Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0158/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD RESGATE CAR - BAGE/RS, de acordo com o Processo SPD: 059764/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 16 de março de 2017

1.2 LOCAL: Av. Tupi Silveira, 2398 - São Jorge - Bagé/RS, BAGE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCIANO BARBIERI

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone:

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV SANTA TECLA, 3200, BAGE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de BAGE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 17 de fevereiro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
400KWQ1916GM/VECTRA SEDAN ELITE2008/2008N700058159BGAC69M08B301452PrataÁlcool/GasolinaR$ 13.250,00
401IKJ6240I/FORD FIESTA STREET2001/20022M1003943FABP04A12M100394PrataGasolinaR$ 4.150,00
402IGM2423GM/CORSA GL W1997/1997JC00229679BGSE35NVVC761584PrataGasolinaR$ 2.000,00
403IGE7048GM/KADETT GL1997/1997AA00044659BGKZ08BVVB422491VerdeGasolinaR$ 1.500,00
450IKF4588HONDA/CG 125 TITAN ES2001/2001JC30E210868849C2JC30201R086884AzulGasolinaR$ 700,00
451IKK2784HONDA/C100 BIZ ES2001/2002HA07E120096279C2HA07102R009627VermelhaGasolinaR$ 700,00
452IKS5836HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E122456459C2JC30102R245645VerdeGasolinaR$ 700,00
453IKY2006HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131369159C2JC30103R136915VermelhaGasolinaR$ 750,00
454IKZ7899HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131490669C2JC30103R149066AzulGasolinaR$ 750,00
455ILC6134YAMAHA/YBR 125E2003/2003E337E-0164059C6KE043030009802BegeGasolinaR$ 750,00
456ILD2099HONDA/CG 125 TITAN ES2003/2003JC30E231373289C2JC30203R137328AzulGasolinaR$ 750,00
457ILJ3267HONDA/C100 BIZ2003/2003HA07E-30701549C2HA07003R070154PretaGasolinaR$ 700,00
458ILK4436HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140256109C2JC30104R025610VerdeGasolinaR$ 800,00
459ILU7569YAMAHA/YBR 125E2004/2004E337E-0580919C6KE043040033171VermelhaGasolinaR$ 750,00
460ILU9551HONDA/C100 BIZ ES2004/2004HA07E140419689C2HA07104R041968VerdeGasolinaR$ 800,00
461ILV0347HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140383929C2KC08104R038392PretaGasolinaR$ 750,00
462ILW0400YAMAHA/YBR 125K2004/2004E338E-0573609C6KE044040058378RoxaGasolinaR$ 650,00
463ILY2788YAMAHA/YBR 125E2004/2004E337E-0588579C6KE043040033538PrataGasolinaR$ 750,00
464ILY9310YAMAHA/YBR 125E2004/2004E337E-0663919C6KE043040040081PretaGasolinaR$ 750,00
465IMA9399HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150087969C2KC08105R008796VermelhaGasolinaR$ 800,00
466IMD9706HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250143249C2KC08205R014324AzulGasolinaR$ 900,00
467IMI9254HONDA/CG 150 JOB2005/2005KC08E350047329C2KC08305R004732BrancaGasolinaR$ 950,00
468IML3311YAMAHA/YBR 125K2005/2005E338E-0969959C6KE044050097922PretaGasolinaR$ 700,00
470IMR9739HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160191839C2KC08106R019183PrataGasolinaR$ 850,00
471IMS3130HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160169049C2KC08106R016904PretaGasolinaR$ 850,00
472IMT5062HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E758028749C2JC30705R802874AzulGasolinaR$ 750,00
473IMV7461HONDA/C100 BIZ2005/2005HA07E-50485289C2HA07005R048528PretaGasolinaR$ 750,00
474IMX7707YAMAHA/YBR 125E2005/2005E337E-0937929C6KE043050054770VermelhaGasolinaR$ 800,00
475IMY3310YAMAHA/YBR 125E2006/2006E381E-0096069C6KE091060007527VermelhaGasolinaR$ 850,00
476IMZ3138YAMAHA/FAZER YS2502006/2006G347E-0128629C6KG017060012807VermelhaGasolinaR$ 1.500,00
478INI1536HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170228789C2KC08107R022878PretaGasolinaR$ 900,00
479INI4978HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E769558749C2JC30706R955874VermelhaGasolinaR$ 800,00
480INN0871HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770549639C2JC30707R054963PretaGasolinaR$ 850,00
481INP3391HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E170939209C2KC08107R093920PrataGasolinaR$ 900,00
482INV2806HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771652069C2JC30707R165206PretaGasolinaR$ 850,00
483INV4371HONDA/CG 150 TITAN ES2007/2007KC08E570628929C2KC08507R062892PretaGasolinaR$ 1.150,00
484INV9775HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771757729C2JC30707R175772PretaGasolinaR$ 850,00
485INZ2861HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E772204899C2JC30707R220489PretaGasolinaR$ 850,00
486IOG8121SUNDOWN/HUNTER 902007/2007ZS147FMF2710002994J2XMJG77M019831VermelhaGasolinaR$ 450,00
487IOG9215HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780849179C2JC30708R084917PretaGasolinaR$ 900,00
488IOH4459SUNDOWN/HUNTER 902007/2007ZS147FMF2710003494J2XMJG77M019804VermelhaGasolinaR$ 450,00
489IOL3589HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785033529C2JC30708R503352CinzaGasolinaR$ 900,00
490IOQ2246HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785706699C2JC30708R570669CinzaGasolinaR$ 900,00
491IQQ5689SUNDOWN/MAX 125 SED2009/2009JCA910047194J2XCCA99M035022VermelhaGasolinaR$ 750,00
492IOU6153YAMAHA/YBR 125K2008/2008E382E-2111979C6KE092080212666PrataGasolinaR$ 900,00
493IOV0012HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E786319069C2JC30708R631906CinzaGasolinaR$ 900,00
494IPS9039SUNDOWN/MAX 125 SE2008/2009JCK809577494J2XDCK89M036210PretaGasolinaR$ 700,00
495IPX6859SUNDOWN/MAX 125 SE2008/2009JCK809738494J2XDCL89M037323PrataGasolinaR$ 700,00
496IQA1202HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E195265889C2JC41109R526588VermelhaGasolinaR$ 1.050,00
497IQA2259HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E195333109C2JC41109R533310PretaGasolinaR$ 1.050,00
498IQB2665HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E195471009C2JC41109R547100PretaGasolinaR$ 1.050,00
499IQC6839JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR3187049CDNF41LJ8M261578PrataGasolinaR$ 800,00
500IQF3181HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E291095539C2JC41209R109553PretaGasolinaR$ 1.150,00
501IQY1254SUNDOWN/MAX 125 SE2010/2010JCCA10500094J2XDCDAAM039499PrataGasolinaR$ 850,00
502IRA9057HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A6867869C2JC4110AR686786PretaGasolinaR$ 1.100,00
503IRE2814HONDA/BIZ 125 ES2010/201000000000JC42E2A3723719C2JC4220AR372371RosaGasolinaR$ 1.400,00
504IRS6372YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2011/2011E3G7E-0166089C6KE1500B0016630RoxaGasolinaR$ 1.350,00
505ISS1894HONDA/CG 150 TITAN EX2011/2012KC16E6C5209089C2KC1660CR520908AzulÁlcool/GasolinaR$ 1.650,00
506ITV6487HONDA/CG 125 FAN ES2012/2013JC41E2D5194069C2JC4120DR519406AzulGasolinaR$ 1.450,00
507ITW0159HONDA/CG 150 FAN ESI2012/2013KC16E7D0056319C2KC1670DR005631PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.800,00
508IUP0074HONDA/CG 125 FAN ES2013/2013JC41E2D5566529C2JC4120DR556652PretaGasolinaR$ 1.450,00
509IUZ7469HONDA/CG150 FAN ESDI2013/2014KC16E8E4146379C2KC1680ER414637VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
336IPY5585
IOG8455
IOO3673
IQS8938
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2008/2009
2007/2008
2008/2008
2010/2010
JBBL8022537
E382E-163447
KC08E18144615
JC41E1A030766
Preta
Azul
Azul
Preta
R$ 567,50
337IJW3701
INU4871
ITX4676
IRF4446
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
I/TRAXX JH125 G
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
2001/2001
2006/2007
2012/2013
2010/2011
JC30E11071375
2006001844
162FMJ3DA033852
E3G7E-001597
Azul
Preta
Preta
Preta
R$ 669,50
338MCD4469
IMG7530
IRX3926
IOC8830
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
2001/2002
2004/2005
2011/2011
2007/2008
JC30E12013783
HA07E15017223
00000000JC41E1B727694
KC08E68002761
Prata
Azul
Preta
Cinza
R$ 661,50
339IOC9710
IOK0710
ISQ5970
ISN1925
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
I/TRAXX JH125 G
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
2007/2007
2007/2007
2011/2011
2011/2012
ZS147FMF27103020
2007003328
JCDA106653
G390E-052742
Preta
Preta
Preta
Roxa
R$ 745,50
340ILV7158
ILK2542
INS5581
IPN4507
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
2004/2004
2003/2004
2006/2007
2009/2009
E338E-057613
E338E-033642
E382E-089099
KC15E19018458
Vermelha
Roxa
Verde
Cinza
R$ 521,00
341IMQ4742
IQJ4292
MFI1042
IOR5889
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
2005/2005
2008/2009
2005/2005
2008/2008
F466BR111744
JBBL8110514
JC30E75004737
JC30E78584108
Azul
Preta
Azul
Cinza
R$ 487,00
346ILB3265
IMQ1182
ILE1555
IMM4303
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
2003/2003
2005/2005
2003/2003
2005/2005
JC30E13182377
JC30E75065562
JC30E13229796
E338E-111715
Azul
Vermelha
Verde
Vermelha
R$ 600,50
347IPO9547
IMR2550
IPF7592
INB9520
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
I/TRAXX JL110 8 (+)
2008/2008
2005/2006
2008/2008
2005/2005
JCH8090646
KC08E56000865
JBBJ8014888
2005005568
Prata
Prata
Preta
Preta
R$ 678,00
348IPZ4514
IMB4604
IPE2697
IOI7390
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
2008/2009
2004/2005
2008/2008
2007/2008
JCM8099422
F466BR101051
JCG8088414
E382E-171313
Vermelha
Preta
Azul
Preta
R$ 532,00
349ISQ5231HONDA/CG 150 FAN ESI (+)2011/2012KC16E7C461341PretaR$ 862,50
350IRQ1320HONDA/CG 125 FAN KS (+)2011/201100000000JC41E1B432128PretaR$ 800,00
351IOZ8832FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)2008/2009178F10118360836VermelhaR$ 8.100,00
405IGY3801
IHL1437
ICR0886
IDI0293
FORD/CORCEL
FIAT/TEMPRA IE (+)
FORD/DEL REY
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
1977/1977
1994/1995
1983/1984
1995/1995
--- Sem Número ---
9093985
--- Sem Número ---
146C40114331520
Azul
Azul
Prata
Cinza
R$ 600,00
406IEK0184
IFV2270
IGD9589
IFB2182
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FIAT/PREMIO (+)
VW/GOL
1979/1979
1977/1977
1988/1989
1982/1983
--- Sem Número ---
7J0115E1
146A50112853118
--- Sem Número ---
Bege
Azul
Branca
Verde
R$ 600,00
407IEM6255
IFL3507
IEE4575
AHA2308
GM/OPALA
VW/FUSCA 1500 (+)
VW/GOL S
FIAT/UNO CS IE (+)
1981/1981
1973/1973
1982/1983
1993/1993
ON-1J05214ND
BH650194
BP023966
3692910
Bege
Vermelha
Azul
Preta
R$ 600,00
408IEZ5560
IBP4999
IFU0248
FORD/CORCEL LUXO (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT GL
1977/1977
1980/1980
1985/1985
578833
0J021101
175880
Azul
Branca
Azul
R$ 450,00
409IFB9843
IHG5557
BGU5888
VW/FUSCA 1500
GM/CHEVETTE
VW/APOLLO GLS (+)
1971/1971
1978/1979
1990/1990
--- Sem Número ---
8J1101E2
US015365
Vermelha
Marrom
Bege
R$ 300,00
410IIZ1877
ICS6344
IGO5988
GM/CHEVETTE
VW/GOL 1000
FORD/CORCEL II L
1982/1982
1993/1994
1978/1978
2JB25FC
1608772
650040
Prata
Branca
Bege
R$ 300,00
411IEX5192
IEE6011
IGK3531
VW/PASSAT LS (+)
VW/BRASILIA (+)
GM/MONZA SL/E (+)
1982/1983
1979/1980
1983/1983
BR296000
BN069663
10A31013303
Cinza
Cinza
Branca
R$ 300,00
412IHQ7607
IBV5525
IEG7596
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/MONZA CLASSIC SE EFI (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
1981/1981
1992/1992
1995/1996
BJ033290
31025341
USC082622
Azul
Cinza
Branca
R$ 300,00
413IIC3045
ICJ7050
ICU2239
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CHEVETTE
1991/1991
1986/1987
1984/1984
146B40003316142
20YVH31014443
3JL19PA
Bege
Preta
Marrom
R$ 300,00
414IHF0854
AEX5819
IEY6870
VW/VOYAGE LS (+)
VW/QUANTUM GL (+)
VW/FUSCA 1300
1982/1982
1986/1987
1979/1979
BR420019
UE135045
BH328776
Branca
Prata
Bege
R$ 300,00
415IEW9338
IBU5728
IBZ4983
FIAT/UNO S (+)
VW/GOL CL (+)
GM/KADETT GS
1989/1989
1989/1989
1989/1989
146A50112925601
UP511746
RS0055197
Vermelha
Branca
Preta
R$ 300,00
416IHT3631
IFR1381
IDF1622
FORD/CORCEL II
FORD/CORCEL (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 I GL (+)
1982/1982
1975/1975
1995/1995
849306
440831
UQC043159
Azul
Laranja
Azul
R$ 350,00
417BIG6919
IDO5323
IEQ6187
FIAT/PREMIO S 1.5
FIAT/147 (+)
VW/PASSAT LS (+)
1992/1992
1981/1981
1981/1981
--- Sem Número ---
127A0111115552
BR361048
Verde
Branca
Branca
R$ 300,00
420IDL5871
IHY4521
IER4424
IJL6064
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
1993/1993
1983/1983
1985/1985
2000/2000
JC18E1069155
CG125BR1333517
CG125BRE1438846
HA07E-Y235295
Azul
Vermelha
Branca
Vermelha
R$ 401,50
421IEO8104
IFM3081
LXK7636
IFB5518
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
1985/1985
1989/1989
1981/1981
1985/1986
CG125BRE1422312
JC18E-2038972
CG125BR1088744
CG125BRE1464491
Azul
Vermelha
Branca
Vermelha
R$ 400,00
422IFI8686
IGG1296
IFL4965
IET5621
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 150 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125
1988/1988
1989/1989
1983/1983
1981/1981
CG125BRE1621434
KC05E1013363
CG125BR2100431
--- Sem Número ---
Preta
Vermelha
Vermelha
Branca
R$ 400,00
423IDF0250
IFC3152
IEU5194
IJI0196
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
1990/1990
1982/1982
1984/1985
1999/2000
106RS003REM
CG125BR1173852
CG125BRE1413081
JC30E1Y001269
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
R$ 403,50
424IFV4716
LZJ6893
LZC8596
IIV3357
YAMAHA/RX 180 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA (+)
1982/1982
1990/1990
1993/1993
1980/1980
3V9-007852
JC18E2061254
JC18E-4068311
CG125BR1037562
Vermelha
Vermelha
Preta
Branca
R$ 400,00
425IJH1135
IGP5863
IIE7094
LZG0837
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TODAY (+)
1999/2000
1983/1983
1986/1986
1990/1990
HA07E-Y010551
CG125BR1300470
--- Sem Número ---
JC18E-2104641
Verde
Vermelha
Vermelha
Prata
R$ 392,00
426IIP6121
IFR6833
IGW5104
ICF3360
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
1998/1998
1986/1986
1979/1979
1989/1990
E302E-008645
CG125BRE1515222
CG125E1175278
KC05E1019796
Azul
Vermelha
Amarela
Vermelha
R$ 371,00
427IGZ4973
IIK5773
IJB7323
IHJ7858
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XLR 125 (+)
HONDA/XLR 125 (+)
HONDA/NX 200 (+)
1997/1998
1998/1998
1999/1999
1998/1998
JC25EW001944
JD17W021264
JD17E-X019821
MD27EW002230
Azul
Azul
Branca
Laranja
R$ 457,00
428IIB1736
IDM4035
IFC3493
IFD5045
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/XL 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
1998/1998
1986/1986
1985/1985
1986/1986
JC25EW232279
CG125BRE1508717
CG125BRE6108917
CG125BRE1500054
Azul
Azul
Branca
Azul
R$ 391,00
429IJC1870
IHY5624
IFC1007
IFC6545
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
1999/2000
1983/1983
1982/1982
1990/1990
JC25EY004318
RS28040REM
CG125BR2033686
JC18E062221
Vermelha
Azul
Prata
Preta
R$ 396,00
430IHS9172
IFR3720
IGK6848
IER3827
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XL 125 DUTY
1998/1998
1983/1983
1997/1997
1990/1990
JC25EW186986
CG125BR2113355
JC25EV162221
--- Sem Número ---
Azul
Prata
Vermelha
Branca
R$ 391,00
431IIS4247
IJH3162
ICT0164
IHI9101
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/DT 180 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
1999/1999
1980/1980
1987/1987
1998/1998
JC25E-X125917
CG125BR1056553
58W117715
MC27EW013473
Verde
Vermelha
Vermelha
Roxa
R$ 413,50
432IIU5055
MAF1410
IEK0385
IDO0983
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
1999/1999
1996/1997
1996/1996
1988/1988
E302-E011602
JC25E-V016531
JC25E-T002684
CG125BRE1588525
Preta
Vermelha
Cinza
Preta
R$ 375,50
433IKF0361
IJL1326
IKV9344
IKT9578
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
2001/2001
2000/2000
2002/2003
2002/2002
E308E-044159
E302E-023915
F401BR101154
E308E-073848
Azul
Vermelha
Azul
Roxa
R$ 416,00
435INX2266
ILS8499
IQJ8005
ILW9868
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
2007/2007
2004/2004
2008/2009
2004/2004
HB02E17039200
KC08E14010827
JBL8110589
E338E-057346
Preta
Azul
Preta
Roxa
R$ 567,50
477IND7604I/TRAXX JL110 82006/20062006005332PretaR$ 100,00