Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0149/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD SPEEDWAY GUINCHOS - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo SPD: 069483/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 06 de dezembro de 2017

1.2 LOCAL: CTG Vaqueanos - Rua Cel. Caio Brandão de Mello, 250 - Humaitá, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA VON ZUCCALMAGLIO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3388-6577

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JOAO MOREIRA MACIEL, 3250 - HUMAITA, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago através de GAD-L (guia de arrecadação do DETRAN/RS), emitida no evento pelo Leiloeiro. A guia poderá ser paga em até três dias, contado o dia do Leilão. Caso a emissão da GAD-L não seja possível, o pagamento poderá ser efetuado através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 01 de novembro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

IQJ4656

VW/GOL 1.6 POWER

2009/2010

CCR812471

9BWAB05UXAT154215

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 10.700,00

3002

IJV2056

FIAT/STRADA WORKING

2000/2001

178A90116148304

9BD27801212756079

Cinza

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 3.600,00

3003

LOT2778

GM/ZAFIRA CD

2003/2003

1C0021366

9BGTT75B03C185940

Prata

Gasolina

R$ 7.100,00

3004

ILR0889

GM/CELTA 3 PORTAS

2004/2004

6V0046355

9BGRD08X04G161023

Prata

Gasolina

R$ 3.500,00

3005

ABY4896

GM/CORSA WIND

2001/2002

NL0080250

9BGSC68Z02C141125

Branca

Gasolina

R$ 1.500,00

3101

IPM0649

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78782860

9C2JC30708R782860

Cinza

Gasolina

R$ 400,00

3102

IPI7209

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR303672

9CDNF41LJ8M246426

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3103

ILX2856

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24027767

9C2KC08204R027767

Preta

Gasolina

R$ 350,00

3104

JSG3232

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19051493

9C2JC41109R051493

Azul

Gasolina

R$ 400,00

3105

IMO4065

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-122176

9C6KE044050128463

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3106

IQW8907

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A045863

9C2JC4110AR045863

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3107

ILT8378

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24011163

9C2KC08204R011163

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3108

ILZ4503

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E4043335

9C2MC35004R043335

Vermelha

Gasolina

R$ 450,00

3109

IRC4626

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A694759

9C2JC4110AR694759

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3110

ISK1457

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C303839

9C2JC4110CR303839

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3111

MEM6691

HONDA/C100 BIZ

2004/2005

HA07E5009883

9C2HA07005R009883

Verde

Gasolina

R$ 500,00

3112

IMO1023

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15144967

9C2KC08105R144967

Preta

Gasolina

R$ 250,00

3113

IOI5312

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8026413

9C2MC35008R026413

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3114

IMU4183

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16836707

9C2KC08106R836707

Preta

Gasolina

R$ 350,00

3116

IMC0179

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15037063

9C2KC08105R037063

Azul

Gasolina

R$ 300,00

3117

IMW2729

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25013789

9C2KC08205R013789

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3118

IME2637

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15043519

9C2KC08105R043519

Verde

Gasolina

R$ 200,00

3119

IQH8935

HONDA/BIZ 125 ES

2009/2010

JC42E2A104671

9C2JC4220AR104671

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

3120

IMQ9314

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16011895

9C2KC08106R011895 (REMARCADO)

Vermelha

Gasolina

R$ 350,00

3121

IUW2639

HONDA/POP100

2012/2012

HB02E1C044616

9C2HB0210CR044616

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3122

INQ3223

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7032685

9C2MC35007R032685

Amarela

Gasolina

R$ 400,00

3123

IRE1926

HONDA/CB 300R

2010/2010

NC43E1A063210

9C2NC4310AR063210

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3124

IVZ5088

YAMAHA/LANDER XTZ250

2012/2013

G379E-032776

9C6KG0210D0059236

Branca

Gasolina

R$ 800,00

31251

IOL0412

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78131055

9C2JC30708R131055

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3126

INV1379

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7038603

9C2MC35007R038603

Preta

Gasolina

R$ 350,00

3127

IOG3919

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-160493

9C6KE092080161876

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3128

ISF5464

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B800998

9C2JC4110BR800998

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3129

IQK4151

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-074940

9C6KE122090074918

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3130

INE8990

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16966293

9C2KC08106R966293

Preta

Gasolina

R$ 450,00

3131

IRG2145

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-005979

9C6KE1520B0005971

Roxa

Gasolina

R$ 800,00

3132

ISI3302

YAMAHA/XTZ 125E

2011/2011

E3D2E-031493

9C6KE1250B0024083

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3133

IQF1005

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A511645

9C2JC4110AR511645

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3134

INP5272

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77085051

9C2JC30707R085051

Vermelha

Gasolina

R$ 350,00

3135

IOE9307

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78048296

9C2JC30708R048296

Cinza

Gasolina

R$ 600,00

3136

IQG2539

HONDA/CG 150 FAN ESI

2009/2010

KC15E5A008535

9C2KC1550AR008535

Preta

Gasolina

R$ 300,00

1 Lote 3125 (IOL0412) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.249,52.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

3201

IHW0349
IHI9432
IEL4776
IBP0538
BIZ9400
IDS5210
IBZ5485
ILF0118
IJY0556

FIAT/TEMPRA 16V
FIAT/PALIO WEEKEND SPORT (+)
GM/KADETT SPORT (+)
FIAT/FIORINO IE (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL GL (+)
FORD/DEL REY (+)
GM/CORSA HATCH (+)
I/RENAULT MEGANE RXE 2.0 (+)

1998/1999
1998/1998
1995/1996
1994/1994
1993/1993
1989/1989
1986/1986
2002/2003
2000/2001

9207522
--- Sem Número ---
B20NZ31142610
146B80113883293
1448683
UN079105
448546
4D0032209
F3AF798I041983

Preta
Azul
Branca
Branca
Preta
Azul
Bege
Prata
Preta

R$ 1.100,00

3202

CZL9792
CYG1112
IHM9603
ICQ4177
IBA7342
IJZ0361
IJZ8370
IJJ4537
IKA1111

M.BENZ/A 160 (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
GM/CORSA SUPER (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
VW/SANTANA CD (+)
FIAT/BRAVA SX (+)
GM/CORSA MILENIUM (+)
FIAT/PALIO EX (+)
VW/GOL 16V (+)

1999/1999
1999/1999
1998/1998
1995/1995
1986/1986
2001/2001
2001/2001
2000/2000
2000/2000

16696030169215
178A80110174535
BS0135028
4184481
UD097651
178A60110399552
NL0055335
178A30115947078
AFR300739

Azul
Cinza
Branca
Azul
Cinza
Cinza
Prata
Branca
Prata

R$ 1.250,00

3203

LZG0990
BSU8281
IDI5741
IBM2466
ICH2657
IKB6728
IET1349
GYV8945
IQP0762

FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
GM/KADETT LITE (+)
FORD/VERONA GLX (+)
VW/GOL GL (+)
FIAT/UNO 1.5 R (+)
VW/GOL C
FIAT/UNO S (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1995/1996
1994/1994
1991/1991
1989/1989
1989/1989
1987/1987
1987/1987
2000/2001
2010/2010

UVA030474
B18YZ31075317
US044892
UN087776
138B30117464234
UT015049
127A20112612624
6113825
CCN458158

Vermelha
Vermelha
Prata
Bege
Amarela
Branca
Cinza
Cinza
Preta

R$ 1.150,00

3204

IGM1392
JEE7945
CAX8213
IBL4035
IAS2161
IAQ4538
ICF8401
IML5834
HPO8079

VW/GOL CL 1.6 MI (+)
VW/GOL 1000
VW/POINTER CLI 1.8 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO PICK UP 1.5 (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
I/FORD FIESTA STREET 1.6 (+)

1997/1997
1995/1995
1995/1995
1994/1994
1991/1991
1989/1990
1989/1989
2005/2006
2002/2003

UND084991
030524
USC069521
3904648
127A20112768090
9JI21FA13635
9JE23FA91015
178F10116363049
L1M3M105142

Branca
Vermelha
Bege
Preta
Preta
Dourada
Marrom
Branca
Branca

R$ 1.100,00

3205

IGY1223
CKA5838
IEO1480
CBE8137
IAU0509
CCB6103
DDF3546
IAV4225
IJO0350

FIAT/PALIO ED
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
FIAT/UNO MILLE EP
VW/QUANTUM GLS 2000I (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FIAT/BRAVA SX (+)
VW/KOMBI (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1997/1998
1996/1997
1996/1996
1995/1995
1993/1993
1991/1991
2001/2001
1988/1988
2000/2000

5308199
160E10118341752
4559910
UQC049985
B20NZ31042128
US044362
178A80118582836
UJ007881
AFZ516376

Branca
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Azul
Preta
Bege
Vermelha

R$ 1.100,00

3206

IGC5811
IFM5690
IES1561
IFL6375
AFN7649
IHX1042
IIZ7891
ILC6319
IRE7108

VW/GOL CL 1.8 MI (+)
I/VW GOL CLI (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL I PLUS
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
GM/KADETT SL/E
IMP/AUDI A3 1.8T (+)
FORD/FIESTA STREET (+)
FIAT/UNO WAY 1.0 (+)

1996/1997
1996/1996
1996/1996
1996/1996
1995/1995
1989/1989
1998/1999
2003/2003
2010/2011

UDD006348
UNC822736
B10NE31015007
319391
UVA025052
18LVH31018199
AGU052849
C4E3435641
310A10119919203

Branca
Prata
Azul
Branca
Prata
Preta
Branca
Branca
Vermelha

R$ 1.200,00

3207

IGK6764
IGB2067
IFV5592
IDJ2003
IBI6480
IBV9569
ICS8682
IMW1890
IJO7647

FIAT/PALIO ED (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
VW/KOMBI FURGAO
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/VERSAILLES 1.8 I GL (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL 1.0 (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)

1997/1997
1997/1997
1996/1997
1995/1995
1994/1994
1994/1994
1983/1984
2005/2006
2000/2001

178A30115068877
146A70114914413
UG314847
9372186
146C40113871406
UDB011402
3J126PB
BNW010813
146A70115242071

Branca
Branca
Branca
Vermelha
Azul
Azul
Marrom
Prata
Branca

R$ 1.200,00

3208

IIW3530
IGM3662
IGW9269
IGE5806
BOK6241
IIG0907
HEI5664
DBU6988

FIAT/PALIO EX (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FIAT/UNO MILLE SX
VW/GOL 1000 (+)
FIAT/UNO S (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)
VW/GOLF (+)

1999/1999
1997/1998
1997/1998
1997/1997
1994/1994
1989/1990
2006/2007
2001/2001

178A30115714243
C4AV100004
RKDVW62107
5001317
SC0006564
146A50113027298
178F10117110124
BAH009536

Branca
Branca
Azul
Branca
Verde
Branca
Prata
Prata

R$ 1.100,00

3301

IPJ6660
IPN4681
IOR0093
INQ3059
ILI0805
IKX4414
ICT0923
IPE8458
ITG2845

HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2008/2008
2008/2008
2007/2008
2006/2007
2003/2003
2002/2003
1995/1995
2008/2008
2012/2012

JC30E78770727
F466BR311850
HB02E18008296
JC30E77061021
KD02E33005937
JC30E23106175
JC25ESS12814
E381E-101390
JC41E1C574124

Preta
Prata
Azul
Vermelha
Branca
Azul
Azul
Azul
Roxa

R$ 1.100,00

3302

IOP4909
ILV4198
IKS7915
IKV5594
IKS2403
IFM7347
IEL7509
IPE1698
ILP4476

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2008/2008
2004/2004
2002/2003
2002/2003
2002/2002
1996/1997
1996/1996
2008/2008
2003/2004

C3A8000349
KC08E14037266
JC30E13006716
JC30E23012599
JC30E32011500
JC25EV028189
RS30542
JC30E78724134
MC35E4011690

Prata
Azul
Verde
Azul
Cinza
Vermelha
Cinza
Preta
Preta

R$ 1.000,00

3303

APR0483
IOW4272
MAH1596
IMS8816
ILO3330
MUL6659
IJB9465
IJG1811
IPF0634

HONDA/CG 150 JOB (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2008/2008
2008/2008
2006/2006
2005/2006
2003/2004
1999/2000
1999/2000
1999/1999
2008/2008

KC08E38004590
JCD8081713
KC08E26841626
KC08E16023199
JC30E14066799
MC27E-Y001780
JC25EY023510
E302E019114
JC30E78229783

Branca
Vermelha
Prata
Prata
Preta
Vermelha
Verde
Preta
Cinza

R$ 950,00

3304

IOV3346
INF8041
IMJ2136
ILP8415
ILD4575
IJL2334
IDK1993
IPV9319
IQU3076

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/TDM 225 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2008/2008
2006/2006
2005/2005
2003/2003
2002/2003
2000/2000
1995/1995
2009/2009
2010/2010

C3E8011094
JC30E76917020
KC08E15083774
G331E-000401
JC30E33100801
JC30E1Y074394
MC27E-SS02636
JC41E29076081
JC41E1A602335

Vermelha
Preta
Verde
Preta
Branca
Prata
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.150,00

3305

LKT8001
IOM3571
IOF1035
IMD1004
IIE8101
IQD1192
IPX7957
IQF0458
ISM9879

DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)
HONDA/CG150 TITAN MIXESD (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2008/2009
2008/2008
2007/2007
2004/2005
1991/1991
2009/2009
2009/2009
2009/2009
2011/2012

C2H8012072
KC08E58038032
HB02E17040112
KC08E15037066
JC18E2143802
JC41E19517877
KD04E19003694
KC16E39025780
JC41E2C518585

Prata
Cinza
Preta
Azul
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.150,00

3306

IQH4064
IOB0623
IOF6485
INB9443
IND8108
IKP9315
IKL0280
IJV9837
ITG9051

DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2009/2010
2007/2008
2007/2008
2006/2006
2006/2006
2002/2002
2001/2002
2001/2001
2012/2012

C6J9002951
JC30E78002855
JC30E78058786
KC08E66804394
KD03E26014496
JC30E12201165
JC30E12035204
JC30E21029335
E3G9E-102016

Amarela
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Prata
Verde
Prata
Roxa

R$ 1.000,00

3307

MFP9684
IPF5090
INM4647
IMU9050
IMV1846
MCV0596
IGV1783
INS7464
ISP1083

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2008/2008
2008/2008
2006/2007
2005/2005
2005/2005
2004/2005
1997/1998
2007/2007
2011/2012

E382E-218511
JC30E78229090
JA04E17014022
JC30E75806784
JC30E75811755
KC08E15003230
--- Sem Número ---
MC35E-7045605
KC16E8C416111

Preta
Preta
Azul
Azul
Azul
Preta
Azul
Vermelha
Cinza

R$ 1.100,00