Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0157/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD RESGATE SAO CRISTOVAO - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo SPD: 101854/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 28 de fevereiro de 2018

1.2 LOCAL: Av. Assis Brasil, nº 7675 - Hotel Milão, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA LORO FERREIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3061-4778

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA DO BOSQUE, 200 - SARANDI, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 26 de janeiro de 2018.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

30011

IQZ2679

FIAT/STRADA FIRE FLEX

2010/2011

310A20119651174

9BD27803MB7293103

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 10.350,00

3002

MJS4498

VW/GOL 1.0 GIV

2011/2012

CCP313892

9BWAA05W3CP069619

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.500,00

3003

IRU0155

FORD/CARGO 815 E

2010/2011

36246109

9BFVCE1N3BBB73144

Branca

Diesel

R$ 22.000,00

3004

IMW9163

VW/GOL 1.0

2006/2006

BNW034964

9BWCA05W86T088249

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

30052

IML9417

VW/GOL 1.0

2005/2005

BTY001551

9BWCA05X55T124504

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

3006

DEL8085

RENAULT/CLIO RL 1.0

2001/2001

D7DC760F028292

93YBB0Y051J263119

Prata

Gasolina

R$ 2.600,00

3007

ILE5638

GM/CORSA HATCH

2003/2003

1Q0001264

9BGXF68X03C198755

Cinza

Gasolina

R$ 4.000,00

3008

ISS9175

CHEVROLET/MONTANA SPORT

2011/2012

U50043434

9BGCS80X0CB172376

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 8.500,00

3009

IZZ0801

I/M.BENZ C180TURBO

2013/2013

27491030041304

WDDGF3BW9DA835388

Preta

Gasolina

R$ 33.900,00

3010

HCN1930

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2009/2010

310A10118747839

9BD17106LA5410843

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.800,00

3011

HLJ1362

FIAT/SIENA ELX FLEX

2009/2010

310A20118968899

9BD17201MA3516401

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.100,00

3012

IOQ5066

GM/CLASSIC LIFE

2008/2008

P60017551

9BGSA19908B278908

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 4.400,00

3101

IPS3623

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8104869

9C2MC35008R104869

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

3102

IPS6733

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78769205

9C2JC30708R769205

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3103

IQW8728

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A655549

9C2JC4110AR655549

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3104

IWK2704

HONDA/CG150 START

2014/2015

KC16E7F009990

9C2KC1670FR009990

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

3105

IOG3640

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78075890

9C2JC30708R075890

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3106

IOR5138

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78584817

9C2JC30708R584817

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3107

IMX3044

HONDA/CG 125 FAN

2005/2006

JC30E76807506

9C2JC30706R807506

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3108

IRZ0937

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B746215

9C2JC4110BR746215

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3109

IRS9814

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B525666

9C2JC4120BR525666

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

3110

IXM9714

YAMAHA/YBR125I FACTOR ED

2016/2017

E3T8E-003185

9C6RE2120H0003185

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

3111

IOU5834

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68020796

9C2KC08608R020796

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

3112

IOA4647

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2008

KC08E68000023

9C2KC08608R000023

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3113

ITH3121

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C572412

9C2JC4110CR572412

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

3114

IRL4017

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B417771

9C2JC4110BR417771

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3115

ISH9821

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C407069

9C2JC4110CR407069

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

3116

ION9520

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18R08823

9C2KC08108R144917

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

3117

IRB1667

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A064919

9C2JC4110AR064919

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3118

IUR5174

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2013

E3G9E-135069

9C6KE1520D0134988

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3119

INP1112

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2007

KC08E67008138

9C2KC08607R008138

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3120

IRE9522

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A207281

9C2KC1550AR207281

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

3121

ITU6057

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2012

E3G7E-066685

9C6KE1500C0066692

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3122

IQM7283

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A018269

9C2JC4110AR018269

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

3123

IMC0270

HONDA/C100 BIZ

2004/2004

HA07E-4025512

9C2HA07004R025512

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3124

IQV7805

HONDA/CG150 TITAN MIX ES

2010/2010

KC16E2A035694

9C2KC1620AR035694

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

3125

IOU5920

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8070483

9C2MC35008R070483

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3126

IOA9614

YAMAHA/FAZER YS250

2007/2007

G347E-055001

9C6KG017070055506

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

3127

IND4616

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16945074

9C2KC08106R945074

Preta

Gasolina

R$ 850,00

3128

IOU6865

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58078745

9C2KC08508R078745

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3129

IQA7319

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29080001

9C2JC41209R080001

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3130

INQ0948

JTA/SUZUKI INTRUDER 125C

2007/2007

F401BR137492

9CDNF41AC7M002893

Amarela

Gasolina

R$ 300,00

31313

IWZ8319

YAMAHA/XTZ150 CROSSER ED

2015/2015

G3C5E-045950

9C6DG2510F0037651

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

3132

MDH0393

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16856589

9C2KC08106R856589

Prata

Gasolina

R$ 850,00

3133

INP6081

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

KC08E27027192

9C2KC08207R027192

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3134

INZ1613

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17199568

9C2KC08107R199568

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1 Lote 3001 (IQZ2679) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 170,26.

2 Lote 3005 (IML9417) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 130,16.

3 Lote 3131 (IWZ8319) possui multas RENAINF não Vencidas no valor de R$ 1.010,56.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

3201

IET2318
ICN5636
ICB6156
ICI8133
IBX8359
ILA5810
DDG4788
IPJ1061

GM/CORSA GL (+)
VW/GOL 1000
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
RENAULT/SCENIC RT1.6 16V (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
FORD/FIESTA FLEX (+)

1996/1996
1994/1995
1994/1994
1989/1989
1988/1989
2003/2003
2001/2001
2008/2009

B16NE31011211
1834143
146B40003271532
138B30117475898
18YVH31043033
K4MJ706Q042554
AFZ592409
SMJA98347153

Vermelha
Branca
Preta
Cinza
Verde
Branca
Branca
Preta

R$ 1.150,00

3202

IIF0575
IGY1186
IFC7529
IFA0200
ICH8890
IAY6460
IED3593
IPB5138

VW/GOL SPECIAL
IMP/FIAT UNO MILLE SX (+)
IMP/RENAULT 19 RN (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/GOL CL (+)
FORD/ESCORT L
GM/CORSA HATCH SS (+)

1998/1999
1997/1998
1996/1996
1996/1996
1994/1995
1988/1988
1986/1986
2008/2009

RS30702
146A70115085617
AA09392
B18LZ31190144
164E20119177455
UP382468
569417
N10035268

Vermelha
Vermelha
Branca
Cinza
Azul
Branca
Prata
Cinza

R$ 900,00

3203

IIM9620
AIA4025
IIP5335
IDC4208
IBE3624
LZW5302
IBS7704
DOO7075
MBF4295

IMP/VW GOL SPECIAL (+)
FIAT/PALIO EX (+)
IMP/FIAT SIENA 6 MARCHAS (+)
FORD/ESCORT L
FORD/DEL REY BELINA L (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
VW/GOL (+)
RENAULT/CLIO AUT 1.0 H (+)
GM/CELTA

1998/1999
1998/1999
1998/1999
1991/1991
1989/1989
1989/1989
1981/1982
2004/2004
2001/2001

AFZ341251
178A30115569723
178A30115524946
1162972
901399
8JL30FA61185
UA002805
D7DC760Q021428
000000000000000000000

Branca
Cinza
Cinza
Prata
Cinza
Verde
Branca
Cinza
Prata

R$ 1.100,00

3204

GUW2313
IFC7011
IFP2084
IBA5332
ICX9385
IGI8152
IIR9813
IKW2462

FIAT/TEMPRA HLX 16V (+)
VW/GOL 1000I
VW/KOMBI (+)
GM/KADETT SL/E EFI (+)
FORD/ESCORT 1.8 L
GM/MONZA HATCH SL/E (+)
FIAT/147 C (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)

1997/1997
1996/1996
1993/1993
1993/1993
1993/1993
1985/1986
1982/1982
2002/2003

159B70119182981
291690
UG119457
B18LZ31067475
UNB063045
18AH31000731
127A20111303733
9E0014547

Vermelha
Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Prata
Bege
Branca

R$ 900,00

3205

LYP1289
IDI9396
BXB1286
CIN5877
ICH6968
DNO8067
KIN8858
DOS1251
IRO1083

VW/GOL I
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/VERONA LX
FIAT/ELBA S 1.6 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
I/FORD FOCUS 2.0L FC (+)
FIAT/PALIO WEEKEND ELX (+)
RENAULT/SCENIC PRI 1616V (+)
I/CHEVROLET AGILE LTZ (+)

1996/1996
1995/1995
1992/1992
1990/1990
1985/1985
2004/2004
2001/2002
2004/2004
2010/2011

313274
9379087
1385275
7516370
18L31020438
4J342801
178D80115230663
K4MJ706Q062438
U55094535

Vermelha
Cinza
Branca
Vermelha
Preta
Prata
Cinza
Preta
Cinza

R$ 1.350,00

3206

IGY3055
IHU1675
BRL4506
MAC7495
IAZ5073
LZV2242
IGG1259
IKY3579
GZW0196

FORD/FIESTA (+)
GM/MONZA GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL GL (+)
VW/GOL C (+)
GM/CORSA HATCH (+)
FIAT/SIENA ELX (+)

1997/1998
1995/1995
1994/1995
1994/1994
1993/1993
1988/1988
1987/1987
2002/2003
2002/2002

C4AV182126
B20NZ31113117
1834313
146C40113959908
1537464
UP327700
UP248174
4D0023019
77181261

Prata
Branca
Cinza
Verde
Vermelha
Marrom
Cinza
Branca
Verde

R$ 1.100,00

3207

ISR0685
CRE7967
LVO3736
IFC1283
ICV3034
IFJ9072
IIC2569
IID9281
IRD9562

R/PIKO LUC
IMP/RENAULT MEGANE 2.0 B (+)
FIAT/TEMPRA SX (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/GOL 1000
GM/MONZA CLUB (+)
VW/PARATI GL 1.8 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO VIVACE 1.0 (+)

2008/2008
1998/1999
1997/1997
1996/1996
1995/1995
1994/1994
1992/1992
1982/1982
2010/2011

--- Sem Número ---
AC08221
159B80119188279
178A30114709150
001071
B20NZ31093977
UD259185
--- Sem Número ---
310A10119899665

Cinza
Cinza
Cinza
Azul
Bege
Azul
Vermelha
Prata
Prata

R$ 1.100,00

3208

LZT9492
IGQ2926
IGH2831
IGC1714
IFB2024
CAK2985
ICE8499
IMT7152

FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)
VW/GOL MI (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
FORD/KA (+)
VW/GOL I
GM/VECTRA GLS (+)
GM/KADETT SL/E
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)

1998/1998
1997/1998
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1995/1995
1989/1989
2005/2006

178A80119954222
AFZ171013
USD704513
C4BVU00981
292317
C20NE31036581L
18LVH31016558
178F10116640419

Cinza
Preta
Verde
Vermelha
Branca
Azul
Cinza
Branca

R$ 900,00

3301

IPX5623
ILI3642
ILD0513
IJU2596
IHC3555
IGC8013
IDM7780
IRS1556
IVB1647
ISM8017

SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/TDR 180 (+)
KASINSKI/MIRAGE 150 50 (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2008/2009
2003/2003
2003/2003
2000/2001
1997/1998
1997/1997
1990/1990
2010/2011
2013/2014
2011/2012

JBBK8019553
JC30E13297635
JC30E13182987
JC30E11049009
HA05E-W018861
JC25E-V103588
2WL006906
9CBKA004234
JC48E2E005100
KC16E8C413206

Preta
Azul
Verde
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Grená
Rosa
Vermelha

R$ 1.400,00

3302

INI4050
IME3349
MDT2038
IKB4134
HWI6367
IIZ1287
IGQ2561
ICW6924
ION1596
IWN5897

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2006/2006
2004/2005
2004/2005
2001/2001
2001/2001
1999/1999
1997/1997
1995/1995
2007/2008
2015/2015

JBG6037888
KC08E15062594
KC08E15039673
JC30E11181611
JC30E21072550
JC18EX930059
JC25EV214995
JC25ESS01027
F472BR131702
KC16E8F301727

Prata
Preta
Azul
Verde
Prata
Amarela
Verde
Vermelha
Prata
Preta

R$ 1.200,00

3303

INR8002
IMO0336
IMV3130
IMN1392
IMC9545
IKW2013
IKQ2039
ITH4721
IPI1568
IRY3901

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN JOB KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2006/2007
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2004/2005
2002/2003
2002/2002
2011/2012
2008/2008
2011/2011

ZS147FMF26500697
JC30E75045568
JC30E75700251
KC08E15116779
MC35E-5005542
JC30E15081591
JC30E12180749
162FMJ3CA112019
KC08E18330107
JC41E2B718247

Preta
Azul
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta
Preta
Preta

R$ 1.200,00

3304

IMQ8251
IMM4994
IMB5151
ILV5422
IJP1483
IBN1051
IQP7052
IQK7764
MDU6298
IOG7102

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/LEAD 110 (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2005/2005
2005/2005
2004/2005
2004/2004
2000/2000
1993/1994
2009/2010
2009/2010
2005/2005
2007/2008

F466BR115389
KC08E15129469
KC08E55003263
KC08E24019242
JC30E1Y131282
MC27E000062
C7H9000223
JF25E-A007804
KC08E65014351
G347E-065285

Preta
Vermelha
Verde
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Preta

R$ 1.400,00