Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0145/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD TITA REPARACOES E GUINCHOS - GARIBALDI/RS, de acordo com o Processo SPD: 069028/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 26 de janeiro de 2017

1.2 LOCAL: Rua Ítalo Victor Bersani, nº 1134 - Sica Gastronomia & Eventos, CAXIAS DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ALEXANDRE RECH

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 9122-6399

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTR SAO MIGUEL, 750, GARIBALDI/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de GARIBALDI/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 03 de janeiro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
170IQZ3031HONDA/CG150 TITAN MIX KS2009/2010KC16E1A0232959C2KC1610AR023295PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.350,00
171IQS4727HONDA/CG150 TITAN MIX ES2009/2010KC16E2A0145279C2KC1620AR014527VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.400,00
172IPH0758HONDA/BIZ 125 MAIS2008/2008JA04E380323529C2JA04308R032352CinzaGasolinaR$ 1.200,00
174IRU7673I/CHERY FACE 1.32011/2011SQR473FAFBA03148LVVDB12B2BD099941VermelhaGasolinaR$ 8.700,00
175IRJ7633HONDA/BIZ 125 MAIS2010/2010JC42E3A1387309C2JC4230AR138730VermelhaGasolinaR$ 1.400,00
176IPA8245HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E280786069C2KC08208R078606CinzaGasolinaR$ 1.200,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
180ICR6514
IHF1132
IBO7258
IBL9922
IGR4982
IGC4827
IFW4457
JNB5983
ICB9342
INH4446
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VARIANT (+)
VW/SANTANA CL 2000 (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO ED
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
VW/GOL 1000 (+)
GM/MONZA GL (+)
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)
1994/1994
1989/1990
1977/1977
1988/1989
1997/1998
1997/1997
1996/1996
1994/1995
1994/1994
2006/2007
9010491
9JI19FA13339
BV152855
UQ004589
BS0039605
4972348
USC114076
1815639
B20NZ31088248
K60098294
Cinza
Cinza
Bege
Azul
Prata
Verde
Branca
Bege
Prata
Prata
R$ 2.000,00
181IGB9200
IDH1004
IFT9524
BWU4916
AIY2250
IEQ7178
IGO1721
KHP9345
INH5626
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/MONZA SL/E
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL CL
IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/KADETT GL (+)
FORD/KA
VW/GOL 1.0 (+)
1993/1993
1983/1983
1980/1980
1987/1987
1999/2000
1996/1996
1993/1994
2003/2003
2006/2007
3776293
--- Sem Número ---
RS16987
UE047556
DJ15807
236782
B18LZ31092280
CAJA38006424
BNW127549
Azul
Preta
Prata
Branca
Cinza
Azul
Cinza
Vermelha
Branca
R$ 1.850,00
182IDH6076
IFN2626
IHH0635
IJY1662
IIP7324
BNP9410
IAV8102
AGL1956
JPO9639
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/ESCORT XR3 (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
FORD/KA (+)
IMP/FIAT UNO CSL 1.6 (+)
GM/KADETT SL/E EFI (+)
GM/MONZA CLASSIC SE 2.0 (+)
CITROEN/XSARA PICASSO GX (+)
1990/1991
1988/1988
1979/1979
2001/2001
1998/1999
1993/1993
1992/1992
1991/1991
2004/2004
0JI17VA57411
765703
9J0209A3
146A70116241112
C4BW627079
160A20118068621
B18NZ31019849
20YVH31128054
10LH730891212
Branca
Vermelha
Dourada
Branca
Vermelha
Preta
Vermelha
Vermelha
Prata
R$ 1.850,00
183IBC7662
IBQ3502
IIZ3301
IBT5057
ICN9523
JPC4415
ICF7580
LYM3165
IGZ9482
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT XR3 (+)
VW/KOMBI (+)
GM/CHEVETTE L
GM/CHEVETTE
RENAULT/CLIO RN 1.0 (+)
VW/GOL
GM/KADETT SL (+)
IMP/MBENZ 310D SPRINTERM (+)
1987/1987
1986/1986
1983/1984
1979/1979
1979/1979
2000/2000
1992/1992
1991/1991
1997/1997
20YVH31038106
464958
UG194423
9J0723A3
6J0817A2
F009642
1275904
18LVH31075616
63299910054617
Branca
Prata
Bege
Branca
Branca
Verde
Branca
Verde
Branca
R$ 1.850,00
184IEC7703
IFQ9764
IGF0763
IHQ1284
CRK0373
ICQ3676
IAT4550
IDB8810
MAQ3072
GM/CHEVETTE (+)
FORD/ESCORT L (+)
FORD/CORCEL II (+)
VW/FUSCA 1300 L (+)
IMP/FORD MONDEO CLX FD
GM/KADETT SL (+)
FIAT/UNO S (+)
I/VW GOLF GLX (+)
GM/ASTRA GLS (+)
1988/1988
1988/1988
1978/1978
1978/1978
1998/1999
1990/1991
1990/1990
1995/1995
1999/1999
8JA19TA73241
770481
713434
BJ451096
B32234
18YVH31082808
146A50113179836
ADC021047
PJ0000165
Vermelha
Branca
Bege
Branca
Vermelha
Marrom
Verde
Branca
Prata
R$ 1.700,00
185IDN2645
IHH8436
IDP4643
IDI8762
IFP6883
IBZ1435
JEL8553
IBO3358
IHP9573
FORD/CORCEL II (+)
FORD/CORCEL II (+)
FORD/DEL REY GLX
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
VW/PARATI (+)
VW/PARATI S (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/VECTRA CD
IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)
1980/1981
1980/1980
1985/1986
1987/1987
1984/1984
1983/1983
1990/1990
1994/1994
1997/1998
974217
949829
271075
7JD140B12161
BW204784
BS022856
E18LVH31012986
C20NE31006986L
C53200
Azul
Verde
Cinza
Branca
Branca
Azul
Cinza
Branca
Prata
R$ 1.500,00
190IPR8855
IOQ0149
IHE1624
IGO9658
IQS0025
IPG4226
IME0706
IMB6664
IMD8117
IMH0748
I/JIALING TRAXXJH125 35A (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
2008/2008
2008/2008
1997/1998
1997/1997
2009/2010
2008/2009
2004/2005
2004/2005
2004/2005
2004/2005
0804723
F401BR164465
HA05EW019159
JC25EV143200
C5H9005995
E3D1E-009726
KC08E15017194
KC08E15000933
KC08E55008696
KC08E15046036
Vermelha
Verde
Azul
Azul
Amarela
Preta
Verde
Vermelha
Preta
Azul
R$ 1.800,00
191IPW9984
IQB8311
IPA1448
IHM6444
IEJ6233
IOL6418
IOE6662
INF2219
IMR0396
IMO3942
I/SHINERAY XY 110 V (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
2008/2009
2008/2008
2007/2008
1982/1982
1983/1983
2008/2008
2007/2007
2006/2006
2005/2005
2005/2005
1P53FMH9A050858
JBD8092285
JBK7075120
CG125BR2028983
CG125BR2122117
KC08E28031878
KC08E27034983
E381E-022228
JC30E75075750
JC30E75045530
Prata
Prata
Prata
Vermelha
Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Azul
Azul
R$ 1.750,00
192INW9618
ILY8166
MBT2112
IIV4567
HWD1891
IOG6996
IOB8882
ING2544
IMC9150
ILU1706
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
2007/2007
2004/2004
2001/2001
1999/1999
1997/1998
2007/2008
2007/2008
2005/2006
2004/2004
2004/2004
JCC7046124
E337E-058928
JC30E11112962
JC25EX130517
F406552086
KC08E18071595
E3A3E-003509
E381E-003953
KC08E14093170
KC08E14035734
Azul
Prata
Azul
Verde
Preta
Cinza
Preta
Prata
Preta
Azul
R$ 1.750,00
194IMO5611
IEY7510
IFM1968
IMX8326
IMY5758
IMA3225
IMH9746
IMA1312
ILU0872
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
KASINSKI/COMET 250 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
2005/2005
1995/1995
1983/1983
2006/2006
2005/2006
2004/2005
2004/2005
2004/2004
2004/2004
F466BR111944
JC25ESS56180
CG125BR1333581
KC08E16861361
GT250105892
KC08E15008770
KC08E15046751
E338E-062828
JC30E1-4094001
Preta
Cinza
Vermelha
Prata
Vermelha
Vermelha
Verde
Roxa
Azul
R$ 1.650,00
195IMW5952
IDA8795
IHK0620
IOA2052
ILP9176
ILQ1328
IKZ2933
IKV5247
IKV0300
KASINSKI/GF 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
2005/2005
1990/1990
1988/1988
2007/2007
2003/2004
2003/2004
2002/2003
2002/2003
2002/2003
GF125111977
JC18E2093710
CG125BRE1594201
JA04E27087531
JC30E14064387
HA07E14019233
JC30E23117022
JC30E13052605
JC30E13044202
Prata
Preta
Vermelha
Prata
Azul
Azul
Verde
Vermelha
Azul
R$ 1.650,00
196IJX9063
IKP6840
IEH6648
IET8864
IMC0362
ILU8635
MDR5372
MCG2628
IKL0386
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
KASINSKI/GF 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
2001/2001
2001/2001
1995/1996
1995/1995
2003/2004
2003/2004
2003/2003
2002/2002
2001/2002
E302E-035919
GF125108566
JC25E-ST14324
--- Sem Número ---
E339E-007938
E338E-038244
JC30E13196009
E308E066046
HA07E12011532
Prata
Vermelha
Vermelha
Azul
Bege
Vermelha
Prata
Roxa
Preta
R$ 1.600,00
197ICY5649
IFI0221
ICH8445
IFQ8469
IHJ5448
IKM5866
IJD7938
ILA4463
IKP6775
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
KASINSKI/GF 125 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
1991/1991
1994/1994
1994/1995
1996/1997
1997/1998
2002/2002
1999/2000
2002/2003
2002/2002
JC18E2143047
JC18ERR32983
JC25ERS08642
JC25EV043746
F406551867
E302E048644
GF125100500
HA07E-3014708
MC35E-2033926
Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Bege
Vermelha
Verde
Preta
R$ 1.600,00
198ILD0879
IKY1962
IKD0078
IJF3318
IIZ1484
IIS4906
IIM8495
IDB7059
MAE0361
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
2003/2003
2002/2003
2001/2001
1999/2000
1999/1999
1999/1999
1998/1999
1991/1991
1983/1984
E337E-012367
E338E-001843
E308E-030083
JC18E-Y001180
JC18E-X930057
HA07E-X029003
JC25EX074316
JC18E2162358
CG125BR1353959
Bege
Bege
Verde
Vermelha
Amarela
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
R$ 1.350,00