT/PALIO FIRE ECONOMY (+)

2000/2001
1997/1997
1995/1995
1992/1992
1986/1986
2011/2012

AFZ640310
AGN031506
086130
B18NZ31020046
UP160607
310A10110379319

Azul
Preta
Azul
Azul
Bege
Vermelha

R$ 700,00

1203

JZA7113
KGZ4824
IEF7970
BNX3240
ICE5400
IQH5264

M.BENZ/A 160 (+)
GM/VECTRA CD (+)
I/FORD VERONA 1.8I GL (+)
FIAT/TEMPRA OURO (+)
FIAT/PREMIO S (+)
FIAT/PALIO FIRE ECONOMY (+)

2000/2000
1997/1997
1995/1995
1992/1992
1986/1986
2009/2010

16696030210324
QP0000452
USC813335
7653193
127A20112238024
310A10119161323

Vermelha
Cinza
Prata
Cinza
Cinza
Cinza

R$ 700,00

1204

JWR2813
IGM7033
IEL6104
IIK0727
IDR8575
EPN6599

VW/GOLF
VW/GOL MI (+)
IMP/FORD VERONA 1.8I GLX (+)
VW/GOL CL
VW/KOMBI
I/RENAULT CLIO CAM 10H3P (+)

2000/2000
1997/1997
1995/1995
1991/1991
1986/1986
2009/2010

AKL706621
AFZ137979
USC813046
1109258
UK038402
D4DG752Q080346

Preta
Preta
Branca
Azul
Bege
Cinza

R$ 700,00

1205

DBQ0708
CIP7132
CAF5782
IEK8561
JLC5988
IOY2992

VW/GOL 16V (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/PASSAT LS (+)
RENAULT/SANDERO EXP 16 (+)

1999/2000
1997/1997
1995/1995
1991/1991
1985/1985
2008/2009

AFR261640
USD702862
B10NZ31071139
UT018285
BR310703
K7MJ714Q024828

Prata
Prata
Vermelha
Azul
Bege
Azul

R$ 700,00

1206

IJE7635
JLW4218
ICS2981
IEV2058
IAW9383
DSF9204

FIAT/BRAVA ELX (+)
GM/CORSA SUPER (+)
GM/MONZA GL (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
I/FORD FOCUS GHIA 2.0LHA (+)

1999/2000
1997/1997
1995/1995
1991/1991
1985/1985
2006/2007

8546734
JB0049287
B20NZ31113193
--- Sem Número ---
18A31105512
7J013579

Cinza
Vermelha
Vermelha
Cinza
Vermelha
Preta

R$ 700,00

1207

IIV6102
LBP1263
IDJ4747
IFD0016
IFM1785
IMC4660

FORD/FIESTA (+)
IMP/SEAT CORDOBA SXE (+)
FIAT/UNO CS IE (+)
FIAT/UNO S (+)
VW/SANTANA CG (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1999/1999
1997/1997
1995/1995
1990/1991
1985/1985
2004/2005

C4AX270435
ACC209239
4320654
3251703
UE029524
AZN197233

Vermelha
Vermelha
Preta
Cinza
Prata
Prata

R$ 700,00

1208

HMP3932
JWN5354
ICR5709
BVB7982
IDY9752
ALP9214

IMP/SEAT CORDOBA SXE
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/FIORINO 1.0
GM/KADETT SL/E (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)

1999/1999
1997/1997
1995/1995
1990/1991
1984/1984
2004/2004

ACC214836
178A30114997294
4199217
E18LVH31038002
18A31013199
178F10115926942

Verde
Cinza
Branca
Prata
Azul
Prata

R$ 600,00

1209

IJD5484
CHI2119
LXK1590
IFU8105
IBI0714
HPP4770

GM/VECTRA GLS (+)
IMP/DAEWOO ESPERO CD
FIAT/TEMPRA IE (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE SL 1.6
GM/VECTRA SEDAN (+)

1999/1999
1996/1997
1994/1995
1990/1990
1984/1984
2003/2003

JU0064691
C20LE25131579
159B80119090241
1041676
4JB02PA
3N0000963

Branca
Verde
Cinza
Azul
Verde
Cinza

R$ 600,00

1210

IIW2340
LBH6728
IBN0534
IEL0365
IES3118
DIZ6381

FIAT/MAREA WEEKEND ELX
GM/VECTRA GLS
VW/GOL 1000
VW/VOYAGE GL (+)
VW/GOL
GM/ASTRA HATCH 3P (+)

1999/1999
1996/1997
1994/1994
1989/1989
1984/1984
2002/2003

1320850
C20NE31004135H
1677299
UN109283
RS34168
8C0028885

Cinza
Cinza
Verde
Cinza
Cinza
Vermelha

R$ 600,00

1211

GWF2119
IGA1576
CAZ1336
IDP8342
IIT8353
IKU8517

IMP/VW GOL SPECIAL (+)
IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/GOL 16V POWER

1998/1999
1996/1997
1994/1994
1989/1989
1984/1984
2002/2003

AFZ363810
NGATS04787
USC013199
18LVH31015033
4JF19PA
AZP098528

Prata
Prata
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 600,00

1212

MAC1906
CHQ8619
IBV9599
IBK0383
IBA8792
GZT7627

GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL I
VW/LOGUS GL (+)
VW/GOL GL (+)
VW/VOYAGE LS
FIAT/PALIO EX

1998/1999
1996/1997
1994/1994
1989/1989
1983/1983
2002/2002

BS0174306
360148
UTB032653
UN089200
BW063244
5351275

Vermelha
Prata
Cinza
Azul
Azul
Verde

R$ 600,00

1213

IIO5503
IFK5279
AEU1439
IIE7404
IID0903
IKM9916

FORD/KA (+)
FIAT/PALIO 16V (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/BRASILIA (+)
FIAT/PALIO YOUNG

1998/1999
1996/1997
1994/1994
1988/1988
1978/1978
2002/2002

C4BW615941
178A80119605534
8985991
8JF22SP14360
BN432434
5336290

Preta
Cinza
Azul
Vermelha
Branca
Cinza

R$ 600,00

1214

IIM8887
CKP0010
BST7677
HQJ3796
IGI2800
JUC9816

GM/VECTRA GLS (+)
GM/CORSA GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/BRASILIA (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V

1998/1999
1996/1997
1993/1994
1988/1988
1977/1977
2002/2002

JU0030455
B16NE31057318
8927999
127A20112813738
BN247459
RS0063778

Preta
Prata
Azul
Vermelha
Amarela
Preta

R$ 600,00

1215

AJC1357
IHB8801
CFL7303
CCL2287
ICC2393
IGN3616

RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/MONZA GLS (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/FUSCA 1300

2001/2002
1998/1998
1996/1996
1993/1994
1988/1988
1976/1976

D7DC760F036606
AFR026872
9155100
B20NZ31060031
8JC16TB89319
BF655720REM

Branca
Verde
Cinza
Vermelha
Vermelha
Azul

R$ 600,00

1216

DBU5854
IHJ9857
CEM4797
BNF5259
IDA8973
IFS3678

VW/GOL 16V POWER (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
FIAT/UNO MILLE EP
VW/GOL 1000
GM/MONZA SL (+)
VW/FUSCA 1300

2001/2002
1998/1998
1996/1996
1993/1993
1988/1988
1976/1976

AZP031379
AFR061691
4584856
1535681
20YVH31058227
RS0070318

Cinza
Vermelha
Preta
Branca
Marrom
Vermelha

R$ 600,00

1217

DER5635
IHD4959
IEP9175
GMO8788
BLC7734
IIK7323

VW/GOL 16V PLUS (+)
GM/VECTRA CD (+)
VW/GOL CLI (+)
IMP/FIAT UNO CSL 1.6 (+)
VW/GOL CL
VW/FUSCA 1300 (+)

2001/2002
1998/1998
1995/1996
1993/1993
1987/1987
1975/1975

AZP008499
CG0006046
UNC103461
160A20118037384
UP243480
BJ420686

Cinza
Verde
Verde
Azul
Preta
Bege

R$ 600,00

1218

IBM0416
IDY4891
IHB7070
DEZ8846
IHY4107

VW/GOL GL 1.8
IMP/FORD VERONA 1.8I GLX (+)
VW/GOL 16V (+)
GM/BLAZER (+)
FORD/ESCORT L (+)

1992/1992
1995/1995
1997/1998
2001/2001
1986/1986

UN040966
USC808472
AFR022638
3A0009906
502986

Prata
Azul
Verde
Preta
Vermelha

R$ 800,00

1219

DBI6628
CPW7180
BVC6698
DFD2003
IEF4192

VW/GOL 1.0 PLUS (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
VW/GOL CLI (+)
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
VW/PASSAT FLASH

2001/2001
1997/1998
1995/1996
1993/1993
1987/1987

AFZ657794
RKDVW66709
UNC114096
UQB022726
UE171113

Branca
Prata
Branca
Vermelha
Prata

R$ 500,00

1220

IKD7925
IHG9376
BYE3236
IID5664
IGT9271

RENAULT/CLIO RT 1.0 16V (+)
IMP/FORD ESCORT RS 16V (+)
VW/SANTANA GL 2000 I
VW/LOGUS GL (+)
GM/MONZA SL/E

2001/2001
1997/1998
1995/1995
1993/1993
1986/1987

D4DA700Q014373
RKDVX71430
UQC039725
USB011589
20YVH31015275

Prata
Vermelha
Branca
Vermelha
Branca

R$ 500,00

1221

DGG2335
IHG1586
IEH0124
BNQ5325
IDD4079

RENAULT/CLIO RT 1.6 16V (+)
GM/VECTRA CD (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/CHEVETTE L (+)
FIAT/ELBA S

2001/2001
1998/1998
1995/1996
1993/1993
1987/1987

K4MK740Q020758
CG0007301
159B80119136962
3JD28MJ95447
127A20112507583

Cinza
Prata
Vermelha
Preta
Cinza

R$ 500,00

1301

IND0628
IKI9260
IGI0200
IMD9983
IOH7800
IOQ2738
IWG1510

SUNDOWN/MAX 125 SED
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/YS150 FAZER SED (+)

2006/2006
2001/2002
1997/1997
2004/2005
2007/2008
2008/2008
2014/2014

JCB6021794
JC30E12010631
JC25E-V144488
KC08E55025165
JC30E78094721
MC35E-8055265
G3B9E-057048

Prata
Verde
Azul
Preta
Cinza
Vermelha
Branca

R$ 950,00

1302

IVO0949
IHU5530
ILK0723
MEY8406
INC6750
INK0881

I/SHINERAY XY50Q PHOENIX (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2013/2014
1998/1998
2003/2004
2008/2008
2006/2006
2006/2007

1P39FMAEA131518
JC18EW006772
JC30E34000207
JC30E78221252
KC08E56848313
G347E-031919

Preta
Branca
Preta
Preta
Preta
Preta

R$ 800,00