Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0149/2018


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD RESGATE SAO CRISTOVAO - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo PROA: 18/2444-0010894-4, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 05 de dezembro de 2018

1.2 LOCAL: Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 301, Parque da Harmonia- CASA DO GAÚCHO, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ROGERIO BRONZATTO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3333-4458

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA DO BOSQUE, 200 - SARANDI, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 09 de novembro de 2018.

Paulo Roberto Kopschina.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
150IOD1245GM/MONTANA CONQUEST2007/2008P300039949BGXL80808B152819PrataÁlcool/GasolinaR$ 8.850,00
151IQP5240FIAT/UNO MILLE ECONOMY2010/2010146E101194100899BD15802AA6436346BrancaÁlcool/GasolinaR$ 7.500,00
152HOD9738GM/MERIVA JOY2010/2011NAF0114919BGXL75X0BC138682PrataÁlcool/GasolinaR$ 11.700,00
153MJC0716I/RENAULT CLIO CAM 10H3P2011/2011D4DG752Q1208458A1CB8W05BL843021PretaÁlcool/GasolinaR$ 8.250,00
154IWF3100GM/CELTA 2P LIFE2007/2008Q300573129BGRZ08908G216535CinzaÁlcool/GasolinaR$ 4.250,00
155HIA0634I/RENAULT FLUENCE DYN20A2011/2012M4RT753N1394478A1LZBW2TCL910504PrataÁlcool/GasolinaR$ 18.100,00
156IVK2628HYUNDAI/HB20 1.0M COMFOR2014/2014F3LADU1065469BHBG51CAEP215367PretaÁlcool/GasolinaR$ 15.750,00
157CMW2486GM/CORSA CLASSIC2004/20045J00163999BGSB19N04B196926BrancaGasolinaR$ 5.900,00
158IMH0143FORD/FIESTA2004/2005CAJA582887469BFZF10B458288746VermelhaGasolinaR$ 6.550,00
159ISB6244I/CITROEN C4 PALLAS20EAF2011/201110XN1300785028BCLDRFJVBG553223CinzaÁlcool/GasolinaR$ 15.400,00
160INZ3231RENAULT/LOGAN EXP 1016V2007/2008D4DH760Q00027193YLSR1RH8J907669PrataÁlcool/GasolinaR$ 7.950,00
180IOV9642HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E786397899C2JC30708R639789CinzaGasolinaR$ 900,00
181IPU3021HONDA/CG 150 TITAN KS2009/2009KC15E190283269C2KC15109R028326PretaGasolinaR$ 1.100,00
182ITB3547HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5382169C2JC4110CR538216VermelhaGasolinaR$ 1.250,00
183IRY3479HONDA/NXR150 BROS ESD2011/2011KD05E4B1048649C2KD0540BR104864PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.850,00
184IRG3369YAMAHA/T115 CRYPTON ED2010/2010E3F6E-0045829C6KE1400A0004596VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
185ISK9960HONDA/CG150 FAN ESDI2011/2012KC16E8C4103489C2KC1680CR410348PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.700,00
186IPK7319HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787509719C2JC30708R750971PretaGasolinaR$ 900,00
187IRQ9609HONDA/CG150 TITAN MIX KS2010/2010KC16E1A0674229C2KC1610AR067422VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.350,00
188IRH0282HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A2210799C2KC1550AR221079VermelhaGasolinaR$ 1.350,00
189IPF3296HONDA/BIZ 125 KS2008/2008JA04E180651789C2JA04108R065178AmarelaGasolinaR$ 1.150,00
190IOR5413HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-80610159C2MC35008R061015AmarelaGasolinaR$ 1.650,00
191IQJ1889HONDA/CG 125 FAN ES2009/2010JC41E2A0331009C2JC4120AR033100AzulGasolinaR$ 1.200,00
192ITL6508YAMAHA/FACTOR YBR125 K2012/2012E3G9E-1177689C6KE1520C0117777PretaGasolinaR$ 1.250,00
193IRA8975HONDA/CG150 TITAN MIX EX2010/2010KC16E4A0501709C2KC1640AR050170VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
194ITF8309HONDA/CB 300R2012/2012NC43E1C0513449C2NC4310CR051344BrancaGasolinaR$ 2.350,00
195IXH3489HONDA/CG 160 FAN ESDI2016/2016KC22E0G0633739C2KC2200GR063372PrataÁlcool/GasolinaR$ 2.500,00
196IOM7143HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-80416819C2MC35008R041681VermelhaGasolinaR$ 1.650,00
197ISM3116HONDA/NXR150 BROS ES2011/2012KD05E5C5090139C2KD0550CR509013PretaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
198IPG6453YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2008/2009E3C8E-0040359C6KE120090004144PretaGasolinaR$ 1.100,00
199INF8876HONDA/BIZ 125 KS2006/2006JA04E168245819C2JA04106R824581PrataGasolinaR$ 1.000,00
200IPV1207YAMAHA/XTZ 125XE2008/2009E3D2E-0067059C6KE106090004510PretaGasolinaR$ 1.350,00
201IWQ3836HONDA/CG150 START2015/2015KC16E7F2005399C2KC1670FR200539VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.900,00
202IQJ0847HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A5559519C2JC4110AR555951AzulGasolinaR$ 1.100,00
203IQM0482HONDA/CG150 TITAN MIX KS2009/2010KC16E1A0116029C2KC1610AR011602CinzaÁlcool/GasolinaR$ 1.350,00
304ISA8690HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2011KC16E7B5329639C2KC1670BR532963PrataÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
305IPR5026HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E190051379C2JC41109R005137VermelhaGasolinaR$ 1.050,00
306IUC1817HONDA/CG 125 FAN KS2012/2013JC41E1D4072729C2JC4110DR407272AzulGasolinaR$ 1.350,00
307IRW4343HONDA/CG 150 TITAN EX2011/2011KC16E6B5140019C2KC1660BR514001VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
308IVN4491HONDA/NXR150 BROS ES2014/2014KD05E5E3167839C2KD0550ER316783PretaÁlcool/GasolinaR$ 2.250,00
309IRC7116HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0585549C2JC4110AR058554AzulGasolinaR$ 1.100,00
310IWT2491YAMAHA/FAZER250 BLUEFLEX2015/2015G396E-0270809C6KG0490F0027080VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 2.850,00
311IQU6991HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A0958469C2JC4120AR095846PretaGasolinaR$ 1.200,00
312IVP1952HONDA/CG150 FAN ESDI2013/2014KC16E8E4935559C2KC1680ER493555VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
313IRL7369HONDA/CG150 FAN ESDI2010/2011KC16E8B3156849C2KC1680BR315684PrataÁlcool/GasolinaR$ 1.650,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
165IJG7427
ICS4790
AJE3817
IJC1856
BQM6975
IEA6229
IDD3534
ICX3020
IMY9090
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/PASSAT
IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B (+)
FORD/FIESTA (+)
GM/KADETT GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/ELBA WEEKEND IE (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
1968/1968
1977/1977
1999/2000
1999/2000
1995/1996
1995/1996
1995/1995
1995/1995
2006/2006
BF166272
--- Sem Número ---
DJ13063
C4AY280408
B18LZ31168031
144722
160E20119362298
146B80114231983
146E10116746544
Vermelha
Branca
Branca
Branca
Prata
Verde
Cinza
Vermelha
Branca
R$ 1.800,00
166IBF7242
ICN2272
IHZ0675
IBE7368
IDH7784
HIX2582
IQY5058
AMB3368
DEY6417
VW/FUSCA
FORD/CORCEL II L (+)
FORD/FIESTA (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/CELTA 2P LIFE (+)
FIAT/UNO MILLE WAY ECON (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
HONDA/FIT LX (+)
1986/1986
1979/1980
1998/1998
1993/1994
1990/1990
2010/2011
2010/2011
2004/2005
2003/2004
--- Sem Número ---
866414
C4AW231365
1601871
20LVH31025091
NAB125894
146E10119562798
178D90116136232
L13A4H109896
Branca
Azul
Branca
Branca
Azul
Prata
Branca
Branca
Prata
R$ 2.100,00
167IAT1460
IHL7843
AAI9714
MEE7580
IDP0480
IBP0352
MAR2100
MDK0814
INU0659
FIAT/PREMIO CS 1.5
VW/FUSCA 1300
GM/MONZA SL/E
GM/CORSA SUPER (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/GOL 1000I (+)
I/PEUGEOT 307SD 20S M FL (+)
HONDA/CIVIC LX (+)
1987/1988
1970/1970
1986/1986
1999/2000
1995/1996
1994/1994
1995/1995
2006/2007
2007/2007
7357871
BH568282
18A31137621
CJ0015854
146C40114363040
1685056
117476
10LH4P1497528
R18A5-7Z200867
Verde
Branca
Verde
Cinza
Verde
Azul
Branca
Preta
Preta
R$ 2.450,00
168IDH2901
IJA5511
IBM5555
KOC0044
IAV5649
ICO8304
IMU6086
ILN0371
IKA0063
VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE
GM/KADETT IPANEMA GL (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/ESCORT 1.8 L
VW/VOYAGE CL
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
GM/CELTA (+)
1975/1975
1976/1976
1994/1994
1994/1994
1993/1993
1991/1991
2005/2006
2003/2004
2001/2001
BN648609
6J0521A2
B18LZ31105110
B10NZ31003562
--- Sem Número ---
UD179662
146E1011*6657572
178D90115868647
DJ0045355
Marrom
Branca
Vermelha
Cinza
Preta
Azul
Branca
Branca
Prata
R$ 2.000,00
169IIY8012
IAX9644
IDP2458
IDV9797
ICN8120
IMM1133
JUJ3318
KKU7081
JWB3465
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/MONZA (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/VOYAGE CL (+)
VW/GOL 1000 (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
CITROEN/XSARA PICASSO EX (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0
GM/CORSA SEDAN (+)
1975/1975
1985/1985
1995/1995
1995/1995
1994/1995
2005/2006
2002/2003
2002/2003
2002/2003
BJ219847
18A31062644
9411773
UNB104354
1833900
146E10116423041
10LH180614229
Q006793
4D0020514
Vermelha
Vermelha
Cinza
Branca
Prata
Azul
Prata
Cinza
Prata
R$ 2.100,00
170IIA9196
IIH4922
IFW6977
IEO3426
JZS2050
IKY0048
IKN5124
IKT5775
IJR4211
VW/VOYAGE LS
VW/FUSCA 1600 (+)
GM/CORSA GL (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
FIAT/PALIO EX (+)
PEUGEOT/206 SELECTION (+)
FIAT/PALIO ELX (+)
1986/1986
1976/1976
1996/1997
1996/1996
1996/1996
2002/2003
2002/2002
2002/2002
2000/2001
--- Sem Número ---
RS45555
B16NE31055501
146A70114561271
159B80119154274
D7DC760Q002625
178D90115369503
10TR010030140
178D80115028819
Verde
Vermelha
Prata
Vermelha
Verde
Cinza
Azul
Azul
Azul
R$ 2.100,00
171IBX3445
IBB8663
IIX1394
IMW5170
IJM4705
IIM9022
IHD9198
IFQ8420
ICV9086
GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E
FORD/ESCORT GL (+)
FIAT/PALIO EX FLEX (+)
FIAT/BRAVA SX
IMP/FIAT SIENA 6 MARCHAS (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FORD/FIESTA
GM/CORSA WIND (+)
1988/1989
1987/1987
1989/1989
2005/2006
2000/2000
1998/1999
1998/1998
1996/1996
1995/1995
6J0428A2
0140631PS
939549
178F10116692403
0236518
178A30115590218
178A30115383738
C4ATL45745
B10NZ31077201
Branca
Branca
Dourada
Vermelha
Vermelha
Azul
Cinza
Branca
Branca
R$ 1.650,00
172IHN6547
DCF1644
IGV8955
IIY1961
IHK5320
IGI9655
IGV5662
GKK2290
ICY3659
GM/MONZA SL/E
I/FORD FOCUS 1.8L HA (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO ELX (+)
VW/SANTANA 2000 MI (+)
VW/GOL MI (+)
GM/KADETT SL (+)
FIAT/UNO MILLE
FORD/ESCORT L (+)
1987/1987
2000/2001
1997/1998
1999/1999
1998/1999
1997/1997
1991/1991
1991/1991
1991/1991
20YVH31034954
1J182204
BS0061978
159A20388515324
UQH000297
AFZ106698
E18LVH31064002
127A0111825203
1174065
Prata
Prata
Prata
Vermelha
Prata
Verde
Branca
Verde
Cinza
R$ 1.750,00
173ICI0005
COB6945
IEO3468
IDX3088
IHE0924
IIS5931
IFZ1196
IGN7724
BJL9549
VW/VOYAGE GLS
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/GOL GL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE
FIAT/UNO MILLE SX (+)
FIAT/PALIO ED (+)
GM/KADETT IPANEMA SL/E (+)
1989/1989
1988/1989
1987/1988
1987/1988
1997/1998
1998/1999
1997/1997
1997/1997
1989/1990
UQ058931
18A31075075
UN035146
7J110TA41512
NGAVG20485
0045304
146A70114914222
178A30115143934
18A31026441
Prata
Cinza
Vermelha
Verde
Vermelha
Cinza
Vermelha
Branca
Cinza
R$ 1.600,00
174IAW0769
IGS8386
IEG7028
GPN5239
ICB8952
ICB6742
IAQ5971
ICM6166
IGN1019
GM/MONZA SL/E
FIAT/PALIO ED (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FORD/ESCORT 1.8I GHIA (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/KADETT SL/E EFI (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/VECTRA GLS (+)
1985/1985
1997/1997
1995/1995
1994/1995
1994/1994
1991/1991
1992/1993
1994/1995
1997/1997
18L31019573
178A30115246619
SE54624
159B80119080654
USC022153
1206889
B18NZ31040396
B10NZ31042369
NN0046767
Marrom
Cinza
Prata
Verde
Azul
Verde
Prata
Preta
Branca
R$ 1.850,00
175IGT8346
ICU2373
BJL8765
IDW0885
IBP4248
IDT4894
IFC7850
CPW1256
IPK5034
FIAT/PALIO EDX (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/KADETT SL/E EFI (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
GM/CHEVY 500 (+)
GM/MONZA SL/E EFI
FIAT/PALIO 16V (+)
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)
1997/1997
1995/1995
1992/1992
1991/1992
1991/1991
1986/1986
1991/1992
1997/1997
2008/2009
178A30115243844
B10NZ31071433
B18NZ31033306
UQ065171
USA009826
6JF04PA34935
20YVH31032415
8399471
Q30143010
Azul
Azul
Branca
Bege
Branca
Branca
Prata
Vermelha
Prata
R$ 1.900,00
176IBN1177
IDR6168
IGJ8051
IFA9714
ICB3051
IIY0373
IBK8306
ICN9882
IFA7081
GM/MONZA SL/E 2.0
VW/SAVEIRO LS
FIAT/PALIO ED (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
FORD/VERONA LX (+)
1987/1988
1986/1986
1997/1997
1996/1996
1994/1994
1994/1994
1994/1994
1993/1993
1990/1990
20YVH31049194
UN017921
178A30115102288
178A30114687976
146C40114019485
146C40113942139
146C40113905949
B18LZ31065192
986262
Azul
Vermelha
Verde
Azul
Verde
Branca
Cinza
Branca
Prata
R$ 1.700,00
177MNN6618
IBA8258
IDW8137
ICR0057
AIE8959
AKP2187
IAS9749
ISJ1216
JSP8095
GM/CORSA SUPER (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/PALIO FIRE ECONOMY (+)
HONDA/CITY LX FLEX (+)
1998/1999
1993/1993
1991/1992
1991/1991
1998/1999
2002/2003
1993/1993
2011/2012
2009/2010
BT0028162
146C40113770002
B20NZ-31008505
3464179
178A30115642217
178D90115613511
1426574
0476626
L15A8-0104761
Azul
Roxa
Azul
Vermelha
Cinza
Cinza
Vermelha
Vermelha
Cinza
R$ 2.200,00
178IGB5747
IDB2825
IER1487
ICT1443
IDQ6470
BOF3747
IAS7770
CRI4593
VW/SANTANA GL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL CLI (+)
GM/CORSA GL (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/FIAT UNO CSL 1.6 (+)
GM/CORSA WIND
1989/1989
1986/1986
1996/1996
1995/1995
1995/1995
1993/1994
1992/1993
1999/1999
UQ016126
6JB06PA98042
UNC137334
B14NZ31016607
159B70119125656
3853469
8005658
BS0096858
Azul
Dourada
Verde
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
Preta
R$ 1.500,00
320IYB3132
IOY1048
IOF5237
INT9490
IIH2946
IQR6951
IKY3477
IKW8720
IKN1893
IKD8220
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2015/2016
2008/2008
2007/2008
2007/2007
1982/1982
2010/2010
2002/2003
2002/2003
2002/2002
2001/2002
B0101718
C3E8013971
E382E-162844
JCJ6032605
CG125BR1120275
JC41E2A069934
JC30E23607214
JC30E23100956
JC30E32004778
MC35E2005828
Azul
Prata
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Branca
Azul
R$ 1.850,00
321ITU7076
IPB7792
IPK0749
IPL0796
INK3988
ILS4327
IFI0583
ILD8897
MCH4652
INL7733
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2012/2013
2008/2009
2008/2008
2008/2008
2006/2007
2003/2003
1996/1997
2003/2003
2002/2002
2006/2007
162FMJDA020432
C3G8030545
JC30E78767067
JBE8092966
JC30E77007287
E337E-027138
JC25EV001775
JC30E13222888
JC30E12162324
MC35E-7R08992
Vermelha
Amarela
Cinza
Azul
Vermelha
Bege
Azul
Azul
Verde
Vermelha
R$ 1.750,00
322IGE0844
ING0440
IMV2758
IMX8189
IMK2045
ILS4151
IKS6721
IKL7886
IJN2582
ILJ8965
JTA/SUZUKI INTRUDER 250 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
1997/1997
2006/2006
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2004/2004
2002/2002
2002/2002
2000/2000
2003/2003
J403162542
JC30E76912839
JC30E75807396
E367E-009120
KC08E65007759
KC08E24001892
E308E-072867
HA07E12017872
JC30E1Y109481
MC35E-3137019
Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Preta
Verde
Prata
Azul
Prata
Verde
R$ 2.050,00
323IPU3845
IOU7580
IGY8437
AIE3669
IOX2048
IMY8485
IND3726
IML6706
INH3589
ILO3760
I/TRAXX JH125 L (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
IMP/STANDARD CITY 50 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2008/2008
2008/2008
1997/1998
1997/1998
2008/2008
2006/2006
2006/2006
2005/2005
2005/2005
2003/2004
08A243077
F472BR144322
JC25EW056313
7055280
KC08E18209717
JC30E76830844
JC30E76884037
KC08E25041394
JC30E75000846
MC35E4007890
Preta
Preta
Azul
Azul
Azul
Preta
Preta
Azul
Vermelha
Azul
R$ 1.900,00
324INS7954
IKZ3618
IHO7241
IOG9137
INB0826
IMN9370
IMJ3832
ILT0241
IKJ6124
IMC0567
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2007/2007
2002/2003
1998/1998
2007/2008
2006/2006
2005/2005
2005/2005
2004/2004
2001/2002
2004/2005
JBB7054525
E338E-000690
JC25E-W187023
JC30E78086123
KC08E16894646
KC08E15136500
KC08E15105253
KC08E14005195
RS45934
MC35E-5001318
Preta
Preta
Azul
Preta
Azul
Azul
Azul
Preta
Vermelha
Preta
R$ 1.950,00
325IOA0186
IIW1763
IOG0598
IMV9377
IML1886
IME6138
MCH5795
IKK3097
IJS8240
IMW0045
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2007/2007
1999/1999
2007/2008
2005/2006
2005/2005
2004/2005
2004/2004
2001/2002
2000/2001
2005/2006
JCD7050705
JC25E-X179263
KC08E18025461
KC08E56814054
KC08E15119989
KC08E15061904
KC08E54015612
JC30E12029549
JC30E11027588
MC35E-6006590
Preta
Verde
Vermelha
Prata
Azul
Preta
Verde
Azul
Prata
Prata
R$ 2.000,00
326IOD9772
INH6848
IMA0311
AMD9640
ILV0346
IKW3583
IKK2185
IKK6341
IJZ4501
IMS2352
JTA/SUZUKI AN125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2007/2007
2006/2006
2004/2005
2004/2005
2004/2004
2002/2003
2001/2002
2001/2002
2001/2001
2005/2005
F472BR124720
JC30E76938908
KC08E15009728
KC08E15026284
KC08E14027927
JC30E13102955
JC30E32001718
JC30E12031456
JC30E11079554
MC35E-5051338
Amarela
Preta
Verde
Azul
Preta
Prata
Amarela
Prata
Prata
Vermelha
R$ 2.050,00
327INL2515
ING1057
IMG2662
ILJ7598
IKJ4745
IJK9653
IJL7766
IMG3528
IJM6792
IMD5208
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2006/2007
2006/2006
2004/2005
2003/2004
2001/2002
2000/2000
2000/2000
2004/2005
2000/2000
2004/2005
JC30E77030784
KC08E16984877
KC08E25029770
JC30E14022226
JC30E12005981
JC30E1Y062896
JC30E1Y082011
KC08E15075629
JC30E1Y098821
MC35E-5004723
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde
Prata
Preta
Prata
Preta
R$ 2.100,00
328IKP5978
IJF3181
IKT9039
IJT5375
ILJ5223
ILN9546
MDO3418
INO1921
IMU3331
HSO5526
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2001/2002
1999/2000
2002/2002
2000/2001
2003/2004
2003/2004
2004/2005
2006/2007
2005/2006
2005/2006
E302E-046473
MC27E-Y003897
MC27E-2013927
JC30E11030996
JC30E14016709
JC30E14065836
KC08E15041851
KC08E17091236
KC08E16827108
MC35E6006685
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Verde
Azul
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Prata
R$ 2.050,00