Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0160/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHO QUINTA RODA - ROSARIO DO SUL/RS, de acordo com o Processo SPD: 089766/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 16 de março de 2017

1.2 LOCAL: Av. Tupi Silveira, 2398 - São Jorge - Bagé/RS, BAGE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCIANO BARBIERI

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone:

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV CEL SABINO DE ARAUJO, 1841, ROSARIO DO SUL/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de ROSARIO DO SUL/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 17 de fevereiro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

100

ISM0108

VW/POLO SEDAN 1.6

2007/2008

BPA221440

9BWJB09N48P018488

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 12.350,00

1011

IME5305

SCANIA/P94GA4X2NZ 310

2004/2004

8040397

9BSP4X2A043560079

Branca

Diesel

R$ 28.700,00

1032

IMO9523

SR/LIBRELATO SRPR 3E

2005/2005

--- Sem Número ---

9A9PR45735LDJ5639

Branca

Sem Combustível

R$ 15.000,00

105

ITK4230

HONDA/POP100

2012/2012

HB02E1C460473

9C2HB0210CR460473

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

106

ISE2140

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B730854

9C2JC4110BR730854

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

107

IRZ2702

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2011

JC48E1B006577

9C2JC4810BR006577

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

108

IRR3186

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B325937

9C2JC4110BR325937

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

109

IRM7341

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-018143

9C6KE1520B0018131

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

110

IRM3317

HONDA/CG150 FAN ESDI

2010/2011

KC16E8B317994

9C2KC1680BR317994

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

111

IQW3043

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A103697

9C2JC4120AR103697

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

112

IQN0388

SUNDOWN/HUNTER 125 SE

2008/2009

JCM8099363

94J2XECM89M031909

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

113

IQM8332

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-098530

9C6KE1220A0098574

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

114

IQL4223

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A559213

9C2JC4110AR559213

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

115

IQG7888

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-088458

9C6KE1220A0088452

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

116

IQF5747

HONDA/CG 150 FAN ESI

2009/2010

KC15E5A002848

9C2KC1550AR002848

Cinza

Gasolina

R$ 1.350,00

117

IQA5673

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-044438

9C6KE122090044418

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

118

IPW4475

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19009204

9C2KC16109R009204

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

119

IPS8873

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-058202

9C6KE122090058160

Prata

Gasolina

R$ 1.050,00

120

IPH8113

SUNDOWN/MAX 125 SED

2008/2008

JCJ8093227

94J2XCCJ88M032907

Prata

Gasolina

R$ 700,00

121

IOY9108

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78654845

9C2JC30708R654845

Preta

Gasolina

R$ 950,00

122

IOY8911

DAFRA/SPEED 150

2008/2008

C3G8022094

95VCA1G288M021067

Prata

Gasolina

R$ 650,00

123

IOP6175

HONDA/NXR150 BROS ESD

2008/2008

KD03E18013890

9C2KD03108R013890

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

125

IOJ8475

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17032354

9C2HB02107R032354

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

126

INX4523

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77170154

9C2JC30707R170154

Preta

Gasolina

R$ 900,00

128

INV6806

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77125886

9C2JC30707R125886

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

129

INR3088

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7030193

9C2MC35007R030193

Prata

Gasolina

R$ 1.650,00

130

ING0392

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

E382E-053958

9C6KE092060055257

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

131

INE6820

SUNDOWN/MAX 125 SE

2006/2006

JCD6026123

94J2XDCD66M009289

Prata

Gasolina

R$ 500,00

133

INE0582

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76897657

9C2JC30706R897657

Preta

Gasolina

R$ 800,00

134

INB6829

YAMAHA/YBR 125E

2006/2006

E381E019818

9C6KE091060010520

Verde

Gasolina

R$ 850,00

136

IMX4812

I/TRAXX JH125 G

2005/2005

2005000541

LAAAAKJF050000129

Preta

Gasolina

R$ 700,00

137

IMV2164

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65801309

9C2KC08605R801309

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

139

IMU0039

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

JA04E16001824

9C2JA04106R001824

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

141

IMQ5380

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E120905

9C6KE044050124695

Preta

Gasolina

R$ 750,00

142

IMM6113

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-112156

9C6KE044050115780

Preta

Gasolina

R$ 750,00

143

IMJ2985

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E084833

9C6KE043050050345

Prata

Gasolina

R$ 800,00

144

IME9682

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E5010541

9C2MC35005R010541

Prata

Gasolina

R$ 1.450,00

145

IMD5725

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

HA07E14051284

9C2HA07104R051284

Azul

Gasolina

R$ 800,00

146

ILZ3393

HONDA/C100 BIZ

2004/2004

HA07E-4039059

9C2HA07004R039059

Verde

Gasolina

R$ 700,00

147

ILW8774

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24025293

9C2KC08204R025293

Azul

Gasolina

R$ 950,00

148

ILQ0801

HONDA/CG 125 CARGO

2003/2004

JC30E34003187

9C2JC30304R003187

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

149

ILP3445

HONDA/NXR125 BROS KS

2003/2004

JC30E84003415

9C2JD20104R003415

Branca

Gasolina

R$ 950,00

150

ILN8168

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24018641

9C2JC30204R018641

Verde

Gasolina

R$ 800,00

151

ILK2580

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E032981

9C6KE044040032925

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

153

IKN6613

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2002

JC30E32005747

9C2JC30302R005747

Azul

Gasolina

R$ 650,00

154

IKN6609

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2002

JC30E32005762

9C2JC30302R005762

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

155

IKM6440

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22508365

9C2JC30212R508365

Verde

Gasolina

R$ 800,00

156

IKL8340

HONDA/C100 BIZ

2001/2002

HA07E-2008248

9C2HA07002R008248

Azul

Gasolina

R$ 650,00

157

IKL2893

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12039149

9C2JC30102R039149

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

158

IKK9369

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12031454

9C2JC30102R031454

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1 Lote 101 (IME5305) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.042,81.

2 Lote 103 (IMO9523) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 191,54.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

165

IBE2457
IEG5101
IAW3905
ICQ4867

VW/VOYAGE CL (+)
VW/GOL 1000I (+)
VW/PARATI S
FIAT/OGGI CS (+)

1988/1989
1994/1995
1983/1983
1983/1983

UP477625
RS29703
UP499921
127A20111399592

Branca
Azul
Cinza
Verde

R$ 600,00

166

IAR9870
IAX3083
IFY1847
ICN2876

FORD/DEL REY GL (+)
VW/FUSCA 1300 L (+)
FORD/CORCEL LUXO (+)
FORD/BELINA II

1986/1987
1978/1978
1977/1977
1985/1985

618381
BJ402728
735201
274810

Verde
Azul
Marrom
Marrom

R$ 600,00

167

IFI1175
IDI9937
IIP2875
IIN2922

GM/MONZA SL/E (+)
VW/BRASILIA (+)
FORD/BELINA II (+)
GM/CORSA WIND (+)

1984/1984
1977/1977
1979/1979
1998/1999

18A31023680
BN342452
025RS148REM
AJ0005713

Vermelha
Branca
Branca
Azul

R$ 700,00

168

IEV2669
IFE6830
IBV8807
JLX7692

VW/VOYAGE LS (+)
FORD/CORCEL II HOBBY (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/TEMPRA SX (+)

1985/1985
1980/1980
1975/1975
1997/1997

BW278435
893112
8J0119A3
9197399

Azul
Branca
Branca
Azul

R$ 700,00

169

IJI7662
ICE0654
LAL5729
IEZ0799

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE DL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/FIESTA (+)

1981/1981
1990/1991
1994/1995
1996/1996

1J0630MA
0JK14VA68261
146C40114137640
C4ATK12308REM

Prata
Cinza
Cinza
Vermelha

R$ 700,00

170

IEJ6138
ICO8102
IEQ2823
LWY7445

GM/CHEVETTE HATCH
VW/GOL 1000
FORD/CORCEL LDO (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

1982/1982
1993/1994
1977/1977
1995/1995

0J032802
1624623
607115
146C40114278360

Prata
Verde
Marrom
Verde

R$ 700,00

171

IGL5475
IHK7350
IDJ1356
IOB9189

IMP/VW GOL CL 1.6 MI (+)
FORD/CORCEL II (+)
FORD/CORCEL (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX

1997/1997
1978/1978
1977/1977
2007/2008

UND205291
--- Sem Número ---
502215
178F10117710176

Vermelha
Bege
Azul
Vermelha

R$ 850,00

172

ICQ7311
IET0414
IAV2962
IFJ4769

GM/MONZA SL/E 2.0
VW/GOL S (+)
FORD/ESCORT HOBBY (+)
GM/MONZA SL EFI (+)

1989/1989
1986/1986
1993/1993
1993/1993

20YVH31036432
UP096103
1475712
B20NZ31047918

Marrom
Bege
Azul
Cinza

R$ 600,00

173

IGJ6902
ICG0924
IHP3375
IFQ8595

VW/GOL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/DEL REY (+)
FIAT/TEMPRA SX 16V (+)

1980/1980
1985/1985
1983/1983
1996/1997

158RS148REM
5JB11PA09721
S230550
159B70119168462

Azul
Prata
Cinza
Azul

R$ 700,00

174

IAS3103
IIR0397
IEF2690
IDH9180

GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
FIAT/UNO MILLE
FORD/BELINA II L (+)
VW/GOL GL (+)

1992/1993
1992/1992
1988/1989
1987/1987

2JL18UM79631
5426926
836101
UP318261

Verde
Vermelha
Prata
Branca

R$ 600,00

180

IBX4388
IFF8324
IEK8463
IMV2689
INF1733

HONDA/XL 125 (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1985/1985
1996/1996
1996/1996
2005/2006
2006/2006

CG125BRE6112702
C100KSET04555
2MW043036
E382E011464
KC08E16973374

Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Prata

R$ 900,00

181

LWV8762
IEQ7346
IJU0454
IJQ4449
INX0980

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1995/1995
1996/1996
2000/2001
2000/2000
2007/2007

JC25E-SS05266
JC25ET028987
HA07E-1006028
E308E-013459
JC30E77179704

Azul
Cinza
Verde
Prata
Preta

R$ 900,00

182

IIN4842
IGX1682
IRA0224
INQ0465
IRO1625

HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)

1987/1987
1989/1989
2010/2010
2007/2007
2009/2009

CG125BRE2174909
2MW012487
E3F9E-000413
JC30E77074828
162FMJ29A070276

Preta
Branca
Prata
Preta
Preta

R$ 1.100,00

183

IRN2864
IOJ8916
IMU4413
INZ3530
IOM9565

I/SHINERAY XY 110 V
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2009/2009
2007/2007
2005/2005
2007/2007
2008/2008

1P53FMH9A067593
HB02E17021293
JC30E75095060
KC08E57059486
KC08E28035654

Prata
Vermelha
Azul
Prata
Vermelha

R$ 1.200,00

184

IGW2957
IJY2198
IKK6569
IKI9391
INE9907

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1983/1983
1983/1983
2001/2002
2001/2001
2006/2006

CG125BR2115906
CG125BR3104706
E308E-047695
HA07E1044648
JC30E76908942

Vermelha
Vermelha
Prata
Azul
Preta

R$ 900,00

185

IBD9580
IHO4763
IMW4513
IJK8865
ISR9444

HONDA/CG 125 (+)
HONDA (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1986/1986
1986/1987
2005/2006
2000/2000
2011/2012

CG125BRE1492620
CG125BRE2174179
E381E-004109
JC30E1Y013864
JC41E1C317503

Vermelha
Vermelha
Preta
Azul
Preta

R$ 1.000,00

186

IGZ1605
IGR7399
IKN4578
MFQ4580
IJN7833

HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1995/1995
1997/1997
2002/2002
2002/2003
2000/2000

JC25ESSA0728
2MW053457
JC30E32005677
JC30E13139183
MC27E-Y020088

Azul
Preta
Amarela
Azul
Preta

R$ 800,00

187

IIA0238
IHC8606
INB8666
IKA1882
ISY7633

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1984/1984
1992/1992
2005/2005
2001/2001
2011/2012

CG125BR1368519
JC18E4026837
JCG5013286
MC27E1024356
JC41E1C478247

Azul
Azul
Vermelha
Azul
Roxa

R$ 900,00

188

IGW5014
IHG4564
IGE3324
IRY0611
IRE9710

HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

1995/1995
1997/1998
1986/1986
2011/2011
2010/2010

JC25ESS05092
2MW059053
CG125BRE3125019
JC41E1B741287
JC41E2A131464

Branca
Preta
Vermelha
Roxa
Vermelha

R$ 900,00

189

IED0986
IGU0673
IJT7406
IMX3969
ILH9776
IOW7066
ISB9003

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

1984/1984
1997/1997
2000/2001
2005/2006
2003/2003
2008/2008
2011/2011

CG125BR2132262
JC25EV162868
HA07E-1001498
E381E-004610
KD02E33006980
KC08E18240224
KC16E7B584162

Preta
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.400,00