Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0159/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD COLPO GUINCHOS - SANTA MARIA/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0013936-4, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 20 de novembro de 2019

1.2 LOCAL: BR 287, Km 239, nº 1.981 - Park Hotel Morotin, SANTA MARIA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ALEXANDRE RECH

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: 54-99122-6399 e/ou 55-99978-9496

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV PREFEITO EVANDRO BEHR, 5015 /FUNDOS - RODOVIA RS 509, SANTA MARIA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA MARIA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 18 de outubro de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

ABE1520

M.BENZ/L 1113

1975/1975

344937E10599779

34403315017313 (REMARCADO)

Azul

Diesel

R$ 10.000,00

1002

IDG3682

VW/VOYAGE GL

1988/1989

UN054054

9BWZZZ30ZJT110521

Bege

Gasolina

R$ 1.500,00

1003

INN2982

VW/GOL 1.0

2006/2007

BNW158486

9BWCA05W27P033564

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1004

IEZ3400

I/FORD MONDEO GLX AG

1996/1996

NGAT614935

WF0AGXGBBTGG14935

Azul

Gasolina

R$ 3.000,00

1005

IJU0148

VW/GOL 16V PLUS

2000/2001

AFR410162

9BWCA05X61P047290

Azul

Gasolina

R$ 3.000,00

1006

IKC8696

RENAULT/CLIO RL 1.0

2001/2001

D7DC760F026945

93YBB0Y051J268253

Prata

Gasolina

R$ 3.500,00

1007

LPO0735

PEUGEOT/206 14 PRESENC

2004/2005

10FSS14877508

9362AKFW95B004599

Cinza

Gasolina

R$ 4.000,00

1008

IIT4250

VW/GOL 16V

1999/1999

AFR164581

9BWZZZ373XT051167

Prata

Gasolina

R$ 2.500,00

1009

IKP7159

VW/GOL SPECIAL

2002/2002

AFZ728978

9BWCA05Y32T149163

Branca

Gasolina

R$ 4.000,00

1010

MEK1003

VW/GOL 1.0

2008/2008

BNW431477

9BWCA05W28T195946

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.500,00

1011

ILG4875

FIAT/PALIO FIRE

2003/2003

178D90115741422

9BD17146232319656

Vermelha

Gasolina

R$ 4.000,00

1012

JQV3490

FORD/FIESTA FLEX

2006/2007

SMJA78040690

9BFZF10AX78040690

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.500,00

1013

IJS7722

VW/GOL 16V PLUS

2000/2001

AFR403429

9BWCA05X31P036585

Cinza

Gasolina

R$ 4.000,00

1014

IFV8059

GM/CORSA WIND

1996/1997

B10NE31092148

9BGSC08ZVTC626373

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

1015

IGM6167

VW/GOL MI

1997/1997

AFZ148152

9BWZZZ377VT147225

Verde

Gasolina

R$ 2.000,00

1016¹

IKS0136

RENAULT/CLIO RL 1.0

2002/2003

D7DC760Q000871

93YBB0Y053J359148

Preta

Gasolina

R$ 4.500,00

1017

IJK6323

VW/GOLF

1999/2000

AKL704659

9BWAC21J8Y4015385

Azul

Gasolina

R$ 5.000,00

1018

IIJ1730

VW/GOL CL

1989/1989

UN073944

9BWZZZ30ZKT040814

Branca

Gasolina

R$ 1.500,00

1019

IFQ9983

GM/KADETT SL

1991/1991

E18LVH-31067121

9BGKT08VMMC330671

Branca

Gasolina

R$ 1.500,00

1020

ICX7719

IMP/VW GOLF GL

1995/1995

ACC001645

WVWCG81HXSW386812

Vermelha

Gasolina

R$ 3.500,00

1021

AEQ2181

GM/VECTRA CD

1994/1994

C20NE31012503L

9BGLL19BRRB313343

Cinza

Gasolina

R$ 3.000,00

1022

IHF7567

FIAT/PALIO ED

1998/1998

178A30115364423

9BD178016W0537130

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

1023

ILB7230

GM/CELTA 3 PORTAS

2002/2003

9E0041810

9BGRD08X03G157620

Prata

Gasolina

R$ 4.000,00

1024

MCC4709

VW/SANTANA

2001/2002

UDJ035986

9BWAC03X52P000175

Cinza

Gasolina

R$ 4.000,00

1025

CIO2544

FORD/FIESTA

1996/1996

C4ATL40624

9BFZZZFHATB044166

Laranja

Gasolina

R$ 2.500,00

1026

IKM5649

I/PEUGEOT 206 SELECTION

2001/2001

10TR01Q0013025

8AD2A7LZ91W063421

Vermelha

Gasolina

R$ 3.500,00

1027

IDO8788

GM/CORSA WIND

1995/1995

B10NZ31119666

9BGSC08WSSC720472

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

1028

HVE1878

VW/GOL CLI

1995/1996

UNC110335

9BWZZZ377ST215632

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

1029

IEP8910

GM/MONZA CLASS EFI

1993/1993

B20NZ31049049

9BGJJ69RPPB053523

Cinza

Gasolina

R$ 1.500,00

1030

IGR2019

VW/GOL MI

1997/1998

AFZ182059

9BWZZZ377VT179685

Verde

Gasolina

R$ 2.500,00

1031

INZ5562

RENAULT/CLIO AUT 10 H 3P

2007/2008

D7DC760Q041355

93YCB2Y058J910897

Branca

Gasolina

R$ 6.000,00

1032

IBC7749

FIAT/UNO MILLE

1990/1991

3241077

9BD146000L3647874

Cinza

Gasolina

R$ 1.500,00

1101

IMC8765

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2005

KC08E55012017

9C2KC08505R012017

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1102

IMM0263

HONDA/NXR125 BROS KS

2005/2005

JC30E85013173

9C2JD20105R013173

Branca

Gasolina

R$ 900,00

1103

IWA1638

YAMAHA/YS150 FAZER SED

2014/2014

G3B9E-045353

9C6KG0650E0017392

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

1104

IKF4237

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11214567

9C2JC30101R214567

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1105

ISG8219

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B826444

9C2JC4110BR826444

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1106

IKW0125

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13036150

9C2JC30103R036150

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1107

IJT2293

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

JC30E11026323

9C2JC30101R026323

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1108

IPT7046

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29057384

9C2JC41209R057384

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

1109

IRC2562

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A682432

9C2JC4110AR682432

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1110

IPW9494

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29081673

9C2JC41209R081673

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1111

IOC6349

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78006575

9C2JC30708R006575

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1112

IVG5317

I/SHINERAY XY 150 GY

2011/2012

162FMJCA114008

LXYJCKL05C0571649

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1113

ILR2217

HONDA/CG 125 TITAN KS

2004/2004

JC30E14090766

9C2JC30104R090766

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1114

ILP1429

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2004

JC30E24620771

9C2JC30214R620771

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1115

IQW9817

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2010/2010

E3C8E-062855

9C6KE1200A0062836

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1116

INP8178

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2007

G347E038230

9C6KG017070037826

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

1117

IPD5086

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78655005

9C2JC30708R655005

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1118

IOW7239

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78193435

9C2JC30708R193435

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1119

IMG9548

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15079599

9C2KC08105R079599

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1120

ILH8231

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13074265

9C2HA07103R074265

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1121

IPK8692

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28079647

9C2KC08208R079647

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1122

IKP3501

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12189502

9C2JC30102R189502

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1123

IMV5070

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75813314

9C2JC30705R813314

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1124

ILQ6009

HONDA/CG 125 TITAN KS

2004/2004

JC30E14089522

9C2JC30104R089522

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1125

INT7660

YAMAHA/YBR 125E

2007/2007

E381E-047710

9C6KE091070030782

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1126

ILK4472

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14025429

9C2JC30104R025429

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1127

INB6113

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76853710

9C2JC30706R853710

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1128

IKV6701

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13044544

9C2JC30103R044544

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1129

IKW2880

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2003

JC30E33100554

9C2JC30303R100554

Branca

Gasolina

R$ 600,00

1130

ILX9755

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54030440

9C2KC08504R030440

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1131

IRO4527

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-013984

9C6KE1520B0013980

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1132

IRR5124

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B014739

9C2JC4820BR014739

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1133

ILE1279

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13229429

9C2JC30103R229429

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1134

IRX2122

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

KC16E5B507715

9C2KC1650BR507715

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

1135

IOQ5781

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18144385

9C2KC08108R144385

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1136

IRS4777

HONDA/CB 300R

2010/2011

NC43E1B200999

9C2NC4310BR200999

Azul

Gasolina

R$ 2.100,00

1137

ILT4804

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14020640

9C2KC08104R020640

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1138

IJY6444

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

JC30E21031601

9C2JC30201R031601

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1139

IMM9747

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15094942

9C2KC08105R094942

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1140

IQR3893

HONDA/CG 125 CARGO KS

2009/2010

JC41E3A000927

9C2JC4130AR000927

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

1141

IRI0897

HONDA/CG150 FAN ESDI

2010/2011

KC16E8B300251

9C2KC1680BR300251

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

1142

IPN0539

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-028627

9C6KE122090028628

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1143

IVI7841

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

E3L2E-037755

9C6KE1950E0028055

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1144

MBK5495

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

HA07E12050362

9C2HA07102R050362

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1145

IOE4537

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E155289

9C6KE092080157179

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1146

IEM4944

HONDA/CG 125

1986/1986

CG125BRE1488569

CG125BR1488154

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1147

IMM5639

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E-097639

9C6KE043050057011

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1148

INA7367

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E6017228

9C2MC35006R017228

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1149

ISH2553

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B640952

9C2KC1670BR640952

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

1150

ITS0781

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

KC16E7C592376

9C2KC1670CR592376

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

1151

IQC5902

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19036498

9C2KC16109R036498

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1152

IRM4853

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B318030

9C2JC4110BR318030

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

1153

IOX6467

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-214280

9C6KE092080215577

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1154

ILK6083

HONDA/CG 125 CARGO

2003/2004

JC30E34000603

9C2JC30304R000603

Branca

Gasolina

R$ 700,00

1155

IWI7475

HONDA/BIZ 100 KS

2014/2015

HC14E1F000335

9C2HC1410FR000335

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

1156

IRY4514

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

E3G7E-019009

9C6KE1500B0019005

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1157

INE4020

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76905443

9C2JC30706R905443

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1158

IEQ2009

HONDA/CG 125 TODAY

1992/1992

JC18E4045082

9C2JC1801NR252009

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

¹ Lote 1016 (IKS0136) - Possui registro de veículo recuperado (restaurado após danos de média monta). O arrematante deve estar ciente de que este registro é permanente e constará no CRV/CRLV durante toda a vida útil do veículo.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1201

IEC3399
IEY7688
CBG7015
IDO1665
ICD0063
LOO9908

GM/CHEVETTE JUNIOR
I/VW GOLF GLX (+)
VW/VOYAGE GLS
VW/SANTANA CL (+)
GM/MONZA SL (+)
FIAT/DOBLO CARGO (+)

1992/1992
1996/1996
1987/1987
1988/1988
1987/1988
2003/2003

2JD14UL34082
ADC041640
RS0048690
UE211306
20YVH31040757
223A30115657137

Branca
Vermelha
Preta
Preta
Prata
Branca

R$ 1.000,00

1202

IHA0235
IBO5915
IEV0502
IAZ7112
IEC4805
AUD2882

GM/CARAVAN COMODORO
VW/GOL LS
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CL (+)
GM/MONZA GL (+)
I/AUDI A3 SPB 2.0T FSI (+)

1982/1983
1985/1985
1984/1984
1989/1989
1995/1996
2006/2007

2JJ264MB
UP017588
3JJ04PA
--- Sem Número ---
B20NZ31135072
BWA073969

Prata
Cinza
Branca
Azul
Azul
Prata

R$ 1.100,00

1203

ICH6332
IDP3818
IHH3356
IGP5664
LXT4523
MCS5911

FORD/ESCORT L (+)
FIAT/ELBA CS
VW/BRASILIA
GM/CHEVETTE
VW/GOL 1000
VW/GOL SPECIAL (+)

1985/1985
1989/1989
1980/1980
1983/1983
1993/1993
2002/2003

271461
168B30117442844
BN584632
3JA21PA
1518271
AFZ770547

Prata
Cinza
Bege
Branca
Branca
Cinza

R$ 800,00

1204

IBX2863
ICQ9639
IEI6305
IDM1595
IAQ3291
IMJ8350

FORD/DEL REY ESCALA OURO
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CHEVETTE
IMP/VW GOLF GL (+)
VW/SANTANA GL 2000
PEUGEOT/206 14 PRESENC (+)

1984/1984
1994/1995
1983/1983
1995/1995
1992/1992
2005/2005

156861
160E20119259357
0220195RS
ACC245590
UQ093802
10DBS10008142

Dourada
Verde
Azul
Azul
Vermelha
Prata

R$ 900,00

1205

IBZ3549
IDA5855
KBU2756
AAV3653
IFP5484
CKI9788

GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT
VW/GOL 1000 (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE
FORD/KA (+)

1984/1984
1985/1986
1994/1995
1987/1987
1981/1981
1997/1998

18A31010458
RS29880
1788361REM
UP239052
1J0129GD
C4BV540893

Branca
Vermelha
Branca
Cinza
Marrom
Prata

R$ 700,00

1206

IFN8698
ICQ2536
IBM2152
IAS2033
IJE5559

FORD/DEL REY GLX (+)
GM/MONZA GL
FORD/VERSAILLES 2.0 GHIA
VW/QUANTUM CL (+)
FIAT/BRAVA SX (+)

1988/1989
1994/1995
1992/1992
1988/1989
1999/2000

819515
B20NZ31100250
UR052669
UD029374
8538863

Dourada
Vermelha
Azul
Prata
Cinza

R$ 700,00

1207

BJG3467
IIG8314
IBC3019
IEC2350
CIA6847

VW/SANTANA GLS 2000
FORD/ESCORT L (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/CHEVETTE L
IMP/VW GOLF GL 1.8 MI (+)

1992/1992
1989/1989
1990/1991
1993/1993
1997/1997

RS23805
865772
E18LVH31040991
3JH23MH13383
ADD127759

Prata
Dourada
Verde
Verde
Prata

R$ 600,00

1208

IDE3318
ICS4665
ICQ6074
ICV5777
KGJ1723

FIAT/UNO S 1.5
FORD/ESCORT L
VW/GOL 1000
VW/GOL CL (+)
FORD/FIESTA (+)

1992/1992
1985/1986
1995/1995
1989/1989
1997/1997

3521293
405055
RS37966
UP549479
C4AVM03571

Verde
Dourada
Branca
Branca
Azul

R$ 600,00

1209

IAU7404
IFI5564
IBK0200
IDH3913
IDV1831
IEV8449

GM/KADETT SL
VW/VOYAGE LS (+)
FIAT/UNO S IE
GM/MONZA SL/E
VW/GOL CLI (+)
GM/CORSA WIND (+)

1990/1990
1982/1982
1993/1994
1985/1986
1995/1995
1996/1996

18LVH31007819
BR409669
3855595
0230189RS
UNC075098
B10NE31029337

Dourada
Branca
Branca
Prata
Vermelha
Azul

R$ 700,00

1210

ICB5960
IEE9691
IIF5749
IDC1513
IDE3628
IKR9805

VW/PASSAT TS (+)
GM/KADETT IPANEMA SL
GM/MONZA SL/E
FORD/ESCORT L
VW/GOL 1000I (+)
I/PEUGEOT 206 SELECTION (+)

1982/1982
1991/1992
1986/1987
1988/1988
1995/1995
2002/2002

BS124318
--- Sem Número ---
DT5126RS
802049
045290
7LZ10TR01Q0027356

Verde
Prata
Branca
Dourada
Azul
Cinza

R$ 800,00

1211

ICJ7061
CPP4266
IFY4034
BNH2861
MUM0284
DDV0445

VW/PASSAT FLASH (+)
FORD/KA
IMP/FORD ESCORT GL 16V (+)
FORD/ESCORT L (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
I/FORD MONDEO GLX FG (+)

1987/1987
1998/1999
1996/1997
1993/1993
1995/1995
2000/2000

UE176793
RS34727
RKDTX08008
1528021
ACC004763
YK51257

Vermelha
Prata
Branca
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 800,00

1212

IDN4485
IFH5086
IFI7036
ICA1916
ABO4913
IHH9469

FIAT/147
VW/PASSAT (+)
GM/MONZA GL
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/KADETT IPANEMA SL
IMP/VW GOL STAR (+)

1986/1986
1977/1977
1994/1994
1994/1994
1990/1991
1997/1998

127A20112318265
BR109342
B20NZ31074371
1746206
E18LVH31048084
UND087175

Branca
Amarela
Azul
Dourada
Cinza
Prata

R$ 700,00

1213

IGC1414
KBQ2727
IHY1808
IFS4982
IGG0219
JNL6350

FORD/VERONA LX
VW/LOGUS CL (+)
FORD/CORCEL (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)

1992/1992
1993/1993
1976/1976
1987/1987
1986/1986
1996/1997

1275693
USB012572
--- Sem Número ---
2534258
18AH31008685
NGATS89882

Vermelha
Azul
Branca
Branca
Branca
Prata

R$ 700,00

1214

IEI2473
IBR3834
IAX1924
ADW5920
BGW2417
IJA3993

VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/PASSAT LS
FORD/ESCORT XR3 (+)
VW/GOL MI (+)

1995/1996
1991/1991
1989/1989
1980/1980
1989/1989
1999/1999

USC083544
1184635
20YVH31098019
PBP129
821386
AFZ393966

Branca
Preta
Azul
Verde
Vermelha
Branca

R$ 700,00

1301

MFH5371
IQA7128
IPY4670
ISS5083
ILB8817
INV0769
IMJ5140
IGO2103
MGX3831
IEY1881

SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/CG 125 FAN KS
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/C100 DREAM (+)

2005/2006
2008/2009
2009/2009
2011/2011
2003/2003
2007/2007
2005/2005
1997/1997
2007/2008
1996/1996

JBL5018538
E3C9E-014255
JC41E19514515
162FMJBB060199
JC30E23133436
E382E108229
KC8E15105818
JC25EV190245
JCL7072866
C100KSE-T04822

Vermelha
Azul
Vermelha
Laranja
Azul
Preta
Verde
Azul
Azul
Vermelha

R$ 1.000,00

1302

IMH3061
IOB5478
IQY7664
IPD2089
IOG4036
IKS0172
IOY5352
IFF2484
IRN6053
MCW3747

HONDA/CG 150 JOB
YAMAHA/YBR 125E
I/SHINERAY XY 200 III (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/NXR150 BROS ES (+)
JTA/SUZUKI GSXR750 (+)

2004/2005
2007/2008
2009/2009
2007/2008
2007/2008
2002/2002
2008/2008
1986/1987
2010/2011
2004/2004

RS38866
E381E066713
163FML9A062421
1P52FMH81053256
E382E-155173
JC30E22543979
C3E8011312
CG125BRE1515777
KD05E5B528430
R731BR101190

Branca
Preta
Preta
Preta
Vermelha
Verde
Preta
Branca
Vermelha
Azul

R$ 1.400,00

1303

ILU3148
IMD8977
ISL4508
IMT5023
INP1289
IAU5455
IOJ5161
IMK4601
IRC7733
IKW7283

HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125K
I/SHINERAY XY 110 V (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 CARGO ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2004/2004
2004/2005
2011/2011
2005/2005
2006/2007
1986/1986
2007/2008
2004/2005
2009/2009
2002/2003

JC30E14108548
E338E074688
1P53FMHBA145806
E338E133931
1P52FMH71002636
CG125BRE1500708
F466BR215751
157FMI0430039986
JC41E49002446
JC30E13020040

Preta
Azul
Prata
Vermelha
Rosa
Azul
Preta
Vermelha
Branca
Prata

R$ 1.000,00