Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0158/2017

Atualizado em 21/02/2018.


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD AUTOTECH - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo SPD: 101855/2017, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 28 de fevereiro de 2018

1.2 LOCAL: Av. Assis Brasil, nº 7675 - Hotel Milão, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA LORO FERREIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3061-4778

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA DO BOSQUE, 307 - RUBEM BERTA, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 26 de janeiro de 2018.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

2001

KKP4609

FORD/FIESTA EDGE

2002/2003

CPJA38049904

9BFZF12C338049904

Prata

Gasolina

R$ 3.500,00

20021

INH9265

VW/GOL 1.0

2006/2007

BNW137180

9BWCA05W57T019259

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

2003

IQJ9718

GM/CELTA 2P SPIRIT

2009/2010

S90157028

9BGRX0810AG250027

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.300,00

2004

DLR8451

FORD/KA GL

2003/2003

C4C3818637

9BFBSZGDA3B818637

Prata

Gasolina

R$ 3.000,00

2005

IRF1472

I/CHANGAN CHANA SC23D

2010/2010

JL465Q5A56AH000503

LSCBB23D4AG045860

Branca

Gasolina

R$ 4.500,00

2006

HNA4042

VW/GOL 1.0

2010/2010

CCN468547

9BWAA05U3AT233969

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.650,00

2007

MEW0885

RENAULT/LOGAN AUT 1016V

2008/2009

D4DH760Q031110

93YLSR0RH9J111453

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 4.600,00

2008

IKW2243

FIAT/PALIO FIRE

2002/2003

178D90115507467

9BD17103232205156

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

2009

IQX6434

GM/CELTA 2P LIFE

2010/2011

NAB089047

9BGRZ08F0BG138699

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.800,00

2010

ISM7746

FIAT/PALIO WK ATTRAC 1.4

2011/2012

310A20110424688

9BD17307MC4362049

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

20112

IRI4271

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2010/2011

310A10119809936

9BD17164LB5697356

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 9.350,00

2012

ISA2514

FORD/FIESTA FLEX

2011/2012

SM9AC8220235

9BFZF55A7C8220235

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.300,00

2013

IPU7425

FIAT/UNO MILLE ECONOMY

2009/2010

146E10118826297

9BD15802AA6290755

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

2014

IRP7151

HYUNDAI/TUCSON GLB

2010/2011

G4GCA857239

95PJM81BPBB008049

Cinza

Gasolina

R$ 10.650,00

2015

IQO3411

VW/POLO 1.6

2010/2010

CCR159886

9BWAB09N6AP024430

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 8.600,00

2016

ITF6763

FORD/KA FLEX

2012/2013

SMRBD416380

9BFZK53A6DB416380

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 9.100,00

2017

IOY4917

PEUGEOT/206 14 PRESEN FX

2008/2008

10DBS70104922

9362AKFW98B075971

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 4.100,00

2018

ILC7843

VW/GOL 1.0

2003/2003

AZN043112

9BWCA05X83T145196

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

20193

ILK8181

VW/GOL 1.0

2003/2004

AZN100810

9BWCA05X84T031233

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

2020

ISD1636

FIAT/UNO MILLE ECONOMY

2011/2012

146E10110404106

9BD15822AC6609787

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 5.300,00

2021

INJ6755

VW/FOX 1.0

2006/2007

BNX085341

9BWKA05Z874021572

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 5.300,00

2022

ISE3158

VW/VOYAGE 1.0

2011/2012

CCNY16756

9BWDA05U2CT074555

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 7.500,00

2023

DCW8185

GM/CORSA WIND

2000/2001

NM0092539

9BGSC08Z01C148350

Prata

Gasolina

R$ 2.800,00

2101

IOT4510

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18190795

9C2KC08108R190795

Preta

Gasolina

R$ 950,00

2102

IPA8332

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28062076

9C2KC08208R062076

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2103

ISJ1037

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-064350

9C6KE1520B0064350

Roxa

Gasolina

R$ 1.150,00

2104

ITZ1538

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2012/2012

E3G8E-038238

9C6KE1510C0038226

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

2105

IPV2345

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29046367

9C2JC41209R046367

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

2106

ITF4892

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2011/2012

E3F6E028290

9C6KE1550C0006273

Prata

Gasolina

R$ 1.150,00

2107

IQX5900

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A654673

9C2JC4110AR654673

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

2108

IOD5791

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8R07090

9C2MC35008R007190

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

2109

INB0781

HONDA/BIZ 125 MAIS

2006/2006

JA04E36802122

9C2JA04306R802122

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

2110

IPA5115

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18274355

9C2KC08108R274355

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

2111

IVK2978

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E115518

9C2JC4110ER115518

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

2112

ISF9104

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B812007

9C2JC4110BR812007

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

21134

IPI7518

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78732058

9C2JC30708R732058

Preta

Gasolina

R$ 400,00

2114

IQE9989

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2010

JC41E2A017718

9C2JC4120AR017718

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2115

INT5109

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17154469

9C2KC08107R154469

Preta

Gasolina

R$ 300,00

2116

IWI9702

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2014/2015

E3F9E-059439

9C6KE1560F0039230

Branca

Gasolina

R$ 1.300,00

2117

INA0456

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16895218

9C2KC08106R895218

Prata

Gasolina

R$ 300,00

2118

ISZ6113

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

KC16E8C427324

9C2KC1680CR427324

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

2119*

IOW4402

HONDA/CG 150 JOB

2008/2008

KC08E38008191

9C2KC08308R008191

Branca

Gasolina

R$ 900,00

2120

IOW9973

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-219510

9C6KE092080219975

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2121

ITC0632

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-097275

9C6KE1520C0097272

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2122

IPG6745

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8107462

9C2MC35008R107462

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

2123

IOS7432

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR256937

9CDNF41LJ8M155779

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2124

IOX0903

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78557937

9C2JC30708R557937

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

2125

IWI1672

HONDA/NXR150 BROS ESD

2014/2014

KD05E4E095708

9C2KD0540ER095708

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

2126

IVM2267

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E117446

9C2JC4110ER117446

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

2127

IQA1141

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19022751

9C2KC16109R022751

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

2128

IRE6498

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A078450

9C2JC4110AR078450

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2129

ISB0374

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B770097

9C2JC4110BR770097

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2130

IRI2035

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B300184

9C2JC4110BR300184

Roxa

Gasolina

R$ 1.000,00

2131

IRJ3620

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

KC16E1A067631

9C2KC1610AR067631

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.100,00

2132

IOL4559

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78132581

9C2JC30708R132581

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

2133

IQD2515

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29100530

9C2JC41209R100530

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

2134

IRM7767

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-002907

9C6KE1520B0003054

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

2135

IOZ9852

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68025893

9C2KC08608R025893

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

2136

IRU4723

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B461475

9C2JC4110BR461475

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

2137

IRX6720

HONDA/NXR150 BROS KS

2011/2011

KD05E6B101764

9C2KD0560BR101764

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 700,00

2138

ITP0498

HONDA/NXR150 BROS ES

2012/2012

KD05E5C599177

9C2KD0550CR599177

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

2139

ISN6991

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C453385

9C2JC4110CR453385

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2140

IRT7624

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B533519

9C2JC4120BR533519

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2141

IOW6472

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78641868

9C2JC30708R641868

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2142

IRA8064

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A063909

9C2JC4110AR063909

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

2143

IOY5068

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

E381E-101545

9C6KE091080066595

Preta

Gasolina

R$ 750,00

2144

IWO9367

HONDA/CG150 FAN ESDI

2015/2015

KC16E8F304093

9C2KC1680FR304093

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

2145

IOF5328

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2008

KC08E28017064

9C2KC08208R017064

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2146

ING0339

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16984497

9C2KC08106R984497

Prata

Gasolina

R$ 300,00

2147

IQC1605

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29086583

9C2JC41209R086583

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2148

ITQ0583

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2012

JC41E2C583298

9C2JC4120CR583298

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2149

IUB2643

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2013

E3G9E-136006

9C6KE1520D0135938

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

21505

IWD4662

HONDA/CB 300R

2014/2015

NC49E1F005526

9C2NC4910FR005526

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

2151

ISZ0873

YAMAHA/XTZ 125E

2011/2012

E3D2E-035740

9C6KE1250C0027436

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

2152

IRW0182

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B704819

9C2JC4110BR704819

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

2153

MEW9616

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E8092936

9C2MC35008R092936

Amarela

Gasolina

R$ 1.200,00

2154

IPO5997

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-038117

9C6KE122090038104

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2155

IWA4349

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2015

KC16E8F528332

9C2KC1680FR528332

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 600,00

2156

IQF1656

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-075050

9C6KE122090075034

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

2157

INH2715

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17012084

9C2KC08107R012084

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

2158

INO1749

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17090654

9C2KC08107R090654

Prata

Gasolina

R$ 250,00

2159

IRO4375

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-011902

9C6KE1520B0011884

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

2160

IPU3488

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29041381

9C2JC41209R041381

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2161

ITP1392

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

JC41E1D760848

9C2JC4110DR760848

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

2162

INP6032

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17019721

9C2KC08107R019721

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2163

IRA7241

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A168342

9C2KC1550AR168342

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2164

IOQ6160

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18174054

9C2KC08108R174054

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2165

IQO4254

YAMAHA/FAZER YS250

2009/2010

G380E-009296

9C6KG0270A0014253

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

2166

IWO2252

HONDA/CG 150 TITAN EX

2015/2015

KC16E6F510755

9C2KC1660FR510755

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

2167

INS4448

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77113327

9C2JC30707R113327

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

1 Lote 2002 (INH9265) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 85,13.

2 Lote 2011 (IRI4271) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 127,69.

3 Lote 2019 (ILK8181) possui multas RENAINF não Vencidas no valor de R$ 170,26.

4 Lote 2113 (IPI7518) possui multas RENAINF não Vencidas no valor de R$ 2.249,52.

5 Lote 2150 (IWD4662) possui multas RENAINF não Vencidas no valor de R$ 2.334,65.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

* Lote 2119 (IOW4402) possui alteração de característica e lotação. Todos os custos referentes à sua regularização correrão por conta do arrematante.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

2201

IGW9159
BJS4495
IDM0704
IBS4687
IBZ8644
IFC0626
CCB4421
IGB9610
IGS8284
KIS8164

IMP/FORD MONDEO CLX FD
GM/KADETT GL (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/VOYAGE CL
VW/PARATI CL (+)
VW/SANTANA CL
FIAT/UNO CS (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CELTA (+)

1997/1997
1996/1996
1995/1995
1994/1994
1991/1991
1989/1989
1988/1989
1988/1988
1973/1973
2001/2001

NGAVR43795
B18YZ31090575
USC067715
160E20119061015
RS08070
UN099700
0100484RS
2693549
BH512834
DJ0030749

Azul
Cinza
Azul
Azul
Bege
Prata
Cinza
Azul
Azul
Azul

R$ 1.100,00

2202

IFR8102
JER1450
IBJ7819
ICC0436
IGT9466
IBP4237
IDQ2507
IES0593
IEI4276
IOP2872

VW/GOL I
VW/PARATI GLI 1.8 (+)
GM/KADETT LITE (+)
VW/SAVEIRO GL 1.8
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VOYAGE GLS (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/PREMIO S
GM/CHEVETTE (+)
FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)

1996/1997
1996/1996
1994/1994
1993/1993
1988/1989
1988/1989
1988/1988
1987/1988
1987/1988
2008/2008

368514
UDC072694
B18LZ31109619
UE170903
8JL01SP53323
UE205025
UP362451
2678583
7JJ22TB52323
178F10118083013

Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Bege
Prata
Verde
Azul
Preta
Vermelha

R$ 1.200,00

2203

AGV7287
IEN3445
JNB3455
IEV3086
ICU0972
IDP0723
IHX8819
IIP0335
ILI5635
IJQ4836

VW/GOL I PLUS
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
I/FORD MONDEO GLX AG (+)
FORD/PAMPA 1.8 L
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
GM/MONZA L 2.0 (+)
VW/PASSAT VILLAGE (+)
FORD/CORCEL (+)
VW/GOL HIGHWAY (+)
FIAT/PALIO ELX (+)

1996/1997
1996/1996
1994/1995
1992/1993
1989/1989
1987/1987
1985/1985
1974/1974
2003/2003
2000/2000

352447
214168
RR43581
UDA066772
138B60117476890
20YVH31030857
UR-081-579
528279
AZP109745
178D60110012772

Branca
Azul
Azul
Prata
Bege
Preta
Cinza
Azul
Prata
Cinza

R$ 1.200,00

2204

CXH1134
IEQ1131
IBF1297
IFD2546
LWW4850
IEM7049
IFF6386
AGQ9491
COZ6586
HAB5175

FORD/COURIER SI (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/KADETT LITE (+)
FIAT/UNO MILLE SX
I/VW GOLF GTI (+)
GM/KADETT IPANEMA GL (+)
VW/GOL I PLUS
VW/GOL CL (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
FIAT/PALIO FIRE

1998/1999
1990/1990
1993/1994
1996/1997
1994/1995
1996/1996
1996/1996
1988/1988
1997/1998
2002/2003

FVKBW890252
20YVH31114218
B18LZ31095151
4713647
ABA140984
B18LZ31172973
308070
UP341986
RKDVV55116
5504230

Branca
Verde
Preta
Cinza
Vermelha
Prata
Branca
Branca
Vermelha
Cinza

R$ 1.050,00

2205

CME5650
KNC7232
JNM0109
IGR5244
IDR2251
IAU4507
IBA8656
CAD4752
IGS8635
IKA5565

FORD/KA (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/SUBARU LEGACY 2.0 GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
GM/KADETT GS
VW/QUANTUM CS
FORD/DEL REY ESCALA GHIA
FIAT/PALIO WEEKEND ELX (+)

1998/1998
1997/1998
1997/1997
1996/1997
1994/1995
1992/1992
1989/1989
1986/1986
1984/1985
2001/2001

C4BW585981
BS0045864
C4AVJ80010
656924
160E20119235969
B20NZ-31026095
31102278REM
UND144105
182582
178D80115145338

Azul
Preta
Vermelha
Azul
Verde
Cinza
Branca
Cinza
Marrom
Branca

R$ 1.100,00

2206

IBG6923
IGE4272
IBX0433
LXI4672
IBB6292
IMV1249
IER0495
IDD8055
ILN2218
IKJ5881

FIAT/PREMIO CS 1.3 (+)
VW/VOYAGE (+)
VW/KOMBI
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/QUANTUM CL 1800 I (+)
GM/VECTRA GL
VW/APOLLO GL (+)
VW/QUANTUM GLS 2000 (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
GM/CELTA (+)

1987/1987
1985/1985
1994/1994
1994/1994
1993/1993
1998/1998
1991/1991
1990/1990
2003/2004
2001/2002

127A20112470800
UP000428
UG091918
3886285
UDB003563
B22NZ31035832P
US043666
UQ037734
178D90115875575
DJ0089779

Vermelha
Cinza
Branca
Cinza
Vermelha
Prata
Vermelha
Azul
Vermelha
Branca

R$ 1.200,00

2207

IKF8734
IIE6396
BTP0176
IDR7774
ICK5566
ICK0121
IEU4579
IEA6349
IHZ2462
IDN7157

REB/TOSIN NTJ
VW/GOL GL 1.8 (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FIAT/FIORINO 1.0
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/ELBA S (+)
VW/PASSAT LS (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO CS IE (+)

2001/2001
1991/1992
1995/1995
1990/1990
1994/1995
1994/1995
1990/1990
1980/1980
1978/1978
1995/1995

--- Sem Número ---
UD219331
C20NE31195074
US009162
5383583
160E20119199999
110A1278873396
--- Sem Número ---
4J0129A1
146B80114320826

Verde
Cinza
Vermelha
Azul
Branca
Verde
Vermelha
Branca
Branca
Vermelha

R$ 1.000,00

2208

ICG3321
ICI1622
IIP3663
IDK8167
IFR8552
IFJ3316
LXG6888
IHN5828
MAZ2014
IUD7552

FIAT/UNO 1.5 R
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
VW/GOL S
FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CORSA WIND (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
VW/GOL CL (+)
GM/KADETT SL EFI
I/CHEV SONIC LTZ NB AT (+)

1989/1989
1994/1995
1985/1985
1995/1995
1996/1997
1996/1996
1995/1995
1989/1989
1993/1993
2013/2013

138B30117438484
UDB015044
UND030441
159B80119114157
JB0001471
B10NE31066882
ACC229506
UN088080
31064391
1DS573437

Cinza
Branca
Branca
Preta
Vermelha
Preta
Branca
Branca
Branca
Branca

R$ 1.300,00

2209

IJM5204
IHF0062
GAL2227
MAO1820
IGT9301
IDL2997
IGI8538
IOI6916
IKU8680
IJM4340

VW/KOMBI
FORD/ESCORT GL
GM/MONZA SL/E EFI (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/QUANTUM GLS (+)
VW/GOL CL
FIAT/UNO S (+)
FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1984/1984
1987/1987
1992/1992
1996/1997
1988/1989
1990/1990
1989/1989
2007/2008
2002/2003
2000/2000

BY005259
681634
B20NZ31023819
178A30114853517
UQ004355
985641
2882388
178F10117904563
9E0013533
178A30116031165

Branca
Verde
Vermelha
Vermelha
Verde
Branca
Cinza
Preta
Branca
Branca

R$ 1.300,00

2210

ITA2401
BQO7114
IHC5705
CAK4280
ARV8888
IHF4313
LXS2619
IJQ2609
IME6120
KIG2277

R/GAUCHO RG2
FORD/ESCORT HOBBY
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/APOLLO GLS (+)
GM/MONZA CLASSIC 500 EF
VW/KOMBI (+)
VW/GOL CLI (+)
VW/KOMBI (+)
FORD/KA GL (+)
GM/ASTRA SEDAN CD (+)

2012/2012
1993/1993
1998/1998
1991/1991
1990/1990
1994/1994
1995/1995
2000/2001
2004/2005
2003/2003

--- Sem Número ---
1506125
178A30115371717
US051691
20LE31000873
UG154204
--- Sem Número ---
UGA053726
C4C5538018
4A0007318

Preta
Cinza
Cinza
Azul
Vermelha
Bege
Branca
Branca
Preta
Preta

R$ 1.300,00

2211

IBV7370
IHZ9360
IDN7752
IBL5693
IHW4599
ICQ5151
IDZ0429
IDY8080
HFP3334

FIAT/PREMIO S (+)
VW/GOL CL
FORD/ESCORT 1.6I GL (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
VW/VOYAGE GL
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)

1986/1986
1992/1992
1995/1995
1970/1970
1988/1988
1992/1993
1995/1996
1994/1995
2006/2007

127A20112253596
1311591
UVA022026
CT105008
UND152635
146B40113590854
4430166
9236724
N50013419

Vermelha
Azul
Vermelha
Branca
Vermelha
Bege
Laranja
Cinza
Prata

R$ 1.000,00

2212

GVT4578
IBD0399
IHS5779
IEU6030
IBE6184
IGU0895
IBF2720
ICA6310
IKU5974

FIAT/PALIO ED (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
VW/GOL GL (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/APOLLO GLS (+)
GM/MONZA SL/E
VW/SAVEIRO CL
FORD/ROYALE 1.8 I GL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE

1996/1997
1992/1993
1987/1987
1992/1992
1990/1991
1985/1986
1991/1991
1994/1994
2002/2003

4858982
2JI24UM64553
UN027854
3497897
US038092
--- Sem Número ---
RS0053914
UDB012370
5489485

Cinza
Cinza
Bege
Vermelha
Azul
Azul
Prata
Cinza
Azul

R$ 1.000,00

2213

GTS6929
CFP4854
JKU2291
IEO7756
BOE1893
IBZ4160
IBP9075
IPQ1102
IHD1863

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO S
FORD/ROYALE GL (+)
VW/GOL CL
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
GM/MONZA L (+)
VW/PARATI S (+)
VW/GOL 1.0 (+)
VW/KOMBI

1994/1994
1985/1985
1993/1993
1990/1990
1993/1993
1987/1987
1986/1986
2003/2003
1998/1998

146C40113918262
RS11799
UE353646
RS06795
USB017446
18YVH31017870
UP081293
AZN077112
RS41661

Branca
Verde
Azul
Branca
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
Branca

R$ 1.100,00

2214

ICO4379
IAV8155
ICG8995
IIC6168
BPG6863
IIN4427
IKU6474
DQG4633
IMZ1154

VW/KOMBI (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO CS (+)
FIAT/UNO CS
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
FIAT/PALIO WEEKEND ELX (+)
FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)
RENAULT/CLIO AUT 10 H 3P (+)

1994/1995
1993/1993
1985/1985
1987/1987
1993/1993
1998/1999
2002/2003
2006/2007
2005/2006

UG194258
1489409
127A20111831588
2440432
146C40113767408
5630551
178D80115495266
178F117093423
D7DC760Q035152

Branca
Branca
Azul
Verde
Roxa
Cinza
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 1.400,00

2215

BRB3107
COH3972
IBT5583
GNK7498
CAC0137
IBU7038
IHL8526
ILL5641
IJR3549

GM/CHEVETTE SL (+)
GM/VECTRA GLS (+)
FORD/ESCORT L
GM/CORSA SUPER
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)

1986/1986
1997/1997
1988/1988
1997/1997
1995/1995
1990/1991
1998/1998
2003/2004
2000/2001

6JE22PA30988
NN0041089
800779
JB0057601
160E20119285068
146B40003208242
178A30115384937
178D90115848401
146A70116148082

Prata
Preta
Verde
Azul
Preta
Vermelha
Verde
Branca
Azul

R$ 1.100,00

2301

IMZ3908
IHN5429
IML9097
IJT6534
IMS2326
ILG8105
IPE7263
ILS0985
INA9876
IJF4743

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
KASINSKI/CRUISE 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/NX-4 FALCON (+)

2006/2006
1998/1998
2005/2005
2000/2000
2005/2005
2003/2003
2008/2008
2003/2004
2006/2006
1999/2000

KC08E16885042
JC25EW167798
KC08E15120570
GA125F112447
JC30E75088223
JC30E13276076
JC30E78728549
HA07E14011994
MC35E-6022431
ND07E-Y001365

Preta
Azul
Verde
Preta
Azul
Azul
Cinza
Vermelha
Preta
Azul

R$ 1.250,00

2302

IMB9517
INA7448
INH4272
CZR2193
IKI5808
ILG2985
ILT9284
IKY1201
INK3245
IQT8596

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CB 300R (+)

2004/2005
2006/2007
2006/2007
2004/2005
2001/2002
2003/2003
2004/2004
2002/2003
2006/2007
2010/2010

KC08E15026088
F466BR129137
KC08E17009022
KC08E15806409
JC30E12R00102
HA07E13066348
MC35E-4025676
MC35E3100291
MC35E-7011557
NC43E1A075676

Azul
Preta
Prata
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.400,00

2303

IMC9730
DXL2283
IMF9830
ILN9368
IJN3190
IMU8781
IPB8918
ILX8908
INV8679
ILT3335

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2004/2005
2007/2007
2004/2005
2003/2004
2000/2000
2005/2005
2008/2008
2004/2004
2007/2007
2004/2004

E337E-079266
JC30E77186079
F401BR111201
E338E-036399
MC27E-Y015685
JC30E75809543
JC30E78707049
MC35E4039282
KC08E67011236
MC35E4018515

Vermelha
Preta
Preta
Roxa
Preta
Vermelha
Cinza
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.200,00

2304

IKM9758
ILI2138
ILH0682
ILK6810
MCF2252
IMP2153
IBW6686
IMF1792
ILV1862
IRO0685

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS

2002/2002
2003/2003
2003/2003
2003/2004
2001/2001
2005/2005
1994/1994
2004/2005
2004/2004
2010/2011

JC30E12151184
JC30E13298347
JC30E13266752
JC30E14031931
JC30E31005443
F466BR110861
JC18ERR24890
KC08E35002862
HA07E14036475
JC41E1B320480

Verde
Azul
Verde
Preta
Azul
Preta
Vermelha
Branca
Azul
Vermelha

R$ 1.150,00

2305

IMW8027
IJS0440
INK8908
IOH9721
IMT9080
IKD2587
IOT3795
ILM7631
IMO3265
IUM1779

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/NX-4 FALCON (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2005/2006
2000/2001
2006/2007
2007/2008
2005/2006
2001/2001
2008/2008
2003/2004
2005/2005
2013/2013

JC30E76805460
ND07E1000894
KC08E17056719
F466BR219450
F401BR117299
JC30E11177993
KC08E28054299
MC35E-4003858
MC35E-5037060
JC41E2D536350

Verde
Verde
Prata
Preta
Preta
Vermelha
Cinza
Preta
Prata
Azul

R$ 1.300,00

2306

IIU4131
ILJ1639
INT0629
IIB8374
IMZ0886
IOB8190
INV9583
IHN6614
IRY2682
ITC6519

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 CARGO KS (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)

1989/1989
2003/2004
2006/2007
1998/1998
2005/2005
2007/2007
2007/2007
1998/1998
2011/2011
2011/2012

JC18E2011730
JC30E14014350
JCL6039884
JC25EW233197
JCG5013309
E382E-136801
MC35E7056109
MC27EW015593
JC41E3B700011
C1J1038804

Preta
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Branca
Cinza

R$ 1.350,00

2307

IPF0818
IGZ0458
IMU9420
IHA2311
AMZ4487
IJL3044
IJY1804
IGQ7233
ITH1926
IRP8455

BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)

2007/2007
1997/1998
2005/2006
1997/1998
2005/2005
2000/2000
2001/2001
1997/1997
2011/2012
2010/2011

JS1P54FMI07A70606
JC25EW055533
KC08E16837304
HA05EW013604
E338E110973
JC30E1Y073193
JC30E21036701
JC25EV215193
162FMJ3CA111999
C2EA002260

Prata
Vermelha
Prata
Azul
Azul
Prata
Vermelha
Verde
Preta
Prata

R$ 1.100,00

2308

IPR8831
IMM9738
INI6036
IKV6337
IMM0415
INQ2299
MHG9793
IMJ1911
IGM3647
IKC5620

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2008/2009
2005/2005
2006/2006
2002/2003
2005/2005
2006/2007
2008/2009
2005/2005
1997/1997
2001/2001

F466BR327368
KC08E55052920
JC30E76947281
JC30E23600535
E338E105212
JBL6046898
E3C9E-013813
E337E-085594
MC27EV020671
MC27E1025597

Preta
Verde
Vermelha
Verde
Azul
Azul
Azul
Azul
Azul
Preta

R$ 1.100,00

2309

INA3603
IRD7658
ILG7527
IKW0988
IOU6032
IMN4841
INJ8701
IQU1092
IOI8467
ITM6945

HONDA/CG 125 FAN (+)
I/SHINERAY MVK XY200 1 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI

2006/2006
2008/2009
2003/2003
2002/2003
2008/2008
2005/2005
2006/2007
2009/2010
2007/2008
2012/2012

JC30E76849748
163FML9A066831
JC30E13275461
JC30E13053830
E382E-198135
JC30E75041283
KC08E27017275
F466BR353841
MC35E-8028507
KC16E8C436140

Preta
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Rosa
Prata
Amarela
Vermelha

R$ 1.150,00

2310

IIJ9524
IMX0037
IMZ7263
INJ5472
IJZ2213
IKU0652
IKL3622
MFK7002
IMI8444
IPS4780

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/XTZ 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/NXR125 BROS KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)

1998/1999
2005/2006
2005/2005
2006/2007
2001/2001
2002/2002
2001/2002
2005/2005
2005/2005
2008/2009

JC18EX000316
KC08E16852108
E330E-042547
KC08E17039244
JC30E11113989
E308E-075439
JC30E12026735
KC08E65006203
JC30E85008880
F401BR194414

Branca
Vermelha
Preta
Preta
Verde
Roxa
Verde
Vermelha
Vermelha
Verde

R$ 1.200,00

2311

IPU4171
IOL3016
IGT2791
IMK1572
ILB8796
ILI2065
IKT2580
IKM1093
IMV5286
IPH2290

DAFRA/SPEED 150 (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/NXR125 BROS ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2009/2009
2007/2007
1997/1998
2005/2005
2003/2003
2003/2003
2002/2002
2002/2002
2005/2005
2008/2008

C3B9004373
JS1P54FMI07A70068
JC25EW012961
F401BR113050
JC30E23627639
JC30E13277290
JC30E32012932
E308E-056684
JC30E95036599
MC35E-8109070

Vermelha
Preta
Vermelha
Prata
Azul
Verde
Amarela
Prata
Vermelha
Preta

R$ 1.150,00

2312

ISH5710
INZ5672
IHL6118
INB9366
IRA8159
IMW3382
IPH5408
ILF8539
ILI5370
IND8155

DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2011/2012
2007/2007
1998/1998
2006/2006
2010/2010
2005/2006
2008/2009
2003/2003
2003/2004
2006/2006

C7EB005435
JC30E77206832
JC25E-W153148
KC08E16872764
KC16E4A048786
KC08E16852180
C3J8039089
JC30E23649931
JC30E14002277
JA04E26858025

Verde
Preta
Vermelha
Prata
Laranja
Vermelha
Preta
Azul
Azul
Prata

R$ 1.050,00

2313

IOA4689
IKG8499
IAX3862
IKJ6194
IKU6722
LUU3085
IKI1686
IPB4091
ITC0467

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN JOB KS
HONDA/CG 125 CARGO (+)
SUNDOWN/FUTURE 125 (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)

2007/2007
2001/2002
1981/1981
2001/2001
2002/2002
2005/2005
2001/2001
2008/2008
2011/2012

JC30E77234515
JC30E12000571
--- Sem Número ---
E302E-044428
E308E-080758
JC30E75750309
JC30E31004167
JCAF8007418
162FMJ3CA073390

Preta
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Amarela
Vermelha
Preta
Dourada

R$ 950,00

2314

IPL6013
MHL7840
ING8339
IOP7307
ILA0133
ILB3628
MHY8370
IMR9086
INL4812

DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN JOB KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

2008/2009
2005/2005
2006/2006
2007/2008
2002/2003
2003/2003
2005/2006
2005/2005
2006/2007

C2K8020533
JC30E75750808
KC08E26841841
JCH7063367
JC30E13163122
JC30E13184522
JCK5015774
MC35E-5051052
KC08E67001393

Laranja
Preta
Vermelha
Prata
Prata
Prata
Prata
Vermelha
Cinza

R$ 1.000,00

2315

ISA3874
IKY1080
IRN5638
ILG6957
IJV4651
IKX7058
IGS5480
IOP6053
IML5140
IPF1773

HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN
JTA/SUZUKI AN125 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

2011/2011
2002/2003
2010/2011
2003/2003
2000/2001
2002/2003
1997/1997
2007/2008
2005/2005
2008/2008

JC41E1B761781
JC30E33100463
KC16E7B316796
JC30E13277214
JC30E11064364
JC30E33101296
JC25EV209852
F472BR137911
MC35E-5026163
JA04E28148534

Preta
Branca
Preta
Verde
Prata
Amarela
Azul
Preta
Prata
Vermelha

R$ 1.100,00