Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0157/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD S CASTRO E CIA - BAGE/RS, de acordo com o Processo SPD: 089763/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 16 de março de 2017

1.2 LOCAL: Av. Tupi Silveira, 2398 - São Jorge - Bagé/RS, BAGE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCIANO BARBIERI

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone:

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA VISCONDE DE RIBEIRO MAGALHAES, 260 - IPIRANGA, BAGE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de BAGE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 20 de fevereiro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

330

IMG5206

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15069095

9C2KC08105R069095

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3311

ITC6800

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2012

JC41E2C540515

9C2JC4120CR540515

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

332

IMV8097

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75812745

9C2JC30705R812745

Azul

Gasolina

R$ 750,00

333

IOR7043

SUNDOWN/HUNTER 100

2008/2008

JBBA8006412

94J2XSBA88M007289

Vermelha

Gasolina

R$ 450,00

334

ILT5118

YAMAHA/YBR 125K

2004/2004

E338E-055136

9C6KE044040056251

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

335

ISK9435

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-077298

9C6KE1520C0077271

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

338

ILT6480

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14023247

9C2KC08104R023247

Preta

Gasolina

R$ 750,00

339

IOA9289

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18016449

9C2KC08108R016449

Preta

Gasolina

R$ 950,00

340

ITT7929

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D771840

9C2JC4110DR771840

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

341

IMP1036

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15136067

9C2KC08105R136067

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

342

IOO2751

SUNDOWN/HUNTER 90

2007/2007

ZS147FMF26901177

94J2XMJB77M012263

Preta

Gasolina

R$ 450,00

343

IMR1822

SUNDOWN/FUTURE 125

2005/2005

30006069

94J1XGCC55M000982

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

344

ILX7724

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14086766

9C2KC08104R086766

Preta

Gasolina

R$ 750,00

345

INK0911

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17042482

9C2KC08107R042482

Azul

Gasolina

R$ 900,00

346

IPB2625

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR287420

9CDNF41LJ8M230174

Preta

Gasolina

R$ 800,00

347

IQS0836

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

00000000KC15E5A074377

9C2KC1550AR074377

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

348

IMJ7286

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75001376

9C2JC30705R001376

Azul

Gasolina

R$ 750,00

349

INI7879

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26832377

9C2KC08206R832377

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

350

IME8934

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15061408

9C2KC08105R061408

Verde

Gasolina

R$ 800,00

351

INK3358

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77014853

9C2JC30707R014853

Preta

Gasolina

R$ 850,00

352

INI3633

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76956004

9C2JC30706R956004

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

353

ILU1995

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14029514

9C2KC08104R029514

Preta

Gasolina

R$ 750,00

354

IMT2224

SUNDOWN/WEB 100

2005/2005

JBH5015213

94J1XFBH55M013521

Azul

Gasolina

R$ 500,00

355

IOD0409

YAMAHA/YBR 125E

2007/2007

E381E-058504

9C6KE091070038762

Prata

Gasolina

R$ 900,00

357

IOK5222

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-163004

9C6KE092080164053

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

358

IOW8677

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18246270

9C2KC08108R246270

Preta

Gasolina

R$ 950,00

359

INI4548

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-063777

9C6KE092070065072

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

360

ITV8844

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2012

E3G7E-068037

9C6KE1500C0068023

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

361

IMB2830

HONDA/C100 BIZ

2004/2005

HA07E-5001513

9C2HA07005R001513

Azul

Gasolina

R$ 750,00

362

IMU2850

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65801203

9C2KC08605R801203

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

363

IQH6379

SUNDOWN/MAX 125 SE

2009/2009

JCG9103295

94J2XDCG99M038476

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

364

ILZ2764

YAMAHA/YBR 125K

2004/2004

E338E-070083

9C6KE044040071120

Prata

Gasolina

R$ 650,00

365

IRL3081

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

00000000JC41E1B415805

9C2JC4110BR415805

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

366

INT5535

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77140531

9C2JC30707R140531

Preta

Gasolina

R$ 850,00

367

IKU1347

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2002

E308E-075914

9C6KE026020013081

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

368

IMO5619

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-120918

9C6KE044050124705

Preta

Gasolina

R$ 700,00

369

ISN8987

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

JC41E2C521245

9C2JC4120CR521245

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

370

ISO2583

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C436711

9C2JC4110CR436711

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

371

IOK2963

SUNDOWN/MAX 125 SE

2007/2008

JCK7069603

94J2XDCK78M025591

Preta

Gasolina

R$ 600,00

372

IPR5428

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2008

F401BR172855

9CDNF41AJ8M205468

Azul

Gasolina

R$ 850,00

373

IMO8685

SUNDOWN/HUNTER 125 SE

2005/2005

JCD5008627

94J2XECD55M005587

Vermelha

Gasolina

R$ 450,00

374

IOQ9847

SUNDOWN/HUNTER 125 SE

2007/2008

JCH7064178

94J2XECJ78M025059

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

375

IOA1880

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77230242

9C2JC30707R230242

Preta

Gasolina

R$ 850,00

376

IPH6820

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18331708

9C2KC08108R331708

Azul

Gasolina

R$ 950,00

3772

IST7662

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2012

E3G7E-051914

9C6KE1500C0051909

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

378

IOV1376

SUNDOWN/HUNTER 100

2008/2008

JBBD8010818

94J2XSBD88M011838

Preta

Gasolina

R$ 450,00

379

ISF9642

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B739521

9C2JC4120BR739521

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

380

ILU1556

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14022291

9C2KC08104R022291

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

381

INU4390

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17022284

9C2HB02107R022284

Preta

Gasolina

R$ 650,00

382

IMS0122

SUNDOWN/MAX 125 SE

2005/2005

JCA5005650

94J2XDCA55M002796

Preta

Gasolina

R$ 450,00

383

IMJ6696

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-098685

9C6KE044050100155

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

384

INQ9773

I/TRAXX JL110 8

2006/2007

2006017401

LAAAXKHE270000499

Prata

Gasolina

R$ 550,00

385

ITI3147

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C328307

9C2JC4110CR328307

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

386

IOF6003

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78065042

9C2JC30708R065042

Preta

Gasolina

R$ 900,00

387

INP2086

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77075014

9C2JC30707R075014

Preta

Gasolina

R$ 850,00

388

INK1733

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2007

KC08E57021302

9C2KC08507R021302

Azul

Gasolina

R$ 1.150,00

1 Lote 331 (ITC6800) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 574,62.

2 Lote 377 (IST7662) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 2.106,94.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

301

IEO6125

IMP/MAZDA B2200 PB

1995/1995

MVI

Vermelha

R$ 800,00

302

ICM4860
IHR1659
IHJ2806

FORD/DEL REY GL
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
GM/CORSA SUPER

1986/1986
1993/1993
1998/1998

283455
USB006525
BS0108150

Cinza
Vermelha
Azul

R$ 725,00

303

III8841
LXF5100
IEH0467

VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/UNO (+)
VW/FUSCA 1500

1973/1973
1994/1995
1973/1973

BF581282
4122742
--- Sem Número ---

Branca
Branca
Verde

R$ 450,00

304

IFW8344
IFN8076
IEN2265

FORD/CORCEL
FIAT/147 (+)
FORD/VERONA GLX (+)

1975/1975
1983/1983
1990/1990

335374
1109023
US024966

Vermelha
Branca
Preta

R$ 450,00

305

IJZ5523
IDV6966
IEK8831

GM/OPALA DIPLOMATA (+)
VW/GOL LS (+)
GM/KADETT SL/E (+)

1982/1982
1981/1981
1990/1990

2JF264NX
UA017706
18LVH-31004798

Prata
Cinza
Cinza

R$ 450,00

306

IDD0405
IGJ4478
IJM4479

GM/KADETT SL EFI (+)
FORD/CORCEL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1993/1993
1982/1982
2000/2000

B18LZ31060212
S127675
AFZ506717

Cinza
Azul
Vermelha

R$ 691,50

307

ICC3823
ICN8653
ICI7471

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/ESCORT GL (+)

1980/1980
1975/1975
1988/1988

8J1024B4
BZ170172
805596

Bege
Bege
Cinza

R$ 450,00

308

IHA5020
IHH8198
IDQ2842

GM/CHEVETTE
VW/SANTANA GL (+)
VW/VOYAGE GL (+)

1976/1976
1987/1987
1990/1990

4J0529A1
UD428341
RS0068519

Branca
Azul
Prata

R$ 450,00

309

ICM3776
IIV0821

GM/CHEVETTE
FIAT/PALIO EX (+)

1981/1981
1999/1999

OJ1103MB
178A30115669739

Prata
Branca

R$ 502,50

310

IBI3354
IIU4006
ICC5266
IGZ5658

HONDA/ML 125 (+)
BP/LAMBRETTA (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/XL 125 (+)

1984/1985
1980/1980
1990/1990
1988/1988

CG125BRE2142016
150F5727N
KC05E1024232
CG125BRE6148291

Prata
Vermelha
Branca
Preta

R$ 600,00

311

IFW4190
ICC9512
ICS7708
IDF9348

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1980/1980
1983/1983
1995/1995
1995/1995

CG125BR1054188
CG125BR1327864
JD08ESS00450
MC27ESS01041

Azul
Vermelha
Vermelha
Azul

R$ 600,00

312

IHX8637
IJC3648
IJG3361
IGQ2368

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1998/1998
1999/2000
1985/1985
1997/1997

HA07E-W003173
JC25EY018161
CG125BRE1456792
JC25E-V210639

Amarela
Verde
Vermelha
Azul

R$ 477,00

313

IGK7967
IHE0898
IGK7400
ICP4587

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA

1997/1997
1988/1988
1997/1997
1994/1995

JC25E-V170742
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
MC27E-RS00425

Vermelha
Vermelha
Cinza
Vermelha

R$ 600,00

314

IIB9522
IGF8223
IFS4131
IFA1641

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 150 AERO
HONDA/CG 125 TITAN (+)

1997/1998
1997/1997
1989/1989
1996/1996

JC25E-V023887
JC25E-V131587
KC05E1016L79
JC25E-T075936

Azul
Vermelha
Vermelha
Azul

R$ 541,00

315

IHN9760
INL5499
IOQ0767
IQT1207

HONDA/CG 125 TITAN (+)
I/TRAXX JH125 G
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

1998/1998
2005/2006
2008/2008
2009/2010

JC25EW186988
2006000200
E382E-195834
E3D1E-111734

Azul
Vermelha
Preta
Preta

R$ 529,50

316

ILQ8586
IKC4726
ING4416
IMP5107

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/FUTURE 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN

2003/2004
2001/2001
2006/2006
2005/2005

E338E-051077
JC30E11171774
JCAB6001184
JC30E75059462

Vermelha
Prata
Prata
Vermelha

R$ 445,00

317

IJV3225
IKC3377
ILR7649
IJZ2919

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2000/2001
2001/2001
2003/2004
2001/2001

HA07E-1009994
JC30E21058484
E337E-043693
MC27E-1023255

Vermelha
Prata
Roxa
Vermelha

R$ 469,50

318

IJU6266
IJU1322
IMK0179
IOM7475

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
I/TRAXX JH125 G

2000/2001
2000/2001
2005/2005
2007/2007

JC30E11056237
JC30E21020520
KC08E15087578
2007005007

Verde
Vermelha
Verde
Vermelha

R$ 478,50

319

IJR5763
IMB9297
IOH8270
IJQ4540

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
I/TRAXX JH125 G
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2000/2001
2004/2004
2007/2007
2000/2001

JC30E11011480
E337E-064740
2007003748
MC27E-1001393

Verde
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 499,00